Zapping
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dança Com as Estrelas

+52
MarianaM
Oxi
Telma
marta91
Alkio
vvvalente
AdoroTV
DjiS.
NF
urban.
Wiseman
Nossa
fab
Tiago Vale
MM
PSMA
JMoreira (JJ)
Marc
Alvin
MDD
claudia1982
Alex F
C.T.
Paulo_1984
Bigtv
RodrigoMarquês.
Yugo
bento19
Chocoloco
Zapping
pedroooo_pfcs
climatico
ZDK
SirNoobPT
Magy
LV
Edu
Figo
Fofusco
NC10
pacheco
tvimagazine
Nês
Joni Milk
Pipoca5
Diogo
browns
Free Live
HHHugo
o-V
Samuel
Rubenz
56 participantes
Zapping :: Televisão :: TVI :: Arquivo
Ir para baixo
RodrigoMarquês.
RodrigoMarquês.
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 1438
Pontos : 1438
Data de inscrição : 14/11/2012

Dança Com as Estrelas  - Página 30 Empty Re: Dança Com as Estrelas

Seg Jul 29, 2013 1:44 am
Bom, depois de ver o programa cá vai a minha opinião: acho que por ter as expectativas altas e estar ansioso pelo programa por ser de dança achei o programa cheio de falhas, demasiadas!

Começando pelo estúdio foleiro e pequeno (não havia dinheiro para mais? onde está o estúdio imponente que o Cunha Velho anunciou para a estreia da Cristina a solo?). Cristina a gritar imenso e muito forçada, não gostei (quando foi a Sara já não podia ouvir falar em camas, era constrangedor a cara com que o Lourenço ficou depois de tanto picarem; e os MAS, PORÉM, TODAVIA do Sr. Alberto? Será que não percebe que chateia estar sempre a picar no mesmo?). Muito enche-chouriço, enquanto é a vez da Alexandra passa bem, mas o Cifrão... Ele que fale o mínimo possível, parece que se derrete todo e está a contar um romance onde os pássaros cantam e o sol brilha, sem exagerar enervava-me só de o ouvir e fez me mudar para a SIC (que até deu para dar umas gargalhadas), sem jeitinho nenhum para jurado. O co-apresentador, para quê? Era engraçado saber a reacção deles pós palco, mas aquele anexo é no palco, nem dá para dizerem mais coisas diferentes dos que as que tinham dito ao lado da Cristina tal é a proximidade e pouco tempo de espaçamento entre Cristina-'sala vermelha'. Outro ponto negativo foi a realização.

O que safou isto foram as ditas estrelas. Gostei muito de os ver dançar e da sua animação. As pontuações não foram justas principalmente para com a Iva que eu nem imagino as dores que ela deve ter tido para conseguir dançar daquela maneira! Surprised Grande Iva. Pedro Teixeira 5estrelas. Grande homem, e aquela emoção a enviar as melhoras para o toureiro foi comovente. Já agora, que melhor e que tudo corra bem, não esperava que fosse tão grave!

Que no próximo programa melhorem muito, senão só vou ver mesmo as danças e pouco mais...
Edu
Edu
Nível 2
Mensagens : 12444
Pontos : 12575
Data de inscrição : 10/11/2012
Idade : 23

Dança Com as Estrelas  - Página 30 Empty Re: Dança Com as Estrelas

Seg Jul 29, 2013 1:47 am
Sinceramente, não tinha expectativas nenhumas disto, mas até gostei no geral.

Só achei o Pedro um bocadinho perdido ali no meio.

_________________
Dança Com as Estrelas  - Página 30 Ass_EDU
RodrigoMarquês.
RodrigoMarquês.
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 1438
Pontos : 1438
Data de inscrição : 14/11/2012

Dança Com as Estrelas  - Página 30 Empty Re: Dança Com as Estrelas

Seg Jul 29, 2013 1:55 am
Concordo com tudo o que escreveste, Ivigario.

Não me quis alongar muito mas podia ter apontado mais erros. A imagem, em televisão do programa é muito má. Enquanto que no Dança Comigo conseguiam passar algum glamour e grandeza para casa, mesmo não sendo assim tão grande, aqui não vi nada de glamour e luxo (que se pedia com as 'estrelas') apenas o vestido da Cristina e a presença da Alexandra. Para um programa que já tanto foi falado e que marca (li hoje na crónica do NTV) uma viragem ficou no limiar da positiva.

#desiludido
C.T.
C.T.
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 3055
Pontos : 3140
Data de inscrição : 24/11/2012
Idade : 35
Localização : Vila Nova de Gaia

Dança Com as Estrelas  - Página 30 Empty Re: Dança Com as Estrelas

Seg Jul 29, 2013 1:56 am
lvigario escreveu:
Outro grande erro, tem que ver com a banda ao vivo. Programa de dança, sem banda ao vivo, não é programa de dança :DE muito menos neste formato, que necessita mesmo de uma banda, senão fica um buracão por detrás dos concorrentes a dançarem. Alias confiarem em músicas é um pequeno tiro no pé, tenho a certeza que durante esta temporada, se vão enganar e colocar mal a música, ou a música vai crashar e os concorrentes vão ter de recomeçar, erros que se evitavam com uma banda em estúdio. Eu acredito que seja caro, mas não me venham dizer que a TVI não tinha dinheiro para tal, porque isso não acredito. Eu gostei das músicas escolhidas, e penso que aquilo que têm dito, quanto ao “Get Lucky” não ser cha-cha-cha (só um exemplo, visto que outras músicas foram referidas) seria resolvido se existisse uma banda ao vivo, pois seria possível acrescentar mais um ou dois instrumento e seria mais fácil para o espectador acreditar que a música era perfeita para se dançar cha-cha-cha.

Conforme o que eu ja tinha dito.... Uma banda obviamente resolvia o assunto... ou entao covers pre-gravados como no dança dos famosos... exemplos:




LV
LV
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 3101
Pontos : 3173
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 31

Dança Com as Estrelas  - Página 30 Empty Re: Dança Com as Estrelas

Seg Jul 29, 2013 2:07 am
RodrigoMarquês. escreveu:Concordo com tudo o que escreveste, Ivigario.

Não me quis alongar muito mas podia ter apontado mais erros. A imagem, em televisão do programa é muito má. Enquanto que no Dança Comigo conseguiam passar algum glamour e grandeza para casa, mesmo não sendo assim tão grande, aqui não vi nada de glamour e luxo (que se pedia com as 'estrelas') apenas o vestido da Cristina e a presença da Alexandra. Para um programa que já tanto foi falado e que marca (li hoje na crónica do NTV) uma viragem ficou no limiar da positiva.

#desiludido

Exactamente, fiquei mesmo desiludido. E estava mesmo à espera que este formato fosse superar o "Dança Comigo", mas acabo por preferir o Dança Comigo, pelo menos tendo em conta este primeiro programa.

A banca dos jurados também é um pouco foclórica, esqueci-me de referir.
tvimagazine
tvimagazine
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 11579
Pontos : 11633
Data de inscrição : 13/11/2012

Dança Com as Estrelas  - Página 30 Empty Re: Dança Com as Estrelas

Seg Jul 29, 2013 2:21 am
Os planos da câmaras estavam realmente muito medíocres! Então aquele fail em que passou um camera men no meio do palco para passar para o outro lado foi ridículo -.-' Mas a TVI é mesmo assim, não há grande motivação e depois os profissionais transparecem-no para a televisão! Aliás, quem é o profissional de multimédia que consegue estar a produzir um programa em 4:3?! Suspect É que já nem se faz hoje em dia. Um programa de edição é aberto e ele vem logo em 16:9, o 4:3 já nem é o standart! Não admira que tenham dores de cabeça

A nível de qualidade de imagem, eu acho que esteve bem! O escuro à volta do palco fez acentuar o contraste e eu acho que isso dá uma imagem muito high-tech (olha eu a dar numa de Cinha Riso ). Não achei nada que estivesse mal, até parecia "HDê" (como a Maria Albertina diz ao seu marido José Laughing )!

Também me fez comichão (e aqui voltamos aos planos) o facto de isto ser um programa visual e aquilo foi do mais desastroso possível! É uma componente muito importante e às tantas já víamos os concorrentes do tamanho de formigas sem ângulo nenhum e não se percebe nada do que estão a fazer -.-' E depois claro, a TVI, para se mostrar, foi muito espertinha e na hora do par especial da noite actuar, vejam lá se não foram ter o trabalhinho de ir buscar o guindaste e meter a câmara a voar de um lado para o outro (incluindo um 360º)? Twisted Evil  Para além da dança ter sido magnífica, a TVI aqui já conseguiu transparecê-lo pela televisão... mas é mesmo para o inglês ver, eles vão se embora e o guindaste vai para o lixo Rolling Eyes Digo guindaste só para ilustrar, porque eu nem sei o que eles estavam a utilizar Laughing
LV
LV
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 3101
Pontos : 3173
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 31

Dança Com as Estrelas  - Página 30 Empty Re: Dança Com as Estrelas

Seg Jul 29, 2013 2:25 am
tvimagazine escreveu:Os planos da câmaras estavam realmente muito medíocres! Então aquele fail em que passou um camera men no meio do palco para passar para o outro lado foi ridículo -.-' Mas a TVI é mesmo assim, não há grande motivação e depois os profissionais transparecem-no para a televisão! Aliás, quem é o profissional de multimédia que consegue estar a produzir um programa em 4:3?! Suspect É que já nem se faz hoje em dia. Um programa de edição é aberto e ele vem logo em 16:9, o 4:3 já nem é o standart! Não admira que tenham dores de cabeça

A nível de qualidade de imagem, eu acho que esteve bem! O escuro à volta do palco fez acentuar o contraste e eu acho que isso dá uma imagem muito high-tech (olha eu a dar numa de Cinha Riso ). Não achei nada que estivesse mal, até parecia "HDê" (como a Maria Albertina diz ao seu marido José Laughing )!

Também me fez comichão (e aqui voltamos aos planos) o facto de isto ser um programa visual e aquilo foi do mais desastroso possível! É uma componente muito importante e às tantas já víamos os concorrentes do tamanho de formigas sem ângulo nenhum e não se percebe nada do que estão a fazer -.-' E depois claro, a TVI, para se mostrar, foi muito espertinha e na hora do par especial da noite actuar, vejam lá se não foram ter o trabalhinho de ir buscar o guindaste e meter a câmara a voar de um lado para o outro (incluindo um 360º)? Twisted Evil  Para além da dança ter sido magnífica, a TVI aqui já conseguiu transparecê-lo pela televisão... mas é mesmo para o inglês ver, eles vão se embora e o guindaste vai para o lixo Rolling Eyes Digo guindaste só para ilustrar, porque eu nem sei o que eles estavam a utilizar Laughing

Assino por baixo.
Eu vi num LCD, se alguma vez tiver que assistir na TV que tenho no quarto que é daquelas antigas, em formato 4:3 e ainda por cima tamanho médio, eu não vou conseguir ver os concorrentes a dançarem.
climatico
climatico
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 11460
Pontos : 11757
Data de inscrição : 18/11/2012
Idade : 37
Localização : Monção
http://www.loadingconsulting.com

Dança Com as Estrelas  - Página 30 Empty Re: Dança Com as Estrelas

Seg Jul 29, 2013 2:25 am
Se calhar queres dizer uma grua?

_________________
Dança Com as Estrelas  - Página 30 Logo_l10
Loading Marketing Consulting
tvimagazine
tvimagazine
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 11579
Pontos : 11633
Data de inscrição : 13/11/2012

Dança Com as Estrelas  - Página 30 Empty Re: Dança Com as Estrelas

Seg Jul 29, 2013 2:27 am
climatico escreveu:Se calhar queres dizer uma grua?
Sei lá, às tantas utilizaram o famoso mini-helicóptero que agora andam a utilizar a torto e a direito nas novelas... só que só nas estreias Twisted Evil (if you know what i mean)
ZDK
ZDK
Nível 2
Mensagens : 18190
Pontos : 18232
Data de inscrição : 17/11/2012

Dança Com as Estrelas  - Página 30 Empty Re: Dança Com as Estrelas

Seg Jul 29, 2013 2:57 am
A fonte vale o que vale, mas refere o que aconteceu ao José Luís Gonçalves e qual o seu estado: http://www.toureio.com/index.php/layout/821-jose-luis-goncalves-em-estado-grave-no-hospital-de-santa-maria

_________________
Dança Com as Estrelas  - Página 30 07b1609ee2f79aa5f123c61b560f057d854076fd
Queens of Survivor! <3
Telma
Telma
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 2959
Pontos : 2961
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 31

Dança Com as Estrelas  - Página 30 Empty Re: Dança Com as Estrelas

Seg Jul 29, 2013 9:01 am
Eu gostei do programa no geral. Claro que há que melhorar, mas a equipa toda devia estar um pouco nervosa e preocupada com o concorrente lesionado. Talvez por isso a Cristina estar a falar tão alto no início. Quando à picardia com o Alberto acho que foi mais para criar alguma cumplicidade com ele, já que ele é o único não conhecido do público.

Uma coisa que fez falta foi mais animação, momentos de humor. Mas lá está eles não estavam com muito espírito para festas, sabendo que alguém está tão mal.
Nês
Nês
Nível 2
Mensagens : 7460
Pontos : 7623
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 34

Dança Com as Estrelas  - Página 30 Empty Re: Dança Com as Estrelas

Seg Jul 29, 2013 12:02 pm
Incrível como o Toureiro teve de ir para um programa de danças para conseguir ter um traumatismo. Isto não é normal. Nem o Splash deu isto assim. looooool 

Cum catano. Espero que melhore.

Quanto ao resto já aqui disse ontem. Não vi o programa todo, porque estava cansada e acho que há coisas que são desnecessárias e criam monotonia e sono.
Pontos positivos o elenco jovem.
Pontos negativos: escolha das músicas em algumas danças, cortes das mesmas, voz off, juri sem química e com muito bla bla bla (só graxa...).

Não gostei da Cristina, mas também ela está num ambiente diferente e nem sequer se adaptou. Foi ela das manhãs na noite. Não há que esperar muito mais dela. Come-se. Achei foi que lhe deram pouco destaque e ela totalmente não tem a mão do programa. Talvez com o tempo. A voz off é tão desnecessária. Ela é boa a gritar e dava bem para fazer a vez da voz off nas apresentações e divulgações. Não entendi sequer essa escolha. Enfim.

Acho o palco grande para a realização que é. Ou seja, podiam aproveitar muito melhor isso, mas não o fazem.
Quanto aos erros, isso é fácil de corrigir, mas é um bocado anti-profissional dado a quantidade deles. Entendo que seja em direto e o primeiro, mas mostra pouco cuidado. E isso é que é preciso ter cuidado.

Isto em comparação ao Dança Comigo é fracote. Não tem nada a ver com a qualidade.

Tenho pena de não ter banda a cantar ao vivo.Sad 

_________________
http://quequedizes.blogspot.pt/
avatar
Paulo_1984
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 6214
Pontos : 6216
Data de inscrição : 19/12/2012
Idade : 40
Localização : Ovar

Dança Com as Estrelas  - Página 30 Empty Re: Dança Com as Estrelas

Seg Jul 29, 2013 12:12 pm
Este programa é uma versão mais poupado do formato. O Dança Comigo era muito caro!

_________________
Smile
vvvalente
vvvalente
Nível 1
Sexo : Masculino
Mensagens : 349
Pontos : 347
Data de inscrição : 10/07/2013
Localização : Não interessa

Dança Com as Estrelas  - Página 30 Empty Re: Dança Com as Estrelas

Seg Jul 29, 2013 12:31 pm
Sim, o 'Dança Comigo' fez tão bons resultados... não!...

O programa este excelente, músicas bem escolhidas, cortes podem melhorar, a apresentadora linda como sempre, os concorrentes muito bem.

Fiquei sem conhecer o toureiro... espero que melhore, mas duvido que venha a tempo da próxima semana.
Contudo, hoje o cenário parece menos grave, já passou para traumatismo craniano... A Cristina deve-se ter enganado com os nervos no final do programa ou fui eu que ouvi mal
Nês
Nês
Nível 2
Mensagens : 7460
Pontos : 7623
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 34

Dança Com as Estrelas  - Página 30 Empty Re: Dança Com as Estrelas

Seg Jul 29, 2013 12:34 pm
Não fez bons resultados? Laughing Laughing 

_________________
http://quequedizes.blogspot.pt/
vvvalente
vvvalente
Nível 1
Sexo : Masculino
Mensagens : 349
Pontos : 347
Data de inscrição : 10/07/2013
Localização : Não interessa

Dança Com as Estrelas  - Página 30 Empty Re: Dança Com as Estrelas

Seg Jul 29, 2013 12:35 pm
Inês S. escreveu:Não fez bons resultados? Laughing Laughing 

Excelentes!
avatar
Paulo_1984
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 6214
Pontos : 6216
Data de inscrição : 19/12/2012
Idade : 40
Localização : Ovar

Dança Com as Estrelas  - Página 30 Empty Re: Dança Com as Estrelas

Seg Jul 29, 2013 12:38 pm
Como é que o José Gonçalves se lesionou daquela maneira?

_________________
Smile
NC10
NC10
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 7672
Pontos : 7702
Data de inscrição : 16/12/2012

Dança Com as Estrelas  - Página 30 Empty Re: Dança Com as Estrelas

Seg Jul 29, 2013 12:40 pm
Supostamente ontem não deviam ter ficado 2 pessoas nomeadas?
avatar
Rubenz
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 5334
Pontos : 5347
Data de inscrição : 11/11/2012

Dança Com as Estrelas  - Página 30 Empty Re: Dança Com as Estrelas

Seg Jul 29, 2013 12:42 pm
NC10 escreveu:Supostamente ontem não deviam ter ficado 2 pessoas nomeadas?
Para a semana os dois menos votados têm de fazer uma segunda actuação e depois um deles é salvo.
Nês
Nês
Nível 2
Mensagens : 7460
Pontos : 7623
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 34

Dança Com as Estrelas  - Página 30 Empty Re: Dança Com as Estrelas

Seg Jul 29, 2013 12:43 pm
Esta semana não saiu ninguém por causa do outro.

vvvalente escreveu:
Inês S. escreveu:Não fez bons resultados? Laughing Laughing 

Excelentes!

ah, pensei. LOL

_________________
http://quequedizes.blogspot.pt/
NC10
NC10
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 7672
Pontos : 7702
Data de inscrição : 16/12/2012

Dança Com as Estrelas  - Página 30 Empty Re: Dança Com as Estrelas

Seg Jul 29, 2013 12:44 pm
Ahhh pensava que os nomeados eram escolhidos ontem e durante a semana havia votação para salvar o favorito.
vvvalente
vvvalente
Nível 1
Sexo : Masculino
Mensagens : 349
Pontos : 347
Data de inscrição : 10/07/2013
Localização : Não interessa

Dança Com as Estrelas  - Página 30 Empty Re: Dança Com as Estrelas

Seg Jul 29, 2013 12:44 pm
Paulo_1984 escreveu:Como é que o José Gonçalves se lesionou daquela maneira?

Excelente pergunta! Só disseram que foi nos ensaios durante o dia da estreia...
avatar
Paulo_1984
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 6214
Pontos : 6216
Data de inscrição : 19/12/2012
Idade : 40
Localização : Ovar

Dança Com as Estrelas  - Página 30 Empty Re: Dança Com as Estrelas

Seg Jul 29, 2013 12:45 pm
Funciona como a versão americana, só que nesta esses dois actuam no dia seguinte no programa de eliminação e não regressam na semana seguinte no programa de actuações. COmo na TVI só existe uma emissão, tem que ser semana a semana.

_________________
Smile
ZDK
ZDK
Nível 2
Mensagens : 18190
Pontos : 18232
Data de inscrição : 17/11/2012

Dança Com as Estrelas  - Página 30 Empty Re: Dança Com as Estrelas

Seg Jul 29, 2013 12:54 pm
Acidente grave na TVI: http://fama.sapo.pt/noticia/acidente-grave-na-tvi

Rita Pereira dá “show” de dança na TVI: http://fama.sapo.pt/fotogaleria/rita-pereira-da-show-de-danca-na-tvi


Última edição por ZDK em Seg Jul 29, 2013 1:26 pm, editado 1 vez(es)

_________________
Dança Com as Estrelas  - Página 30 07b1609ee2f79aa5f123c61b560f057d854076fd
Queens of Survivor! <3
tvimagazine
tvimagazine
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 11579
Pontos : 11633
Data de inscrição : 13/11/2012

Dança Com as Estrelas  - Página 30 Empty Re: Dança Com as Estrelas

Seg Jul 29, 2013 1:13 pm
Paulo_1984 escreveu:Funciona como a versão americana, só que nesta esses dois actuam no dia seguinte no programa de eliminação e não regressam na semana seguinte no programa de actuações. COmo na TVI só existe uma emissão, tem que ser semana a semana.

Quem já está baralhado sou eu Laughing Expliquem lá isso melhor, agora não percebi Embarassed O que eu percebi na altura é que no próximo Domingo, os menos votados durante esta semana, teriam de dançar a mesma dança que o par que fosse menos votado pelo Júri no final do programa do próximo Domingo... E ao mesmo tempo, já estaria a decorrer as votações para o casal na zona de perigo nomeado pelo público para o próximo Domingo (dia 11 de Agosto) , que iria confrontar o casal menos votado do júri nesse Domingo e assim sucessivamente Laughing Deve estar tudo mal Razz
Conteúdo patrocinado

Dança Com as Estrelas  - Página 30 Empty Re: Dança Com as Estrelas

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos