Zapping
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Secret Story - Casa dos Segredos 4 [IV]

+43
DavidJ94
Manuel96
jeli
Zapping
just_a
MM
climatico
Passion
São
LFTV
HHHugo
Bigtv
CláudioV
rfmg
Smellycat
Joni Milk
Siu
Ricardo21
LV
Alkio
NF
Wiseman
Edu
tvimagazine
JM1991
stantans
Diogo
Samuel
Free Live
urban.
Pipoca5
skizzo
Rubenz
Fofusco
marta91
Telma
ZDK
Marc
pedroooo_pfcs
Nês
o-V
Tiago Vale
Magy
47 participantes
Zapping :: Televisão :: TVI :: Arquivo
Ir para baixo

Quem deve sair no domingo?

10 - 26%
5 - 13%
24 - 61%
 
Total de votos: 39
 
Votação encerrada
HHHugo
HHHugo
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 6798
Pontos : 6836
Data de inscrição : 13/11/2012

Secret Story - Casa dos Segredos 4 [IV] - Página 12 Empty Re: Secret Story - Casa dos Segredos 4 [IV]

Seg Out 21, 2013 1:19 am
Eu queria que saísse a Diana, mas já previa que saísse a Rute. Agora a percentagem é que me surpreendeu.
pedroooo_pfcs
pedroooo_pfcs
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 6631
Pontos : 6638
Data de inscrição : 16/11/2012

Secret Story - Casa dos Segredos 4 [IV] - Página 12 Empty Re: Secret Story - Casa dos Segredos 4 [IV]

Seg Out 21, 2013 1:23 am
TOP esta conversa que a Débora e Juliana estão a ter, ela está-lhe a dar conselhos de génio, grande amiga mesmo.
ZDK
ZDK
Nível 2
Mensagens : 18190
Pontos : 18232
Data de inscrição : 17/11/2012

Secret Story - Casa dos Segredos 4 [IV] - Página 12 Empty Re: Secret Story - Casa dos Segredos 4 [IV]

Seg Out 21, 2013 1:32 am
TOP mesmo. A Juliana está a fazer uma excelente análise do jogo, a dar  bons conselhos à Débora. O problema é o guião, a produção não tarda muito vai atacar com missões para cima da Débora e Tierry, para alimentar o triângulo com a Sofia. lol

_________________
Secret Story - Casa dos Segredos 4 [IV] - Página 12 07b1609ee2f79aa5f123c61b560f057d854076fd
Queens of Survivor! <3
pedroooo_pfcs
pedroooo_pfcs
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 6631
Pontos : 6638
Data de inscrição : 16/11/2012

Secret Story - Casa dos Segredos 4 [IV] - Página 12 Empty Re: Secret Story - Casa dos Segredos 4 [IV]

Seg Out 21, 2013 1:40 am
A Juliana está a sair uma agradável surpresa, sem duvida! Espero que a Débora lhe dê ouvidos. Gostei quando ela lhe disse 'Eu quero que saias daqui e lá fora sejas a Débora manequim, ou a Débora cantora, e não a Débora do Tierri'.
skizzo
skizzo
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 4503
Pontos : 4551
Data de inscrição : 14/11/2012
Idade : 38

Secret Story - Casa dos Segredos 4 [IV] - Página 12 Empty Re: Secret Story - Casa dos Segredos 4 [IV]

Seg Out 21, 2013 2:02 am
Eu acho que os olhos da Débora não enganam ninguém, ela gosta dele.

Lourenço "Cristina Ferreira é um cromo" Lá vai ela telefonar outra vez pra semana kkkkk

A Sofia continua sem amor próprio, para além da má lingua, volta a enfiar-se na cama do Tierry, depois vai pro quarto rosa, depois volta pro quarto dele, enfim. E disse que se lembra da Rute ter comentado no facebook do Tierry, é mesmo obcecada.
E ta mesmo com uma atitude super arrogante a falar com os outros concorrentes, eu acho que a voz lhe disse que ela era popular cá fora para ela ficar na casa, agora anda cheia de moral...
Wiseman
Wiseman
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 1702
Pontos : 1704
Data de inscrição : 14/11/2012
Idade : 34
Localização : Setúbal

Secret Story - Casa dos Segredos 4 [IV] - Página 12 Empty Re: Secret Story - Casa dos Segredos 4 [IV]

Seg Out 21, 2013 9:03 am
Não te preocupes, que ela vai pagar caro por essa arrogância se a mantiver durante os próximos dias. A Petra que o diga.
 
Que coincidência… No blog azul, a Diana tinha uma percentagem parecida à que a Rute teve no gráfico oficial e vice-versa. Se há alguém que não acredita na veracidade dos resultados finais sou eu, mas pronto… a Diana forma um triângulo amoroso e a Rute não tinha afinidade com quase ninguém, por isso a decisão de trocar as percentagens não foi difícil para a Endemol. Afinal, os fins justificam os meios.
 
Em que circunstâncias é que o Lourenço chamou a Cristina Ferreira de cromo? De vez em quando ele estica-se. Qualquer dia não há segredo que lhe valha e é bem feito.
 
EDIT:
 

 
Diogo (para o Lourenço): Tu queres é que ela (Cristina Ferreira) ligue para ti!
Lourenço: Filho, eu até ia embora com ela se ela quisesse.
 
Rolling Eyes Laughing 


Última edição por Wiseman em Seg Out 21, 2013 10:22 am, editado 1 vez(es)
Magy
Magy
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 20118
Pontos : 21042
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 36
Localização : Hogwarts

Secret Story - Casa dos Segredos 4 [IV] - Página 12 Empty Re: Secret Story - Casa dos Segredos 4 [IV]

Seg Out 21, 2013 10:07 am
Fofusco escreveu:O gémeo Pedro por mim podia ser nomeado e ser o próximo a sair. Não acrescenta nada, quase se não ouve a sua voz, não lhe vejo grandes relações com ninguém, é totalmente nulo!
Eu só o ouço e vejo nas nomeações e mesmo assim é só durante o tempo em que diz o nome da nomeada. De resto, até me esqueço dele. Que Zero à esquerda!

Bigtv escreveu:Vocês esquecem-se que quem telefona não são as pessoas que participam nas votações na internet. É completamente diferente.
Nós sabemos disso. Mas mesmo assim não deixa de ser estranha a percentagem. Da mesma forma que acredito que o Lourenço não será expulso por ser transexual (pelo menos quero acreditas que as pessoas consigam ultrapassar isso), também acredito que a Rute não tenha sido expulsa pelas notícias de ser acompanhante. Acho que, até mesmo a maioria dos velhotes que vota, já se ultrapassou isso.
Mas se virmos, a única votação que não esteve diferente das da internet foi a do Aníbal. Já é a segunda que difere em alguns votos (não só 4 ou 5%). E temos que nos lembrar que, principalmente a do blog azul, acertou em 95% (se não mais) de todas as votações de todas as edições.

ZDK escreveu:TOP mesmo. A Juliana está a fazer uma excelente análise do jogo, a dar  bons conselhos à Débora. O problema é o guião, a produção não tarda muito vai atacar com missões para cima da Débora e Tierry, para alimentar o triângulo com a Sofia. lol
O que é que disse a Juliana?
Ela tem-me surpreendido imenso. E espero que se revele melhor agora. Que não se volte a prender a uma só pessoa.

skizzo escreveu:
A Sofia continua sem amor próprio, para além da má lingua, volta a enfiar-se na cama do Tierry, depois vai pro quarto rosa, depois volta pro quarto dele, enfim. E disse que se lembra da Rute ter comentado no facebook do Tierry, é mesmo obcecada.
E ta mesmo com uma atitude super arrogante a falar com os outros concorrentes, eu acho que a voz lhe disse que ela era popular cá fora para ela ficar na casa, agora anda cheia de moral...
Não é preciso ser-se muito inteligente para perceber que toda a atenção que se lhe dá quer dizer alguma coisa. Basta juntar 1+1. Confessionários, missões, conversas com a Voz, jantares, gritos vindos de fora, aviões... Claro que é fácil ela perceber que é "importante". Ainda para mais depois de fazerem tanto esforço para que ela fique lá e não desista. Se bem que eu continuo a achar que ela não iria mesmo desistir. O que ela quer está lá dentro. Ela, neste momento, não quer a filha, ela só vê o Tierry e está lá por ele. E enquanto ele estiver lá dentro ela não vai querer sair.
Ela sabe que, de alguma forma, é forte cá fora. E agora, mais do que nunca, vai usar isso e a história dela para infernizar o jogo e a casa. Já tivemos vários casos de ciúme lá dentro. Mas os protagonistas conseguiam, ao mesmo tempo, dar outras coisas à casa. A Sofia não dá. A Sofia vive para o Tierry, vive para dizer mal da Débora, vive para dizer mal do Tierry quando ele não lhe dá o que ela quer e ponto. Não vemos Sofia em mais lado nenhum. Ela tinha tudo para dar excelentes cadeiras quentes, vimos isso na forma como enfrentou o Aníbal (e não me venham com coisas, ela só o enfrentou porque o Aníbal protegia, de certa forma, o Tierry). Se a Sofia se preocupasse em viver a casa ela daria uma excelente jogadora. Ao nível da Ana Isabel. Não tenho dúvidas disso. Mas está demasiado presa e quanto a produção continuar a fazer o programa à volta dela e da história dela, ela não vai conseguir ganhar amor-próprio e vontade suficientes para conseguir viver para além do Tierry.

E há uma coisa que me faz não acreditar que ela o ame simplesmente, mas sim que é obcecada. Ela sabe que as atitudes dela e que o que ela diz dele o prejudicam. Sabe porque tem a noção dos comentários lá dentro, dos gritos que ouve de fora, das indirectas e conversas da TG. Se ela o amasse e quisesse o bem dele, ela faria as coisas de outra forma.
Eu, pelo menos, se estivesse lá dentro com a pessoa que amo tentaria não o prejudicar. Ela não. Se for preciso ela enxovalha-o à força toda, ela diz que ele a traiu e que a trai lá dentro (quando isso não acontece porque eles não têm uma relação). Ela podia fazer tudo o que faz se o prejudicar. Ela podia fazer cenas de ciumes mas com ele, para ele. Não precisava de levar as opiniões dos outros atrás.
Eu não o estou a defender a ele, mas também não o vejo como o mauzão. Eles não têm uma relação. Todo o mundo ficou ofendido porque ele disse à Débora que se está a apaixonar por ela, seja ou não verdade. E então? Ele não é livre? Não se pode apaixonar? Assim como ela tem toda a legitimidade para o fazer. A diferença é que ela não quer seguir em frente. Eu acredito que ela goste dele, se não não se humilhava desta forma, mas não é de todo um amor saudável.

Sinceramente, consigo pô-la no mesmo patamar que a Érica. A diferença é que, enquanto a Sofia opta pela sofrida, a Érica opta pela vingança. Ambas têm um problema em conseguir ultrapassar a rejeição, apenas agem de formas diferentes e com razões diferentes. A Érica não gosta do João, a Érica gosta de homens e não suporta ser rejeitada. A Sofia é louca pelo Tierry, ao ponto de não querer viver sem ele e de não conseguir perceber que ele a usou das duas vezes que dormiram juntos.

É a minha opinião. E que fique claro, eu não tenho nada contra quem apoia a Sofia. E, propriamente, contra a Sofia só tenho contra o facto de ela usar a sofrida para estar em jogo. Ela podia dar muito mais à casa e eu tenho noção disso. Pena ter optado pelo lado mais fácil.

_________________
Secret Story - Casa dos Segredos 4 [IV] - Página 12 Magy
Magy
Magy
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 20118
Pontos : 21042
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 36
Localização : Hogwarts

Secret Story - Casa dos Segredos 4 [IV] - Página 12 Empty Re: Secret Story - Casa dos Segredos 4 [IV]

Seg Out 21, 2013 10:36 am
Peço desculpa pelo duplo post, mas o outro ficou grande...

Vamos então ver os segredos...

Revelados oficialmente:
- Oiço vozes dentro da minha cabeça - Juliana
- Mudei de sexo este ano - Lourenço
- Sou o infiltrado da Voz - João
- Fui escolhida por um concorrente - Diana
- Nunca conheci o meu pai - Yana
- Sou irmão de uma figura pública - Luís
- Roubei para comer - Aníbal
- Somos falsas inimigas - Joana e Bernardina
- Salvei duas pessoas da morte - Pedro
- Fui torturada pela minha mãe - Rute
- Temos uma filha em comum - Sofia e Tierry

Por revelar:
- Sou herdeiro/a de uma grande fortuna - Bruno
- Sofri um enfarte do miocárdio - Diogo /Rúben (que já se sabe também tem problemas de coração)
- Mantenho uma lista... - Érica
- Sou vitima de roube de identidade... - Débora
- Sou descendente de aristocratas - Mª Joana
- A minha mãe adivinha o futuro - Tiago
- Participo em swing - Rúben (quem diria) /Diogo

Altura em que, com apenas 4 semanas de jogo, já temos mais segredos revelados para o público que por revelar.

_________________
Secret Story - Casa dos Segredos 4 [IV] - Página 12 Magy
Fofusco
Fofusco
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 6177
Pontos : 6180
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 34
Localização : Somewhere Only I know!

Secret Story - Casa dos Segredos 4 [IV] - Página 12 Empty Re: Secret Story - Casa dos Segredos 4 [IV]

Seg Out 21, 2013 10:44 am
Eu apontava mesmo o swing para o Rúben. Ele tem aquele ar saloio, mas está inserido no mundo da moda, logo não deve ser assim tão ingénuo como aparenta. E se calhar a história das namoradas não vem ao acaso.

Acho que se era para expulsar a Rute, e a Juliana sendo a que tinha menos probabilidades de sair, podiam ter evitado revelar já o segredo dela.
Magy
Magy
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 20118
Pontos : 21042
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 36
Localização : Hogwarts

Secret Story - Casa dos Segredos 4 [IV] - Página 12 Empty Re: Secret Story - Casa dos Segredos 4 [IV]

Seg Out 21, 2013 10:47 am
Fofusco escreveu:Eu apontava mesmo o swing para o Rúben. Ele tem aquele ar saloio, mas está inserido no mundo da moda, logo não deve ser assim tão ingénuo como aparenta. E se calhar a história das namoradas não vem ao acaso.
Sim. Tens razão. Aliás, aquela máscara não lhe fica bem.

Mas são os únicos segredos que não se tem a certeza. A não ser que a Érica participem em swing (também não me admirava) e mais alguém faça listas!

_________________
Secret Story - Casa dos Segredos 4 [IV] - Página 12 Magy
Fofusco
Fofusco
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 6177
Pontos : 6180
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 34
Localização : Somewhere Only I know!

Secret Story - Casa dos Segredos 4 [IV] - Página 12 Empty Re: Secret Story - Casa dos Segredos 4 [IV]

Seg Out 21, 2013 10:50 am
Supostamente, o Bruno também se mete em grandes aventuras, e ainda sai ele como swinger, mas também não estou a ver mais ninguém como herdeiro.
avatar
Rubenz
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 5334
Pontos : 5347
Data de inscrição : 11/11/2012

Secret Story - Casa dos Segredos 4 [IV] - Página 12 Empty Re: Secret Story - Casa dos Segredos 4 [IV]

Seg Out 21, 2013 12:02 pm
Eu acho que o facto de a Sofia ter haters/pessoas que não gostam dela, chamem o que quiserem, deve-se ao facto também dos tantos apoiantes que tem. Normalmente os internautas (que são os que seguem melhor o programa, talvez), fazem logo choque com os concorrentes que são os preferidos logo desde o início e que são, como concorrentes, vítimas ou coitadinhos. Tal como aconteceu com o Nuno, que apesar de eu não gostar nada dele como concorrente (era fraco), ele na verdade não teve um terço dos comportamentos do Wilson ou da Alexandra, por exemplo. Foi uma questão de o pessoal ser um pouco "mesquinho" e ir buscar coisas mínimas para o tirar de lá.

A Sofia, na verdade, não me parece a porcaria que pintam. E acho de uma incompreensão enorme as críticas que lhe fazem. É óbvio que o papel de coitadinha tem de lhe encaixar. Quer dizer, o Tierry vai lá, faz-lhe uma filha, passado uns meses deixa-a e agora dentro de uma casa, passado tão pouco tempo, anda com outra (outra a seguir a tantas outras a seguir à separação da Sofia), e ainda tem uma relação com ela de amor-ódio, em que nos "entretantos" vai para a cama com ela e no dia seguinte é um porco sem qualquer respeito? Sabem lá vocês se o mesmo não aconteceu cá fora. Se é assim dentro da casa, quanto mais cá fora, imagino o afastamento deles durante 3 meses...

A Sofia disse que o Tierry tinha acabado com ela, ora ela ainda gostava dele, tem uma filha com ele, se o anormal ainda lhe vai dando esperanças, ela é que é a parva? LOL  Já para não falar dos nervos à flor da pele e do afastamento de tudo e de todos (incluíndo a filha) que eles sentem lá dentro. Desculpem lá mas acho que é mesmo assim. Na história destes dois acho que não vale apena avaliá-los com uma atitude completamente racional. E a Sofia, é das poucas que não tem histórias de putice, de ter andado com este e com aquele cá fora. E sim, ela tem falta de amor próprio e acho que se calhar um pouco do "mau feitio" (ela raramente sorri) e o facto de ser frontal e de responder (como aconteceu com o Anível) foram também razões para entrar em choque com o Tierry, dando aso a várias discussões.
skizzo
skizzo
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 4503
Pontos : 4551
Data de inscrição : 14/11/2012
Idade : 38

Secret Story - Casa dos Segredos 4 [IV] - Página 12 Empty Re: Secret Story - Casa dos Segredos 4 [IV]

Seg Out 21, 2013 12:06 pm
A Sofrida ontem à noite foi de meter dó, ela não tem mesmo noção das figuras ridiculas que faz. É mesmo obcecada...
Magy
Magy
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 20118
Pontos : 21042
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 36
Localização : Hogwarts

Secret Story - Casa dos Segredos 4 [IV] - Página 12 Empty Re: Secret Story - Casa dos Segredos 4 [IV]

Seg Out 21, 2013 12:22 pm
Ontem o Lourenço disse uma coisa tão acertada "um filho não serve para prender relações". Eles têm uma filha, só isso. Se ele vai lá molhar o pincel e ela deixa... A culpa é dos dois. Dele porque sabe que ela gosta dele e se aproveita, dela porque sabe que ele não gosta dela e aproveita para o prender mais um pouco.
O ponto que eu não percebo é porque é que é tão condenável que ele tenha casos. Eles é livre. Pode ter os casos que quiser. Inclusivamente com ela. "Ele fez-lhe uma filha". Ela não fez. Ficou a ver! Ele deixou-a, pronto. Que sigam em frente. Custa, acredito que sim. Mas por amor de Deus, daí a quase proibi-lo de ter outras relações... Vai uma grande distancia.
Eu acho a desculpa "têm uma filha e ele deve-lhe fidelidade" do mais parvo que existe. Mas se calhar sou só eu que não percebo nada disso!

_________________
Secret Story - Casa dos Segredos 4 [IV] - Página 12 Magy
skizzo
skizzo
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 4503
Pontos : 4551
Data de inscrição : 14/11/2012
Idade : 38

Secret Story - Casa dos Segredos 4 [IV] - Página 12 Empty Re: Secret Story - Casa dos Segredos 4 [IV]

Seg Out 21, 2013 12:30 pm
Mas ontem por exemplo ela foi-se enfiar na cama dele, ele mandou-a embora, depois ela voltou pra lá, depois foi-se embora outra vez, e voltou uma terceira vez, deitou-se toda em cima dele a ver se a coisa pegava, mas como não pegou, saiu do quarto dele amuada e de trombas...
Magy
Magy
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 20118
Pontos : 21042
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 36
Localização : Hogwarts

Secret Story - Casa dos Segredos 4 [IV] - Página 12 Empty Re: Secret Story - Casa dos Segredos 4 [IV]

Seg Out 21, 2013 12:52 pm
skizzo escreveu:Mas ontem por exemplo ela foi-se enfiar na cama dele, ele mandou-a embora, depois ela voltou pra lá, depois foi-se embora outra vez, e voltou uma terceira vez, deitou-se toda em cima dele a ver se a coisa pegava, mas como não pegou, saiu do quarto dele amuada e de trombas...
Isso, para mim, não é normal. Ela humilha-se. Isso não é gostar nem amar. É não ter cabeça para pensar no quão mal se está a fazer a ela própria.

_________________
Secret Story - Casa dos Segredos 4 [IV] - Página 12 Magy
Diogo
Diogo
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 6853
Pontos : 6870
Data de inscrição : 13/12/2012

Secret Story - Casa dos Segredos 4 [IV] - Página 12 Empty Re: Secret Story - Casa dos Segredos 4 [IV]

Seg Out 21, 2013 1:03 pm
Por coisas dessas é que me custa entender como ela tem apoiantes Neutral 
Magy
Magy
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 20118
Pontos : 21042
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 36
Localização : Hogwarts

Secret Story - Casa dos Segredos 4 [IV] - Página 12 Empty Re: Secret Story - Casa dos Segredos 4 [IV]

Seg Out 21, 2013 1:34 pm
Diogo escreveu:Por coisas dessas é que me custa entender como ela tem apoiantes Neutral 
Eu sinceramente não custa. Compreendo que há pessoas que acreditem no amor deles e que tenham pena dela. Eu não consigo. Mas não me percebo que há pessoas que se identifiquem e que, como já disse, tenham compaixão por ela.
Eu, pessoalmente, não me identifico.

_________________
Secret Story - Casa dos Segredos 4 [IV] - Página 12 Magy
skizzo
skizzo
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 4503
Pontos : 4551
Data de inscrição : 14/11/2012
Idade : 38

Secret Story - Casa dos Segredos 4 [IV] - Página 12 Empty Re: Secret Story - Casa dos Segredos 4 [IV]

Seg Out 21, 2013 1:37 pm
Eu acho que a casa em si é a melhor, as novas salas são fantásticas, MAS: os concorrentes são os mais fracos, as novelas mexicanas de pseudo amores já não pega, a Teresa chateia sempre a insistir nos romances e com favoritismos do costume, e esta é também a casa onde a voz anda mais fraca com missões de chacha, ontem nem cadeira quente houve depois da expulsão e depois de algumas discussões entre Tiago/Debora e Joao/Erica, que poderiam ter dado boom, a Débora então andava possessa.

O formato precisa dum descanço e voltar daqui a alguns anos, outra vez em grande. Mas espero que a TVI continue a apostar em reality shows, porque é a identidade do canal.
avatar
Marc
Nível 2
Mensagens : 3243
Pontos : 3241
Data de inscrição : 14/11/2012

Secret Story - Casa dos Segredos 4 [IV] - Página 12 Empty Re: Secret Story - Casa dos Segredos 4 [IV]

Seg Out 21, 2013 1:49 pm
O programa podia estar a dar boom. Tinham um elenco aparentemente muito forte. O problema é que muitos estão/ficaram aquém das expectativas e do guião que tinham para eles e a produção e a Teresa teimam em insistir nas mesmas histórias batidas e insuportáveis, pondo o programa sempre à volta dos mesmos concorrentes.
Magy
Magy
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 20118
Pontos : 21042
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 36
Localização : Hogwarts

Secret Story - Casa dos Segredos 4 [IV] - Página 12 Empty Re: Secret Story - Casa dos Segredos 4 [IV]

Seg Out 21, 2013 2:02 pm
Concordo em absoluto como Marc e o Skizzo.

_________________
Secret Story - Casa dos Segredos 4 [IV] - Página 12 Magy
LFTV
LFTV
Nível 2
Mensagens : 6518
Pontos : 6604
Data de inscrição : 23/03/2013

Secret Story - Casa dos Segredos 4 [IV] - Página 12 Empty Re: Secret Story - Casa dos Segredos 4 [IV]

Seg Out 21, 2013 2:26 pm
Concordo com vocês. O SS precisa de descanso de pelo menos 2 anos.
Edu
Edu
Nível 2
Mensagens : 12444
Pontos : 12575
Data de inscrição : 10/11/2012
Idade : 23

Secret Story - Casa dos Segredos 4 [IV] - Página 12 Empty Re: Secret Story - Casa dos Segredos 4 [IV]

Seg Out 21, 2013 2:56 pm
Mesmo com 1000x concorrentes como a Xanão, o programa não ia levantar sobre o X Factor. O desgaste é inevitável, e apesar de tudo, ainda dá algum lucro.

_________________
Secret Story - Casa dos Segredos 4 [IV] - Página 12 Ass_EDU
LFTV
LFTV
Nível 2
Mensagens : 6518
Pontos : 6604
Data de inscrição : 23/03/2013

Secret Story - Casa dos Segredos 4 [IV] - Página 12 Empty Re: Secret Story - Casa dos Segredos 4 [IV]

Seg Out 21, 2013 3:05 pm
Se o SS continuar a perder para o Factor X a Teresa Guilherme ainda vai buscar de novo a Fanny e a Cátia Twisted Evil 
avatar
Rubenz
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 5334
Pontos : 5347
Data de inscrição : 11/11/2012

Secret Story - Casa dos Segredos 4 [IV] - Página 12 Empty Re: Secret Story - Casa dos Segredos 4 [IV]

Seg Out 21, 2013 3:06 pm
Mas sem ser a Sofia e o Tierry e a Érica, João e Diana, portanto as novelas mexicanas, onde é que o programa podia dar boom? Rúben, Tiago, Bruno, e até o próprio Lourenço são quase nulos e não fazem boas cadeiras quentes. Sem ser esses, e talvez acrescentando a Joana e a Débora, eu não sei onde é que há mais pessoal que possa entrar em choque ao ponto de criar uma separação e uma guerra entre grupos como no ano passado. Os primeiros 5, até acredito que possam entrar em choque com os restantes, mas vocês querem-nos tirar de lá...
Conteúdo patrocinado

Secret Story - Casa dos Segredos 4 [IV] - Página 12 Empty Re: Secret Story - Casa dos Segredos 4 [IV]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos