Zapping
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

"Os Substitutos" - 4ª Semana

+9
Nossa2
Free Live
titafcp
climatico
Smellycat
Nossa
Nuno
Magy
Manuel96
13 participantes
Ir para baixo
Manuel96
Manuel96
Nível 2
Mensagens : 2090
Pontos : 2100
Data de inscrição : 19/10/2013

"Os Substitutos" - 4ª Semana - Página 4 Empty Re: "Os Substitutos" - 4ª Semana

Qui Jul 31, 2014 11:45 pm
Proposta D escreveu:06:30 Diário da Manhã
10:00 Juntos no Natal!
13:00 Jorna da Uma
14:00 Sozinho numa Casa Portuguesa
15:00 Contos de Natal
16:00 Contos de Natal
17:00 Agora é que conta: Especial Natal
18:30 Reconstrução total - Especial Natal
20:00 Jornal das 8
21:00 A tua cara não me é estranha - Especial Natal
00:00 Scandal
01:00 The Bridge
O2:00 The Bridge
03:00 Sentimentos
04:00 Televendas

Reconstrução total: Durante a epoca de natal, este programa vai remodelar várias instituições portuguesas onde vários famosos também se juntam para ajudar nesta causa.(Leonor Poeiras, Isabel Silva e Iva Domingues)

A tua cara não me é estranha - Especial Natal: Neste especial duplas (pai/mãe + filho/a) competem para o prémio da melhor performance da noite. Um programa de familia, em que os vencedores no final da noite ganham um prémio monetário de vinte mil euros. (Cristina Ferreira e Manuel Luis Goucha)

Juntos no Natal - Um programa que vai dar muitos prémios ao portugueses, para isso terão de ganhar os jogos propostos.( Teresa Guilherme, Monica Jardim e Nuno Eiró)

Sozinho numa casa portuguesa - Mini-Série de 4 episódios
Deixado acidentalmente para trás pela sua família nas férias de Natal, Jota, de apenas oito anos, tornou-se de um momento para o outro o homem da casa! Sozinho, tímido e desajeitado, tenta resolver os seus problemas: vai às compras, cozinha, lava a roupa e até dá a volta aos ladrões que lhe entram em casa. (Rita Blanco - Mãe,Luís Esparteiro - Pai, Jota - casting) Inspirado em Sozinho em Casa.

Contos de natal- Contos de fadas modernos que contam com uma protagonista feminina a quem sucedem os mais estranhos acontecimentos. A série traz-nos a adaptação de personagens de contos infantis, como a Branca de Neve (Sara Barradas) e o Príncipe Encantado (Diogo Amaral), a descoberta da Terra Encantada e a luta contra feitiço malvado que pode trazer a escuridão de volta à Terra.
Manuel96
Manuel96
Nível 2
Mensagens : 2090
Pontos : 2100
Data de inscrição : 19/10/2013

"Os Substitutos" - 4ª Semana - Página 4 Empty Re: "Os Substitutos" - 4ª Semana

Qui Jul 31, 2014 11:46 pm
Proposta E escreveu:6h00 – Natal da Disney…Espaço de 2h30 que inclui episódios especiais de natal dos desenhos animados mais emblemáticos da Disney.
8h30 – Circo de Natal
12h00 – Missa de Natal
13h00 – Jornal da Uma
14h20 – O Natal das Crianças
Programa apresentado por Fátima Lopes.
Ela esta em direto de um centro comercial (ou outro sitio tipo Eduardo VII)
1º Crianças entrevistadas
2º Crianças questionadas sobre o que queriam ter... Desafiadas a algo engraçado, se superarem, recebem o presente
3º alguns atores/apresentadores são desafiados para receberem prémios para crianças...
4º Atuações natalícias de cantores portugueses
Durante a emissão, esta aberta a linha para a Leopoldina
19h15 – Natal em Sarilhos (série portuguesa) que descreve algumas aventuras de 2 irmãos que, sem os pais saberem, vão a procura do pai natal para lhe pedirem os 2 presentes que querem receber. Começam por descobrirem que os pais não enviaram a carta deles, e saem na véspera de natal a procura dele...
20h00 – Jornal das 8
21h30 – Um Natal diferente (série portuguesa) Um pai antes de morrer deixa uma caixa fechada escondida em casa. Na véspera de natal recebem uma chave pelo correio para abrir a caixa. Lá dentro esta uma lista de desejos que o pai tem. Os 2 filhos partem numa aventura para cumprir os desejos do pai antes das 24h de dia 25.
22h15 – Gala de Natal…Programa apresentado pelo Manuel Luís Goucha e Teresa Guilherme.
00h00 – OBDE Especial Natal... Um episódio com o seu conteúdo, mas dedicada em parte à festa do Natal, mostrando as famílias reunidas em convívio em jantares e a habitual troca de presentes.
Não é um episodio importante na linha de acontecimentos, mas é um bom momento para se ver enquanto se esta em família.
1h00 – Sozinho em casa 3
3h00 – Televendas
Manuel96
Manuel96
Nível 2
Mensagens : 2090
Pontos : 2100
Data de inscrição : 19/10/2013

"Os Substitutos" - 4ª Semana - Página 4 Empty Re: "Os Substitutos" - 4ª Semana

Qui Jul 31, 2014 11:49 pm
Figo e Free Live, tiveram 0 pontos no desafio a pares está semana ...
Magy
Magy
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 20118
Pontos : 21042
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 36
Localização : Hogwarts

"Os Substitutos" - 4ª Semana - Página 4 Empty Re: "Os Substitutos" - 4ª Semana

Qui Jul 31, 2014 11:54 pm
Adoro aqueles programas/filmes/séries estrangeiros com nomes portugueses da D! loool
Até que ponto uma "cópia" é criada pela pessoa que fez grelha?

_________________
"Os Substitutos" - 4ª Semana - Página 4 Magy
Manuel96
Manuel96
Nível 2
Mensagens : 2090
Pontos : 2100
Data de inscrição : 19/10/2013

"Os Substitutos" - 4ª Semana - Página 4 Empty Re: "Os Substitutos" - 4ª Semana

Sex Ago 01, 2014 12:06 am
Vou só voltar a explicar o que acho que não ficou bem claro . Desde a primeira semana que eu digo isto. Eu não vou andar atrás de vocês a avisar se cumpriram as regras todas ou não . O problema e vosso ! Ao serem avaliados, com certeza que serão penalizados por isso . Só se for algo muito grave e que eu aviso.

E isto e como tudo na vida ! Como muitos são estudantes wu dou este exemplo. Quando vocês estão a realizar um teste, ninguém vós vai dizer se estão a responder ao que e pedido ou não . Mas quando o forem corrigir, já serão altamente penalizados.

Podem concordar ou não, Mas e assim que funciona aqui !
Magy
Magy
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 20118
Pontos : 21042
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 36
Localização : Hogwarts

"Os Substitutos" - 4ª Semana - Página 4 Empty Re: "Os Substitutos" - 4ª Semana

Sex Ago 01, 2014 12:09 am
Mas quem corrige os testes é sempre o professor, não os outros colegas. Ou seja, devias ser tu e não nós. Se impões as regas deves ser tu a garantir que elas são respeitadas.

_________________
"Os Substitutos" - 4ª Semana - Página 4 Magy
Manuel96
Manuel96
Nível 2
Mensagens : 2090
Pontos : 2100
Data de inscrição : 19/10/2013

"Os Substitutos" - 4ª Semana - Página 4 Empty Re: "Os Substitutos" - 4ª Semana

Sex Ago 01, 2014 12:16 am
Magy escreveu:Mas quem corrige os testes é sempre o professor, não os outros colegas. Ou seja, devias ser tu e não nós. Se impões as regas deves ser tu a garantir que elas são respeitadas.

o problema e que não deixa de haver a posição de avaliador e avaliado. Portanto continuo a ter mesma opinião . EMagy em trabalhos orais, por exemplo, nunca te pediram para avaliar os teus colegas, nunca houve uma atividade de heteroavaliacao ?

Esta e aminha opinião . Mas se no geral não concordarem, terei de alterar os critérios .
Nuno
Nuno
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 14700
Pontos : 14802
Data de inscrição : 04/06/2014
Idade : 25
Localização : Anderlecht

"Os Substitutos" - 4ª Semana - Página 4 Empty Re: "Os Substitutos" - 4ª Semana

Sex Ago 01, 2014 12:17 am
Vá, Manuel, já podias ter postado as nossas escolhas....
Magy
Magy
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 20118
Pontos : 21042
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 36
Localização : Hogwarts

"Os Substitutos" - 4ª Semana - Página 4 Empty Re: "Os Substitutos" - 4ª Semana

Sex Ago 01, 2014 12:19 am
Mas isto não é uma escola, Manel. Tu puseste as regras... Se dizes que não podem haver determinados tipos de programas e aparece uma grelha com esses programas, das duas uma: ou volta para trás, ou é desclassificada.

Assim sendo, vou mandar as minhas grelhas sem respeitarem as regras e fico à espera que as outras pessoas nem notem isso... Já que tu não queres saber... Pode ser que o barro cole...  Rolling Eyes  Acho injusto. Há quem se esforce para respeitar as regras e perca tempo com isso. Depois há os que não respeitam e têm as grelhas aceites como se nada fosse...

lol

É que nem é uma questão de avaliação. Isso, de facto não está ao teu cargo. É uma questão de cumprimento de regas. E isso sim, faz parte das tuas funções. Se não queres ter trabalho a verificar tudo, então não imponhas regras. De qualquer forma, não vais verificar o seu cumprimento. Não servem para nada!

_________________
"Os Substitutos" - 4ª Semana - Página 4 Magy
Pipoca5
Pipoca5
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 10613
Pontos : 11073
Data de inscrição : 11/11/2012
Localização : Lisboa
http://diariodeumapipoca.blogspot.pt/

"Os Substitutos" - 4ª Semana - Página 4 Empty Re: "Os Substitutos" - 4ª Semana

Sex Ago 01, 2014 12:26 am
Eu por acaso concordo com a Magy. As grelhas têm de cumprir as condições X, Y e Z e és tu que tens de te certificar disso. Senão, nós não nos lembramos das condições (há muita gente que lê na diagonal, eu por vezes não me lembro dos pontos todos das condições) e posso acabar a valorizar uma grelha injustamente, que até pode ser melhor do que as outras mas porque forjou as regras.

As condições existem e tu tens de te certificar que as grelhas cumprem TODAS as condições. És o árbitro, não és só o rapaz que mete as coisas. Tens de gerir tudo.

A pior coisa que pode haver num jogo, concurso, wtv, é o tabuleiro estar virado para um lado e não é justo todos a cumprirem a regra A, B, C e D e de repente há um que cumpre só a A e D. Não pode acontecer, na minha visão.
avatar
Ems
Sexo : Masculino
Mensagens : 20
Pontos : 22
Data de inscrição : 26/01/2014

"Os Substitutos" - 4ª Semana - Página 4 Empty Re: "Os Substitutos" - 4ª Semana

Sex Ago 01, 2014 12:53 am
Magy escreveu:Mas isto não é uma escola, Manel. Tu puseste as regras... Se dizes que não podem haver determinados tipos de programas e aparece uma grelha com esses programas, das duas uma: ou volta para trás, ou é desclassificada.

Assim sendo, vou mandar as minhas grelhas sem respeitarem as regras e fico à espera que as outras pessoas nem notem isso... Já que tu não queres saber... Pode ser que o barro cole...  Rolling Eyes  Acho injusto. Há quem se esforce para respeitar as regras e perca tempo com isso. Depois há os que não respeitam e têm as grelhas aceites como se nada fosse...

lol

É que nem é uma questão de avaliação. Isso, de facto não está ao teu cargo. É uma questão de cumprimento de regas. E isso sim, faz parte das tuas funções. Se não queres ter trabalho a verificar tudo, então não imponhas regras. De qualquer forma, não vais verificar o seu cumprimento. Não servem para nada!


Tanto drama  Rolling Eyes 

Não vejo onde a grelha esteja assim tão fora das regras, mas prontes...

Eu acho que até era melhor ires falar com o teu amigo Edu para ele remover a proposta do post, não vá criar-se por aqui uma onda de revolta nesses corações...  Rolling Eyes
REBL95
REBL95
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 3179
Pontos : 3219
Data de inscrição : 29/12/2013
Idade : 28
Localização : Hogwarts

"Os Substitutos" - 4ª Semana - Página 4 Empty Re: "Os Substitutos" - 4ª Semana

Sex Ago 01, 2014 1:01 am
Vamos todos ser amigos Very Happy

"Os Substitutos" - 4ª Semana - Página 4 1a9ef7102717670e076a3bee3bd2d750
Smellycat
Smellycat
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 1703
Pontos : 1747
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 32
Localização : Almada

"Os Substitutos" - 4ª Semana - Página 4 Empty Re: "Os Substitutos" - 4ª Semana

Sex Ago 01, 2014 1:06 am
Qual foi o problema que eu não percebi?
Manuel96
Manuel96
Nível 2
Mensagens : 2090
Pontos : 2100
Data de inscrição : 19/10/2013

"Os Substitutos" - 4ª Semana - Página 4 Empty Re: "Os Substitutos" - 4ª Semana

Sex Ago 01, 2014 1:21 am
Substitutos para Carminha :
- Joana Solnado
- Dalila Carmo
- São José Correia
- Andreia Teles
- Sofia Alves
- Maria João Bastos
- Helena Isabel
- Margarida Marinho
- Paula Lobo Antunes
- Patricia Tavares
Manuel96
Manuel96
Nível 2
Mensagens : 2090
Pontos : 2100
Data de inscrição : 19/10/2013

"Os Substitutos" - 4ª Semana - Página 4 Empty Re: "Os Substitutos" - 4ª Semana

Sex Ago 01, 2014 1:25 am
Substitutos para Dexter :
- Marco D'Almeida
- Marco Delgado
- Rui Santos
- Afonso Lagarto
- Paulo Pires
- Diogo Morgado
- Diogo Amaral
- Ivo Canelas
- Pedro Granger
- António Pedro Ceredeira
REBL95
REBL95
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 3179
Pontos : 3219
Data de inscrição : 29/12/2013
Idade : 28
Localização : Hogwarts

"Os Substitutos" - 4ª Semana - Página 4 Empty Re: "Os Substitutos" - 4ª Semana

Sex Ago 01, 2014 1:26 am
Manuel96 escreveu:
Substitutos para Carminha :
- Joana Solnado
- Dalila Carmo
- São José Correia
- Andreia Teles
- Sofia Alves
- Maria João Bastos
- Helena Isabel
- Margarida Marinho
- Paula Lobo Antunes
- Patricia Tavares

Esta foi uma das que escolhi com certeza de que gostava e seria uma boa prestacao por parte dela... Ao olhar para esta lista, reparo em 2 pessoas que me escaparam e que fariam excelentes prestacoes (Ainda por cima pessoas que eu gosto)... Sinto-me uma beca estupido Laughing
Manuel96
Manuel96
Nível 2
Mensagens : 2090
Pontos : 2100
Data de inscrição : 19/10/2013

"Os Substitutos" - 4ª Semana - Página 4 Empty Re: "Os Substitutos" - 4ª Semana

Sex Ago 01, 2014 1:30 am
Substitutos para Walter White :
- Luis Esparteiro
- Rogério Samora
- Miguel Guilherme
- Nuno Homem de Sá
- Antônio Capelo
- José Wallenstein
- Nuno Melo
- José Raposo
- Joaquim de Almeida
- Nicolau Breyner
- Vitor Norte
Manuel96
Manuel96
Nível 2
Mensagens : 2090
Pontos : 2100
Data de inscrição : 19/10/2013

"Os Substitutos" - 4ª Semana - Página 4 Empty Re: "Os Substitutos" - 4ª Semana

Sex Ago 01, 2014 1:35 am
está semana, por ser a ultima da fase regular, não haverá votação aberta ao público . Apenas os concorrentes votam.
Nossa
Nossa
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 6787
Pontos : 6871
Data de inscrição : 14/11/2012
Idade : 31

"Os Substitutos" - 4ª Semana - Página 4 Empty Re: "Os Substitutos" - 4ª Semana

Sex Ago 01, 2014 1:51 am
Realmente, se existem regras porque é que estão aqui grelhas que não cumprem essas regras? No mínimo seriam desqualificados... Neutral 

_________________
"Podes não mudar o mundo, mas podes morrer a tentar."
avatar
Ems
Sexo : Masculino
Mensagens : 20
Pontos : 22
Data de inscrição : 26/01/2014

"Os Substitutos" - 4ª Semana - Página 4 Empty Re: "Os Substitutos" - 4ª Semana

Sex Ago 01, 2014 9:18 am
Nossa escreveu:Realmente, se existem regras porque é que estão aqui grelhas que não cumprem essas regras? No mínimo seriam desqualificados... Neutral 

Então diz lá quais são os programas que estão fora das regras. Razz 
Magy
Magy
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 20118
Pontos : 21042
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 36
Localização : Hogwarts

"Os Substitutos" - 4ª Semana - Página 4 Empty Re: "Os Substitutos" - 4ª Semana

Sex Ago 01, 2014 9:47 am
Ems escreveu:
Nossa escreveu:Realmente, se existem regras porque é que estão aqui grelhas que não cumprem essas regras? No mínimo seriam desqualificados... Neutral 

Então diz lá quais são os programas que estão fora das regras. Razz 

Manuel96 escreveu:
=> Não pode haver cinema nem séries, nem sequer novelas antes da meia noite! Quer dizer, pode haver séries, mas têm de ser criadas por vocês, e especial alusiva ao Natal.

=> Têm de criar, pelo menos dois programas totalmente novos, inventados por vocês, com a respectiva explicação e de produção nacional. Pode ser uma série, programa de entretenimento, talk show, quizz show ou outro formato. É necessário também indicar os protagonistas (se for série) ou apresentadores. Um destes tem de ser alusivo ao Natal.

A tua grelha (sim, porque já percebemos que é a tua):

Spoiler:

Sozinho numa casa portuguesa - Tal como dizes, é inspirado num filme já existente. Não foi criado por ti. Uma adaptação não é uma criação.
Reconstrução total - será que foi adaptado do Querido ou no Extreme Makeover Home Edition?
Contos de natal - cheia a Once Upon a Time por todos os lados. Mas, ainda assim, pode passar despercebido.

Para mim, e pode ser só para mim, estes programas não respeitam os pontos citados em cima.

Não quero abrir guerras... Não te sintas ameaçado, Ems, mas quando estou num concurso tento respeitar as regras do mesmo e gosto que os outros as respeitem também. Gosto também que o organizador faça os possíveis para que os concorrentes respeitem as regras que ele próprio impõe. E a minha questão não é contigo Ems, é mesmo com o Manel, ele é que se deve certificar que as coisas vão em condições.

_________________
"Os Substitutos" - 4ª Semana - Página 4 Magy
avatar
Ems
Sexo : Masculino
Mensagens : 20
Pontos : 22
Data de inscrição : 26/01/2014

"Os Substitutos" - 4ª Semana - Página 4 Empty Re: "Os Substitutos" - 4ª Semana

Sex Ago 01, 2014 12:05 pm
Magy escreveu:
Sozinho numa casa portuguesa - Tal como dizes, é inspirado num filme já existente. Não foi criado por ti. Uma adaptação não é uma criação.
Como diz lá, o programa tem a mesma temática, um miudo que é deixado para trás e a familia parte de férias. ninguém disse que a história seria a mesma e que o desenrolar dos acontecimentos fosse o mesmo. Até porque lá não diz remake do filme....

E vendo assim penso que consideres então Bando dos 4 e Inspetor max cópias, certo? É que ambos têm outros programas com o mesmo tema. O que não falta são series com um bando de miudos a resolver problemas e series com um cão  policia. E a agora eu pergunto, os acontecimentos que são retratados lá são igual aos das outras series? O que acontece em rex é o mesmo que acontece em max?  Wink

Eu acho que não, portanto não percebo como podes dizer que aquilo é copia de sozinho em casa, é sim inspirado, mas também I love it também era inspirada em skins e aquilo não tem nada de skins.
Para não falar que há montes de novelas, series com a mesma tematica e nao quer dizer que sejam copias, ha montes series de comedia onde familias sao o principal tema, assim como ha muitas series policiais e series de vampiros e cenas do genero e nenhuma é igual à outra. Então porque não pode haver uma serie com um miudo que é deixado (sem intenção) para trás?

E se vires os programas das outras grelhas também não têm nada de novo, o conteudo desses já foi feito aqui e lá fora. Não faltam programas desses especiais de natal. Ora vejamo então, programas com conteudo já feito e nome diferente como é o caso daquele dos famosos angariarem dinheiro em jogos, o que é que alguns famosos fazem no  programa da ellen? Agora a série que tanto te dá comichão: tema já abordado e nome diferente... Porque é que pode haver programas com o mesmo conteudo e series não?


Magy escreveu:Reconstrução total - será que foi adaptado do Querido ou no  Extreme Makeover Home Edition?
Bem esta é parte mais cómica, o programa é uma cópia onde? Querido? Que eu saiba nunca lá vi famosos a ajudaram a reconstruir as cenas além de que no querido decoram apenas uma divisão da casa, tirando alguns especiais. Extreme Makeover? Alguém falou em arrebentar com casas e construir novas? Qual é parte que não percebeste que vão ser famosos a remodelar instituições na época de natal?

Achas pouco original? Bem então vamos andar para trás no tempo.... Semana passada, lembras-te do programa que criaste "A nossa casa"? (Se nao estou em erro)  Bem esse programa é o the block com outro nome ou é mesmo o the block mas com um prémio diferente? Curiosamente na segunda semana alguém se tinha lembrado do programa the block e na na terceira lembraram-se algo do genero  Rolling Eyes 


Magy escreveu:Contos de natal - cheia a Once Upon a Time por todos os lados. Mas, ainda assim, pode passar despercebido.

É verdade ambos contam histórias da disney mas não me lembro de na proposta estar lá a falar da Emma e do Henry, algo que é história base de era uma vez.

Para terminar a grelha foi criada com o objetivo de criar um clima natalicio e não encher a grelha com ss, onde só se vê armários, meia duzia de tetas em silicone e pilas de fora quando estão a tomar banho. É mesmo o que se quer no natal! Além disso tentamos fugir ao básico que é preencher a grelha com uma gala de natal. E tivemos o cuidado de criar algo que tenha audiências. Não é por nada que a tvi perde sempre nos dias de natal.... E  não me acredito que as pessoas queiram ver criancinhas das novelas apresentar um programa em direto, seria um sucesso certamente!
Magy
Magy
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 20118
Pontos : 21042
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 36
Localização : Hogwarts

"Os Substitutos" - 4ª Semana - Página 4 Empty Re: "Os Substitutos" - 4ª Semana

Sex Ago 01, 2014 1:02 pm
Porque é que vocês recorrem a exemplos fora do concurso? Não me interessa se Inspector Max e Rex são cópia ou não. São eles que estão no concurso... Quero eu lá saber. Eu estou a falar das regras deste concurso. Eram claras e não foram respeitadas. A meu ver. E já expliquei porquê.

Quanto à semana passada, foi pedido um programa original. Ele está lá. É o A 3 na 1. Não há nada parecido na TV portuguesa. Houve o Top +, mas era feito baseado numa rádio. O A Nossa Casa não foi feito para preencher essa regra, logo, não tinha de ser original.

_________________
"Os Substitutos" - 4ª Semana - Página 4 Magy
avatar
Ems
Sexo : Masculino
Mensagens : 20
Pontos : 22
Data de inscrição : 26/01/2014

"Os Substitutos" - 4ª Semana - Página 4 Empty Re: "Os Substitutos" - 4ª Semana

Sex Ago 01, 2014 1:34 pm
Magy escreveu:Porque é que vocês recorrem a exemplos fora do concurso? Não me interessa se Inspector Max e Rex são cópia ou não. São eles que estão no concurso... Quero eu lá saber. Eu estou a falar das regras deste concurso. Eram claras e não foram respeitadas. A meu ver. E já expliquei porquê.

Quanto à semana passada, foi pedido um programa original. Ele está lá. É o A 3 na 1. Não há nada parecido na TV portuguesa. Houve o Top +, mas era feito baseado numa rádio. O A Nossa Casa não foi feito para preencher essa regra, logo, não tinha de ser original.

Omg que original!!! vénia 

Vamos recordar, então:

Primeira semana: Alguém cria um programa que mistura radio com tv ao trazer o TNT da comercial para a Tvi

Segunda semana: Outra pessoa cria um programa de musica para a sic em parceria com a rfm (top 25)

Terceira semana: Outra alminha decide criar um programa tbm de musica e em parceria com uma radio também (antena 3) -A 3 na 1. Amei a originalidade, mas acima de tudo a criatividade. <3

Quando aos exemplos foram bem usados, se ha programas de entretenimento com conteudo igual a outros programas estrangeiros, porque é que não pode haver series com o mesmo tema de outras series?
Magy
Magy
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 20118
Pontos : 21042
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 36
Localização : Hogwarts

"Os Substitutos" - 4ª Semana - Página 4 Empty Re: "Os Substitutos" - 4ª Semana

Sex Ago 01, 2014 2:01 pm
É original na Grelha e no panorama da TV portuguesa. É isso que se pede nas regras. Ele não pede que seja original no concurso todo, pois não?

_________________
"Os Substitutos" - 4ª Semana - Página 4 Magy
Conteúdo patrocinado

"Os Substitutos" - 4ª Semana - Página 4 Empty Re: "Os Substitutos" - 4ª Semana

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos