Zapping
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Secret Story - Desafio Final 2 [III]

+42
nuno9scp
REBL95
Samuel
Colibri
Napaxaxa
NF
Joni Milk
JMoreira (JJ)
climatico
Filipe Silva
stantans
Nês
titafcp
carlos_s
tvimagazine
Marcelo16
RodrigoMarquês.
Bernardim
NC10
DjiS.
marta91
Paulo_1984
Telma
urban.
Magy
DavidJ94
tautalos
HHHugo
Marc
LFTV
Rubenz
fab
Pipoca5
MisterGay
pedroooo_pfcs
skizzo
Nossa
Tiago Vale
Diogo
Free Live
ZDK
Edu
46 participantes
Zapping :: Televisão :: TVI :: Arquivo
Ir para baixo
LFTV
LFTV
Nível 2
Mensagens : 6518
Pontos : 6604
Data de inscrição : 23/03/2013

Secret Story - Desafio Final 2 [III] - Página 3 Empty Re: Secret Story - Desafio Final 2 [III]

Seg Jan 27, 2014 1:37 am
Concordo que a Vera foi levada ao colo porque foi mesmo. Ela nem sequer foi a nomeações e praticamente nem estava lá a fazer nada.

A Andreia devia ter ido à final como é óbvio.

Em termos de vencedores o meu preferido foi o Rúben no SS3. Acho que mereceu. Também gostei do António e do Luís. O Mota foi o pior vencedor de todos, devia ter ganho a melhor concorrente de todos os SS a Cátia Palhinha.

Em termos de apresentadoras gosto das duas. A Júlia e a Teresa, apesar dos defeitos de ambas, são excelentes profissionais.
avatar
Marc
Nível 2
Mensagens : 3243
Pontos : 3241
Data de inscrição : 14/11/2012

Secret Story - Desafio Final 2 [III] - Página 3 Empty Re: Secret Story - Desafio Final 2 [III]

Seg Jan 27, 2014 1:43 am
Eu disse que preferia a Teresa, neste género de programas. Também gosto da Júlia como apresentadora, ela já fez (e bem) quase todo o tipo de formatos. Tenho pena que agora a estratégia dela seja copiar os outros, quando já demonstrou que o seu grande trunfo era a originalidade.
avatar
fab
Nível 2
Mensagens : 1834
Pontos : 1850
Data de inscrição : 18/11/2012

Secret Story - Desafio Final 2 [III] - Página 3 Empty Re: Secret Story - Desafio Final 2 [III]

Seg Jan 27, 2014 2:20 am
Por acaso tenho saudades de alguns momentos da Júlia na TVI. Acho que na SIC adotou uma postura mais séria e menos natural que não tem tanto a ver com ela. Ainda me lembro do entusiasmo com que ela falou deste programa quando o foi apresentar ao VTV. E da postura dela no programa As Tardes da Júlia, tornando-o um formato muito menos pesado do que o A Tarde é Sua que, atualmente, conta com uma postura mais seria da parte da Fátima. O que me ri na altura em que ela levou com um bolo de chantilly na cara e continuou o programa naquele estado  Laughing  No que diz respeito ao SS, prefiro claramente a Júlia. O tempo da Teresa passou há muito, e ela consegue levar o programa por caminhos que só desvalorizam e desvirtuam o formato... A Júlia consegue, de longe, uma postura mais profissional que a Teresa e, se necessário, vai buscar na mesma as polémicas, picardias, amores e desamores entre os concorrentes sem que tudo caia na baixaria e nas ofenças gratuitas que se vêm com a Teresa. E mesmo que isso acontecesse, acho que a Júlia tem uma capacidade para gerir as situações muito melhor que a Teresa!
Aliás, penso muitas vezes de que forma é que a Júlia olhará para o SS e para o rumo que o programa tomou sob comando da Teresa Guilherme?  Laughing
avatar
Rubenz
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 5334
Pontos : 5347
Data de inscrição : 11/11/2012

Secret Story - Desafio Final 2 [III] - Página 3 Empty Re: Secret Story - Desafio Final 2 [III]

Seg Jan 27, 2014 10:16 am
Edu escreveu:Eu admirava-me na altura, a AI ter tido grande apoio desde o início até ao fim.
Eu adorava a Ana Isabel no início, mas quando começou com as cenas com o Hugo F e aquele triângulo, comecei a detestá-la, acho que teve alguns momentos infelizes. Mas foi uma excelente concorrente.

A mãe da Bibi também é fresca. Riso
pedroooo_pfcs
pedroooo_pfcs
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 6631
Pontos : 6638
Data de inscrição : 16/11/2012

Secret Story - Desafio Final 2 [III] - Página 3 Empty Re: Secret Story - Desafio Final 2 [III]

Seg Jan 27, 2014 7:32 pm
A TVI anda-se a passar na publicidade no SS!
HHHugo
HHHugo
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 6798
Pontos : 6836
Data de inscrição : 13/11/2012

Secret Story - Desafio Final 2 [III] - Página 3 Empty Re: Secret Story - Desafio Final 2 [III]

Seg Jan 27, 2014 7:34 pm
A telepromoção é capaz de ser a melhor coisa do Diário da Tarde xD
LFTV
LFTV
Nível 2
Mensagens : 6518
Pontos : 6604
Data de inscrição : 23/03/2013

Secret Story - Desafio Final 2 [III] - Página 3 Empty Re: Secret Story - Desafio Final 2 [III]

Seg Jan 27, 2014 7:42 pm
Qualquer dia fazem promoção ao Calcitrin nas galas de domingo à noite  Laughing 

Eu gostei de ver a Teresa nesse registo. Fartou-se de levar coisas  Riso 
MisterGay
MisterGay
Nível 1
Sexo : Masculino
Mensagens : 147
Pontos : 148
Data de inscrição : 21/11/2012

Secret Story - Desafio Final 2 [III] - Página 3 Empty Re: Secret Story - Desafio Final 2 [III]

Seg Jan 27, 2014 7:47 pm
Que diário fraquissimo

40% a fazer publicidade
40% claudio

vamos la ver o restante -.-
avatar
tautalos
Mensagens : 49
Pontos : 49
Data de inscrição : 06/11/2013

Secret Story - Desafio Final 2 [III] - Página 3 Empty Re: Secret Story - Desafio Final 2 [III]

Seg Jan 27, 2014 8:11 pm
Acho que ontem na gala o Zeze Camarinha perdeu muita da imagem que tinha.

Sim, porque um suposto macho man que come todas, tem medo de ir sozinho para uma gala e precisa de levar capangas para tentarem intimidar os concorrentes a nao falar.

Enfim, entao naquela parte em que o Wilson respondeu e ele disse para o Wilson, fala para eles (referindo-se aos seus tres seguranças, que tinham muito mau aspecto), isso é proprio de fracos e de gajos que tem medo nem sao homems de encarar a situacao de frente.

Enfim, bem esteve o Wilson na gala......
avatar
fab
Nível 2
Mensagens : 1834
Pontos : 1850
Data de inscrição : 18/11/2012

Secret Story - Desafio Final 2 [III] - Página 3 Empty Re: Secret Story - Desafio Final 2 [III]

Seg Jan 27, 2014 8:41 pm
Na minha opinião o Wilson só quis dar nas vistas. Meteu-se num assunto que não lhe dizia respeito, levando a conversa por caminhos que não tinham nada a ver... E concordei com a parte em que o Zezé disse "estás sempre a falar mal disto, a falar mal da TVI, e agora estás aqui só para aparecer"!
avatar
DavidJ94
Nível 2
Mensagens : 517
Pontos : 520
Data de inscrição : 01/12/2012

Secret Story - Desafio Final 2 [III] - Página 3 Empty Re: Secret Story - Desafio Final 2 [III]

Seg Jan 27, 2014 9:02 pm
O Wilson não precisa de aparecer. É a própria TVI que o convida para estar presente nas galas.

Meteu-se porque tinha de se meter. Meteu-se por ser amigo, algo que fazia o mesmo
Magy
Magy
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 20118
Pontos : 21042
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 36
Localização : Hogwarts

Secret Story - Desafio Final 2 [III] - Página 3 Empty Re: Secret Story - Desafio Final 2 [III]

Seg Jan 27, 2014 9:09 pm
DavidJ94 escreveu:O Wilson não precisa de aparecer. É a própria TVI que o convida para estar presente nas galas.

Meteu-se porque tinha de se meter. Meteu-se por ser amigo, algo que fazia o mesmo
^ Nem mais.

Aliás, o Zezé frisou uma coisa interessante: o Wilson está ali, nas galas, depois de ter dito mal da produção. Por alguma coisa é. Por alguma coisa a TG vai sempre falar com ele. E não é por lhe ficar bem. Não é mesmo.

_________________
Secret Story - Desafio Final 2 [III] - Página 3 Magy
urban.
urban.
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 896
Pontos : 958
Data de inscrição : 17/03/2013

Secret Story - Desafio Final 2 [III] - Página 3 Empty Re: Secret Story - Desafio Final 2 [III]

Seg Jan 27, 2014 9:17 pm
Eu gostei do wilson no ss3 e no df1, mas que ele adora aparecer ficou mais que evidente nos últimos tempos. Não que eu ache isso negativo, só acho contraditório tendo em conta o que ele dizia.
Magy
Magy
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 20118
Pontos : 21042
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 36
Localização : Hogwarts

Secret Story - Desafio Final 2 [III] - Página 3 Empty Re: Secret Story - Desafio Final 2 [III]

Seg Jan 27, 2014 9:19 pm
urban. escreveu:Eu gostei do wilson no ss3 e no df1, mas que ele adora aparecer ficou mais que evidente nos últimos tempos. Não que eu ache isso negativo, só acho contraditório tendo em conta o que ele dizia.
Sim isso sim. Mas lá está, continuam a chamá-lo, apesar de tudo...

_________________
Secret Story - Desafio Final 2 [III] - Página 3 Magy
Telma
Telma
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 2959
Pontos : 2961
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 31

Secret Story - Desafio Final 2 [III] - Página 3 Empty Re: Secret Story - Desafio Final 2 [III]

Seg Jan 27, 2014 9:44 pm
Wilson traz polémica. Tudo o que ele diz, as pessoas que vivem estes programas comentam. Tanto que a Teresa convidou-o em direto para ir ao diário, alguns vão sem ser preciso tanta atenção. A verdade é que ele é um dos concorrentes que mais marcou todos os SS.
avatar
fab
Nível 2
Mensagens : 1834
Pontos : 1850
Data de inscrição : 18/11/2012

Secret Story - Desafio Final 2 [III] - Página 3 Empty Re: Secret Story - Desafio Final 2 [III]

Seg Jan 27, 2014 9:49 pm
Claro que é contraditório. É verdade que o convidam, mas também é verdade que ele só vai porque quer e precisa de aparecer, mesmo falando mal daquilo tudo. Se fosse coerente não punha lá os pés, mas como precisa disto... E ele mete-se em tudo mesmo para dar nas vistas. A maior parte das vezes em que a Teresa fala com o Wilson é porque ele já está a mandar bocas para o ar, sem microfone, sem ter nada a ver com os assuntos, à espera de obter algum momento de antena e algum protagonismo... Se não fosse isso, não acredito que fosse assim tão chamado a intervir!
O Wilson foi bom jogador na Casa 3, ponto. Depois disso tornou-se numa figura constantemente à procura da polémica e de protagonismo, quase ao nível de ex concorrentes como a Fanny.
Telma
Telma
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 2959
Pontos : 2961
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 31

Secret Story - Desafio Final 2 [III] - Página 3 Empty Re: Secret Story - Desafio Final 2 [III]

Seg Jan 27, 2014 10:33 pm
A Érica com o Ivo nem pia. Se fosse algum dos outros comer, ui era discussão, ela até estava pronta para tal.
avatar
Marc
Nível 2
Mensagens : 3243
Pontos : 3241
Data de inscrição : 14/11/2012

Secret Story - Desafio Final 2 [III] - Página 3 Empty Re: Secret Story - Desafio Final 2 [III]

Seg Jan 27, 2014 10:49 pm
Telma escreveu:A Érica com o Ivo nem pia. Se fosse algum dos outros comer, ui era discussão, ela até estava pronta para tal.
Reparei no mesmo. Ela queria que tivesse sido o Tierry, ia logo começar. Como foi o Ivo, bolinha baixa.

Quanto ao Wilson, ele foi e é muito marcante neste concurso. Ganhou alguma arrogância, mas os comentários dele são sempre no ponto e tem muita visão do jogo, mesmo estando do lado de fora.

A Jéssica é completamente doida... Eu ainda não percebi o que ela quer. Primeiro, ele bateu-lhe e tem todos os defeitos. Depois, já queria ser amiga. Mais tarde, já ponderava que ele quisesse namorar com ela... E crescer um bocado?
avatar
fab
Nível 2
Mensagens : 1834
Pontos : 1850
Data de inscrição : 18/11/2012

Secret Story - Desafio Final 2 [III] - Página 3 Empty Re: Secret Story - Desafio Final 2 [III]

Seg Jan 27, 2014 11:34 pm
Então essa capacidade acertiva que caraterizava o Wilson perdeu-se no tempo. Ontem a única coisa que conseguiu apontar ao Zeze foi a possibilidade de ele ser sexualmente impotente, não conseguir "levanta-lo" por ter 60 anos e estar a entrar na terceira idade, sugerindo-lhe que abra uma farmácia para usufruir dos efeitos do comprimido azul  Rolling Eyes  Se isto é tocar no ponto...
pedroooo_pfcs
pedroooo_pfcs
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 6631
Pontos : 6638
Data de inscrição : 16/11/2012

Secret Story - Desafio Final 2 [III] - Página 3 Empty Re: Secret Story - Desafio Final 2 [III]

Seg Jan 27, 2014 11:54 pm
A Jéssica bem que tentou aproveitar o facto do suposto pontapé, para se fazer de coitadinha e ganhar popularidade, sabe bem que os portugueses iam ficar com pena, não me venham com histórias. Não defendo o Cláudio, mas ela tinha levado um pontapé foi quando cantou 'vais de vela, vais de vela' ao Cláudio quando a confusão começou.
MisterGay
MisterGay
Nível 1
Sexo : Masculino
Mensagens : 147
Pontos : 148
Data de inscrição : 21/11/2012

Secret Story - Desafio Final 2 [III] - Página 3 Empty Re: Secret Story - Desafio Final 2 [III]

Ter Jan 28, 2014 1:21 am
Ontem a gala foi mesmo um máximo naquela parte, choquei completamente xD
avatar
tautalos
Mensagens : 49
Pontos : 49
Data de inscrição : 06/11/2013

Secret Story - Desafio Final 2 [III] - Página 3 Empty Re: Secret Story - Desafio Final 2 [III]

Ter Jan 28, 2014 12:14 pm
fab escreveu:Então essa capacidade acertiva que caraterizava o Wilson perdeu-se no tempo. Ontem a única coisa que conseguiu apontar ao Zeze foi a possibilidade de ele ser sexualmente impotente, não conseguir "levanta-lo" por ter 60 anos e estar a entrar na terceira idade, sugerindo-lhe que abra uma farmácia para usufruir dos efeitos do comprimido azul  Rolling Eyes  Se isto é tocar no ponto...

Acho que nao viste a gala toda...

Ele começou ,primeiro, por relembrar que um gajo como o zeze que é o "macho man" aparece la com capangas porque tem medo e para intimidar os outros. Depois ha uma parte em que o wilson fala po zeze e o zeze diz a ele pa falar pos segurancas (mesmo á cobarde).

Depois no flash vidas ele disse uma que gostei, o zeze que tanto criticou os avioes pa casa, que tal se desse todo o seu chachet de participacao para ajudar as criancas que tem fome tb...
Pela boca morre o peixe...
urban.
urban.
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 896
Pontos : 958
Data de inscrição : 17/03/2013

Secret Story - Desafio Final 2 [III] - Página 3 Empty Re: Secret Story - Desafio Final 2 [III]

Ter Jan 28, 2014 12:23 pm
Eu gosto do Zezé, acho mesmo que foi o melhor concorrente de reality dos últimos tempos (e nem gostava nada dele antes do bbvip), mas realmente ele não tem razão nenhuma nisso dos aviões. Eu também acho uns otários quem manda aviões e quem paga viagens aquela gente, mas cada um faz com o próprio dinheiro o que quer.
avatar
Rubenz
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 5334
Pontos : 5347
Data de inscrição : 11/11/2012

Secret Story - Desafio Final 2 [III] - Página 3 Empty Re: Secret Story - Desafio Final 2 [III]

Ter Jan 28, 2014 12:34 pm
O que eu acho graça é ele considerar todo o pessoal da casa uma merda, que procuram fama, que querem aparecer, e que são put** e sei lá mais o quê. Que moral tem ele para falar, ele que ficou conhecido apenas por andar a comer gajas e ficou famoso por isso? É pena uma coisa como ele chegar àquela idade e ter uma mentalidade nojenta. Tem 60 anos e nada para acrescentar nem para ensinar aos "putos" de 20 anos com quem conviveu. Não merece qualquer respeito.
MisterGay
MisterGay
Nível 1
Sexo : Masculino
Mensagens : 147
Pontos : 148
Data de inscrição : 21/11/2012

Secret Story - Desafio Final 2 [III] - Página 3 Empty Re: Secret Story - Desafio Final 2 [III]

Ter Jan 28, 2014 12:49 pm
Este Zeze é do pior D:
Conteúdo patrocinado

Secret Story - Desafio Final 2 [III] - Página 3 Empty Re: Secret Story - Desafio Final 2 [III]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos