Zapping
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Audiências de quinta-feira, 18-04-2019

+17
Manel
Luís
MC
jjom54
pedrodepinto
tvimagazine
Salazar
Moonstruck
clferreira
Joaquina Marlene
NoSense
LFTV
eheheh
openside
Johnman
dailyandreia
tvifan
21 participantes
Ir para baixo
avatar
Manel
Nível 1
Sexo : Masculino
Mensagens : 322
Pontos : 325
Data de inscrição : 14/04/2019
Idade : 24
Localização : Na minha casa

Audiências de quinta-feira, 18-04-2019 - Página 3 Empty Re: Audiências de quinta-feira, 18-04-2019

Sáb Abr 20, 2019 3:53 pm
NoSense escreveu:
Salazar escreveu:Até me esqueci de comentar os valores do canal flop.
15,5 é um resultado medonho, mas já é muito para o canal que é.
O Goucha deveria ter se reformado no ano passado quando o principal rosto de VnTV se mudou para a Sic.
Poderia ter saido em grande , e agora até perde para aquela criatura.
Fechem o canal e abram no das 20h às 24h

podes vomitar veneno á vontade, o Canal que foi lider 14 anos nao fechara e voltara a ganhar a seu tempo..

A Sic por ter ganho 2 meses consecutivos pensa que já é a melhor, mas a TVI ganhou 14 anos consecutivos.
E esta semana foi a prova que a Sic só tem grandes valores devido a Cristina porque sem ela a Sic torna se um floop
avatar
clferreira
Nível 1
Mensagens : 127
Pontos : 133
Data de inscrição : 10/01/2019

Audiências de quinta-feira, 18-04-2019 - Página 3 Empty Re: Audiências de quinta-feira, 18-04-2019

Sáb Abr 20, 2019 3:54 pm
Então como explicam as audiências de sexta-feira?

Manel escreveu:
tvifan escreveu:TVI bem, a perder por apenas 7,3 com o decisivo Jogo do Benfica às 20h! Parece-me que esta grelha, que é a que venho há muito tempo a defender, é a que mais favorece a TVI! O Programa da Cristina sem a Cristina é um flop e ontem deve ter descido ainda mais! Assim se vê a dependência da SIC pela Cristina!

: fixe : : fixe : : fixe : : fixe :  finamente que encontro alguém que diga as coisas acertadas
avatar
Manel
Nível 1
Sexo : Masculino
Mensagens : 322
Pontos : 325
Data de inscrição : 14/04/2019
Idade : 24
Localização : Na minha casa

Audiências de quinta-feira, 18-04-2019 - Página 3 Empty Re: Audiências de quinta-feira, 18-04-2019

Sáb Abr 20, 2019 3:56 pm
Joaquina Marlene escreveu:O Cláudio esteve muito bem e cumpriu.
Ganhou á tvi, é o que importa.
A tvi não ganhou dia nenhum e continua a perder desde dia 7 de janeiro.
Nem nas férias da Cristina a tvi tirou a barriga de miséria.

Pois mas aos poucos e poucos vai se vendo, por exemplo a Cristina foi de ferias e o você na TV liderou uma hora, pode ser pouco mas é a prova que as pessoas só vem o programa dela por causa dela
avatar
Manel
Nível 1
Sexo : Masculino
Mensagens : 322
Pontos : 325
Data de inscrição : 14/04/2019
Idade : 24
Localização : Na minha casa

Audiências de quinta-feira, 18-04-2019 - Página 3 Empty Re: Audiências de quinta-feira, 18-04-2019

Sáb Abr 20, 2019 3:58 pm
Salazar escreveu:Eu destilo verdades , não destilo veneno.
Já sabes a nova programação da Tvi da próxima semana?
Riso
Foi é passado.

P.S.
O Claudio só esteve uma semana e já deixou um record no programa.
A sic teria passado os 23 e provou que consegue liderar sem a Cris.

Sim, deixou um recorde de PIOR RESULTADO DESDE A ESTREIA, foi a pior semana
avatar
clferreira
Nível 1
Mensagens : 127
Pontos : 133
Data de inscrição : 10/01/2019

Audiências de quinta-feira, 18-04-2019 - Página 3 Empty Re: Audiências de quinta-feira, 18-04-2019

Sáb Abr 20, 2019 4:00 pm
Em 15 horas de programa liderou uma hora a tvi, e é nisso que se focam? Então as outras 14 horas? Não contam?

Não se compreende (não sei como correu sexta-feira).


Manel escreveu:
Joaquina Marlene escreveu:O Cláudio esteve muito bem e cumpriu.
Ganhou á tvi, é o que importa.
A tvi não ganhou dia nenhum e continua a perder desde dia 7 de janeiro.
Nem nas férias da Cristina a tvi tirou a barriga de miséria.

Pois mas aos poucos e poucos vai se vendo, por exemplo a Cristina foi de ferias e o você na TV liderou uma hora, pode ser pouco mas é a prova que as pessoas só vem o programa dela por causa dela
avatar
Manel
Nível 1
Sexo : Masculino
Mensagens : 322
Pontos : 325
Data de inscrição : 14/04/2019
Idade : 24
Localização : Na minha casa

Audiências de quinta-feira, 18-04-2019 - Página 3 Empty Re: Audiências de quinta-feira, 18-04-2019

Sáb Abr 20, 2019 4:05 pm
Fácil, a SIC teve que usar mais um trunfo da TVI, o filme a Bíblia sempre deu na TVI, mas este ano por acaso deu na SIC, porque ? Porque a Sic precisa das pessoas/ideias da TVI

clferreira escreveu:Então como explicam as audiências de sexta-feira?

Manel escreveu:
tvifan escreveu:TVI bem, a perder por apenas 7,3 com o decisivo Jogo do Benfica às 20h! Parece-me que esta grelha, que é a que venho há muito tempo a defender, é a que mais favorece a TVI! O Programa da Cristina sem a Cristina é um flop e ontem deve ter descido ainda mais! Assim se vê a dependência da SIC pela Cristina!

: fixe : : fixe : : fixe : : fixe :  finamente que encontro alguém que diga as coisas acertadas

avatar
clferreira
Nível 1
Mensagens : 127
Pontos : 133
Data de inscrição : 10/01/2019

Audiências de quinta-feira, 18-04-2019 - Página 3 Empty Re: Audiências de quinta-feira, 18-04-2019

Sáb Abr 20, 2019 4:46 pm
Que argumento tão fraco. Vai ter de arranjar outro.


Manel escreveu:Fácil, a SIC teve que usar mais um trunfo da TVI, o filme a Bíblia sempre deu na TVI, mas este ano por acaso deu na SIC, porque ? Porque a Sic precisa das pessoas/ideias da TVI

clferreira escreveu:Então como explicam as audiências de sexta-feira?

Manel escreveu:

: fixe : : fixe : : fixe : : fixe :  finamente que encontro alguém que diga as coisas acertadas

miguelalex23
miguelalex23
Nível 1
Mensagens : 363
Pontos : 366
Data de inscrição : 24/12/2012

Audiências de quinta-feira, 18-04-2019 - Página 3 Empty Re: Audiências de quinta-feira, 18-04-2019

Sáb Abr 20, 2019 5:38 pm
pedrodepinto escreveu:
eheheh escreveu:Pedro, limitei me a copiar o que estava na notícia no site, já que aqui não há nada de audiências

Bem sei... Só não compreendo por que motivo se continua a dar tanto destaque a um canal que nem sequer emite em sinal aberto.

Entretanto, depois de termos ficado sem acesso à curva de audiências da CAEM, teremos agora ficado também sem acesso às tabelas de audiências? Todos nós teríamos interesse em vê-las!
É assim tão estranho que se dê destaque ao quarto canal mais visto do país?
jrompante
jrompante
Nível 1
Sexo : Masculino
Mensagens : 284
Pontos : 476
Data de inscrição : 21/08/2018
Idade : 31
Localização : Norte
https://www.instagram.com/jrompante/

Audiências de quinta-feira, 18-04-2019 - Página 3 Empty Re: Audiências de quinta-feira, 18-04-2019

Seg Abr 22, 2019 1:41 pm
Manel escreveu:Fácil, a SIC teve que usar mais um trunfo da TVI, o filme a Bíblia sempre deu na TVI, mas este ano por acaso deu na SIC, porque ? Porque a Sic precisa das pessoas/ideias da TVI

clferreira escreveu:Então como explicam as audiências de sexta-feira?

Manel escreveu:

: fixe : : fixe : : fixe : : fixe :  finamente que encontro alguém que diga as coisas acertadas

 Que falta de noção das coisas! !! 
Sempre me ensinaram :
Não sabe não faz.
Não sabe não mexe 
Não sabe não fala.

Bíblia!!!!!  padre Sempre na TVI! Riso
avatar
clferreira
Nível 1
Mensagens : 127
Pontos : 133
Data de inscrição : 10/01/2019

Audiências de quinta-feira, 18-04-2019 - Página 3 Empty Re: Audiências de quinta-feira, 18-04-2019

Seg Abr 22, 2019 1:50 pm
ARTIGO DE 22/03/2013:

https://mag.sapo.pt/tv/atualidade-tv/artigos/sic-estreia-a-biblia-a-popular-serie-com-diogo-morgado


"A série "The Bible" (A Bíblia), que bateu recordes de audiência na sua estreia nos Estados Unidos, vai finalmente poder ser vista pelos telespectadores portugueses, na SIC, a partir da próxima quinta-feira, dia 28 de março.

Diogo Morgado veste a pele de Jesus Cristo, uma escolha que o deixou feliz: “Só posso dizer que sou uma pessoa com muita sorte. É uma figura muito pessoal para milhões de pessoas por esse mundo fora”.

A escolha do ator para o papel de Jesus Cristo, foi “natural”, como contam os produtores da série, o casal Mark Burnett e Roma Downey: “Estávamos à janela de nossa casa à espera dele, para uma eventual contratação, e vimos o Diogo chegar e sair do carro. Olhámos um para o outro e dissemos: ‘Encontrámos o nosso Jesus’. Ele é simplesmente perfeito”.

As filmagens tiveram lugar nos desertos do Norte de África, um sítio onde, segundo Mark Burnett, toda a equipa viveu momentos muito especiais: “Sentimos a mão de Deus a pairar sobre nós. Esta é uma série abençoada que mesmo antes de ser transmitida já tinha tudo para ser um sucesso”. Palavras quase proféticas, uma vez que na sua estreia, nos Estados Unidos, "A Bíblia" bateu recordes de audiência, com mais de 13 milhões de telespectadores."





jrompante escreveu:
Manel escreveu:Fácil, a SIC teve que usar mais um trunfo da TVI, o filme a Bíblia sempre deu na TVI, mas este ano por acaso deu na SIC, porque ? Porque a Sic precisa das pessoas/ideias da TVI

clferreira escreveu:Então como explicam as audiências de sexta-feira?



 Que falta de noção das coisas! !! 
Sempre me ensinaram :
Não sabe não faz.
Não sabe não mexe 
Não sabe não fala.

Bíblia!!!!!  padre  Sempre na TVI! Riso
avatar
Manel
Nível 1
Sexo : Masculino
Mensagens : 322
Pontos : 325
Data de inscrição : 14/04/2019
Idade : 24
Localização : Na minha casa

Audiências de quinta-feira, 18-04-2019 - Página 3 Empty Re: Audiências de quinta-feira, 18-04-2019

Seg Abr 22, 2019 3:45 pm
O Programa da Cristina é um sucesso, essa é a verdade, mas sem a Cristina o você na TV subiu e a o programa da Cristina desceu, isso é o que interessa para mim e para os fãs da TVI, já os fãs da Sic não querem saber disso

clferreira escreveu:Em 15 horas de programa liderou uma hora a tvi, e é nisso que se focam? Então as outras 14 horas? Não contam?

Não se compreende (não sei como correu sexta-feira).


Manel escreveu:
Joaquina Marlene escreveu:O Cláudio esteve muito bem e cumpriu.
Ganhou á tvi, é o que importa.
A tvi não ganhou dia nenhum e continua a perder desde dia 7 de janeiro.
Nem nas férias da Cristina a tvi tirou a barriga de miséria.

Pois mas aos poucos e poucos vai se vendo, por exemplo a Cristina foi de ferias e o você na TV liderou uma hora, pode ser pouco mas é a prova que as pessoas só vem o programa dela por causa dela
avatar
pedrovinsky
Nível 1
Mensagens : 182
Pontos : 187
Data de inscrição : 26/04/2016

Audiências de quinta-feira, 18-04-2019 - Página 3 Empty Re: Audiências de quinta-feira, 18-04-2019

Sáb Jun 15, 2019 8:19 pm
E foi neste fatídico dia que as tabelas pararam de ser postadas regularmente. Crying or Very sad
Zapping
Zapping
Admin
Mensagens : 6683
Pontos : 11353
Data de inscrição : 20/10/2012
http://zapping-tv.com

Audiências de quinta-feira, 18-04-2019 - Página 3 Empty Re: Audiências de quinta-feira, 18-04-2019

Ter Jul 09, 2019 5:53 pm
Audiências de quinta-feira, 18-04-2019 - Página 3 1239
Audiências de quinta-feira, 18-04-2019 - Página 3 2219
Audiências de quinta-feira, 18-04-2019 - Página 3 3238
Conteúdo patrocinado

Audiências de quinta-feira, 18-04-2019 - Página 3 Empty Re: Audiências de quinta-feira, 18-04-2019

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos