Zapping
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

INQ - Porque sim? (browns + Sandflame4)

+15
Nuno
Samuel
Pedrof6
Chocoloco
tvimagazine
Free Live
Afonso2014
MANULO
Oxi
Figo
climatico
andreem
Manuel96
Magy
Nossa
19 participantes
Ir para baixo
avatar
browns
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 8742
Pontos : 9453
Data de inscrição : 12/11/2012
Idade : 30
Localização : Porto

INQ - Porque sim? (browns + Sandflame4) - Página 17 Empty Re: INQ - Porque sim? (browns + Sandflame4)

Dom Dez 07, 2014 3:00 pm
EM JUNHO
Jornal M
A partir das 05:30 todos os dias, Júlio Magalhães dar-lhe-à as primeiras notícias do dia, complementado-se com momentos de humor, onde participarão César Mourão, Fernando Alvim, Marco Horácio ou João Montez, momentos de cultura com a jornalista Fátima Campos Ferreira (que dia após dia, se levanta às 05H), momentos "cor-de-rosa" (com Lili Caneças) e momentos culinários com Justa Nobre (umas rubricas serão em direto e outras estarão previamente gravadas, com alguma antecedência).
O Preço Certo
Às 14H, todos os domingos tenha o "gordo mais desejado de Portugal" no "Preço Certo". Neste divertido concurso, os participantes habilitam-se a ganhar bastantes prémios, caso acertem no "preço certo".
Na rodada final, entre os prémios estão carros, motas, eletrodomésticos, viagens, férias de sonho e alguma tecnologia de ponta, como relógios ou computadores.
Concerto HYPER
Segunda-feira, haverá um evento que deixará todos boquiabertos! Comemorando o fim do ciclo lectivo, o INQ organizou um concurso, onde alguns dos mais prestigiados cantores norte-americanos marcarão presença! Todas as caras INQ marcarão nesta cerimónia que se realizará no ESTÁDIO DO DRAGÃO! Sim é verdade! O estúdio dos "Dragões" acolhe o Concerto HYPER, que provisionado para o efeito, recebe várias estrelas como Pink, Shakira, Pitbull, Coldplay, Imagine Dragons e Jennifer Loppez!
Além da presença de cantores estrangeiros, o palco recebe vários cantores portugueses, e demonstrando que a música tem também qualidade, recebemos Paulo Gonzo, Pedro Abrunhosa, Amor Electro, The Gift, Tony Carreira e outros, muitos outros!
Um concerto que marca pela irreverência e sensatez de acabar o ano escolar em grande. Não perca, seja ao vivo, seja sentado no sofá ou cama, a ver televisão!
Último a Sair (Adaptação)
Depois da versão da RTP, o Último Sair chegou ao INQ e, como concorrentes, teremos os mesmos da primeira sessão, repetindo a "dose".
Neste programa, os reality-shows são satirizados e esmiuçados até ao último retoque. Será que os "realities" são assim tão reais? Fica a questão.
O Juiz Decide
Nas salas de tribunal, quem decide é o juiz e para dar voz a alguns problemas que vão pela justiça, o INQ organiza mais um "O Juiz Decide". Os casos que por lá passarem são ficção ou realidade? As duas coisas se misturam num programa onde se decidirá se vai ou não preso o réu, responsável por crimes como violência doméstica, branqueamento de capitais, corrupção fiscal, atropelamento acidental, sequestro entre outros...
CSI(Adaptação)
Aos sábados, o INQ exibe "CSI", mas CSI internacional? Não! Em parceria com a CBS (emissora original da série), o INQ realizou um par de episódios de CSI Portugal, cujas 4 temporadas estão segmentadas por regiões!
CSI consiste em relatar as investigações de um grupo de cientistas forenses do Laboratório Criminalística da polícia.
Estes peritos desvendam mortes em circunstâncias misteriosas, pouco comuns e algumas aparentemente impossíveis de se resolver.
A equipa de investigadores forenses é constituída por Paula (Paula Neves), Marta (Dânia Neto), Óscar (Pêpe Rapazote), Cláudia (Cleia Almeida), Pedro (Diogo Morgado), Rico (Fernando Luís), Diana (Maria João Bastos), Joana P. (Joana Santos), Romeu (Albano Jerónimo), Sílvio (António Capelo), Xavier (Luís Esparteiro) e Joana S. (Joana Barradas). - Alguns nomes vão entrando e saindo, consoante as temporadas.
avatar
browns
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 8742
Pontos : 9453
Data de inscrição : 12/11/2012
Idade : 30
Localização : Porto

INQ - Porque sim? (browns + Sandflame4) - Página 17 Empty Re: INQ - Porque sim? (browns + Sandflame4)

Dom Dez 07, 2014 3:13 pm
CINEMA JUNHO:
Aladdin DOM.10H
The Twilight Saga: Eclipse DOM.16H
Saw 3D: The Final Chapter SEG.02H
Saw II TER.02H
Saw IV QUA.02H
Saw V QUI.02H
Saw VI SEX.00.30H
Tarzan SÁB.10H
Dead Silence SÁB.02H

Ao carregar nos filmes, poderão ler as sinopses de um cada deles, respetivamente.
Secret Boy
Secret Boy
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 2252
Pontos : 2262
Data de inscrição : 11/10/2014
Idade : 29
Localização : Hogwarts

INQ - Porque sim? (browns + Sandflame4) - Página 17 Empty Re: INQ - Porque sim? (browns + Sandflame4)

Dom Dez 07, 2014 3:16 pm
Gostam?
Nossa
Nossa
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 6787
Pontos : 6871
Data de inscrição : 14/11/2012
Idade : 31

INQ - Porque sim? (browns + Sandflame4) - Página 17 Empty Re: INQ - Porque sim? (browns + Sandflame4)

Dom Dez 07, 2014 3:35 pm
Entendo a tua estratégia com o Resident Evil e o Saw. Mas não sei até que ponto isso poderia resultar.

_________________
"Podes não mudar o mundo, mas podes morrer a tentar."
Free Live
Free Live
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 11495
Pontos : 11629
Data de inscrição : 13/11/2012

INQ - Porque sim? (browns + Sandflame4) - Página 17 Empty Re: INQ - Porque sim? (browns + Sandflame4)

Dom Dez 07, 2014 3:42 pm
Eu acho irrealista o concerto Hyper. Haja dinheiro.
Mas o resto parece-me bem.
avatar
browns
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 8742
Pontos : 9453
Data de inscrição : 12/11/2012
Idade : 30
Localização : Porto

INQ - Porque sim? (browns + Sandflame4) - Página 17 Empty Re: INQ - Porque sim? (browns + Sandflame4)

Dom Dez 07, 2014 3:44 pm
Free Live escreveu:Eu acho irrealista o concerto Hyper. Haja dinheiro.
Mas o resto parece-me bem.
Teremos parcerias da câmara do Porto (que nos fornecerá parte do dinheiro a investir, e consequentemente 50% do retorno) e o Dragão, bem como a Caixa Azul (da Caixa Geral de Depósitos) Cool Não é assim tão irrealista... Além disso, estarão várias pessoas a assistir e a pagar 20€ no mínimo xD
Nossa
Nossa
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 6787
Pontos : 6871
Data de inscrição : 14/11/2012
Idade : 31

INQ - Porque sim? (browns + Sandflame4) - Página 17 Empty Re: INQ - Porque sim? (browns + Sandflame4)

Dom Dez 07, 2014 3:47 pm
Eu também acho um exagero. Vocês devem ter em conta o custo que o programa tem e não abusar no alinhamento. É que vocês foram escolher os do topo, provavelmente dos mais caros no mercado musical... Rolling Eyes Tenham isso em atenção sff.

_________________
"Podes não mudar o mundo, mas podes morrer a tentar."
avatar
browns
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 8742
Pontos : 9453
Data de inscrição : 12/11/2012
Idade : 30
Localização : Porto

INQ - Porque sim? (browns + Sandflame4) - Página 17 Empty Re: INQ - Porque sim? (browns + Sandflame4)

Dom Dez 07, 2014 4:08 pm
EM JULHO
SUMMER
INQ - Porque sim? (browns + Sandflame4) - Página 17 3840x2400
Diga olá ao Verão, que o INQ também!
Nos meses de maior calor, José Figueiras e vários repórteres dirigem-se a algumas das praias mais conhecidas do nosso Portugal para muita música, diversão, jogos e "Verão", de segunda a sexta-feira! A palavra Verão é sinónimo de boa-disposição e, nesses meses, como forma de presente, o INQ dá-lhe todos os dias 10.000€!
As rubricas do "Na Sua Companhia!", que vai de férias, mantém-se. Mas como?
Como os locais só variam de semana para semana, e não de dia para dia, em cada fim-de-semana será construído em cada uma das praias, um pequeno "plateau" com cadeiras e mesas e alguns ecrãs.
Para além da música e dos jogos que vão decorrendo nas praias de Norte a Sul do país, que o INQ tem o prazer de acompanhar, vários profissionais do canal irão bater à porta a locais para que possa ir de férias. Restaurantes, hotéis e preços? As informações estão no seu canal, diariamente!
Os Resistentes
Durante 12 semanas, 13 concorrentes anónimos vão viver a aventura das suas vidas. Neste programa vão ser postos a provas diárias em terra e no mar. Vão ser levados para ilhas desertas, florestas tropicais e até vão percorrer mares nunca dantes navegados e todos eles com uma única missão: acumular pontos para evitarem a expulsão semanal e no final levar para casa o cubicado prémio de 100 mil euros juntamente com um automóvel top de gama oferecido pela Opel. A missão de cada um, em equipa ou individual oferece-lhe além de pontos extras a hipótese de ganharem um dos seguintes prémios possíveis: Ajuda de um Famoso durante uma semana, Imunidade, Dormida decente, Banho de água quente, refeição oferecida pela produção, Imunidade dupla, Acesso à final, Um dia de folga, 100 pontos extra, meter um concorrente automaticamente em situação de expulsão, receber notícias da família. Para os transportar de destino para destino o programa possuiu um barco, um avião e um helicóptero. As refeições têm que ser ganhas através de um jogo, quanto menos pontuarem menos alimentos ganhas e mais terão de apanhar da mãe natureza. As dormidas são feitas em tendas oferecidas pela produção. Os banhos só são possíveis fazer com a água do mar, e as necessidades terão que ser feitas ao ar livre e os dejetos terão de ser enterrados e assinalados. Sempre que o programa se passar em alto mar, o nível de vida dos concorrentes muda drasticamente de regras e condições. O programa não será em direto e vai sendo gravado à medida que está a dar na televisão com uma semana de diferença, os dois finalistas só saberão quem é o vencedor numa gala em direto, o que faz com que estejam cerca de uma semana à espera de saber quem é o vencedor.
Teresa Guilherme será a grande anfitriã do programa!
Boogie Oogie
Da autoria de Rui Vilhena, esta novela gira em torno de Sandra (Ísis Valverde) e Vitória (Bianca Bin). Quando nasceram, ambas foram trocadas na maternidade por Suzana (Alessandra Negrini), amante abandonada de Fernando (Marco Ricca), da qual queria vingança pela rejeição do mesmo.
Agentes Secretos
Nova série cómica, onde 3 famílias de um reality-show protagonizarão cenas hilariantes. Todas as semanas, sairá um, dois ou mesmo três elementos desse grupo! O catástrofe está instalado!
Tu Cara Me Suena Portugal
Adaptação do concurso espanhol de sucesso "Tu Cara Me Suena", com Pipoca5 e Samuel na apresentação.

FILMES DE JULHO:

Atlantis: The Lost Empire em SESSÃO INFANTIL - 10H DOM
The Twilight Saga: New Moon em ESCALDA-TE - 15H DOM
Amo-te Teresa em ESCALDA-TE - 23H45 SEG
Inception em ESCALDA-TE - 23H45 TER
Life of Pi em ESCALDA-TE - 23H45 QUA
Harry Potter and the Chamber of Secrets em ESCALDA-TE - 23H45 QUI
District 9 em ESCALDA-TE - 00H45 SEX
Pacha e o Imperador em SESSÃO INFANTIL - 10H SÁB
Frozen em ESCALDA-TE - 21H SÁB
Deck the Halls em ESCALDA-TE - 01H SÁB
Secret Boy
Secret Boy
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 2252
Pontos : 2262
Data de inscrição : 11/10/2014
Idade : 29
Localização : Hogwarts

INQ - Porque sim? (browns + Sandflame4) - Página 17 Empty Re: INQ - Porque sim? (browns + Sandflame4)

Dom Dez 07, 2014 4:21 pm
browns vÊ a tua Caixa de Correio.

/offtopic
LV
LV
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 3101
Pontos : 3173
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 31

INQ - Porque sim? (browns + Sandflame4) - Página 17 Empty Re: INQ - Porque sim? (browns + Sandflame4)

Seg Dez 08, 2014 12:09 am
Quanto as novidades:
- Jornal M gosto da ideia, mas lembrem-se que têm de ter um bloco noticioso a começar às 8h00.
- Concerto Hyper parece-me bem, mas concordo com o fato de ser um pouco irrealista, devia ter apenas um ou 2 nomes fortes e depois 1 ou 2 nomes europeus "semi-fortes" e aí sim já seria mais credível.
- CSI parece-me uma boa aposta com um bom elenco. Assim como o Juiz Decide e o Ultimo A Sair - que se é LA deviam nos dizer quem faz parte do elenco [apenas uma sugestão]
- Gosto do cinema.
- Summer não me parece um mau formato, mas podia simplesmente chamar-se "Verão".
- Os Resistentes parece-me um excelente formato, mesmo muito interessante.
Secret Boy
Secret Boy
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 2252
Pontos : 2262
Data de inscrição : 11/10/2014
Idade : 29
Localização : Hogwarts

INQ - Porque sim? (browns + Sandflame4) - Página 17 Empty Re: INQ - Porque sim? (browns + Sandflame4)

Seg Dez 08, 2014 9:42 am
Obrigado e "Famílias Secretas" que achas?
LV
LV
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 3101
Pontos : 3173
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 31

INQ - Porque sim? (browns + Sandflame4) - Página 17 Empty Re: INQ - Porque sim? (browns + Sandflame4)

Seg Dez 08, 2014 10:32 am
Eu como já disse várias vezes não gosto muito da inclusão de foristas neste concurso.
Mas pronto fico honrado por fazer parte da série.
avatar
browns
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 8742
Pontos : 9453
Data de inscrição : 12/11/2012
Idade : 30
Localização : Porto

INQ - Porque sim? (browns + Sandflame4) - Página 17 Empty Re: INQ - Porque sim? (browns + Sandflame4)

Seg Dez 08, 2014 10:57 pm
Ainda em julho:
Adaptação de "Gang dos Cotas" - SEG A SEX 09H
Adaptação de "Um Contra Cem" com Luísa Barbosa - SEG A QUI 18H25 (substitui "Pura Ilusão", que regressa em setembro)
Adaptação de "Contra Golpe" com António Oliveira,Manuel Fernandes,Pedro Sousa (Comentadores) e Rui Santos (apresentador e comentador)
NCIS (EUA)
Arrow (EUA)
Secret Boy
Secret Boy
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 2252
Pontos : 2262
Data de inscrição : 11/10/2014
Idade : 29
Localização : Hogwarts

INQ - Porque sim? (browns + Sandflame4) - Página 17 Empty Re: INQ - Porque sim? (browns + Sandflame4)

Sex Dez 12, 2014 6:19 pm
CHEGA!
Eu Pertenço ao Canal e sou Diretor e ele nã me avisa de nada.
Nuno
Nuno
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 14700
Pontos : 14802
Data de inscrição : 04/06/2014
Idade : 25
Localização : Anderlecht

INQ - Porque sim? (browns + Sandflame4) - Página 17 Empty Re: INQ - Porque sim? (browns + Sandflame4)

Sex Dez 12, 2014 6:22 pm
rofl1
MANULO
MANULO
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 4054
Pontos : 4108
Data de inscrição : 20/09/2014
Idade : 33
Localização : Porto

INQ - Porque sim? (browns + Sandflame4) - Página 17 Empty Re: INQ - Porque sim? (browns + Sandflame4)

Sex Dez 12, 2014 7:25 pm
Sandflame4 escreveu:CHEGA!
Eu Pertenço ao Canal e sou Diretor e ele nã me avisa de nada.
Acalma-te, Sand!
Fala com o browns e resolve as coisas por MP!
Não venhas lavar roupa suja em direto!
Secret Boy
Secret Boy
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 2252
Pontos : 2262
Data de inscrição : 11/10/2014
Idade : 29
Localização : Hogwarts

INQ - Porque sim? (browns + Sandflame4) - Página 17 Empty Re: INQ - Porque sim? (browns + Sandflame4)

Sex Dez 12, 2014 7:32 pm
Assim toda a gente sabe que eu apenas tou aqui por "andar"
MANULO
MANULO
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 4054
Pontos : 4108
Data de inscrição : 20/09/2014
Idade : 33
Localização : Porto

INQ - Porque sim? (browns + Sandflame4) - Página 17 Empty Re: INQ - Porque sim? (browns + Sandflame4)

Sex Dez 12, 2014 7:35 pm
Sandflame4 escreveu:Assim toda a gente sabe que eu apenas tou aqui por "andar"
"Familias Secretas" tem a tua assinatura logo, já fizeste algo...
Secret Boy
Secret Boy
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 2252
Pontos : 2262
Data de inscrição : 11/10/2014
Idade : 29
Localização : Hogwarts

INQ - Porque sim? (browns + Sandflame4) - Página 17 Empty Re: INQ - Porque sim? (browns + Sandflame4)

Sex Dez 12, 2014 7:36 pm
isso e pouco mais, mando-lhe MP não respondo tento ter ideias, comercializar no topico do comercio naõ posso, só ele.
Etc,
MANULO
MANULO
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 4054
Pontos : 4108
Data de inscrição : 20/09/2014
Idade : 33
Localização : Porto

INQ - Porque sim? (browns + Sandflame4) - Página 17 Empty Re: INQ - Porque sim? (browns + Sandflame4)

Sex Dez 12, 2014 7:38 pm
Sandflame4 escreveu:isso e pouco mais, mando-lhe MP não respondo tento ter ideias, comercializar no topico do comercio naõ posso, só ele.
Etc,
Sabias que ia ser assim!
Ele disse tu só apresentas ideia, eu é que mando!
Nuno
Nuno
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 14700
Pontos : 14802
Data de inscrição : 04/06/2014
Idade : 25
Localização : Anderlecht

INQ - Porque sim? (browns + Sandflame4) - Página 17 Empty Re: INQ - Porque sim? (browns + Sandflame4)

Sex Dez 12, 2014 7:38 pm
Não és o diretor-geral do canal, és um diretor. Tu só dás ideias e produzes programas. O resto não tem que passar pelas tuas mãos, o resto é do browns.
Secret Boy
Secret Boy
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 2252
Pontos : 2262
Data de inscrição : 11/10/2014
Idade : 29
Localização : Hogwarts

INQ - Porque sim? (browns + Sandflame4) - Página 17 Empty Re: INQ - Porque sim? (browns + Sandflame4)

Sex Dez 12, 2014 7:39 pm
Mas, no entanto se sou diretor do canal tenho de tomar decisões, na minha 1ª semana aqui no INQ ele mandou-me a grelha para eu avaliar, agr nem iisso.
MANULO
MANULO
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 4054
Pontos : 4108
Data de inscrição : 20/09/2014
Idade : 33
Localização : Porto

INQ - Porque sim? (browns + Sandflame4) - Página 17 Empty Re: INQ - Porque sim? (browns + Sandflame4)

Sex Dez 12, 2014 7:39 pm
Nuno escreveu:Não és o diretor-geral do canal, és um diretor. Tu só dás ideias e produzes programas. O resto não tem que passar pelas tuas mãos, o resto é do browns.
NO 24Horas não temos essa diferencação!
A tita tem uma ideia publica, eu tenho uma ideia publico e se houver uma ideia comum desenvolvemo-la e aperfeiçoamos!
Eu e ela temos o mesmo poder!
Nuno
Nuno
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 14700
Pontos : 14802
Data de inscrição : 04/06/2014
Idade : 25
Localização : Anderlecht

INQ - Porque sim? (browns + Sandflame4) - Página 17 Empty Re: INQ - Porque sim? (browns + Sandflame4)

Sex Dez 12, 2014 7:41 pm
Sim, mas esse é o vosso caso, este é o caso do browns e do Sand.
Secret Boy
Secret Boy
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 2252
Pontos : 2262
Data de inscrição : 11/10/2014
Idade : 29
Localização : Hogwarts

INQ - Porque sim? (browns + Sandflame4) - Página 17 Empty Re: INQ - Porque sim? (browns + Sandflame4)

Sex Dez 12, 2014 7:41 pm
Isso assim , é que é.
No outro dia ia fazer uma troca no comércio e ele em vez de meter de : browns e sandflame4, pos só browns... quer se dizer..
Conteúdo patrocinado

INQ - Porque sim? (browns + Sandflame4) - Página 17 Empty Re: INQ - Porque sim? (browns + Sandflame4)

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos