Zapping
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Doida Por Ti

+44
Rox
Pedro João
Diogo
SirNoobPT
titafcp
JMoreira (JJ)
mfss
Lousabella
Hugo S.
JM1991
Joni Milk
ZDK
FIL
J.R.
Paulo_1984
NC10
MM
Chocoloco
Bigtv
Cinha
Wiseman
climatico
Alex F
Yugo
Fofusco
Filipe Silva
browns
Edu
Nês
Telma
HHHugo
Figo
Samuel
NF
Siu
calcifer
Magy
tvimagazine
Rubenz
Pipoca5
Free Live
Pedrof6
MDD
Zapping
48 participantes
Zapping :: Televisão :: TVI :: Arquivo
Ir para baixo
Free Live
Free Live
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 11495
Pontos : 11629
Data de inscrição : 13/11/2012

Doida Por Ti - Página 3 Empty Doida Por Ti

Sex Nov 16, 2012 6:42 pm
Não gosto muito da Carmo (Luísa Cruz)...acho que é muito exagerada nos seus escândalos e depois não faz nada.. No
avatar
Rubenz
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 5334
Pontos : 5347
Data de inscrição : 11/11/2012

Doida Por Ti - Página 3 Empty Re: Doida Por Ti

Sex Nov 16, 2012 8:46 pm
tvimagazine escreveu:Vá, mas agora voltemos ao tópico... A Carmo é o TOP da novela Laughing A birra que fez no sofá foi épica xD

Há uma coisa que ainda não percebi, mas que raio é aquela senhora que anda sempre atrás da Bianca?! Suspect Ainda não percebi o papel na história, só sei que é irmã da Preciosa, e detesto aquele ar de empinada No Apesar de adorar a actriz *-*
A Marília teve no passado qualquer coisa com o Abel, e como vive há muito tempo sozinha está amargurada e custa-lhe ver a irmã, que é toda "toina", com ele...


Lfgde escreveu:
Pipoca5 escreveu:Também acho, a Sara Matos tem um grande potencial para ser das melhores da geração.

Concordo!
Eu, claro, não podia estar de desacordo. Cool
Telma
Telma
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 2959
Pontos : 2961
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 31

Doida Por Ti - Página 3 Empty Re: Doida Por Ti

Sex Nov 16, 2012 11:48 pm
A novela esta semana tem estado menos interessante, pelo menos eu acho.
Pedrof6
Pedrof6
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 13776
Pontos : 14226
Data de inscrição : 31/10/2012
Idade : 27

Doida Por Ti - Página 3 Empty Re: Doida Por Ti

Sáb Nov 17, 2012 10:53 am
O futuro desta novela, vai ser andar sempre abaixo de FE e depois ser destronada pela nova novela da SIC.
tvimagazine
tvimagazine
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 11579
Pontos : 11633
Data de inscrição : 13/11/2012

Doida Por Ti - Página 3 Empty Re: Doida Por Ti

Sáb Nov 17, 2012 11:12 am
Pedrosic escreveu:O futuro desta novela, vai ser andar sempre abaixo de FE e depois ser destronada pela nova novela da SIC.

??? LOL padre
avatar
MDD
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 4144
Pontos : 4592
Data de inscrição : 03/11/2012
Idade : 32

Doida Por Ti - Página 3 Empty Re: Doida Por Ti

Sáb Nov 17, 2012 11:15 am
tvimagazine escreveu:
Pedrosic escreveu:O futuro desta novela, vai ser andar sempre abaixo de FE e depois ser destronada pela nova novela da SIC.

??? LOL padre
Vem aí "Cheias de Charme" que deverá ser um arraso!
Pedrof6
Pedrof6
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 13776
Pontos : 14226
Data de inscrição : 31/10/2012
Idade : 27

Doida Por Ti - Página 3 Empty Re: Doida Por Ti

Sáb Nov 17, 2012 11:17 am
Será certamente, acho que DPT tem tendência para descer e não subir...
A ficção da TVI já não convence, agora é a vez da TVI passar pelo que a SIC passou... Twisted Evil
avatar
MDD
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 4144
Pontos : 4592
Data de inscrição : 03/11/2012
Idade : 32

Doida Por Ti - Página 3 Empty Re: Doida Por Ti

Sáb Nov 17, 2012 11:18 am
Pedrosic escreveu:Será certamente, acho que DPT tem tendência para descer e não subir...
A ficção da TVI já não convence, agora é a vez da TVI passar pelo que a SIC passou... Twisted Evil
Enfim, acho que tb n é assim....
Pedrof6
Pedrof6
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 13776
Pontos : 14226
Data de inscrição : 31/10/2012
Idade : 27

Doida Por Ti - Página 3 Empty Re: Doida Por Ti

Sáb Nov 17, 2012 11:20 am
Eu acho que é, ou vais dizer que DT, LA são um sucesso?!
avatar
MDD
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 4144
Pontos : 4592
Data de inscrição : 03/11/2012
Idade : 32

Doida Por Ti - Página 3 Empty Re: Doida Por Ti

Sáb Nov 17, 2012 11:22 am
Pedrosic escreveu:Eu acho que é, ou vais dizer que DT, LA são um sucesso?!
DpT está mt bem no horário.
avatar
Rubenz
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 5334
Pontos : 5347
Data de inscrição : 11/11/2012

Doida Por Ti - Página 3 Empty Re: Doida Por Ti

Sáb Nov 17, 2012 11:23 am
Pedrosic escreveu:Será certamente, acho que DPT tem tendência para descer e não subir...
A ficção da TVI já não convence, agora é a vez da TVI passar pelo que a SIC passou... Twisted Evil
A brasileirada voltou à moda segundo a GFK, com isso a SIC vai continuar com uma overdose de novelas estrangeiras e a estação que mais aposta na produção nacional desce... É justo, sim senhor.
Pedrof6
Pedrof6
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 13776
Pontos : 14226
Data de inscrição : 31/10/2012
Idade : 27

Doida Por Ti - Página 3 Empty Re: Doida Por Ti

Sáb Nov 17, 2012 11:24 am
Se as novelas portuguesas da TVI tivessem qualidade, aí seria injusto.
avatar
MDD
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 4144
Pontos : 4592
Data de inscrição : 03/11/2012
Idade : 32

Doida Por Ti - Página 3 Empty Re: Doida Por Ti

Sáb Nov 17, 2012 11:25 am
Pedrosic escreveu:Se as novelas portuguesas da TVI tivessem qualidade, aí seria injusto.
Agora sim concordo contigo. Não é por ser português que é bom.
avatar
Rubenz
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 5334
Pontos : 5347
Data de inscrição : 11/11/2012

Doida Por Ti - Página 3 Empty Re: Doida Por Ti

Sáb Nov 17, 2012 11:26 am
Pedrosic escreveu:Se as novelas portuguesas da TVI tivessem qualidade, aí seria injusto.
A SIC também tem muito mérito nas audiências que tem com a sua ficção, não haja dúvida... Cool
Pedrof6
Pedrof6
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 13776
Pontos : 14226
Data de inscrição : 31/10/2012
Idade : 27

Doida Por Ti - Página 3 Empty Re: Doida Por Ti

Sáb Nov 17, 2012 11:28 am
A TVI que coloque também novelas brasileiras, acredito que o vá fazer, já que a TVI é copy and paste da SIC. Twisted Evil
avatar
MDD
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 4144
Pontos : 4592
Data de inscrição : 03/11/2012
Idade : 32

Doida Por Ti - Página 3 Empty Re: Doida Por Ti

Sáb Nov 17, 2012 11:29 am
Rubenz escreveu:
Pedrosic escreveu:Se as novelas portuguesas da TVI tivessem qualidade, aí seria injusto.
A SIC também tem muito mérito nas audiências que tem com a sua ficção, não haja dúvida... Cool
Mais que a TVI! assobio
avatar
Rubenz
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 5334
Pontos : 5347
Data de inscrição : 11/11/2012

Doida Por Ti - Página 3 Empty Re: Doida Por Ti

Sáb Nov 17, 2012 11:31 am
MDD escreveu:
Rubenz escreveu:
Pedrosic escreveu:Se as novelas portuguesas da TVI tivessem qualidade, aí seria injusto.
A SIC também tem muito mérito nas audiências que tem com a sua ficção, não haja dúvida... Cool
Mais que a TVI! assobio
Pedrosic escreveu:A TVI que coloque também novelas brasileiras, acredito que o vá fazer, já que a TVI é copy and paste da SIC. Twisted Evil
Ok, não vale apena continuar. gota
Pedrof6
Pedrof6
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 13776
Pontos : 14226
Data de inscrição : 31/10/2012
Idade : 27

Doida Por Ti - Página 3 Empty Re: Doida Por Ti

Sáb Nov 17, 2012 11:34 am
Porquê ficaste sem argumentos? Very Happy
Nês
Nês
Nível 2
Mensagens : 7460
Pontos : 7623
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 34

Doida Por Ti - Página 3 Empty Re: Doida Por Ti

Sáb Nov 17, 2012 11:41 am
Durante muitos anos as novelas brasileiras estavam em vantagem, sim, mas a TVI conseguiu que o público se ligasse à ficção nacional. Não ignoremos o facto de que foi esta estação que o fez, porque uma coisa é apostar num produto ficcional nacional, outra é fazer toda a sua ficção, durante anos, em volta do que é português. Por muita novela portuguesa que tenha passado na TVI, eu acho que tem de ser reconhecido o esforço em fazer valer algo na nossa língua. É normal que nem tudo seja bom, de qualidade ou com originalidade. Basta pesquisarem e quantas foram feitas. Na Globo é tudo bom, querem ver?! Não.

A questão é que neste momento a TVI atravessa o mesmo que a SIC atravessou há uns anos com as novelas da globo: a saturação. Tal como a Globo passou no Brasil. É normal. O que a estação tem de trazer agora são elencos que puxem pelo público, histórias marcantes e originalidade. Mesmo que peque no realismo. Só isso.

Não vale a pena estarem a comparar estações, ou que uma merece mais ter audiências porque passa coisas portuguesas. O que é que isso interessa? No fim de contas as pessoas pegam-se ao que lhes falta na vida. E na vida de muita gente chegou-se a um ponto de saturação grande, onde muita gente já não tem sequer paciência de ver uma novela.


Sinceramente, estão para ai a fazer um off topic desinteressante. Ainda para mais porque há pessoas em causa que nem sequer conseguem fazer uma frase com um argumento que justifique o que dizem. Falem da novela. Que eu, por acaso não vejo, mas que até parece leve e divertida e adequada para o horário.


(Confesso que só não vejo pela Sara Matos. Atriz que não aprecio nada. Um dia pode ser que espreite. afro ) shifty

Pedrosic escreveu:Porquê ficaste sem argumentos? Very Happy

Porque tu não tens argumentos nenhuns também e não vale a pena estar a falar com uma parede que só sabe dizer duas frases com significados iguais.

Chega. Queres falar de SIC vai para a SIC.

E não precisas de me CITAR para responderes, se for esse o caso.
Pedrof6
Pedrof6
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 13776
Pontos : 14226
Data de inscrição : 31/10/2012
Idade : 27

Doida Por Ti - Página 3 Empty Re: Doida Por Ti

Sáb Nov 17, 2012 11:45 am
No off-topic baby...
Mas o que é certo é que desde TdeV, as novelas da TVI nunca mais foram as mesma.
Nês
Nês
Nível 2
Mensagens : 7460
Pontos : 7623
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 34

Doida Por Ti - Página 3 Empty Re: Doida Por Ti

Sáb Nov 17, 2012 11:48 am
Pedrosic escreveu:No off-topic baby...
Mas o que é certo é que desde TdeV, as novelas da TVI nunca mais foram as mesma.

LOOOOOOL Sim, sim. Foi mesmo isso. As audiências comprovam o que dizes, de facto. NOT! E dou-te um só exemplo, como podia dar mais. Espirito Indomável.

Não entendo porque falas de coisas que não sabes minimamente. A gente quando não sabe não fala para não dizer porcaria.
Na tua opinião depois de Tempo de Viver pode não ter existido nenhuma novela na TVI que fosse melhor ou equivalente, mas isso és tu. Uma excepção na maioria.

E acabo com o off topic, porque é off topic. Se queres falar das novelas da TVI vai para o geral TVI. Aqui tem de se falar de DOida por Ti.
avatar
Rubenz
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 5334
Pontos : 5347
Data de inscrição : 11/11/2012

Doida Por Ti - Página 3 Empty Re: Doida Por Ti

Sáb Nov 17, 2012 11:55 am
Sim, tens razão Inês. Não quer dizer que as novelas de HN da TVI atualmente sejam brutais, mas é pena que por um lado a SIC, com tantos anos passados, ainda continue a sobreviver apenas e só através das novelas brasileiras e que continue a deixar a produção portuguesa para segundo plano. Sim, porque não há nada mais do que Globo que faça sucesso na grelha. Talkshows flop, jornais medianos e entretenimento rasca (TAM)... Nesse aspeto a TVI tem mais mérito, é pena que o reconhecimento se tenha perdido nos últimos meses. É preciso realmente algo de novo que volte a reerguer a ficção da TVI e que a faça manter o estatuto que ganhou nos últimos anos...

Mas enfim, é off topic, lá está.

Relativamente a esta novela, tem uma história muito mais forte que qualquer temporada dos MCA, por isso acho que é capaz de subir. Também é uma novela versátil a nível de público.
avatar
MDD
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 4144
Pontos : 4592
Data de inscrição : 03/11/2012
Idade : 32

Doida Por Ti - Página 3 Empty Re: Doida Por Ti

Sáb Nov 17, 2012 11:56 am
E depois sou eu o sr.off-topic! Twisted Evil
Edu
Edu
Nível 2
Mensagens : 12444
Pontos : 12575
Data de inscrição : 10/11/2012
Idade : 23

Doida Por Ti - Página 3 Empty Re: Doida Por Ti

Sáb Nov 17, 2012 1:18 pm
Meninos, falem sobre o assunto do tópico. Laughing
tvimagazine
tvimagazine
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 11579
Pontos : 11633
Data de inscrição : 13/11/2012

Doida Por Ti - Página 3 Empty Re: Doida Por Ti

Sáb Nov 17, 2012 1:47 pm
Ou seja, se formos pelo que o PedroSIC diz, a TVI começou a liderar porque as novela da Globo na SIC eram uma porcaria... ok Rolling Eyes

E agora são 'muita' boas e começaram a liderar... Razz Ou seja, durante 10 anos, a Globo não fez novelas boas, aquela Globo que a SIC tão prestigiada conta para fazer novelas... Twisted Evil Aquela Globo dos SIC Fanáticos 'muita' boa que faz novelas excelentes... então, mas como é que a TVI começou a liderar?!?! Quer dizer que a TVI teve 40 novelas melhores que qualquer uma da Globo?? Então afinal a TVI é 'muita' boa, certo?

Afinal não foi preciso um puzzle, o PedroSIC acabou de admitir que adora a ficção da TVI Laughing Laughing
rofl1

E agora, única e exclusivamente porque a TVI baixou a qualidade, as novelas supostamente "brilhantes" da Globo começaram a liderar! Ou seja, afinal a Globo não faz boas novelas... apenas estão a liderar porque a TVI baixou a qualidade, ou seja, mais uma vez, que as novelas da TVI sempre foram as melhores de sempre! drunkk

padre
Conteúdo patrocinado

Doida Por Ti - Página 3 Empty Re: Doida Por Ti

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos