Zapping
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Audiencias de segunda-feira, 15-04-19

+13
MC
clferreira
Manel
Salazar
tvifan
jrompante
eheheh
pedrodepinto
LFTV
Angelo
filipeferreira69
Joaquina Marlene
Francisco
17 participantes
Ir para baixo
avatar
clferreira
Nível 1
Mensagens : 127
Pontos : 133
Data de inscrição : 10/01/2019

Audiencias de segunda-feira, 15-04-19 - Página 2 Empty Re: Audiencias de segunda-feira, 15-04-19

Ter Abr 16, 2019 2:38 pm
Não considero "pena" por a escolha ser a SIC.
A competição só favorece o telespectador que escusa de ver um Você na TV! igual há 14 anos.
Entre a RTP1 e a SIC parece-me óbvia que a escolha recaia sobre a Paço de Arcos nas manhãs. Mas creio que a Tânia Ribas de Oliveira vai agitar as tardes.


pedrodepinto escreveu:
clferreira escreveu:Creio que as pessoas viam TVI porque sim. Eram fiéis ao canal. Com a saída da Cristina as pessoas aprenderam a ir espreitar outras coisas. É o que está a acontecer. De repente, o Manuel Luís Goucha e a Fátima Lopes não passaram a ser bestas, o público é que percebeu que existem outros programas. Claro que a TVI estar constantemente a mudar o horário das coisas, não ajuda. Claro que do outro lado estar a Cristina Ferreira, não ajuda.

Só é pena que as pessoas espreitem apenas a SIC. Afinal de contas, a RTP1 mantém-se perfeitamente estacionada na fasquia dos 11% ou dos 12% de share. Só à quinta-feira é que os resultados melhoram um bocadinho, com a ajuda do 5 Para a Meia-Noite...
Moonstruck
Moonstruck
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 2960
Pontos : 3025
Data de inscrição : 23/02/2013
Idade : 25

Audiencias de segunda-feira, 15-04-19 - Página 2 Empty Re: Audiencias de segunda-feira, 15-04-19

Ter Abr 16, 2019 2:47 pm
Eu acho que a RTP mais cedo ou mais tarde vai acabar por ser privatizada, e para ser sincero espero mesmo que isso venha a acontecer porque nos tempos que correm não se justifica que haja um operador público com tantas opções que há no cabo e nas demais plataformas digitais, isto pra não falar que o canal está totalmente ás moscas, a perder por muito para as privadas e a ser ultrapassada por canais de cabo em vários horários, não faz sentido nenhum estarmos a pagar por um canal o qual a esmagadora maioria da nossa população não vê!
LFTV
LFTV
Nível 2
Mensagens : 6518
Pontos : 6604
Data de inscrição : 23/03/2013

Audiencias de segunda-feira, 15-04-19 - Página 2 Empty Re: Audiencias de segunda-feira, 15-04-19

Ter Abr 16, 2019 7:15 pm
luv escreveu:Eu acho que a RTP mais cedo ou mais tarde vai acabar por ser privatizada, e para ser sincero espero mesmo que isso venha a acontecer porque nos tempos que correm não se justifica que haja um operador público com tantas opções que há no cabo e nas demais plataformas digitais, isto pra não falar que o canal está totalmente ás moscas, a perder por muito para as privadas e a ser ultrapassada por canais de cabo em vários horários, não faz sentido nenhum estarmos a pagar por um canal o qual a esmagadora maioria da nossa população não vê!
Eu não acredito que a médio prazo vai ser privatizada mas a longo prazo é provável. A RTP está com audiências mínimas e isso é alarmante, pois mostra que os portugueses não querem saber dos canais da RTP. Mas a culpa em parte também é das últimas direcções de programas da RTP.
avatar
eheheh
Nível 2
Mensagens : 3427
Pontos : 3460
Data de inscrição : 20/04/2013

Audiencias de segunda-feira, 15-04-19 - Página 2 Empty Re: Audiencias de segunda-feira, 15-04-19

Ter Abr 16, 2019 8:01 pm
A Flopada é geral que é difícil contornar. Eu não mexia no talkshow da manhã e da tarde... O resto pode ser afinado, embora saibamos que AB e QQNCA estão para durar e liderar!

Já agora, mais uma vez, Leonor Poeiras a brilhar na condução do ATES. A naturalidade e o à-vontade que cria com os próprios entrevistados é louvável. E veio a outra ganhar 10k e acrescentar ZERO à estação e aos programas! Um ultraje.
avatar
luisao123
Nível 2
Mensagens : 871
Pontos : 957
Data de inscrição : 02/10/2014

Audiencias de segunda-feira, 15-04-19 - Página 2 Empty Re: Audiencias de segunda-feira, 15-04-19

Ter Abr 16, 2019 8:57 pm
Tabelas, please Smile
avatar
Clear River
Nível 2
Mensagens : 829
Pontos : 850
Data de inscrição : 17/02/2017

Audiencias de segunda-feira, 15-04-19 - Página 2 Empty Re: Audiencias de segunda-feira, 15-04-19

Qua Abr 17, 2019 9:16 am
Não acho que o Cláudio tenha vencido por mérito dele. Estava tudo curioso para o ver sozinho, e o programa já está bem fidelizado, tendo o nome da Cristina ainda bem marcado. Penso que só até ao final da semana podemos saber se correu bem ou mal.
pedrodepinto
pedrodepinto
Nível 2
Mensagens : 2581
Pontos : 2605
Data de inscrição : 12/08/2013

Audiencias de segunda-feira, 15-04-19 - Página 2 Empty Re: Audiencias de segunda-feira, 15-04-19

Qua Abr 17, 2019 10:22 am
luv escreveu:Eu acho que a RTP mais cedo ou mais tarde vai acabar por ser privatizada, e para ser sincero espero mesmo que isso venha a acontecer porque nos tempos que correm não se justifica que haja um operador público com tantas opções que há no cabo e nas demais plataformas digitais, isto pra não falar que o canal está totalmente ás moscas, a perder por muito para as privadas e a ser ultrapassada por canais de cabo em vários horários, não faz sentido nenhum estarmos a pagar por um canal o qual a esmagadora maioria da nossa população não vê!

Para ser sincero, espero mesmo que isso nunca venha a acontecer. De qualquer forma, reconheço que esse eterno debate acabará por ser reaberto no momento em que o PSD regressar ao Governo. E com os resultados deploráveis que os dois principais canais da RTP têm vindo a apresentar, criar novamente uma "campanha negra" contra o serviço público de televisão não será muito complicado. Escusado será dizer que quem perde somos todos nós...

Regressando às audiências desta segunda-feira, os 14% de share de Belmonte são decepcionantes. O habitual tacticismo do Bruno Santos revelou-se novamente desastroso: se não tivesse tido a brilhante ideia de repor Belmonte ao final da tarde (para logo na semana seguinte desviar a telenovela para o início da tarde devido aos seus maus resultados), talvez Meu Amor tivesse sido a primeira escolha para substituir Maria Madalena… E certamente teria condições para alcançar audiências muito melhores, especialmente a médio prazo!
avatar
jjom54
Nível 1
Mensagens : 338
Pontos : 364
Data de inscrição : 22/09/2018

Audiencias de segunda-feira, 15-04-19 - Página 2 Empty Re: Audiencias de segunda-feira, 15-04-19

Sex Abr 19, 2019 9:05 pm
Tabelas please
Conteúdo patrocinado

Audiencias de segunda-feira, 15-04-19 - Página 2 Empty Re: Audiencias de segunda-feira, 15-04-19

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos