Zapping
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Séries e Minisséries [II]

+34
Chocoloco
Nuno
LV
Marcelo16
marcoasm
João A
MANULO
SaraG
CRF
No Angel
Catita
Aleex
Paulo_1984
rfmg
climatico
Samuel
Manuel96
FMSS
Marie Grzechowski
NF
MM
Oxi
REBL95
stantans
Nossa
Pipoca5
NC10
Alkio
HHHugo
Nês
Free Live
Joni Milk
tvimagazine
Edu
38 participantes
Ir para baixo
Samuel
Samuel
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 16138
Pontos : 16369
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 30

Séries e Minisséries [II] - Página 10 Empty Re: Séries e Minisséries [II]

Qui Set 18, 2014 4:20 pm
The Mysteries Of Laura estreou ontem e com muito boa audiência. Vou ver se consigo ver hoje ou amanhã.

_________________
https://www.facebook.com/susanafelixfas
Free Live
Free Live
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 11495
Pontos : 11629
Data de inscrição : 13/11/2012

Séries e Minisséries [II] - Página 10 Empty Re: Séries e Minisséries [II]

Qui Set 18, 2014 10:14 pm
Tenho andado a ver Heroes (embora não faça o meu estilo, cheguei a ver algumas vezes quando passou por cá) e até tenho gostado bastante. Fui pesquisar sobre a série e descobri que vão matar as melhores personagens - cujos actores regressam mas em outra personagem (?) - e que a série virou uma salganhada tão grande que foi cancelada sem um final decente.
Entretanto parece que vão voltar com a série em 2015, mas com novas personagens.

Desmotivei totalmente. Bah. Vou só terminar a primeira temporada.
MM
MM
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 1642
Pontos : 1642
Data de inscrição : 14/11/2012
Idade : 31
Localização : Em casa

Séries e Minisséries [II] - Página 10 Empty Re: Séries e Minisséries [II]

Qui Set 18, 2014 10:31 pm
Basta ver a primeira temporada que é muito boa, a partir dai é sempre a descer xD
Free Live
Free Live
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 11495
Pontos : 11629
Data de inscrição : 13/11/2012

Séries e Minisséries [II] - Página 10 Empty Re: Séries e Minisséries [II]

Sex Set 19, 2014 11:37 am
Pois, acredito. É pena, porque a série até tem excelentes personagens. A história da Niki Sanders é das melhores coisas que já vi em televisão. Épico. O Hiro e o Ando também são um espectáculo.

De qualquer forma, podiam ter feito um final. Cancelar uma série na sua 4ª temporada sem avisar os produtores para escreverem um final é uma estupidez.
MM
MM
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 1642
Pontos : 1642
Data de inscrição : 14/11/2012
Idade : 31
Localização : Em casa

Séries e Minisséries [II] - Página 10 Empty Re: Séries e Minisséries [II]

Sex Set 19, 2014 11:47 am
Eu ainda me lembro de ver a primeira temporada aos sábados na TVI. Foi uma pena os rumos que a série tomou, na quarta temporada então já era um salganhada completa. Também gostava bastante da Nikki e o filho dela.

O Tim Kring, o criador da serie, faz sempre boas premissas mas depois não as sabe conduzir, o mesmo aconteceu com a serie Touch.
stantans
stantans
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 1022
Pontos : 1022
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 37
Localização : Porto

Séries e Minisséries [II] - Página 10 Empty Re: Séries e Minisséries [II]

Seg Set 22, 2014 9:20 pm
também via sempre Heroes na altura, mas desisti na terceira temporada, ficou mesmo o terror. save the cheerleader, save the world!

até hoje acho o Sylar (acho que era assim) um dos melhores vilões de séries Very Happy
Free Live
Free Live
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 11495
Pontos : 11629
Data de inscrição : 13/11/2012

Séries e Minisséries [II] - Página 10 Empty Re: Séries e Minisséries [II]

Seg Set 22, 2014 9:35 pm
stantans escreveu:também via sempre Heroes na altura, mas desisti na terceira temporada, ficou mesmo o terror. save the cheerleader, save the world!

até hoje acho o Sylar (acho que era assim) um dos melhores vilões de séries Very Happy
O 'save the cheerleader, save the world!' também me ficou na cabeça. Laughing
Pelo que andei a cuscar, no "último" episódio o Sylar ajuda os heróis a fazer não sei o quê e torna-se bonzinho. Algo assim.
NF
NF
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 1557
Pontos : 1566
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 38

Séries e Minisséries [II] - Página 10 Empty Re: Séries e Minisséries [II]

Seg Set 22, 2014 9:48 pm
Eu também adorava ver a série. Deixei de ver porque seguia pela TVI e perdi um ou dois episódios na 3.ª temporada e deixei de perceber bem. Fartei-me.
stantans
stantans
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 1022
Pontos : 1022
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 37
Localização : Porto

Séries e Minisséries [II] - Página 10 Empty Re: Séries e Minisséries [II]

Seg Set 22, 2014 10:00 pm
Free Live escreveu:
stantans escreveu:também via sempre Heroes na altura, mas desisti na terceira temporada, ficou mesmo o terror. save the cheerleader, save the world!

até hoje acho o Sylar (acho que era assim) um dos melhores vilões de séries Very Happy
O 'save the cheerleader, save the world!' também me ficou na cabeça. Laughing
Pelo que andei a cuscar, no "último" episódio o Sylar ajuda os heróis a fazer não sei o quê e torna-se bonzinho. Algo assim.

já não me lembro bem, o que me lembro dele é de andar a comer os cérebros do pessoal Very Happy
Samuel
Samuel
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 16138
Pontos : 16369
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 30

Séries e Minisséries [II] - Página 10 Empty Re: Séries e Minisséries [II]

Ter Set 23, 2014 4:15 pm
Ontem estrearam Scorpion e TBBT. Os comentários ao pilot da primeira dão a entender que foi muito bom. Expectante!

_________________
https://www.facebook.com/susanafelixfas
Nês
Nês
Nível 2
Mensagens : 7460
Pontos : 7623
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 34

Séries e Minisséries [II] - Página 10 Empty Re: Séries e Minisséries [II]

Ter Set 23, 2014 4:39 pm
Eu já saquei o primeiro. A ver se vejo nos próximos dias. Razz

_________________
http://quequedizes.blogspot.pt/
Samuel
Samuel
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 16138
Pontos : 16369
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 30

Séries e Minisséries [II] - Página 10 Empty Re: Séries e Minisséries [II]

Ter Set 23, 2014 4:55 pm
Acabei de ver e parece interessante. Não sei se depois se tornará muito repetitivo, mas por agora convenceu-me.

_________________
https://www.facebook.com/susanafelixfas
MM
MM
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 1642
Pontos : 1642
Data de inscrição : 14/11/2012
Idade : 31
Localização : Em casa

Séries e Minisséries [II] - Página 10 Empty Re: Séries e Minisséries [II]

Sex Set 26, 2014 5:05 pm
Alguém já viu a nova série da Shonda 'How to get away with murder'?
Aleex
Aleex
Nível 1
Sexo : Masculino
Mensagens : 343
Pontos : 348
Data de inscrição : 10/09/2013
Idade : 26

Séries e Minisséries [II] - Página 10 Empty Re: Séries e Minisséries [II]

Dom Set 28, 2014 1:03 am
MM escreveu:Alguém já viu a nova série da Shonda 'How to get away with murder'?
Sim, já vi e gostei bastante. Razz A história está mesmo cativante, fiquei com grande curiosidade para o próximo episódio, algo que raramente me acontece após ver o episódio de estreia das séries. E o regresso de Greys e de Scandal foram paradinhos, mas Scandal redimiu-se um pouco da confusão que foi a última temporada.
avatar
Catita
Nível 1
Mensagens : 160
Pontos : 162
Data de inscrição : 14/11/2012

Séries e Minisséries [II] - Página 10 Empty Re: Séries e Minisséries [II]

Dom Set 28, 2014 1:56 am
MM escreveu:Alguém já viu a nova série da Shonda 'How to get away with murder'?

Gostei muito Smile Vou acompanhar.
Nês
Nês
Nível 2
Mensagens : 7460
Pontos : 7623
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 34

Séries e Minisséries [II] - Página 10 Empty Re: Séries e Minisséries [II]

Dom Set 28, 2014 12:46 pm
Fogo! Eu adorei a última temporada de Scandal! A série é brutalissima. Eu adoro séries com teias em que se vai construindo desconstruindo. Tenho este último epi para ver e já saquei o do murder Very Happy
Eu não queria estar a acompanhar muitas novas porque já tenho uma lista grandinha de séries que sigo!

Alguém já viu Forever? O que acharam?

_________________
http://quequedizes.blogspot.pt/
Aleex
Aleex
Nível 1
Sexo : Masculino
Mensagens : 343
Pontos : 348
Data de inscrição : 10/09/2013
Idade : 26

Séries e Minisséries [II] - Página 10 Empty Re: Séries e Minisséries [II]

Dom Set 28, 2014 5:18 pm
Inês S. escreveu:Fogo! Eu adorei a última temporada de Scandal! A série é brutalissima. Eu adoro séries com teias em que se vai construindo desconstruindo. Tenho este último epi para ver e já saquei o do murder Very Happy
Eu não queria estar a acompanhar muitas novas porque já tenho uma lista grandinha de séries que sigo!

Alguém já viu Forever? O que acharam?
Eu adoro Scandal, é das minhas séries favoritas, mas não gostei nada da Finale. Mostraram que a temporada andou em círculos e achei isso desnecessário, mas a nível de ritmo, por exemplo, a última temporada foi a melhor. Acontecia sempre alguma coisa em todos os episódios e normalmente era sempre um acontecimento explosivo. Em relação a Murder, lembrei-me várias vezes de Scandal durante o episódio, o que não me agradou. Gosto de ver séries diferentes entre si, principalmente quando são da mesma autora, mas ainda assim a história tem pernas para andar e o episódio foi brutalíssimo.

Forever é uma série que quero ver, mas só quando acabar a primeira temporada. Não quero correr o risco de gostar e depois ser cancelada. Razz
Nês
Nês
Nível 2
Mensagens : 7460
Pontos : 7623
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 34

Séries e Minisséries [II] - Página 10 Empty Re: Séries e Minisséries [II]

Dom Set 28, 2014 6:01 pm
A única coisa que me chateia em Scandal é o romancezinho com o presidente! Tudo o resto gosto porque na verdade o ritmo ajuda muito! Eu gostei do finale e os pais da Pope são uma mais valia para esta temporada.
Se achas que a série andou em círculos, o que pensarás de Revenge, por exemplo? XD

Aleex, tu é que me vais ajudar a explicar uma coisa mas de Orphan Black. (Ou outra pessoa qualquer!)
Eu acabei a segunda temporada (notou-se uma quebra de ritmo, mas gostei bastante de como se desenvolveu e do final) e fiquei com umas pequenas dúvidas.
Eu não  entendi o que é que aquele doido que só queria era fazer filhos como vacas tem a ver com essa história toda! Ele era o monitor do ser clone que fugiu com a Graice? Como é que ele chega a saber sobre a fertilidade da Sara e se mete a querer ver se na Helena também resulta?

_________________
http://quequedizes.blogspot.pt/
No Angel
No Angel
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 550
Pontos : 554
Data de inscrição : 13/11/2012

Séries e Minisséries [II] - Página 10 Empty Re: Séries e Minisséries [II]

Dom Set 28, 2014 6:02 pm
Ninguem ve Outlander? E muito boa... se bem que acho que vai ter um rumo que nao vou gostar, mas pronto.
avatar
Catita
Nível 1
Mensagens : 160
Pontos : 162
Data de inscrição : 14/11/2012

Séries e Minisséries [II] - Página 10 Empty Re: Séries e Minisséries [II]

Dom Set 28, 2014 6:10 pm
Outlander é excelente Smile
Oxi
Oxi
Nível 2
Mensagens : 3552
Pontos : 4151
Data de inscrição : 13/11/2012

Séries e Minisséries [II] - Página 10 Empty Re: Séries e Minisséries [II]

Dom Set 28, 2014 6:26 pm
Eu vejo e gosto bastante!

_________________
Séries e Minisséries [II] - Página 10 Ass_OXI
Séries e Minisséries [II] - Página 10 Oxi
Joni Milk
Joni Milk
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 4018
Pontos : 4261
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 31
http://aneverlastingpieceofart.tumblr.com

Séries e Minisséries [II] - Página 10 Empty Re: Séries e Minisséries [II]

Dom Set 28, 2014 6:28 pm
Eu gosto também, mas dá-me sempre sono. xD


Vejam Red Band Society, que estreou agora e deve ser já já cancelada. Sad É pena, porque é uma boa série.

_________________

Séries e Minisséries [II] - Página 10 Joni%20Milk_zpsbl3lxnc9
Séries e Minisséries [II] - Página 10 Tumblr_napf5yIibA1ruu897o3_500
No Angel
No Angel
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 550
Pontos : 554
Data de inscrição : 13/11/2012

Séries e Minisséries [II] - Página 10 Empty Re: Séries e Minisséries [II]

Dom Set 28, 2014 6:33 pm
Joni Milk escreveu:Eu gosto também, mas dá-me sempre sono. xD


Vejam Red Band Society, que estreou agora e deve ser já já cancelada. Sad É pena, porque é uma boa série.

A serio? A mim nao, a serie tem muita tensao mesmo, so que e uma tensao masi subtil e realista, eu aprecio bastante.

Mas prefiro a Claire com o Frank do que com o Jamie, ainda pra mais sabendo o que o Jamie lhe vai fazer Evil or Very Mad
Aleex
Aleex
Nível 1
Sexo : Masculino
Mensagens : 343
Pontos : 348
Data de inscrição : 10/09/2013
Idade : 26

Séries e Minisséries [II] - Página 10 Empty Re: Séries e Minisséries [II]

Seg Set 29, 2014 12:42 am
Inês S. escreveu:A única coisa que me chateia em Scandal é o romancezinho com o presidente! Tudo o resto gosto porque na verdade o ritmo ajuda muito! Eu gostei do finale e os pais da Pope são uma mais valia para esta temporada.
Se achas que a série andou em círculos, o que pensarás de Revenge, por exemplo? XD

Aleex, tu é que me vais ajudar a explicar uma coisa mas de Orphan Black. (Ou outra pessoa qualquer!)
Eu acabei a segunda temporada (notou-se uma quebra de ritmo, mas gostei bastante de como se desenvolveu e do final) e fiquei com umas pequenas dúvidas.
Eu não  entendi o que é que aquele doido que só queria era fazer filhos como vacas tem a ver com essa história toda! Ele era o monitor do ser clone que fugiu com a Graice? Como é que ele chega a saber sobre a fertilidade da Sara e se mete a querer ver se na Helena também resulta?
Eu por acaso acho que Revenge tem um desenvolvimento superior ao de Scandal. Razz Estou mesmo ansioso com a nova temporada, acho que têm a oportunidade de corrigir algumas incoerências das temporadas anteriores. Scandal, por outro lado, tem um ritmo muito melhor, mas tem partes da história que não desenvolvem, como a da Olivia e do Fitz, por exemplo. O que vale é que normalmente há sempre algo a acontecer, há sempre algo em paralelo que da agilidade à história.

E em relação a Orpah Black... É muito mau dizer que ainda não acabei a segunda temporada? xD A série sai numa altura em que não me dá jeito ver e agora com as aulas ainda não tive oportunidade de por em dia. Mas terei todo o gosto em tirar-te essa dúvida quando vir! Razz
Nês
Nês
Nível 2
Mensagens : 7460
Pontos : 7623
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 34

Séries e Minisséries [II] - Página 10 Empty Re: Séries e Minisséries [II]

Seg Set 29, 2014 9:51 am
Ah, ok! XD
Espero não ter spoilado o final!

_________________
http://quequedizes.blogspot.pt/
Conteúdo patrocinado

Séries e Minisséries [II] - Página 10 Empty Re: Séries e Minisséries [II]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos