[Raio Z] Entrevista a António Capelo: “Tudo o que contribua para acabar com preconceitos é bem-vindo.”
+9
Magy
DavidJ94
Pedrof6
Pipoca5
skizzo
nuno9scp
Nossa
Free Live
Samuel
13 participantes
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
- ConvidadoConvidado
Re: [Raio Z] Entrevista a António Capelo: “Tudo o que contribua para acabar com preconceitos é bem-vindo.”
Ter Jun 03, 2014 7:24 pm
Siu por favor. O gozo e falta de respeito são notórios, algumas respostas são ridiculas e dão vontade de rir (ou chorar).
Re: [Raio Z] Entrevista a António Capelo: “Tudo o que contribua para acabar com preconceitos é bem-vindo.”
Ter Jun 03, 2014 8:44 pm
Não acham que estão a dar demasiada importância a este senhor e a entrevista dele?
Se calhar as outras com mais conteúdo nem leram, nem sabem o que lá se fala!
Se calhar as outras com mais conteúdo nem leram, nem sabem o que lá se fala!
Pontos : 6871
Ter Jun 03, 2014 10:16 pm
Se eu não li as outras entrevistas é porque os nomes não me interessam nem fascinam.
Pontos : 2164
Qua Jun 04, 2014 6:28 am
Mas há nomes que não são "conhecidos", mas que a sua entrevista tem conteúdo e é bem interessante. Queres que Alexandra Lencastre ?
- NossaNível 2
Pontos : 6871
Qua Jun 04, 2014 5:38 pm
Não peço Alexandras Alencastres, e não quero minimizar o trabalho de todos e essencialmente do Ricardo, mas a maioria dos entrevistas não têm nomes sonantes. E isso é meio caminho andado para que não haja feedback! E um outro fator que contribui para isso é a grande quantidade de entrevistas numa semana, que pessoalmente acho que é das principais causas para a pouca adesão às entrevistas (pelo menos no Fórum). Mas bem, é só a minha opinião.
- [Raio Z] Entrevista a António Cordeiro, de ‘Mulheres de Abril’
- [Raio Z] Entrevista a Noémia Costa: “Se fosse noutro país esta série (Bem-Vindo a Beirais) duraria anos.”
- [Raio Z] Entrevista a José Boavida: "Nós estamos a trabalhar para o público e é ele que é juiz do nosso trabalho."
- [RAIO Z] ENTREVISTA A FREDERICO AMARAL: “OS ‘MORANGOS’ TIVERAM TEMPO PARA CONSOLIDAR O SEU PÚBLICO. O ‘I LOVE IT’ NÃO.”
- [Raio Z] Entrevista a José Neto: “A novela veio substituir a família alargada e o círculo de conhecimentos para muita gente.”
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos