Zapping
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Juntos no Verão

+36
browns
BrunoBarbosa
titafcp
Bigtv
Figo
Catita
RodrigoMarquês.
vvvalente
LV
Edu
FMSS
C.T.
Magy
NC10
fab
Manuel96
DiogoGraça
bento19
i.like.audiências
REBL95
Nês
pedroooo_pfcs
HHHugo
skizzo
ZDK
tvimagazine
LFTV
o-V
Nossa
Nuno
Free Live
Samuel
Zapping
Diogo
Marc
Rubenz
40 participantes
Zapping :: Televisão :: TVI :: Arquivo
Ir para baixo
avatar
titafcp
Nível 2
Mensagens : 7109
Pontos : 7113
Data de inscrição : 16/04/2013
Idade : 41

Juntos no Verão - Página 8 Empty Re: Juntos no Verão

Dom Jul 06, 2014 11:41 am
Acho que este devia ser numa praia, ou seja podiam percorrer as praias do nosso país.
avatar
delirante
Mensagens : 48
Pontos : 55
Data de inscrição : 13/05/2014

Juntos no Verão - Página 8 Empty Re: Juntos no Verão

Dom Jul 06, 2014 12:13 pm
Há vídeo desse momento? xD
avatar
titafcp
Nível 2
Mensagens : 7109
Pontos : 7113
Data de inscrição : 16/04/2013
Idade : 41

Juntos no Verão - Página 8 Empty Re: Juntos no Verão

Dom Jul 06, 2014 1:49 pm
qual momento?
avatar
Rubenz
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 5334
Pontos : 5347
Data de inscrição : 11/11/2012

Juntos no Verão - Página 8 Empty Re: Juntos no Verão

Dom Jul 06, 2014 6:47 pm
titafcp escreveu:Acho que este devia ser numa praia, ou seja podiam percorrer as praias do nosso país.
Também acho! Traria logo outra dinâmica.
avatar
delirante
Mensagens : 48
Pontos : 55
Data de inscrição : 13/05/2014

Juntos no Verão - Página 8 Empty Re: Juntos no Verão

Seg Jul 07, 2014 11:26 pm
titafcp escreveu:qual momento?
Do miúdo do fórum no programa! xD
avatar
Rubenz
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 5334
Pontos : 5347
Data de inscrição : 11/11/2012

Juntos no Verão - Página 8 Empty Re: Juntos no Verão

Ter Jul 22, 2014 7:07 pm
Foi um tiro ao lado a TG ter regressado com este programa antes do SS. Mais valia ter continuado de férias para não gastar a imagem. O programa tem algumas ideias interessantes, mas é muito mal concretizado.

Confesso que enjoei completamente a Belinha. Já não lhe acho piada. Acho que ela é demasiado exagerada (acho que ás vezes não tem mesmo limites) e está sempre a tentar ter graça. Talvez seja pelos programas que lhe calham, mas a verdade é que ela não mostra um lado humano como o Goucha e a Cristina, que têm os seus momentos divertidos mas também sabem ser calmos. Tá sempre a rir e a sorrir, chega a ser saturante.
E já reparei numa coisa: não sei se é mesmo assim, mas ás vezes ela está a partilhar o "ecrã" com outra pessoa, e quando isso acontece só ela é que fala. Fez-me impressão no outro dia a TG e a Fátima (duas das grandes apresentadoras portuguesas) estarem no programa, as 3 estarem a aparecer, e a Isabel nem deixava espaço para elas falarem, não passava o testemunho, parece que era o momento dela. Parecia uma máquina, não se calava.
E há quem reclamasse da voz/gritos da Cristina, pois eu acho a Isabel pior. Ela sabe que não é nada comum os apresentadores terem sotaque do norte, pois ela parece que faz ainda mais para carregar no sotaque. Quando ela diz "Domingo Gordo" riu-me sempre, parece "Domeingo GuoouoouoouordOOOO".
ZDK
ZDK
Nível 2
Mensagens : 18190
Pontos : 18232
Data de inscrição : 17/11/2012

Juntos no Verão - Página 8 Empty Re: Juntos no Verão

Ter Jul 22, 2014 7:10 pm
Apenas a dar 1 dia por semana e com as audiências nada famosas que o programa está a ter, não me parece que a TG esteja a gastar muito a sua imagem. lol O Goucha também chegou a ter 3 programas no ar, na altura do MC e ATCNMEEK, a Cristina vai estar agora em 2, e têm conseguido contrabalançar as coisas. Acho que a TG também o vai conseguir.

_________________
Juntos no Verão - Página 8 07b1609ee2f79aa5f123c61b560f057d854076fd
Queens of Survivor! <3
Magy
Magy
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 20118
Pontos : 21042
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 36
Localização : Hogwarts

Juntos no Verão - Página 8 Empty Re: Juntos no Verão

Ter Jul 22, 2014 7:23 pm
Rubenz escreveu:Foi um tiro ao lado a TG ter regressado com este programa antes do SS. Mais valia ter continuado de férias para não gastar a imagem. O programa tem algumas ideias interessantes, mas é muito mal concretizado.

Confesso que enjoei completamente a Belinha. Já não lhe acho piada. Acho que ela é demasiado exagerada (acho que ás vezes não tem mesmo limites) e está sempre a tentar ter graça. Talvez seja pelos programas que lhe calham, mas a verdade é que ela não mostra um lado humano como o Goucha e a Cristina, que têm os seus momentos divertidos mas também sabem ser calmos. Tá sempre a rir e a sorrir, chega a ser saturante.
E já reparei numa coisa: não sei se é mesmo assim, mas ás vezes ela está a partilhar o "ecrã" com outra pessoa, e quando isso acontece só ela é que fala. Fez-me impressão no outro dia a TG e a Fátima (duas das grandes apresentadoras portuguesas) estarem no programa, as 3 estarem a aparecer, e a Isabel nem deixava espaço para elas falarem, não passava o testemunho, parece que era o momento dela. Parecia uma máquina, não se calava.
E há quem reclamasse da voz/gritos da Cristina, pois eu acho a Isabel pior. Ela sabe que não é nada comum os apresentadores terem sotaque do norte, pois ela parece que faz ainda mais para carregar no sotaque. Quando ela diz "Domingo Gordo" riu-me sempre, parece "Domeingo GuoouoouoouordOOOO".
Não posso estar mais de acordo. Em tudo. Ela é engraçada, foi uma cara nova quando apareceu no VTV, com um ar super fresco... Mas... Satura ao fim de vários programas seguidos. Se lhe dessem um programa diário, acho que não se podia ouvir falar em Isabel Silva durante muito tempo. É como dizes... A Cristina (e até a Júlia) são estridentes, mas também sabem parar. Aliás, esta participação da Isabel no "Sorriso de Portugal" do VTV (na altura em que o Goucha estava no Mastechef e depois foi de férias) dá para perceber que ela não tem mesmo travão. Chega ao cúmulo do ridículo de pedir às pessoas que tirem a placa da boca, "em directo", sem cortes de imagem... É uma situação humilhante. Muito humilhante. As pessoas sofrem por não terem dentes e ela ainda lhes pede que tirem a placa para a câmara? Que raio de limites tem ela?
E sim, onde está a Isabel, mais ninguém fala. O único que a cala é o Eiró. Basta rever o Mais Vale À Tarde... Sempre que ela se esticava no tempo de antena ele cortava-lhe o piu.
Já para não dizer que passa a vida com o "pequenina e concentradinha"... Sim, Isabel, já sabemos que é baixinha, mas escusas de o repetir cada vez que apareces na minha tv! Rolling Eyes 

_________________
Juntos no Verão - Página 8 Magy
NC10
NC10
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 7672
Pontos : 7702
Data de inscrição : 16/12/2012

Juntos no Verão - Página 8 Empty Re: Juntos no Verão

Ter Jul 22, 2014 7:34 pm
Concordo com tudo. E acrescento também que aquele sotaque exagerado não soa a genuinidade mas sim a labreguisse
ZDK
ZDK
Nível 2
Mensagens : 18190
Pontos : 18232
Data de inscrição : 17/11/2012

Juntos no Verão - Página 8 Empty Re: Juntos no Verão

Ter Jul 22, 2014 7:39 pm
Concordo quanto à Isabel. Infelizmente, começa a cair no exagero e ridículo. Alguém que a oriente e lhe meta uns travões.

_________________
Juntos no Verão - Página 8 07b1609ee2f79aa5f123c61b560f057d854076fd
Queens of Survivor! <3
NC10
NC10
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 7672
Pontos : 7702
Data de inscrição : 16/12/2012

Juntos no Verão - Página 8 Empty Re: Juntos no Verão

Ter Jul 22, 2014 8:25 pm
Acho que ela é um exemplo do que é sobrevalorizar-se quando ainda se está a começar. Só com uma reportagens no VTV e SS já diziam que era a revelação do ano.
Eu prefiro por exemplo ouvir uma Mónica Jardim, uma apresentadora pouco carismática, do que ela.
Mas pronto como ainda está a começar pode ser que alguém a oriente e ainda se venha a tornar uma boa apresentadora.
Magy
Magy
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 20118
Pontos : 21042
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 36
Localização : Hogwarts

Juntos no Verão - Página 8 Empty Re: Juntos no Verão

Ter Jul 22, 2014 8:45 pm
Eu também gosto bastante da Mónica. Mais contida, apesar de saber ser divertida.

_________________
Juntos no Verão - Página 8 Magy
avatar
titafcp
Nível 2
Mensagens : 7109
Pontos : 7113
Data de inscrição : 16/04/2013
Idade : 41

Juntos no Verão - Página 8 Empty Re: Juntos no Verão

Ter Jul 22, 2014 9:59 pm
Gostava de a ver apresentar um programa
HHHugo
HHHugo
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 6798
Pontos : 6836
Data de inscrição : 13/11/2012

Juntos no Verão - Página 8 Empty Re: Juntos no Verão

Qua Jul 23, 2014 10:18 am
Eu a pensar que era dos poucos a ter uma opinião desse género sobre a Isabel. E não é de agora, nem do MVATDQN, é de antes.
Acho que, tal como diz o NC10, ela foi muito sobrevalorizada e logo no início.
Eu gostei muito quando ela apareceu nas reportagens do VnTV, onde se destacava dos restantes repórteres pela sua genuinidade e espontaneidade. Era engraçada.
Mas ainda na altura em que apenas conciliava essas reportagens com o Somos Portugal, comecei a não gostar tanto. Ela transformou a genuinidade e espontaneidade numa coisa teatral.
As suas intervenções passaram a ser cada vez mais teatrais e consequentemente forçadas, coisa que detesto num apresentador.
Marco Malhadinhas
Marco Malhadinhas
Nível 1
Sexo : Masculino
Mensagens : 114
Pontos : 114
Data de inscrição : 31/01/2013
Idade : 27
Localização : Porto

Juntos no Verão - Página 8 Empty Re: Juntos no Verão

Qua Jul 23, 2014 11:05 am
Sempre achei um erro da TVI dar cada vez mais 'protagonismo' à Isabel.
Há profissionais ótimas que estam na TVI antes da Isabel Silva... e ela chegou, teve um programa, saltou logo para outro... enfim. Há quem esteja lá há mais tempo e nunca tenho tido um programa seu.

A Iva Domingues e a Mónica Jardim já estão na TVI há muito mais tempo e não vejo a TVI a dar-lhes tanto 'protagonismo' quanto dão à Isabel. A Isabel é exagerada e aquele sotaque também. Eu sou do Porto e sei bem do que falo.

Acho que já era altura da Iva Domingues deixar de ser 'bombeira' e da Mónica deixar de aparecer quando há um 'buraco' para a pôr.

A Mónica e a Iva têm tanto talento... e é como a Fátima Lopes disse há tempos: se puxarem pela Mónica, ela vai tornar-se numa grande apresentadora, mesmo!

Este Juntos no Verão está condenado ao fracasso, parece-me.
Free Live
Free Live
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 11495
Pontos : 11629
Data de inscrição : 13/11/2012

Juntos no Verão - Página 8 Empty Re: Juntos no Verão

Qua Jul 23, 2014 11:47 am
Sou obrigado a concordar com vocês e sempre gostei muito dela. Provavelmente ela também é assim mais forçada porque a maioria das pessoas gosta dela assim. Ou então é essa a ideia que ela tem, não sei.

Ultimamente também anda ligada a flops e isso não ajuda. Só torna a imagem dela mais desgastada.
Manuel96
Manuel96
Nível 2
Mensagens : 2090
Pontos : 2100
Data de inscrição : 19/10/2013

Juntos no Verão - Página 8 Empty Re: Juntos no Verão

Qua Jul 23, 2014 11:50 am
Eu por acaso discordo. Na minha opinião, a Isabel é uma das que tem mais talento da estação . É uma jovem promessa ainda, que daqui a uns tempos irá subir bastante.

Sinceramente não gosto nem da IVA, nem da Mônica Jardim. Já deram o que tinham a dar...
Marco Malhadinhas
Marco Malhadinhas
Nível 1
Sexo : Masculino
Mensagens : 114
Pontos : 114
Data de inscrição : 31/01/2013
Idade : 27
Localização : Porto

Juntos no Verão - Página 8 Empty Re: Juntos no Verão

Qua Jul 23, 2014 12:08 pm
Manuel96 escreveu:Eu por acaso discordo. Na minha opinião, a Isabel é uma das que tem mais talento da estação . É uma jovem promessa ainda, que daqui a uns tempos irá subir bastante.

Sinceramente não gosto nem da IVA, nem da Mônica Jardim. Já deram o que tinham a dar...

Como é que já deram o que tinham a dar, se nunca lhes foi dada a oportunidade de mostrar o que podem dar, realmente?
Nossa
Nossa
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 6787
Pontos : 6871
Data de inscrição : 14/11/2012
Idade : 31

Juntos no Verão - Página 8 Empty Re: Juntos no Verão

Qua Jul 23, 2014 3:20 pm
Manuel96 escreveu:Eu por acaso discordo. Na minha opinião, a Isabel é uma das que tem mais talento da estação . É uma jovem promessa ainda, que daqui a uns tempos irá subir bastante.

Sinceramente não gosto nem da IVA, nem da Mônica Jardim. Já deram o que tinham a dar...

Concordo. Prefiro a Isabel do que a Iva e a Mónica.

A Iva já teve várias oportunidades para mostrar aquilo que vale. A Mónica é que talvez não!

_________________
"Podes não mudar o mundo, mas podes morrer a tentar."
Manuel96
Manuel96
Nível 2
Mensagens : 2090
Pontos : 2100
Data de inscrição : 19/10/2013

Juntos no Verão - Página 8 Empty Re: Juntos no Verão

Qua Jul 23, 2014 3:56 pm
Marco Malhadinhas escreveu:
Manuel96 escreveu:Eu por acaso discordo. Na minha opinião, a Isabel é uma das que tem mais talento da estação . É uma jovem promessa ainda, que daqui a uns tempos irá subir bastante.

Sinceramente não gosto nem da IVA, nem da Mônica Jardim. Já deram o que tinham a dar...

Como é que já deram o que tinham a dar, se nunca lhes foi dada a oportunidade de mostrar o que podem dar, realmente?

A Iva já apresentou A Bela e O Mestre, extras do secret story e nunca se destacou em nenhuma. Foi sempre mediana.

A Mônica, pelo o que já vi dela, também não parece ser nada de extraordinário . Mas podiam dar-lhe alguma oportunidade sim.

No entanto, a Isabel começou como repórter do secret story, algo muito menor que as outras duas já fizeram e destacou-se imenso ! Eu gostava imenso dela !

Por isso, na minha opinião, a Isabel merece muito mais oportunidades. Outro exemplo é a Marta Cardoso. Ela tem imenso jeito. Também já lhe podiam dar alguma coisa...
ZDK
ZDK
Nível 2
Mensagens : 18190
Pontos : 18232
Data de inscrição : 17/11/2012

Juntos no Verão - Página 8 Empty Re: Juntos no Verão

Qua Jul 23, 2014 4:10 pm
Eu acho que a Isabel ainda é, ou podia ser, uma revelação. O problema é que ultimamente não está a revelar-se da melhor maneira. Como disse, precisa de alguém que a oriente, que lhe meta uns travões, pois a miúda até tem potencial. Apenas parece estar a seguir o rumo errado, que toda a gente na TVI e arredores, não sei como, parece achar o certo.

_________________
Juntos no Verão - Página 8 07b1609ee2f79aa5f123c61b560f057d854076fd
Queens of Survivor! <3
LFTV
LFTV
Nível 2
Mensagens : 6518
Pontos : 6604
Data de inscrição : 23/03/2013

Juntos no Verão - Página 8 Empty Re: Juntos no Verão

Qua Jul 23, 2014 4:20 pm
Manuel96 escreveu:
Marco Malhadinhas escreveu:
Manuel96 escreveu:Eu por acaso discordo. Na minha opinião, a Isabel é uma das que tem mais talento da estação . É uma jovem promessa ainda, que daqui a uns tempos irá subir bastante.

Sinceramente não gosto nem da IVA, nem da Mônica Jardim. Já deram o que tinham a dar...

Como é que já deram o que tinham a dar, se nunca lhes foi dada a oportunidade de mostrar o que podem dar, realmente?

A Iva já apresentou A Bela e O Mestre, extras do secret story e nunca se destacou em nenhuma. Foi sempre mediana.

A Mônica, pelo o que já vi dela, também não parece ser nada de extraordinário . Mas podiam dar-lhe alguma oportunidade sim.

No entanto, a Isabel começou como repórter do secret story, algo muito menor que as outras duas já fizeram e destacou-se imenso ! Eu gostava imenso dela !

Por isso, na minha opinião, a Isabel merece muito mais oportunidades. Outro exemplo é a Marta Cardoso. Ela tem imenso jeito. Também já lhe podiam dar alguma coisa...
A Iva é na minha opinião a melhor apresentadora da TVI, na minha opinião, pois é a minha preferida do canal. Não compares a Iva com a Mónica Jardim, a Isabel Silva e a Marta Cardoso. Please.
´
Mas sim podiam apostar mais na Marta Cardoso, tem talento, e é bem melhor que a Mónica e a Isabel. 

Eu acho que a Isabel está a seguir o caminho errado. Já lhe achei piada e talento. Mas neste momento nem por isso. A rapariga até tem algum jeito e carisma mas parece que não chega. Preferia a Marta no Juntos no Verão ao lado da Teresa.
Magy
Magy
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 20118
Pontos : 21042
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 36
Localização : Hogwarts

Juntos no Verão - Página 8 Empty Re: Juntos no Verão

Qua Jul 23, 2014 4:40 pm
Não se nega o talento à Isabel. Não é isso que está em questão nas opiniões negativas que foram dadas. O que acontece é que ela se excede muitas vezes e não tem travão em alturas que deveria ter.
Como referi, ela pede à pessoas (do Sorriso de Portugal, do VTV) para tirarem a placa. Ninguém no perfeito juízo pede isso a uma pessoa. Ainda para mais quando sabe que é uma situação que deixa a pessoa frágil e humilhada. Não se faz.
E no Juntos no Verão quantas vezes já não cortou ela a fala da TG? Houve até uma vez que a minha mãe comentou que a TG ficou espantadíssima a olhar para a Isabel porque estava a falar e, do nada, a Isabel começa a falar por cima dela. Não se faz, é falta de educação. Não foi só uma ou duas vezes, foram várias!
Não sei se ela faz por mal, mas no sítio onde ela está as atenções têm de estar nela. Ela não sabe esperar pelo seu momento.

A Cristina é espalhafatosa, fala alto, quando aparece na televisão chamas as atenções todas e tal... Mas, curiosamente, é mais comedida. Sabe ser séria, sabe ouvir, sabe esperar pela vez (quando quer), sabe que há tempo para as piadas e tempo em que não se pode usar piadas... A Isabel falha em muitos destes pontos.

Ela tem talento, muito até... Demais... lol! Mas não o sabe comedir. Bota tudo para fora de uma só vez!

Quanto ao sotaque, não comentei antes porque acho que cada um tem o sei e eu tenho imenso orgulho no meu sotaque alentejano... Mas a verdade é que não vejo mais ninguém acentuar tanto o sotaque quanto ela. Não é uma coisa que me faz impressão, mas nas minhas aulas de comunicação, os meus professores sempre me disseram que devíamos ter cuidado com o sotaque.

_________________
Juntos no Verão - Página 8 Magy
Telma
Telma
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 2959
Pontos : 2961
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 31

Juntos no Verão - Página 8 Empty Re: Juntos no Verão

Qua Jul 23, 2014 5:25 pm
Magy escreveu:Quanto ao sotaque, não comentei antes porque acho que cada um tem o sei e eu tenho imenso orgulho no meu sotaque alentejano... Mas a verdade é que não vejo mais ninguém acentuar tanto o sotaque quanto ela. Não é uma coisa que me faz impressão, mas nas minhas aulas de comunicação, os meus professores sempre me disseram que devíamos ter cuidado com o sotaque.

Nunca tive aulas de comunicação, mas basta ver TV para saber que o que disseste é verdade. Desde apresentadores a actores, todos tentam disfarçar o máximo possível o seu sotaque. Talvez os jornalistas colocados na madeira e açores, são dos poucos que têm sotaque apesar de menos carregado.

Mas isso era das coisas que dava piada à Isabel. Ela a fazer questões ao público com aquele sotaque e um à vontade enorme para fazer perguntas tabu. Era o meio dela.
Magy
Magy
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 20118
Pontos : 21042
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 36
Localização : Hogwarts

Juntos no Verão - Página 8 Empty Re: Juntos no Verão

Qua Jul 23, 2014 5:28 pm
A Isabel tem piada, é inegável... Mas o que é de mais enjoa. O problema é que ela não sabe limitar-se.

_________________
Juntos no Verão - Página 8 Magy
Conteúdo patrocinado

Juntos no Verão - Página 8 Empty Re: Juntos no Verão

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos