Zapping
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Desporto [Tópico Geral]

+32
cap1234
Paulo_1984
RP
Jeeny
titafcp
Ruben Fonseca
HHHugo
Hugo S.
Alkio
Chocoloco
browns
SaraG
stantans
Edu
Caty17
climatico
JM
NF
CláudioV
Telma
Samuel
Free Live
algarve
Napaxaxa
Marie Grzechowski
MDD
Joni Milk
Tiago V.
calcifer
Pedrof6
Pipoca5
Nês
36 participantes
Ir para baixo
avatar
RP
Mensagens : 29
Pontos : 29
Data de inscrição : 14/11/2012

Desporto [Tópico Geral] - Página 35 Empty Re: Desporto [Tópico Geral]

Dom maio 26, 2013 7:51 pm
Inês S. escreveu:
RP escreveu:
Inês S. escreveu:

A bruxa chama-se Karma.

Quem planta ventos, colhe tempestades. Quantos anos eles não gozaram com o Sporting de ser o clube do quase? É a vida!

Rolling Eyes

Então o sporting deve estar a pagar um karma infindável.

E se estivesse a pagar? Que interesse tinha isso para qualquer adepto benfiquista? As pessoas são parvas porque se preocupam demais com os outros e não se olham ao espelho. Tudo o que o Benfica perdeu, com a equipa claramente superior a qualquer outra, é absolutamente irrisório. Mesmo com JJ no comando. Tanto que a unica justificação, e para quem acredita nessas coisas, é o veneno da própria língua. Karma.

O Sporting nos últimos anos teve muitos mais problemas que o querido Benfica e parece que fez muito mais por isso. Não é Karma, neste caso. É falta de uma boa gestão do clube, durante anos e anos.

Já o Benfica só colhe o que andou a semear durante a época toda. Mas podem sempre festejar o titulo de natal. Ao menos isso, né?

A mania de terem sempre na boca o nome de Pinto de Costa não vos irá ajudar a ganhar nada. Aliás, ele deve estar a rir-se muito da palhaçada que chegaram.


A situação do Sporting tem tanto interesse para um adepto Benfiquista, como a que do Benfica deveria ter para um do Sporting.

E é ridículo um sportinguista na péssima situação em que estão, nomeadamente pior classificação de sempre, não ida à Europa, já para não falar de um futuro pouco promissor, estar a dizer que o que aconteceu ao Benfica é Karma.

E relativamente ao Pinto da Costa, ele deve estar mesmo a rir-se da situação do Sporting, já que vos tem gozado com as trocas mais ridículas do futebol português, já para não falar do último negócio João Moutinho, em que basicamente vos roubou na vossa cara alguns milhões, que neste momento são absolutamente vitais para o sporting.

Pelo menos parecem ter um Presidente verdadeiramente sportinguista agora, mas os adeptos em vez de se preocupar com o Benfica deviam se preocupar com vocês próprios, ou com o Porto, já que estes têm se aproveitado bem da vossa triste situação.

Sinceramente, eu vivo no Norte, por isso conheço poucos sportinguistas e não temos grandes conflitos aqui, por exemplo eu festejei quando ganharam o campeonato após 18 anos, e até tenho pena deles agora, nem os chateio com isso, e tenho a certeza que eles agora não estão a festejar, pois afinal não há nada para festejar.
Edu
Edu
Nível 2
Mensagens : 12444
Pontos : 12575
Data de inscrição : 10/11/2012
Idade : 23

Desporto [Tópico Geral] - Página 35 Empty Re: Desporto [Tópico Geral]

Dom maio 26, 2013 7:54 pm
LOL, jura, stantans.

Eu não estou a dizer que estou contente com isto tudo, obviamente que eu e mais de metade da population estamos frustadíssimos com a nulidade de finais perdidas. Mas fora isto, o Benfica fez uma boa época (e isto não serve para me contentar de qualquer forma).

A partir de Agosto há mais.

_________________
Desporto [Tópico Geral] - Página 35 Ass_EDU
stantans
stantans
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 1022
Pontos : 1022
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 37
Localização : Porto

Desporto [Tópico Geral] - Página 35 Empty Re: Desporto [Tópico Geral]

Dom maio 26, 2013 7:57 pm
ya Edu, pelo Natal já estão em todas as frentes outra vez e são os campeões de inverno loool

e como vi no facebook, nem tudo está perdido, pode ser que o Calado ainda ganhe o Big Brother lol


Última edição por stantans em Dom maio 26, 2013 7:59 pm, editado 1 vez(es)
Nês
Nês
Nível 2
Mensagens : 7460
Pontos : 7623
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 34

Desporto [Tópico Geral] - Página 35 Empty Re: Desporto [Tópico Geral]

Dom maio 26, 2013 7:59 pm
RP escreveu:
Inês S. escreveu:
RP escreveu:

Então o sporting deve estar a pagar um karma infindável.

E se estivesse a pagar? Que interesse tinha isso para qualquer adepto benfiquista? As pessoas são parvas porque se preocupam demais com os outros e não se olham ao espelho. Tudo o que o Benfica perdeu, com a equipa claramente superior a qualquer outra, é absolutamente irrisório. Mesmo com JJ no comando. Tanto que a unica justificação, e para quem acredita nessas coisas, é o veneno da própria língua. Karma.

O Sporting nos últimos anos teve muitos mais problemas que o querido Benfica e parece que fez muito mais por isso. Não é Karma, neste caso. É falta de uma boa gestão do clube, durante anos e anos.

Já o Benfica só colhe o que andou a semear durante a época toda. Mas podem sempre festejar o titulo de natal. Ao menos isso, né?

A mania de terem sempre na boca o nome de Pinto de Costa não vos irá ajudar a ganhar nada. Aliás, ele deve estar a rir-se muito da palhaçada que chegaram.


A situação do Sporting tem tanto interesse para um adepto Benfiquista, como a que do Benfica deveria ter para um do Sporting.

E é ridículo um sportinguista na péssima situação em que estão, nomeadamente pior classificação de sempre, não ida à Europa, já para não falar de um futuro pouco promissor, estar a dizer que o que aconteceu ao Benfica é Karma.

E relativamente ao Pinto da Costa, ele deve estar mesmo a rir-se da situação do Sporting, já que vos tem gozado com as trocas mais ridículas do futebol português, já para não falar do último negócio João Moutinho, em que basicamente vos roubou na vossa cara alguns milhões, que neste momento são absolutamente vitais para o sporting.

Pelo menos parecem ter um Presidente verdadeiramente sportinguista agora, mas os adeptos em vez de se preocupar com o Benfica deviam se preocupar com vocês próprios, ou com o Porto, já que estes têm se aproveitado bem da vossa triste situação.

Sinceramente, eu vivo no Norte, por isso conheço poucos sportinguistas e não temos grandes conflitos aqui, por exemplo eu festejei quando ganharam o campeonato após 18 anos, e até tenho pena deles agora, nem os chateio com isso, e tenho a certeza que eles agora não estão a festejar, pois afinal não há nada para festejar.


NOTA-SE claramente isso na preocupação reunida nos dois parágrafos seguintes!!

Eu não andei a esmiuçar a novela que foi este campeonato para o vosso lado. Simplesmente referi um facto. Mas definiste bem o que quis dizer em todos os meus posts anteriores. Depois não se venham queixar. Smile Vocês adoram falar dos outros, mas queixam-se quando os outros fazem o mesmo com vocês. Aguentem-se.

Ao menos eu até gosto de melão. Espero que este ano venha gostoso.

(E há aqui benfiquistas e portistas que me conhecem bem. Ao menos isso. Edu, estou contigo pá! I love you Na nossa cama, ao menos, há sempre alegrias. Razz )



Última edição por Inês S. em Dom maio 26, 2013 8:00 pm, editado 1 vez(es)

_________________
http://quequedizes.blogspot.pt/
Edu
Edu
Nível 2
Mensagens : 12444
Pontos : 12575
Data de inscrição : 10/11/2012
Idade : 23

Desporto [Tópico Geral] - Página 35 Empty Re: Desporto [Tópico Geral]

Dom maio 26, 2013 8:00 pm
stantans escreveu:ya Edu, pelo Natal já estão em todas as frentes outra vez e são os campeões de inverno loool

e como vi no facebook, nem tudo está perdido, pode ser que o Calado ainda ganhe o Big Brother lol

Pode ser que o karma mude de alvo. Cool

_________________
Desporto [Tópico Geral] - Página 35 Ass_EDU
stantans
stantans
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 1022
Pontos : 1022
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 37
Localização : Porto

Desporto [Tópico Geral] - Página 35 Empty Re: Desporto [Tópico Geral]

Dom maio 26, 2013 8:04 pm
é isso, acardita! Laughing
Edu
Edu
Nível 2
Mensagens : 12444
Pontos : 12575
Data de inscrição : 10/11/2012
Idade : 23

Desporto [Tópico Geral] - Página 35 Empty Re: Desporto [Tópico Geral]

Dom maio 26, 2013 8:06 pm
Pode ser que já não há ''acarditas'' para ninguém. Wink

_________________
Desporto [Tópico Geral] - Página 35 Ass_EDU
avatar
RP
Mensagens : 29
Pontos : 29
Data de inscrição : 14/11/2012

Desporto [Tópico Geral] - Página 35 Empty Re: Desporto [Tópico Geral]

Dom maio 26, 2013 8:15 pm

NOTA-SE claramente isso na preocupação reunida nos dois parágrafos seguintes!!

Eu não andei a esmiuçar a novela que foi este campeonato para o vosso lado. Simplesmente referi um facto. Mas definiste bem o que quis dizer em todos os meus posts anteriores. Depois não se venham queixar. Smile Vocês adoram falar dos outros, mas queixam-se quando os outros fazem o mesmo com vocês. Aguentem-se.

Ao menos eu até gosto de melão. Espero que este ano venha gostoso.

(E há aqui benfiquistas e portistas que me conhecem bem. Ao menos isso. Edu, estou contigo pá! I love you Na nossa cama, ao menos, há sempre alegrias. Razz )

[/quote]

Que eu saiba quem jogou hoje foi o Benfica e tu vieste provocar e não o contrário. Que eu saiba não vim cá gozar com os sportinguistas, quando levaram os vossos melões (não sou grande apreciadora de fruta, só morangos e nêsperas).
Por isso faço das tuas as minhas palavras "Vocês adoram falar dos outros, mas queixam-se quando os outros fazem o mesmo com vocês. Aguentem-se."
Podes ter a certeza que se fosse o Sporting na final da Taça de Portugal, e o Benfica não estivesse lá, eu não veria o jogo, pois quer ganhasse ou perdesse, seria igual para mim, pois no final de contas o meu Benfica não teria ganho e os outros clubes são iguais para mim.

Uma nota mais positiva, hoje o Nélson Évora voltou a competir após quase dois anos afastado. A marca ainda ficou muito longe do que ele consegue, mas espero que ele evolua. O Obikwelu também parece que voltava hoje e a Naide também voltou este mês, espero que ainda consigam voltar ao patamar deles, mas vai ser difícil por causa da idade, infelizmente.
Nês
Nês
Nível 2
Mensagens : 7460
Pontos : 7623
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 34

Desporto [Tópico Geral] - Página 35 Empty Re: Desporto [Tópico Geral]

Dom maio 26, 2013 8:21 pm
Não vim provocar nada. Quem provocou foi o Diogo que veio logo com o Pinto da Costa na língua. Começa a ler as coisas. Eu meti as culpas em vocês. Só vocês. Benfica. Mais ninguém tem culpa. Cada um faz a sua cama. Isto é provocação?

-.- Não vás ao face. Não vais aguentar nem dois segundos lá. Isso sim são gozos e provocações à séria.

Se eu criticasse o Pinto da Costa devias de vir cá apoiar. É incrível. LOL

_________________
http://quequedizes.blogspot.pt/
Samuel
Samuel
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 16138
Pontos : 16369
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 30

Desporto [Tópico Geral] - Página 35 Empty Re: Desporto [Tópico Geral]

Dom maio 26, 2013 8:23 pm
Para amenizar:

"Tiro do Estoril
Morte no Dragão
Enterro em Amesterdão
Missa de sétimo dia no Jamor" Cool

_________________
https://www.facebook.com/susanafelixfas
stantans
stantans
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 1022
Pontos : 1022
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 37
Localização : Porto

Desporto [Tópico Geral] - Página 35 Empty Re: Desporto [Tópico Geral]

Dom maio 26, 2013 8:28 pm
eu por acaso ao contrário do RP vejo sempre as finais, seja quem for que esteja a jogar. apesar de ser portista ferrenha, antes de mais gosto de ver jogar futebol
avatar
RP
Mensagens : 29
Pontos : 29
Data de inscrição : 14/11/2012

Desporto [Tópico Geral] - Página 35 Empty Re: Desporto [Tópico Geral]

Dom maio 26, 2013 9:03 pm
Inês S. escreveu:Não vim provocar nada. Quem provocou foi o Diogo que veio logo com o Pinto da Costa na língua. Começa a ler as coisas. Eu meti as culpas em vocês. Só vocês. Benfica. Mais ninguém tem culpa. Cada um faz a sua cama. Isto é provocação?

-.- Não vás ao face. Não vais aguentar nem dois segundos lá. Isso sim são gozos e provocações à séria.

Se eu criticasse o Pinto da Costa devias de vir cá apoiar. É incrível. LOL

Os benfiquistas não têm culpa, lol. Quem tem é o Artur e a defesa, para além do fiscal de linha, já que o 1º golo do Guimas estava fora-de-jogo. cyclops

E é claro que estavas a provocar afinal karma significa ter feito algo de mal, e pagar por isso, e que eu saiba o Benfica jogou muito bem esta época e não merecia de todo, perder as suas finais. A isso eu chamo azar. Karma seria por exemplo se o Dortmund ontem tivesse perdido com um golo em fora de jogo no último minuto, tal como fez ao Málaga.

Por exemplo, imagina que o Sporting em futsal perde o campeonato, apesar de este ano estar a ser a melhor equipa, era óbvio que não seria karma, seria até um pouco injusto, embora os sistemas play-off, aumentem a emotividade já que qualquer um pode ganhar, também despreza um pouco o que cada equipa fez até lá.

Ou o que aconteceu com a Naide nos Jogos Olímpicos de 2008, quando ela era de longe a favorita, estava no pico da forma. fazia sempre valores acima dos 7 metros, a que ganhou o ouro fez uma marca acessível para ela, mas ela foi eliminada nas qualificações por causa de nulos. Achas que ela fez "a cama dela"?, que ela merecia perder, também não se pode culpar ninguém para além dela. Para mim isso não é karma, mas sim um gigantesco azar, também a aconselharia a ir à bruxa. Shocked

Para o ano há mais.

Quer dizer, para a semana já há um dos jogos mais importantes para a selecção, Portugal-Rússia. Eu quero ir ao Brasil 2014 Cool


Marie Grzechowski
Marie Grzechowski
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 1002
Pontos : 1008
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 32

Desporto [Tópico Geral] - Página 35 Empty Re: Desporto [Tópico Geral]

Dom maio 26, 2013 9:09 pm
Não acho que falar em karma tenha sido uma provocação... tanta arrogância, mania, Marquês reservado, festejos antes de tempo... aí têm a recompensa.
stantans
stantans
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 1022
Pontos : 1022
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 37
Localização : Porto

Desporto [Tópico Geral] - Página 35 Empty Re: Desporto [Tópico Geral]

Dom maio 26, 2013 9:18 pm
eles querem-se esquecer que festejaram o campeonato após o jogo com o Nacional, antes do desaire no Estoril... foi muito bem feita! e o pior é que não aprendem, para o ano é certinho que vêm cheios de arrogância outra vez
Nês
Nês
Nível 2
Mensagens : 7460
Pontos : 7623
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 34

Desporto [Tópico Geral] - Página 35 Empty Re: Desporto [Tópico Geral]

Dom maio 26, 2013 9:19 pm
Tu não sabes o que quer dizer Karma. Ponto.

Não há argumentação possível para continuarmos isto.
Se quiseres podes levar a bicicleta. Eu deixo.

_________________
http://quequedizes.blogspot.pt/
avatar
RP
Mensagens : 29
Pontos : 29
Data de inscrição : 14/11/2012

Desporto [Tópico Geral] - Página 35 Empty Re: Desporto [Tópico Geral]

Dom maio 26, 2013 9:22 pm
stantans escreveu:eu por acaso ao contrário do RP vejo sempre as finais, seja quem for que esteja a jogar. apesar de ser portista ferrenha, antes de mais gosto de ver jogar futebol

Gosto de desporto em geral, mas gosto mais de torcer cheerleader

Tenho que arranjar alguma razão para torcer, se não não me atrai tanto. Por exemplo este ano vi todos os jogos entre o Real Madrid e o Barcelona, pois gosto do Mourinho, logo torço pelo clube dele, no próximo ano já não devo ver, pois ele vai sair. Por outro lado, a premier league, que este ano não acompanhei, vai ganhar uma espectadora assídua, quero ver o que ele vai fazer no Chelsea. Nas competições nacionais, só acompanho mesmo o Benfica. E ainda bem, pois adoro futebol, futsal, basquetebol, andebol, voleibol, hóquei, atletismo, triatlo, já não me sobra muito tempo. Nos Jogos Olímpicos, "ainda bem" que não há muitos atletas portugueses, senão teria um colapso de tantas modalidades para acompanhar.

E ainda torço pelo Djokovic e a Sharapova em ténis. Ainda bem que já começou Roland Garros. Mas é a mesma situação, caso eles sejam eliminados já não vou ter grande vontade de ver.
NF
NF
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 1557
Pontos : 1566
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 38

Desporto [Tópico Geral] - Página 35 Empty Re: Desporto [Tópico Geral]

Dom maio 26, 2013 10:38 pm
Foi, sem dúvida, muito bem feito para aqueles que achavam que tinham tudo ganho antes do "lavar dos cestos". No entanto, esses eram uma gota de água na massa adepta benfiquista. Como bom benfiquista estou triste com este final de época, e é obvio que os meninos e meninas que passaram o ano a dizer "ai, tenho mais que fazer do que me preocupar com os resultados do meu clube" iam sair da toca e aproveitar para deitar cá para fora o ressabiamento todo. Mas para os benfiquistas isso é só ruído de fundo. Para o ano haverão mais discussões, mais polémicas, e é bom sinal que estejamos cá todos para lhes dar vida xD
Joni Milk
Joni Milk
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 4018
Pontos : 4261
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 31
http://aneverlastingpieceofart.tumblr.com

Desporto [Tópico Geral] - Página 35 Empty Re: Desporto [Tópico Geral]

Seg maio 27, 2013 2:05 am
Quero ver a atitude do Benfica perante a atitude do Cardozo (sou só eu que acho que o Benfica deveria mesmo procurar um novo ponta de lança, mais fresco? Pena é que ninguém queria comprar este. xD) sobre o Jorge Jesus. Se fosse no Porto o Pinto da Costa não deixaria passar claro tal falta de respeito.

_________________

Desporto [Tópico Geral] - Página 35 Joni%20Milk_zpsbl3lxnc9
Desporto [Tópico Geral] - Página 35 Tumblr_napf5yIibA1ruu897o3_500
stantans
stantans
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 1022
Pontos : 1022
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 37
Localização : Porto

Desporto [Tópico Geral] - Página 35 Empty Re: Desporto [Tópico Geral]

Seg maio 27, 2013 2:25 pm
já se sabe qual é o castigo do Cardozo: vai ter que jogar mais uma época no benfica Laughing
avatar
Paulo_1984
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 6205
Pontos : 6207
Data de inscrição : 19/12/2012
Idade : 40
Localização : Ovar

Desporto [Tópico Geral] - Página 35 Empty Re: Desporto [Tópico Geral]

Seg maio 27, 2013 4:00 pm
Onde vão ser transmitidos os jogos da I Liga na próxima época?

_________________
Smile
Edu
Edu
Nível 2
Mensagens : 12444
Pontos : 12575
Data de inscrição : 10/11/2012
Idade : 23

Desporto [Tópico Geral] - Página 35 Empty Re: Desporto [Tópico Geral]

Seg maio 27, 2013 5:55 pm
Provavelmente vão continuar na SportTV.

_________________
Desporto [Tópico Geral] - Página 35 Ass_EDU
climatico
climatico
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 11460
Pontos : 11757
Data de inscrição : 18/11/2012
Idade : 37
Localização : Monção
http://www.loadingconsulting.com

Desporto [Tópico Geral] - Página 35 Empty Re: Desporto [Tópico Geral]

Qua Jun 05, 2013 1:51 pm
Alguém me explica isto?

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior_premium.aspx?content_id=825614

Por causa da Fiorentina?

_________________
Desporto [Tópico Geral] - Página 35 Logo_l10
Loading Marketing Consulting
Free Live
Free Live
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 11495
Pontos : 11629
Data de inscrição : 13/11/2012

Desporto [Tópico Geral] - Página 35 Empty Re: Desporto [Tópico Geral]

Qua Jun 05, 2013 2:05 pm
Bom, seja como for não gosto muito...meh...
LOL para alguns comentários da notícia. E se fosse azul, qual é o problema? O Porto não é o único clube azul no mundo...
climatico
climatico
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 11460
Pontos : 11757
Data de inscrição : 18/11/2012
Idade : 37
Localização : Monção
http://www.loadingconsulting.com

Desporto [Tópico Geral] - Página 35 Empty Re: Desporto [Tópico Geral]

Qua Jun 05, 2013 2:13 pm
Mas não é azul, é violeta ou roxo....

_________________
Desporto [Tópico Geral] - Página 35 Logo_l10
Loading Marketing Consulting
Nês
Nês
Nível 2
Mensagens : 7460
Pontos : 7623
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 34

Desporto [Tópico Geral] - Página 35 Empty Re: Desporto [Tópico Geral]

Qua Jun 05, 2013 2:50 pm
Eu gosto. Hope so.

E tende mais para o roxo do que para o azul. Razz

_________________
http://quequedizes.blogspot.pt/
Conteúdo patrocinado

Desporto [Tópico Geral] - Página 35 Empty Re: Desporto [Tópico Geral]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos