Zapping
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Projeto Angola [Maria João Mira/André Ramalho]

+47
Paulo_1984
marcoasm
Rafael A.
pedro rasteiro
Fabien
Joni Milk
o-V
JMoreira (JJ)
pedroooo_pfcs
pamsf998
climatico
joana
MM
Nossa
NC10
RodrigoMarquês.
BrunoBarbosa
Rodrigo Sobral
Figo
REBL95
DiogoGraça
Nuno
david silva
Marco Malhadinhas
skizzo
Marcelo16
Alextelevisão
fab
Manuel96
titafcp
HHHugo
nuno9scp
LFTV
BlastCandiesx
i.like.audiências
tvimagazine
Renato Borges
Samuel
Marc
NF
Edu
Diogo
Rubenz
ZDK
FMSS
Free Live
Zapping
51 participantes
Zapping :: Televisão :: TVI :: Arquivo
Ir para baixo
ZDK
ZDK
Nível 2
Mensagens : 18190
Pontos : 18232
Data de inscrição : 17/11/2012

Projeto Angola [Maria João Mira/André Ramalho] - Página 38 Empty Re: Projeto Angola [Maria João Mira/André Ramalho]

Sex Out 03, 2014 6:12 pm
Sim, abaixo do TWIX. Vendo a foto com maior dimensão, percebe-se melhor, parece mesmo o símbolo da Plural.

A TVI que acelere a produção desta novela e que venha aí algo mesmo em grande. Não há margem para os erros que cometeram com JP.

_________________
Projeto Angola [Maria João Mira/André Ramalho] - Página 38 07b1609ee2f79aa5f123c61b560f057d854076fd
Queens of Survivor! <3
calcifer
calcifer
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 2805
Pontos : 2847
Data de inscrição : 02/11/2012

Projeto Angola [Maria João Mira/André Ramalho] - Página 38 Empty Re: Projeto Angola [Maria João Mira/André Ramalho]

Sex Out 03, 2014 6:27 pm
Vi em maior dimensão e não me pareceu nada. Mas é possível.
Fabien
Fabien
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 703
Pontos : 705
Data de inscrição : 31/08/2014
Idade : 25
Localização : Ericeira

Projeto Angola [Maria João Mira/André Ramalho] - Página 38 Empty Re: Projeto Angola [Maria João Mira/André Ramalho]

Sex Out 03, 2014 7:44 pm
Li agora:

Spoiler:
marcoasm
marcoasm
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 1655
Pontos : 1662
Data de inscrição : 21/08/2014
Idade : 27
Localização : Porto

Projeto Angola [Maria João Mira/André Ramalho] - Página 38 Empty Re: Projeto Angola [Maria João Mira/André Ramalho]

Sáb Out 04, 2014 10:34 am
esta novela só começa em 2015, não é? :'(
vou estar outubro, novembro e dezembro sem ver horário nobre da TVI ... :s primeira vez que deixo de ver TVI à noite ...
ZDK
ZDK
Nível 2
Mensagens : 18190
Pontos : 18232
Data de inscrição : 17/11/2012

Projeto Angola [Maria João Mira/André Ramalho] - Página 38 Empty Re: Projeto Angola [Maria João Mira/André Ramalho]

Sáb Out 04, 2014 1:06 pm
Paula Neves eheheh sim, é a nova novela, vai ser espetacular Wink

Portanto, deve mesmo entrar nesta novela.

_________________
Projeto Angola [Maria João Mira/André Ramalho] - Página 38 07b1609ee2f79aa5f123c61b560f057d854076fd
Queens of Survivor! <3
tvimagazine
tvimagazine
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 11579
Pontos : 11633
Data de inscrição : 13/11/2012

Projeto Angola [Maria João Mira/André Ramalho] - Página 38 Empty Re: Projeto Angola [Maria João Mira/André Ramalho]

Sáb Out 04, 2014 1:26 pm
Mas pode ser a nova novela... da SIC Laughing
ZDK
ZDK
Nível 2
Mensagens : 18190
Pontos : 18232
Data de inscrição : 17/11/2012

Projeto Angola [Maria João Mira/André Ramalho] - Página 38 Empty Re: Projeto Angola [Maria João Mira/André Ramalho]

Sáb Out 04, 2014 2:03 pm
Pois pode, mas duvido. lol Nunca mais se falou na suposta nova novela portuguesa da SIC e sabe-se que os ensaios, trabalhos e afins de PA já arrancaram...

_________________
Projeto Angola [Maria João Mira/André Ramalho] - Página 38 07b1609ee2f79aa5f123c61b560f057d854076fd
Queens of Survivor! <3
tvimagazine
tvimagazine
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 11579
Pontos : 11633
Data de inscrição : 13/11/2012

Projeto Angola [Maria João Mira/André Ramalho] - Página 38 Empty Re: Projeto Angola [Maria João Mira/André Ramalho]

Sáb Out 04, 2014 2:44 pm
Por acaso, falou-se na ideia de ela ir para a SIC Laughing
Free Live
Free Live
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 11495
Pontos : 11629
Data de inscrição : 13/11/2012

Projeto Angola [Maria João Mira/André Ramalho] - Página 38 Empty Re: Projeto Angola [Maria João Mira/André Ramalho]

Sáb Out 04, 2014 2:46 pm
Deve ser para esta. Os ensaios talvez sejam de dança, não vai haver não sei o quê relacionado com isso?
avatar
Alexandre Silva
Nível 1
Mensagens : 155
Pontos : 155
Data de inscrição : 26/07/2014

Projeto Angola [Maria João Mira/André Ramalho] - Página 38 Empty Re: Projeto Angola [Maria João Mira/André Ramalho]

Sáb Out 04, 2014 7:47 pm
Autora de grandes sucessos de audiências como Sonhos Traídos, Ilha dos Amores, Flor do Mar e Anjo Meu, Maria João Mira já começou a escrever a novela produção da TVI Projecto Angola que estreia no início de 2015 e a autora concedeu um entrevista exclusiva a revista Ana.
Maria João o que vai ser o Projecto Angola?
MJM: Não querendo nem podendo revelar muito sobre a nova novela da TVI e respondendo à sua questão, o Projecto Angola vai ser uma novela moderna, cosmopolita e muitíssimo emocional que vai falar de temas atuais, modernos, fortes mas sem chocar ninguém, os ingredientes desta novela vão ser sobretudo o amor, as intrigas, a emoção, os mistérios e os valores da nossa sociedade.
Pela sua resposta deu para perceber que essa novela vai tocar em temas atuais e fortes podia dizer quais os temas?  
MJM: São os temas universais como as relações amorosas e familiares, a prostituição de luxo, o preconceito, a xenofobia, as danças quentes angolanas, a transexualidade, o alcoolismo, a intolerância, o Parkinson, a Síndrome de Down e escravidão em pleno século 21, estes são os temas centrais que vão ser discutidos durante toda a novela em doses equilibradas de ficção e realismo. Esta novela vai ser como o José Eduardo Moniz caracterizou-a de uma odisseia no mundo real e atual.
Segundo anda a circular a personagem da Rita Pereira terá uma empresa de cal girls é verdade?
MJM: É sim! A Rita Pereira tem em sua posse uma das personagens mais deliciosas, ambíguas e difíceis que eu já escrevi. A personagem dela que em Portugal vai chamar-se Maria Esperança esconde muitos segredos e não tem um nome de nascimento, ela não tem passado ou melhor tem mas isso é o que o público vai ter que descobrir com as pistas que eu e os meus colaboradores vamos dando durante a novela toda, é uma mulher misteriosa e atraente que já passou por todas as partes do mundo e em cada parte deixou um mistério, um crime, uma ajuda, e um nome. É uma mulher sem identidade, sem nome e que pertence a organização BIG BLOND. Ela vem de Angola diretamente para Portugal com um novo nome e um novo plano no qual a família Junqueira vai ser a vítima. Ela vai ser dona de uma empresa de acompanhantes de luxo. A sua única fraqueza vai ser o seu filho de apenas 4 anos. E mais não digo, já revelei de mais! (Risos)
Pela sua discrição a personagem de Rita Pereira vai ser a vilã da trama, acha que a atriz vai estar a altura de tamanho papel?
MJM: Antes de responder tenho que fazer uma correcção, nesta novela não existem vilões nem bonzinhos existem seres humanos, personagens ambíguas, que fazem bem e mal que podem ser vilões e bonzinhos, a Maria Esperança pode ser a vilã num episódio e no outro ser a heroína, todos podem ser os vilões até mesmo a plana Mara. E claro que acho que a Rita Pereira vai estar a altura do papel, se não o acha-se não a tinha sugerido na TVI para desempenhar o papel.
E em relação ao elenco? Já está fechado? Circula a informação que a estreante Ana Sofia Martins vai ser a protagonista é verdade?
MJM: O elenco pelo que sei ainda não está fechado, mas isso é uma pergunta que a TVI sabe responder melhor do que eu. Dos nomes que sei que estão no elenco são belíssimos atores como a Alexandra Lencastre, o Paulo Pires, a Sara Prata, a Leonor Seixas, a Manuela Couto, o José Wallenstein, a Paula Neves, a Rita Pereira, a Helena Laureano, a Eunice Moñoz e outros grandes nomes. Eu nesta novela não vou escolher um protagonista, nem um vilão, nem um personagem cómico, nem um personagem secundário, para mim todos têm peso e medida e todos podem ter várias facetas e isso que o público vai ter que descobrir por isso sim e não a Ana Sofia Martins vai e não vai ser a protagonista da novela, ela pode ter mais destaque num episódio do que noutro, assim como todo o elenco que ao longo da novela vai ser protagonista, vilão, personagem cómico e secundário. Não gosto de atribuir perfis certos. (Risos)
É verdade que a novela vai ser passada entre Angola e Portugal?
MJM: Esta novela vai dar a volta ao mundo e vai ser passada em vários pontos. (Risos)
Sim Angola e Portugal vão ser os locais essenciais da novela, mas também vamos mostrar outros lugares porque queremos ensinar e mostrar ao público outros locais e outras culturas.
E sabe dizer qual vai ser o nome da novela?
MJM: Sei, mas claro que não vou dizer! (Risos). Esta informação será dada na apresentação a imprensa, não me pergunte quando é que eu não sei (Risos). O nome, o logótipo, o elenco completo, a sinopse e os perfis dos personagens devem ser revelados no dia da apresentação como habitualmente.
E as gravações já arrancaram?
MJM: Pelo que sei ainda não arrancaram, mas devem arrancar brevemente.
Acha que esta novela vai trazer de volta a liderança ao canal?
MJM: Bem a minha profissão é ser guionista de novelas não é ser vidente, para isso já existe a Maya! (Risos) Claro que quero e acho que que a novela vai ser líder de audiências se disse-se o contrário estava a ser falsa coisa que não sou já temos muita falsidade neste pais graças a deus. (Risos) Eu e a minha equipa de autores estamos a dar o máximo de nós, sei que tenho em mãos uma grande história e o José Eduardo Moniz e a TVI não param de gabar a história e o texto, por isso da parte da história por enquanto não tenho que me preocupar, pelo que sei a novela vai ter um elenco de luxo e a TVI está a apostar forte na novela, depois em 2015 logo se vai ver, se correr bem ainda bem se correr mal logo vai-se trabalhar para correr bem.
Maria João muito obrigado pela entrevista e que chegue logo 2015 para ver esse Projecto Angola no ar.
MJM: Obrigada Eu! (Conclusão)


Última edição por Alexandre Silva em Sáb Out 04, 2014 7:53 pm, editado 2 vez(es)
Samuel
Samuel
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 16138
Pontos : 16369
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 30

Projeto Angola [Maria João Mira/André Ramalho] - Página 38 Empty Re: Projeto Angola [Maria João Mira/André Ramalho]

Sáb Out 04, 2014 7:49 pm
Dá-me a sensação de que ela não está muito dentro do processo de pré-produção. xD

_________________
https://www.facebook.com/susanafelixfas
ZDK
ZDK
Nível 2
Mensagens : 18190
Pontos : 18232
Data de inscrição : 17/11/2012

Projeto Angola [Maria João Mira/André Ramalho] - Página 38 Empty Re: Projeto Angola [Maria João Mira/André Ramalho]

Sáb Out 04, 2014 7:53 pm
Estou mesmo a imaginar a MJM a dar uma entrevista à ANA. Cool

Mas gostava que algumas coisas que aí avançaram fossem mesmo verdade, nomeadamente os temas abordados na novela, a personagem ambígua da Ritona e o facto de não haver personagens 100% boas ou más, como em Belmonte.

_________________
Projeto Angola [Maria João Mira/André Ramalho] - Página 38 07b1609ee2f79aa5f123c61b560f057d854076fd
Queens of Survivor! <3
avatar
Alexandre Silva
Nível 1
Mensagens : 155
Pontos : 155
Data de inscrição : 26/07/2014

Projeto Angola [Maria João Mira/André Ramalho] - Página 38 Empty Re: Projeto Angola [Maria João Mira/André Ramalho]

Sáb Out 04, 2014 7:59 pm
Gostei da entrevista se foi mesmo dada por ela.  Cool
Mas achando que sim parece-me vir uma boa novela, mas nunca fiando porque também se falava muito bem dos Jardins Flopados e enfim.
A personagem da Rita parece ser muito boa, mas algo estranha e confusa. Vários nomes? Passou por todas as partes do mundo? wtf? Isso é possível? E cometeu vários crimes e não foi punida?  Suspect E medo da organização secreta.  silent
tvimagazine
tvimagazine
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 11579
Pontos : 11633
Data de inscrição : 13/11/2012

Projeto Angola [Maria João Mira/André Ramalho] - Página 38 Empty Re: Projeto Angola [Maria João Mira/André Ramalho]

Sáb Out 04, 2014 8:02 pm
Achei a entrevista um pouco esquisita Suspect
ZDK
ZDK
Nível 2
Mensagens : 18190
Pontos : 18232
Data de inscrição : 17/11/2012

Projeto Angola [Maria João Mira/André Ramalho] - Página 38 Empty Re: Projeto Angola [Maria João Mira/André Ramalho]

Sáb Out 04, 2014 8:03 pm
Nada, lá agora. Laughing

_________________
Projeto Angola [Maria João Mira/André Ramalho] - Página 38 07b1609ee2f79aa5f123c61b560f057d854076fd
Queens of Survivor! <3
avatar
Alexandre Silva
Nível 1
Mensagens : 155
Pontos : 155
Data de inscrição : 26/07/2014

Projeto Angola [Maria João Mira/André Ramalho] - Página 38 Empty Re: Projeto Angola [Maria João Mira/André Ramalho]

Sáb Out 04, 2014 8:05 pm
tvimagazine escreveu:Achei a entrevista um pouco esquisita Suspect
Eu copiei tal e qual o que vinha na revista. Mas também achei estranha, as respostas dela, a falar da Maya e tudo. Wtf? Suspect
E ainda não percebi a personagem da Rita Pereira que se chama Maria Esperança (Que nome tão feio) mas afinal tem vários nomes e pertence a uma organização secreta medo.  Suspect
Free Live
Free Live
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 11495
Pontos : 11629
Data de inscrição : 13/11/2012

Projeto Angola [Maria João Mira/André Ramalho] - Página 38 Empty Re: Projeto Angola [Maria João Mira/André Ramalho]

Sáb Out 04, 2014 8:09 pm
E os erros de português? 'Acha-se'? Loooool.

A senhora, supostamente, até tem conta aqui no Zapping.
Samuel
Samuel
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 16138
Pontos : 16369
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 30

Projeto Angola [Maria João Mira/André Ramalho] - Página 38 Empty Re: Projeto Angola [Maria João Mira/André Ramalho]

Sáb Out 04, 2014 8:11 pm
Seria bom ela confirmar aqui se realmente foi ela. Smile

_________________
https://www.facebook.com/susanafelixfas
avatar
Alexandre Silva
Nível 1
Mensagens : 155
Pontos : 155
Data de inscrição : 26/07/2014

Projeto Angola [Maria João Mira/André Ramalho] - Página 38 Empty Re: Projeto Angola [Maria João Mira/André Ramalho]

Sáb Out 04, 2014 8:15 pm
Pois e os erros? Tudo muito estranho, estava a achar estranho a autora ceder uma entrevista. Mas decidi publicar.
E ela disse que não podia falar muito mas na personagem da Pereira falou de mais.  Rolling Eyes
E era bom que a senhora confirma-se e até podia falar sobre a novela.  Very Happy
pamsf998
pamsf998
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 2481
Pontos : 2489
Data de inscrição : 24/07/2014
Idade : 25

Projeto Angola [Maria João Mira/André Ramalho] - Página 38 Empty Re: Projeto Angola [Maria João Mira/André Ramalho]

Sáb Out 04, 2014 8:16 pm
Ritona vai ser Maria da Esperança... Cool
avatar
Alexandre Silva
Nível 1
Mensagens : 155
Pontos : 155
Data de inscrição : 26/07/2014

Projeto Angola [Maria João Mira/André Ramalho] - Página 38 Empty Re: Projeto Angola [Maria João Mira/André Ramalho]

Sáb Out 04, 2014 8:20 pm
O nome da personagem da Ritona é engraçado nome angelical.  Cool
Deve dar muita esperança deve.  Laughing
Gostei do elenco, Leonor Seixas.  I love you
ZDK
ZDK
Nível 2
Mensagens : 18190
Pontos : 18232
Data de inscrição : 17/11/2012

Projeto Angola [Maria João Mira/André Ramalho] - Página 38 Empty Re: Projeto Angola [Maria João Mira/André Ramalho]

Sáb Out 04, 2014 8:25 pm
Pelo menos uma Esperança parece que vai mesmo existir, pela foto que a Ritona postou com os guiões...

_________________
Projeto Angola [Maria João Mira/André Ramalho] - Página 38 07b1609ee2f79aa5f123c61b560f057d854076fd
Queens of Survivor! <3
Nuno
Nuno
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 14700
Pontos : 14802
Data de inscrição : 04/06/2014
Idade : 25
Localização : Anderlecht

Projeto Angola [Maria João Mira/André Ramalho] - Página 38 Empty Re: Projeto Angola [Maria João Mira/André Ramalho]

Sáb Out 04, 2014 8:41 pm
Tantas vezes que a mulher se riu. Laughing

Leonor Seixas I love you
marcoasm
marcoasm
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 1655
Pontos : 1662
Data de inscrição : 21/08/2014
Idade : 27
Localização : Porto

Projeto Angola [Maria João Mira/André Ramalho] - Página 38 Empty Re: Projeto Angola [Maria João Mira/André Ramalho]

Sáb Out 04, 2014 9:34 pm
Portugal, Angola e "outros pontos [...] outras culturas"..... mas quais? podia ter dito...

Gostei de todos os temas que ela falou que vão ser abordados na novela. Can't wait!

A Eunice Muñoz vai fazer de quê já agora?

Gostava TANTO que esta novela estreasse ainda em 2014 ...
avatar
titafcp
Nível 2
Mensagens : 7109
Pontos : 7113
Data de inscrição : 16/04/2013
Idade : 41

Projeto Angola [Maria João Mira/André Ramalho] - Página 38 Empty Re: Projeto Angola [Maria João Mira/André Ramalho]

Sáb Out 04, 2014 9:57 pm
A eunice munoz não está doente? Se entrar deve ser para um pequeno papel
Conteúdo patrocinado

Projeto Angola [Maria João Mira/André Ramalho] - Página 38 Empty Re: Projeto Angola [Maria João Mira/André Ramalho]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos