Zapping
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Audiências quinta 21-01-2021

+12
bc97
diogomgsantos
Nova Era
eduardo_oliveira
LFTV
clferreira
Oliveranto
rfpmonteiro
Dirty Lady
eheheh
Surethingy
Rémy Marques
16 participantes
Ir para baixo
Luíza Albuquerque
Luíza Albuquerque
Nível 2
Mensagens : 21694
Pontos : 21732
Data de inscrição : 20/06/2020

Audiências quinta 21-01-2021 - Página 3 Empty Re: Audiências quinta 21-01-2021

Sáb Jan 23, 2021 12:06 am
Nova Era escreveu:
Luíza Albuquerque escreveu:Eu ía jurar que Amor Amor tem mais qualidade que Nazaré e no entanto faz audiências abaixo.

Também ía jurar que muitos diziam que Quer o Destino era melhor que Nazaré e foi o que se viu.

O argumento da qualidade não pode servir só quando convém.

Há vários factores a ter em conta além desse.
Um deles é a pirosice! É vergonhoso uma novela com o lead-in do Jornal da Noite e o lead-out de Terra Brava e fazer essas audiências, praticamente empatada com Bem Me Quer que tem pior lead-in e lead-out! Não fosse o efeito sanduíche e era um flop gigante, que nunca lideraria!

Também és um flop piroso que para aí anda e olha.

falcao gosta desta mensagem

avatar
Nova Era
Nível 2
Mensagens : 9681
Pontos : 10782
Data de inscrição : 20/09/2020

Audiências quinta 21-01-2021 - Página 3 Empty Re: Audiências quinta 21-01-2021

Sáb Jan 23, 2021 12:10 am
Luíza Albuquerque escreveu:
Nova Era escreveu:
Luíza Albuquerque escreveu:Eu ía jurar que Amor Amor tem mais qualidade que Nazaré e no entanto faz audiências abaixo.

Também ía jurar que muitos diziam que Quer o Destino era melhor que Nazaré e foi o que se viu.

O argumento da qualidade não pode servir só quando convém.

Há vários factores a ter em conta além desse.
Um deles é a pirosice! É vergonhoso uma novela com o lead-in do Jornal da Noite e o lead-out de Terra Brava e fazer essas audiências, praticamente empatada com Bem Me Quer que tem pior lead-in e lead-out! Não fosse o efeito sanduíche e era um flop gigante, que nunca lideraria!

Também és um flop piroso que para aí anda e olha.
Eu que desde o primeiro episódio desta piroseira disse que ia ser um flop... Flop é o que melhor te define, já que andaste a fazer figuras tristes a dizer na primeira semana que era mais forte do que Nazaré... O teu flop está à vista! Aceita que o principal programa da SIC em horário nobre é um flop, que dói menos!
Luíza Albuquerque
Luíza Albuquerque
Nível 2
Mensagens : 21694
Pontos : 21732
Data de inscrição : 20/06/2020

Audiências quinta 21-01-2021 - Página 3 Empty Re: Audiências quinta 21-01-2021

Sáb Jan 23, 2021 1:20 am
Eu disse que era mais forte que Nazaré? Não me lembro, Flopada Era, desculpa.

falcao gosta desta mensagem

avatar
Nova Era
Nível 2
Mensagens : 9681
Pontos : 10782
Data de inscrição : 20/09/2020

Audiências quinta 21-01-2021 - Página 3 Empty Re: Audiências quinta 21-01-2021

Sáb Jan 23, 2021 5:23 am
Luíza Albuquerque escreveu:Eu disse que era mais forte que Nazaré? Não me lembro, Flopada Era, desculpa.
Além de falhada, és amnésica! Mas eu relembro!
Luíza Albuquerque escreveu:Para a semana, a desculpa para Amor Amor é que vai andar a ser puxada por Terra Brava.
Amor Amor já sugou público a Bem Me Quer. Para a semana os intervalos voltam e BMQ vai ter de levar o tempo quase todo com AA em cima.
Dia 7 Luíza radiante a achar que Amor Amor não era puxada por Nazaré! E mais uma previsão minha certeira, a pirosa agora é puxada por Terra Brava, não fosse ela e nunca liderava! Mesmo assim, vamos ver se aguenta a liderança!
Luíza Albuquerque escreveu:Esta delirante ainda acho que Amor Amor só fez o que fez com Nazaré a puxar por ela. xD
Dia 11 Luíza continua a achar que Amor Amor era mais forte que Nazaré! Quem te dera! Só previsões falhadas desse lado! Não acertas uma! Aceita o flop da pirosa, que doi menos!
avatar
rfpmonteiro
Nível 2
Mensagens : 953
Pontos : 997
Data de inscrição : 15/09/2020

Audiências quinta 21-01-2021 - Página 3 Empty Re: Audiências quinta 21-01-2021

Sáb Jan 23, 2021 10:31 am
Nova Era escreveu:
Luíza Albuquerque escreveu:Eu disse que era mais forte que Nazaré? Não me lembro, Flopada Era, desculpa.
Além de falhada, és amnésica! Mas eu relembro!
Luíza Albuquerque escreveu:Para a semana, a desculpa para Amor Amor é que vai andar a ser puxada por Terra Brava.
Amor Amor já sugou público a Bem Me Quer. Para a semana os intervalos voltam e BMQ vai ter de levar o tempo quase todo com AA em cima.
Dia 7 Luíza radiante a achar que Amor Amor não era puxada por Nazaré! E mais uma previsão minha certeira, a pirosa agora é puxada por Terra Brava, não fosse ela e nunca liderava! Mesmo assim, vamos ver se aguenta a liderança!
Luíza Albuquerque escreveu:Esta delirante ainda acho que Amor Amor só fez o que fez com Nazaré a puxar por ela. xD
Dia 11 Luíza continua a achar que Amor Amor era mais forte que Nazaré! Quem te dera! Só previsões falhadas desse lado! Não acertas uma! Aceita o flop da pirosa, que doi menos!

oh pá, tens de procurar ajuda profissional. andares à cata de comentários antigos, que não provam o que disseste, às 5 da manhã é preocupante.

falcao gosta desta mensagem

avatar
falcao
Nível 2
Mensagens : 1146
Pontos : 1158
Data de inscrição : 01/09/2015

Audiências quinta 21-01-2021 - Página 3 Empty Re: Audiências quinta 21-01-2021

Sáb Jan 23, 2021 12:50 pm
Este Nova Era é mesmo um flop.Andar á procura de comentários antigos para tentar provar algo....lol.Quem dera á Tvi ter um flop como Amor Amor que lidera quase todos os dias desde a estreia(só perdeu 1).
Luíza Albuquerque
Luíza Albuquerque
Nível 2
Mensagens : 21694
Pontos : 21732
Data de inscrição : 20/06/2020

Audiências quinta 21-01-2021 - Página 3 Empty Re: Audiências quinta 21-01-2021

Sáb Jan 23, 2021 3:29 pm
Ela procurou porque eu pedi xD Mas esses comentários não provam que eu disse que AA é mais forte que Nazaré

falcao gosta desta mensagem

Conteúdo patrocinado

Audiências quinta 21-01-2021 - Página 3 Empty Re: Audiências quinta 21-01-2021

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos