Zapping
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mulheres [Estreia brevemente]

+51
Nossa
Manuel96
Siu
Bigtv
C.T.
Napaxaxa
o-V
Tutas
Chocoloco
Neto
calcifer
BlastCandiesx
Bazinga
Paulo_1984
Joni Milk
MC
FMSS
Renato Borges
skizzo
pedroooo_pfcs
DavidJ94
titafcp
rfmg
climatico
REBL95
bento19
Marcelo16
nuno9scp
Wiseman
LFTV
NF
Marc
ZDK
HHHugo
MaX_TV
Edu
Figo
Free Live
Aleex
i.like.audiências
fab
Beatriz Velosa
Rubenz
Yugo
Diogo
tvimagazine
DiogoGraça
browns
Samuel
NC10
Zapping
55 participantes
Zapping :: Televisão :: TVI :: Arquivo
Ir para baixo
Figo
Figo
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 2481
Pontos : 2486
Data de inscrição : 14/11/2012

Mulheres [Estreia brevemente] - Página 2 Empty Re: Mulheres [Estreia brevemente]

Dom Nov 17, 2013 1:09 pm
Ainda quase nada se sabe quanto a isto, acho demasado cedo para estarem a dizer que tem tudo para arrasar, ou que vai assassinar a série.

E eu acho estranho que isto caia de paraquedas assim de repente. Não me admirava nada se fosse um rumor ou que não se venha a confirmar.
NC10
NC10
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 7672
Pontos : 7702
Data de inscrição : 16/12/2012

Mulheres [Estreia brevemente] - Página 2 Empty Re: Mulheres [Estreia brevemente]

Dom Nov 17, 2013 1:27 pm
Também acredito que seja rumor tipo Elisa.
A vir o melhor horário é o das 19h. O love it já tem data para terminar?
Edu
Edu
Nível 2
Mensagens : 12444
Pontos : 12575
Data de inscrição : 10/11/2012
Idade : 23

Mulheres [Estreia brevemente] - Página 2 Empty Re: Mulheres [Estreia brevemente]

Dom Nov 17, 2013 1:38 pm
É impossível fazerem uma recriação das Donas de Casa ''Desperadas''. Laughing Too hard. Laughing Mas não me desagrada fazerem algo do género, porque não é preciso inventarem muito.

Cheira-me a série low cost para as 19h, também.

_________________
Mulheres [Estreia brevemente] - Página 2 Ass_EDU
avatar
MaX_TV
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 825
Pontos : 830
Data de inscrição : 13/11/2012

Mulheres [Estreia brevemente] - Página 2 Empty Re: Mulheres [Estreia brevemente]

Dom Nov 17, 2013 1:42 pm
Também aposto no acesso ao horário nobre. A TVI tem as apostas da noite delineadas, não me parece que voltem ao modelo das três novelas.
HHHugo
HHHugo
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 6798
Pontos : 6836
Data de inscrição : 13/11/2012

Mulheres [Estreia brevemente] - Página 2 Empty Re: Mulheres [Estreia brevemente]

Dom Nov 17, 2013 1:47 pm
As "inspirações" da TVI são sempre areia para os olhos.
ZDK
ZDK
Nível 2
Mensagens : 18190
Pontos : 18232
Data de inscrição : 17/11/2012

Mulheres [Estreia brevemente] - Página 2 Empty Re: Mulheres [Estreia brevemente]

Dom Nov 17, 2013 1:49 pm
Provavelmente, uma vez mais deve tratar-se de suposições e teorias da imprensa.

A haver um fundo de verdade, ainda pouco se sabe para conseguir tirar muitas conclusões. Até que não desgosto da ideia, deve seguir um pouco a linha da 'Fala-me de Amor', deve ser uma mera inspiração de 'Donas de Casa Deseseperadas'. Dispensava a Fernanda Serrano e Bárbara Norton de Matos novamente juntas. Espero que a escolha do autor recaia na Maria João Mira. Recordo-me que há uns tempos chegou a ser noticiado que ela tinha enviado uma sinopse de uma novela centrada num grupo de mulheres ou lá o que era. E também me parece que possa ser aposta para as 19h00.


Última edição por ZDK em Dom Nov 17, 2013 2:01 pm, editado 2 vez(es)

_________________
Mulheres [Estreia brevemente] - Página 2 07b1609ee2f79aa5f123c61b560f057d854076fd
Queens of Survivor! <3
NC10
NC10
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 7672
Pontos : 7702
Data de inscrição : 16/12/2012

Mulheres [Estreia brevemente] - Página 2 Empty Re: Mulheres [Estreia brevemente]

Dom Nov 17, 2013 1:49 pm
A série desde o início à temporada final passam-se 13 anos, por isso é muito dificil adaptarem para novela. Tem que ser mesmo uma mera inspiração.

avatar
Marc
Nível 2
Mensagens : 3243
Pontos : 3241
Data de inscrição : 14/11/2012

Mulheres [Estreia brevemente] - Página 2 Empty Re: Mulheres [Estreia brevemente]

Dom Nov 17, 2013 2:02 pm
Adoro estes comentários fatalistas dos haters e os exagerados dos lovers. Enfim. Não aprendem a esperar para ver.

Espero que seja da Maria João Mira. Acredito que seja a tal sinopse que ela entregou centrada em mulheres. Se for dela, acho que ninguém se poderá queixar de ter poucas histórias. Costumam ser tramas sempre bem mexidas. Deve ser para as 19h.

Agora lembraram-se de estar sempre a criticar que isto e aquilo é copiado. Especialmente da TVI. Por exemplo, em Sol de Inverno também há inspirações bem notórias de outras novelas e de séries americanas, nomeadamente Brothers and Sisters. Qual é o mal?! Não se pode inventar e criar coisas sem nexo. As novelas têm de ter sempre certos ingredientes, senão não resultam.
Figo
Figo
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 2481
Pontos : 2486
Data de inscrição : 14/11/2012

Mulheres [Estreia brevemente] - Página 2 Empty Re: Mulheres [Estreia brevemente]

Dom Nov 17, 2013 2:36 pm
Eu tenho as minhas duvidas que isto seja para o final da tarde, porque na noticia diz que as gravações começam em Janeiro, logo a novela só estreia em Março. Que é precisamente o mês em que muda a hora e que o final de tarde perde muito peso. Por outro lado, o final da noite ganha peso. Acho que a estrear uma novela às 19h, devia começar em Setembro, para atravessar o Inverno todo.
avatar
Beatriz Velosa
Sexo : Feminino
Mensagens : 46
Pontos : 48
Data de inscrição : 08/11/2013

Mulheres [Estreia brevemente] - Página 2 Empty Re: Mulheres [Estreia brevemente]

Dom Nov 17, 2013 2:57 pm
Marc escreveu:Adoro estes comentários fatalistas dos haters e os exagerados dos lovers. Enfim. Não aprendem a esperar para ver.

Espero que seja da Maria João Mira. Acredito que seja a tal sinopse que ela entregou centrada em mulheres. Se for dela, acho que ninguém se poderá queixar de ter poucas histórias. Costumam ser tramas sempre bem mexidas. Deve ser para as 19h.

Agora lembraram-se de estar sempre a criticar que isto e aquilo é copiado. Especialmente da TVI. Por exemplo, em Sol de Inverno também há inspirações bem notórias de outras novelas e de séries americanas, nomeadamente Brothers and Sisters. Qual é o mal?! Não se pode inventar e criar coisas sem nexo. As novelas têm de ter sempre certos ingredientes, senão não resultam.
Tudo Dito!Very Happy 
A Maria João Mira é única autora Portuguesa em qual eu confio a 100% as novelas dele tem sempre super sumo, muitas histórias para contar e a Maria João Mira é das poucas autoras que inova nas suas novelas e as novelas dele não tem as ditas ``inspirações`` como por exemplo as do António Barreira.
Espero que esta novela tenha um bom tratamento porque se for a Maria João Mira a autora (que eu acredito que seja) já bastou o que fizeram com Anjo Meu e Doida por Ti. Rolling Eyes 
E ainda bem que vão criar uma novela para nós mulheres. Razz 

avatar
Rubenz
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 5334
Pontos : 5347
Data de inscrição : 11/11/2012

Mulheres [Estreia brevemente] - Página 2 Empty Re: Mulheres [Estreia brevemente]

Dom Nov 17, 2013 5:42 pm
Beatriz Velosa escreveu:
Marc escreveu:Adoro estes comentários fatalistas dos haters e os exagerados dos lovers. Enfim. Não aprendem a esperar para ver.

Espero que seja da Maria João Mira. Acredito que seja a tal sinopse que ela entregou centrada em mulheres. Se for dela, acho que ninguém se poderá queixar de ter poucas histórias. Costumam ser tramas sempre bem mexidas. Deve ser para as 19h.

Agora lembraram-se de estar sempre a criticar que isto e aquilo é copiado. Especialmente da TVI. Por exemplo, em Sol de Inverno também há inspirações bem notórias de outras novelas e de séries americanas, nomeadamente Brothers and Sisters. Qual é o mal?! Não se pode inventar e criar coisas sem nexo. As novelas têm de ter sempre certos ingredientes, senão não resultam.
Tudo Dito!Very Happy 
A Maria João Mira é única autora Portuguesa em qual eu confio a 100% as novelas dele tem sempre super sumo, muitas histórias para contar e a Maria João Mira é das poucas autoras que inova nas suas novelas e as novelas dele não tem as ditas ``inspirações`` como por exemplo as do António Barreira.
Espero que esta novela tenha um bom tratamento porque se for a Maria João Mira a autora (que eu acredito que seja) já bastou o que fizeram com Anjo Meu e Doida por Ti. Rolling Eyes 
E ainda bem que vão criar uma novela para nós mulheres. Razz 

Não acho que vá ser uma novela só para mulheres. Até porque quase todas as novelas contam com mulheres como rostos principais. SDI, por exemplo.
Eu acho que, se isto for mesmo para as 19h, e com a história que têm, devem querer seguir um pouco o caminho de 'Cheias de Charme', que tinha 3 mulheres com uma história cómica como protagonistas. O público esteve lá naquele horário, e aproveitando a fragilidade de SB, a TVI deve querer agarrar esse público.
avatar
Marc
Nível 2
Mensagens : 3243
Pontos : 3241
Data de inscrição : 14/11/2012

Mulheres [Estreia brevemente] - Página 2 Empty Re: Mulheres [Estreia brevemente]

Dom Nov 17, 2013 6:20 pm
Se tiver um bom elenco e uma história interessante, com uma componente mais cómica poderá resultar. Doida Por Ti tinha isso tudo, para mim até tinha qualidade de HN, e não resultou, mas tendo em conta as condições em que estreou, o tratamento e a concorrência, é normal.
Agora era diferente, porque Sangue Bom é um flop podia ser uma alternativa ao Preço Certo, que ainda por cima começa a baixar no fim do Inverno.
avatar
Rubenz
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 5334
Pontos : 5347
Data de inscrição : 11/11/2012

Mulheres [Estreia brevemente] - Página 2 Empty Re: Mulheres [Estreia brevemente]

Seg Nov 25, 2013 8:59 pm
Gostava de ver o seguinte elenco:

Quatro protagonistas:
Fernanda Serrano
Bárbara Norton de Matos
Paula Lobo Antunes
Rita Pereira

Outros:
Rita Salema
Helena Isabel
Cristina Homem de Mello
Julie Sargeant
Isabel Medina
Miguel Guilherme
João Lagarto
Fernando Luís
Manuel Cavaco
Delfina Cruz
Simone de Oliveira
António Pedro Cerdeira
Carlos Vieira
Rui Santos
Núria Madruga
Vera Kolodzig
Sofia Ribeiro
André Nunes
Júlia Belard
Carloto Cotta
Pedro Barroso
Gabriela Barros
Pedro Cunha
Mafalda Luís de Castro
Ricardo de Sá
Liliana Santos
Diogo Branco
João Pacheco
Beatriz Costa

Muitos destes nomes devem estar garantidos uma vez que, por um lado, uns já estão afastados à demasiado tempo e outros a TVI vai querer segurar para não irem para a SIC.
Se for mesmo para as 19h e for escrita pela Maria João Mira, gostava que esta novela fosse algo na linha de DpT, uma novela bem disposta, com um lado de fantasia, mas muita comédia e muitas intrigas.
Gostava especialmente de ver a Paula Lobo Antunes como vilã e a Rita Pereira num papel bem mais maduro, já com filhos, por exemplo.
tvimagazine
tvimagazine
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 11579
Pontos : 11633
Data de inscrição : 13/11/2012

Mulheres [Estreia brevemente] - Página 2 Empty Re: Mulheres [Estreia brevemente]

Seg Nov 25, 2013 9:08 pm
Metam a Rita Salema como peixeira! Ela no TAGMDI foi excelente Riso 
avatar
Rubenz
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 5334
Pontos : 5347
Data de inscrição : 11/11/2012

Mulheres [Estreia brevemente] - Página 2 Empty Re: Mulheres [Estreia brevemente]

Seg Nov 25, 2013 10:10 pm
Eu adorava vê-la como uma taradona louca. Laughing 
Samuel
Samuel
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 16138
Pontos : 16369
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 30

Mulheres [Estreia brevemente] - Página 2 Empty Re: Mulheres [Estreia brevemente]

Seg Nov 25, 2013 10:13 pm
Boa peixeira dava a Maria Vieira. Essa sim! Laughing

_________________
https://www.facebook.com/susanafelixfas
HHHugo
HHHugo
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 6798
Pontos : 6836
Data de inscrição : 13/11/2012

Mulheres [Estreia brevemente] - Página 2 Empty Re: Mulheres [Estreia brevemente]

Seg Nov 25, 2013 10:16 pm
Não importa a profissão, a Rita Salema é uma das que merecia uma personagem cómica.
avatar
Convidado
Convidado

Mulheres [Estreia brevemente] - Página 2 Empty Re: Mulheres [Estreia brevemente]

Ter Nov 26, 2013 2:55 pm
Elenco que gostaria de ver:

Fernanda Serrano
Bárbara Norton de Matos
Paula Lobo Antunes
Rita Salema
Helena Isabel
Sofia Alves
Liliana Santos
Sofia Ribeiro
Sílvia Rizzo (saíu cedo de Belmonte).
Beatriz Costa
Filipa Areosa
Diogo Branco
Júlia Belard
Fernando Luís
Vera Kolodzig
Núria Madruga
Rodrigo Trindade
Sara Barradas
Filipa Louceiro (Portal do Tempo)
Márcia Leal
Suzana Borges
Gabriela Barros
Cristina Homem de Mello
Sofia Arruda
Rita Ribeiro
Teresa Madruga
Diogo Martins
Tiago Costa
Elisa Lisboa
Ricardo Sá
Carlos Vieira
Maria João Abreu
José Eduardo
NF
NF
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 1557
Pontos : 1566
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 38

Mulheres [Estreia brevemente] - Página 2 Empty Re: Mulheres [Estreia brevemente]

Ter Nov 26, 2013 6:08 pm
Seria um excelente elenco, mas nos últimos anos a Suzana Borges nunca fica muito tempo em nenhuma novela (por opção própria, julgo eu), e o Rodrigo Trindade está em Sol de Inverno, não sei se por muito tempo. Quanto ao resto, era muito bom.
avatar
Rubenz
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 5334
Pontos : 5347
Data de inscrição : 11/11/2012

Mulheres [Estreia brevemente] - Página 2 Empty Re: Mulheres [Estreia brevemente]

Ter Nov 26, 2013 8:07 pm
Paula Lobo Antunes, Bárbara Norton de Matos, Liliana Santos, Rita Salema, Helena Isabel, Sofia Ribeiro e Pedro Barroso devem estar garantidíssimos.
avatar
Marc
Nível 2
Mensagens : 3243
Pontos : 3241
Data de inscrição : 14/11/2012

Mulheres [Estreia brevemente] - Página 2 Empty Re: Mulheres [Estreia brevemente]

Qui Nov 28, 2013 4:28 pm
Isto sempre vai avançar?
avatar
Convidado
Convidado

Mulheres [Estreia brevemente] - Página 2 Empty Re: Mulheres [Estreia brevemente]

Qui Nov 28, 2013 4:30 pm
Deve avançar,mas as gravaçoes só começam em Janeiro,daí não saírem novidades.
ZDK
ZDK
Nível 2
Mensagens : 18190
Pontos : 18232
Data de inscrição : 17/11/2012

Mulheres [Estreia brevemente] - Página 2 Empty Re: Mulheres [Estreia brevemente]

Qui Dez 12, 2013 10:37 pm
O CM também avançou que virá a adaptação/inspiração de 'El Ultimo Matrimonio Feliz'. Deve ser esta novela, só que não são 4 mas sim 6 mulheres. lol Aqui está o trailer da versão original:


_________________
Mulheres [Estreia brevemente] - Página 2 07b1609ee2f79aa5f123c61b560f057d854076fd
Queens of Survivor! <3
avatar
Rubenz
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 5334
Pontos : 5347
Data de inscrição : 11/11/2012

Mulheres [Estreia brevemente] - Página 2 Empty Re: Mulheres [Estreia brevemente]

Sáb Dez 14, 2013 1:09 pm
Eu acho que isto pode ser uma boa aposta para as 19h. Não parece ter uma história boom como Belmonte, o que é o adequado para o horário.

Estive a ler informações da história da novela, e acho que pode ser interessante.

Se se confirmar esta novela às 19h, e apesar de achar que a MJM merecia mais, não me importo nada que seja ela a adaptar. Que venha outra DPT ou melhor.  I love you 
ZDK
ZDK
Nível 2
Mensagens : 18190
Pontos : 18232
Data de inscrição : 17/11/2012

Mulheres [Estreia brevemente] - Página 2 Empty Re: Mulheres [Estreia brevemente]

Sáb Dez 14, 2013 1:25 pm
Também estive a ler umas coisas e fiquei a achar que até tem potencial e pode resultar às 19h00. Parece que o original teve excelentes audiências, foi bastante elogiando pela crítica e ganhou uns quantos prémios. Acho que a MJM tem um bom ponto de partida para se inspirar e criar uma boa novela.

_________________
Mulheres [Estreia brevemente] - Página 2 07b1609ee2f79aa5f123c61b560f057d854076fd
Queens of Survivor! <3
Conteúdo patrocinado

Mulheres [Estreia brevemente] - Página 2 Empty Re: Mulheres [Estreia brevemente]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos