Zapping
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

24 Horas - Porque o Mundo nunca pára! (titafcp + MANULO)

+15
Secret Boy
Samuel
Pedrof6
Oxi
titafcp
Figo
climatico
Afonso2014
tvimagazine
andreem
Manuel96
LV
Nuno
Magy
Nossa
19 participantes
Ir para baixo
MANULO
MANULO
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 4054
Pontos : 4108
Data de inscrição : 20/09/2014
Idade : 33
Localização : Porto

24 Horas - Porque o Mundo nunca pára! (titafcp + MANULO) - Página 11 Empty Re: 24 Horas - Porque o Mundo nunca pára! (titafcp + MANULO)

Sex Dez 05, 2014 10:38 pm
Nuno escreveu:Quem é que fez a grelha de Maio? Tu sozinho?
Não, a Tita mandou lg na Terça uma grelha modelo, juntos alteramos as coisas e ela mandou a grelha!
Trabalho de equipa!
MANULO
MANULO
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 4054
Pontos : 4108
Data de inscrição : 20/09/2014
Idade : 33
Localização : Porto

24 Horas - Porque o Mundo nunca pára! (titafcp + MANULO) - Página 11 Empty Re: 24 Horas - Porque o Mundo nunca pára! (titafcp + MANULO)

Sex Dez 05, 2014 10:39 pm
MANULO escreveu:[24 Horas - Porque o Mundo nunca pára! (titafcp + MANULO) - Página 11 ULTIMAHORAMarco Horácio abandona o 24Horas em prole de uma grande proposta do INQ!
O lugar que o apresentador deixou no "Fear Factor" vai ser ocupado brevemente mas ainda não está definido o rosto![/size]
Hoje vamos anunciar o/a sucessor/sucessora de Marco Horácio!
Nuno
Nuno
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 14700
Pontos : 14802
Data de inscrição : 04/06/2014
Idade : 25
Localização : Anderlecht

24 Horas - Porque o Mundo nunca pára! (titafcp + MANULO) - Página 11 Empty Re: 24 Horas - Porque o Mundo nunca pára! (titafcp + MANULO)

Sex Dez 05, 2014 10:42 pm
MANULO escreveu:
Nuno escreveu:Quem é que fez a grelha de Maio? Tu sozinho?
Não, a Tita mandou lg na Terça uma grelha modelo, juntos alteramos as coisas e ela mandou a grelha!
Trabalho de equipa!

Boa! Very Happy
MANULO
MANULO
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 4054
Pontos : 4108
Data de inscrição : 20/09/2014
Idade : 33
Localização : Porto

24 Horas - Porque o Mundo nunca pára! (titafcp + MANULO) - Página 11 Empty Re: 24 Horas - Porque o Mundo nunca pára! (titafcp + MANULO)

Sex Dez 05, 2014 10:44 pm
Nuno escreveu:
MANULO escreveu:
Nuno escreveu:Quem é que fez a grelha de Maio? Tu sozinho?
Não, a Tita mandou lg na Terça uma grelha modelo, juntos alteramos as coisas e ela mandou a grelha!
Trabalho de equipa!

Boa! Very Happy
Gostaste do "Children´s Festival"!
Nuno
Nuno
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 14700
Pontos : 14802
Data de inscrição : 04/06/2014
Idade : 25
Localização : Anderlecht

24 Horas - Porque o Mundo nunca pára! (titafcp + MANULO) - Página 11 Empty Re: 24 Horas - Porque o Mundo nunca pára! (titafcp + MANULO)

Sex Dez 05, 2014 10:45 pm
Hmm... sim, não foi mal pensado Smile
MANULO
MANULO
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 4054
Pontos : 4108
Data de inscrição : 20/09/2014
Idade : 33
Localização : Porto

24 Horas - Porque o Mundo nunca pára! (titafcp + MANULO) - Página 11 Empty Re: 24 Horas - Porque o Mundo nunca pára! (titafcp + MANULO)

Sex Dez 05, 2014 10:52 pm
Nuno escreveu:Hmm... sim, não foi mal pensado Smile
Ainda vamos ter mais presenças, são muitas horas para preencher!
Ás 22h55, Anuncio a última confirmada em "Children´s Festival"
Ás 23h, anuncio o novo apresentador do Fear Factor!
MANULO
MANULO
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 4054
Pontos : 4108
Data de inscrição : 20/09/2014
Idade : 33
Localização : Porto

24 Horas - Porque o Mundo nunca pára! (titafcp + MANULO) - Página 11 Empty Re: 24 Horas - Porque o Mundo nunca pára! (titafcp + MANULO)

Sex Dez 05, 2014 10:59 pm
24 Horas - Porque o Mundo nunca pára! (titafcp + MANULO) - Página 11 Z
Jennifer Lawrence vai estar no Children´s Festival!
Não percam!
MANULO
MANULO
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 4054
Pontos : 4108
Data de inscrição : 20/09/2014
Idade : 33
Localização : Porto

24 Horas - Porque o Mundo nunca pára! (titafcp + MANULO) - Página 11 Empty Re: 24 Horas - Porque o Mundo nunca pára! (titafcp + MANULO)

Sex Dez 05, 2014 11:03 pm
Dupla improvável no "Fear Factor"
24 Horas - Porque o Mundo nunca pára! (titafcp + MANULO) - Página 11 Ng1631776
24 Horas - Porque o Mundo nunca pára! (titafcp + MANULO) - Página 11 400
Após a saída relampago de Marco Horácio, o 24 chegou a conclusão de voltar as duplas mas uma completamente imprevisivel! Sendo assim, Alexandra Lencastre e Pedro Granger vão juntar-se para apresentar o Fear Factor!
Uma grande surpresa que vai deixar todos de boca aberta
Nuno
Nuno
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 14700
Pontos : 14802
Data de inscrição : 04/06/2014
Idade : 25
Localização : Anderlecht

24 Horas - Porque o Mundo nunca pára! (titafcp + MANULO) - Página 11 Empty Re: 24 Horas - Porque o Mundo nunca pára! (titafcp + MANULO)

Sex Dez 05, 2014 11:04 pm
MANULO escreveu:24 Horas - Porque o Mundo nunca pára! (titafcp + MANULO) - Página 11 Z
Jennifer Lawrence vai estar no Children´s Festival!
Não percam!

OMG OMG OMG I love you
MANULO
MANULO
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 4054
Pontos : 4108
Data de inscrição : 20/09/2014
Idade : 33
Localização : Porto

24 Horas - Porque o Mundo nunca pára! (titafcp + MANULO) - Página 11 Empty Re: 24 Horas - Porque o Mundo nunca pára! (titafcp + MANULO)

Sex Dez 05, 2014 11:05 pm
Nuno escreveu:
MANULO escreveu:24 Horas - Porque o Mundo nunca pára! (titafcp + MANULO) - Página 11 Z
Jennifer Lawrence vai estar no Children´s Festival!
Não percam!

OMG OMG OMG I love you
Sou fanatico dela e dos HUNGER GAMES!
Amanhã, mais umas presenças relacionadas com HUNGER GAMES!
MANULO
MANULO
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 4054
Pontos : 4108
Data de inscrição : 20/09/2014
Idade : 33
Localização : Porto

24 Horas - Porque o Mundo nunca pára! (titafcp + MANULO) - Página 11 Empty Re: 24 Horas - Porque o Mundo nunca pára! (titafcp + MANULO)

Sex Dez 05, 2014 11:05 pm
MANULO escreveu:Dupla improvável no "Fear Factor"
24 Horas - Porque o Mundo nunca pára! (titafcp + MANULO) - Página 11 Ng1631776
24 Horas - Porque o Mundo nunca pára! (titafcp + MANULO) - Página 11 400
Após a saída relampago de Marco Horácio, o 24 chegou a conclusão de voltar as duplas mas uma completamente imprevisivel! Sendo assim, Alexandra Lencastre e Pedro Granger vão juntar-se para apresentar o Fear Factor!
Uma grande surpresa que vai deixar todos de boca aberta
Ficaram supreendidos com a dupla?
Nuno
Nuno
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 14700
Pontos : 14802
Data de inscrição : 04/06/2014
Idade : 25
Localização : Anderlecht

24 Horas - Porque o Mundo nunca pára! (titafcp + MANULO) - Página 11 Empty Re: 24 Horas - Porque o Mundo nunca pára! (titafcp + MANULO)

Sex Dez 05, 2014 11:06 pm
Não gostei da dupla. Alexandra Lencastre no Fear Factor... not please.
MANULO
MANULO
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 4054
Pontos : 4108
Data de inscrição : 20/09/2014
Idade : 33
Localização : Porto

24 Horas - Porque o Mundo nunca pára! (titafcp + MANULO) - Página 11 Empty Re: 24 Horas - Porque o Mundo nunca pára! (titafcp + MANULO)

Sex Dez 05, 2014 11:08 pm
Nuno escreveu:Não gostei da dupla. Alexandra Lencastre no Fear Factor... not please.
Eu acho que eles tem quimica! A Alexandra é imprevisivel,cómica, é maluca no bom sentido e o Granger é o Granger com muito talento vai equilibrar as coisas e acho que dá uma combinação engraçada!
MANULO
MANULO
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 4054
Pontos : 4108
Data de inscrição : 20/09/2014
Idade : 33
Localização : Porto

24 Horas - Porque o Mundo nunca pára! (titafcp + MANULO) - Página 11 Empty Re: 24 Horas - Porque o Mundo nunca pára! (titafcp + MANULO)

Sex Dez 05, 2014 11:12 pm
Super Pai no 24Horas ás 14h55 de Segunda á Sexta
24 Horas - Porque o Mundo nunca pára! (titafcp + MANULO) - Página 11 Images?q=tbn:ANd9GcQDbEys5onG8y82NBVyErnLV4IW3x5oPwT2oyZD8tmsglyoWDHy
O pai de Camila, Carmo e Clarinha, Vasco Figueiredo(Luís Esparteiro), tem entre mãos a gerência de uma empresa, e mais importante, a gerência das suas três filhas. Camila tem dezassete anos, Carmo tem treze anos, e Clarinha tem nove anos. Toda a trama, começa, no dia em que Vasco decide arranjar uma empregada. E, entre muitas outras, aparece um ser simpático e afável, que vai mudar a vida dos Figueiredo para sempre. «Super Pai», foi gravado em Lisboa, junto ao lago lisboeta, em exteriores, e interiores da Casa da Criação. Sandra Faleiro e Luís Esparteiro formavam os protagonistas adultos. Veja ou reveja esta divertida série no 24Horas.
MANULO
MANULO
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 4054
Pontos : 4108
Data de inscrição : 20/09/2014
Idade : 33
Localização : Porto

24 Horas - Porque o Mundo nunca pára! (titafcp + MANULO) - Página 11 Empty Re: 24 Horas - Porque o Mundo nunca pára! (titafcp + MANULO)

Sex Dez 05, 2014 11:31 pm
Diálogo
24 Horas - Porque o Mundo nunca pára! (titafcp + MANULO) - Página 11 Sofia-Carvalho
Em cada programa,Sofia Carvalho recebe um convidado com o qual vai manter um diálogo sobre cimena, teatro,televisão, politica, entre muitos outros assuntos. Um programa que vai dar que falar!
LV
LV
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 3101
Pontos : 3173
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 31

24 Horas - Porque o Mundo nunca pára! (titafcp + MANULO) - Página 11 Empty Re: 24 Horas - Porque o Mundo nunca pára! (titafcp + MANULO)

Sáb Dez 06, 2014 3:07 pm
- Antes de mais aplaudo a nova dupla e espero que tenham sucesso Smile
- Ás outras pessoas estão a aconselhar apresentar os formatos da grelha. Quanto a isso vocês têm cumprido, aconselhava-vos era a compilar essas apresentações. Imaginem dois formatos num post ou assim, porque senão fica tudo perdido. Aliás podem até fazer o que estão a fazer e no final fazer uma compilação das estreias da semana, como já o fiz algumas vezes. Pensem nisso.
- O Domingo em geral é interessante, parece-me bem. Pensei bem no formato que irá substituir o "Inferno na Cozinha".
- Gosto das vossas duplas do daytime.
- Diga de sua justiça: Não gosto muito de formatos de opinião pública nos canais em sinal aberto, mas percebo que estes façam sentido.
- A nova série e novela originais são interessantes. Mas de qualquer das forma eu reduziria as sinopses (de um próximos projeto de ficção), porque por acaso eu li porque tenho curiosidades porque vocês são os meus "concorrentes", mas não sei se o público iria/irá perder tempo a ler um texto do eu coisa que não é concreta, só por desporto, percebem? Porque no caso da série, por exemplo bastava a sinopse inicial não era preciso descreverem as personagens todas, porque não é assim tão relevante. E faltam os atores, é importante apresentarem o elenco. Mas atenção, dou-vos os parabéns pelo arrojo.
- Claudia Semedo  I love you Fui eu que a sugeri e sempre pensei em vê-la no daytime de algum canal do MZC. Mas parece-me bem a aposta, mas olhem que ela funciona muito bem em prime-time também Razz
- Fear Factor com o Marco Horácio parece-me muito bem.
- Roda da Fortuna parece-me bem também. Mas coitadinha da Iva Lamarão está de tarde e à noite. É uma loucura, deixem o Montez com o call tv show que ele dá conta do recado.
- Ah e as televendas não podem acabar tão tarde (eu não reparei isso não outros concorrentes, mas aqui reparei. Vou já voltar atrás e aferir isto aos que também não o fizeram)



Novidades de Junho:
- A crónica do RAP parece-me bem.
- Gosto da ideia do Children's Festival. Não percebo muito bem o porquê da presença da Jennifer Lawrence, mas tudo bem. Eu acho que as crianças iam ficar mais excitadas com o Panda do que com a JLaw, mas ok são opções Razz Só espero é que os organizadores do programa não vos troquem as voltas e a semana de Junho não seja a semana do Dia Mundial da Criança.
- Fear Factor: Pedro sim, Xanão não. Se querem dupla apostem na Botelho Moniz ou na Claudia Semedo, assim já me parece melhor. Senão deixem o Pedro sozinho.
- Super Pai parece-me bem. É LA? Porque o Gold (se não me engano) também o está a emitir.
- Diálogo parece-me bem também.



browns escreveu:Luís, já fiz as grelhas de junho e julho ahahhahah, sou mais rápido que vocês todos...
Eu até já fiz a de Agosto, mas isso não quer dizer que a vá já apresentar xD
Mas já percebi o porquê deles estarem a apresentar tão cedo.
MANULO
MANULO
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 4054
Pontos : 4108
Data de inscrição : 20/09/2014
Idade : 33
Localização : Porto

24 Horas - Porque o Mundo nunca pára! (titafcp + MANULO) - Página 11 Empty Re: 24 Horas - Porque o Mundo nunca pára! (titafcp + MANULO)

Sáb Dez 06, 2014 5:47 pm
lvigario escreveu:- Antes de mais aplaudo a nova dupla e espero que tenham sucesso Smile
- Ás outras pessoas estão a aconselhar apresentar os formatos da grelha. Quanto a isso vocês têm cumprido, aconselhava-vos era a compilar essas apresentações. Imaginem dois formatos num post ou assim, porque senão fica tudo perdido. Aliás podem até fazer o que estão a fazer e no final fazer uma compilação das estreias da semana, como já o fiz algumas vezes. Pensem nisso.
- O Domingo em geral é interessante, parece-me bem. Pensei bem no formato que irá substituir o "Inferno na Cozinha".
- Gosto das vossas duplas do daytime.
- Diga de sua justiça: Não gosto muito de formatos de opinião pública nos canais em sinal aberto, mas percebo que estes façam sentido.
- A nova série e novela originais são interessantes. Mas de qualquer das forma eu reduziria as sinopses (de um próximos projeto de ficção), porque por acaso eu li porque tenho curiosidades porque vocês são os meus "concorrentes", mas não sei se o público iria/irá perder tempo a ler um texto do eu coisa que não é concreta, só por desporto, percebem? Porque no caso da série, por exemplo bastava a sinopse inicial não era preciso descreverem as personagens todas, porque não é assim tão relevante. E faltam os atores, é importante apresentarem o elenco. Mas atenção, dou-vos os parabéns pelo arrojo.
- Claudia Semedo  I love you Fui eu que a sugeri e sempre pensei em vê-la no daytime de algum canal do MZC. Mas parece-me bem a aposta, mas olhem que ela funciona muito bem em prime-time também Razz
- Fear Factor com o Marco Horácio parece-me muito bem.
- Roda da Fortuna parece-me bem também. Mas coitadinha da Iva Lamarão está de tarde e à noite. É uma loucura, deixem o Montez com o call tv show que ele dá conta do recado.
- Ah e as televendas não podem acabar tão tarde (eu não reparei isso não outros concorrentes, mas aqui reparei. Vou já voltar atrás e aferir isto aos que também não o fizeram)



Novidades de Junho:
- A crónica do RAP parece-me bem.
- Gosto da ideia do Children's Festival. Não percebo muito bem o porquê da presença da Jennifer Lawrence, mas tudo bem. Eu acho que as crianças iam ficar mais excitadas com o Panda do que com a JLaw, mas ok são opções Razz Só espero é que os organizadores do programa não vos troquem as voltas e a semana de Junho não seja a semana do Dia Mundial da Criança.
- Fear Factor: Pedro sim, Xanão não. Se querem dupla apostem na Botelho Moniz ou na Claudia Semedo, assim já me parece melhor. Senão deixem o Pedro sozinho.
- Super Pai parece-me bem. É LA? Porque o Gold (se não me engano) também o está a emitir.
- Diálogo parece-me bem também.



browns escreveu:Luís, já fiz as grelhas de junho e julho ahahhahah, sou mais rápido que vocês todos...
Eu até já fiz a de Agosto, mas isso não quer dizer que a vá já apresentar xD
Mas já percebi o porquê deles estarem a apresentar tão cedo.
Compra-mos ao GOLD!
Obgd pela opnião!
Quanto a Jenifer, nós queriamos transformar isto num festival criança/adolescente daí a Jennifer, em breve anunciaremos os convidados para as crianças!
A ideia não é ter só cantores mas também outras pessoas como atores, escritores, etc.
São muitas horas para preencher!
Espero que o Nossa não nos troque as voltas!


Última edição por MANULO em Sáb Dez 06, 2014 5:57 pm, editado 1 vez(es)
MANULO
MANULO
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 4054
Pontos : 4108
Data de inscrição : 20/09/2014
Idade : 33
Localização : Porto

24 Horas - Porque o Mundo nunca pára! (titafcp + MANULO) - Página 11 Empty Re: 24 Horas - Porque o Mundo nunca pára! (titafcp + MANULO)

Sáb Dez 06, 2014 5:54 pm
Última Hora
Alexandra Lencastre deixa o Fear Factor por causa da má aceitação do publico.
E por isso Pedro Granger vai juntar-se a Cláudia Semedo 
24 Horas - Porque o Mundo nunca pára! (titafcp + MANULO) - Página 11 40024 Horas - Porque o Mundo nunca pára! (titafcp + MANULO) - Página 11 620-350%EF%80%A6100k15
Quem estava a espera da reviravolta?
Gostam desta dupla!
LV
LV
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 3101
Pontos : 3173
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 31

24 Horas - Porque o Mundo nunca pára! (titafcp + MANULO) - Página 11 Empty Re: 24 Horas - Porque o Mundo nunca pára! (titafcp + MANULO)

Sáb Dez 06, 2014 6:00 pm
Parece-me muito bem Smile

Assim já percebo o porquê da JLaw Smile
MANULO
MANULO
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 4054
Pontos : 4108
Data de inscrição : 20/09/2014
Idade : 33
Localização : Porto

24 Horas - Porque o Mundo nunca pára! (titafcp + MANULO) - Página 11 Empty Re: 24 Horas - Porque o Mundo nunca pára! (titafcp + MANULO)

Sáb Dez 06, 2014 6:00 pm
lvigario escreveu:Parece-me muito bem Smile

Assim já percebo o porquê da JLaw Smile
É uma cara carismática dos adolescentes!
Nuno
Nuno
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 14700
Pontos : 14802
Data de inscrição : 04/06/2014
Idade : 25
Localização : Anderlecht

24 Horas - Porque o Mundo nunca pára! (titafcp + MANULO) - Página 11 Empty Re: 24 Horas - Porque o Mundo nunca pára! (titafcp + MANULO)

Sáb Dez 06, 2014 6:02 pm
MANULO escreveu:Última Hora
Alexandra Lencastre deixa o Fear Factor por causa da má aceitação do publico.
E por isso Pedro Granger vai juntar-se a Cláudia Semedo.

Adorei Cool

Gosto mais desta dupla Smile
MANULO
MANULO
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 4054
Pontos : 4108
Data de inscrição : 20/09/2014
Idade : 33
Localização : Porto

24 Horas - Porque o Mundo nunca pára! (titafcp + MANULO) - Página 11 Empty Re: 24 Horas - Porque o Mundo nunca pára! (titafcp + MANULO)

Sáb Dez 06, 2014 6:04 pm
Olha quem vai estar também no "Children´s Festival":
24 Horas - Porque o Mundo nunca pára! (titafcp + MANULO) - Página 11 15946187_qghI0
24 Horas - Porque o Mundo nunca pára! (titafcp + MANULO) - Página 11 Panda_e_os_caricas
avatar
browns
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 8742
Pontos : 9453
Data de inscrição : 12/11/2012
Idade : 30
Localização : Porto

24 Horas - Porque o Mundo nunca pára! (titafcp + MANULO) - Página 11 Empty Re: 24 Horas - Porque o Mundo nunca pára! (titafcp + MANULO)

Sáb Dez 06, 2014 6:06 pm
Adoro a Cláudia! Boa dupla no Fear Factor! Very Happy
Nuno
Nuno
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 14700
Pontos : 14802
Data de inscrição : 04/06/2014
Idade : 25
Localização : Anderlecht

24 Horas - Porque o Mundo nunca pára! (titafcp + MANULO) - Página 11 Empty Re: 24 Horas - Porque o Mundo nunca pára! (titafcp + MANULO)

Sáb Dez 06, 2014 6:07 pm
Xana Toctoc looooool
MANULO
MANULO
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 4054
Pontos : 4108
Data de inscrição : 20/09/2014
Idade : 33
Localização : Porto

24 Horas - Porque o Mundo nunca pára! (titafcp + MANULO) - Página 11 Empty Re: 24 Horas - Porque o Mundo nunca pára! (titafcp + MANULO)

Sáb Dez 06, 2014 6:07 pm
browns escreveu:Adoro a Cláudia! Boa dupla no Fear Factor! Very Happy
Obgd!
A dupla Pedro+Alexandra saiu a pressão!
Esta tá melhor assim!
Conteúdo patrocinado

24 Horas - Porque o Mundo nunca pára! (titafcp + MANULO) - Página 11 Empty Re: 24 Horas - Porque o Mundo nunca pára! (titafcp + MANULO)

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos