Zapping
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
ZDK
ZDK
Nível 2
Mensagens : 18190
Pontos : 18232
Data de inscrição : 17/11/2012

Programa com Cristina Caras Lindas [Não Avançou] Empty Programa com Cristina Caras Lindas [Não Avançou]

Ter Mar 28, 2017 5:34 pm
Se calhar é um pouco prematuro, nem sei se a fonte é fidedigna, mas como tem declarações da própria, aqui vai:

BuzzTimes escreveu:Depois do coma, Caras Lindas volta às tardes da TVI

Recuperada do grave problema de saúde, a artista prepara o regresso ao pequeno ecrã e vai lançar uma autobiografia.


Programa com Cristina Caras Lindas [Não Avançou] 850_400_cristinacaraslindas-tvi_1490696266

Há poucos dias, a sua presença nos corredores da TVI não passou despercebida e levantou rumores sobre um possível regresso ao pequeno ecrã. A razão da visita só poderia ser uma e Cristina Caras Lindas não nega: “Sim, tive uma reunião com o Bruno Santos”. O encontro com o diretor geral de Antenas e Programas do canal de Queluz de Baixo já tem dado que falar.

Em conversa com a “VIP”, Caras Lindas assumiu a visita, mas deixou claro que o conteúdo continua a ser confidencial. “Do que é que deveríamos falar? Imagine lá… Tive, efetivamente, uma reunião muito agradável com o Dr. Bruno Santos e falamos sobre televisão. Não posso adiantar muito mais, mesmo que quisesse, sinceramente”, disse, evasiva, à publicação.

De acordo com a revista, uma informação cedida por fonte anónima dá conta de que a apresentadora foi convidada a ser ser protagonista de um programa da tarde, que teria como foco a temática dos “casos da vida”. Sem negar nem confirmar, Cristina desculpou-se e fugiu à questão: “Se pudesse, diria tudo aquilo que pudesse ser bom para a TVI e para mim, tudo o que fosse em benefício de ambas as partes, mas neste momento não posso adiantar nada”.

Para além da volta ao pequeno ecrã, Caras Lindas está prestes a lançar um novo projeto: uma autobiografia. “Já deveria ter a previsão de lançamento do livro, mas vamos apontar para finais de abril”, contou a artista, adiantando que este “é o primeiro grande projeto” e que será seguido pelo retorno à televisão. “Não tenho outro caminho, não posso ter outro caminho porque não quero”, enfatizou Cristina.

Recuperada do quadro de Gripe A que deu origem a uma grave pneumonia e a um triste episódio de internamento prolongado, onde esteve em estado de coma por três meses, Cristina Caras Lindas revela que o susto já passou, mas ainda deixou mazelas que a preocupam. “O medo ainda anda aqui. Há dias em que tenho muitas fragilidades, porque parte do meu braço esquerdo ainda não está a reagir como queria, mas para quem poderia ficar um vegetal, tenho mesmo de ficar contente de qualquer forma”, disse a apresentadora, que ainda frequenta sessões de fisioterapia.

_________________
Programa com Cristina Caras Lindas [Não Avançou] 07b1609ee2f79aa5f123c61b560f057d854076fd
Queens of Survivor! <3
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos