Audiências de terça-feira 01-01-2012
+13
Rubenz
ShazunPT
NC10
Edu
Free Live
MDD
Samuel
Cinha
calcifer
Diogo
Yugo
Figo
browns
17 participantes
Página 2 de 2 • 1, 2
- Maria A.Nível 2
Pontos : 848
Re: Audiências de terça-feira 01-01-2012
Qua Jan 02, 2013 11:36 pm
«Louco Amor» safou-se bem? Foi vencida no horário e fez apenas 26%!Figo escreveu:Louco Amor safou-se bem. O cinema é que pronto...
Não era a novela do ano, para alguns?
A SIC excelente, sendo assim a preferida, não só no Natal, como no dia de Ano Novo!
A TVI apenas venceu a passagem do ano, com o seu único trunfo!
- Paulo_1984Nível 2
Pontos : 6346
Qui Jan 03, 2013 12:15 am
O falhanço do cinema da TVI deve-se à falta de crédito e provas dadas da estação no último ano. Caso não tenham reparado mas o cinema perdeu ainda mais espaço na programação em 2012...
E está a acontecer à TVI o que acontece com a RTP1.
Não sabem gerir os conteúdos e depois surpreendem-se com os resultados. Com as novelas está a ser o mesmo mas não vejo sinais de querer corrigir os erros cometidos...
E está a acontecer à TVI o que acontece com a RTP1.
Não sabem gerir os conteúdos e depois surpreendem-se com os resultados. Com as novelas está a ser o mesmo mas não vejo sinais de querer corrigir os erros cometidos...
- Paulo_1984Nível 2
Pontos : 6346
Qui Jan 03, 2013 12:16 am
E quero lembrar que a TVI detém os direitos de quatro grandes estúdios: Universal, Fox e Paramount. Simplesmente vergonhoso e humilhante o desempenho da estação nesta quadra festiva!
- ZDKNível 2
Pontos : 18232
Qui Jan 03, 2013 12:23 am
Acho que o Cunha Velho já se apercebeu disso, porque disse numa entrevista que uma das grandes apostas da TVI em 2013 seria no Cinema.
Quanto às novelas, fazendo ele parte da família TVI, sendo da escola do Moniz e sabendo muito bem qual o DNA da estação, parece-me que saberá gerir muito bem (ou pelo menos melhor) a ficção, nomeadamente em pontos básicos como a promoção e gestão da grelha e até mesmo o conteúdo das novelas, pontos esses que nos últimos tempos andavam a falhar por diversas vezes.
Esta é a minha percepção, agora se o Cunha Velho irá corresponder às expectativas não saberemos e ainda é cedo para o dizer. Temos de esperar para que ele mostre mais trabalho.
Quanto às novelas, fazendo ele parte da família TVI, sendo da escola do Moniz e sabendo muito bem qual o DNA da estação, parece-me que saberá gerir muito bem (ou pelo menos melhor) a ficção, nomeadamente em pontos básicos como a promoção e gestão da grelha e até mesmo o conteúdo das novelas, pontos esses que nos últimos tempos andavam a falhar por diversas vezes.
Esta é a minha percepção, agora se o Cunha Velho irá corresponder às expectativas não saberemos e ainda é cedo para o dizer. Temos de esperar para que ele mostre mais trabalho.
- Maria A.Nível 2
Qui Jan 03, 2013 12:58 am
SirSecret escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Pedrosic escreveu:Manhãs da SIC mas com valores fracos.
Jornal da uma e PJ muito próximos.
Chovem Almôndegas, excelente a vencer à grande.
Karate Kid um sucesso, só não percebi porque meteram o 4 se o KK é o primeiro filme.
O turista igualmente fabuloso assim como o Jornal da Noite.
LA razoável mas a perder por uma grande diferença para M2.
Principe da Pérsia muito bem.
No geral a SIC vence o dia graças aos filmes excelente que mete.
TVI vence 2012, mas entra em Janeiro a perder para a SIC.
Hoje a SIC com a estreia de V deve equilibrar as coisas, a TVI vê-se obrigada a ficar sem o seu pote de ouro, ou DC consegue bons resultados ou a TVI começará a perder terreno para a SIC.
Ano Novo, Vida Nova, Liderança nova?
Olha Pedro, devias acrescentar que a SIC liderou o horário nobre em 2012( ainda há pouco a SIC anunciou isso)!
Afinal o horário nobre é o horário principal, onde os anunciantes preferem meter a sua publicidade, por ter mais espetadores!l!
Todos os outros são secundários!
- Maria A.Nível 2
Qui Jan 03, 2013 1:06 am
ZDK escreveu:Acho que o Cunha Velho já se apercebeu disso, porque disse numa entrevista que uma das grandes apostas da TVI em 2013 seria no Cinema.
O José Fragoso também já largou a TVI?
Nenhum diretor se segura! Vão-se todos embora!
Página 2 de 2 • 1, 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos