Zapping
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

I Love It [Parte II]

+71
Oroshi
fansdisney
fab
titafcp
nuno9scp
o-V
MisterGay
MaX_TV
Chocolateee
Marcelo16
Power TV
Figo
Epababa
urban.
Johnman
Cinha
duarte20
agoratvi
CláudioV
LFTV
Wiseman
climatico
Filipe Silva
Oxi
Yugo
Aleex
stantans
DavidJ94
PJR123
skizzo
Alkio
Pedro João
JMoreira (JJ)
Pedrof6
Joni Milk
JM1991
DjiS.
São
Telma
Tiago Vale
Siu
Paulo_1984
MDD
Free Live
Ricardo21
rfmg
Diogo
LV
Nês
NF
pedroooo_pfcs
Samuel
i.like.audiências
MM
SoniaGL16
andrefpipe
Fofusco
Zapping
browns
RodrigoMarquês.
Pipoca5
Magy
tvimagazine
JSousa7PT
Edu
Marc
Nossa
NC10
ZDK
Rubenz
HHHugo
75 participantes
Zapping :: Televisão :: TVI :: Arquivo
Ir para baixo
Aleex
Aleex
Nível 1
Sexo : Masculino
Mensagens : 343
Pontos : 348
Data de inscrição : 10/09/2013
Idade : 27

I Love It [Parte II] - Página 17 Empty Re: I Love It [Parte II]

Qua Set 11, 2013 1:11 am
Vi agora o terceiro episódio. Até estou a gostar... Embarassed
pedroooo_pfcs
pedroooo_pfcs
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 6631
Pontos : 6638
Data de inscrição : 16/11/2012

I Love It [Parte II] - Página 17 Empty Re: I Love It [Parte II]

Qua Set 11, 2013 1:14 am
tvimagazine escreveu:Pelo que se vê no site da série,
:
:S Não quero mesmo nada o cliché habitual silent
mas assim é que retrata mesmo a a vida real, aliás, isso até ja é tempo a mais, deviam ter feito logo na festa Cool ahah
avatar
Rubenz
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 5334
Pontos : 5347
Data de inscrição : 11/11/2012

I Love It [Parte II] - Página 17 Empty Re: I Love It [Parte II]

Qua Set 11, 2013 1:20 am
A única coisa que eu achei um exagero na Cristina foi no genérico final, naquela videoconferência com a Windeck... Ela disse "O quê? Estás na televisão?!" Tipo, ela entrou na universidade para Farmácia, querem ver que nunca viu um computador, nem que fosse na escola, nem sabe que existe skype ou uma cena do género? Uma coisa é viver numa casa humilde e não ter dinheiro para tudo xpto, acho absolutamente normal ela ficar toda fascinada com um LCD, não saber mexer num fogão eléctrico, ver uma casa super bem decorada, porque nem ela nem os vizinhos e amigos devem ter. Agora a escola também não há-de ser também o fim do mundo, e se ela vem de um sítio tão pequenino, possivelmente a escola fica numa zona mais central e desenvolvida. Acho que de resto, está uma óptima personagem sem que se torne algo vergonhoso para a população dali.

Gostei daquela parte:
- Então vais assim vestida?
- Sim, então, foi a roupa que levei para o Crisma!
Laughing
Edu
Edu
Nível 2
Mensagens : 12444
Pontos : 12575
Data de inscrição : 10/11/2012
Idade : 23

I Love It [Parte II] - Página 17 Empty Re: I Love It [Parte II]

Qua Set 11, 2013 3:23 am
https://www.facebook.com/pages/Parem-de-humilhar-os-Transmontanos-no-I-love-it/349283971872854

Poupem-me. lol.

_________________
I Love It [Parte II] - Página 17 Ass_EDU
Oxi
Oxi
Nível 2
Mensagens : 3552
Pontos : 4151
Data de inscrição : 13/11/2012

I Love It [Parte II] - Página 17 Empty Re: I Love It [Parte II]

Qua Set 11, 2013 3:28 am
Rubenz escreveu:A única coisa que eu achei um exagero na Cristina foi no genérico final, naquela videoconferência com a Windeck... Ela disse "O quê? Estás na televisão?!" Tipo, ela entrou na universidade para Farmácia, querem ver que nunca viu um computador, nem que fosse na escola, nem sabe que existe skype ou uma cena do género? Uma coisa é viver numa casa humilde e não ter dinheiro para tudo xpto, acho absolutamente normal ela ficar toda fascinada com um LCD, não saber mexer num fogão eléctrico, ver uma casa super bem decorada, porque nem ela nem os vizinhos e amigos devem ter. Agora a escola também não há-de ser também o fim do mundo, e se ela vem de um sítio tão pequenino, possivelmente a escola fica numa zona mais central e desenvolvida. Acho que de resto, está uma óptima personagem sem que se torne algo vergonhoso para a população dali.

Gostei daquela parte:
- Então vais assim vestida?
- Sim, então, foi a roupa que levei para o Crisma!
Laughing
Concordo!

_________________
I Love It [Parte II] - Página 17 Ass_OXI
I Love It [Parte II] - Página 17 Oxi
NC10
NC10
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 7672
Pontos : 7702
Data de inscrição : 16/12/2012

I Love It [Parte II] - Página 17 Empty Re: I Love It [Parte II]

Qua Set 11, 2013 3:34 am
O sotaque ela é perfeitamente normal para a a região, mas não muito para a idade dela.
Mas os transmontanos também estão a fazer um filme desnecessário.
Telma
Telma
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 2959
Pontos : 2961
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 31

I Love It [Parte II] - Página 17 Empty Re: I Love It [Parte II]

Qua Set 11, 2013 10:11 am
As pessoas ofendem-se muito facilmente, não sabem rir deles. Se as loiras e os alentejanos ficarem tão ofendidos cada vez que gozarem com eles, então não faziam mais nada na vida. Eu falo por mim, não me ofendo nada com as anedotas alentejanas, até acho graça a caricatura que fazem. E isto na novela é uma caricatura, é um exagero sim, mas de certeza que há pessoas que nunca viram certas coisas.
Magy
Magy
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 20118
Pontos : 21042
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 36
Localização : Hogwarts

I Love It [Parte II] - Página 17 Empty Re: I Love It [Parte II]

Qua Set 11, 2013 10:57 am
Telma escreveu:As pessoas ofendem-se muito facilmente, não sabem rir deles. Se as loiras e os alentejanos ficarem tão ofendidos cada vez que gozarem com eles, então não faziam mais nada na vida. Eu falo por mim, não me ofendo nada com as anedotas alentejanas, até acho graça a caricatura que fazem. E isto na novela é uma caricatura, é um exagero sim, mas de certeza que há pessoas que nunca viram certas coisas.
Totalmente de acordo!

As pessoas queixam-se que as novelas são sempre feitas em Lisboa e com personagens lisboetas, mas quando saem para outras terras ou existem personagens mais caricatura ficam logo todas ofendidas.
Ninguém está a gozar com ninguém e, mais que ninguém, os transmontanos deviam saber que há sim pessoas assim. Quer lá para cima quer aqui para baixo.
Aliás, já alguém referiu aqui que, há bem pouco tempo, passou no Jornal das 8 uma reportagem sobre isso mesmo: jovens que nunca tinham saído da sua aldeia, nunca tinham ido à cidade e muito menos viram o mar.

A essa página eu chamo hipocrisia.

_________________
I Love It [Parte II] - Página 17 Magy
avatar
Rubenz
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 5334
Pontos : 5347
Data de inscrição : 11/11/2012

I Love It [Parte II] - Página 17 Empty Re: I Love It [Parte II]

Qua Set 11, 2013 11:08 am
Edu escreveu:https://www.facebook.com/pages/Parem-de-humilhar-os-Transmontanos-no-I-love-it/349283971872854

Poupem-me. lol.
Mete-me tanto nojo a mesquinhice do português... A sério. Rolling Eyes 
tvimagazine
tvimagazine
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 11579
Pontos : 11633
Data de inscrição : 13/11/2012

I Love It [Parte II] - Página 17 Empty Re: I Love It [Parte II]

Qua Set 11, 2013 11:15 am
Opá, mas isto é para ter graça LOL Daqui a bocado temos as bichas todas do facebook indignadas com a personagem "Vává" de DC Riso

-.-' Que estupidez. Mais uma vez, tudo a crucificar a TVI, é sempre a mesma coisa Rolling Eyes E o pior é que, mesmo assim,  mais uma vez, está tudo metido a ver o canal 4
ZDK
ZDK
Nível 2
Mensagens : 18190
Pontos : 18232
Data de inscrição : 17/11/2012

I Love It [Parte II] - Página 17 Empty Re: I Love It [Parte II]

Qua Set 11, 2013 11:23 am
ILI devia continuar a dar à noite, para ver se cativava mais espectadores. aumentava os seus resultados e estabilizava um pouco o HN, que apenas com DC e MAC não vai lá. Ao menos que dê Sábado à noite, talvez...

_________________
I Love It [Parte II] - Página 17 07b1609ee2f79aa5f123c61b560f057d854076fd
Queens of Survivor! <3
Aleex
Aleex
Nível 1
Sexo : Masculino
Mensagens : 343
Pontos : 348
Data de inscrição : 10/09/2013
Idade : 27

I Love It [Parte II] - Página 17 Empty Re: I Love It [Parte II]

Qua Set 11, 2013 11:31 am
ZDK escreveu:ILI devia continuar a dar à noite, para ver se cativava mais espectadores. aumentava os seus resultados e estabilizava um pouco o HN, que apenas com DC e MAC não vai lá. Ao menos que dê Sábado à noite, talvez...
Concordo. Pelo menos ao sábado à noite, pode ser que resulte como resultou com os MCA9. DC morreu muito por culpa da TVI. Conseguiu ter uma pior gestão que LA.
Free Live
Free Live
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 11495
Pontos : 11629
Data de inscrição : 13/11/2012

I Love It [Parte II] - Página 17 Empty Re: I Love It [Parte II]

Qua Set 11, 2013 1:45 pm
Edu escreveu:https://www.facebook.com/pages/Parem-de-humilhar-os-Transmontanos-no-I-love-it/349283971872854

Poupem-me. lol.
Estava a ver que nunca mais faziam uma página dessas. Cool 
É assim, a personagem é claramente exagerada e, em momentos, parece uma atrasadinha mental que nunca saiu de casa. Mas, sejamos honestos: é aí que está a piada. Ela é, claramente, uma caricatura do povo transmontano (e eu demorei a perceber isso).
Mas a maioria dos portugueses são assim, levam tudo a peito e não têm senso de humor. Se é 'ingénua' é porque é burra, se fosse oferecida, seria porque era oferecida e as moças do norte são puras. Bah! silent
Siu
Siu
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 1405
Pontos : 1585
Data de inscrição : 14/11/2012
Idade : 33
Localização : Lisboa

I Love It [Parte II] - Página 17 Empty Re: I Love It [Parte II]

Qua Set 11, 2013 1:50 pm
Como não querem ser ridicularizados se depois fazem essa pagina ridiculo -.-' Por favor. Tenho familia de lá e não é por isso que se sentem inferiorizados com a série
Fofusco
Fofusco
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 6177
Pontos : 6180
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 34
Localização : Somewhere Only I know!

I Love It [Parte II] - Página 17 Empty Re: I Love It [Parte II]

Qua Set 11, 2013 2:12 pm
Gente com demasiado tempo livre. Rolling Eyes 
avatar
Marc
Nível 2
Mensagens : 3243
Pontos : 3241
Data de inscrição : 14/11/2012

I Love It [Parte II] - Página 17 Empty Re: I Love It [Parte II]

Qua Set 11, 2013 2:44 pm
Eu acho que essas pessoas é que se estão a ridicularizar a elas próprias e não a personagem.

Ontem, pelos vistos, fez um share fracote. ILI compete quanto tempo contra SB, alguém sabe?
A última meia hora é contra CdC, não é? Podiam ter posto DpT às 19h30, para evitar que isto competisse contra os últimos de CdC.
avatar
Ricardo21
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 1104
Pontos : 1100
Data de inscrição : 31/07/2013

I Love It [Parte II] - Página 17 Empty Re: I Love It [Parte II]

Qua Set 11, 2013 2:48 pm
Marc escreveu:Eu acho que essas pessoas é que se estão a ridicularizar a elas próprias e não a personagem.

Ontem, pelos vistos, fez um share fracote. ILI compete quanto tempo contra SB, alguém sabe?
A última meia hora é contra CdC, não é? Podiam ter posto DpT às 19h30, para evitar que isto competisse contra os últimos de CdC.
Ontem ILI competiu contra SB por volta de 10 minutos e o resto com CdC
avatar
Marc
Nível 2
Mensagens : 3243
Pontos : 3241
Data de inscrição : 14/11/2012

I Love It [Parte II] - Página 17 Empty Re: I Love It [Parte II]

Qua Set 11, 2013 2:50 pm
Isso não é nada inteligente! Mas também não se percebe muito bem as estratégias da TVI...
tvimagazine
tvimagazine
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 11579
Pontos : 11633
Data de inscrição : 13/11/2012

I Love It [Parte II] - Página 17 Empty Re: I Love It [Parte II]

Qua Set 11, 2013 3:01 pm
Sim, o que os transmontanos estão a fazer no facebook é que é sim senhor ridicularizar a imagem deles próprios! Agora eu fiquei com a impressão que eles são mesquinhos... enquanto que com a personagem "Cristina", sei perfeitamente que está mais virada para a comédia do que para a vida real! No meio disto tudo, quem anda a fazer figura de parvo são eles próprios... como é que querem que a gente tenha outra opinião se fazem este alarido todo no facebook por causa de uma personagem fictícia que tem um objectivo cómico?

Depois ficam ofendidos por serem sempre chamados de "atrasadinhos"... com esta revolta ridícula, não há como dizer de outra forma Neutral O que é que querem que a gente faça?

Então tantas personagens (praticamente, todas Laughing) que a TVI já fez com o sotaque Lisboeta (ou lá como é que chamam ao sotaque daqui Razz), todas com características diferentes e até piores do que não saber o que é o mar (por razões óbvias, não há mar no interior Rolling Eyes): um burro, um ladrão, um deficiente mental, um terrorista, um "tubarão"... e não viram ninguém a reclamar, pois não?! Que pessoas tão chatas! Quando finalmente decidem abrir as novelas para outros sotaques, dá nisto... mais vale nem fazer nada! Quando a TVI trás uma história completamente diferente, as pessoas não querem ver e mais vale não fazer nada... Quando a TVI muda a realização para quase um filme, as audiências são uma porcaria e não vale a pena fazer mais Neutral Assim não vamos longe!
skizzo
skizzo
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 4503
Pontos : 4551
Data de inscrição : 14/11/2012
Idade : 38

I Love It [Parte II] - Página 17 Empty Re: I Love It [Parte II]

Qua Set 11, 2013 3:12 pm
Eu vou ser sincero, quando vi os personagens pensei logo que eram super estereotipados. Teria sido mais interessante ver um transmontana snob, uma lisboeta parola, uma angolana envergonhada, etc.
ZDK
ZDK
Nível 2
Mensagens : 18190
Pontos : 18232
Data de inscrição : 17/11/2012

I Love It [Parte II] - Página 17 Empty Re: I Love It [Parte II]

Qua Set 11, 2013 3:16 pm
I Love It dá que falar nas redes sociais

http://www.tvi.iol.pt/iloveit/extras/i-love-it-da-que-falar-nas-redes-sociais/1488644

_________________
I Love It [Parte II] - Página 17 07b1609ee2f79aa5f123c61b560f057d854076fd
Queens of Survivor! <3
Magy
Magy
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 20118
Pontos : 21042
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 36
Localização : Hogwarts

I Love It [Parte II] - Página 17 Empty Re: I Love It [Parte II]

Qua Set 11, 2013 3:17 pm
skizzo escreveu:Eu vou ser sincero, quando vi os personagens pensei logo que eram super estereotipados. Teria sido mais interessante ver um transmontana snob, uma lisboeta parola, uma angolana envergonhada, etc.
Mas uma novela também tem que viver de estereótipos.

_________________
I Love It [Parte II] - Página 17 Magy
skizzo
skizzo
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 4503
Pontos : 4551
Data de inscrição : 14/11/2012
Idade : 38

I Love It [Parte II] - Página 17 Empty Re: I Love It [Parte II]

Qua Set 11, 2013 3:22 pm
Isso já vivem praticamente todas.
Magy
Magy
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 20118
Pontos : 21042
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 36
Localização : Hogwarts

I Love It [Parte II] - Página 17 Empty Re: I Love It [Parte II]

Qua Set 11, 2013 3:22 pm
skizzo escreveu:Isso já vivem praticamente todas.
Se não não eram novelas!

_________________
I Love It [Parte II] - Página 17 Magy
skizzo
skizzo
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 4503
Pontos : 4551
Data de inscrição : 14/11/2012
Idade : 38

I Love It [Parte II] - Página 17 Empty Re: I Love It [Parte II]

Qua Set 11, 2013 3:23 pm
Claro, mas se quisessem marcar pela diferença poderiam inovar nesse aspecto
Conteúdo patrocinado

I Love It [Parte II] - Página 17 Empty Re: I Love It [Parte II]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos