Zapping
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mar Salgado [III]

+45
skizzo
stilldontknow
Bigtv
pamsf998
A Favorita
h32
FMSS
Bruno M.
Pedrof6
Ambrosio123
browns
caqui261
Edu
Rubenz
Rafael A.
NF
marcoasm
REBL95
derminosete
rsc
Epababa
Alexandre Silva
Spikey
MC
NC10
Pedro João
fab
Zapping
Nuno
Nês
climatico
MANULO
MM
Free Live
tvimagazine
pedroooo_pfcs
Yugo
Marie Grzechowski
HHHugo
SMagi
Johnman
LFTV
C.T.
Samuel
IvoVieira
49 participantes
Zapping :: Televisão :: SIC :: Arquivo
Ir para baixo
avatar
stilldontknow
Mensagens : 85
Pontos : 85
Data de inscrição : 08/09/2015

Mar Salgado [III] - Página 19 Empty Re: Mar Salgado [III]

Sex Set 18, 2015 4:57 pm
Eu também preferia que o Pedro fosse o filho da Leonor. Sim, era cliché, mas fazia muito mais sentido e estas últimas semanas foram todas à volta do assunto e, sinceramente, acho que isso não resolve em nada a situação Pedro/Idalina. A Idalina continua a ter trocado um bebé e a ter cometido uma ilegalidade e o Pedro continua a não ser filho deles nem a saber quem são os pais (independentemente de ele querer ou não saber quem são). Para a própria personagem do Gonçalo seria uma injustiça, pois ao menos se o Pedro fosse o filho dele, ele teria morrido a saber a verdade. Dito isto, se for a Cláudia também não me chateia muito. É uma reviravolta e, por mais recambolesco que seja, não seria a última vez que aconteceria algo inexplicável numa novela.

De resto, apesar de só ter começado a acompanhar esta novela mais activamente a meio, foi das que mais gostei nos últimos tempos. A história, sim, é cliché e batida mas estavam sempre a acontecer coisas e a maioria das personagens eram interessantes e os actores cumpriram todos. Destaco o núcleo principal. Margarida Vila-Nova muito bem, a tornar agradável uma personagem que se poderia tornar maçadora. Maria João Pinho fantástica; espero que a SIC continue a apostar forte nela (e adorava vê-la numa vilã a sério). Joana Santos sempre incrível, e a ter uma vilã que só passou a linha da loucura mesmo no final. Catarina Rebelo sem dúvida a revelação da novela a aguentar uma carga dramática enorme (e a personagem dela a mais sofredora DE LONGE de toda a novela, com aqueles pais.). Destaco também o José Fidalgo e a Débora Monteiro, com papéis que penso os relançam na carreira. Maria João Abreu bem, como sempre. E o assunto da violência doméstica foi, finalmente, bem abordado. A personagem da Elsa, também achei bastante interessante. O José Mata também esteve bem e espero que apostem mais nele. Por fim, adorei a personagem da Aurora, bué castiça; pena ter aparecido a meio da novela.
h32
h32
Nível 1
Mensagens : 465
Pontos : 493
Data de inscrição : 12/08/2015

Mar Salgado [III] - Página 19 Empty Re: Mar Salgado [III]

Sex Set 18, 2015 10:26 pm
A começar depois de um longo intervalo, lol
avatar
Spikey
Sexo : Masculino
Mensagens : 22
Pontos : 22
Data de inscrição : 06/09/2014
Idade : 27

Mar Salgado [III] - Página 19 Empty Re: Mar Salgado [III]

Sex Set 18, 2015 10:29 pm
h32 escreveu:A começar depois de um longo intervalo, lol
Clássico Laughing
SMagi
SMagi
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 532
Pontos : 532
Data de inscrição : 31/01/2013
Localização : Pelo Mundo

Mar Salgado [III] - Página 19 Empty Re: Mar Salgado [III]

Sex Set 18, 2015 10:35 pm
Tanta coisa, tanta coisa para depois não ser o Pedro... Não gostei... Rolling Eyes Rolling Eyes
tvimagazine
tvimagazine
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 11579
Pontos : 11633
Data de inscrição : 13/11/2012

Mar Salgado [III] - Página 19 Empty Re: Mar Salgado [III]

Sex Set 18, 2015 10:36 pm
Eu não acredito que estiveram este tempo todo a pensar que ele era o filho da Leonor, pondo-o em risco nas mãos da Patrícia, e nem sequer tinham feito um teste para comprovar LOL Que fail Suspect Se eu fosse a eles, até era capaz de processar a Leonor pelos danos que causaram (isto sim é que era original Cool).
HHHugo
HHHugo
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 6798
Pontos : 6836
Data de inscrição : 13/11/2012

Mar Salgado [III] - Página 19 Empty Re: Mar Salgado [III]

Sex Set 18, 2015 10:36 pm
Também acho parvo. Se fosse para ser gémea que já o tivessem feito há mais tempo.
SMagi
SMagi
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 532
Pontos : 532
Data de inscrição : 31/01/2013
Localização : Pelo Mundo

Mar Salgado [III] - Página 19 Empty Re: Mar Salgado [III]

Sex Set 18, 2015 10:38 pm
Eles fizeram ou estavam a fazer mas aconteceu tudo e o primeiro teste deu que não era... :/
SMagi
SMagi
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 532
Pontos : 532
Data de inscrição : 31/01/2013
Localização : Pelo Mundo

Mar Salgado [III] - Página 19 Empty Re: Mar Salgado [III]

Sex Set 18, 2015 10:39 pm
Mas a outra estava drogada? Shocked Shocked
LFTV
LFTV
Nível 2
Mensagens : 6518
Pontos : 6604
Data de inscrição : 23/03/2013

Mar Salgado [III] - Página 19 Empty Re: Mar Salgado [III]

Sex Set 18, 2015 10:42 pm
Eu prefiro assim. E o Pedro é o filho da mulher que criou a Cláudia.
tvimagazine
tvimagazine
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 11579
Pontos : 11633
Data de inscrição : 13/11/2012

Mar Salgado [III] - Página 19 Empty Re: Mar Salgado [III]

Sex Set 18, 2015 10:57 pm
"Tu és um filho d'ouro" Mar Salgado [III] - Página 19 1165307612

Final da Patrícia muito bom, sempre foi diferente do habitual.
marcoasm
marcoasm
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 1655
Pontos : 1662
Data de inscrição : 21/08/2014
Idade : 27
Localização : Porto

Mar Salgado [III] - Página 19 Empty Re: Mar Salgado [III]

Sex Set 18, 2015 11:16 pm
que final mais chocho ...
SMagi
SMagi
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 532
Pontos : 532
Data de inscrição : 31/01/2013
Localização : Pelo Mundo

Mar Salgado [III] - Página 19 Empty Re: Mar Salgado [III]

Sex Set 18, 2015 11:16 pm
Ohhhhh no fim adorei o final, ficou tudo feliz e arranjado e gostei da parte final. Very Happy
NC10
NC10
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 7672
Pontos : 7702
Data de inscrição : 16/12/2012

Mar Salgado [III] - Página 19 Empty Re: Mar Salgado [III]

Sex Set 18, 2015 11:17 pm
Eu gostei do final. Se o filho fosse o outro era um final sem novidades.
tvimagazine
tvimagazine
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 11579
Pontos : 11633
Data de inscrição : 13/11/2012

Mar Salgado [III] - Página 19 Empty Re: Mar Salgado [III]

Sex Set 18, 2015 11:17 pm
Esta parte final é sempre um bocado dispensável, mas pronto... todas as novelas da SIC têm de ter xD
Cena das gémeas excelente!

A SIC também deve estar a chorar muito, lá se foi a árvore das patacas adeus Vamos ver o que vai acontecer à liderança das 21h30 Twisted Evil
FMSS
FMSS
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 4823
Pontos : 4858
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 30
Localização : Castelo Branco

Mar Salgado [III] - Página 19 Empty Re: Mar Salgado [III]

Sex Set 18, 2015 11:19 pm
E... FIM! I love you Sad O final não foi nada WOW, mas foi bonito, principalmente a parte final. Patrícia espancada na prisão... AMO I love you Vai deixar saudade Sad
SMagi
SMagi
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 532
Pontos : 532
Data de inscrição : 31/01/2013
Localização : Pelo Mundo

Mar Salgado [III] - Página 19 Empty Re: Mar Salgado [III]

Sex Set 18, 2015 11:21 pm
A não ser a gémeas e a tareia da Patrícia, não havia mais nada para dar, todos os outros finais já tinha sido fechados.
Bruno M.
Bruno M.
Nível 1
Sexo : Masculino
Mensagens : 189
Pontos : 191
Data de inscrição : 11/02/2013
Idade : 34
Localização : Felgueiras

Mar Salgado [III] - Página 19 Empty Re: Mar Salgado [III]

Sex Set 18, 2015 11:23 pm
Eu adorei o twist que a Inês Gomes deu no final da novela. Quando todos pensavam que o Pedro era o filho da Leonor, aparece realmente a gémea da Carlota. Conseguiram explicar muito bem, como é que foi feita a troca do Pedro pela Cláudia. Espero bem que a SIC agarre a Inês Gomes, porque não é muito autor de novela que consegue aguentar uma novela de 300 episódios, sempre cheia de ação e ritmo.
E, não posso deixar de realçar a fantástica interpretação da Margarida Vila Nova. Uma atriz de mão cheia, que na minha opinião está entre as melhores das melhores. Ela é excelente...
NC10
NC10
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 7672
Pontos : 7702
Data de inscrição : 16/12/2012

Mar Salgado [III] - Página 19 Empty Re: Mar Salgado [III]

Sex Set 18, 2015 11:24 pm
E terminou a 2a novela portuguesa mais vista da década, ficando só atrás de Dancin Days. Se incluirmos as brasucas, fica em terceiro lugar.
avatar
Spikey
Sexo : Masculino
Mensagens : 22
Pontos : 22
Data de inscrição : 06/09/2014
Idade : 27

Mar Salgado [III] - Página 19 Empty Re: Mar Salgado [III]

Sex Set 18, 2015 11:26 pm
Não foi mau. A novela não se livra de alguns cilchés, mas isso é normal. Uma das melhores ultimamente, ganha especialmente nas representações e na coesão entre o núcleo cómico e dramático. Poucas novelas beneficiaram tanto das representações juvenis.

Agora na SIC está a dar as Poderosas, que descida vertiginosa de qualidade, deus do céu, que enfadonho. E a CdO não me parece ter potencial para chegar a MS, mas quem sabe. Também tem bons atores.
avatar
Johnman
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 674
Pontos : 698
Data de inscrição : 15/09/2013
Idade : 26

Mar Salgado [III] - Página 19 Empty Re: Mar Salgado [III]

Sex Set 18, 2015 11:30 pm
Bem, a reunião das gémeas e a espanca da Dian-Patrícia fizeram o final valer a pena. Tb deram a explicação das gémeas de uma forma decente (e AMEI a forma de como eles gravaram as cenas de flashback c/o roubo das crianças, estilo muito alá série dramática americana I love you). O final nos barcos foi piroso, mas tb não foi uma dor de cabeça. Bom final no geral, nada bomba tipo Belmonte ou assim, mas bom. Bate o de SdI por galáxias.

E prontos, acabou uma das melhores novelas portuguesas dos anos 2010 até agora, e a terceira melhor da SIC. Espero que seja nomeada para Emmy pó ano.
h32
h32
Nível 1
Mensagens : 465
Pontos : 493
Data de inscrição : 12/08/2015

Mar Salgado [III] - Página 19 Empty Re: Mar Salgado [III]

Sex Set 18, 2015 11:32 pm
Mar Salgado com um final surpreendente até estragarem tudo ontem. Apesar disso, gostei muito, se bem se aquela felicidade toda é monótona.
skizzo
skizzo
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 4503
Pontos : 4551
Data de inscrição : 14/11/2012
Idade : 38

Mar Salgado [III] - Página 19 Empty Re: Mar Salgado [III]

Sex Set 18, 2015 11:36 pm
A SIC agora deve andar a rezar para que tudo corra bem na Segunda Laughing

O destaque vai mesmo para a Vila Nova que esteve soberba na novela. E dou props à autora por ter conseguido manter a novela minimamente bem interessante durante tanto tempo - foi bem planeada. Agora que não abusem dela como fazem com o Pedro Lopes.

Ah e dou também elogios ao elenco juvenil. É raro uma novela ter um elenco jovem talentoso, na maioria das novelas são o elo mais fraco, mas neste caso escolheram bem, o que comprova que é possível ir buscar novos talentos sem ser necessário uma escola de actores tipo MCA.
Edu
Edu
Nível 2
Mensagens : 12444
Pontos : 12575
Data de inscrição : 10/11/2012
Idade : 23

Mar Salgado [III] - Página 19 Empty Re: Mar Salgado [III]

Sáb Set 19, 2015 2:03 am
Acho até que foi dos piores papéis da Vila-Nova, não pela prestação dela, mas pelo perfil da personagem. O que levou esta novela a bom porto, foi novamente a Joana Santos, e neste caso, de destacar a Maria João Pinho e a Catarina Rebelo. Chorar rios a novela toda não deve ser fácil. Laughing Os núcleos secundários foram o pior da novela. Então a comédia. :X

_________________
Mar Salgado [III] - Página 19 Ass_EDU
C.T.
C.T.
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 3055
Pontos : 3140
Data de inscrição : 24/11/2012
Idade : 35
Localização : Vila Nova de Gaia

Mar Salgado [III] - Página 19 Empty Re: Mar Salgado [III]

Sáb Set 19, 2015 4:09 am
Edu escreveu:Acho até que foi dos piores papéis da Vila-Nova, não pela prestação dela, mas pelo perfil da personagem. O que levou esta novela a bom porto, foi novamente a Joana Santos, e neste caso, de destacar a Maria João Pinho e a Catarina Rebelo. Chorar rios a novela toda não deve ser fácil. Laughing Os núcleos secundários foram o pior da novela. Então a comédia. :X

Edu, fica te mal tal imparcialidade, fazes parte da moderaçao, .... xD
pamsf998
pamsf998
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 2481
Pontos : 2489
Data de inscrição : 24/07/2014
Idade : 25

Mar Salgado [III] - Página 19 Empty Re: Mar Salgado [III]

Sáb Set 19, 2015 4:18 am
C.T. escreveu:
Edu escreveu:Acho até que foi dos piores papéis da Vila-Nova, não pela prestação dela, mas pelo perfil da personagem. O que levou esta novela a bom porto, foi novamente a Joana Santos, e neste caso, de destacar a Maria João Pinho e a Catarina Rebelo. Chorar rios a novela toda não deve ser fácil. Laughing Os núcleos secundários foram o pior da novela. Então a comédia. :X

Edu, fica te mal tal imparcialidade, fazes parte da moderaçao, .... xD
Numa coisa tenho que concordar. Eu revi a novela desde a estreia há algum tempo, porque não tinha visto e tinha de passar partes dos núcleos secundários à frente, porque era secante. O mais interessante era mesmo o núcleo principal... se bem que depois pronto, umas coisas foram-se conciliando com outras... E realmente, eu acho que a Vila-Nova nunca chorou tanto numa novela Razz
Conteúdo patrocinado

Mar Salgado [III] - Página 19 Empty Re: Mar Salgado [III]

Ir para o topo
Tópicos semelhantes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos