Zapping
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Belmonte [VI]

+31
browns
Joni Milk
LV
Filipe Silva
HHHugo
MC
titafcp
NC10
climatico
Fabien
Rubenz
Nossa
MM
Pipoca5
Free Live
Bigtv
IvoVieira
Telma
Yugo
calcifer
MANULO
Manuel96
marcoasm
tvimagazine
Edu
skizzo
Figo
FMSS
Diogo
Nuno
ZDK
35 participantes
Zapping :: Televisão :: TVI :: Arquivo
Ir para baixo
avatar
IvoVieira
Nível 2
Mensagens : 1022
Pontos : 1030
Data de inscrição : 15/10/2014
Idade : 31

Belmonte [VI] - Página 6 Empty Re: Belmonte [VI]

Ter Nov 25, 2014 1:24 pm
C.T. escreveu:
Telma escreveu:Ainda estou para perceber como Meu Amor ganhou um Emmy e Belmonte não. Se tivessem feito um trailer melhor, com cenas marcantes, tinham mais hipóteses.

Não é o trailer que conta LOL

Claro que conta, pode até nem ser a única coisa a contar, mas conta.
NC10
NC10
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 7672
Pontos : 7702
Data de inscrição : 16/12/2012

Belmonte [VI] - Página 6 Empty Re: Belmonte [VI]

Ter Nov 25, 2014 1:53 pm
Joia Rara do que vi no canal da Globo é muito inferior a Lado a Lado.
Belmonte merecia ganhar.
LFTV
LFTV
Nível 2
Mensagens : 6518
Pontos : 6604
Data de inscrição : 23/03/2013

Belmonte [VI] - Página 6 Empty Re: Belmonte [VI]

Ter Nov 25, 2014 2:16 pm
Por acaso nunca vi Jóia Rara mas quero ver. Very Happy

Mas sim teria sido muito bom se Belmonte tivesse ganho.
tvimagazine
tvimagazine
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 11579
Pontos : 11633
Data de inscrição : 13/11/2012

Belmonte [VI] - Página 6 Empty Re: Belmonte [VI]

Ter Nov 25, 2014 5:13 pm
Bem, já se previa Rolling Eyes É o que dá... transformaram aquilo numa novela de amor, como a TVI bem gosta, e estragaram tudo. Santa paciência -.-'
Nuno
Nuno
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 14700
Pontos : 14802
Data de inscrição : 04/06/2014
Idade : 25
Localização : Anderlecht

Belmonte [VI] - Página 6 Empty Re: Belmonte [VI]

Ter Nov 25, 2014 5:13 pm
browns escreveu:Felizmente, não venceu Belmonte, não tinha qualidade nem para ser nomeada Very Happy, Jóia Rara sim I love you

Não tinha qualidade? Oi?
avatar
IvoVieira
Nível 2
Mensagens : 1022
Pontos : 1030
Data de inscrição : 15/10/2014
Idade : 31

Belmonte [VI] - Página 6 Empty Re: Belmonte [VI]

Ter Nov 25, 2014 5:19 pm
Eu também acho que Belmonte não tinha qualidade para vencer o EMMY (nem para ser nomeada), por mim tinha ido Mundo ao Contrário.
Free Live
Free Live
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 11495
Pontos : 11629
Data de inscrição : 13/11/2012

Belmonte [VI] - Página 6 Empty Re: Belmonte [VI]

Ter Nov 25, 2014 5:23 pm
De facto, foi pena. Nunca vi Jóia Rara, portanto não sei se é melhor ou não. Mas como já disseram, valeu pela nomeação.
marcoasm
marcoasm
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 1655
Pontos : 1662
Data de inscrição : 21/08/2014
Idade : 27
Localização : Porto

Belmonte [VI] - Página 6 Empty Re: Belmonte [VI]

Ter Nov 25, 2014 6:42 pm
browns escreveu:Felizmente, não venceu Belmonte, não tinha qualidade nem para ser nomeada Very Happy, Jóia Rara sim I love you

Se não tivesse qualidade, nem sequer tinha sido nomeada. LOL.
marcoasm
marcoasm
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 1655
Pontos : 1662
Data de inscrição : 21/08/2014
Idade : 27
Localização : Porto

Belmonte [VI] - Página 6 Empty Re: Belmonte [VI]

Ter Nov 25, 2014 6:45 pm
tvimagazine escreveu:Bem, já se previa Rolling Eyes É o que dá... transformaram aquilo numa novela de amor, como a TVI bem gosta, e estragaram tudo. Santa paciência -.-'

what? todas as novelas têm amor, e, neste caso em concreto, as cenas até mais românticas e tal foram no início. não transformaram nada numa novela de amor, isso é disparatado. a novela teve mais crimes que amor...
HHHugo
HHHugo
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 6798
Pontos : 6836
Data de inscrição : 13/11/2012

Belmonte [VI] - Página 6 Empty Re: Belmonte [VI]

Ter Nov 25, 2014 6:47 pm
Nuno escreveu:
browns escreveu:Felizmente, não venceu Belmonte, não tinha qualidade nem para ser nomeada Very Happy, Jóia Rara sim I love you

Não tinha qualidade? Oi?
Não, era da TVI.
avatar
IvoVieira
Nível 2
Mensagens : 1022
Pontos : 1030
Data de inscrição : 15/10/2014
Idade : 31

Belmonte [VI] - Página 6 Empty Re: Belmonte [VI]

Ter Nov 25, 2014 6:52 pm
marcoasm escreveu:
tvimagazine escreveu:Bem, já se previa Rolling Eyes É o que dá... transformaram aquilo numa novela de amor, como a TVI bem gosta, e estragaram tudo. Santa paciência -.-'

what? todas as novelas têm amor, e, neste caso em concreto, as cenas até mais românticas e tal foram no início. não transformaram nada numa novela de amor, isso é disparatado. a novela teve mais crimes que amor...
Qual é a parte que não percebeste? Laughing ele estava a referir-se ao trailer! Que tinha demasiado amor! Rolling Eyes
marcoasm
marcoasm
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 1655
Pontos : 1662
Data de inscrição : 21/08/2014
Idade : 27
Localização : Porto

Belmonte [VI] - Página 6 Empty Re: Belmonte [VI]

Ter Nov 25, 2014 7:04 pm
IvoVieira escreveu:
marcoasm escreveu:
tvimagazine escreveu:Bem, já se previa Rolling Eyes É o que dá... transformaram aquilo numa novela de amor, como a TVI bem gosta, e estragaram tudo. Santa paciência -.-'

what? todas as novelas têm amor, e, neste caso em concreto, as cenas até mais românticas e tal foram no início. não transformaram nada numa novela de amor, isso é disparatado. a novela teve mais crimes que amor...
Qual é a parte que não percebeste? Laughing  ele estava a referir-se ao trailer! Que tinha demasiado amor! Rolling Eyes

não vejo onde é que ele se refere ao trailer. não está explícito se é ao trailer ou à novela em geral. eu supus que era à novela
tvimagazine
tvimagazine
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 11579
Pontos : 11633
Data de inscrição : 13/11/2012

Belmonte [VI] - Página 6 Empty Re: Belmonte [VI]

Ter Nov 25, 2014 7:24 pm
marcoasm escreveu:não vejo onde é que ele se refere ao trailer. não está explícito se é ao trailer ou à novela em geral. eu supus que era à novela
Tinhas ido mais atrás e sabias perfeitamente que me estava a referir às imagens escolhidas para representar a novela.

A partir do momento em que o trailer se tornou público, eu disse que (a partir daí) as minhas esperanças tinham acabado. Ou seja, o trailer é que transformou a novela numa história da carochinha com Romeus e Julietas.
E porquê? Bom, eu comentei há uns tempos que o trailer era completamente fraco e só falava de amor.
Frizei, aliás, que até o mistério inicial (da Laura Pires) foi esquecido. Dei logo por perdida a ida do Emmy para Portugal.

Portanto, não sei de onde foste tirar essa conclusão de eu referir a novela como uma história de amor secante. Eu referi-me a isso em relação àquilo que a TVI quis passar para o Estrangeiro (o que não tem nada a ver com a verdadeira novela, pois é uma novela excelente que se alargou por um monte de peripécias, sem dar muito protagonismo ao Amor).
Eu até enchi o tópico, no último episódio, em que me referia à qualidade extrema da novela e aos mistérios e acção que ela teve durante todos os episódios Neutral Oi? Não entendo as tuas insinuações, nem o ataque repentino Neutral
ZDK
ZDK
Nível 2
Mensagens : 18190
Pontos : 18232
Data de inscrição : 17/11/2012

Belmonte [VI] - Página 6 Empty Re: Belmonte [VI]

Ter Nov 25, 2014 7:26 pm
A decisão do vencedor não se baseou apenas no trailer não é!? Mas sim, aquele estava fraco, não mostrava toda a história nem o potencial da novela. Não percebo porque quiseram mostrar excessivamente o romantismo da novela.

_________________
Belmonte [VI] - Página 6 07b1609ee2f79aa5f123c61b560f057d854076fd
Queens of Survivor! <3
Telma
Telma
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 2959
Pontos : 2961
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 31

Belmonte [VI] - Página 6 Empty Re: Belmonte [VI]

Ter Nov 25, 2014 7:37 pm
ZDK escreveu:A decisão do vencedor não se baseou apenas no trailer não é!? Mas sim, aquele estava fraco, não mostrava toda a história nem o potencial da novela. Não percebo porque quiseram mostrar excessivamente o romantismo da novela.

E quem viu a novela sabe bem que foi tudo menos uma novela romântica. Tinha lá os seus casais, mas as intrigas das mortes, tráfico, negócios eram os principais temas. No final nem o casal protagonista ficou junto.
ZDK
ZDK
Nível 2
Mensagens : 18190
Pontos : 18232
Data de inscrição : 17/11/2012

Belmonte [VI] - Página 6 Empty Re: Belmonte [VI]

Ter Nov 25, 2014 7:43 pm
Pois, lá está. Mas os jurados, ao analisarem tudo, devem ter percebido que a novela era muito mais do que isso, nada cliché.

_________________
Belmonte [VI] - Página 6 07b1609ee2f79aa5f123c61b560f057d854076fd
Queens of Survivor! <3
marcoasm
marcoasm
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 1655
Pontos : 1662
Data de inscrição : 21/08/2014
Idade : 27
Localização : Porto

Belmonte [VI] - Página 6 Empty Re: Belmonte [VI]

Ter Nov 25, 2014 7:44 pm
tvimagazine escreveu:
marcoasm escreveu:não vejo onde é que ele se refere ao trailer. não está explícito se é ao trailer ou à novela em geral. eu supus que era à novela
Tinhas ido mais atrás e sabias perfeitamente que me estava a referir às imagens escolhidas para representar a novela.

A partir do momento em que o trailer se tornou público, eu disse que (a partir daí) as minhas esperanças tinham acabado. Ou seja, o trailer é que transformou a novela numa história da carochinha com Romeus e Julietas.
E porquê? Bom, eu comentei há uns tempos que o trailer era completamente fraco e só falava de amor.
Frizei, aliás, que até o mistério inicial (da Laura Pires) foi esquecido. Dei logo por perdida a ida do Emmy para Portugal.

Portanto, não sei de onde foste tirar essa conclusão de eu referir a novela como uma história de amor secante. Eu referi-me a isso em relação àquilo que a TVI quis passar para o Estrangeiro (o que não tem nada a ver com a verdadeira novela, pois é uma novela excelente que se alargou por um monte de peripécias, sem dar muito protagonismo ao Amor).
Eu até enchi o tópico, no último episódio, em que me referia à qualidade extrema da novela e aos mistérios e acção que ela teve durante todos os episódios Neutral Oi? Não entendo as tuas insinuações, nem o ataque repentino Neutral

Eu não fazia a mínima ideia que tinhas comentado antes disso. Como é óbvio eu não ando a seguir todos os comentários de todas as pessoas aqui do fórum. Quando vejo um comentário e quero responder, respondo. Eu li o teu comentário sem ter lido o anterior (em que te referes às imagens escolhidas....).

Sim, eu concordo contigo. O trailer estava fraco. Eu também tinha dito isso anteriormente. Mas não é por causa de um trailer fraco que a história ganha ou perde o prémio. Como já vários disseram, a novela não é avaliada exclusivamente pelo trailer que é apresentado. É um conjunto de coisas.

Eu tirei a conclusão de que te referias à novela, porque foi o que deste a entender (pelo menos a mim foi o que me pareceu, foi o que eu entendi). Daí eu ter respondido àquilo que me tinha parecido ser.

Não são insinuações nem é nenhum ataque repentino, keep calm! lol
avatar
Rubenz
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 5334
Pontos : 5347
Data de inscrição : 11/11/2012

Belmonte [VI] - Página 6 Empty Re: Belmonte [VI]

Ter Nov 25, 2014 10:44 pm
Na TVI andam muito românticos... Rolling Eyes
climatico
climatico
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 11460
Pontos : 11757
Data de inscrição : 18/11/2012
Idade : 37
Localização : Monção
http://www.loadingconsulting.com

Belmonte [VI] - Página 6 Empty Re: Belmonte [VI]

Ter Nov 25, 2014 10:45 pm
Claro...

Têm a mais bela das novelas xD

_________________
Belmonte [VI] - Página 6 Logo_l10
Loading Marketing Consulting
Nuno
Nuno
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 14700
Pontos : 14802
Data de inscrição : 04/06/2014
Idade : 25
Localização : Anderlecht

Belmonte [VI] - Página 6 Empty Re: Belmonte [VI]

Ter Nov 25, 2014 10:46 pm
LOL clima Laughing
Zapping
Zapping
Admin
Mensagens : 6683
Pontos : 11353
Data de inscrição : 20/10/2012
http://zapping-tv.com

Belmonte [VI] - Página 6 Empty Re: Belmonte [VI]

Qua Nov 26, 2014 12:12 pm
Artur Ribeiro: «Estou tão satisfeito como se tivesse ganho» o Emmy para “Belmonte” [vídeo]
http://www.zapping-tv.com/artur-ribeiro-estou-tao-satisfeito-como-se-tivesse-ganho-o-emmy-para-belmonte-video/
REBL95
REBL95
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 3179
Pontos : 3219
Data de inscrição : 29/12/2013
Idade : 28
Localização : Hogwarts

Belmonte [VI] - Página 6 Empty Re: Belmonte [VI]

Sex Jan 02, 2015 11:05 pm
Eu estive longe mas a assinatura do Emmy para Belmonte continuava aqui Razz

Não ganhámos mas é como se tivéssemos ganho!! Razz Belmonte, aquele novelão!! Razz
Conteúdo patrocinado

Belmonte [VI] - Página 6 Empty Re: Belmonte [VI]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos