Zapping
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Belmonte [Parte IV]

+41
Colibri
Manuel96
DiogoGraça
MM
i.like.audiências
NF
Free Live
RodrigoMarquês.
LFTV
Magy
fab
Pipoca5
Renato Borges
NC10
C.T.
Edu
Zapping
Chocolateee
Marcelo16
BlastCandiesx
fantaastico@hotmail.com
Bigtv
Diogo
Joni Milk
Figo
titafcp
Samuel
Napaxaxa
nuno9scp
FMSS
climatico
HHHugo
Telma
REBL95
Marc
DavidJ94
tvimagazine
Rubenz
São
skizzo
ZDK
45 participantes
Zapping :: Televisão :: TVI :: Arquivo
Ir para baixo
FMSS
FMSS
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 4823
Pontos : 4858
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 30
Localização : Castelo Branco

Belmonte [Parte IV] - Página 21 Empty Re: Belmonte [Parte IV]

abril 12th 2014, 21:20
nuno99scp escreveu:
BlastCandiesx escreveu:
FMSS escreveu:
Lol?   Question Ok, esquece!! Eu só acho é que é melhor para Belmonte não ser exibida á noite!!
O que eu acho mal é meter palha com compilações que não interessa a ninguém! Belmonte conseguia bons resultados ao sábado e angariava público para a semana.

Exactamente, desde que Belmonte passou a ser transmitido ao sábado, as audiências da novela durante a semana melhoraram...  yess
Que eu saiba não melhorou assim tanto, eu acho até que não melhorou nada, foi de não ter intervalos, acho, mas ok!!  yess

Belmonte conseguia bons resultados ao sábado? Conseguia liderar, mas no início o share era baixo, e só dois ou tres episódios é que conseguiram ficar a cima dos 30, mas também, a ser exibido até há 1 da manhã era demais se não fizesse mais do que isso, mas em rating, foi um desastre, sempre abaixo dos 10 de rating, houve um dia que ficou nos 8.3!! Mas concordo contigo na parte do MDQF, lool, vão fazer uma compilação do que? Dos 5 minutos diários, lool, uma compilação de 25 minutos, ou menos até??


Última edição por FMSS em abril 12th 2014, 21:31, editado 1 vez(es)
nuno9scp
nuno9scp
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 2084
Pontos : 2164
Data de inscrição : 05/10/2013
Idade : 25
Localização : Setúbal, Portugal

Belmonte [Parte IV] - Página 21 Empty Re: Belmonte [Parte IV]

abril 12th 2014, 21:26
Se calhar...  Smile 
avatar
Marc
Nível 2
Mensagens : 3243
Pontos : 3241
Data de inscrição : 14/11/2012

Belmonte [Parte IV] - Página 21 Empty Re: Belmonte [Parte IV]

abril 16th 2014, 22:18
Tão excelente hoje o episódio. Duas cenas fortes alternadas, muito suspense! O Tomás Alves esteve muito bem!
Telma
Telma
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 2959
Pontos : 2961
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 31

Belmonte [Parte IV] - Página 21 Empty Re: Belmonte [Parte IV]

abril 16th 2014, 23:06
A novela anda mesmo boa. Primeiro o Carlos a matar a amante, agora este episódio com criminosos. Se esta novela fosse transmitida há uns anos, ia ser um sucesso (acho eu)
FMSS
FMSS
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 4823
Pontos : 4858
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 30
Localização : Castelo Branco

Belmonte [Parte IV] - Página 21 Empty Re: Belmonte [Parte IV]

abril 17th 2014, 09:47
Telma escreveu:A novela anda mesmo boa. Primeiro o Carlos a matar a amante, agora este episódio com criminosos. Se esta novela fosse transmitida há uns anos, ia ser um sucesso (acho eu)
Sim, também acho, acho que mesmo se fosse exibida hoje em dia, também seria um sucesso, mas não, a TVI quis empurrá-la para mais tarde, pôr intervalos a meio, a sorte da TVI é que a novela está numa ótima fase (não me lembro de haver fases más, mas pronto, esta é uma das melhores), e o público continua a ver a novela episódio pós episódio e dá para a liderança do horário, mas, quando a história voltar ao ponto morno, eu quero ver o que a TVI vai fazer... lol! Mas, mesmo assim, considero-a a melhor novelas dos últimos tempos: cenário brilhantes, interpretações soberbas, episódios que mais parecem de um série americana, falas poéticas... Gostava mesmo que a novela ganhasse um Emmy, merecer merece, mas pronto... E espero que continuem a apostar no Artur Ribeiro (gostava de ver um original dele), e se deixassem de Barreiras, Martinhos. O Martinho, já deu o que tinha a dar, viu-se pela última meia sinopse que deu, lol! O Barreira, precisa de descansar, foi o único que deu um Emmy e mais outra nomeação de Emmy á TVI, mas precisa de pôr as ideias em ordem, e voltar em grande. O João Matos e o Artur Ribeiro, estão no ponto. A Sandra Santos e a Maria Mira, não estão muito mal, mas precisam de rever ainda algumas coisas, lol!

#Team_Belmonte_NOVELÃO_ I love you
avatar
BlastCandiesx
Nível 1
Mensagens : 277
Pontos : 277
Data de inscrição : 29/03/2013

Belmonte [Parte IV] - Página 21 Empty Re: Belmonte [Parte IV]

abril 17th 2014, 12:20
FMSS escreveu:
Telma escreveu:A novela anda mesmo boa. Primeiro o Carlos a matar a amante, agora este episódio com criminosos. Se esta novela fosse transmitida há uns anos, ia ser um sucesso (acho eu)
Sim, também acho, acho que mesmo se fosse exibida hoje em dia, também seria um sucesso, mas não, a TVI quis empurrá-la para mais tarde, pôr intervalos a meio, a sorte da TVI é que a novela está numa ótima fase (não me lembro de haver fases más, mas pronto, esta é uma das melhores), e o público continua a ver a novela episódio pós episódio e dá para a liderança do horário, mas, quando a história voltar ao ponto morno, eu quero ver o que a TVI vai fazer... lol! Mas, mesmo assim, considero-a a melhor novelas dos últimos tempos: cenário brilhantes, interpretações soberbas, episódios que mais parecem de um série americana, falas poéticas... Gostava mesmo que a novela ganhasse um Emmy, merecer merece, mas pronto... E espero que continuem a apostar no Artur Ribeiro (gostava de ver um original dele), e se deixassem de Barreiras, Martinhos. O Martinho, já deu o que tinha a dar, viu-se pela última meia sinopse que deu, lol! O Barreira, precisa de descansar, foi o único que deu um Emmy e mais outra nomeação de Emmy á TVI, mas precisa de pôr as ideias em ordem, e voltar em grande. O João Matos e o Artur Ribeiro, estão no ponto. A Sandra Santos e a Maria Mira, não estão muito mal, mas precisam de rever ainda algumas coisas, lol!

#Team_Belmonte_NOVELÃO_ I love you


Não podia estar mais de acordo, dizem que adaptações não podem ir aos Emmys, mas acho que depois da inscrição a equipa dos Emmys tem de ver até que ponto o produto está ou seja se está quase cópia do original ou se está como Belmonte que está quase uma novela nova!
Como eu já disse a TVI deveria inscrever 3 novelas aos Emmys 2014: Mundo ao Contrário,Belmonte,O Beijo do Escorpião. Se só inscrevessem uma eu acho que iria para Belmonte. Embarassed 
Telma
Telma
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 2959
Pontos : 2961
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 31

Belmonte [Parte IV] - Página 21 Empty Re: Belmonte [Parte IV]

abril 17th 2014, 13:52
Para mim Belmonte é superior dessas 3 que referiste. A história está fantástica, todas as personagens já tiveram o seu tempo de brilhar, com histórias coerentes.
avatar
BlastCandiesx
Nível 1
Mensagens : 277
Pontos : 277
Data de inscrição : 29/03/2013

Belmonte [Parte IV] - Página 21 Empty Re: Belmonte [Parte IV]

abril 17th 2014, 14:02
Telma escreveu:Para mim Belmonte é superior dessas 3 que referiste. A história está fantástica, todas as personagens já tiveram o seu tempo de brilhar, com histórias coerentes.

Eu mandaria OBDE E Belmonte porque acho que as duas tem qualidades diferentes e poderiam agradar, já mundo ao contrário agradou-me imenso e acho que é uma das melhores novelas de sempre mas acho que as característica não agradam ao juri... não sei porque acho que até aos dias de hoje nenhuma novela do estilo foi nomeada.
tvimagazine
tvimagazine
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 11579
Pontos : 11633
Data de inscrição : 13/11/2012

Belmonte [Parte IV] - Página 21 Empty Re: Belmonte [Parte IV]

abril 17th 2014, 14:58
Porque é que adaptações não podem ir aos Emmy's?! LOL Quem é que vos disse isso?

Se fosse assim, nem remakes podiam ir (como foi "O Astro" da Globo)
NC10
NC10
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 7672
Pontos : 7702
Data de inscrição : 16/12/2012

Belmonte [Parte IV] - Página 21 Empty Re: Belmonte [Parte IV]

abril 17th 2014, 16:36
O Astro é um original da produtora, é diferente. Mas também não sei se pode ou não. Se puder este ano poderá ter sorte, porque pela Globo a maior concorrência que me parece poder ter é mesmo pela Guerreira.
avatar
BlastCandiesx
Nível 1
Mensagens : 277
Pontos : 277
Data de inscrição : 29/03/2013

Belmonte [Parte IV] - Página 21 Empty Re: Belmonte [Parte IV]

abril 17th 2014, 20:34
NC10 escreveu:O Astro é um original da produtora, é diferente. Mas também não sei se pode ou não. Se puder este ano poderá ter sorte, porque pela Globo a maior concorrência que me parece poder ter é mesmo pela Guerreira.


Pois não sei, mas se fosse possivel mandaria Belmonte num abrir e piscar de olhos... E caso fosse nomeada ou caso vencesse seria uma grande vitória para a TVI, os membros de comunicação brasileiros ficariam em euforia e seria grande possibilidade para a TVI. Smile
Mas não sei porquê acho que não têm mandado novelas aos emmys, no ano passado não mandaram nenhuma... espero que neste ano mude e levem Belmonte e OBDE! se possivel Mundo ao Contrário também XDDDD
REBL95
REBL95
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 3179
Pontos : 3219
Data de inscrição : 29/12/2013
Idade : 28
Localização : Hogwarts

Belmonte [Parte IV] - Página 21 Empty Re: Belmonte [Parte IV]

abril 17th 2014, 21:47
Levar muitas novelas tem um elevado custo :S

Entre MaC, Belm. e OBDE, escolhia Belmonte para ir a nomeação.. Escolhendo 2, não sei... xD

Mas certo é que deviam mandar alguma coisa para lá, a ver se renovam a estante te Emmy's Smile

Concordo com o BlastCandiesx... Belmonte a ganhar Emmy podia dar um abanão no Brasil... A TVI podia fazê-lo mais vezes, a cena de ter atores brasileiros no elenco das novelas... Não em exagero nem constantemente, mas em certos projetos...
tvimagazine
tvimagazine
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 11579
Pontos : 11633
Data de inscrição : 13/11/2012

Belmonte [Parte IV] - Página 21 Empty Re: Belmonte [Parte IV]

abril 17th 2014, 22:43
Podem ter a certeza que o Moniz vai querer mostrar uma novela nos Emmys Wink
avatar
BlastCandiesx
Nível 1
Mensagens : 277
Pontos : 277
Data de inscrição : 29/03/2013

Belmonte [Parte IV] - Página 21 Empty Re: Belmonte [Parte IV]

abril 17th 2014, 22:47
Espero que no mínimo levem Belmonte porque irei ficar sempre na dúvida se ela poderia ter sido nomeada ou não.
avatar
BlastCandiesx
Nível 1
Mensagens : 277
Pontos : 277
Data de inscrição : 29/03/2013

Belmonte [Parte IV] - Página 21 Empty Re: Belmonte [Parte IV]

abril 17th 2014, 22:47
tvimagazine escreveu:Podem ter a certeza que o Moniz vai querer mostrar uma novela nos Emmys Wink


Mas ele não teve mão em Belmonte não sei se ele terá o mesmo gosto de a levar aos Emmys!
tvimagazine
tvimagazine
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 11579
Pontos : 11633
Data de inscrição : 13/11/2012

Belmonte [Parte IV] - Página 21 Empty Re: Belmonte [Parte IV]

abril 17th 2014, 22:50
BlastCandiesx escreveu:
tvimagazine escreveu:Podem ter a certeza que o Moniz vai querer mostrar uma novela nos Emmys Wink


Mas ele não teve mão em Belmonte não sei se ele terá o mesmo gosto de a levar aos Emmys!

Pois, como eu disse, uma novela vai ser. Agora, se é Belmonte...
avatar
Rubenz
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 5334
Pontos : 5347
Data de inscrição : 11/11/2012

Belmonte [Parte IV] - Página 21 Empty Re: Belmonte [Parte IV]

abril 17th 2014, 22:57
Belmonte é excelente, e de facto tem coisas muito diferentes da versão original, mas provavelmente não tem tanto interesse para a TVI ganhar um Emmy para esta novela, por não ser um produto original. Não é uma novela que tenha mérito a 100% e a TVI não deve querer promover nem "publicitar" algo que não foi criado de raiz. Entre MaC e DC, a 1ª, sem dúvida!
avatar
BlastCandiesx
Nível 1
Mensagens : 277
Pontos : 277
Data de inscrição : 29/03/2013

Belmonte [Parte IV] - Página 21 Empty Re: Belmonte [Parte IV]

abril 17th 2014, 23:50
tvimagazine escreveu:
BlastCandiesx escreveu:
tvimagazine escreveu:Podem ter a certeza que o Moniz vai querer mostrar uma novela nos Emmys Wink


Mas ele não teve mão em Belmonte não sei se ele terá o mesmo gosto de a levar aos Emmys!

Pois, como eu disse, uma novela vai ser. Agora, se é Belmonte...

Como sabes?
avatar
BlastCandiesx
Nível 1
Mensagens : 277
Pontos : 277
Data de inscrição : 29/03/2013

Belmonte [Parte IV] - Página 21 Empty Re: Belmonte [Parte IV]

abril 17th 2014, 23:51
Rubenz escreveu:Belmonte é excelente, e de facto tem coisas muito diferentes da versão original, mas provavelmente não tem tanto interesse para a TVI ganhar um Emmy para esta novela, por não ser um produto original. Não é uma novela que tenha mérito a 100% e a TVI não deve querer promover nem "publicitar" algo que não foi criado de raiz. Entre MaC e DC, a 1ª, sem dúvida!

Não concordo acho que Belmonte ir aos Emmys e ser nomeada tem muito para dar iria abanar todos os meios de comunicação brasileiros e podia ser bom para a reputação da TVI e para futuras compras do produto! para além disso convém pagar e ir uma que tenha o maior numero de possiblidade e a que tem mais é sem dúvida Belmonte em todos os sentidos! e nas audiências viu-se.
REBL95
REBL95
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 3179
Pontos : 3219
Data de inscrição : 29/12/2013
Idade : 28
Localização : Hogwarts

Belmonte [Parte IV] - Página 21 Empty Re: Belmonte [Parte IV]

abril 18th 2014, 01:16
Uma coisa que não tem bem a ver, mas com isto de Emmy lembrei-me... Acham que Belmonte ganha o troféu TV7dias? xD
avatar
BlastCandiesx
Nível 1
Mensagens : 277
Pontos : 277
Data de inscrição : 29/03/2013

Belmonte [Parte IV] - Página 21 Empty Re: Belmonte [Parte IV]

abril 18th 2014, 11:18
REBL95 escreveu:Uma coisa que não tem bem a ver, mas com isto de Emmy lembrei-me... Acham que Belmonte ganha o troféu TV7dias? xD

A gala é só dia 23! às 10 da noite... espero que seja Belmonte -___- é a que mais merece...
nuno9scp
nuno9scp
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 2084
Pontos : 2164
Data de inscrição : 05/10/2013
Idade : 25
Localização : Setúbal, Portugal

Belmonte [Parte IV] - Página 21 Empty Re: Belmonte [Parte IV]

abril 18th 2014, 11:24
Não é dia 23 mas sim dia 22....  Smile 
REBL95
REBL95
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 3179
Pontos : 3219
Data de inscrição : 29/12/2013
Idade : 28
Localização : Hogwarts

Belmonte [Parte IV] - Página 21 Empty Re: Belmonte [Parte IV]

abril 18th 2014, 12:38
Pois, eu também espero que seja Belmonte... Mas como se sabe, nem sempre ganha o que merece mais xD
avatar
BlastCandiesx
Nível 1
Mensagens : 277
Pontos : 277
Data de inscrição : 29/03/2013

Belmonte [Parte IV] - Página 21 Empty Re: Belmonte [Parte IV]

abril 18th 2014, 12:41
REBL95 escreveu:Pois, eu também espero que seja Belmonte... Mas como se sabe, nem sempre ganha o que merece mais xD

Não achei piada ao facto de se poder votar quantas vezes se quiser... acho que devia ser apenas uma... quem tiver paciência vota até o outro dia. XD
REBL95
REBL95
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 3179
Pontos : 3219
Data de inscrição : 29/12/2013
Idade : 28
Localização : Hogwarts

Belmonte [Parte IV] - Página 21 Empty Re: Belmonte [Parte IV]

abril 18th 2014, 13:03
E tem outra coisa... Há categorias em que há várias participações de uma mesma novela, e isso divide os votos...

Tome-se por exemplo Ator Principal... 1 nomeação para a SIC e 4 para a TVI xD, das quais 2 DC e 2 Belmonte... Isto pode influenciar e não é pouco :S

E sim, essa cena de votar inúmeras vezes também é verdade...
Conteúdo patrocinado

Belmonte [Parte IV] - Página 21 Empty Re: Belmonte [Parte IV]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos