Zapping
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Music Space - 6º semana

+9
LV
titafcp
Magy
Joni Milk
Samuel
Pipoca5
Secret Boy
Nuno
Pedrof6
13 participantes
Ir para baixo

Tendo em conta apenas a 6ª gala, quem merece vencer o Music Space?

8 - 57%
5 - 36%
1 - 7%
 
Total de votos: 14
 
Pedrof6
Pedrof6
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 13776
Pontos : 14226
Data de inscrição : 31/10/2012
Idade : 27

Music Space - 6º semana - Página 5 Empty Re: Music Space - 6º semana

Ter maio 12, 2015 1:49 pm
Samuel escreveu:Simplesmente porque tens conhecimento das pontuações dos jurados e podes "controlar" as pontuações finais. A mim não me faz/fez diferença nenhuma, mas para quem acompanha de fora pode fazer.

Percebo o que queres dizer, mas mesmo que eu quisesse "controlar" como dizes, não tinha muito poder era sempre uma média de 4, pouca diferença faria a minha avaliação.

Como sabes eu sempre justifiquei as minhas pontuações nunca em qualquer momento eu tive a intenção de manipular o jogo.

Mas para afirmares isso, certamente que tens algo mais a dizer, achas que sobrevalorizei ou desvalorizei injustamente alguém?

_________________
Music Space - 6º semana - Página 5 Giphy-3
Samuel
Samuel
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 16138
Pontos : 16369
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 30

Music Space - 6º semana - Página 5 Empty Re: Music Space - 6º semana

Ter maio 12, 2015 2:00 pm
Como disse no meu comentário, nunca senti isso nesta edição e não, não quero dizer mais do que o que disse. xD Foi só um reparo, algo em que pensei antes da estreia, mas que mantive para mim. Não há segundas interpretações, apenas que há quem possa pensar isso. Smile

_________________
https://www.facebook.com/susanafelixfas
Pedrof6
Pedrof6
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 13776
Pontos : 14226
Data de inscrição : 31/10/2012
Idade : 27

Music Space - 6º semana - Página 5 Empty Re: Music Space - 6º semana

Ter maio 12, 2015 2:06 pm
Samuel escreveu:Como disse no meu comentário, nunca senti isso nesta edição e não, não quero dizer mais do que o que disse. xD Foi só um reparo, algo em que pensei antes da estreia, mas que mantive para mim. Não há segundas interpretações, apenas que há quem possa pensar isso. Smile

Espero que não haja mesmo segundas interpretações, sempre quis dar o máximo de credibilidade ao concurso, e portanto quis que tudo fosse transparente para todos os concorrentes envolvidos.

Talvez numa possível 2ª edição eu não volte a fazer parte do grupo de jurados.

_________________
Music Space - 6º semana - Página 5 Giphy-3
Magy
Magy
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 20118
Pontos : 21042
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 36
Localização : Hogwarts

Music Space - 6º semana - Página 5 Empty Re: Music Space - 6º semana

Qui maio 21, 2015 11:33 pm
Eu comentando depois de acabar... #atrasada #flopada
(apesar de já saber o resultado, graças ao spoiler no Facebook -.-)


Samuel - "Listen": quem precisa da Beyoncé quando se tem o Samuel? Bom, talvez o Jay Z não diga o mesmo, but who cares!

LV - "Chandelier": sorte a tua que não sou uma pessoa violenta ( padre ), se não batia-te. Raio do gaiato, aparece do nada nos concursos de música e é o que se vê!

JP - "coisas estranhas que só tu ouves": não percebi puto, mas vou acreditar que é uma música de amor dedicada a mim! Tirando isso, lindão, as always!

SecretBoy: televisão

Samuel - "Am I wrong": o Pedro disse que tiraste a magia à canção? F*dass, eu acho que é que a encontraste no sítio onde ela se perdeu no original!

LV - "Greatest love of all": a esta hora da noite, só tu me fazias ouvir uma balada destas. E soube tão bem! Amei! A WH deu voltas do caixão, mas de alegria!

JP - "Left outside alone": onde estavas no início da música? Estou farta de dizer que adoro a tua voz no pop, só tinhas saber melhor a letra e ignorar as notas altas! Wink

Hhhugo - "Lights": lembro-me que foste umas das grandes surpresas do Gir'Ó Disco, por isso... Bem, como sempre! Smile

Nuno e Pipoca - "Dark Horse": Pipoca, devias tanto ter cantado isto durante o concurso mesmo! Eu acho que te caiu que nem uma luva de seda! Nuno, o rap não é mesmo o teu ponto forte.

Samuel - "Zombie": tenho de confessar que esta é uma das minhas predições desde sempre, ainda mesmo antes de lhe saber o significado. Tenho pena que o instrumental não tenha sido o melhor (eu sei que há melhores pela net fora). Mas quem quer saber do instrumental quando a voz foi PERFEITA! Caiu uma lágrima, como sempre cai quando ouço esta música. Espero que tenhas gostado tanto de cantar, como eu de te ouvir!

LV - "Stay with me": não é uma música que me impressione, aliás, o senhor dá-me um certo sono. Mas na tua voz tudo ficou melhor! Parabéns por pores a ouvir isto! Smile Brilhante!

JP - "Viva la Vida": pop, pop, pop, pop, perfeito! A tua melhor desta gala! Tens a mania de não ligar ao que eu te digo, mas pronto... Amei! É das poucas músicas dos Colplay que ouço com alguma vontade, na tua voz então... É com toda a vontade!

CT - "Insónia": amei aquela batida inicia! Pensei "qué isto?", mas adorei! Assim como adorei ouvir-te. Acho que nunca te disse isto, mas a tua voz fica muito mais bonita em português que noutras línguas. Perfeitinho!

Pedro - "When the beat drops out": eu queria era a outra. Mas pelo menos vem completa e com dedicatória!! Adoro o teu sotaque, a-d-o-r-o! <3


Parabéns ao Luís. Foi muito merecido. Esta final foi deliciosa, com tanto talento!

Parabéns também ao Pedro, pelo concurso, pela ideia e pela organização.


Quanto a mim, tenho pena de ter estado presente, de não ter participado, mas não pude mesmo! Acho que as velhas da minha enfermaria me matavam se eu me pusesse lá a cantar.


Pedrosic escreveu:Sou só eu que sente falta da Magy?! Sad
LV escreveu:Eu também sinto falta da Magy, Pedro.
Impossível deixar passar isto em branco! Sois uns amores! <3

_________________
Music Space - 6º semana - Página 5 Magy
Pedrof6
Pedrof6
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 13776
Pontos : 14226
Data de inscrição : 31/10/2012
Idade : 27

Music Space - 6º semana - Página 5 Empty Re: Music Space - 6º semana

Sex maio 22, 2015 12:13 am
Obrigado Magy pelos elogios e por toda a tua dedicação ao concurso. Smile

_________________
Music Space - 6º semana - Página 5 Giphy-3
LV
LV
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 3101
Pontos : 3173
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 31

Music Space - 6º semana - Página 5 Empty Re: Music Space - 6º semana

Sex maio 22, 2015 10:09 am
Obrigado Magy pelos teus simpáticos comentários Smile
Samuel
Samuel
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 16138
Pontos : 16369
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 30

Music Space - 6º semana - Página 5 Empty Re: Music Space - 6º semana

Sex maio 22, 2015 10:38 am
Magy, não só gostei de cantá-la como estou fã dos Cranberries. Obrigado pelos comentários. Smile

_________________
https://www.facebook.com/susanafelixfas
Conteúdo patrocinado

Music Space - 6º semana - Página 5 Empty Re: Music Space - 6º semana

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos