Zapping
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gir'Ó Disco // Semana 8 - 2013

+14
Nossa
Joni Milk
FMSS
Oxi
HHHugo
Smellycat
Tiago Vale
Pipoca5
Pedrof6
C.T.
titafcp
Samuel
Nês
Magy
18 participantes
Ir para baixo
Magy
Magy
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 20118
Pontos : 21042
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 36
Localização : Hogwarts

Gir'Ó Disco // Semana 8 - 2013 - Página 11 Empty Re: Gir'Ó Disco // Semana 8 - 2013

Sex Mar 07, 2014 9:36 pm
Gir'Ó Disco // Semana 8 - 2013 - Página 11 Gir%25C3%25B3%2520disco


Gir'Ó Disco // Semana 8 - 2013 - Página 11 Samuel_musica

ACTUAÇÃO:

SIU escreveu:Excelente interpretação, digna de Óscar... Para mim tento em conta essa actuação e o resto do concurso és o justo vencedor... Espero um dia ver-te ai nos Coliseus, Programas de TV e Radio e Arenas pelo mundo fora a actuar (quem sabe com o smellyCat, o teu grande adversário de concursos Zapping).... Parabéns e quero ouvir-te mais vezes

PONTOS: 40pts
INÊS S escreveu:Gostei muito. Mesmo não te tendo dado pontuações mais altas em algumas galas, confesso que este projeto serviu para que eu gostasse mais de te ouvir. Nunca achei que fosses algo de extraordinário, muito porque achava o teu timbre banal. Ainda acho um bocadinho, confesso, mas gosto muito mais de te ouvir agora (já ouvi tanta coisa que o ouvido vai-se habituando). Estiveste maravilhoso e até melhor que a própria nos óscares (achei horrível e sofrível o que ela fez para ali. LOL).

PONTOS: 35pts
JONI MILK escreveu:O nosso divo, o nosso Adele Dazeem, Idina Menzel, como preferirem. Foste excelente e por mim substituías o Rui Andrade no Festival da Canção.

PONTOS: 40pts
TVIMAGAZNE escreveu:Uma versão com um tom mais baixo e funcionou na perfeição! Consegui ouvir e sentir a voz, muito bom! Uma actuação muito viva

PONTOS: 40pts

Concordam com o nosso júri?

_________________
Gir'Ó Disco // Semana 8 - 2013 - Página 11 Magy
Magy
Magy
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 20118
Pontos : 21042
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 36
Localização : Hogwarts

Gir'Ó Disco // Semana 8 - 2013 - Página 11 Empty Re: Gir'Ó Disco // Semana 8 - 2013

Sex Mar 07, 2014 9:38 pm
Gir'Ó Disco // Semana 8 - 2013 - Página 11 Gir%25C3%25B3%2520disco


Gir'Ó Disco // Semana 8 - 2013 - Página 11 Tiago_musica

ACTUAÇÃO:

SIU escreveu:Tiveste um percurso razoável. Sabes das tuas limitações e como é obvio sabes que não ias ganhar, mas mesmo assim empenhaste e não tiveste muita sorte no primeiro desafio... Não dou os 20 porque penso que esta semana a Pips teve um desafio maior e conseguiu superar.

PONTOS: 15pts
INÊS S escreveu:Ri-me tanto contigo ao longo das galas. Tanto. Acho-te uma pessoa incrível por entenderes que muitas das vezes bricámos com as tuas atuações (não gozamos, atenção!) e tu estavas na boa e até contra-argumentavas entrando na brincadeira também. Isso faz parte de um artista. Quanto a esta gala, gostei muito. Acho que a música te caiu muito bem e conseguiste cantá-la em inglês (o que não acontece sempre! Ahaha). Mas surpreendeste-me. Parabéns Tiago. Pelas galas e pela pessoa que és.

PONTOS: 30pts
JONI MILK escreveu:Outro que superou as minhas expectativas, eu esperava bem pior, mas tu safaste-te Justin Bieber level, o que para ti, que já andaste no level Zé Cabra, já é muito bom. #Taitania5ever

PONTOS: 20pts
TVIMAGAZNE escreveu:Muito provavelmente, a música mais difícil de cantar da gala. Obviamente que não foi, de todo, a melhor actuação da noite, mas também não foi a pior. Não me aqueceu nem arrefeceu.

PONTOS: 20pts

Concordam com o nosso júri?

_________________
Gir'Ó Disco // Semana 8 - 2013 - Página 11 Magy
Tiago Vale
Tiago Vale
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 2731
Pontos : 2932
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 30
Localização : Seixal

Gir'Ó Disco // Semana 8 - 2013 - Página 11 Empty Re: Gir'Ó Disco // Semana 8 - 2013

Sex Mar 07, 2014 9:39 pm
Esperável as pontuações do Samuel. Esteve fantástico mesmo.

Inês, esse comentário. Tens uma paixão secreta por mim, certo?!  Embarassed 


Última edição por Tiago Vale em Sex Mar 07, 2014 9:41 pm, editado 1 vez(es)
Magy
Magy
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 20118
Pontos : 21042
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 36
Localização : Hogwarts

Gir'Ó Disco // Semana 8 - 2013 - Página 11 Empty Re: Gir'Ó Disco // Semana 8 - 2013

Sex Mar 07, 2014 9:40 pm
Gir'Ó Disco // Semana 8 - 2013 - Página 11 Gir%25C3%25B3%2520disco


Gir'Ó Disco // Semana 8 - 2013 - Página 11 Smelly_musica

ACTUAÇÃO:

SIU escreveu:Convenhamos que nesta gala não tiveste um desafio digno de finalíssima, mas deixas a Katty de rastos lol... Quando ao percurso tanto tu como o Samuel poderiam ganhar o concurso e ter uma pontuação acima dos 40 (pontuação máxima é minima para o vosso talento), mas penso que o Samuel esteve um pouco mais, muito pouco, quase nada melhor que tu e nesta gala sem dúvida superou-te! Muitos Parabéns quando sair o CD avisa!

PONTOS: 35pts
INÊS S escreveu:Respiraaaaaaaaaaaaaaaa. Respiraaaaaaaaaaa. Nota-se que precisavas no refrão. Acho que podias ter feito melhor. A música não é assim tão difícil, na minha opinião. Não conseguias respirar no refrão naquele tom, fazias-o num tom abaixo por exemplo. No entanto, no geral das galas estiveste bem gato. Gosto muito do teu timbre. É um dos meus favoritos.

PONTOS: 25pts
JONI MILK escreveu:A música não te favoreceu nesta final, as músicas mais mexidas da Katy, cheias de auto-tune são difícieis de cantar, ainda para mais para ti que tens a voz mais grave. Ainda assim, não foste mau, foste o melhor possível com esta música. Foste melhor que a Katy ao vivo, óbvio.

PONTOS: 35pts
TVIMAGAZNE escreveu:Mais uma música que foi reconstituída na perfeição com um tom mais baixo que o do original. Gostei! O meu problema seria talvez a dicção e aquele refrão um pouco esquisito…

PONTOS: 30pts

Concordam com o nosso júri?

_________________
Gir'Ó Disco // Semana 8 - 2013 - Página 11 Magy
Magy
Magy
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 20118
Pontos : 21042
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 36
Localização : Hogwarts

Gir'Ó Disco // Semana 8 - 2013 - Página 11 Empty Re: Gir'Ó Disco // Semana 8 - 2013

Sex Mar 07, 2014 9:42 pm
Gir'Ó Disco // Semana 8 - 2013 - Página 11 Gir%25C3%25B3%2520disco


Gir'Ó Disco // Semana 8 - 2013 - Página 11 Ct_musica

ACTUAÇÃO:

SIU escreveu:Apesar de não conheceres a música penso que estiveste muito bem (como quase sempre)... confesso que pensei que serias um potencial vencedor no inicio, mas não sei o que aconteceu, mas ao longo das galas parecia que estavas a perder-te e o empenho para mostrares que és o melhor ia ficando de lado... Mas sem dúvida tens uma excelente voz e Parabéns

PONTOS: 30pts
INÊS S escreveu:Essse micro rapaz…esse micro. Gostei no geral. Ficou audível. Tudo bem que a música perdeu um bocadinho do poder que tem, mas mesmo assim gostei. Confesso que estava à espera de mais de ti neste projeto, mas mesmo assim portaste-te bem (excepto aquela birrinha de cantar 1D!).

PONTOS: 20pts
JONI MILK escreveu:Essa qualidade, essa qualidade... parece que gravaste isso num estúdio de má qualidade num deserto da conchinchina, quando a tua voz tem qualidade para um estúdio decente. Também se notou alguma fata de entusiasmo por não conheceres a música. Mas tu cantas sempre bem, desta vez não foi excepção.

PONTOS: 25pts
TVIMAGAZNE escreveu:Acho que até estiveste bem. Uma música que deve levar toneladas de efeitos por cima da voz e mesmo assim tu, sem nada, conseguiste trazer a mesma emoção da original. Conseguiste chegar àquelas notas mais altas na perfeição e sempre afinado. Gostei particularmente do cuspo e do suspiro no final do vídeo…

PONTOS: 25pts

Concordam com o nosso júri?

_________________
Gir'Ó Disco // Semana 8 - 2013 - Página 11 Magy
Samuel
Samuel
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 16138
Pontos : 16369
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 30

Gir'Ó Disco // Semana 8 - 2013 - Página 11 Empty Re: Gir'Ó Disco // Semana 8 - 2013

Sex Mar 07, 2014 9:42 pm
Yeah, obrigado jurados! Smile

_________________
https://www.facebook.com/susanafelixfas
Magy
Magy
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 20118
Pontos : 21042
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 36
Localização : Hogwarts

Gir'Ó Disco // Semana 8 - 2013 - Página 11 Empty Re: Gir'Ó Disco // Semana 8 - 2013

Sex Mar 07, 2014 9:43 pm
Gir'Ó Disco // Semana 8 - 2013 - Página 11 Gir%25C3%25B3%2520disco


Gir'Ó Disco // Semana 8 - 2013 - Página 11 Tita_musica

ACTUAÇÃO:

SIU escreveu:A qualidade da gravação baixo novamente... Mas penso que tivemos uma grande evolução ao longo do concurso... O que mais gosto em ti é o empenho, o não levar nada disso a sério (porque sabes que é uma brincadeira) e a postura que tiveste quando foste injustamente atacada! Espero que continues a participar nos desafios... TITA tu és uma DIVA AAHAH

PONTOS: 10pts
INÊS S escreveu:Opá, sou sincera: ri-me do início ao fim da canção. Não entendi nada do que dizes e no entanto tu gravas com uma convicção isto que só dá para rir, e muito. No entanto, adorei algumas galas tuas e continuo a achar que um maior estudo da letra e controlo poderia trazer uma bela surpresa. Acho que tens um timbre muito bonito e gostei muito da tua participação Tita.

PONTOS: 10pts
JONI MILK escreveu:quase não te ouvi, a Mariana Monteiro a cantar deve ser parecido. E eu não gosto nada da voz da Mariana Monteiro.

PONTOS: 10pts
TVIMAGAZNE escreveu:Uma nova gala, os mesmos problemas de sempre. Eu sei que não tens culpa mas é mesmo quase impossível de perceber o que estás a dizer de tão baixo que o som está. Por acaso, ainda consegui identificar algumas partes em que a tua voz até combinava e tal… mas a maior parte da actuação já ditava o resultado!

PONTOS: 10pts

Concordam com o nosso júri?

_________________
Gir'Ó Disco // Semana 8 - 2013 - Página 11 Magy
Magy
Magy
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 20118
Pontos : 21042
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 36
Localização : Hogwarts

Gir'Ó Disco // Semana 8 - 2013 - Página 11 Empty Re: Gir'Ó Disco // Semana 8 - 2013

Sex Mar 07, 2014 9:45 pm
Gir'Ó Disco // Semana 8 - 2013 - Página 11 Gir%25C3%25B3%2520disco


ATENÇÃO, MUITA ATENÇÃO!


O nosso querido júri quer deixar um recadinho!


JONI MILK escreveu:Comentários finais:
Tvimagazine, quero-te como concorrente!!! Siu, não estiveste mal. Inês, diva sempre! E Oxi, para 1ª vez não foi nada mal. Já disse mais sobre vocês durante a gala.

Quero agradecer à Magy a oportunidade de me ter deixado participar como convidado-cola ao longo das galas e por ter organizado tão bem este concurso. Espero que haja uma 2ª edição, não quero ver o disco parar de girar.
Over and out, um beijo e um queijo.

INÊS S. escreveu:Independentemente de quem ganhe, acho que todos se portaram muito bem e gostei de ver o entusiasmo e o esforço de todos. Fizeram-me rir em muitas atuações e isso para mim valeu tudo. Parabéns meninos e meninas.
Quero agradecer à Mag pelo convite e dizer que independentemente de haver ou não pessoas a comentar, ela fez um óptimo trabalho (como sempre faz). Parabéns Mag.

Pombinho e Siu- Lindões vocês! Tenho muito orgulho em ter feito parte do júri com vocês neste magnífico projeto. *Chorando sangue*

Magy e JP- A música é merdosa, mas vocês são lindões e ficou perfeitinho. Gosto muito de vocês babes. * Chorando mais sangue*

Inês e Lud- Nunca te tinha ouvido cantar Lud. És horrível. xD No entanto, a nossa dividade supera tudo! (sim, eu inventei uma palavra, porque nós os dois podemos tudo!) Continuo a gostar muito do teu sotaquezinho. <3

SIU escreveu:Nem acredito que é a última Gala do Gir'Ó disco... Ouvimos muito boas actuações e outras não tão boas, tivemos excelentes concorrentes e outros que em termos vocais enfim não foram dotados... Acredito que possivelmente iremos ter uma segunda edição outro o TVIMagazine concorra! AHAH
Magy, mais uma excelente iniciativa, sem dúvida que o Zapping só é o que é porque existe uma Magy (e mais outras pessoas, mas agora é o momento da Magy, bitches) e vai melhorar enquanto uma Magy estiver presente... Penso que o tua incansável criatividade e paciência merecem muito mais que o Zapping, merece ser mostrada ao país ou Quiça ao mundo Wink

Gir'Ó Disco // Semana 8 - 2013 - Página 11 Tumblr_mvx84ofICS1qhmg7lo1_250Gir'Ó Disco // Semana 8 - 2013 - Página 11 Tumblr_mvx84ofICS1qhmg7lo3_250

Quanto à pontuação  tenho em conta a prestação da gala e a prestação ao longo do concurso!
Adorei e parabéns a todos...


0 pontos vão para... O PedroSic
Adorei a tua actuação, mais uma vez o Hélio esteve presente, contudo muito mais soft AHAHAH Bem penso que esta pontuação no fundo é a indicada para ti tendo em conta a postura que tiveste ao longo do concurso! E Sim a Tita pela 3 x tem melhor pontuação que tu e não é gozo é empenho (fica a dica)!

Convidados
Sem palavras para o vosso talento, a Gala foi ainda mais GRANDIOSA E MAGNIFICA com a vossa prestação (tirando a minha parte, claro)!

E sou do grupo (aka pagina oficial de facebook) TVIMAGAZINE NA 2ª EDIÇÃO DO GIR'Ó DISCO!

TVIMAGAZINE escreveu:A gala esteve dentro das minhas expectativas, embora uma final peça muito mais!
Dos convidados, só posso dizer que aquela actuação de uns tais "TVI Magazine e Siu", que cantaram "Just Give me a Reason", foi claramente a melhor da noite Shocked Brilhante! Nem sei como a Magy (que esteve bem fresca, também a cantar) teve coragem de equiparar os outros convidados com a actuação daqueles dois brilhantes que referi... Star quality, sabem o que é? Wink 

E assim, como uma nota para terminar este excelente programa (sim, programa!), deixo uma mensagem que espero que vocês entendam o significado que ela traz. Quero que reflictam nela durante esta noite (especialmente para nunca mais ter de ouvir actuações vergonhosas!!):

Gir'Ó Disco // Semana 8 - 2013 - Página 11 Tumblr_mhrhw6Cd0z1s3fklyo1_500

Concordam com o nosso júri?

_________________
Gir'Ó Disco // Semana 8 - 2013 - Página 11 Magy
Magy
Magy
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 20118
Pontos : 21042
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 36
Localização : Hogwarts

Gir'Ó Disco // Semana 8 - 2013 - Página 11 Empty Re: Gir'Ó Disco // Semana 8 - 2013

Sex Mar 07, 2014 9:46 pm
Gir'Ó Disco // Semana 8 - 2013 - Página 11 Gir%25C3%25B3%2520disco


Vamos às pontuações finais?


Agora é a sério, minha gente!


Vou mostrar-vos as tabelas com as pontuações para sabermos quem é o vencedor da semana.


Os Grandes Vencedores vêm no fim!



Quando falo em vencedor da semana, falo em termos de actuação.


Vamos conferir a tabela do júri:

Gir'Ó Disco // Semana 8 - 2013 - Página 11 Tabela_juri


Pois bem, o júri dei a vitória ao Samuel! Mas será que o público concorda?


Gir'Ó Disco // Semana 8 - 2013 - Página 11 Votacao


Uau... O Público esteve bastante dividido e com muitas surpresas! O Samuel e o Tiago Vale são os favoritos do público!


Esta é a tabela da soma das pontuações do público e do júri:


Gir'Ó Disco // Semana 8 - 2013 - Página 11 Tabela_pontos


Sendo o Samuel o concorrente com um total de pontos maior, é ele que ganha os 40 pontos extra!

Gir'Ó Disco // Semana 8 - 2013 - Página 11 Tabela_pontos_extra


PARABÉNS SAMUEL, ÉS O VENCEDOR DA SEMANA!


Gir'Ó Disco // Semana 8 - 2013 - Página 11 Tumblr_mx37msrYho1rhy13ho2_500
*Samu*


Calma, não me esqueci de quem escolheu as músicas!

Aqui está a tabela com a soma da votação das músicas e das respectivas actuações:

Gir'Ó Disco // Semana 8 - 2013 - Página 11 Tabela_musicas

Lembro que o Pedrosic não cantou. Por isso a Titafcp, que escolheu a música que o Pedro deveria cantar, ganhou 20 pontos (o equivalente à pontuação mínima que poderia ter ganho dos júris).



Ou seja, C.T. é o vencedor na escolha das músicas!

Gir'Ó Disco // Semana 8 - 2013 - Página 11 Tumblr_m3x15o29Nk1rw0w8ko1_500
*CiTi*




Gir'Ó Disco // Semana 8 - 2013 - Página 11 Vencedor


Gir'Ó Disco // Semana 8 - 2013 - Página 11 Samuel_musica




JÁ VOLTO COM OS GRANDES VENCEDORES!

_________________
Gir'Ó Disco // Semana 8 - 2013 - Página 11 Magy
Magy
Magy
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 20118
Pontos : 21042
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 36
Localização : Hogwarts

Gir'Ó Disco // Semana 8 - 2013 - Página 11 Empty Re: Gir'Ó Disco // Semana 8 - 2013

Sex Mar 07, 2014 9:49 pm
Gir'Ó Disco // Semana 8 - 2013 - Página 11 Gir%25C3%25B3%2520disco


CHEGOU ENTÃO A HORA DE VERMOS A TABELA FINAL E SABER QUEM SÃO OS DOIS VENCEDORES DO GIR'Ó DISCO!



Já fizeram contas?



Que rufem os tambores...


















E O VENCEDOR DO GRUPO A É


















O SAMUEL!!!


Gir'Ó Disco // Semana 8 - 2013 - Página 11 16-GEORDIEFACE


E voltem a rufar os tambores...


















E O VENCEDOR DO GRUPO B É


















O C.T.!!!


Gir'Ó Disco // Semana 8 - 2013 - Página 11 Giphy





Podem confirmar a tabela total, com todos os pontos ganhos durante o Gir'Ó Disco!


Gir'Ó Disco // Semana 8 - 2013 - Página 11 Tabela_final
cliquem na imagem para ver melhor


PARABÉNS AOS DOIS!! E OBRIGADA A TODOS!

Gir'Ó Disco // Semana 8 - 2013 - Página 11 Glee1
Não, não estou a chorar... Foi uma cena que me entrou para os olhos!

_________________
Gir'Ó Disco // Semana 8 - 2013 - Página 11 Magy
São
São
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 760
Pontos : 764
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 55
Localização : Cumeada, São Bartolomeu de Messines

Gir'Ó Disco // Semana 8 - 2013 - Página 11 Empty Re: Gir'Ó Disco // Semana 8 - 2013

Sex Mar 07, 2014 9:53 pm
Acho que é merecido, pelo pouco que a minha net me permitiu seguir Smile
Samuel
Samuel
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 16138
Pontos : 16369
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 30

Gir'Ó Disco // Semana 8 - 2013 - Página 11 Empty Re: Gir'Ó Disco // Semana 8 - 2013

Sex Mar 07, 2014 9:55 pm
affraid  cheers   festejo  aspas Finalmente ganhei alguma coisa! Parabéns CT!

Vou sentir tanto a falta disto!

_________________
https://www.facebook.com/susanafelixfas
Smellycat
Smellycat
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 1703
Pontos : 1747
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 32
Localização : Almada

Gir'Ó Disco // Semana 8 - 2013 - Página 11 Empty Re: Gir'Ó Disco // Semana 8 - 2013

Sex Mar 07, 2014 9:56 pm
Parabéns aos vencedores!! Very Happy
Eu fui claramente prejudicado pelas músicas que escolhi.. bem, paciência. Pelo menos tive bons resultados enquanto cantor!

Maaaagy, és a diva dos concursos do Zapping! Quero mais!! Sad Sad
Pedrof6
Pedrof6
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 13776
Pontos : 14226
Data de inscrição : 31/10/2012
Idade : 27

Gir'Ó Disco // Semana 8 - 2013 - Página 11 Empty Re: Gir'Ó Disco // Semana 8 - 2013

Sex Mar 07, 2014 10:05 pm
Parabens aos vencedores e parabens especialmente à rainha Magy...

_________________
Gir'Ó Disco // Semana 8 - 2013 - Página 11 Giphy-3
Oxi
Oxi
Nível 2
Mensagens : 3552
Pontos : 4151
Data de inscrição : 13/11/2012

Gir'Ó Disco // Semana 8 - 2013 - Página 11 Empty Re: Gir'Ó Disco // Semana 8 - 2013

Sex Mar 07, 2014 10:16 pm
Parabéns aos vencedores!

_________________
Gir'Ó Disco // Semana 8 - 2013 - Página 11 Ass_OXI
Gir'Ó Disco // Semana 8 - 2013 - Página 11 Oxi
Magy
Magy
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 20118
Pontos : 21042
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 36
Localização : Hogwarts

Gir'Ó Disco // Semana 8 - 2013 - Página 11 Empty Re: Gir'Ó Disco // Semana 8 - 2013

Sex Mar 07, 2014 10:21 pm
Acho que continuava nisto por mais umas quantas semanas! A sério, isto deu-me imenso gozo fazer. Foi talvez o projecto que mais gozo me deu fazer no Zapping.

Não posso fazer este comentário de agradecimento sem começar pelo Lud (Oxi, pra vocês. Eu sou íntima, para mim é Lud), pois foi da cabeça dele que saiu a ideia do projecto. Aliás, desenganem-se com a ideia de que eu sou a ideota. Nop, o ideota é ele, eu só executo. Bom, obrigada Lud por teres tido esta ideia e por permitires que eu a levasse em frente. Tenho pena que não tenha conseguido participar como concorrente, mas caso haja nova edição, não te deixo escapar.

Quero agradecer à Inês por me ter ajudado na programação e calendarização no God. O raciocínio dela foi fundamental quando eu já estava perdida.

Quero agradecer, muito, mas muito mesmo, ao TviMag. Sem ele o God não tinha o mesmo glamour. Obrigada pela paciência, por responderes aos meus pedidos, por perderes tempo da tua vida comigo e com as minhas listas de necessidades (salvo seja).

Obrigada ao Siu, à Nês, ao TviMag e ao Lud (apesar de adorar perder-se nas saunas da vida) por terem feito parte deste projecto como júri. Obrigada ao Joni-lindo pelas vezes que tapou os buracos do Lud (trocadilho feito de propósito) e ao Clima e ao Edu que também foram tapa-buracos!

Obrigada a todos os que aceitaram ser convidados do God, mesmo que implorados por mim! Sem vocês as Galas não teriam tanta sexyness!

Obrigada a todos os concorrente, uns mais empenhados que outros. Nunca me interessou quem canta melhor ou pior, mas sim o empenho de cada um. O esforço, o respeito e a assiduidade. A quem preencheu estes requisitos, mil obrigadas! A quem não preencheu, um obrigada!


Antes de acabar quero explicar uma coisa. Nas primeiras semanas do God eu trabalhava apenas com o computador do meu escritório. Nele tenho uma versão free do Photoshop que dá para os gastos. Daí a minha necessidade em que cumprissem horários à risca. O portátil que tinha estava mais acabado que a Feira Popular de Lisboa. Era impossível instalar o Photoshop, editar vídeos ou qualquer outro trabalho mais pesado. Por isso, se não fizesse as coisas (edição de imagens das votações, das actuações, das tabelas) até à hora de saída do escritório, seria impossível fazê-lo depois. Quando tive o novo portátil esse deixou de ser um problema. É uma máquina isto. No entanto, não iria deixar de impor horários. Acho que a partir do momento em que têm alguém a organizar um projecto, têm de pensar no trabalho que dá, no trabalho que há antes de terem as galas, os vídeos e as imagens bonitas à vossa disposição.
Não é uma coisa de outro mundo que me deixe sem forças e esgotada, mas dá trabalho. E se vos pedia horários é porque tinha as minhas razoes.

Obrigada, mais uma vez a todos. Sem vocês não havia Gir'Ó Disco!

_________________
Gir'Ó Disco // Semana 8 - 2013 - Página 11 Magy
Samuel
Samuel
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 16138
Pontos : 16369
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 30

Gir'Ó Disco // Semana 8 - 2013 - Página 11 Empty Re: Gir'Ó Disco // Semana 8 - 2013

Sex Mar 07, 2014 10:27 pm
Só criando um projeto é que se tem noção do trabalho que dá, não só durante o mesmo, mas a fase de planeamento. Mas é normal que nem todos entendam isso.
Só temos de te dar os parabéns! O Gir'Ó Disco foi algo muito bem feito e deu-me um prazer enorme participar. Continua assim. Aliás, continuem assim, porque se o TV Talentos continuar com esta qualidade, tem tudo para dar certo.


Última edição por Samuel em Sex Mar 07, 2014 10:44 pm, editado 1 vez(es)

_________________
https://www.facebook.com/susanafelixfas
Pipoca5
Pipoca5
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 10613
Pontos : 11073
Data de inscrição : 11/11/2012
Localização : Lisboa
http://diariodeumapipoca.blogspot.pt/

Gir'Ó Disco // Semana 8 - 2013 - Página 11 Empty Re: Gir'Ó Disco // Semana 8 - 2013

Sex Mar 07, 2014 10:41 pm
Parabéns Magy, Parabéns aos vencedores e a todos os intervenientes Wink
HHHugo
HHHugo
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 6798
Pontos : 6836
Data de inscrição : 13/11/2012

Gir'Ó Disco // Semana 8 - 2013 - Página 11 Empty Re: Gir'Ó Disco // Semana 8 - 2013

Sex Mar 07, 2014 10:51 pm
Parabéns à Magy pelo concurso. Parabéns aos vencedores, Samuel e C.T.
Parabéns também aos jurados, aos restantes concorrentes e a outros que tenham participado de certa forma no Gir'Ó Disco.

Estive indeciso sobre se havia de participar, mas hoje não me arrependo. E para primeiro concurso musical até acho que não me saí mal.
Pedrof6
Pedrof6
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 13776
Pontos : 14226
Data de inscrição : 31/10/2012
Idade : 27

Gir'Ó Disco // Semana 8 - 2013 - Página 11 Empty Re: Gir'Ó Disco // Semana 8 - 2013

Sex Mar 07, 2014 11:30 pm
Sim tens razão o planeamento e a execução de cada post dá imenso trabalho. Desculpa-me pelas minhas falhas!

Fico à espera de um GóD 2.

_________________
Gir'Ó Disco // Semana 8 - 2013 - Página 11 Giphy-3
Oxi
Oxi
Nível 2
Mensagens : 3552
Pontos : 4151
Data de inscrição : 13/11/2012

Gir'Ó Disco // Semana 8 - 2013 - Página 11 Empty Re: Gir'Ó Disco // Semana 8 - 2013

Sex Mar 07, 2014 11:35 pm
Oh Magy não tens de agradecer. Eu é que tenho que pedir desculpas por ter falhado algumas vezes.

_________________
Gir'Ó Disco // Semana 8 - 2013 - Página 11 Ass_OXI
Gir'Ó Disco // Semana 8 - 2013 - Página 11 Oxi
Tiago Vale
Tiago Vale
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 2731
Pontos : 2932
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 30
Localização : Seixal

Gir'Ó Disco // Semana 8 - 2013 - Página 11 Empty Re: Gir'Ó Disco // Semana 8 - 2013

Sáb Mar 08, 2014 12:26 am
Vou ser sincero, com muito respeito pelo C.T., acho que o Smelly deveria ser o vencedor do grupo. Realmente pecou pela escolha de canções para as galas. Parabéns ao Samuel! Claramente merecido.

Muitos parabéns à Magy claro, pelo entusiasmo e profissionalismo com que tomou em mãos este projecto, aos convidados que nos vieram animar semana a semana (Tvimagazine, por favor, participa na próxima edição do GD!), e claro, a todos os concorrentes/colegas. Gostei muito de trabalhar com vocês, quer no dueto como na música de grupo!
Magy
Magy
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 20118
Pontos : 21042
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 36
Localização : Hogwarts

Gir'Ó Disco // Semana 8 - 2013 - Página 11 Empty Re: Gir'Ó Disco // Semana 8 - 2013

Sáb Mar 08, 2014 12:35 am
Por alguma razão e disse sempre que a escolha das músicas era importante. Não só pelos pontos directos nas votações, mas pela possibilidade de escolher os melhores cantores, ou os mais adequados, para a sua música e assim ganhar mais pontos.
Mas insistem em não ligar ao que eu digo... Pode ser que numa segunda edição, se houver, saibam escolher melhor! Wink

_________________
Gir'Ó Disco // Semana 8 - 2013 - Página 11 Magy
tvimagazine
tvimagazine
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 11579
Pontos : 11633
Data de inscrição : 13/11/2012

Gir'Ó Disco // Semana 8 - 2013 - Página 11 Empty Re: Gir'Ó Disco // Semana 8 - 2013

Sáb Mar 08, 2014 12:41 am
"God", adoruu Riso 

Escusado será dizer que eu fui um dos que quase fez atrasar a gala de hoje Razz
Pedrof6
Pedrof6
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 13776
Pontos : 14226
Data de inscrição : 31/10/2012
Idade : 27

Gir'Ó Disco // Semana 8 - 2013 - Página 11 Empty Re: Gir'Ó Disco // Semana 8 - 2013

Sáb Mar 08, 2014 12:44 am
Um á parte: TVImag podes mudar a assinatura? Mete algo bom, como fazes sempre.


Na próxima edição gostava de ver como concorrentes a Magy, a Inês e o Magazine.

_________________
Gir'Ó Disco // Semana 8 - 2013 - Página 11 Giphy-3
Conteúdo patrocinado

Gir'Ó Disco // Semana 8 - 2013 - Página 11 Empty Re: Gir'Ó Disco // Semana 8 - 2013

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos