Zapping
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Secret Story - Desafio Final 3 [III]

+31
pedroooo_pfcs
Rubenz
Magy
João A
marta91
NC10
MM
Junior Snooki
LFTV
LV
Bruno M.
Andre'Santos
urban.
Marcelo16
rfmg
Cinhaa
tvimagazine
Nês
FMSS
NF
Pedrof6
titafcp
HHHugo
DjiS.
Telma
climatico
skizzo
JMoreira (JJ)
stantans
CRF
Nuno
35 participantes
Zapping :: Televisão :: TVI :: Arquivo
Ir para baixo

Que concorrente querem expulsar?

3 - 14%
0 - 0%
18 - 86%
 
Total de votos: 21
 
Votação encerrada
ZDK
ZDK
Nível 2
Mensagens : 18190
Pontos : 18232
Data de inscrição : 17/11/2012

Secret Story - Desafio Final 3 [III] - Página 38 Empty Re: Secret Story - Desafio Final 3 [III]

Seg Jan 12, 2015 3:53 am
Luís a estoirar o Simba. Cool

_________________
Secret Story - Desafio Final 3 [III] - Página 38 07b1609ee2f79aa5f123c61b560f057d854076fd
Queens of Survivor! <3
ZDK
ZDK
Nível 2
Mensagens : 18190
Pontos : 18232
Data de inscrição : 17/11/2012

Secret Story - Desafio Final 3 [III] - Página 38 Empty Re: Secret Story - Desafio Final 3 [III]

Seg Jan 12, 2015 4:08 am
É impressão minha ou a Vânia não está a gostar nada das bocas que o Wilson está a mandar à Débora?

Agora barraco entre a Cris e Carlos, depois Marco também, por causa da divisão de camas. Laughing

_________________
Secret Story - Desafio Final 3 [III] - Página 38 07b1609ee2f79aa5f123c61b560f057d854076fd
Queens of Survivor! <3
skizzo
skizzo
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 4503
Pontos : 4551
Data de inscrição : 14/11/2012
Idade : 38

Secret Story - Desafio Final 3 [III] - Página 38 Empty Re: Secret Story - Desafio Final 3 [III]

Seg Jan 12, 2015 4:46 am
Cris a estourar o Carlos e o Marco, que mais uma vez mostraram que não mudaram NADA. Então o Carlos é que quer mudar de cama, e a Cris é que tem de sair? Mas ele manda aonde? Adorei que ela lhes tenha feito frente. Mas claro como os outros todos têm medo deles, fizeram a vontade ao par de trogloditas.
Edu
Edu
Nível 2
Mensagens : 12444
Pontos : 12575
Data de inscrição : 10/11/2012
Idade : 23

Secret Story - Desafio Final 3 [III] - Página 38 Empty Re: Secret Story - Desafio Final 3 [III]

Seg Jan 12, 2015 4:51 am
http://dioguinho.pt/luis-da-estoiro-no-diogo-e-sofia-sousa-e-coisas-aqueceram/

Morro a rir. Adorei. Riso

_________________
Secret Story - Desafio Final 3 [III] - Página 38 Ass_EDU
pedroooo_pfcs
pedroooo_pfcs
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 6631
Pontos : 6638
Data de inscrição : 16/11/2012

Secret Story - Desafio Final 3 [III] - Página 38 Empty Re: Secret Story - Desafio Final 3 [III]

Seg Jan 12, 2015 10:09 am
A Cris cada vez sobe mais pontos! A mais genuína que lá está. Não tem lá ninguém que lhe dê grande apoio, e mm assim não se vai abaixo.

Ela acha mesmo que vai sair estas nomeações, quando vir que não sai, ainda mais forte vai ficar!
Magy
Magy
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 20118
Pontos : 21042
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 36
Localização : Hogwarts

Secret Story - Desafio Final 3 [III] - Página 38 Empty Re: Secret Story - Desafio Final 3 [III]

Seg Jan 12, 2015 10:10 am
skizzo escreveu:Secret Story - Desafio Final 3 [III] - Página 38 Saundra_zpscb219e80

Estão à espera do quê pra meter estas 2 lá dentro?
Claro que não vão entrar. Para enfrentar os protegidos? Não vão mesmo!!

DjiS. escreveu:Acho muito bem que ela desista, para lixar os planos à produção!
x2

Joaokokas escreveu:
skizzo escreveu:A produção precisa de uma Alexandra, e a Vânia é essa pessoa. Quando no DF2 não conseguiram pôr lá ninguém para a mandar abaixo, tiveram de ir buscar 2 convidados para a porem no limite

x2

É o que eu tenho dito, no "guião" da produção a Vânia entrou para fazer de Alexandra... não vai ter apoios, não vai ser das favoritas, não vai ter a vida facilitada e muito menos irá ganhar. Ela só tem lucro se desistir e já antes que a levem ao limite.
Por isso é que eu quero que a Vânia saia. Ela tem estofo para aquilo. Toda a gente sabe, não é mentira.
Se a Vânia sair a Produção não vai ter outro remédio se não por concorrentes como a Rute.
Só espero que não ponham o Bruno.

pedroooo_pfcs escreveu:
LFTV escreveu:Mas ela alimentou essa polémica do namorado, porque não disse o nome do namorado à TG na gala...

Mas eu sei que eles andam, é assumido para os amigos de um e outro. E ela acabou de dizer o nome dele. É o André Pereira, é manequim.
Mas a cena é que ela não tem que dizer o nome de ninguém. Se não é ninguém lá de dentro, se não quer aparecer, só têm que respeitar. E a atitude da TG foi mais baixa que uma ratazana. Quer dizer, o namorado da Érica não quis falar e respeitou, mas o da Vânia que se lixe. Rolling Eyes

skizzo escreveu:Por isso é que eu gosto da Débora, faz frente à histÉrica e à Sofrida, apoiou agora a Vânia, votou pra salvar a Cris, e finalmente haja alguém que elogie a Alexandra em direto...
Mesmo. Valha-nos por isso!

ZDK escreveu:Eu espero que a restante cadeira quente não seja a comédia e fartote que está a ser agora... Rolling Eyes

Cris e Jessica já a fazerem faísca. Twisted Evil

Ui, Cris a dizer que a Jessica se juntou ao Cláudio para entrar no jogo. Voz a fazer referência aos jogadores de futebol da Cris, impressionante. Gostava que também falasse da lista da Érica, mas isso claro, já não.

A Cris é, oficialmente, a minha concorrente favorita do DF3. Mas claro, vai sair esta semana... A Produção não tem pudor nenhum em continuar a manter um casal fail (Danoninho e Pilas) e mandar embora alguém que faça frentes aos protegidos (Cris).

_________________
Secret Story - Desafio Final 3 [III] - Página 38 Magy
pedroooo_pfcs
pedroooo_pfcs
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 6631
Pontos : 6638
Data de inscrição : 16/11/2012

Secret Story - Desafio Final 3 [III] - Página 38 Empty Re: Secret Story - Desafio Final 3 [III]

Seg Jan 12, 2015 10:51 am
Para mim o melhor da Gala foi a Joana Suricata a publicitar-se LOOL, a TG faz-lhe uma pergunta e ela começa a responder como se estivesse a preencher um anúncio para a zona Relax do Jornal de Notícias 'Ai Teresa, eu se entrar vai ser muito bom, vou fazer de tudo, eu animo a casa, ajudo nas tarefas, muito boas cadeiras quentes...' Que atrasada.

Adorei a Débora virada para a Sofia 'Queres falar de figuras tristes? Tu que na Gala parecias uma porca, uma autêntica Ciccolina com as tetas todas de fora!' AHAHAH

A Débora foi sem dúvida uma aposta ganha, já era hora de alguém responder na medida certa à Sofrida.
CRF
CRF
Nível 2
Mensagens : 1000
Pontos : 1000
Data de inscrição : 29/12/2014

Secret Story - Desafio Final 3 [III] - Página 38 Empty Re: Secret Story - Desafio Final 3 [III]

Seg Jan 12, 2015 11:10 am
O Luis e a Cristiana andam a subir muito na minha consideração. Pensei que iam ser uns bananas, mas andam a atacar bem! Não acham?
avatar
titafcp
Nível 2
Mensagens : 7109
Pontos : 7113
Data de inscrição : 16/04/2013
Idade : 41

Secret Story - Desafio Final 3 [III] - Página 38 Empty Re: Secret Story - Desafio Final 3 [III]

Seg Jan 12, 2015 11:14 am
O luis nao foi o que ganhaou a 4?
CRF
CRF
Nível 2
Mensagens : 1000
Pontos : 1000
Data de inscrição : 29/12/2014

Secret Story - Desafio Final 3 [III] - Página 38 Empty Re: Secret Story - Desafio Final 3 [III]

Seg Jan 12, 2015 11:15 am
titafcp escreveu:O luis nao foi o que ganhaou a 4?

Sim, foi.
urban.
urban.
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 896
Pontos : 958
Data de inscrição : 17/03/2013

Secret Story - Desafio Final 3 [III] - Página 38 Empty Re: Secret Story - Desafio Final 3 [III]

Seg Jan 12, 2015 11:23 am
Débora, Cris, Luis&Joana, Cátia: estou na torcida! (neste DF meio fail)

Também gosto da Vânia, quando vai contra a Sofia e a Érica. Fora isso, ela enerva-me.

Apesar de achar as trocas uma cena um bocado ridícula, a saída do Pedro era óbvia. Os da casa 5 (tirando a Cris) parece que são fãs dos das outras casas e lá dentro são super followers.

A dinâmica Luis&Joana é provavelmente o plot mais interessante desta casa e, por acaso, acho que está a ser pouco explorado.
pedroooo_pfcs
pedroooo_pfcs
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 6631
Pontos : 6638
Data de inscrição : 16/11/2012

Secret Story - Desafio Final 3 [III] - Página 38 Empty Re: Secret Story - Desafio Final 3 [III]

Seg Jan 12, 2015 12:38 pm
O Wilson já foi perguntar a Jessica como estava a sua imagem cá fora! Pra quem dizia que não queria saber Shocked
Ele para mim está a ser uma desilusão, com muita mania da perseguição. E nota-se que ele está com certos problemas mentais, disseram que ele teve uma depressão, e não está recuperado, de todo.
urban.
urban.
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 896
Pontos : 958
Data de inscrição : 17/03/2013

Secret Story - Desafio Final 3 [III] - Página 38 Empty Re: Secret Story - Desafio Final 3 [III]

Seg Jan 12, 2015 1:15 pm
pedroooo_pfcs escreveu:O Wilson já foi perguntar a Jessica como estava a sua imagem cá fora! Pra quem dizia que não queria saber Shocked
Ele para mim está a ser uma desilusão, com muita mania da perseguição. E nota-se que ele está com certos problemas mentais, disseram que ele teve uma depressão, e não está recuperado, de todo.

É TÃO óbvio que ele se preocupa com a imagem e muito! Na casa 3, acho que ele foi genuíno e realmente não se preocupava tanto. Eu gostei muito do Wilson na casa 3 e mesmo no df1, mas mudei a minha opinião com a "conduta" dele cá fora. Ele parece que tem uma enorme necessidade de ser gostado, é a sensação que tenho. Mesmo o facto de ele se colar bué aos concorrentes populares após-ss3 (Sofia, Bruno) e atacar os mais odiados de forma over-the-top (Débora, Joana e os dedos do Luís, Maninhos, Zezé), acho mega forçado e cai em imensas contradições.

Ainda assim, acho melhor o Wilson que Marcos, Carlos, Suricatas, Sofias, Diogos, etc.
Magy
Magy
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 20118
Pontos : 21042
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 36
Localização : Hogwarts

Secret Story - Desafio Final 3 [III] - Página 38 Empty Re: Secret Story - Desafio Final 3 [III]

Seg Jan 12, 2015 1:19 pm
urban. escreveu:
pedroooo_pfcs escreveu:O Wilson já foi perguntar a Jessica como estava a sua imagem cá fora! Pra quem dizia que não queria saber Shocked
Ele para mim está a ser uma desilusão, com muita mania da perseguição. E nota-se que ele está com certos problemas mentais, disseram que ele teve uma depressão, e não está recuperado, de todo.

É TÃO óbvio que ele se preocupa com a imagem e muito! Na casa 3, acho que ele foi genuíno e realmente não se preocupava tanto. Eu gostei muito do Wilson na casa 3 e mesmo no df1, mas mudei a minha opinião com a "conduta" dele cá fora. Ele parece que tem uma enorme necessidade de ser gostado, é a sensação que tenho. Mesmo o facto de ele se colar bué aos concorrentes populares após-ss3 (Sofia, Bruno) e atacar os mais odiados de forma over-the-top (Débora, Joana e os dedos do Luís, Maninhos, Zezé), acho mega forçado e cai em imensas contradições.

Ainda assim, acho melhor o Wilson que Marcos, Carlos, Suricatas, Sofias, Diogos, etc.
Tenho que concordar com o urban! O Wilson está na lista dos meus concorrentes preferidos de todas as edições. Foi o meu preferido no SS3 e no DF1. Mas depois estraga-se com algumas teorias e atitudes sem noção.

_________________
Secret Story - Desafio Final 3 [III] - Página 38 Magy
Bruno M.
Bruno M.
Nível 1
Sexo : Masculino
Mensagens : 189
Pontos : 191
Data de inscrição : 11/02/2013
Idade : 34
Localização : Felgueiras

Secret Story - Desafio Final 3 [III] - Página 38 Empty Re: Secret Story - Desafio Final 3 [III]

Seg Jan 12, 2015 1:26 pm
Débora a entrar a arrasar com a Soficone do melhor, adorei o que ela lhe disse. A rapariga é danada e não tem medo de nada. Espero que ela continue a ir contra a Soficone e a Histérica, que elas precisam de alguém que as mande calar e as ponham no seu sítio, porque as gajas conseguem ser irritantes.
Magy
Magy
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 20118
Pontos : 21042
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 36
Localização : Hogwarts

Secret Story - Desafio Final 3 [III] - Página 38 Empty Re: Secret Story - Desafio Final 3 [III]

Seg Jan 12, 2015 1:34 pm
Estou a ver os vídeos de ontem e há várias coisas que coisas que não percebo...

Se bem me lembro, o segredo da Érica foi totalmente ignorado no SS4, no que respeita a comentários infelizes da Voz. O mesmo não se pode dizer da Cristiana. Sempre que ela abre a boca, lá vem a Voz com os jogadores. Qual é a necessidade? Qual é a diferença entre uma e outra?

_________________
Secret Story - Desafio Final 3 [III] - Página 38 Magy
skizzo
skizzo
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 4503
Pontos : 4551
Data de inscrição : 14/11/2012
Idade : 38

Secret Story - Desafio Final 3 [III] - Página 38 Empty Re: Secret Story - Desafio Final 3 [III]

Seg Jan 12, 2015 1:39 pm
A diferença é que a Érica eram 110, e o numero da Cris é uma incógnita, até poderiam ser apenas 3. Que a voz goze, já se sabe, ela não faz parte do grupo dos maninhos, agora pseudo-moralistas como a Jessica que têm a fama que têm cá fora... please. Ao menos a Cris vai com aqueles que têm papel, já a Jessica rodava mesmo só porque sim.
Magy
Magy
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 20118
Pontos : 21042
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 36
Localização : Hogwarts

Secret Story - Desafio Final 3 [III] - Página 38 Empty Re: Secret Story - Desafio Final 3 [III]

Seg Jan 12, 2015 1:41 pm
A cena é que realmente parece que todos têm medo da Érica. Toda a gente aponta o dedo à Cris, mas esquecem-se que a Érica tem uma lista (literalmente) bem vasta. É o que eu não percebo.

Estou a ver a CQ da Débora... O Wilson desceu ali um bocadinho. Podia ter ganho, mas só perdeu. Enfim! Rolling Eyes

_________________
Secret Story - Desafio Final 3 [III] - Página 38 Magy
skizzo
skizzo
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 4503
Pontos : 4551
Data de inscrição : 14/11/2012
Idade : 38

Secret Story - Desafio Final 3 [III] - Página 38 Empty Re: Secret Story - Desafio Final 3 [III]

Seg Jan 12, 2015 3:06 pm
Afinal a Cris não entrou com aquele segredo, entrou com outro (acho que já a tinha ouvido dizer ao fábio que tinha a ver com visão noturna, aquelas pessoas que vêem como os gatos à noite), mas como a produção tinha investigado a vida dela deram-lhe aquele segredo e ela aceitou. Acredito porque ela nunca me pareceu daqueles pessoas que iam para ali para dar canal com o segredo, aliás fechou-se em 7 copas.
Edu
Edu
Nível 2
Mensagens : 12444
Pontos : 12575
Data de inscrição : 10/11/2012
Idade : 23

Secret Story - Desafio Final 3 [III] - Página 38 Empty Re: Secret Story - Desafio Final 3 [III]

Seg Jan 12, 2015 3:10 pm
A voz também era para dar o segredo kenga do WC à Jess, mas como não se pode envergonhar a Barbie queridinha de Portugal...

_________________
Secret Story - Desafio Final 3 [III] - Página 38 Ass_EDU
Magy
Magy
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 20118
Pontos : 21042
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 36
Localização : Hogwarts

Secret Story - Desafio Final 3 [III] - Página 38 Empty Re: Secret Story - Desafio Final 3 [III]

Seg Jan 12, 2015 3:16 pm
skizzo escreveu:Afinal a Cris não entrou com aquele segredo, entrou com outro (acho que já a tinha ouvido dizer ao fábio que tinha a ver com visão noturna, aquelas pessoas que vêem como os gatos à noite), mas como a produção tinha investigado a vida dela deram-lhe aquele segredo e ela aceitou. Acredito porque ela nunca me pareceu daqueles pessoas que iam para ali para dar canal com o segredo, aliás fechou-se em 7 copas.
Também acredito. Ela pode ter corrido os jogadores todos, mas não me parece nada daquelas que se gabe disso. Mas lá está, como ela é assim tresloucada, encaixa melhor num segredo "badalhoco"!
Assim como a santa Flávia não podia ir com o segredo que queria. Rolling Eyes

E riu-me quando dizer que a Cris andou com eles por dinheiro. Sim, até porque ela é daquelas que vai para as revistas falar do assunto para ser famosa e lucrar com isso! Rolling Eyes

_________________
Secret Story - Desafio Final 3 [III] - Página 38 Magy
Edu
Edu
Nível 2
Mensagens : 12444
Pontos : 12575
Data de inscrição : 10/11/2012
Idade : 23

Secret Story - Desafio Final 3 [III] - Página 38 Empty Re: Secret Story - Desafio Final 3 [III]

Seg Jan 12, 2015 3:28 pm
Amava que o Luís ganhasse outra vez. Não me paro de rir com ele ontem. roflmao

_________________
Secret Story - Desafio Final 3 [III] - Página 38 Ass_EDU
MM
MM
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 1642
Pontos : 1642
Data de inscrição : 14/11/2012
Idade : 31
Localização : Em casa

Secret Story - Desafio Final 3 [III] - Página 38 Empty Re: Secret Story - Desafio Final 3 [III]

Seg Jan 12, 2015 3:54 pm
A Débora a dizer que ia tentar não discutir com a Sofrida, 10 minutos depois já lhe estava a chamar de porca LOOL.
Edu
Edu
Nível 2
Mensagens : 12444
Pontos : 12575
Data de inscrição : 10/11/2012
Idade : 23

Secret Story - Desafio Final 3 [III] - Página 38 Empty Re: Secret Story - Desafio Final 3 [III]

Seg Jan 12, 2015 3:56 pm
E fez muito bem. Ninguém mandou ter moral à Sofrida para falar de classe e vestidos. Laughing

_________________
Secret Story - Desafio Final 3 [III] - Página 38 Ass_EDU
MM
MM
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 1642
Pontos : 1642
Data de inscrição : 14/11/2012
Idade : 31
Localização : Em casa

Secret Story - Desafio Final 3 [III] - Página 38 Empty Re: Secret Story - Desafio Final 3 [III]

Seg Jan 12, 2015 3:58 pm
Oh mais ela é a 'Mãe Guerreira' Laughing
Conteúdo patrocinado

Secret Story - Desafio Final 3 [III] - Página 38 Empty Re: Secret Story - Desafio Final 3 [III]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos