Zapping
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Audiências de Domingo 26- 04-2020

+17
luisao123
palpite
manuelribeiro
Oliveranto
pedrodepinto
Manel
dailyandreia
Moonstruck
LFTV
O Informador
MC
o-V
Francisco
fabiomoura31
eheheh
Conan
TvTuga
21 participantes
Ir para baixo
Moonstruck
Moonstruck
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 2960
Pontos : 3025
Data de inscrição : 23/02/2013
Idade : 25

Audiências de Domingo 26- 04-2020 - Página 4 Empty Re: Audiências de Domingo 26- 04-2020

Seg Abr 27, 2020 3:37 pm
Adoro as mil e uma desculpas que os fanáticos TVI andam por aqui a atirar ao ar para tentarem justificar o injustificável: O flop da estreia deste novo "Big Brother"!

Não minha cara gente. Aquele resultado medíocre do "Big Brother" não tem desculpa possível! O programa foi massivamente promovido durante meses até à exaustão! A transferência do Cláudio para a TVI fez correr muita tinta pela imprensa especializada e ajudou a criar um hype tremendo para o programa, já que as pessoas não estavam de todo à espera!

Ficar a mais de 300 mil espetadores dos Agricultores e ainda conseguir a proeza de perder por 5,3% na média diária para a SIC é péssimo demais para ser verdade, já que a TVI depositava todas as suas esperanças neste dia!
Para piorar o programa chegou a estar perto dos 19 de rating nos primeiros minutos! Nas contas finais nem sequer chegou aos 14! Isso significa que o BB, ou o Cláudio (ou os dois vai na volta) não convenceram!
Se isto não é flop para algumas das pessoas que por aqui comentam, então há por aqui muito boa gente que precisa urgentemente seguir umas emissões do "Telescola" da RTP Memória para aprender o real significado das palavras SUCESSO, MEDIANO e FLOP. Wink
avatar
eheheh
Nível 2
Mensagens : 3427
Pontos : 3460
Data de inscrição : 20/04/2013

Audiências de Domingo 26- 04-2020 - Página 4 Empty Re: Audiências de Domingo 26- 04-2020

Seg Abr 27, 2020 3:42 pm
O outro continua a dizer que o Estamos Aqui continua a cair desde a estreia, quando, na realidade, até subiu no sábado passado. Não há paciência. E agarra-se ao programa como se fosse a última bolacha do pacote... Ele ainda não percebeu que foi um programa feito às três pancadas para tapar buraco??? JASUS!
Conan
Conan
Nível 2
Mensagens : 1629
Pontos : 1645
Data de inscrição : 14/04/2019

Audiências de Domingo 26- 04-2020 - Página 4 Empty Re: Audiências de Domingo 26- 04-2020

Seg Abr 27, 2020 3:48 pm
Esclareçam-me uma dúvida.
Se a tvi não conseguiu ser líder com o bigue breda, vai ser líder com o que? E quando?

Eh pah e parem com a desculpa que o Agricultor liderou porque deu colado ao RAP.
Quando o RAP acabou, o publico mudou pra TVI...só que só la esteve 10 minutos!
O programa foi tao mau, que voltou toda a gente pra SIC.
Se o bigue breda fosse bom, o publico tinha lá ficado, já tinham saído da SIC.
Mas o Lalau afugentou tudo ao fim de 10 minutos e regressou tudo prá SIC!
A audiência do bigue breda foi DECRESCENTE ao longo da emissão, ou seja, as pessoas que começaram a ver foram desistindo.
A audiência do Agricultor foi CRESCENTE ao longo da emissão, ou seja, não começou líder mas o publico foi-se juntando massivamente, chegando a atingir a impressionante marca de 2 MILHOES!


Última edição por Conan em Seg Abr 27, 2020 4:07 pm, editado 1 vez(es)
dailyandreia
dailyandreia
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 7407
Pontos : 7519
Data de inscrição : 13/01/2019
Idade : 22
Localização : Aqui

Audiências de Domingo 26- 04-2020 - Página 4 Empty Re: Audiências de Domingo 26- 04-2020

Seg Abr 27, 2020 4:03 pm
pedrodepinto escreveu:
dailyandreia escreveu:Espero que as próximas emissões do The Voice sejam melhores!

Também eu Wink ! Ainda assim, penso que a emissão de ontem foi mesmo um especial, ou seja, não se deve voltar a repetir nas próximas semanas.

dailyandreia escreveu:A que rating corresponderam os 8% de share do The Voice? A avaliar pelo BB pode ter feito 3-4% de rating.

Segundo o Espalha-Factos, teve 4,1 de rating. Provavelmente, até a Eucaristia Dominical teve mais espectadores às 10h30 Sad ...
Que desastre Sad
avatar
fabiomoura31
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 1033
Pontos : 1035
Data de inscrição : 28/03/2020

Audiências de Domingo 26- 04-2020 - Página 4 Empty Re: Audiências de Domingo 26- 04-2020

Seg Abr 27, 2020 4:29 pm
Pronto, soltaram-se os SIC fanáticos. Ontem ninguém falava nada pois estavam com medo do que poderia acontecer, aliás, até diziam e jurava que a partir de Domingo a TVI ia liderar. Acontece que só com os resultados de hoje é que saíram da toca e já ficaram todos confiantes em dizer que o BB foi um flop, que não foi o caso, queria ver essa confiança toda em dizer antes que o BB não ia liderar. Bem antes da estreia, eu disse que a TVI é o programa não iriam liderar, podendo eu estar enganado, confesso é que esperava menos do Agricultor e igual do BB. Mas pronto, deixem os SIC fanáticos gabar em-se enquanto podem, estar 14 anos a sofrer deve ser terrível 😂
avatar
luib
Mensagens : 7
Pontos : 7
Data de inscrição : 20/04/2016

Audiências de Domingo 26- 04-2020 - Página 4 Empty Re: Audiências de Domingo 26- 04-2020

Seg Abr 27, 2020 5:03 pm
fabiomoura31 escreveu:Pronto, soltaram-se os SIC fanáticos. Ontem ninguém falava nada pois estavam com medo do que poderia acontecer, aliás, até diziam e jurava que a partir de Domingo a TVI ia liderar. Acontece que só com os resultados de hoje é que saíram da toca e já ficaram todos confiantes em dizer que o BB foi um flop, que não foi o caso, queria ver essa confiança toda em dizer antes que o BB não ia liderar. Bem antes da estreia, eu disse que a TVI é o programa não iriam liderar, podendo eu estar enganado, confesso é que esperava menos do Agricultor e igual do BB. Mas pronto, deixem os SIC fanáticos gabar em-se enquanto podem, estar 14 anos a sofrer deve ser terrível 😂

Calma, Roma e pavia não se fizeram num dia
tiiagoleal
tiiagoleal
Nível 1
Sexo : Masculino
Mensagens : 104
Pontos : 104
Data de inscrição : 20/09/2016
Idade : 30
Localização : Porto
https://www.instagram.com/tiiiagoleal/

Audiências de Domingo 26- 04-2020 - Página 4 Empty Re: Audiências de Domingo 26- 04-2020

Seg Abr 27, 2020 5:14 pm
Boa Fábio Moura! Alguém que consegue ser imparcial no meio disto tudo. Pessoas que só sabem comentar com parcialidade. Comentam estações e não produtos. A SIC esteve 14 anos dentro do frasco.
Amiguinhos, vamos lá falar de audiências a sério! Que me parece cada vez mais que estas pessoas não sabem bem falar disso. Queria encontrar analogias para vos conseguir explicar audiências, mas acho que não é possível porque tinha de ser muito criativo.
Óbvio que o BB não iria liderar, não se esperava outra coisa e mesmo o Nuno Santos falou disso. Não é com um programa que a mudança se faz, é com uma grelha inteira!! O que não é possível agora.
Em 2000 não foi só o BB que trouxe a liderança ao canal, foi um conjunto de programas - a entrada da ficção em português, feita em Portugal por exemplo.
O programa de ontem era de esperar que não liderasse, independentemente da promoção estar no ar há meses, o público atingido com o share que a TVI tem feito nos últimos tempos é completamente diferente do público que a SIC vai atingir com o share que faz diariamente.
14% mais ou menos, contra 20%. É normal que a SIC lidere, e é claro que o RAP ajuda muito, eu que não sou espectador da SIC vejo o RAP, porque é uma sátira política que eu adoro.
Os Agricultores é um programa que não me suscita interesse nenhum, mas não tiro mérito ao programa, à produção ou aos apresentadores.
Vocês, fanáticos da SIC, têm o mau hábito de criticar insultuosamente, e sinceramente, este fórum torna-se mau por isso, porque em vez de se ler comentários sobre audiências, lê-se comentários sobre o gosto pessoal dos fanáticos. São poucas as pessoas que vejo aqui falar de audiências e de produtos.
O Big Brother é o Ferrari da televisão, não há como negar. Veio numa ma fase da TVI, é verdade, a mudança da TVI constrói-se. Assim comigo a da SIC se construiu ao longo do tempo. Experiências, mudanças, inovação. É com tempo que se monta uma grelha.
O BB é um dos melhores formatos do mundo, e muito sinceramente, eu fiquei surpreendido ontem. A TVI e a Endemol estão de parabéns. Conseguiram igual ou superar o BB feito em diversos cantos do mundo. O BBB por exemplo não está tão bem construído.

Aprendam a comentar os produtos, mas para isso têm de os ver. Eu vi os Agricultores, e contra o BB prefiro o BB, considero um melhor produto. Assim como quando os Agricultores foram contra os Filhos, preferi os Agricultores. O BB em Portugal está bem construído, a equipa está incrível, das melhores equipas de todos os realitys.

Ah, não vou falar do comentário da SIC no instagram a uma espectadora, onde mostrou uma falta de FairPlay gigante. Mas isso não são audiências.

A TVI não vai liderar com um produto, ponto final. Mas está a construir uma mudança. Que leva tempo. As repetições não ajudam.
A SIC levou 14 anos a ter a grelha consolidada e boa que tem agora. Percebam isso.
avatar
luisao123
Nível 2
Mensagens : 871
Pontos : 957
Data de inscrição : 02/10/2014

Audiências de Domingo 26- 04-2020 - Página 4 Empty Re: Audiências de Domingo 26- 04-2020

Seg Abr 27, 2020 5:35 pm
tiiagoleal escreveu:Boa Fábio Moura! Alguém que consegue ser imparcial no meio disto tudo. Pessoas que só sabem comentar com parcialidade. Comentam estações e não produtos. A SIC esteve 14 anos dentro do frasco.
Amiguinhos, vamos lá falar de audiências a sério! Que me parece cada vez mais que estas pessoas não sabem bem falar disso. Queria encontrar analogias para vos conseguir explicar audiências, mas acho que não é possível porque tinha de ser muito criativo.
Óbvio que o BB não iria liderar, não se esperava outra coisa e mesmo o Nuno Santos falou disso. Não é com um programa que a mudança se faz, é com uma grelha inteira!! O que não é possível agora.
Em 2000 não foi só o BB que trouxe a liderança ao canal, foi um conjunto de programas - a entrada da ficção em português, feita em Portugal por exemplo.
O programa de ontem era de esperar que não liderasse, independentemente da promoção estar no ar há meses, o público atingido com o share que a TVI tem feito nos últimos tempos é completamente diferente do público que a SIC vai atingir com o share que faz diariamente.
14% mais ou menos, contra 20%. É normal que a SIC lidere, e é claro que o RAP ajuda muito, eu que não sou espectador da SIC vejo o RAP, porque é uma sátira política que eu adoro.

Os Agricultores é um programa que não me suscita interesse nenhum, mas não tiro mérito ao programa, à produção ou aos apresentadores.
Vocês, fanáticos da SIC, têm o mau hábito de criticar insultuosamente, e sinceramente, este fórum torna-se mau por isso, porque em vez de se ler comentários sobre audiências, lê-se comentários sobre o gosto pessoal dos fanáticos. São poucas as pessoas que vejo aqui falar de audiências e de produtos.
O Big Brother é o Ferrari da televisão, não há como negar. Veio numa ma fase da TVI, é verdade, a mudança da TVI constrói-se. Assim comigo a da SIC se construiu ao longo do tempo. Experiências, mudanças, inovação. É com tempo que se monta uma grelha.
O BB é um dos melhores formatos do mundo, e muito sinceramente, eu fiquei surpreendido ontem. A TVI e a Endemol estão de parabéns. Conseguiram igual ou superar o BB feito em diversos cantos do mundo. O BBB por exemplo não está tão bem construído.

Aprendam a comentar os produtos, mas para isso têm de os ver. Eu vi os Agricultores, e contra o BB prefiro o BB, considero um melhor produto. Assim como quando os Agricultores foram contra os Filhos, preferi os Agricultores. O BB em Portugal está bem construído, a equipa está incrível, das melhores equipas de todos os realitys.

Ah, não vou falar do comentário da SIC no instagram a uma espectadora, onde mostrou uma falta de FairPlay gigante. Mas isso não são audiências.

A TVI não vai liderar com um produto, ponto final. Mas está a construir uma mudança. Que leva tempo. As repetições não ajudam.
A SIC levou 14 anos a ter a grelha consolidada e boa que tem agora. Percebam isso.

Meu caro, o teu comentário revela falta de conhecimento sobre o que passou ontem.
Se fosses ver os resultados detalhados percebias que o BB não liderou porque o público não gostou do programa.
Mal acabou o programa do RAP os espectadores mudaram massivamente para a TVI e o BB liderou durante 10 minutos, mas ao fim desse período mudaram novamente massivamente para a SIC e os Agricultores subiram em flecha e o BB foi caindo ao longo da emissão.
Isso deita por terra o argumento que os Agricultores lideraram por causa do programa do RAP. Aqui se ve que as pessoas fazem zapping com frequência e ficam a ver aquilo que querem ver. Já lá vai o tempo em que tinham de se levantar para mudar de canal. Agora usam mais de zapping e são muito exigentes com o que consomem, visto que existe uma grande variedade de oferta, seja no cabo ou noutras plataformas.
avatar
falcao
Nível 2
Mensagens : 1146
Pontos : 1158
Data de inscrição : 01/09/2015

Audiências de Domingo 26- 04-2020 - Página 4 Empty Re: Audiências de Domingo 26- 04-2020

Seg Abr 27, 2020 6:05 pm
Sic excelente num Domingo em que vinha a tão aguardada e uma das maiores apostas do canal concorrente"Big Brother",a conseguir 21,8 e a subir os resultados dos Domingos. Tvi em segundo com um resultado que não é mau mas ainda assim esperava-se um pouco mais devido á tão aguardada estreia ainda que a Sic também tivesse uma estreia. Por fim Rtp fraca.
BB 2020 a ter uma estreia na vice-liderança, mas ainda assim fez um resultado relativamente bom com 13,9 e 24,5 e um pico de 18,4 e 29,5.Agora se isto era o esperado?Claro que não,com a promoção e curiosidade á volta deste formato esperava-se mais mas ainda assim não esteve mal. Analisando um pouco mais estas audiências...o pico do programa foi no inicio do Agricultor e a Tvi nesse momento segundo a notícia tinha a preferência,logo depois deverá ter caído....portanto acho isto um mau presságio para a Tvi....
Quem quer namorar com o agricultor a ter uma estreia excelente e a liderar destacada,crescendo ao longo de toda emissão e marcando 17,1 e 28,5 com um pico de 21 e 36,5.Muito bom...e não nos podemos esquecer que é a terceira temporada e concorreu contra o aguardado BB,portanto esteve fantástico mesmo.
avatar
falcao
Nível 2
Mensagens : 1146
Pontos : 1158
Data de inscrição : 01/09/2015

Audiências de Domingo 26- 04-2020 - Página 4 Empty Re: Audiências de Domingo 26- 04-2020

Seg Abr 27, 2020 6:05 pm
Isto é gozar com quem trabalha excelente mais uma vez,batendo um novo record e marcando 19,8 e 30,6 com um pico de 20,8 e 32,2....que resultadão...Um verdadeiro Sucesso este programa.Mas também é merecido ...é um programa muito engraçado.
O The voice é um grande formato,merecia um resultado melhorzito...mas ontem a concorrência era toda forte...
avatar
falcao
Nível 2
Mensagens : 1146
Pontos : 1158
Data de inscrição : 01/09/2015

Audiências de Domingo 26- 04-2020 - Página 4 Empty Re: Audiências de Domingo 26- 04-2020

Seg Abr 27, 2020 6:13 pm
Agora deixo uma opinião mais pessoal...Do que vi,acho que o BB está bem produzido,o mal é que não é nenhuma novidade e mais uma vez está a tentar entrar pelo lado da barracada etc...(com o concorrente Pedro por exemplo...escolheram-no mesmo para isso), e isso as pessoas já estão cansadas de ver...já sabem os próximos capítulos que são inventarem imunidades etc para o irem mantendo no programa,já para não falar que os concorrentes vão com estratégia toda estudada e não são naturais.
Do outro lado temos uns Agricultores que também não são novidades mas são mais leves e não entram tanto nessa onda mas vão mais ao riso e ás coisas positivas tendo também algumas negativas claro...Talvez por isso se expliquem estes resultados e também pelo mau momento da Tvi claro.
avatar
Manel
Nível 1
Sexo : Masculino
Mensagens : 322
Pontos : 325
Data de inscrição : 14/04/2019
Idade : 24
Localização : Na minha casa

Audiências de Domingo 26- 04-2020 - Página 4 Empty Re: Audiências de Domingo 26- 04-2020

Seg Abr 27, 2020 6:14 pm
fabiomoura31 escreveu:Pronto, soltaram-se os SIC fanáticos. Ontem ninguém falava nada pois estavam com medo do que poderia acontecer, aliás, até diziam e jurava que a partir de Domingo a TVI ia liderar. Acontece que só com os resultados de hoje é que saíram da toca e já ficaram todos confiantes em dizer que o BB foi um flop, que não foi o caso, queria ver essa confiança toda em dizer antes que o BB não ia liderar. Bem antes da estreia, eu disse que a TVI é o programa não iriam liderar, podendo eu estar enganado, confesso é que esperava menos do Agricultor e igual do BB. Mas pronto, deixem os SIC fanáticos gabar em-se enquanto podem, estar 14 anos a sofrer deve ser terrível 😂
cheers cheers cheers cheers cheers cheers
Moonstruck
Moonstruck
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 2960
Pontos : 3025
Data de inscrição : 23/02/2013
Idade : 25

Audiências de Domingo 26- 04-2020 - Página 4 Empty Re: Audiências de Domingo 26- 04-2020

Seg Abr 27, 2020 6:40 pm
tiiagoleal escreveu:Boa Fábio Moura! Alguém que consegue ser imparcial no meio disto tudo. Pessoas que só sabem comentar com parcialidade. Comentam estações e não produtos. A SIC esteve 14 anos dentro do frasco.
Amiguinhos, vamos lá falar de audiências a sério! Que me parece cada vez mais que estas pessoas não sabem bem falar disso. Queria encontrar analogias para vos conseguir explicar audiências, mas acho que não é possível porque tinha de ser muito criativo.
Óbvio que o BB não iria liderar, não se esperava outra coisa e mesmo o Nuno Santos falou disso. Não é com um programa que a mudança se faz, é com uma grelha inteira!! O que não é possível agora.
Em 2000 não foi só o BB que trouxe a liderança ao canal, foi um conjunto de programas - a entrada da ficção em português, feita em Portugal por exemplo.
O programa de ontem era de esperar que não liderasse, independentemente da promoção estar no ar há meses, o público atingido com o share que a TVI tem feito nos últimos tempos é completamente diferente do público que a SIC vai atingir com o share que faz diariamente.
14% mais ou menos, contra 20%. É normal que a SIC lidere, e é claro que o RAP ajuda muito, eu que não sou espectador da SIC vejo o RAP, porque é uma sátira política que eu adoro.
Os Agricultores é um programa que não me suscita interesse nenhum, mas não tiro mérito ao programa, à produção ou aos apresentadores.
Vocês, fanáticos da SIC, têm o mau hábito de criticar insultuosamente, e sinceramente, este fórum torna-se mau por isso, porque em vez de se ler comentários sobre audiências, lê-se comentários sobre o gosto pessoal dos fanáticos. São poucas as pessoas que vejo aqui falar de audiências e de produtos.
O Big Brother é o Ferrari da televisão, não há como negar. Veio numa ma fase da TVI, é verdade, a mudança da TVI constrói-se. Assim comigo a da SIC se construiu ao longo do tempo. Experiências, mudanças, inovação. É com tempo que se monta uma grelha.
O BB é um dos melhores formatos do mundo, e muito sinceramente, eu fiquei surpreendido ontem. A TVI e a Endemol estão de parabéns. Conseguiram igual ou superar o BB feito em diversos cantos do mundo. O BBB por exemplo não está tão bem construído.

Aprendam a comentar os produtos, mas para isso têm de os ver. Eu vi os Agricultores, e contra o BB prefiro o BB, considero um melhor produto. Assim como quando os Agricultores foram contra os Filhos, preferi os Agricultores. O BB em Portugal está bem construído, a equipa está incrível, das melhores equipas de todos os realitys.

Ah, não vou falar do comentário da SIC no instagram a uma espectadora, onde mostrou uma falta de FairPlay gigante. Mas isso não são audiências.

A TVI não vai liderar com um produto, ponto final. Mas está a construir uma mudança. Que leva tempo. As repetições não ajudam.
A SIC levou 14 anos a ter a grelha consolidada e boa que tem agora. Percebam isso.


Tiago Leal aquilo que dizes não faz o menor sentido. Dizeres que "Ninguém esperava que o BB fosse liderar por causa do estado em que a TVI se encontra" é só estapafúrdio.
Nem há seis meses atrás (e nesta altura já a TVI estava no esgoto) eles tinham um "Pesadelo na Cozinha" a arrasar todos os domingos!  Wink

O "Big Brother", cuja promoção por parte da TVI foi muito melhor (mas é que nem sequer se compara!) que a do PnC e cujo burburinho que foi tendo na imprensa e restante comunicação social foi avassalador, tinha naturalmente obrigação de liderar por toda esta expectativa sem precedentes gerada em torno do programa! Não o fez. Flopou. É tão simples quanto isso!
Zapping
Zapping
Admin
Mensagens : 6683
Pontos : 11353
Data de inscrição : 20/10/2012
http://zapping-tv.com

Audiências de Domingo 26- 04-2020 - Página 4 Empty Re: Audiências de Domingo 26- 04-2020

Seg Abr 27, 2020 7:20 pm
Audiências de Domingo 26- 04-2020 - Página 4 1415
Audiências de Domingo 26- 04-2020 - Página 4 2377
Audiências de Domingo 26- 04-2020 - Página 4 3416
dailyandreia
dailyandreia
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 7407
Pontos : 7519
Data de inscrição : 13/01/2019
Idade : 22
Localização : Aqui

Audiências de Domingo 26- 04-2020 - Página 4 Empty Re: Audiências de Domingo 26- 04-2020

Seg Abr 27, 2020 7:37 pm
A final do Big Brother 2000 até esteve bem.
avatar
eheheh
Nível 2
Mensagens : 3427
Pontos : 3460
Data de inscrição : 20/04/2013

Audiências de Domingo 26- 04-2020 - Página 4 Empty Re: Audiências de Domingo 26- 04-2020

Seg Abr 27, 2020 8:48 pm
Tirando a estreia em si, todos os outros programas relacionados com o BB: um ao fim da manhã e outro a meio da tarde, não reuniram, de longe, a preferência dos portugueses. Acho que é um indicador claro da rejeição do público.

Só vejo isto a funcionar minimamente se o casting se revelar de alguma forma. Caso contrário, vai ser uma decepção para a TVI
dailyandreia
dailyandreia
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 7407
Pontos : 7519
Data de inscrição : 13/01/2019
Idade : 22
Localização : Aqui

Audiências de Domingo 26- 04-2020 - Página 4 Empty Re: Audiências de Domingo 26- 04-2020

Seg Abr 27, 2020 9:24 pm
É tão triste 19.8% de rating ser apenas 30% de share. Eu quero 50% kkkk.
Conan
Conan
Nível 2
Mensagens : 1629
Pontos : 1645
Data de inscrição : 14/04/2019

Audiências de Domingo 26- 04-2020 - Página 4 Empty Re: Audiências de Domingo 26- 04-2020

Seg Abr 27, 2020 10:07 pm
Ai mijei-me a rir!
A SIC acaba de divulgar as audiências de domingo no Jornal da Noite!
Grande humilhação pra tvi!
E o Santini já gabou as audiências do seu bigue breda no instagram? A tvi já se gabou das audiências?

Foi um domingo de sonho pra SIC e de pesadelo pra tvi.
A suposta viragem das audiências não se deu e ainda se acentuou mais.

Se ontem com a curiosidade da estreia, o bigue breda foi o que foi, pra semana será ainda pior.
Nos 10 minutos iniciais o Lalau afugentou os portugueses e perdeu a lideranças.
É mau demais ficar em sexto lugar do dia, atras por exemplo do jornal de almoço da SIC.

E acaba de passar uma promo da liderança do agricultor!!!! A concorrência ficou a larga distancia! HAHAHA

o Santini foi burro em escolher o Lalau.
Achou que era mais esperto. Achava que matava dois coelhos. O bigue breda seria líder na mesma e enfraquecia a Cristina.
Ambos os objectivos FLOPARAM.
Se o bigue breda tivesse sido com a Teresa, ontem tinha ganho á grande. Porque ela tinha conseguido manter o publico dos 10 minutos iniciais.
Assim, a voz irritante, a postura de diva e a arrogância do Lalau afastaram o publico.

Acredito que a TVI irá fazer alguma coisa pra tentar salvar o programa.
Substituir o Lalau pela Teresa era assumir o erro, era dar o braço a torcer.
Mas de certeza que devem por  a Maria na apresentação com o Lalau, de certeza não o vão manter sozinho, ele espanta as pessoas.
O Lalau não tem cabedal pra este programa, a estreia foi um flop por causa dele.
dailyandreia
dailyandreia
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 7407
Pontos : 7519
Data de inscrição : 13/01/2019
Idade : 22
Localização : Aqui

Audiências de Domingo 26- 04-2020 - Página 4 Empty Re: Audiências de Domingo 26- 04-2020

Seg Abr 27, 2020 10:33 pm
Conan escreveu:Ai mijei-me a rir!
A SIC acaba de divulgar as audiências de domingo no Jornal da Noite!
Grande humilhação pra tvi!
E o Santini já gabou as audiências do seu bigue breda no instagram? A tvi já se gabou das audiências?

Foi um domingo de sonho pra SIC e de pesadelo pra tvi.
A suposta viragem das audiências não se deu e ainda se acentuou mais.

Se ontem com a curiosidade da estreia, o bigue breda foi o que foi, pra semana será ainda pior.
Nos 10 minutos iniciais o Lalau afugentou os portugueses e perdeu a lideranças.
É mau demais ficar em sexto lugar do dia, atras por exemplo do jornal de almoço da SIC.

E acaba de passar uma promo da liderança do agricultor!!!! A concorrência ficou a larga distancia! HAHAHA

o Santini foi burro em escolher o Lalau.
Achou que era mais esperto. Achava que matava dois coelhos. O bigue breda seria líder na mesma e enfraquecia a Cristina.
Ambos os objectivos FLOPARAM.
Se o bigue breda tivesse sido com a Teresa, ontem tinha ganho á grande. Porque ela tinha conseguido manter o publico dos 10 minutos iniciais.
Assim, a voz irritante, a postura de diva e a arrogância do Lalau afastaram o publico.

Acredito que a TVI irá fazer alguma coisa pra tentar salvar o programa.
Substituir o Lalau pela Teresa era assumir o erro, era dar o braço a torcer.
Mas de certeza que devem por  a Maria na apresentação com o Lalau, de certeza não o vão manter sozinho, ele espanta as pessoas.
O Lalau não tem cabedal pra este programa, a estreia foi um flop por causa dele.
Tanta arrogância credo. Dá realmente dó saber que pessoas que não sabem rigorosamente nada sobre TV vêm para aqui mandar bitaites. Desde quando é que marcar 16.5% é um pesadelo para a TVI? Fez mais que na maior parte dos dias. Noção por favor!
Conan
Conan
Nível 2
Mensagens : 1629
Pontos : 1645
Data de inscrição : 14/04/2019

Audiências de Domingo 26- 04-2020 - Página 4 Empty Re: Audiências de Domingo 26- 04-2020

Seg Abr 27, 2020 10:58 pm
Filha, a tvi tinha a ambição de ser líder com o bigue breda.
O Santini tinha dito que ia ser o ponto de viragem.
O Lalau tinha dito que não equacionava outro cenário que não a vitoria
Parece que tudo falhou. Ambos falharam. o resultado foi péssimo, a SIC ganhou á grande!

Quem não percebe nada de audiências és tu ó tvifanática.
avatar
fabiomoura31
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 1033
Pontos : 1035
Data de inscrição : 28/03/2020

Audiências de Domingo 26- 04-2020 - Página 4 Empty Re: Audiências de Domingo 26- 04-2020

Seg Abr 27, 2020 10:59 pm
dailyandreia escreveu:
Conan escreveu:Ai mijei-me a rir!
A SIC acaba de divulgar as audiências de domingo no Jornal da Noite!
Grande humilhação pra tvi!
E o Santini já gabou as audiências do seu bigue breda no instagram? A tvi já se gabou das audiências?

Foi um domingo de sonho pra SIC e de pesadelo pra tvi.
A suposta viragem das audiências não se deu e ainda se acentuou mais.

Se ontem com a curiosidade da estreia, o bigue breda foi o que foi, pra semana será ainda pior.
Nos 10 minutos iniciais o Lalau afugentou os portugueses e perdeu a lideranças.
É mau demais ficar em sexto lugar do dia, atras por exemplo do jornal de almoço da SIC.

E acaba de passar uma promo da liderança do agricultor!!!! A concorrência ficou a larga distancia! HAHAHA

o Santini foi burro em escolher o Lalau.
Achou que era mais esperto. Achava que matava dois coelhos. O bigue breda seria líder na mesma e enfraquecia a Cristina.
Ambos os objectivos FLOPARAM.
Se o bigue breda tivesse sido com a Teresa, ontem tinha ganho á grande. Porque ela tinha conseguido manter o publico dos 10 minutos iniciais.
Assim, a voz irritante, a postura de diva e a arrogância do Lalau afastaram o publico.

Acredito que a TVI irá fazer alguma coisa pra tentar salvar o programa.
Substituir o Lalau pela Teresa era assumir o erro, era dar o braço a torcer.
Mas de certeza que devem por  a Maria na apresentação com o Lalau, de certeza não o vão manter sozinho, ele espanta as pessoas.
O Lalau não tem cabedal pra este programa, a estreia foi um flop por causa dele.
Tanta arrogância credo. Dá realmente dó saber que pessoas que não sabem rigorosamente nada sobre TV vêm para aqui mandar bitaites. Desde quando é que marcar 16.5% é um pesadelo para a TVI? Fez mais que na maior parte dos dias. Noção por favor!
Já nem fazia um resultado assil desde o verdadeiro, o Pesadelo na Cozinha.
É que nem a ganhar se calam, nunca estão bem. A SIC cada vez mais mostra a sua falta de humildade, sempre a repetir que ganhou.
Quer o Destino ganhou no sábado, uma vitória é rara na TVI e nem sequer o anunciaram, por favor SIC, deste modo quando caires vais cair à grande.
avatar
fabiomoura31
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 1033
Pontos : 1035
Data de inscrição : 28/03/2020

Audiências de Domingo 26- 04-2020 - Página 4 Empty Re: Audiências de Domingo 26- 04-2020

Seg Abr 27, 2020 11:00 pm
Conan escreveu:Filha, a tvi tinha a ambição de ser líder com o bigue breda.
O Santini tinha dito que ia ser o ponto de viragem.
O Lalau tinha dito que não equacionava outro cenário que não a vitoria
Parece que tudo falhou. Ambos falharam. o resultado foi péssimo, a SIC ganhou á grande!

Quem não percebe nada de audiências és tu ó tvifanática.
Aqui o único fanático por TV é você, ainda não percebeu?
Conan
Conan
Nível 2
Mensagens : 1629
Pontos : 1645
Data de inscrição : 14/04/2019

Audiências de Domingo 26- 04-2020 - Página 4 Empty Re: Audiências de Domingo 26- 04-2020

Seg Abr 27, 2020 11:05 pm
fabiomoura31 escreveu:
Conan escreveu:Filha, a tvi tinha a ambição de ser líder com o bigue breda.
O Santini tinha dito que ia ser o ponto de viragem.
O Lalau tinha dito que não equacionava outro cenário que não a vitoria
Parece que tudo falhou. Ambos falharam. o resultado foi péssimo, a SIC ganhou á grande!

Quem não percebe nada de audiências és tu ó tvifanática.
Aqui o único fanático por TV é você, ainda não percebeu?

olha quem fala! um tvifanatic.
Andavas aqui a dizer que o bigue breda ia arrasar, depois mudaste o discurso que afinal não ia ganhar.
Agora o resultado já é bom pros padroes da tvi.

Menos Cinha, tá querida ?
avatar
fabiomoura31
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 1033
Pontos : 1035
Data de inscrição : 28/03/2020

Audiências de Domingo 26- 04-2020 - Página 4 Empty Re: Audiências de Domingo 26- 04-2020

Seg Abr 27, 2020 11:58 pm
Conan escreveu:
fabiomoura31 escreveu:
Conan escreveu:Filha, a tvi tinha a ambição de ser líder com o bigue breda.
O Santini tinha dito que ia ser o ponto de viragem.
O Lalau tinha dito que não equacionava outro cenário que não a vitoria
Parece que tudo falhou. Ambos falharam. o resultado foi péssimo, a SIC ganhou á grande!

Quem não percebe nada de audiências és tu ó tvifanática.
Aqui o único fanático por TV é você, ainda não percebeu?

olha quem fala! um tvifanatic.
Andavas aqui a dizer que o bigue breda ia arrasar, depois mudaste o discurso que afinal não ia ganhar.
Agora o resultado já é bom pros padroes da tvi.

Menos Cinha, tá querida ?
Duas coisas rápidas.
1° Nunca disse que o BB ia arrasar, apenas que iria levantar os horários, o que aconteceu.
2° Eu sou uma pessoa e estou farto que me troque a identidade, sabe que isso é crime?
Espero que meta isso na cabeça, e pode me chamar de fanático à vontade, que não deixa de ser você o único fanático na realidade.
Agora a ver o BB fora d'horas 😍
dailyandreia
dailyandreia
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 7407
Pontos : 7519
Data de inscrição : 13/01/2019
Idade : 22
Localização : Aqui

Audiências de Domingo 26- 04-2020 - Página 4 Empty Re: Audiências de Domingo 26- 04-2020

Ter Abr 28, 2020 12:06 am
Conan escreveu:Filha, a tvi tinha a ambição de ser líder com o bigue breda.
O Santini tinha dito que ia ser o ponto de viragem.
O Lalau tinha dito que não equacionava outro cenário que não a vitoria
Parece que tudo falhou. Ambos falharam. o resultado foi péssimo, a SIC ganhou á grande!

Quem não percebe nada de audiências és tu ó tvifanática.
Para ti ou é ou não é, mas eu lamento ter de ser eu a destruir a tua inocência. Todos ambicionam ser lideres meu querido, ou estarei errada? O programa não correu como eles esperavam mas na média do dia o canal fez cerca de 3% a mais do que a sua média do ano/mês, ou seja não foi "péssimo", só que tu não sabes ver estas coisas e sabes porquê? Porque tu não passas de um triste que repete e repete as mesmíssimas coisas sem perceber rigorosamente nada de televisão. E quem tiver uma opinião contrária à tua, para ti já é fanático de canal X. Só sabes defender as tuas ideias dizendo que pessoa X ou Y é fanática? Esses argumentos são bons para limpar o rabinho a crianças. Nem tudo é preto no branco, nem todos são fanáticos "doentios" como tu. Eu vejo os 3 canais, sim, isso existe.
Conteúdo patrocinado

Audiências de Domingo 26- 04-2020 - Página 4 Empty Re: Audiências de Domingo 26- 04-2020

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos