Zapping
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Audiências de domingo - 29-09-2013

+24
Rubenz
NF
LV
Ricardo21
RodrigoMarquês.
Pipoca5
MisterGay
Paulo_1984
Nês
carlos_s
vvvalente
leoziito
Edu
i.like.audiências
pacheco
browns
mfss
Diogo
Figo
rfmg
Ned1
Alvin
tiagompereira
Zapping
28 participantes
Ir para baixo
Pedrof6
Pedrof6
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 13776
Pontos : 14226
Data de inscrição : 31/10/2012
Idade : 27

Audiências de domingo - 29-09-2013 - Página 3 Empty Re: Audiências de domingo - 29-09-2013

Seg Set 30, 2013 7:18 pm
SIC com um valor vergonhoso, mas é bem feita, pode ser  que abram os olhos! -.-

Secret Story excelente, eu sei que criticava imenso o programa e sinceramente estou arrependido, aquilo está muito bem organizado, é super engraçado, passei umas boas 3 horas com a TVI (sim, vi do inicio ao fim).
Aquilo não ensina nada, mas a única estação que oferece alguma cultura aos portugueses é um flop audiométrico, Portugal é assim tal e qual como o SS4 mostra...
Mas pronto eu tenho que dar o braço a torcer, porque eu diverti-me imenso com a TVI! Very Happy

CseP péssimo, aquilo já fartava...felizmente vem aí o XFactor....

Autárquicas da SIC mal, eu não gostei, as da RTP foram de longe as melhores, só pecam pelo jornalista....

_________________
Audiências de domingo - 29-09-2013 - Página 3 Giphy-3
thass_hot
thass_hot
Nível 2
Mensagens : 515
Pontos : 526
Data de inscrição : 17/02/2013

Audiências de domingo - 29-09-2013 - Página 3 Empty Re: Audiências de domingo - 29-09-2013

Seg Set 30, 2013 11:33 pm
Não entendo os que criticam a TVI por ter começado SS às 22.00
A SIC começou 45 minutos depois CsP. A diferença não foi assim tããããão grande! A emissão da SIC para mim foi a pior, eu acompanhei as 3. Na SIC os comentadores foram os piores e aquele Rodrigo Guedes de Carvalho não há quem aguente com aquela cara. A TVI teve de longe os melhores comentadores e a RTP teve as melhores projecções e repórteres.

Quanto ao daytime, PJ e Jd1 quase empatadas e o SP a fazer o dobro de PeF como de costume.

SS arrasadora a levar a SIC abaixo de 15% de share. Sinceramente aos domingos não acho que X Factor vá fazer muito por melhorar. O formato não é inovador e a SIC não consegue fazer grande coisa ao domingo!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos