Zapping
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gir'Ó Disco // Semana 1 - Para a Magy

+16
Napaxaxa
Pipoca5
tvimagazine
C.T.
Tiago Vale
Siu
Joni Milk
HHHugo
Smellycat
Oxi
Pedrof6
titafcp
Free Live
Samuel
Nês
Magy
20 participantes
Ir para baixo
Smellycat
Smellycat
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 1703
Pontos : 1747
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 32
Localização : Almada

Gir'Ó Disco // Semana 1 - Para a Magy - Página 15 Empty Re: Gir'Ó Disco // Semana 1 - Para a Magy

Sex Jan 17, 2014 10:34 pm
Amo os comentários da Inês. xD
Tiago Vale
Tiago Vale
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 2731
Pontos : 2932
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 30
Localização : Seixal

Gir'Ó Disco // Semana 1 - Para a Magy - Página 15 Empty Re: Gir'Ó Disco // Semana 1 - Para a Magy

Sex Jan 17, 2014 10:36 pm
Gostava de saber como é possível falar bem inglês numa música que é maioria calão. xD
Magy
Magy
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 20118
Pontos : 21042
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 36
Localização : Hogwarts

Gir'Ó Disco // Semana 1 - Para a Magy - Página 15 Empty Re: Gir'Ó Disco // Semana 1 - Para a Magy

Sex Jan 17, 2014 10:37 pm
Gir'Ó Disco // Semana 1 - Para a Magy - Página 15 Gir%25C3%25B3%2520disco


VAMOS CHAMAR O JÚRI PELA ÚLTIMA VEZ!


Chegou a vez da...


Gir'Ó Disco // Semana 1 - Para a Magy - Página 15 Pipoca_musica

ACTUAÇÃO:

SIU escreveu:Não foi de todo uma música desafiante para ti. Foi mais do mesmo. A múscia enquandra-se no teu timbre e no teu jeito princesa (sei que não tens culpa). Digo até que foi a música da Princesa da Pop para a Princesa do Zapping. A gravação estava boa, pecou só mesmo enquanto desafio e por ser um pouco de monótoma... precisava mais de um toque "bitch". Espero que nas próximas actuações tenhas mais sorte em termo de desafio. Beijos Pips  festejo 

PONTOS: 25pts
INÊS S escreveu:Você é sexy. Já entendi de onde vem o mel. Você tem mel e é na voz. FGS, o seu timbre é maravilhoso e cantando a princesa da pop, arrasou. Adorei, mas quero ver mais. Acho que podes ter mais sorte nas músicas seguintes, para se entender bem até onde consegues ir. No entanto, adorei.

PONTOS: 35pts
OXI escreveu:O início da actuação foi sofrivelmente aborrecido e sem emoção. Arrebita, mulher! Tu és capaz de melhor.

PONTOS: 35pts
TVIMAGAZINE escreveu:Achei que, se calhar, o tom mais alto foi levado um bocado avante demais. Num tom mais baixo, a música tinha funcionado na perfeição. O concurso não é de imitações e não era necessário a voz ser tão doce e miudinha para imitar a Britney. No entanto, preenche os requisitos e ouviu-se muito bem.

PONTOS: 35pts

Concordam com o nosso júri?

_________________
Gir'Ó Disco // Semana 1 - Para a Magy - Página 15 Magy
Samuel
Samuel
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 16138
Pontos : 16369
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 30

Gir'Ó Disco // Semana 1 - Para a Magy - Página 15 Empty Re: Gir'Ó Disco // Semana 1 - Para a Magy

Sex Jan 17, 2014 10:41 pm
Nisto tudo, quem ficou em último?

_________________
https://www.facebook.com/susanafelixfas
Magy
Magy
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 20118
Pontos : 21042
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 36
Localização : Hogwarts

Gir'Ó Disco // Semana 1 - Para a Magy - Página 15 Empty Re: Gir'Ó Disco // Semana 1 - Para a Magy

Sex Jan 17, 2014 10:42 pm
Gir'Ó Disco // Semana 1 - Para a Magy - Página 15 Gir%25C3%25B3%2520disco


ATENÇÃO, MUITA ATENÇÃO!


Três elementos do júri querem deixar uma palavrinha antes de irem para o SPA!

Siu escreveu:Num rescaldo final da primeira GALA, volto a dizer que a gala foi fraquinha em termos de actuações, aborrecida e a modos que decepcionante, tendo em conta que, por sorte tem o grupo mais forte.
As músicas valiam o que valiam (volto a referir que foram na maioria fracas), as condições para dois concorrentes não foram as melhores, para outro apesar de desafiante era muito complicado e a última actuação fácil mas nada desafiante.

televisão televisão televisão 

Até tenho medo da próxima semana  affraid  affraid 

E usando uma citação, tal como a Alexandra L, (que saudades das conversas... fui muito feliz) "É preciso impor a si mesmo algumas metas para se ter a coragem de alcançá-las.", de Mussolini. Se calhar e tendo em conta o que já disse anteriormente, o facto de ser o grupo mais forte (peço desculpa aos outros e ao HHugo principalmente porque nunca o ouvi) eu criei expectativas e impus metas aos quatro.

Dito isso, tive algumas dúvidas quanto às pontuações... Porque não quero estar focado apenas em termos vocais, mas sim em todo o processo desde a canção, ao esforço, à gravação e o que eu senti ao ouvir (eliminando eventuais "relações que tenho com os foristas").

Como foi a primeira gala, fui bonzinho e como disse, TEMO o que vem na próxima quarta padre padre 
Mas espero mais e melhor do vosso Grupo.

Beijos e Abraços e sem  clown clown

Inês S. escreveu:Queria só fazer uma notinha e agradecer à Mag giraça por meter convidado para júri. Adoro estar nesta posição, mesmo que tenha alguma inveja vossa porque também gosto muito de “cantar”. Faço a ressalva de que os meus pontos foram distribuídos não só tendo em conta o que cada um cantou, mas também como cada um cantou e quem escolheu o quê. É de notar que devem ser inteligentes na música que escolhem e alguns concorrentes do grupo que escolheu não foram. Se querem que o júri seja “justo”  a dar pontos, sejam justos a escolher as músicas. E sim Pedro, falo essencialmente para ti. Por muito que eu tenha visto o esforço tremendo do Tiago, tenha rido e me apetecesse dar a pontuação máxima a ele, não o fiz. Porque quem ia beneficiar do esforço dele serias tu. Sem saber ler, nem escrever.  Wink 
Agradecida.  Razz 

CONVIDADO- convida-me para tua casa e canta-me ao ouvido essa música que vais ver a festa que é a seguir!
Pontos: 100

tvimagazine escreveu:
Gir'Ó Disco // Semana 1 - Para a Magy - Página 15 Tumblr_mc16trEAAG1rs1sajo1_400
*minha reacção ao ouvir as vossas belas vozes!*

Concordam com o nosso júri?

_________________
Gir'Ó Disco // Semana 1 - Para a Magy - Página 15 Magy
Siu
Siu
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 1405
Pontos : 1585
Data de inscrição : 14/11/2012
Idade : 33
Localização : Lisboa

Gir'Ó Disco // Semana 1 - Para a Magy - Página 15 Empty Re: Gir'Ó Disco // Semana 1 - Para a Magy

Sex Jan 17, 2014 10:43 pm
Mais uma vez fui diferente dos restantes xD

Combinaram as votações e não me chamaram?!
Aposto que foi no intervalo quando tive que ir ao WC -.-'
AHAHAH

Espero que melhorem na próxima semana! (ainda sou a favor dos ZEROS) AHAH
Magy
Magy
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 20118
Pontos : 21042
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 36
Localização : Hogwarts

Gir'Ó Disco // Semana 1 - Para a Magy - Página 15 Empty Re: Gir'Ó Disco // Semana 1 - Para a Magy

Sex Jan 17, 2014 10:47 pm
Gir'Ó Disco // Semana 1 - Para a Magy - Página 15 Gir%25C3%25B3%2520disco


PROMENTO QUE DESTA É DE VEZ!


Agora é a sério, minha gente!


Vou mostrar-vos as tabelas com as pontuações para sabermos quem é o grande vencedor da semana.



Quando falo em vencedor da semana, falo em termos de actuação.


Vamos conferir a tabela do júri:

Gir'Ó Disco // Semana 1 - Para a Magy - Página 15 Vota_o_juri

Podem ver que, pelo júri, ganharia o Smellycat! Mas será que o público concorda?



Gir'Ó Disco // Semana 1 - Para a Magy - Página 15 Vota_o_actua_es

Bem, parece que o público ficou indeciso entre o Smellycat e o Tiago Vale!

E agora? Há desempate?


Não é necessário desempatar. As votações das actuações são sempre somadas à pontuação do júri e, só aí, é que temos o total de pontos de cada concorrente... Ou seja,


Esta é a tabela da soma das pontuações do público e do júri:

Gir'Ó Disco // Semana 1 - Para a Magy - Página 15 Tabela

Sendo o Smellycat o concorrente com um total de pontos maior, é ele que vai ganhar 40 pontos extra!

Gir'Ó Disco // Semana 1 - Para a Magy - Página 15 Tabela_grupo_b


PARABÉNS SMELLYCAT, ÉS O GRANDE VENCEDOR!


Gir'Ó Disco // Semana 1 - Para a Magy - Página 15 Very_happy_large1
*Smelly*


Calma, não me esqueci do Grupo A!

Aqui está a tabela do Grupo A, com a soma dos pontos do Grupo B:

Gir'Ó Disco // Semana 1 - Para a Magy - Página 15 Tabela_grupo_a

Ou seja, o Hhhugo é o vencedor do Grupo A!

Gir'Ó Disco // Semana 1 - Para a Magy - Página 15 3da8a7df
*Hhhugo*




Gir'Ó Disco // Semana 1 - Para a Magy - Página 15 Vencedor

Gir'Ó Disco // Semana 1 - Para a Magy - Página 15 Smelly_musica




Gir'Ó Disco // Semana 1 - Para a Magy - Página 15 Tumblr_lx1ldxalyv1r98ypqo1_500

BEIJOS A TODOS! SEJAM HAPPY!

_________________
Gir'Ó Disco // Semana 1 - Para a Magy - Página 15 Magy
Samuel
Samuel
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 16138
Pontos : 16369
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 30

Gir'Ó Disco // Semana 1 - Para a Magy - Página 15 Empty Re: Gir'Ó Disco // Semana 1 - Para a Magy

Sex Jan 17, 2014 10:47 pm
Também acho que o João foi o melhor da noite.

Inês, esses comentários... <3

_________________
https://www.facebook.com/susanafelixfas
Smellycat
Smellycat
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 1703
Pontos : 1747
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 32
Localização : Almada

Gir'Ó Disco // Semana 1 - Para a Magy - Página 15 Empty Re: Gir'Ó Disco // Semana 1 - Para a Magy

Sex Jan 17, 2014 11:12 pm
E foi só a primeira semana. Razz
Samuel
Samuel
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 16138
Pontos : 16369
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 30

Gir'Ó Disco // Semana 1 - Para a Magy - Página 15 Empty Re: Gir'Ó Disco // Semana 1 - Para a Magy

Sex Jan 17, 2014 11:14 pm
Parabéns smelly e Hugo! Grande recuperação!

_________________
https://www.facebook.com/susanafelixfas
tvimagazine
tvimagazine
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 11579
Pontos : 11633
Data de inscrição : 13/11/2012

Gir'Ó Disco // Semana 1 - Para a Magy - Página 15 Empty Re: Gir'Ó Disco // Semana 1 - Para a Magy

Sex Jan 17, 2014 11:17 pm
O meu gif realmente diz tudo Cool Gosto desta dinâmica das galas, há sempre qualquer coisa nova quase todos os dias para irmos cá ver. Muito bom, Magy I love you 

Oxi com as mesmas pontuações que eu Rolling Eyes Alguém andou a copiar....
Smellycat
Smellycat
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 1703
Pontos : 1747
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 32
Localização : Almada

Gir'Ó Disco // Semana 1 - Para a Magy - Página 15 Empty Re: Gir'Ó Disco // Semana 1 - Para a Magy

Sex Jan 17, 2014 11:18 pm
Obrigado!
Já estou ansioso por voltar a cantar! nhamm 
HHHugo
HHHugo
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 6798
Pontos : 6836
Data de inscrição : 13/11/2012

Gir'Ó Disco // Semana 1 - Para a Magy - Página 15 Empty Re: Gir'Ó Disco // Semana 1 - Para a Magy

Sex Jan 17, 2014 11:19 pm
Go Smelly!
Nês
Nês
Nível 2
Mensagens : 7460
Pontos : 7623
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 34

Gir'Ó Disco // Semana 1 - Para a Magy - Página 15 Empty Re: Gir'Ó Disco // Semana 1 - Para a Magy

Sex Jan 17, 2014 11:54 pm
Obrigada amores que gostaram dos meus comentários. Foi com amor.

Gir'Ó Disco // Semana 1 - Para a Magy - Página 15 Tumblr_mv507mn9Ng1rzddt2o2_250

Parabéns gatos (Smelly e HHHugo).  I love you  

_________________
http://quequedizes.blogspot.pt/
Tiago Vale
Tiago Vale
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 2731
Pontos : 2932
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 30
Localização : Seixal

Gir'Ó Disco // Semana 1 - Para a Magy - Página 15 Empty Re: Gir'Ó Disco // Semana 1 - Para a Magy

Sáb Jan 18, 2014 1:42 am
Agradeço à minha comunidade de fãs que nunca me abandonou. São todos lindos e adoro-vos de coração.

Gir'Ó Disco // Semana 1 - Para a Magy - Página 15 Tumblr_inline_mmudrei2xi1qz4rgp

Concordo com o vencedor. O Smelly era o meu favorito.
C.T.
C.T.
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 3055
Pontos : 3140
Data de inscrição : 24/11/2012
Idade : 35
Localização : Vila Nova de Gaia

Gir'Ó Disco // Semana 1 - Para a Magy - Página 15 Empty Re: Gir'Ó Disco // Semana 1 - Para a Magy

Sáb Jan 18, 2014 1:56 am
Obrigado's aos jurados pelos comentarios...

Gir'Ó Disco // Semana 1 - Para a Magy - Página 15 55966-Supernatural-thank-you-gif-dg3W

Magy
Magy
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 20118
Pontos : 21042
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 36
Localização : Hogwarts

Gir'Ó Disco // Semana 1 - Para a Magy - Página 15 Empty Re: Gir'Ó Disco // Semana 1 - Para a Magy

Sáb Jan 18, 2014 12:07 pm
Chegou então a minha vez de comentar!

Posso dizer que apenas duas escolhas do Grupo A bateram exactamente certo com os meus gostos. Gosto dos 4 cantores/grupos escolhidos, mas duas músicas ficaram longe das minhas preferências. Eu sei que pedi para ser surpreendida, mas fiquei sempre à espera que fosse para os mais óbvios.


Samuel & C.T. - amei a escolha da música. Como já referi "Don't Speak" é a música da minha vida e fiquei muito feliz com a escolha. Esperava mais do C.T., confesso. Algo mais emocionante. Compreendo que esteja doente e que nem sempre lhe é possível fazer aqueles arranjos a que nos habituou (até é preferível que assim seja, para ficar ao nível dos outros concorrente). Todos nós sabemos que o C.T. canta bem e todos nós estávamos à espera de mais.

HHHugo & Smelly - eu de facto adoro P!nk e gosto muito de "Who Knew", contudo não é a minha música preferida. "Fucking Perfect", "Family Portrait", "Sober"... No entanto gostei muito da escolha! Quando ao Smelly, mesmo doente acho que conseguiu uma boa actuação. Sei que ele é capaz de bem melhor, mas sabendo que está doente não podia esperar mais. Por isso não me desiludi.

Tita & Pipoca - é verdade, eu gosto de Britney, mas nem de todas as músicas. "Baby One More Time" não é uma delas. Sei que a Pips não teve muito tempo para gravar, por isso também sei que é capaz de muito mais. A música era adequadíssima para ela, mas senti que a despejou o mais rápido que conseguiu para despachar a coisa. No entanto esteve bem, dentro do possível.

Pedro & Tiago - foi uma das piores músicas do Eminem que o Pedro podia ter escolhido. É difícil, ainda não é muito conhecida e não tem nada a ver com o lado mais comercial que gosto no Eminem. Podia ter optado por "Like Toy Soldiers", "Stan", "Mockingbird", "Cleanin' Out My Closet", enfim algo mais conhecido e mais comercial. Quanto ao Tiago, acho que se esforçou mais que os outros concorrentes juntos. Eu teria ficado pelo "nanananananana Rap God, Rap God nananananana". Ficou com a música mais difícil, aceitou o desafio e levou-o até ao fim.

_________________
Gir'Ó Disco // Semana 1 - Para a Magy - Página 15 Magy
avatar
titafcp
Nível 2
Mensagens : 7109
Pontos : 7113
Data de inscrição : 16/04/2013
Idade : 41

Gir'Ó Disco // Semana 1 - Para a Magy - Página 15 Empty Re: Gir'Ó Disco // Semana 1 - Para a Magy

Sáb Jan 18, 2014 12:14 pm
Aonde posso ver as vossas atuaçoes?
Magy
Magy
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 20118
Pontos : 21042
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 36
Localização : Hogwarts

Gir'Ó Disco // Semana 1 - Para a Magy - Página 15 Empty Re: Gir'Ó Disco // Semana 1 - Para a Magy

Sáb Jan 18, 2014 12:25 pm
Para além de estarem ao longo deste tópico, estão na primeira página do tópico.

_________________
Gir'Ó Disco // Semana 1 - Para a Magy - Página 15 Magy
avatar
titafcp
Nível 2
Mensagens : 7109
Pontos : 7113
Data de inscrição : 16/04/2013
Idade : 41

Gir'Ó Disco // Semana 1 - Para a Magy - Página 15 Empty Re: Gir'Ó Disco // Semana 1 - Para a Magy

Sáb Jan 18, 2014 12:29 pm
Eu referia-me às actuações dos concorrentes, ou ainda não foram?
tvimagazine
tvimagazine
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 11579
Pontos : 11633
Data de inscrição : 13/11/2012

Gir'Ó Disco // Semana 1 - Para a Magy - Página 15 Empty Re: Gir'Ó Disco // Semana 1 - Para a Magy

Sáb Jan 18, 2014 12:31 pm
titafcp escreveu:Eu referia-me às actuações dos concorrentes, ou ainda não foram?

Começa a partir da página 13! Mais atenção, tita Cool
Magy
Magy
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 20118
Pontos : 21042
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 36
Localização : Hogwarts

Gir'Ó Disco // Semana 1 - Para a Magy - Página 15 Empty Re: Gir'Ó Disco // Semana 1 - Para a Magy

Sáb Jan 18, 2014 12:35 pm
As actuações dos concorrentes estão na primeira mensagem do tópico, na página 1. Tal como eu disse.

_________________
Gir'Ó Disco // Semana 1 - Para a Magy - Página 15 Magy
Pedrof6
Pedrof6
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 13776
Pontos : 14226
Data de inscrição : 31/10/2012
Idade : 27

Gir'Ó Disco // Semana 1 - Para a Magy - Página 15 Empty Re: Gir'Ó Disco // Semana 1 - Para a Magy

Sáb Jan 18, 2014 12:45 pm
Gir'Ó Disco // Semana 1 - Para a Magy - Página 15 Vota_o_actua_es

 Very Happy Eu sabia que Rap God ia correr bem!
Se o júri não estivesse mais interessado em prejudicar-me do que em beneficiar o Tiago...
Só fiquei em 4º lugar por causa das votações da escolha da música, porque os votos do júri não foram maus os do público ainda foram melhores.

Não concordo nadinha com o 1º lugar, mais depressa merecia vencer o CT do que o Smelly!  yess 

Magy parabéns pela grande gala!

_________________
Gir'Ó Disco // Semana 1 - Para a Magy - Página 15 Giphy-3
Siu
Siu
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 1405
Pontos : 1585
Data de inscrição : 14/11/2012
Idade : 33
Localização : Lisboa

Gir'Ó Disco // Semana 1 - Para a Magy - Página 15 Empty Re: Gir'Ó Disco // Semana 1 - Para a Magy

Sáb Jan 18, 2014 1:16 pm
O juri tem que ter em conta quem escolheu e quem cantou Pedro! Por algum motivo os pontos vão para os dois.

Foi uma escolha infeliz e tens que admitir isso! O Tiago com apenas 5 dias não podia fazer melhor, logo não ia ter melhor pontuação!

Para a próxima tens que pensar em tudooo
Tiago Vale
Tiago Vale
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 2731
Pontos : 2932
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 30
Localização : Seixal

Gir'Ó Disco // Semana 1 - Para a Magy - Página 15 Empty Re: Gir'Ó Disco // Semana 1 - Para a Magy

Sáb Jan 18, 2014 2:03 pm
Obrigado Magy pelo teu comentário.

Apesar da merda de escolha do Pedro, senti que não podia desleixar-me e se estava fudido tentei remendar como pude. Consegui "cantar" quase os 6 minutos todos, tirando apenas a parte super-sónica que não conseguia realmente (ainda apanhei uns dois ou três versos - "I make elevatoring music, you make elevator music..." algo assim"). Perguntei à Magy se podia eliminar e ela disse que sim.
Conteúdo patrocinado

Gir'Ó Disco // Semana 1 - Para a Magy - Página 15 Empty Re: Gir'Ó Disco // Semana 1 - Para a Magy

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos