Zapping
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Audiências de sábado - 26-01-2013

+16
Maria A.
Pipoca5
Edu
Rubenz
Figo
djar
pacheco
Paulo_1984
Samuel
Diogo
tvimagazine
MDD
browns
NC10
Free Live
Zapping
20 participantes
Ir para baixo
avatar
Maria A.
Nível 2
Mensagens : 839
Pontos : 848
Data de inscrição : 05/12/2012

Audiências de sábado - 26-01-2013   - Página 3 Empty Re: Audiências de sábado - 26-01-2013

Dom Jan 27, 2013 10:22 pm
Soraia C escreveu:A TVI vive de programas popularuchos, feitos com polemicas, cuscuvilhices e gente de baixa categoria. So se tem safado com esse tipo de programas. É um horror ver o SS e aquele tipo de gente ordinária que participa. Elas parecem todas prostitutas e eles chulos e gigolôs. Eu nao vejo esse tipo de lixo televisivo. Depois aparecem todos nas revistas a lavar roupa suja e no final descobre-se que todos ja foram pra cama uns com os outros. Uma pouca vergonha! Um degredo total!
Na próxima semana quero ver como a TVI se aguenta sem o SS.
Sim, porque na TVI tudo vive em função do SS! Desde o programa da manha, ao da tarde, aos de fim de semana, andam todos á volta do mesmo!
Eu por mim hoje, nao tenho duvidas, vou ver a novela preferida dos portugueses, Dancin Days, e depois o hilariante Vale Tudo.
A minha televisão passa directamente da SIC para a SIC Notícias! Canal 4 nao existe, é lixo!
Estou de acordo contigo, Soraia!
Hoje vou ver a novela líder, «Dancin Days»...e rir até às lágrimas com o «Vale Tudo»!
tvimagazine
tvimagazine
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 11579
Pontos : 11633
Data de inscrição : 13/11/2012

Audiências de sábado - 26-01-2013   - Página 3 Empty Re: Audiências de sábado - 26-01-2013

Dom Jan 27, 2013 10:34 pm
Maria A. escreveu:Estou de acordo contigo, Soraia!
Hoje vou ver a novela líder, «Dancin Days»...e rir até às lágrimas com o «Vale Tudo»!

Os lares de idosos têm televisão?? Suspect
avatar
Convidado
Convidado

Audiências de sábado - 26-01-2013   - Página 3 Empty Re: Audiências de sábado - 26-01-2013

Dom Jan 27, 2013 10:39 pm
tvimagazine escreveu:
Maria A. escreveu:Estou de acordo contigo, Soraia!
Hoje vou ver a novela líder, «Dancin Days»...e rir até às lágrimas com o «Vale Tudo»!

Os lares de idosos têm televisão?? Suspect
Tvimagazine, não vale a pena tentares compreender o raciocínio da maria a. Wink
avatar
Convidado
Convidado

Audiências de sábado - 26-01-2013   - Página 3 Empty Re: Audiências de sábado - 26-01-2013

Dom Jan 27, 2013 10:41 pm
ZDK escreveu:
Soraia C escreveu:A TVI vive de programas popularuchos, feitos com polemicas, cuscuvilhices e gente de baixa categoria. So se tem safado com esse tipo de programas. É um horror ver o SS e aquele tipo de gente ordinária que participa. Elas parecem todas prostitutas e eles chulos e gigolôs. Eu nao vejo esse tipo de lixo televisivo. Depois aparecem todos nas revistas a lavar roupa suja e no final descobre-se que todos ja foram pra cama uns com os outros. Uma pouca vergonha! Um degredo total!
Na próxima semana quero ver como a TVI se aguenta sem o SS.
Sim, porque na TVI tudo vive em função do SS! Desde o programa da manha, ao da tarde, aos de fim de semana, andam todos á volta do mesmo!
Eu por mim hoje, nao tenho duvidas, vou ver a novela preferida dos portugueses, Dancin Days, e depois o hilariante Vale Tudo.
A minha televisão passa directamente da SIC para a SIC Notícias! Canal 4 nao existe, é lixo!
E o que é que isto tem a ver com o tópico? Que é como quem diz, com as audiências de Sábado 26 de Janeiro? Rolling Eyes Tens tópicos adequados onde podes desabafar à vontade, falar das tuas preferências e afins...
Enfim, mais uma forista que tenta denegrir a TVI... Rolling Eyes
Diogo
Diogo
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 6853
Pontos : 6870
Data de inscrição : 13/12/2012

Audiências de sábado - 26-01-2013   - Página 3 Empty Re: Audiências de sábado - 26-01-2013

Dom Jan 27, 2013 10:47 pm
Sinceramente, os moderadores deviam estar mais atentos a este tipo de fanatismos, nao fica nada ao forum, ter comentarios extremistas como estes, enfim
avatar
J.R.
Nível 1
Sexo : Masculino
Mensagens : 348
Pontos : 353
Data de inscrição : 19/12/2012

Audiências de sábado - 26-01-2013   - Página 3 Empty Re: Audiências de sábado - 26-01-2013

Seg Jan 28, 2013 2:16 am
"O Formigueiro" a registar um mau resultado, o programa não merece estes fracos resultados, ao contrário do seu concorrente que continua com uma audiência surpreendente!

"Gosto Disto" continua excelente contra a "Casa dos Segredos".

"Max" continua a render na manhã da TVI, ao contrário do flop "Dance" na SIC.

"Alta Definição" com Joana Ribeiro excelente!

"Sábado à Luta" não vai longe. E o latenight ao Sábado na SIC é uma desgraça...

SIC mal abaixo da linha dos 20%.
avatar
J.R.
Nível 1
Sexo : Masculino
Mensagens : 348
Pontos : 353
Data de inscrição : 19/12/2012

Audiências de sábado - 26-01-2013   - Página 3 Empty Re: Audiências de sábado - 26-01-2013

Seg Jan 28, 2013 2:20 am
browns escreveu:Injusto a TVI passar a SIC os sábados!
Mas enfim...
TVI excelente.
SIC razoável.

No geral, considero que a TVI tem uma melhor programação de Sábado do que a SIC. Portanto a TVI se ganha é porque merece ganhar, é porque os espectadores gostam mais. Embora eu ache que por exemplo "O Formigueiro" merecia muito mais!

E a SIC não esteve razoável. Para mim esteve mal.
avatar
J.R.
Nível 1
Sexo : Masculino
Mensagens : 348
Pontos : 353
Data de inscrição : 19/12/2012

Audiências de sábado - 26-01-2013   - Página 3 Empty Re: Audiências de sábado - 26-01-2013

Seg Jan 28, 2013 2:22 am
NC10 escreveu:Não é uma questão de fazer parte dos gostos.
A SIC tem que fazer uma programação que agrade à maioria e colocar Downton Abbey e Poker aquelas horas é ridículo e por isso merece perder. Qualquer coisa ali faria melhor.

Concordo! Isso acho que está bem à vista. E se a SIC não muda é porque não se importa...
avatar
J.R.
Nível 1
Sexo : Masculino
Mensagens : 348
Pontos : 353
Data de inscrição : 19/12/2012

Audiências de sábado - 26-01-2013   - Página 3 Empty Re: Audiências de sábado - 26-01-2013

Seg Jan 28, 2013 2:26 am
browns escreveu:
tvimagazine escreveu:
browns escreveu:Injusto a TVI passar a SIC os sábados!
Mas enfim...
TVI excelente.
SIC razoável.

Injusto porquê?
A qualidade na manhã está na TVI... a informação TVI às 13h ou às 20h também tem qualidade para ganhar... os filmes até que andam a ser melhor escolhidos (só o AD da SIC é que merece ganhar) e ao final da tarde o que dizer? Rolling Eyes Tanto o formigueiro e o NHBSJ são programas terríveis sem conteúdo nenhum, salva-se o espectacular estúdio e produção do "Formigueiro". De resto...
À noite toda a gente conhece o poder do SS (e "novela tele-lixo" contra "vídeos tele-lixo" ganha o que tem polémica e entretém mais). E depois quem pensa que alguma vez uma série americana irá ganhar a uma novela portuguesa é porque anda com os copos... até podia ser uma série do Aladin, não importa! Os portugueses gostam de novelas e ainda por cima DT está a começar os seus últimos episódios. Portanto, visto isto tudo, é mais do que merecido a TVI ganhar os sábados Wink E a SIC continua a ser burra ao não colocar uma novela ao sábado... É que bastava um episódio ao sábado de Avenida que já tornava a cena um bocado menos preta para os lados de Carnaxide. Bem, mas ao menos não caiem nos erros da TVI que já chegou a dar "Louco Amor" 7 dias pro semana Laughing
Qualidade na manhã na TVI? Reposições atrás de Reposições é qualidade? Até parece... Nem que o IMAX tenha qualidade que tem sempre a dar reposições... Ainda ontem deu um episódio repetido praí 5 vezes... Informação da SIC tbm tem qualidade e alias o Primeiro Jornal costuma liderar!
Depois o O Formigueiro não é comparável ao NHBSJ mas isso já depende um pouco dos gostos!
Além do mais o Gosto Disto! agora não é telelixo um vez que tem o grafismo espetacular que é coadjuvante ao lixo.
Depois a Doce Tentação tem uma qualidade nula... e isso é geral! DA ao menos é uma excelente série!

O "Max" pode não ter grande qualidade e já ser 5 vezes repetido, mas convenhamos que sempre é melhor do que "Dance!".
avatar
J.R.
Nível 1
Sexo : Masculino
Mensagens : 348
Pontos : 353
Data de inscrição : 19/12/2012

Audiências de sábado - 26-01-2013   - Página 3 Empty Re: Audiências de sábado - 26-01-2013

Seg Jan 28, 2013 2:31 am
browns escreveu:Incrivel!!!!!!!!!!!

No dia de ontem, o “Não Há Bela Sem João” foi um dos programas mais vistos da TVI. O programa que conta com a apresentação de Marisa Cruz e João Paulo Rodrigues registou 11.4% de rating e 30.2% de share, ocupando a 4ª posição do dia.

Nestas duas horas, cerca de 1 milhão e 77 mil pessoas acompanharam a emissão da TVI que contou com alguns dos ex-concorrentes do “Big Brother” e do “Secret Story – Desafio Final”.

Já na SIC, “O Formigueiro” foi visto por 584 mil espectadores. O programa que contou com Joana Santos, Joaquim Monchique e FF teve o seu pior resultado das três emissões com 6.2% de audiência média e 17.4% de share.

Enfim! NHBSJ é péssimo e tem 30 share e O Formigueiro 17?

A meu ver, o programa da TVI tem vindo a ser influenciado, foi pela novela, e ontem foi com os concorrentes dos reality shows... Parecendo que não, isto cativa muito público! O programa da SIC não tem tido uma atratividade destas... Apesar de eu achar que é um excelente formato e muito melhor em termos de conteúdos.
avatar
fab
Nível 2
Mensagens : 1834
Pontos : 1850
Data de inscrição : 18/11/2012

Audiências de sábado - 26-01-2013   - Página 3 Empty Re: Audiências de sábado - 26-01-2013

Seg Jan 28, 2013 2:39 am
Cinha escreveu:TVI magnífica a vencer por 5,7. SIC péssima.
Horário nobre da TVI líder de ponta-a-ponta, assim como o acess-pime, o late-night e a manhã.
A surpresa do dia a ser Não Há Bela Sem João, que esteve bombástica. Inspector Max, Jornal das 8, Secret Story e Doce Tentação excelentes. Jornal da Uma e Filmes da tarde razoáveis.

Gostava que comentasses o glamour do NHBSJ, por favor! Cool
avatar
J.R.
Nível 1
Sexo : Masculino
Mensagens : 348
Pontos : 353
Data de inscrição : 19/12/2012

Audiências de sábado - 26-01-2013   - Página 3 Empty Re: Audiências de sábado - 26-01-2013

Seg Jan 28, 2013 2:45 am
Quanto ao sucesso do "Não Há Bela Sem João", acho que se deve mesmo ao programa ser fraco... Ou seja, por ser fraco, parvo, parolo, é que as pessoas gostam de ver...

Quanto ao "Downton Abbey" e o "Poker" eu não entendo qual é o fetiche da SIC por isto.
avatar
fab
Nível 2
Mensagens : 1834
Pontos : 1850
Data de inscrição : 18/11/2012

Audiências de sábado - 26-01-2013   - Página 3 Empty Re: Audiências de sábado - 26-01-2013

Seg Jan 28, 2013 3:00 am
Downton Abbey é uma série excelente. Uma produção de grande qualidade. Peca por não ser comercial e, por isso, pouco atrativa para o grande público. Mas penso que atrai targets comerciais interessantes, o problema é que isso não é tudo e, no geral, fica bastante abaixo do que é de esperar para a estação.

Por um lado acho positivo que a SIC aposte e mantenha a aposta em produtos de qualidade como este, por outro, tendo em conta os objetivos audiométricos de um canal comercial, acho que devem ser tomadas medidas para dar volta à situação.
Não fosse a SIC e talvez em Portugal, Downton Abbey seria o tipo de série que ficaria confinada ao cabo ou, no máximo, em canal aberto, só resultaria numa RTP2... É uma pena!
avatar
J.R.
Nível 1
Sexo : Masculino
Mensagens : 348
Pontos : 353
Data de inscrição : 19/12/2012

Audiências de sábado - 26-01-2013   - Página 3 Empty Re: Audiências de sábado - 26-01-2013

Seg Jan 28, 2013 3:07 am
Sim, "Downton Abbey" é duma qualidade de excelencia, mas lá está, é só vocacionada para um tipo de público mais refinado.

Mas este refinamento todo a seguir ao "Gosto Disto!" e "Sábado à Luta" é que não faz sentido nenhum!
avatar
fab
Nível 2
Mensagens : 1834
Pontos : 1850
Data de inscrição : 18/11/2012

Audiências de sábado - 26-01-2013   - Página 3 Empty Re: Audiências de sábado - 26-01-2013

Seg Jan 28, 2013 3:24 am
J.R. escreveu:Sim, "Downton Abbey" é duma qualidade de excelencia, mas lá está, é só vocacionada para um tipo de público mais refinado.

Mas este refinamento todo a seguir ao "Gosto Disto!" e "Sábado à Luta" é que não faz sentido nenhum!

Sim, nisso concordo. Há logo ali uma quebra enorme no que diz respeito ao público alvo dos dois programas. Não sei se a SIC tem dado intervalo entre o Sábado à Luta e Downton Abbey, de qualquer forma, sabendo à partida qual a série que vem a seguir, mal começam os créditos finais do Sábado à Luta, grande parte do público que o assiste deve "fugir" para ir ver outra coisa mais "popular"...
avatar
browns
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 8742
Pontos : 9453
Data de inscrição : 12/11/2012
Idade : 30
Localização : Porto

Audiências de sábado - 26-01-2013   - Página 3 Empty Re: Audiências de sábado - 26-01-2013

Seg Jan 28, 2013 10:24 am
fab escreveu:
J.R. escreveu:Sim, "Downton Abbey" é duma qualidade de excelencia, mas lá está, é só vocacionada para um tipo de público mais refinado.

Mas este refinamento todo a seguir ao "Gosto Disto!" e "Sábado à Luta" é que não faz sentido nenhum!

Sim, nisso concordo. Há logo ali uma quebra enorme no que diz respeito ao público alvo dos dois programas. Não sei se a SIC tem dado intervalo entre o Sábado à Luta e Downton Abbey, de qualquer forma, sabendo à partida qual a série que vem a seguir, mal começam os créditos finais do Sábado à Luta, grande parte do público que o assiste deve "fugir" para ir ver outra coisa mais "popular"...
Lá está mas que tem qualidade isso ninguem pode anular. Razz
Conteúdo patrocinado

Audiências de sábado - 26-01-2013   - Página 3 Empty Re: Audiências de sábado - 26-01-2013

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos