Zapping
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Celebridades

+49
pedroooo_pfcs
nuno9scp
Marc
rfmg
Rubenz
LFTV
Ricardo21
MM
Aleex
Telma
Nossa
RodrigoMarquês.
stantans
Tiago Vale
São
Spabl
SirNoobPT
Diogo
HHHugo
tvimagazine
ZDK
NC10
LV
Siu
NF
Ruben Fonseca
Oxi
calcifer
Chocoloco
Yugo
Samuel
titafcp
MDD
No Angel
browns
Napaxaxa
Alkio
CláudioV
Joni Milk
Nês
Edu
Wiseman
Alex F
Pedrof6
climatico
Magy
Free Live
Fofusco
Pipoca5
53 participantes
Ir para baixo
avatar
titafcp
Nível 2
Mensagens : 7109
Pontos : 7113
Data de inscrição : 16/04/2013
Idade : 41

Celebridades - Página 10 Empty Re: Celebridades

Qua maio 01, 2013 3:47 pm
Este tipo de look que eu nunca usaria.
Ruben Fonseca
Ruben Fonseca
Nível 1
Sexo : Masculino
Mensagens : 360
Pontos : 364
Data de inscrição : 15/02/2013

Celebridades - Página 10 Empty Re: Celebridades

Qua maio 01, 2013 3:48 pm
Esta Miley tem com cada panca. Aquele cabelo então... Cada vez pior. Rolling Eyes
avatar
titafcp
Nível 2
Mensagens : 7109
Pontos : 7113
Data de inscrição : 16/04/2013
Idade : 41

Celebridades - Página 10 Empty Re: Celebridades

Qua maio 01, 2013 3:49 pm
Se calhar quer optar por um estiilo tipo Lady Gaga.
avatar
Convidado
Convidado

Celebridades - Página 10 Empty Re: Celebridades

Qua maio 01, 2013 3:50 pm
Ela é a nova Lindsay Lohan! Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Ruben Fonseca
Ruben Fonseca
Nível 1
Sexo : Masculino
Mensagens : 360
Pontos : 364
Data de inscrição : 15/02/2013

Celebridades - Página 10 Empty Re: Celebridades

Qua maio 01, 2013 3:51 pm
S escreveu:Ela é a nova Lindsay Lohan! Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

Ahahahahah, não me admirava nada. Cool
avatar
titafcp
Nível 2
Mensagens : 7109
Pontos : 7113
Data de inscrição : 16/04/2013
Idade : 41

Celebridades - Página 10 Empty Re: Celebridades

Qua maio 01, 2013 3:51 pm
Essa gosta de mulheres não gosta?
avatar
Convidado
Convidado

Celebridades - Página 10 Empty Re: Celebridades

Qua maio 01, 2013 3:54 pm
Que eu saiba não, ela tinha um relacionamento com o ator Liam Hemsworth que entretanto acabou...
Não sei se o facto de ela adotar um visual cada vez mais andrógeno tem a ver com o facto de ela ser lésbica, nunca se sabe...
avatar
titafcp
Nível 2
Mensagens : 7109
Pontos : 7113
Data de inscrição : 16/04/2013
Idade : 41

Celebridades - Página 10 Empty Re: Celebridades

Qua maio 01, 2013 4:51 pm
Eu disse isso porque fui ao Google apôs o nome da Lindsay e apareceu lá que tinha uma Namorada.
avatar
Convidado
Convidado

Celebridades - Página 10 Empty Re: Celebridades

Qua maio 01, 2013 4:55 pm
titafcp escreveu:Eu disse isso porque fui ao Google apôs o nome da Lindsay e apareceu lá que tinha uma Namorada.
Pensei que estivesses a falar da miley. Embarassed
Sim, a Lindsay é bissexual.
avatar
Alkio
Nível 2
Mensagens : 2015
Pontos : 2026
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 31

Celebridades - Página 10 Empty Re: Celebridades

Qua maio 01, 2013 5:02 pm
Por acaso já não associo nada a Miley a Hannah Montana
Magy
Magy
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 20118
Pontos : 21042
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 36
Localização : Hogwarts

Celebridades - Página 10 Empty Re: Celebridades

Qua maio 01, 2013 6:14 pm
S escreveu:Ela é a nova Lindsay Lohan! Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

Vocês são um bocado exagerados e adoram avaliar as pessoas pelo aspecto e pelas fotos. Olhem para vocês e olhem para as pessoas à vossa volta. É por um médico ter uma tatuagem no braço que deixa de ser bom médico e boa pessoa? É por um assassino do pior vestir a melhor roupa do mundo que passa a ser a melhor pessoa à face da terra? É por uma mulher cortar o cabelo que passa a ser nojenta, porca ou drogada? Cresçam, deixem de avaliar as pessoas (sejam cantores, actores ou o vizinho do lado) por aquilo que elas vestem ou pela forma como se penteiam.

Sinceramente, não percebo que raio de fã és tu, S. Tu não gosta da Miley, tu gostas da imagem dela que tu criaste na tua cabeça. Gostas da forma como tu a imaginas. Isso não é ser fã. É ser tolo. Ser fã é aceitar as escolhas, o trabalho, é gostar do ídolo como ele é: com as manias, os comentários, as tatuagens, as fotos no twitter, as fotos nas revistas, etc. Não têm de concordar com tudo, claro que não. Mas têm de ser crescidinhos o suficiente para perceber que os ídolos são pessoas como todas as outras. E raras são as vezes que os ídolos correspondem ao que os fãs imaginam. Não são pessoas perfeitas, ninguém é.

Eu rio-me com os vossos comentários sobre a Miley. Chamam-lhe tudo. Nojenta? Porque tem o cabelo curto e tatuagens? Porca? Porque tirou umas fotos sensuais? Tem piada, porque quando o Oxi pôs aquele link dos gritos e disse que era a Luciana nua, o Pedro foi logo ver... E agora a Miley é porca e nojenta por causa das fotos? Uau...

Eu, pessoalmente, não acho piada nenhuma ao facto de a Taylor Swift gozar com os ex nas músicas. Há quem goste. Eu gosto de algumas músicas dela, gosto e ouço. Têm conteúdo, não digo o contrário. Mas o facto de ela usar a vida deles, e assumir isso, em forma de gozo nas músicas acho reles. Não tenho nada a ver com quanto gajos ela vai para a cama. Não me diz respeito. Ela que vá com quem quiser. Eu não sou ninguém para julgá-la. E no entanto ela tem aquele ar de anjinho. Ninguém diz que ela parte um prato e até pode partir a louça toda. Não é o aspecto que define a pessoa. É o conteúdo dela, a personalidade.

_________________
Celebridades - Página 10 Magy
avatar
Convidado
Convidado

Celebridades - Página 10 Empty Re: Celebridades

Qua maio 01, 2013 9:08 pm
Magy escreveu:
S escreveu:Ela é a nova Lindsay Lohan! Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

Vocês são um bocado exagerados e adoram avaliar as pessoas pelo aspecto e pelas fotos. Olhem para vocês e olhem para as pessoas à vossa volta. É por um médico ter uma tatuagem no braço que deixa de ser bom médico e boa pessoa? É por um assassino do pior vestir a melhor roupa do mundo que passa a ser a melhor pessoa à face da terra? É por uma mulher cortar o cabelo que passa a ser nojenta, porca ou drogada? Cresçam, deixem de avaliar as pessoas (sejam cantores, actores ou o vizinho do lado) por aquilo que elas vestem ou pela forma como se penteiam.

Sinceramente, não percebo que raio de fã és tu, S. Tu não gosta da Miley, tu gostas da imagem dela que tu criaste na tua cabeça. Gostas da forma como tu a imaginas. Isso não é ser fã. É ser tolo. Ser fã é aceitar as escolhas, o trabalho, é gostar do ídolo como ele é: com as manias, os comentários, as tatuagens, as fotos no twitter, as fotos nas revistas, etc. Não têm de concordar com tudo, claro que não. Mas têm de ser crescidinhos o suficiente para perceber que os ídolos são pessoas como todas as outras. E raras são as vezes que os ídolos correspondem ao que os fãs imaginam. Não são pessoas perfeitas, ninguém é.

Eu rio-me com os vossos comentários sobre a Miley. Chamam-lhe tudo. Nojenta? Porque tem o cabelo curto e tatuagens? Porca? Porque tirou umas fotos sensuais? Tem piada, porque quando o Oxi pôs aquele link dos gritos e disse que era a Luciana nua, o Pedro foi logo ver... E agora a Miley é porca e nojenta por causa das fotos? Uau...

Eu, pessoalmente, não acho piada nenhuma ao facto de a Taylor Swift gozar com os ex nas músicas. Há quem goste. Eu gosto de algumas músicas dela, gosto e ouço. Têm conteúdo, não digo o contrário. Mas o facto de ela usar a vida deles, e assumir isso, em forma de gozo nas músicas acho reles. Não tenho nada a ver com quanto gajos ela vai para a cama. Não me diz respeito. Ela que vá com quem quiser. Eu não sou ninguém para julgá-la. E no entanto ela tem aquele ar de anjinho. Ninguém diz que ela parte um prato e até pode partir a louça toda. Não é o aspecto que define a pessoa. É o conteúdo dela, a personalidade.

Magy, eu não estou a julga-la aquilo de ser a nova Lindsay lohan era uma piada, ela tem uma personalidade muito própria, veste-se da forma que gosta, sem se precocupar com as críticas das outras pessoas, e apesar de ter este novo visual, ela continua a mesma pessoa, preocupada com as dificuldades dos outros, ela continua a participar em muitas associações de solidariedade.
Continuo a gostar da música dela, e da pessoa que é, da mesma forma que gosto desde o dia em que tive o primeiro contacto com a música dela . Very Happy

Ah, e magy eu posso parecer incoerente, mas eu não sou, achas que eu ia critica-la, e depois usar uma foto do photoshoot dela para a revista como avatar? xD
Magy
Magy
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 20118
Pontos : 21042
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 36
Localização : Hogwarts

Celebridades - Página 10 Empty Re: Celebridades

Qua maio 01, 2013 9:15 pm
Não é nada disse que mostras ao criticá-la tanto.
A ideia que me dás é aquela que eu disse: tu gostas da ideia que criaste na tua cabeça. Se não é isso, lamento. Mas é a ideia que tu passas.

_________________
Celebridades - Página 10 Magy
avatar
Convidado
Convidado

Celebridades - Página 10 Empty Re: Celebridades

Qua maio 01, 2013 9:18 pm
Magy escreveu:Não é nada disse que mostras ao criticá-la tanto.
A ideia que me dás é aquela que eu disse: tu gostas da ideia que criaste na tua cabeça. Se não é isso, lamento. Mas é a ideia que tu passas.
Sim, pode ser, mas não é a realidade.
Magy
Magy
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 20118
Pontos : 21042
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 36
Localização : Hogwarts

Celebridades - Página 10 Empty Re: Celebridades

Qua maio 01, 2013 9:32 pm
Então peço desculpa. Mas, por enquanto, não consigo mudar de opinião.

_________________
Celebridades - Página 10 Magy
avatar
Convidado
Convidado

Celebridades - Página 10 Empty Re: Celebridades

Qua maio 01, 2013 9:33 pm
Magy escreveu:Então peço desculpa. Mas, por enquanto, não consigo mudar de opinião.
Ok, estás no teu direito. Razz
Pipoca5
Pipoca5
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 10613
Pontos : 11073
Data de inscrição : 11/11/2012
Localização : Lisboa
http://diariodeumapipoca.blogspot.pt/

Celebridades - Página 10 Empty Re: Celebridades

Sex maio 03, 2013 12:25 pm
Sapo Fama escreveu:João Manzarra e Jessica Athayde juntos de novo

João Manzarra e Jessica Athayde ultrapassaram as divergências que os levaram a separar-se, há cerca de um mês, e decidiram retomar a sua relação de dois anos.

De acordo com o “Correio da Manhã”, que cita uma fonte próxima do casal, os dois chegaram a um consenso sobre os motivos da rutura temporária e viajaram juntos para a Madeira para namorar e descansar.

O excesso de trabalho de ambos terá estado na origem da crise no namoro, pelo que os dois farão agora um esforço acrescido no sentido de gerirem melhor o tempo livre.

Jessica Athayde faz parte do núcleo principal da novela “Destinos Cruzados”, TVI, onde interpreta a atrevida “Sónia”, e João Manzarra continua a apresentar, até ao próximo dia 12 de maio, o programa “Vale Tudo, SIC, enquanto vai preparando a inauguração da sua petiscaria Matateu, no Estádio do Restelo, em Lisboa.

Fico muito feliz se isto for verdade. Como diria a Magy, shippo os dois xD
Nês
Nês
Nível 2
Mensagens : 7460
Pontos : 7623
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 34

Celebridades - Página 10 Empty Re: Celebridades

Sex maio 03, 2013 12:35 pm
Com isto, mais um gay à solta (e a querer atirar-se ao meu Pedro!). Mad

_________________
http://quequedizes.blogspot.pt/
Pipoca5
Pipoca5
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 10613
Pontos : 11073
Data de inscrição : 11/11/2012
Localização : Lisboa
http://diariodeumapipoca.blogspot.pt/

Celebridades - Página 10 Empty Re: Celebridades

Sex maio 03, 2013 12:37 pm
Inês S. escreveu:Com isto, mais um gay à solta (e a querer atirar-se ao meu Pedro!). Mad

oi?
Joni Milk
Joni Milk
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 4018
Pontos : 4261
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 31
http://aneverlastingpieceofart.tumblr.com

Celebridades - Página 10 Empty Re: Celebridades

Sex maio 03, 2013 12:40 pm
ahahahahahahaha

_________________

Celebridades - Página 10 Joni%20Milk_zpsbl3lxnc9
Celebridades - Página 10 Tumblr_napf5yIibA1ruu897o3_500
Magy
Magy
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 20118
Pontos : 21042
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 36
Localização : Hogwarts

Celebridades - Página 10 Empty Re: Celebridades

Sex maio 03, 2013 1:00 pm
Inês S. escreveu:Com isto, mais um gay à solta (e a querer atirar-se ao meu Pedro!). Mad
Acaba com ele. Bichas malucas a roubar gajos...

_________________
Celebridades - Página 10 Magy
avatar
Convidado
Convidado

Celebridades - Página 10 Empty Re: Celebridades

Seg maio 06, 2013 3:24 pm
Miley Cyrus e Andy Brown andam a flertar.
http://www.entertainmentwise.com/news/113816/Flirt-Buddies-Miley-Cyrus-Strikes-Up-Twitter-Friendship-With-Lawsons-Andy-Brown

Celebridades - Página 10 Wenn5959791Celebridades - Página 10 Wenn20162863
avatar
titafcp
Nível 2
Mensagens : 7109
Pontos : 7113
Data de inscrição : 16/04/2013
Idade : 41

Celebridades - Página 10 Empty Re: Celebridades

Seg maio 06, 2013 4:51 pm
O que quiseram dizer com flertar?
Pipoca5
Pipoca5
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 10613
Pontos : 11073
Data de inscrição : 11/11/2012
Localização : Lisboa
http://diariodeumapipoca.blogspot.pt/

Celebridades - Página 10 Empty Re: Celebridades

Seg maio 06, 2013 4:52 pm
Flertar é curtir, Tita. Ter um flirt.
Nês
Nês
Nível 2
Mensagens : 7460
Pontos : 7623
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 34

Celebridades - Página 10 Empty Re: Celebridades

Seg maio 06, 2013 4:53 pm
Pipoca5 escreveu:Flertar é curtir, Tita. Ter um flirt.

Até pode nem ser isso. Flirt pode ser simplesmente uma troca de piropos, conversas, carinhos...não precisam de curtir.

_________________
http://quequedizes.blogspot.pt/
Conteúdo patrocinado

Celebridades - Página 10 Empty Re: Celebridades

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos