Zapping
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Scandal (ABC)

+8
Aleex
climatico
Chocoloco
Joni Milk
Siu
Oxi
Nês
MDD
12 participantes
Ir para baixo
Free Live
Free Live
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 11495
Pontos : 11629
Data de inscrição : 13/11/2012

Scandal (ABC) - Página 2 Empty Re: Scandal (ABC)

Qua Jul 29, 2015 12:57 am
Scandal 2x13

Spoiler:

Gostei bastante desta história das eleições, mas pergunto-me o que vai acontecer a partir de agora.
Free Live
Free Live
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 11495
Pontos : 11629
Data de inscrição : 13/11/2012

Scandal (ABC) - Página 2 Empty Re: Scandal (ABC)

Ter Set 01, 2015 11:06 pm
Scandal 2x20

Spoiler:

Reparei agora que demorei 3 meses para ver 20 episódios desta série...a esta pedalada nunca vou ficar em dia. Laughing
No Angel
No Angel
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 550
Pontos : 554
Data de inscrição : 13/11/2012

Scandal (ABC) - Página 2 Empty Re: Scandal (ABC)

Qua Set 02, 2015 11:15 am
Free Live escreveu:Scandal 2x20

Spoiler:

Reparei agora que demorei 3 meses para ver 20 episódios desta série...a esta pedalada nunca vou ficar em dia. Laughing

Nao quero dar grandes spoilers, mas a Casa Branca continua na mesma depois disso...
Free Live
Free Live
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 11495
Pontos : 11629
Data de inscrição : 13/11/2012

Scandal (ABC) - Página 2 Empty Re: Scandal (ABC)

Ter Out 06, 2015 7:11 pm
No Angel escreveu:Nao quero dar grandes spoilers, mas a Casa Branca continua na mesma depois disso...
Já vi que sim. Sad Por um lado ainda bem, gosto da dupla Mellie & Cyrus.
E também não gosto do Jake, acho que está ali um pouco a mais. A relação dele com a Olivia não faz grande sentido...

A história do B613 não é má. Mas claramente não tem comparação com Defiance.

Entretanto estreou a 5ª temporada.
No Angel
No Angel
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 550
Pontos : 554
Data de inscrição : 13/11/2012

Scandal (ABC) - Página 2 Empty Re: Scandal (ABC)

Qua Out 07, 2015 3:32 pm
Free Live escreveu:
No Angel escreveu:Nao quero dar grandes spoilers, mas a Casa Branca continua na mesma depois disso...
Já vi que sim. Sad Por um lado ainda bem, gosto da dupla Mellie & Cyrus.
E também não gosto do Jake, acho que está ali um pouco a mais. A relação dele com a Olivia não faz grande sentido...

A história do B613 não é má. Mas claramente não tem comparação com Defiance.

Entretanto estreou a 5ª temporada.

Pois, eu não gosto nada do B613 e das cenas nojentas de tortura, dispensava bem isso! Por mim o Huck, Quinn e Jake desapareciam de vez.

Free Live
Free Live
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 11495
Pontos : 11629
Data de inscrição : 13/11/2012

Scandal (ABC) - Página 2 Empty Re: Scandal (ABC)

Sex Out 30, 2015 5:30 pm
Terminei a 3ª temporada e já vi o primeiro episódio da 4ª. Gostei bastante de toda a história da Maya Pope, foi totalmente inesperado para mim. A morte do Grant foi um bom twist.
E por acaso gostei das cenas de tortura e da própria relação Quinn-Huck. É tão perturbadora que me faz rir. Laughing A Quinn deve ser das personagens que mais mudou em 3 temporadas.

No geral gostei da história do B613, mas acho que já está a dar as últimas.
Free Live
Free Live
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 11495
Pontos : 11629
Data de inscrição : 13/11/2012

Scandal (ABC) - Página 2 Empty Re: Scandal (ABC)

Ter Nov 10, 2015 12:22 am
No Angel, em que parte estás da série?

Vi alguns episódios da 4ª temporada e isto está uma seca. Salvam-se a Mellie e a Quinn, que têm levado isto às costas (principalmente a primeira <3). A Olívia está super apagada com o Jake, o Fitz está perdido e a história Cyrus-loira-prostituto dá-me vontade de desligar o computador. Acho que nunca uma personagem me irritou tanto como este "Michael". Péssimo. Matem-no, por favor. A ele e ao Jake, começo a fartar-me realmente dele.

Pobre Cyrus, um dos melhores atores da série a fazer cenas com o outro canastrão.
No Angel
No Angel
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 550
Pontos : 554
Data de inscrição : 13/11/2012

Scandal (ABC) - Página 2 Empty Re: Scandal (ABC)

Ter Nov 10, 2015 2:49 pm
Free Live escreveu:No Angel, em que parte estás da série?

Vi alguns episódios da 4ª temporada e isto está uma seca. Salvam-se a Mellie e a Quinn, que têm levado isto às costas (principalmente a primeira <3). A Olívia está super apagada com o Jake, o Fitz está perdido e a história Cyrus-loira-prostituto dá-me vontade de desligar o computador. Acho que nunca uma personagem me irritou tanto como este "Michael". Péssimo. Matem-no, por favor. A ele e ao Jake, começo a fartar-me realmente dele.

Pobre Cyrus, um dos melhores atores da série a fazer cenas com o outro canastrão.

Fiquei algures na 4ª temporada, acho que fiquei a volta do episódio 7, foi por ai... não tenho visto mais, é uma série que enjoa um bocado, ainda pra mais so gosto de 2 personagens (Liv e Mellie), mas isso já acontece desde a 2ª temporada... é so assassinos nesta série e gente sem moral nenhuma e isso cansa-me e irrita-me. So me apetece abanar a Liv para andar com um homem nornal e não com assassinos Laughing
Free Live
Free Live
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 11495
Pontos : 11629
Data de inscrição : 13/11/2012

Scandal (ABC) - Página 2 Empty Re: Scandal (ABC)

Dom Nov 22, 2015 3:35 pm
Isto está tão bom! roflmao

Free Live
Free Live
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 11495
Pontos : 11629
Data de inscrição : 13/11/2012

Scandal (ABC) - Página 2 Empty Re: Scandal (ABC)

Seg Dez 21, 2015 2:48 pm
Já estou em dia. Fiquei extremamente desiludido com o rumo da 5ª temporada a determinado ponto.

Spoiler:

Para mim, está a dar as últimas. Quando o melhor do episódio são os casos da semana, está tudo dito.
No Angel
No Angel
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 550
Pontos : 554
Data de inscrição : 13/11/2012

Scandal (ABC) - Página 2 Empty Re: Scandal (ABC)

Dom Abr 17, 2016 7:29 pm
Free Live escreveu:Já estou em dia. Fiquei extremamente desiludido com o rumo da 5ª temporada a determinado ponto.

Spoiler:

Para mim, está a dar as últimas. Quando o melhor do episódio são os casos da semana, está tudo dito.

Spoiler:
Free Live
Free Live
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 11495
Pontos : 11629
Data de inscrição : 13/11/2012

Scandal (ABC) - Página 2 Empty Re: Scandal (ABC)

Dom Abr 17, 2016 8:55 pm
É verdade. Agora melhorou um pouco com a história das presidenciais mas ainda assim...ainda no episódio da semana passada
Spoiler:

Olivia e Jake deve ser das piores coisas que já vi. Péssimo desde o 1º episódio.
Outra coisa que me irrita é que toda a gente aqui tem um lado negro, até uns podres para a Susan foram arranjar. Laughing
No Angel
No Angel
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 550
Pontos : 554
Data de inscrição : 13/11/2012

Scandal (ABC) - Página 2 Empty Re: Scandal (ABC)

Dom Abr 17, 2016 8:59 pm
Free Live escreveu:É verdade. Agora melhorou um pouco com a história das presidenciais mas ainda assim...ainda no episódio da semana passada
Spoiler:

Olivia e Jake deve ser das piores coisas que já vi. Péssimo desde o 1º episódio.
Outra coisa que me irrita é que toda a gente aqui tem um lado negro, até uns podres para a Susan foram arranjar. Laughing

Mas o pior e que ela engana as pessoas... basta ver a promoção toda que fizeram com Olitz no inicio da 5ª temporada, com o poster "At Last" e depois no final estragam tudo da pior forma possivel Suspect

Digam lá que isto não é a gozar com as pessoas?

E a Olivia e escrita de forma inconsistente (assim como as outras personagens o são) que eu já nem sei quem são e o que defendem, parece que isso muda consoante o que os escritores decidem num determinado episódio, sem continuidade lógica.
Free Live
Free Live
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 11495
Pontos : 11629
Data de inscrição : 13/11/2012

Scandal (ABC) - Página 2 Empty Re: Scandal (ABC)

Dom Abr 17, 2016 9:35 pm
Por acaso até era um casal pelo qual eu nutria uma certa simpatia, agora espero que nunca mais voltem a ficar juntos. E o mais provável é isso acontecer. Penso que a série só está pensada para ter mais uma temporada, portanto ela já não precisa de agradar a ninguém e pode colocar a Olivia e o Jake juntos no final. clown
No Angel
No Angel
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 550
Pontos : 554
Data de inscrição : 13/11/2012

Scandal (ABC) - Página 2 Empty Re: Scandal (ABC)

Dom Abr 17, 2016 10:07 pm
Free Live escreveu:Por acaso até era um casal pelo qual eu nutria uma certa simpatia, agora espero que nunca mais voltem a ficar juntos. E o mais provável é isso acontecer. Penso que a série só está pensada para ter mais uma temporada, portanto ela já não precisa de agradar a ninguém e pode colocar a Olivia e o Jake juntos no final. clown

Eu só não entendo a ideia dela de construir uma série baseada num casal, ter dois atores com uma química incrível e destruir isso... já pra nem falar no facto de enganar os fãs, enfim.

E o B613 e o Papa Pope são insuportáveis... aqueles monólogos intermináveis do Papa Pope são de cortar os pulsos, o homem diz sempre o mesmo e fala sempre a "berrar". E agora com isto da Olivia ser "igual" ao pai basicamente aniquilaram o que restava da personagem... vamos chegar ao final com ela a ser Comando de um novo B613?! Que raio pretendem com tudo isto? Suspect

Free Live
Free Live
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 11495
Pontos : 11629
Data de inscrição : 13/11/2012

Scandal (ABC) - Página 2 Empty Re: Scandal (ABC)

Seg Abr 18, 2016 1:27 pm
Podes ter a certeza que o final vai ser esse sim, e também estou sempre a revirar os olhos aos monólogos do Papa Pope. Laughing O homem que matou uma criança tornou-se um exemplo para os outros nesta série. Surreal.

A maldade está nos genes, só pode ser. Duvido que a atriz esteja satisfeita com o rumo da personagem.
No Angel
No Angel
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 550
Pontos : 554
Data de inscrição : 13/11/2012

Scandal (ABC) - Página 2 Empty Re: Scandal (ABC)

Seg Abr 18, 2016 2:18 pm
Free Live escreveu:Podes ter a certeza que o final vai ser esse sim, e também estou sempre a revirar os olhos aos monólogos do Papa Pope. Laughing O homem que matou uma criança tornou-se um exemplo para os outros nesta série. Surreal.

A maldade está nos genes, só pode ser. Duvido que a atriz esteja satisfeita com o rumo da personagem.

Mas o pior e que esta "mudança" da Olivia é tão sem sentido e tão brusca... quando o pai dela apareceu na série ela sempre disse que o odiava, que não era como ele e bla bla bla (até atirou sobre ele com uma pistola, que por acaso estava descarregada se não ela tinha-o morto na 4ª temporada) e depois de repente ela liberta-o e são amiguinhos?! Juro que não percebi a mudança dela para com ele, não há explicação. E de repente ela quer o poder como ele e tem tendências violentas...

Se isto estivesse no "sangue" da Olivia não iria se manifestar só agora quando ela tem para ai 40 anos, não é assim que as coisas funcionam... mas enfim, acho que aplicar qualquer sentido de logica a esta série é inutil, porque claramente a Shonda Rhimes não quer saber disso pra nada. E também me custa a crer que a Kerry Washington e o Tony Goldwyn estejam satisfeitos com o rumo das suas personagens, mas visto que a Shonda não aceita criticas de nenhum ator (basta ver o que aconteceu a Katherine Heigl e outros atores que ela despediu por não gostarem do que ela escreveu pra eles) nem abrem a boca pra criticar nada com medo de serem despedidos...

E a Mellie a libertar o homem que matou o seu filho e a deixa-lo impune, quando ela sofreu tanto com a morte do filho...  Suspect

Isto é surreal de mais Laughing
Free Live
Free Live
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 11495
Pontos : 11629
Data de inscrição : 13/11/2012

Scandal (ABC) - Página 2 Empty Re: Scandal (ABC)

Dom Abr 24, 2016 6:06 pm
Nem de propósito, um episódio focado no Jake e na grande paixão entre Olivia e Jake, cheio de monólogos do pai dela. <3 Estive mesmo para fechar aquilo a meio.
6.1 no IMDB é muito.
No Angel
No Angel
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 550
Pontos : 554
Data de inscrição : 13/11/2012

Scandal (ABC) - Página 2 Empty Re: Scandal (ABC)

Dom Abr 24, 2016 10:00 pm
Free Live escreveu:Nem de propósito, um episódio focado no Jake e na grande paixão entre Olivia e Jake, cheio de monólogos do pai dela. <3 Estive mesmo para fechar aquilo a meio.
6.1 no IMDB é muito.

Eu não vi os ultimos eps (fiquei no ep 11), mas a série tem vindo sempre a baixar de audiencias desde o ep 9... e não há maneira de nos livrarmos do Jake ou Rowan, essas duas pragas vão ficar até ao fim Laughing
Free Live
Free Live
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 11495
Pontos : 11629
Data de inscrição : 13/11/2012

Scandal (ABC) - Página 2 Empty Re: Scandal (ABC)

Dom Abr 24, 2016 10:17 pm
É que foi um autêntico enrolanço, aquilo literalmente acabou como começou.
Ainda não falaram no aborto do episódio 9. Não sei do que estão à espera.
Free Live
Free Live
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 11495
Pontos : 11629
Data de inscrição : 13/11/2012

Scandal (ABC) - Página 2 Empty Re: Scandal (ABC)

Sáb maio 21, 2016 10:51 pm
O último episódio foi péssimo. Estou tão fartinho do Papa Pope, da Olívia e do Jake...
Agora até colocaram o Tom (o segurança serial killer) apaixonado pelo Cyrus. Oh, senhor...
Conteúdo patrocinado

Scandal (ABC) - Página 2 Empty Re: Scandal (ABC)

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos