Zapping
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Audiências de quarta-feira, 10-10-2018

+16
RodrigoMarquês.
jjom54
filipeferreira69
Tiago Joao
eheheh
tvimagazine
Lily
Pedro M.
Moonstruck
Danny Ocean
skizzo
LFTV
O Informador
Rangel
DFFA
Cinhaa
20 participantes
Ir para baixo
REBL95
REBL95
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 3179
Pontos : 3219
Data de inscrição : 29/12/2013
Idade : 28
Localização : Hogwarts

Audiências de quarta-feira, 10-10-2018 - Página 3 Empty Re: Audiências de quarta-feira, 10-10-2018

Sex Out 12, 2018 1:13 am
-> Claro que a liderança de Júlia não surpreende... Atenção, não quero com isto dizer que é negativa... É positivo a Júlia chegar, subir os valores miseráveis que a SIC fazia e, além disso, manter valores positivos mesmo depois do efeito estreia... Veremos se vai manter...
Agora, não podemos dizer que foi surpreendente... Porque do outro lado está ATES... um programa que não me lembro quando foi o último refresh... A TVI deixou-se ficar à sombra e agora está a ver o prejuízo... e terá que correr atrás dele, daí as possíveis mudanças em Janeiro... Andaram a dormir, e por isso é que não estranho nada a liderança da Júlia, acho super normal e compreensível...

-> OPC tem andado a reconquistar espaço... Já o tinha feito recentemente, ontem voltou a ficar décimas à frente de ASP.. Não penso que seja rejeição porque ASP tem feito bons valores... Simplesmente OPC subiu bastante agora com o fim do verão...

-> Ficção da SIC está a passar por uma fase mesmo MUITO negra... Rolling Eyes
AeC, principal aposta da estação, não chega ao milhão... Tem a rival a 2,4pts e 5% (bom pico acima dos 13pts e nos 30%)... Está mais perto de ser apanhada por Joker (que, diga-se de passagem, está a surpreender bastante e tem feito bons resultados para aquilo que é a realidade da RTP) do que propriamente de VdV
Vidas Opostas tombou de vez da luta pela liderança... Ontem a ficar nos 20% e abaixo dos 7pts... Jogo Duplo tem brilhado nesse aspecto...
Claro que, de forma geral, NENHUMA NOVELA anda a brilhar... O consumo anda baixo, muito fraquito... Mas dentro dessa realidade, a TVI tem saído muito por cima...
Outra vitória é Elisa, que recuperou o horário para a TVI, ontem a marcar 4,5pts

-> CMTV 4% Laughing Globo e TVI24 muito bem...

-> Por outro lado, JdN a recuperar e muito próxima do Jd8... E penso que não teve nada de especial ontem...
pedrodepinto
pedrodepinto
Nível 2
Mensagens : 2587
Pontos : 2611
Data de inscrição : 12/08/2013

Audiências de quarta-feira, 10-10-2018 - Página 3 Empty Re: Audiências de quarta-feira, 10-10-2018

Sex Out 12, 2018 1:40 am
Na RTP1, até o Bom Dia Portugal tem mais espectadores do que Circo Paraíso... Joker continua a alcançar excelentes resultados!

Na RTP2, o renovado Sociedade Civil tem atingido audiências muito satisfatórias. Jornal 2 teve também um valor muito simpático!
Rangel
Rangel
Nível 1
Mensagens : 227
Pontos : 233
Data de inscrição : 23/02/2013

Audiências de quarta-feira, 10-10-2018 - Página 3 Empty Re: Audiências de quarta-feira, 10-10-2018

Sex Out 12, 2018 11:49 am
DG escreveu:Jogo duplo é que lhe tem dado bem. Mas n fundo esta tudo muito fraco. As generalistas estão pela hora da morte. Talvez a mudança de hora e o mau tempo ajude a subir.
Elisa também sobe do nada. O preço sobe. Tudo muito estanho!
O Preço Certo subir é normalíssimo, tem algumas novidades. ASP já não tem a força do ano passado porque já não é novidade e há a situação da Cristina que não ajuda.
Moonstruck
Moonstruck
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 2960
Pontos : 3025
Data de inscrição : 23/02/2013
Idade : 25

Audiências de quarta-feira, 10-10-2018 - Página 3 Empty Re: Audiências de quarta-feira, 10-10-2018

Sex Out 12, 2018 12:24 pm
tvimagazine escreveu:
luv escreveu:O ATES é muito mais flop que J, não podemos dizer o contrário. A Fátima esteve anos a fio naquele horário praticamente sem concorrência de jeito, por isso tinha a obrigação de reforçar a sua liderança e vencer a Júlia, exatamente como o Goucha e a Tininha o fizeram quando a Júlia foi pra SIC.
Nada disso aconteceu, e a TVI é a única que pode ser responsabilizada por isso.
Não percebi o que é que isso tem a ver com o meu comentário Laughing Lembrando que são vocês que estão a falar de "flops", eu nem mencionei a palavra Laughing  Laughing
Se o ATES já estava a fazer péssimos resultados, muito menos tinha que se segurar frente à Júlia promovida até mais que as novelas da TVI Laughing Oi, o browns entrou na tua conta? Laughing O que é que se está a passar aqui?

Estou só a tentar ser imparcial neste caso, até porque a TVI nem merece qualquer defesa relativamente ao estado em que deixou o ATES chegar, dai eu ficar verdadeiramente feliz por ver o programar a perder, só assim pra TVI se mexer sabes como é.
tvimagazine
tvimagazine
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 11579
Pontos : 11633
Data de inscrição : 13/11/2012

Audiências de quarta-feira, 10-10-2018 - Página 3 Empty Re: Audiências de quarta-feira, 10-10-2018

Sex Out 12, 2018 3:14 pm
luv escreveu:Estou só a tentar ser imparcial neste caso, até porque a TVI nem merece qualquer defesa relativamente ao estado em que deixou o ATES chegar, dai eu ficar verdadeiramente feliz por ver o programar a perder, só assim pra TVI se mexer sabes como é.
Ainda não entendi. Mas o meu comentário foi parcial? Laughing O que eu comentei está nas tabelas, não há muito onde inventar.
Não tenho culpa que o outro me comece a citar e a inventar coisas, porque ficou irritado que o programa que gosta (?) não faz bons resultados (o que indica a sua parcialidade)... Laughing Acho que devias era estar a citar o comentário dele, não o meu Laughing
Moonstruck
Moonstruck
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 2960
Pontos : 3025
Data de inscrição : 23/02/2013
Idade : 25

Audiências de quarta-feira, 10-10-2018 - Página 3 Empty Re: Audiências de quarta-feira, 10-10-2018

Sex Out 12, 2018 4:02 pm
tvimagazine escreveu:
luv escreveu:Estou só a tentar ser imparcial neste caso, até porque a TVI nem merece qualquer defesa relativamente ao estado em que deixou o ATES chegar, dai eu ficar verdadeiramente feliz por ver o programar a perder, só assim pra TVI se mexer sabes como é.
Ainda não entendi. Mas o meu comentário foi parcial? Laughing O que eu comentei está nas tabelas, não há muito onde inventar.
Não tenho culpa que o outro me comece a citar e a inventar coisas, porque ficou irritado que o programa que gosta (?) não faz bons resultados (o que indica a sua parcialidade)... Laughing Acho que devias era estar a citar o comentário dele, não o meu Laughing

Então faz de conta que o parcial foste tu, não me apetece nada estar a citar o "quem nós sabemos". roflmao
Conteúdo patrocinado

Audiências de quarta-feira, 10-10-2018 - Página 3 Empty Re: Audiências de quarta-feira, 10-10-2018

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos