Zapping
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Secret Story - Casa dos Segredos 4 [VII]

+32
tvimagazine
Paulo_1984
Joni Milk
climatico
DjiS.
NC10
MaX_TV
Figo
LV
Samuel
Siu
Marcelo16
marta91
Edu
Pipoca5
Telma
Free Live
LFTV
Filipe Silva
ZDK
DavidJ94
carlos_s
Ricardo21
pedroooo_pfcs
rfmg
NF
Rubenz
Napaxaxa
skizzo
HHHugo
Magy
Nês
36 participantes
Zapping :: Televisão :: TVI :: Arquivo
Ir para baixo

Escolhe os 3 finalistas...

3 - 60%
0 - 0%
1 - 20%
1 - 20%
0 - 0%
 
Total de votos: 5
 
Votação encerrada
Magy
Magy
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 20118
Pontos : 21042
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 36
Localização : Hogwarts

Secret Story - Casa dos Segredos 4 [VII] - Página 30 Empty Re: Secret Story - Casa dos Segredos 4 [VII]

Dom Dez 15, 2013 3:50 pm
Há cada vez mais anti, mas os pró são muitos e muito fanáticos...

_________________
Secret Story - Casa dos Segredos 4 [VII] - Página 30 Magy
avatar
Rubenz
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 5334
Pontos : 5347
Data de inscrição : 11/11/2012

Secret Story - Casa dos Segredos 4 [VII] - Página 30 Empty Re: Secret Story - Casa dos Segredos 4 [VII]

Dom Dez 15, 2013 4:23 pm
o-V escreveu:"Queremos bebés simbas os fãs mandam e queremos frutos desse amor!
Nala és a nossa heroína e mentora. Nós amamos-te. és a mulher com mais valores na casa.
Quando tiver uma filha vou chama-la sofia para ser princesa como tu. Mandela está no céu a olhar por ti princesa Nala."

what... the... fu....
OMG, até vão buscar o Mandela... Gente DOENTE.  Surprised
ZDK
ZDK
Nível 2
Mensagens : 18190
Pontos : 18232
Data de inscrição : 17/11/2012

Secret Story - Casa dos Segredos 4 [VII] - Página 30 Empty Re: Secret Story - Casa dos Segredos 4 [VII]

Dom Dez 15, 2013 4:23 pm
Magy escreveu:Há cada vez mais anti, mas os pró são muitos e muito fanáticos...
Ora nem mais. E bota fanáticos nisso. A MJ bem o diz, na TG Guia desta semana: 'Dizem que sou falsa, chamam-me nomes, uma mentirosa e sou ameaçada. Acho que não vou sair de casa nos próximos meses.' E pronto, é isto. Até pode ser exagero dela ou da revista, mas depois do que tenho lido por aí, não me espanta nada que seja mesmo verdade...

Quero mesmo ver quem é que logo vai ganhar o passaporte para a final. Aposto mesmo no rato do Luís.

_________________
Secret Story - Casa dos Segredos 4 [VII] - Página 30 07b1609ee2f79aa5f123c61b560f057d854076fd
Queens of Survivor! <3
avatar
Ricardo21
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 1104
Pontos : 1100
Data de inscrição : 31/07/2013

Secret Story - Casa dos Segredos 4 [VII] - Página 30 Empty Re: Secret Story - Casa dos Segredos 4 [VII]

Dom Dez 15, 2013 4:25 pm
Eu acho que o passaporte de hoje é tanga. Então vão logo dar dois passaportes em duas semanas?? Acho estranho...
ZDK
ZDK
Nível 2
Mensagens : 18190
Pontos : 18232
Data de inscrição : 17/11/2012

Secret Story - Casa dos Segredos 4 [VII] - Página 30 Empty Re: Secret Story - Casa dos Segredos 4 [VII]

Dom Dez 15, 2013 4:26 pm
Neste edição vale tudo, nada é estranho... Por isso, já nada me espanta e podem muito bem oferecer outro passaporte.

_________________
Secret Story - Casa dos Segredos 4 [VII] - Página 30 07b1609ee2f79aa5f123c61b560f057d854076fd
Queens of Survivor! <3
avatar
Ricardo21
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 1104
Pontos : 1100
Data de inscrição : 31/07/2013

Secret Story - Casa dos Segredos 4 [VII] - Página 30 Empty Re: Secret Story - Casa dos Segredos 4 [VII]

Dom Dez 15, 2013 4:31 pm
Se houver passaporte hoje, tenho 85% de certeza que vai para o Luís.. (infelizmente)
HHHugo
HHHugo
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 6798
Pontos : 6836
Data de inscrição : 13/11/2012

Secret Story - Casa dos Segredos 4 [VII] - Página 30 Empty Re: Secret Story - Casa dos Segredos 4 [VII]

Dom Dez 15, 2013 4:33 pm
Mesmo que não houvesse passaporte, na próxima terça já seriam conhecidos 4 dos 5 finalistas.

E se a forma de entregar o passaporte for como na semana passada, então vai para o Luís.
avatar
Rubenz
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 5334
Pontos : 5347
Data de inscrição : 11/11/2012

Secret Story - Casa dos Segredos 4 [VII] - Página 30 Empty Re: Secret Story - Casa dos Segredos 4 [VII]

Dom Dez 15, 2013 4:38 pm
Magy escreveu:Eu amei o Diogo quando a Sofia chamou a Érica de puta por ela ter mostrado as mamas ao Diogo... Quando estava a vê-las não o vi queixar-se. Bem que gostou e agora anda feito pudico. É um lol.

Eu volto a dizer, não gosto da pessoa que a Érica. Mas também não gosto da pessoa que a Sofia é. Elas são muito parecidas e, ao mesmo tempo, muito diferentes. Mas a grande diferença é que a Érica nunca escondeu aquilo que é nem a vida que tem. Enquanto que a Sofia teima em usar aquela máscara de mulher séria e sofredora.

A verdade é que, em termos de putice, a Érica tem-se portado muito bem (culpa dela ou dos outros, mas tem), já a Sofia nem por isso. Não condeno sexo na casa e cada um sabe de si e do seu corpo, mas com a desculpa da paixão, do amor e do pai da filha, a Sofia já girou dois e não tem moral nenhuma para apontar o dedo a quem quer que seja. O facto de ter dormido com o Tierry com a desculpa "é o pai da filha" é um lol do caraças. Ela foi para a cama com ele porque lhe apeteceu, porque lhe deu jeito, porque tinha tesão, porque queria, novamente, atirar o barro à parede, wtv... Só não dê a desculpa de ser o pai da filha.

E não, ela não se virou para o Diogo porque pensou "se ele (Tierry) pode eu também", porque na cabeça dela o Tierry continua a não poder nada porque... É o pai da filha. Como se por isso ele deixasse de poder seguir a vida dele. A Sofia virou-se para o Diogo porque ele também se virou para ela. Porque quando o Tierry lá estava, ela usava o Diogo para enciumar o Tierry, porque para tapar a traição (que só houve na cabeça dela) precisou de alguém para continuar com a história dela.
Sim, tenho de concordar... Atenção que já não defendo a Sofia nem a venero, simplesmente acho que há partes em que as pessoas exageram para reforçar o seu ódio, e é engraçado condenarem a Sofia por ter feito sexo duas vezes na casa, e a Érica que se enrolou com pessoas que conhecia numa noite, já querem que vença. Mas eu entendo, na verdade não há ali ninguém que se aproveite. A melhor fase final foi a da primeira e da segunda casa, eram concorrentes com feitios e modos de estar diferentes, eram mais genuínos, e havia pelo menos uma pessoa que se aproveitasse, como o Ivo e a Daniela S.
ZDK
ZDK
Nível 2
Mensagens : 18190
Pontos : 18232
Data de inscrição : 17/11/2012

Secret Story - Casa dos Segredos 4 [VII] - Página 30 Empty Re: Secret Story - Casa dos Segredos 4 [VII]

Dom Dez 15, 2013 4:52 pm
Eiró a dizer que logo o Luís vai ser testado (pela breve descrição, acho que vão usar o mesmo teste 'térmico' que usaram no BB VIP) e ficaremos a saber se ele gosta ou não da Joana... Rolling Eyes Enfim, continuam a bater na mesma tecla, a tentar emparelhá-los à força toda/enganar os espectadores.

_________________
Secret Story - Casa dos Segredos 4 [VII] - Página 30 07b1609ee2f79aa5f123c61b560f057d854076fd
Queens of Survivor! <3
Magy
Magy
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 20118
Pontos : 21042
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 36
Localização : Hogwarts

Secret Story - Casa dos Segredos 4 [VII] - Página 30 Empty Re: Secret Story - Casa dos Segredos 4 [VII]

Dom Dez 15, 2013 4:55 pm
Rubenz escreveu:
Magy escreveu:Eu amei o Diogo quando a Sofia chamou a Érica de puta por ela ter mostrado as mamas ao Diogo... Quando estava a vê-las não o vi queixar-se. Bem que gostou e agora anda feito pudico. É um lol.

Eu volto a dizer, não gosto da pessoa que a Érica. Mas também não gosto da pessoa que a Sofia é. Elas são muito parecidas e, ao mesmo tempo, muito diferentes. Mas a grande diferença é que a Érica nunca escondeu aquilo que é nem a vida que tem. Enquanto que a Sofia teima em usar aquela máscara de mulher séria e sofredora.

A verdade é que, em termos de putice, a Érica tem-se portado muito bem (culpa dela ou dos outros, mas tem), já a Sofia nem por isso. Não condeno sexo na casa e cada um sabe de si e do seu corpo, mas com a desculpa da paixão, do amor e do pai da filha, a Sofia já girou dois e não tem moral nenhuma para apontar o dedo a quem quer que seja. O facto de ter dormido com o Tierry com a desculpa "é o pai da filha" é um lol do caraças. Ela foi para a cama com ele porque lhe apeteceu, porque lhe deu jeito, porque tinha tesão, porque queria, novamente, atirar o barro à parede, wtv... Só não dê a desculpa de ser o pai da filha.

E não, ela não se virou para o Diogo porque pensou "se ele (Tierry) pode eu também", porque na cabeça dela o Tierry continua a não poder nada porque... É o pai da filha. Como se por isso ele deixasse de poder seguir a vida dele. A Sofia virou-se para o Diogo porque ele também se virou para ela. Porque quando o Tierry lá estava, ela usava o Diogo para enciumar o Tierry, porque para tapar a traição (que só houve na cabeça dela) precisou de alguém para continuar com a história dela.
Sim, tenho de concordar... Atenção que já não defendo a Sofia nem a venero, simplesmente acho que há partes em que as pessoas exageram para reforçar o seu ódio, e é engraçado condenarem a Sofia por ter feito sexo duas vezes na casa, e a Érica que se enrolou com pessoas que conhecia numa noite, já querem que vença. Mas eu entendo, na verdade não há ali ninguém que se aproveite. A melhor fase final foi a da primeira e da segunda casa, eram concorrentes com feitios e modos de estar diferentes, eram mais genuínos, e havia pelo menos uma pessoa que se aproveitasse, como o Ivo e a Daniela S.

Ponto 1, não me interessa minimamente o que cada uma das duas faz fora da casa. Eu avalio o jogo deles e a vida dentro da casa, não a vida sexual fora da casa. Como disse, o corpo é delas, elas fazem dele o que quiserem.
Ponto 2, eu continuo a não gostar da pessoa que a Érica é. Quero que ganhe porque, primeiro, já não tenho favoritos ali dentro; segundo, em termos de jogo comparando com a Sofia, a Érica merece bem mais; terceiro, adoraria ver a azia da Sofia e dos seus fãs.

Não posso negar que a Sofia não seja uma boa jogadora. É, de facto. Contudo sempre teve o sei jogo facilitado. É difícil cair na imagem da coitadinha, mas uma vez com essa imagem é bem mais fácil seguir em frente jogando com a compaixão e pena das pessoas. Nisso ela teve o seu jogo bem facilitado. Durante semanas tudo o que a Sofia dizia e fazia era desculpado pelo sofrimento pelo qual passou. Ela provocava e insultava sem razões, mas coitadinha, está a sofrer. Ela humilhava, mas coitadinha, está a sofrer. Ela fez o que condenou, mas coitadinha já sofreu muito. Ela baixa de nível constantemente, mas é uma grande mulher e tem uma filha. Com isto, qualquer pessoa chega onde ela chegou. Por mais jogo reles que ela faça vai ter sempre desculpa para tudo.

_________________
Secret Story - Casa dos Segredos 4 [VII] - Página 30 Magy
HHHugo
HHHugo
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 6798
Pontos : 6836
Data de inscrição : 13/11/2012

Secret Story - Casa dos Segredos 4 [VII] - Página 30 Empty Re: Secret Story - Casa dos Segredos 4 [VII]

Dom Dez 15, 2013 5:22 pm
Rubenz escreveu:Sim, tenho de concordar... Atenção que já não defendo a Sofia nem a venero, simplesmente acho que há partes em que as pessoas exageram para reforçar o seu ódio, e é engraçado condenarem a Sofia por ter feito sexo duas vezes na casa, e a Érica que se enrolou com pessoas que conhecia numa noite, já querem que vença. Mas eu entendo, na verdade não há ali ninguém que se aproveite. A melhor fase final foi a da primeira e da segunda casa, eram concorrentes com feitios e modos de estar diferentes, eram mais genuínos, e havia pelo menos uma pessoa que se aproveitasse, como o Ivo e a Daniela S.
Nesse caso, não se condena a Sofia por ter feito sexo com 2 pessoas diferentes na casa (vezes foi mais que 2), mas sim pelo facto de tanto criticar a Érica e os seus 109, e depois fazer o que faz.
pedroooo_pfcs
pedroooo_pfcs
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 6631
Pontos : 6638
Data de inscrição : 16/11/2012

Secret Story - Casa dos Segredos 4 [VII] - Página 30 Empty Re: Secret Story - Casa dos Segredos 4 [VII]

Dom Dez 15, 2013 5:36 pm
E ja menos de 10% separam o Diogo e o Ruben, love it Cool
HHHugo
HHHugo
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 6798
Pontos : 6836
Data de inscrição : 13/11/2012

Secret Story - Casa dos Segredos 4 [VII] - Página 30 Empty Re: Secret Story - Casa dos Segredos 4 [VII]

Dom Dez 15, 2013 5:37 pm
pedroooo_pfcs escreveu:E ja menos de 10% separam o Diogo e o Ruben, love it Cool
Em que sondagem?
pedroooo_pfcs
pedroooo_pfcs
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 6631
Pontos : 6638
Data de inscrição : 16/11/2012

Secret Story - Casa dos Segredos 4 [VII] - Página 30 Empty Re: Secret Story - Casa dos Segredos 4 [VII]

Dom Dez 15, 2013 5:38 pm
Blog blog azul. Ruben 59 e Diogo 41.
Telma
Telma
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 2959
Pontos : 2961
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 31

Secret Story - Casa dos Segredos 4 [VII] - Página 30 Empty Re: Secret Story - Casa dos Segredos 4 [VII]

Dom Dez 15, 2013 5:38 pm
Finalista vai ser escolhido pelos colegas  Mad  Mad 

HHHugo
HHHugo
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 6798
Pontos : 6836
Data de inscrição : 13/11/2012

Secret Story - Casa dos Segredos 4 [VII] - Página 30 Empty Re: Secret Story - Casa dos Segredos 4 [VII]

Dom Dez 15, 2013 5:39 pm
pedroooo_pfcs escreveu:Blog blog azul. Ruben 59 e Diogo 41.
Isso é menos de 10%?

EDIT: Li 69..esquece


Última edição por HHHugo em Dom Dez 15, 2013 5:40 pm, editado 1 vez(es)
pedroooo_pfcs
pedroooo_pfcs
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 6631
Pontos : 6638
Data de inscrição : 16/11/2012

Secret Story - Casa dos Segredos 4 [VII] - Página 30 Empty Re: Secret Story - Casa dos Segredos 4 [VII]

Dom Dez 15, 2013 5:40 pm
Lá vai o Luis ..
ZDK
ZDK
Nível 2
Mensagens : 18190
Pontos : 18232
Data de inscrição : 17/11/2012

Secret Story - Casa dos Segredos 4 [VII] - Página 30 Empty Re: Secret Story - Casa dos Segredos 4 [VII]

Dom Dez 15, 2013 5:40 pm
pedroooo_pfcs escreveu:Blog blog azul. Ruben 59 e Diogo 41.
Então não é menos de 10% mas sim 20%! Laughing

Telma escreveu:Finalista vai ser escolhido pelos colegas  Mad  Mad 
A sério? Foi o Eiró que disse? Enfim, se dúvidas existissem, lá vai o Luís ganhar o passaporte para a final. E a Érica fica a ver navios. A TG não descansava enquanto os seus 2 favoritos e protegidos não estivessem na final... Nem quero imaginar a felicidade do rato do Luís e as comemorações com a Joana. Rolling Eyes

_________________
Secret Story - Casa dos Segredos 4 [VII] - Página 30 07b1609ee2f79aa5f123c61b560f057d854076fd
Queens of Survivor! <3
pedroooo_pfcs
pedroooo_pfcs
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 6631
Pontos : 6638
Data de inscrição : 16/11/2012

Secret Story - Casa dos Segredos 4 [VII] - Página 30 Empty Re: Secret Story - Casa dos Segredos 4 [VII]

Dom Dez 15, 2013 5:43 pm
Eu disse 10, na medida em que faltam 10% ao Diogo para chegar aos 50%, logo se ele aumenta 10% o Ruben terá de diminuir 10% .. Espero que entendam xD

Com Luis na final, está semana devemos ter 4 nomeados, e a Sofia não se escapa.


Última edição por pedroooo_pfcs em Dom Dez 15, 2013 5:46 pm, editado 1 vez(es)
ZDK
ZDK
Nível 2
Mensagens : 18190
Pontos : 18232
Data de inscrição : 17/11/2012

Secret Story - Casa dos Segredos 4 [VII] - Página 30 Empty Re: Secret Story - Casa dos Segredos 4 [VII]

Dom Dez 15, 2013 5:44 pm
pedroooo_pfcs escreveu:Eu disse 10, na medida em que faltam 10% ao Diogo para chegar aos 50%, logo se ele aumenta 10% o Ruben terá de diminuir 10% .. Espero que entendam xD
Ahhh entendido! Laughing Mas não vai acontecer... E mesmo que aconteça, será apenas na sondagem. O Rúben não se escapa e o Diogo será salvo, infelizmente.

_________________
Secret Story - Casa dos Segredos 4 [VII] - Página 30 07b1609ee2f79aa5f123c61b560f057d854076fd
Queens of Survivor! <3
pedroooo_pfcs
pedroooo_pfcs
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 6631
Pontos : 6638
Data de inscrição : 16/11/2012

Secret Story - Casa dos Segredos 4 [VII] - Página 30 Empty Re: Secret Story - Casa dos Segredos 4 [VII]

Dom Dez 15, 2013 5:48 pm
Eu hj vou perder a cabeça e votar duas vezes nele xD
Telma
Telma
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 2959
Pontos : 2961
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 31

Secret Story - Casa dos Segredos 4 [VII] - Página 30 Empty Re: Secret Story - Casa dos Segredos 4 [VII]

Dom Dez 15, 2013 5:51 pm
Sim ZDK, foi o Eiró que disse.

As votações devem ser assim:

Joana- Luís
Luís - Rúben
Tiago - Bibi
Bibi - Tiago
Sofia - Diogo
Diogo - Sofia
Rúben - Luís
Érica - ???
pedroooo_pfcs
pedroooo_pfcs
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 6631
Pontos : 6638
Data de inscrição : 16/11/2012

Secret Story - Casa dos Segredos 4 [VII] - Página 30 Empty Re: Secret Story - Casa dos Segredos 4 [VII]

Dom Dez 15, 2013 5:52 pm
Erica é no Luis ..
ZDK
ZDK
Nível 2
Mensagens : 18190
Pontos : 18232
Data de inscrição : 17/11/2012

Secret Story - Casa dos Segredos 4 [VII] - Página 30 Empty Re: Secret Story - Casa dos Segredos 4 [VII]

Dom Dez 15, 2013 5:52 pm
Parece que as psycho foram novamente gritar pela Sofia e largar balões luminosos. Ela só ouviu os gritos, não viu os balões. As Sofizettes ficaram destroçadas! Sad 



E sim, a Érica vota no Luís. Não há nada a fazer, é mesmo ele que vai ganhar o passaporte, está tudo feito para que tal aconteça.

_________________
Secret Story - Casa dos Segredos 4 [VII] - Página 30 07b1609ee2f79aa5f123c61b560f057d854076fd
Queens of Survivor! <3
Magy
Magy
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 20118
Pontos : 21042
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 36
Localização : Hogwarts

Secret Story - Casa dos Segredos 4 [VII] - Página 30 Empty Re: Secret Story - Casa dos Segredos 4 [VII]

Dom Dez 15, 2013 5:59 pm
ZDK escreveu:Parece que as psycho foram novamente gritar pela Sofia e largar balões luminosos. Ela só ouviu os gritos, não viu os balões. As Sofizettes ficaram destroçadas! Sad 



E sim, a Érica vota no Luís. Não há nada a fazer, é mesmo ele que vai ganhar o passaporte, está tudo feito para que tal aconteça.
Imitar a ideia da irmã da Débora é tão bonito!

_________________
Secret Story - Casa dos Segredos 4 [VII] - Página 30 Magy
Conteúdo patrocinado

Secret Story - Casa dos Segredos 4 [VII] - Página 30 Empty Re: Secret Story - Casa dos Segredos 4 [VII]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos