Zapping
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Audiências de domingo, 07-05-2017 [Live+Vosdal]

+10
pdr16
tvbuzz
mike17
O Informador
Zapping
D007
pedrodepinto
LFTV
almeria
Ned1
14 participantes
Ir para baixo
Zapping
Zapping
Admin
Mensagens : 6683
Pontos : 11353
Data de inscrição : 20/10/2012
http://zapping-tv.com

Audiências de domingo, 07-05-2017 [Live+Vosdal]  Empty Audiências de domingo, 07-05-2017 [Live+Vosdal]

Seg maio 08, 2017 10:09 am
Audiências: Totais de domingo, 07-05-2017 [Live + Vosdal]
http://www.zapping-tv.com/audiencias-totais-de-domingo-07-05-2017/

"Pesadelo na Cozinha" continua em alta e bate nos 17 pontos
http://www.zapping-tv.com/pesadelo-na-cozinha-continua-em-alta-e-bate-nos-17-pontos/

Com 1ª semifinal, “Got Talent Portugal” regista pior resultado da temporada
http://www.zapping-tv.com/com-1a-semifinal-got-talent-portugal-regista-pior-resultado-da-temporada/

“Amor Maior” ‘assusta’ TVI… e “Just Duet” volta a marcar novo mínimo
http://www.zapping-tv.com/amor-maior-assusta-tvi-e-just-duet-volta-a-marcar-novo-minimo/

Audiências de domingo, 07-05-2017 [Live+Vosdal]  191
Audiências de domingo, 07-05-2017 [Live+Vosdal]  273
Audiências de domingo, 07-05-2017 [Live+Vosdal]  393




Última edição por Zapping em Seg maio 08, 2017 3:29 pm, editado 4 vez(es)
MANULO
MANULO
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 4054
Pontos : 4108
Data de inscrição : 20/09/2014
Idade : 33
Localização : Porto

Audiências de domingo, 07-05-2017 [Live+Vosdal]  Empty Re: Audiências de domingo, 07-05-2017 [Live+Vosdal]

Seg maio 08, 2017 10:30 am
Generalistas péssimas.
TVI com uma queda acentuada. Será que o Pesadelo bateu no fundo, tornando-se mesmo um pesadelo?
Espero que o Just Duet recupere ou melhor suba agora na fase das galas...
avatar
Ned1
Nível 2
Mensagens : 546
Pontos : 548
Data de inscrição : 31/01/2013

Audiências de domingo, 07-05-2017 [Live+Vosdal]  Empty Re: Audiências de domingo, 07-05-2017 [Live+Vosdal]

Seg maio 08, 2017 10:41 am
Rio ave Benfica a penalizar. Pesadelo deve ter batido no fundo... Da SIC a enterrar mais o flop do ano que o flop duets.
Zapping
Zapping
Admin
Mensagens : 6683
Pontos : 11353
Data de inscrição : 20/10/2012
http://zapping-tv.com

Audiências de domingo, 07-05-2017 [Live+Vosdal]  Empty Re: Audiências de domingo, 07-05-2017 [Live+Vosdal]

Seg maio 08, 2017 11:08 am
O Informador escreveu:Presumo que voltem a não fazer notícias sobre as audiências hoje por aqui no Zapping, tal como ontem, porque não gostam de destacar a liderança da TVI.
Se achas q nós nos movemos por resultados do dia e que só publicamos coisas qd no teu entender nos interessa, pode ser q tenhas uma surpresa e passem a ser todos dias sem interesse da nossa parte por publicar.

Isto não é nenhuma ameaça vã do género 'temos o poder, por isso tem cuidado connosco porque podemos não publicar mais nada'. Não tem nada a ver com isso...

A cena é que qd se rouba horas a outras coisas para fazer um site de apenas duas pessoas e ainda se lê isto...

Não sei se já reparaste (e nem tens de reparar), mas nós somos só dois. Somos só duas pessoas para tudo. No fim de semana, talvez não tenhas notado, mas é sempre só um a fazer tudo (salvo raras exceções). Ou seja é o Carlos a tomar conta de tudo e em vez de estar a almoçar, está a pôr audiências.

Foi uma beca otário, porque se fosse eu, de certeza que não punha absolutamente nada e ia mas era curtir o sol. Já bem basta quando interrompo (qd posso interromper) a minha manhã para, durante a semana, vir cá pôr audiências.

Relacionar a falta de tempo com 'não lhes interessam estes resultados' seria só estupidez, se não fosse também maldade (e porque não, uma pitada de ressabiamento).

E atenção que eu n comparo isto à polémica dos títulos. Essa até percebo. Posso até nem concordar, mas percebo. É como no futebol. Não há (nem tem de haver) racionalidade. Umas vezes sentem-se uns ofendidos, outras vezes outros. E aqui nem haverá video-árbitro que safe.

Se calhar ao contrário de muitos que têm os dias todos para estar no computador a fazer F5 ao fórum para ver se há notícias de audiências, outros têm outras coisas para fazer. Ou então não. Simplesmente querem estar a descansar e nem sequer querem abrir o PC.

Quantas vezes eu vejo as audiências cedinho e não estou com pachorra para ir publicar. Então no verão... oh meu amigo. Vejo-as às 9 da matina... mas há coisas tão mais giras para fazer.

E agora se me dás licença, já que aqui tou... deixa-me cá fazer o vosdal de hoje. Curiosamente às segundas-feiras há sempre audiências (correspondentes a domingo) que é sempre aquele dia maravilhoso ali para os lados de Carnaxide.

Se provas fossem necessárias... aqui estaria uma. Mas pronto...

«Dizem que há duas coisas infinitas: O universo e a estupidez humana. Sinceramente, ainda tenho dúvidas quanto à primeira!», Albert Einstein


Pedro Wink

Luíza Albuquerque gosta desta mensagem

avatar
Ned1
Nível 2
Mensagens : 546
Pontos : 548
Data de inscrição : 31/01/2013

Audiências de domingo, 07-05-2017 [Live+Vosdal]  Empty Re: Audiências de domingo, 07-05-2017 [Live+Vosdal]

Seg maio 08, 2017 11:12 am
MODERAÇÃO: Ned.1, controla o entusiasmo, sff. What a Face Faz de conta que não li o que escreveste.
Aguenta não chora. Zapping rules!
MANULO
MANULO
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 4054
Pontos : 4108
Data de inscrição : 20/09/2014
Idade : 33
Localização : Porto

Audiências de domingo, 07-05-2017 [Live+Vosdal]  Empty Re: Audiências de domingo, 07-05-2017 [Live+Vosdal]

Seg maio 08, 2017 11:16 am
Ainda assim, a SIC caiu mais no total diário que a TVI,
por isso a mais prejudicada foi a SIC, não só pelo futebol, mas pela Queima em várias cidades, Porto, Coimbra, etc.

Mas o JN lá aproveitou para liderar. O público futebolista da TVI foi todo ver o jogo, não têm SportTV em casa, acontece isto. LOL.

Quanto ao Pesadelo, parece que não caiu muito, pelo menos não voltou aos magníficos recordes vindos do nada. E atenção que eu vejo o programa, sigo a versão original há alguns tempos e também gosto de ver a nacional, mas de facto, é o programa meio telelixo, apesar de tudo. Mostra o estado calamitoso das cozinhas, mas exagera em larga escala em tudo. É um programa polémico. E isso vence sempre ou quase sempre.

Do Got Talent, não tenho pena nenhuma. A gala iniciou-se de forma vergonhosa. O resto nem vi, não tive pachorra.
O Informador
O Informador
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 2759
Pontos : 2821
Data de inscrição : 16/09/2013
Idade : 37
Localização : Alenquer
http://oinformador.com/

Audiências de domingo, 07-05-2017 [Live+Vosdal]  Empty Re: Audiências de domingo, 07-05-2017 [Live+Vosdal]

Seg maio 08, 2017 11:35 am
Zapping escreveu:
O Informador escreveu:Presumo que voltem a não fazer notícias sobre as audiências hoje por aqui no Zapping, tal como ontem, porque não gostam de destacar a liderança da TVI.
Se achas q nós nos movemos por resultados do dia e que só publicamos coisas qd no teu entender nos interessa, pode ser q tenhas uma surpresa e passem a ser todos dias sem interesse da nossa parte por publicar.

Isto não é nenhuma ameaça vã do género 'temos o poder, por isso tem cuidado connosco porque podemos não publicar mais nada'. Não tem nada a ver com isso...

A cena é que qd se rouba horas a outras coisas para fazer um site de apenas duas pessoas e ainda se lê isto...

Não sei se já reparaste (e nem tens de reparar), mas nós somos só dois. Somos só duas pessoas para tudo. No fim de semana, talvez não tenhas notado, mas é sempre só um a fazer tudo (salvo raras exceções). Ou seja é o Carlos a tomar conta de tudo e em vez de estar a almoçar, está a pôr audiências.

Foi uma beca otário, porque se fosse eu, de certeza que não punha absolutamente nada e ia mas era curtir o sol. Já bem basta quando interrompo (qd posso interromper) a minha manhã para, durante a semana, vir cá pôr audiências.

Relacionar a falta de tempo com 'não lhes interessam estes resultados' seria só estupidez, se não fosse também maldade (e porque não, uma pitada de ressabiamento).

E atenção que eu n comparo isto à polémica dos títulos. Essa até percebo. Posso até nem concordar, mas percebo. É como no futebol. Não há (nem tem de haver) racionalidade. Umas vezes sentem-se uns ofendidos, outras vezes outros. E aqui nem haverá video-árbitro que safe.

Se calhar ao contrário de muitos que têm os dias todos para estar no computador a fazer F5 ao fórum para ver se há notícias de audiências, outros têm outras coisas para fazer. Ou então não. Simplesmente querem estar a descansar e nem sequer querem abrir o PC.

Quantas vezes eu vejo as audiências cedinho e não estou com pachorra para ir publicar. Então no verão... oh meu amigo. Vejo-as às 9 da matina... mas há coisas tão mais giras para fazer.

E agora se me dás licença, já que aqui tou... deixa-me cá fazer o vosdal de hoje. Curiosamente às segundas-feiras há sempre audiências (correspondentes a domingo) que é sempre aquele dia maravilhoso ali para os lados de Carnaxide.

Se provas fossem necessárias... aqui estaria uma. Mas pronto...

«Dizem que há duas coisas infinitas: O universo e a estupidez humana. Sinceramente, ainda tenho dúvidas quanto à primeira!», Albert Einstein


Pedro Wink


Só vos digo uma coisa caso não tenham percebido. Não deve ser para mim o facto de estarem a comentar os horários e tempos de colocarem os resultados. Falei nos títulos, não no resto. Alguns comentam os horários de colocarem a tabela, mas do que falei foi dos títulos, como tal... Devem estar a responder à pessoa errada e a desviar o tema para onde não me diz respeito.
avatar
almeria
Mensagens : 32
Pontos : 33
Data de inscrição : 03/01/2014

Audiências de domingo, 07-05-2017 [Live+Vosdal]  Empty Re: Audiências de domingo, 07-05-2017 [Live+Vosdal]

Seg maio 08, 2017 11:50 am
Zapping, esta foi pesada Very Happy
Muito bem dito Smile
LFTV
LFTV
Nível 2
Mensagens : 6518
Pontos : 6604
Data de inscrição : 23/03/2013

Audiências de domingo, 07-05-2017 [Live+Vosdal]  Empty Re: Audiências de domingo, 07-05-2017 [Live+Vosdal]

Seg maio 08, 2017 11:52 am
O Informador escreveu:
Zapping escreveu:
O Informador escreveu:Presumo que voltem a não fazer notícias sobre as audiências hoje por aqui no Zapping, tal como ontem, porque não gostam de destacar a liderança da TVI.
Se achas q nós nos movemos por resultados do dia e que só publicamos coisas qd no teu entender nos interessa, pode ser q tenhas uma surpresa e passem a ser todos dias sem interesse da nossa parte por publicar.

Isto não é nenhuma ameaça vã do género 'temos o poder, por isso tem cuidado connosco porque podemos não publicar mais nada'. Não tem nada a ver com isso...

A cena é que qd se rouba horas a outras coisas para fazer um site de apenas duas pessoas e ainda se lê isto...

Não sei se já reparaste (e nem tens de reparar), mas nós somos só dois. Somos só duas pessoas para tudo. No fim de semana, talvez não tenhas notado, mas é sempre só um a fazer tudo (salvo raras exceções). Ou seja é o Carlos a tomar conta de tudo e em vez de estar a almoçar, está a pôr audiências.

Foi uma beca otário, porque se fosse eu, de certeza que não punha absolutamente nada e ia mas era curtir o sol. Já bem basta quando interrompo (qd posso interromper) a minha manhã para, durante a semana, vir cá pôr audiências.

Relacionar a falta de tempo com 'não lhes interessam estes resultados' seria só estupidez, se não fosse também maldade (e porque não, uma pitada de ressabiamento).

E atenção que eu n comparo isto à polémica dos títulos. Essa até percebo. Posso até nem concordar, mas percebo. É como no futebol. Não há (nem tem de haver) racionalidade. Umas vezes sentem-se uns ofendidos, outras vezes outros. E aqui nem haverá video-árbitro que safe.

Se calhar ao contrário de muitos que têm os dias todos para estar no computador a fazer F5 ao fórum para ver se há notícias de audiências, outros têm outras coisas para fazer. Ou então não. Simplesmente querem estar a descansar e nem sequer querem abrir o PC.

Quantas vezes eu vejo as audiências cedinho e não estou com pachorra para ir publicar. Então no verão... oh meu amigo. Vejo-as às 9 da matina... mas há coisas tão mais giras para fazer.

E agora se me dás licença, já que aqui tou... deixa-me cá fazer o vosdal de hoje. Curiosamente às segundas-feiras há sempre audiências (correspondentes a domingo) que é sempre aquele dia maravilhoso ali para os lados de Carnaxide.

Se provas fossem necessárias... aqui estaria uma. Mas pronto...

«Dizem que há duas coisas infinitas: O universo e a estupidez humana. Sinceramente, ainda tenho dúvidas quanto à primeira!», Albert Einstein


Pedro Wink


Só vos digo uma coisa caso não tenham percebido. Não deve ser para mim o facto de estarem a comentar os horários e tempos de colocarem os resultados. Falei nos títulos, não no resto. Alguns comentam os horários de colocarem a tabela, mas do que falei foi dos títulos, como tal... Devem estar a responder à pessoa errada e a desviar o tema para onde não me diz respeito.

E o que tem os títulos? agora os títulos tem de ser sempre a dizer bem da TVI? vocês aqui implicam com tudo. Aqui a TVI não tem privilégios como na concorrência...
Zapping
Zapping
Admin
Mensagens : 6683
Pontos : 11353
Data de inscrição : 20/10/2012
http://zapping-tv.com

Audiências de domingo, 07-05-2017 [Live+Vosdal]  Empty Re: Audiências de domingo, 07-05-2017 [Live+Vosdal]

Seg maio 08, 2017 12:01 pm
O Informador escreveu:Presumo que voltem a não fazer notícias sobre as audiências hoje por aqui no Zapping, tal como ontem, porque não gostam de destacar a liderança da TVI.

Não foste tu que escreveste isto?

O Informador escreveu:Só vos digo uma coisa caso não tenham percebido. Não deve ser para mim o facto de estarem a comentar os horários e tempos de colocarem os resultados. Falei nos títulos, não no resto. Alguns comentam os horários de colocarem a tabela, mas do que falei foi dos títulos, como tal... Devem estar a responder à pessoa errada e a desviar o tema para onde não me diz respeito.

Ai esse queijinho ao pequeno almoço...

Quanto aos títulos... esses serão sempre como têm sido. Para o bem e para o mal.
Eu não escrevo títulos por encomenda (serve para ti e para os que acham o oposto, não estou a pessoalizar). Se escrevesse títulos por encomenda teria de cobrar. E sou uma beca caro!! Razz

Pedro
O Informador
O Informador
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 2759
Pontos : 2821
Data de inscrição : 16/09/2013
Idade : 37
Localização : Alenquer
http://oinformador.com/

Audiências de domingo, 07-05-2017 [Live+Vosdal]  Empty Re: Audiências de domingo, 07-05-2017 [Live+Vosdal]

Seg maio 08, 2017 12:11 pm
Notícias! Não falei dos dados das audiências e dos horários em que os podem publicar.
Zapping
Zapping
Admin
Mensagens : 6683
Pontos : 11353
Data de inscrição : 20/10/2012
http://zapping-tv.com

Audiências de domingo, 07-05-2017 [Live+Vosdal]  Empty Re: Audiências de domingo, 07-05-2017 [Live+Vosdal]

Seg maio 08, 2017 12:29 pm
O Informador escreveu:Notícias! Não falei dos dados das audiências e dos horários em que os podem publicar.

O Informador escreveu:Presumo que voltem a não fazer notícias sobre as audiências hoje por aqui no Zapping
Mau!! Lol

Estamos a falar da mesma coisa. O meu ponto é esse... a tua crítica quanto à publicação (ou não publicação) de notícias de audiências nesse dia.
Tipo "não gostaram dos números... não os vão publicar". Como se a nossa vida fosse acordar, publicar notícias de audiências e pronto.
Seria uma vida muito triste. Ser só essa a nossa obrigação e não aproveitar o resto que há para fazer!

Como disse o Carlos, tu já tiveste um site. Não sei (e não sei mesmo) se eras só tu ou se era uma equipa de 20. Indiferente. Aposto que muitas vezes não tinhas tempo para publicar. Mais... aposto que muitas vezes até tinhas tempo, mas não tinhas vontade. É a vidinha.



EDIT
Editei-te o teu comentário sem querer. Ou seja, carreguei em editar em vez de em citar. Acho que o deixei como tinhas posto. Sorry
O Informador
O Informador
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 2759
Pontos : 2821
Data de inscrição : 16/09/2013
Idade : 37
Localização : Alenquer
http://oinformador.com/

Audiências de domingo, 07-05-2017 [Live+Vosdal]  Empty Re: Audiências de domingo, 07-05-2017 [Live+Vosdal]

Seg maio 08, 2017 12:34 pm
Zapping escreveu:
O Informador escreveu:Notícias! Não falei dos dados das audiências e dos horários em que os podem publicar.

O Informador escreveu:Presumo que voltem a não fazer notícias sobre as audiências hoje por aqui no Zapping
Mau!! Lol

Estamos a falar da mesma coisa. O meu ponto é esse... a tua crítica quanto à publicação (ou não publicação) de notícias de audiências nesse dia.
Tipo "não gostaram dos números... não os vão publicar". Como se a nossa vida fosse acordar, publicar notícias de audiências e pronto.
Seria uma vida muito triste. Ser só essa a nossa obrigação e não aproveitar o resto que há para fazer!

Como disse o Carlos, tu já tiveste um site. Não sei (e não sei mesmo) se eras só tu ou se era uma equipa de 20. Indiferente. Aposto que muitas vezes não tinhas tempo para publicar. Mais... aposto que muitas vezes até tinhas tempo, mas não tinhas vontade. É a vidinha.



EDIT
Editei-te o teu comentário sem querer. Ou seja, carreguei em editar em vez de em citar. Acho que o deixei como tinhas posto. Sorry

Só queria reforçar que falei nas notícias e seus títulos e não nas tabelas das audiências que do meu ponto de vista, e acho que não serei o único, são mais interessantes.
Zapping
Zapping
Admin
Mensagens : 6683
Pontos : 11353
Data de inscrição : 20/10/2012
http://zapping-tv.com

Audiências de domingo, 07-05-2017 [Live+Vosdal]  Empty Re: Audiências de domingo, 07-05-2017 [Live+Vosdal]

Seg maio 08, 2017 12:55 pm
O Informador escreveu:Só queria reforçar que falei nas notícias e seus títulos e não nas tabelas das audiências que do meu ponto de vista, e acho que não serei o único, são mais interessantes.
Pois eu (Pedro) raramente faço tabelas.
Ao contrário do que possa parecer, não é o mesmo que faz tudo (excetuando algumas vezes). Em muitos dias escrevo as notícias de audiências a partir do tablet... com um telemóvel ao lado com os resultados. Não consigo fazer tabelas de tablet.

Se as tabelas são ou não mais interessantes... elas são (foram e serão) publicadas conforme haja tempo e disponibilidade. Tal como as notícias (de audiências ou outras quaisquer).

Não somos remunerados e fazemos as coisas porque queremos e porque achamos mesmo que é importante alguém o fazer. Nem quero imaginar não ter audiências para ver de forma continuada. E se temos acesso a elas... gostamos de as partilhar. Isto não faz de nós nenhuns mártires ou merecedores de uma estátua... mas também não implica que sejamos apontados quando num ou noutro dia não haja publicação de audiências.

E até digo mais: Se o motivo fosse algum tipo de azia em relação aos resultados, que fosse. Ainda assim teríamos o direito de não as publicar por estar aziados. E ninguém teria nada a ver com isso. Mas garantidamente não tem nada a ver... senão (na tua teoria em que ié ié ié, a SIC é que é) às segundas-feiras estaríamos à base de Rennie e nunca haveria nada para ninguém.

My point is... Resumir a sua publicação (seja em notícia, seja em tabela) a apetites relacionados com os próprios resultados é, reforço, é estúpido. E demonstra alguma ingratidão. Só isso! Wink
MANULO
MANULO
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 4054
Pontos : 4108
Data de inscrição : 20/09/2014
Idade : 33
Localização : Porto

Audiências de domingo, 07-05-2017 [Live+Vosdal]  Empty Re: Audiências de domingo, 07-05-2017 [Live+Vosdal]

Seg maio 08, 2017 1:02 pm
Se calhar os administradores nem gostam da SIC e estão com estas teorias descabidas e sem nexo.
Só temos é que agradecer o facto de termos sempre, salvo raras exceções, audiências a tempo e hora, sendo o único meio a disponibilizá-las no próprio dia em que saíram.

pedrodepinto
pedrodepinto
Nível 2
Mensagens : 2585
Pontos : 2609
Data de inscrição : 12/08/2013

Audiências de domingo, 07-05-2017 [Live+Vosdal]  Empty Re: Audiências de domingo, 07-05-2017 [Live+Vosdal]

Seg maio 08, 2017 1:13 pm
O Got Talent Portugal é o melhor programa das noites de domingo!
MANULO
MANULO
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 4054
Pontos : 4108
Data de inscrição : 20/09/2014
Idade : 33
Localização : Porto

Audiências de domingo, 07-05-2017 [Live+Vosdal]  Empty Re: Audiências de domingo, 07-05-2017 [Live+Vosdal]

Seg maio 08, 2017 1:14 pm
pedrodepinto escreveu:O Got Talent Portugal é o melhor programa das noites de domingo!
Ai sim, porquê? Fundamenta a tua opinião.
O Informador
O Informador
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 2759
Pontos : 2821
Data de inscrição : 16/09/2013
Idade : 37
Localização : Alenquer
http://oinformador.com/

Audiências de domingo, 07-05-2017 [Live+Vosdal]  Empty Re: Audiências de domingo, 07-05-2017 [Live+Vosdal]

Seg maio 08, 2017 1:29 pm
Pesadelo na Cozinha não descarta e não dá hipótese para os outros canais subirem naquele horário. Got Talent a ficar por cima da aposta da SIC e é merecido. A aposta da RTP continua a ser boa, embora com tantas edições seguidas comece a cansar.
REBL95
REBL95
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 3179
Pontos : 3219
Data de inscrição : 29/12/2013
Idade : 28
Localização : Hogwarts

Audiências de domingo, 07-05-2017 [Live+Vosdal]  Empty Re: Audiências de domingo, 07-05-2017 [Live+Vosdal]

Seg maio 08, 2017 1:31 pm
Médias do dia supre baixas, que horror Laughing Sporting e Benfica a jogar, certo? Rolling Eyes

De qualquer forma, PnC a manter-se líder indiscutível... Perto de 15pts e acima dos 30% com um excelente pico, deixando a concorrência afastada...

pedrodepinto escreveu:O Got Talent Portugal é o melhor programa das noites de domingo!

Percebo e em certos pontos até concordo... Mas GTP cansa uma beca já, tem momentos pouco interessantes tb...

Eu diria
1º Pesadelo na Cozinha
2º Got Talent
10º Just Duet

Laughing
O Informador
O Informador
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 2759
Pontos : 2821
Data de inscrição : 16/09/2013
Idade : 37
Localização : Alenquer
http://oinformador.com/

Audiências de domingo, 07-05-2017 [Live+Vosdal]  Empty Re: Audiências de domingo, 07-05-2017 [Live+Vosdal]

Seg maio 08, 2017 1:43 pm
REBL95 escreveu:Médias do dia supre baixas, que horror Laughing Sporting e Benfica a jogar, certo? Rolling Eyes

De qualquer forma, PnC a manter-se líder indiscutível... Perto de 15pts e acima dos 30% com um excelente pico, deixando a concorrência afastada...

pedrodepinto escreveu:O Got Talent Portugal é o melhor programa das noites de domingo!

Percebo e em certos pontos até concordo... Mas GTP cansa uma beca já, tem momentos pouco interessantes tb...

Eu diria
1º Pesadelo na Cozinha
2º Got Talent
10º Just Duet

Laughing

Começa a cansar porque todos os anos fazem nova edição e existem rostos que passam de ano para ano e que tentam a sorte também por outros formatos que vão para o ar pelo meio nos vários canais. Chega a um ponto que têm de descansar o formato e arranjar outro. É sempre isto e o Factor X e começam a cansar com a mesma estratégia anualmente. Mas é merecido o segundo lugar. Talvez não diga que fique em segundo no total do dia, mas sim em quarto.
MANULO
MANULO
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 4054
Pontos : 4108
Data de inscrição : 20/09/2014
Idade : 33
Localização : Porto

Audiências de domingo, 07-05-2017 [Live+Vosdal]  Empty Re: Audiências de domingo, 07-05-2017 [Live+Vosdal]

Seg maio 08, 2017 1:51 pm
Amor Maior chegou a liderar! Então e o fenómeno só o é contra o Just Duet?
Zapping
Zapping
Admin
Mensagens : 6683
Pontos : 11353
Data de inscrição : 20/10/2012
http://zapping-tv.com

Audiências de domingo, 07-05-2017 [Live+Vosdal]  Empty Re: Audiências de domingo, 07-05-2017 [Live+Vosdal]

Seg maio 08, 2017 1:53 pm
REBL95 escreveu:Médias do dia supre baixas, que horror Laughing Sporting e Benfica a jogar, certo? Rolling Eyes

De qualquer forma, PnC a manter-se líder indiscutível... Perto de 15pts e acima dos 30% com um excelente pico, deixando a concorrência afastada...

pedrodepinto escreveu:O Got Talent Portugal é o melhor programa das noites de domingo!

Percebo e em certos pontos até concordo... Mas GTP cansa uma beca já, tem momentos pouco interessantes tb...

Eu diria
1º Pesadelo na Cozinha
2º Got Talent
10º Just Duet

Laughing
12º. Cof Cof
REBL95
REBL95
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 3179
Pontos : 3219
Data de inscrição : 29/12/2013
Idade : 28
Localização : Hogwarts

Audiências de domingo, 07-05-2017 [Live+Vosdal]  Empty Re: Audiências de domingo, 07-05-2017 [Live+Vosdal]

Seg maio 08, 2017 2:14 pm
Zapping escreveu:
REBL95 escreveu:Médias do dia supre baixas, que horror Laughing Sporting e Benfica a jogar, certo? Rolling Eyes

De qualquer forma, PnC a manter-se líder indiscutível... Perto de 15pts e acima dos 30% com um excelente pico, deixando a concorrência afastada...

pedrodepinto escreveu:O Got Talent Portugal é o melhor programa das noites de domingo!

Percebo e em certos pontos até concordo... Mas GTP cansa uma beca já, tem momentos pouco interessantes tb...

Eu diria
1º Pesadelo na Cozinha
2º Got Talent
10º Just Duet

Laughing
12º. Cof Cof

Laughing
MANULO
MANULO
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 4054
Pontos : 4108
Data de inscrição : 20/09/2014
Idade : 33
Localização : Porto

Audiências de domingo, 07-05-2017 [Live+Vosdal]  Empty Re: Audiências de domingo, 07-05-2017 [Live+Vosdal]

Seg maio 08, 2017 2:15 pm
O Got Talent não deve ter ficado em 2°.
tvimagazine
tvimagazine
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 11579
Pontos : 11633
Data de inscrição : 13/11/2012

Audiências de domingo, 07-05-2017 [Live+Vosdal]  Empty Re: Audiências de domingo, 07-05-2017 [Live+Vosdal]

Seg maio 08, 2017 2:20 pm
Apenas mais um dia de choro para os sic-fãs

19,7 horrível para a TVI, já para a SIC seria milagre chegar aos 19 sequer
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Audiências de domingo, 07-05-2017 [Live+Vosdal]  NS3Crxg
Conteúdo patrocinado

Audiências de domingo, 07-05-2017 [Live+Vosdal]  Empty Re: Audiências de domingo, 07-05-2017 [Live+Vosdal]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos