Zapping
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Geral TVI [IV]

+45
REBL95
Afonso2014
gossip
No Angel
stilldontknow
Zapping
Johnman
IvoVieira
Cinhaa
Chocoloco
MC
h32
pamsf998
Secret Boy
MM
rfmg
o-V
LTV
O Informador
FMSS
Pipoca5
Magy
ZDK
tvimagazine
Figo
NC10
titafcp
Rubenz
Bigtv
Edu
Andre'Santos
Free Live
browns
marcoasm
HHHugo
Paulo_1984
pedroooo_pfcs
Fabien
João A
Nuno
Rafael A.
marco.franco
MANULO
LFTV
Samuel
49 participantes
Zapping :: Televisão :: TVI :: Arquivo
Ir para baixo
ZDK
ZDK
Nível 2
Mensagens : 18190
Pontos : 18232
Data de inscrição : 17/11/2012

Geral TVI [IV] - Página 40 Empty Re: Geral TVI [IV]

Dom Jan 10, 2016 3:33 pm
O ATCNMEE deve vir a seguir.

_________________
Geral TVI [IV] - Página 40 07b1609ee2f79aa5f123c61b560f057d854076fd
Queens of Survivor! <3
HHHugo
HHHugo
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 6798
Pontos : 6836
Data de inscrição : 13/11/2012

Geral TVI [IV] - Página 40 Empty Re: Geral TVI [IV]

Dom Jan 10, 2016 3:42 pm
Venha DCE ou ATCNMEE a seguir, que guardem o outro para a rentrée. Não quero SS6 ou outro reality.
NC10
NC10
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 7672
Pontos : 7702
Data de inscrição : 16/12/2012

Geral TVI [IV] - Página 40 Empty Re: Geral TVI [IV]

Dom Jan 10, 2016 5:03 pm
Mas quase de certeza que vem o SS6 em setembro
Rafael A.
Rafael A.
Nível 2
Mensagens : 1267
Pontos : 1271
Data de inscrição : 29/12/2013

Geral TVI [IV] - Página 40 Empty Re: Geral TVI [IV]

Dom Jan 10, 2016 5:06 pm
A Teresa já confirmou que vem o SS6. Eu quero que venha! Concorrentes novos, isolamento, voz à séria...
Andre'Santos
Andre'Santos
Nível 2
Mensagens : 594
Pontos : 592
Data de inscrição : 07/08/2013
Idade : 27

Geral TVI [IV] - Página 40 Empty Re: Geral TVI [IV]

Dom Jan 10, 2016 5:46 pm
Rafael A. escreveu:A Teresa já confirmou que vem o SS6. Eu quero que venha! Concorrentes novos, isolamento, voz à séria...
Isso do isolamento à séria... Os familiares e amigos se quiserem vão na mesma dar informações e tal.
NC10
NC10
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 7672
Pontos : 7702
Data de inscrição : 16/12/2012

Geral TVI [IV] - Página 40 Empty Re: Geral TVI [IV]

Dom Jan 10, 2016 5:49 pm
Deviam arranjar maneira de proibir os malditos aviões ou pelo menos deviam criar uma estrutura à volta da casa que impedisse de irem gritar para lá.
Agora que penso, como é que nunca ninguém se lembrou de enviar um aviao a revelar os segredos?
E deviam acabar com a entrada de convidados, tété dentro da casa, telefonemas de familiares e afins. Basicamente voltarem ao SS1
Magy
Magy
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 20118
Pontos : 21042
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 36
Localização : Hogwarts

Geral TVI [IV] - Página 40 Empty Re: Geral TVI [IV]

Dom Jan 10, 2016 6:08 pm
Por isso é que eu penso que deve haver algum controlo dos aviões e não é da parte da empresa que os aluga, como é óbvio.

_________________
Geral TVI [IV] - Página 40 Magy
NC10
NC10
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 7672
Pontos : 7702
Data de inscrição : 16/12/2012

Geral TVI [IV] - Página 40 Empty Re: Geral TVI [IV]

Dom Jan 10, 2016 6:24 pm
Pois, bem me parecia
Free Live
Free Live
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 11495
Pontos : 11629
Data de inscrição : 13/11/2012

Geral TVI [IV] - Página 40 Empty Re: Geral TVI [IV]

Dom Jan 10, 2016 6:57 pm
Eu quase metia as mãos no fogo e dizia que, voltando à estrutura inicial do programa e às regras do SS1, as audiências subiam a bom subir, destronando qualquer programa da concorrência.
Coloquem algumas pessoas normais, não é preciso ser-se um génio para se saber que os espetadores vão-se identificar mais facilmente com os concorrentes se estes forem parecidos consigo. A prioridade não pode, nunca, ser a aparência do concorrente, mas sim o seu segredo. Que tem que ser real e não uma treta inventada pela produção para colocar lá as pessoas com cunhas. Há cada segredo nas últimas edições que é mesmo para o lol, já nem se disfarça.

Gostava de ver algo novo. Pais e filhos, pessoas mais velhas (ou mais pessoas com +30, reformulando), casais homossexuais, amigos de infância, sei lá. Chega de casais suportados por pitas e por trintonas analfabetas.

Usem e abusem das missões, mas missões criativas, diferentes, há tanto por onde pegar que tenha sido utilizado em outras edições internacionais.

Mas se em cima disse "quase meto as mãos no fogo", agora vou dizer que meto mesmo as mãos no fogo em como vai continuar tudo na mesma como a lesma. Gente bonitinha mas sem conteúdo, 1001 casais com grande "abertura", 60% dos concorrentes saídos da noite do Porto, segredos do além (não no sentido de serem sobrenaturais, mas de serem só estúpidos, etc.) Diria que grande parte das coisas que não gosto neste programa é e tem vindo a ser imposta pela nada brilhante apresentadora Teresa Guilherme, que quer é ver a malta toda a comer-se porque o jogo é uma seca e giro é fazerem marmelada. Penso que já li umas declarações dela deste género em algum lado.
Edu
Edu
Nível 2
Mensagens : 12444
Pontos : 12575
Data de inscrição : 10/11/2012
Idade : 23

Geral TVI [IV] - Página 40 Empty Re: Geral TVI [IV]

Dom Jan 10, 2016 7:23 pm
Embora a TVI não precise, mas um diário após o Jd8 ajuda bastante o reality.

_________________
Geral TVI [IV] - Página 40 Ass_EDU
Magy
Magy
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 20118
Pontos : 21042
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 36
Localização : Hogwarts

Geral TVI [IV] - Página 40 Empty Re: Geral TVI [IV]

Dom Jan 10, 2016 7:39 pm
Claro que ajuda. aliás, ontem ri-me com o discurso do Moniz no Juntos Fazemos a Festa... A dizer que os realitys funcionam muito bem porque a TVI soube dar aquilo que o público quer e que sempre optou por por não excluir os programas de apoio ao reality. Por outras palavras disse que os diários e os extras são super importantes para segurar o público. Ora, se ele sabe isso, porque raio anda nesta onda de tirar tudo do generalista? Até as nomeações? Isso já me cheira a imposições da NOS, não me lixem. Nunca se viu isto. Não tem qualquer lógica.


Quanto ao que o Free disse, concordo contudo. É verdade que uma Érica faz sempre falta. Alguém que brigue, que mexa aquilo... Mas há pessoas assim que não são javardonas. Olhem a Helena do Temos Negócio? Tem 50 anos, é inteligente e não se inibiu de mandar uns quantos à m*rda quando lhe apeteceu. Não entendo de onde vem a ideia de que é preciso ter 20 anos e as pernas mais abertas que fechadas para ser uma pessoa conflituosa.

_________________
Geral TVI [IV] - Página 40 Magy
NC10
NC10
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 7672
Pontos : 7702
Data de inscrição : 16/12/2012

Geral TVI [IV] - Página 40 Empty Re: Geral TVI [IV]

Dom Jan 10, 2016 8:17 pm
existiam varias formas de contornar a falta de diario da noite:
Diario as 19h sem apresentador - parece que ja atingiram isso
Pequenos blocos de imAgem no fim das 2 novelas da noite em vez dos 10min de cenAs de amanha, passando de amanha de todas as novelas do canal.
Um compacto de fim de semana no HN de sAbado.
Nomeacoes em HN
tvimagazine
tvimagazine
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 11579
Pontos : 11633
Data de inscrição : 13/11/2012

Geral TVI [IV] - Página 40 Empty Re: Geral TVI [IV]

Dom Jan 10, 2016 8:19 pm
Ainda bem que o programa tem menos visibilidade na TVI LOL Melhores resultados faz... a TVI há anos que não estava tão consolidada como está agora! Deixem o programa onde está, que está muito bem.
REBL95
REBL95
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 3179
Pontos : 3219
Data de inscrição : 29/12/2013
Idade : 28
Localização : Hogwarts

Geral TVI [IV] - Página 40 Empty Re: Geral TVI [IV]

Qua Jan 13, 2016 2:53 pm
Alguem me esclareca como vao ser os sabados e domingos da TVI nestes 2 trimestres... Alguem sabe?

Pk ja vi:
-> AQ vai para os sabados
-> PG (gravado) vai dar aos sabados em Fevereiro
-> ATCNMEE vem em Marco
-> DCAE vem em Fevereiro
-> Masterchef Junior vai entrar em gravacoes... Vira quando? Maio? ahahah

Alguem sabe alguma coisa mais "concreta" sobre este assunto?
tvimagazine
tvimagazine
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 11579
Pontos : 11633
Data de inscrição : 13/11/2012

Geral TVI [IV] - Página 40 Empty Re: Geral TVI [IV]

Qua Jan 13, 2016 2:59 pm
Se alguém soubesse, provavelmente tu também já terias lido Laughing

Mas deve ficar:
Domingos - Danças / ATCNMEE / PG (verão low cost) / Secret Story
Sábados - A Quinta Desafio / A Quinta Luta Pelas Vacas / MasterChef / Novelas...
REBL95
REBL95
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 3179
Pontos : 3219
Data de inscrição : 29/12/2013
Idade : 28
Localização : Hogwarts

Geral TVI [IV] - Página 40 Empty Re: Geral TVI [IV]

Qua Jan 13, 2016 3:27 pm
tvimagazine escreveu:Se alguém soubesse, provavelmente tu também já terias lido Laughing

Mas deve ficar:
Domingos - Danças / ATCNMEE / PG (verão low cost) / Secret Story
Sábados - A Quinta Desafio / A Quinta Luta Pelas Vacas / MasterChef / Novelas...

Pois, nem a direção da TVI deve saber bem ainda Laughing

Essa linha que referes nem está má... Dança e ATCNMEE que são as referências de audiência... PG no verão pk lá está, é low cost, é verão... e Lá vem o SS em setembro Laughing

A luta pelas vacas, muito boooom lol!
NC10
NC10
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 7672
Pontos : 7702
Data de inscrição : 16/12/2012

Geral TVI [IV] - Página 40 Empty Re: Geral TVI [IV]

Qua Jan 13, 2016 3:33 pm
Com tantos programas a TVI podia dar um à SIC que não tem nenhum.
Não acredito muito que A quinta saia dos domingos, só se o Got Talent for um The Voice e continuar a dar dores de cAbeça à TVI, o que duvido.
avatar
Convidado
Convidado

Geral TVI [IV] - Página 40 Empty Re: Geral TVI [IV]

Qua Jan 13, 2016 4:29 pm
REBL95 escreveu:
tvimagazine escreveu:Se alguém soubesse, provavelmente tu também já terias lido Laughing

Mas deve ficar:
Domingos - Danças / ATCNMEE / PG (verão low cost) / Secret Story
Sábados - A Quinta Desafio / A Quinta Luta Pelas Vacas / MasterChef / Novelas...

Pois, nem a direção da TVI deve saber bem ainda Laughing

Essa linha que referes nem está má... Dança e ATCNMEE que são as referências de audiência... PG no verão pk lá está, é low cost, é verão... e Lá vem o SS em setembro Laughing

A luta pelas vacas, muito boooom lol!
Referências de audiências... Cool Cool
A TVI vai flopar com esses programas todos LOL! Só o Secret Story é que se deve safar. Laughing Laughing

========
A SIC tem o Shark Tank, que vale por todos esses programas estupidificantes.
REBL95
REBL95
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 3179
Pontos : 3219
Data de inscrição : 29/12/2013
Idade : 28
Localização : Hogwarts

Geral TVI [IV] - Página 40 Empty Re: Geral TVI [IV]

Qua Jan 13, 2016 5:26 pm
mechmech escreveu:
REBL95 escreveu:
tvimagazine escreveu:Se alguém soubesse, provavelmente tu também já terias lido Laughing

Mas deve ficar:
Domingos - Danças / ATCNMEE / PG (verão low cost) / Secret Story
Sábados - A Quinta Desafio / A Quinta Luta Pelas Vacas / MasterChef / Novelas...

Pois, nem a direção da TVI deve saber bem ainda Laughing

Essa linha que referes nem está má... Dança e ATCNMEE que são as referências de audiência... PG no verão pk lá está, é low cost, é verão... e Lá vem o SS em setembro Laughing

A luta pelas vacas, muito boooom lol!
Referências de audiências... Cool Cool
A TVI vai flopar com esses programas todos LOL! Só o Secret Story é que se deve safar. Laughing Laughing

========
A SIC tem o Shark Tank, que vale por todos esses programas estupidificantes.

Não sei se deva rir das piadas que acabaste de dizer ou se deva chorar com a tua ignorância Laughing

-> DCAE3 (Verão 2015) andou entre os 13,4 e 16,9pts (Só uma vez 12,2 contra a final do GTP+ Estreia Ídolos) Já em 2014 tinha andado entre 13,8 e 15,1 (12,4 apenas contra o jogo do benfica), sendo líder incontestável de audiências
-> ATCNMEEKids (2014) acabou com média próxima de 14 pts e com liderança intocável...

E depois, como cereja no bolo, dizes que a SIC tem um programa que vale por todos os da TVI... Estás a falar daquele programa que levou gigante coça do Masterchef? Que estreou com 10pts e foi sempre ladeira abaixo, até se despedir com 6,9pts?
---
Numa coisa podes ter razão.. Não dou a minha palavra, mas SS é capaz de safar, vamos ver...
avatar
Convidado
Convidado

Geral TVI [IV] - Página 40 Empty Re: Geral TVI [IV]

Qua Jan 13, 2016 5:44 pm
REBL95 escreveu:
mechmech escreveu:
REBL95 escreveu:

Pois, nem a direção da TVI deve saber bem ainda Laughing

Essa linha que referes nem está má... Dança e ATCNMEE que são as referências de audiência... PG no verão pk lá está, é low cost, é verão... e Lá vem o SS em setembro Laughing

A luta pelas vacas, muito boooom lol!
Referências de audiências... Cool Cool
A TVI vai flopar com esses programas todos LOL! Só o Secret Story é que se deve safar. Laughing Laughing

========
A SIC tem o Shark Tank, que vale por todos esses programas estupidificantes.

Não sei se deva rir das piadas que acabaste de dizer ou se deva chorar com a tua ignorância Laughing

-> DCAE3 (Verão 2015) andou entre os 13,4 e 16,9pts (Só uma vez 12,2 contra a final do GTP+ Estreia Ídolos) Já em 2014 tinha andado entre 13,8 e 15,1 (12,4 apenas contra o jogo do benfica), sendo líder incontestável de audiências
-> ATCNMEEKids (2014) acabou com média próxima de 14 pts e com liderança intocável...

E depois, como cereja no bolo, dizes que a SIC tem um programa que vale por todos os da TVI... Estás a falar daquele programa que levou gigante coça do Masterchef? Que estreou com 10pts e foi sempre ladeira abaixo, até se despedir com 6,9pts?
---
Numa coisa podes ter razão.. Não dou a minha palavra, mas SS é capaz de safar, vamos ver...

Não me estava a referir a audiências, nessa parte, mas sim à qualidade que os formatos por si só já têm (ou não têm, como o caso da maioria dos programas que a TVI apresenta).
Bigtv
Bigtv
Nível 2
Mensagens : 1346
Pontos : 1353
Data de inscrição : 20/11/2012

Geral TVI [IV] - Página 40 Empty Re: Geral TVI [IV]

Qua Jan 13, 2016 6:47 pm
Ainda não se sabe de nada! Mas como já tinha dito, em primeira mão, ATCNMEE volta em Março aos Domingos e isso está garantido.
Não percebo em que altura pretendem mudar as galas da Quinta para os Sábados, nem percebo porque é que o vão fazer... Mas acho que a TVI está à espera, da noite das Presidenciais. Ou seja nessa semana a Gala da Quinta passa para os Sábados, e estreiam o novo formato (Pequenos Gigantes) no dia 24. Não me parece que o Dança venha para já, pelas escassas noticias.
Depois em Março vem o MasterChef para as noites de Sábado e ao Domingo o ATCNMEE.
O Dança fica para o verão.

Quantos programas faltam para o Temos Negócio acabar? Tudo se deve prender também pelo termino do programa.

Andre'Santos
Andre'Santos
Nível 2
Mensagens : 594
Pontos : 592
Data de inscrição : 07/08/2013
Idade : 27

Geral TVI [IV] - Página 40 Empty Re: Geral TVI [IV]

Qua Jan 13, 2016 9:15 pm
Faltam 2 programas do Temos Negócio. Acaba sábado a oito, dia 23.
Edu
Edu
Nível 2
Mensagens : 12444
Pontos : 12575
Data de inscrição : 10/11/2012
Idade : 23

Geral TVI [IV] - Página 40 Empty Re: Geral TVI [IV]

Qua Jan 13, 2016 9:53 pm
Eu acho que o Quintal e o ATCNME não se vão encontrar no mesmo fim-de-semana. Acaba o Quintal num domingo, começa o ATCNME noutro.

_________________
Geral TVI [IV] - Página 40 Ass_EDU
Bigtv
Bigtv
Nível 2
Mensagens : 1346
Pontos : 1353
Data de inscrição : 20/11/2012

Geral TVI [IV] - Página 40 Empty Re: Geral TVI [IV]

Qua Jan 13, 2016 11:50 pm
Andre'Santos escreveu:Faltam 2 programas do Temos Negócio. Acaba sábado a oito, dia 23.
Então a Quinta ou muda nesse Sábado, ou no seguinte. E o novo programa de Domingo, ou estreia no dia 24, ou no seguinte. Não sei que destaque vão dar às Presidenciais, mas não me parece que estendam muito. Dá perfeitamente para estrear o Pequenos Gigantes às 22h.
Conteúdo patrocinado

Geral TVI [IV] - Página 40 Empty Re: Geral TVI [IV]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos