Zapping
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Celebridades

+49
pedroooo_pfcs
nuno9scp
Marc
rfmg
Rubenz
LFTV
Ricardo21
MM
Aleex
Telma
Nossa
RodrigoMarquês.
stantans
Tiago Vale
São
Spabl
SirNoobPT
Diogo
HHHugo
tvimagazine
ZDK
NC10
LV
Siu
NF
Ruben Fonseca
Oxi
calcifer
Chocoloco
Yugo
Samuel
titafcp
MDD
No Angel
browns
Napaxaxa
Alkio
CláudioV
Joni Milk
Nês
Edu
Wiseman
Alex F
Pedrof6
climatico
Magy
Free Live
Fofusco
Pipoca5
53 participantes
Ir para baixo
avatar
Convidado
Convidado

Celebridades - Página 29 Empty Re: Celebridades

Qui Dez 12, 2013 9:41 pm
A Demi nessa entrevista sem se aperceber denunciou a Selena "santa" Gmoez, porque há uma parte em que elaa diz que não se lembra quando fumou com o joe, miley, e selena. Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil 
Telma
Telma
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 2959
Pontos : 2961
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 31

Celebridades - Página 29 Empty Re: Celebridades

Qui Dez 12, 2013 9:44 pm
Ninguém é santo. E nessa entrevista não interessa isso. Mas sim o facto de como se pode superar o vício. Aliás como mãe e filha ultrapassam problemas idênticos.
avatar
Convidado
Convidado

Celebridades - Página 29 Empty Re: Celebridades

Qui Dez 12, 2013 9:46 pm
Mas a Selena Gomez sempre quis passar a imagem de santinha, os selenators ficaram todos passados no twitter, com vontade de cortar os pulsos.
Pedrof6
Pedrof6
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 13776
Pontos : 14226
Data de inscrição : 31/10/2012
Idade : 27

Celebridades - Página 29 Empty Re: Celebridades

Qui Dez 12, 2013 9:56 pm
Eu pensava que a Demi já não se safava...ela esteve muito tempo internada!
É engraçado que o futuro dos Disney Stars pós Disney é a droga...

_________________
Celebridades - Página 29 Giphy-3
Telma
Telma
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 2959
Pontos : 2961
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 31

Celebridades - Página 29 Empty Re: Celebridades

Qui Dez 12, 2013 9:58 pm
A Demi foi durante a fase ainda da Disney. Tanto que ela diz que não passou por um após Disney, simplesmente foi para a clínica e acabou.
avatar
Convidado
Convidado

Celebridades - Página 29 Empty Re: Celebridades

Qui Dez 12, 2013 10:00 pm
[quote="Pedrosic"]Eu pensava que a Demi já não se safava...ela esteve muito tempo internada!
É engraçado que o futuro dos Disney Stars pós Disney é a droga...[/quote
Eles começam a drogar-se dentro da própria Disney, se a Miley e Demi começaram a fumar marijuana com 14/15 anos.
Pedrof6
Pedrof6
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 13776
Pontos : 14226
Data de inscrição : 31/10/2012
Idade : 27

Celebridades - Página 29 Empty Re: Celebridades

Qui Dez 12, 2013 10:02 pm
Então é a Disney que tem pontaria para arranjar futuros toxicodependentes!
 Razz 

Na nickelodeon isso n acontece!

_________________
Celebridades - Página 29 Giphy-3
avatar
Convidado
Convidado

Celebridades - Página 29 Empty Re: Celebridades

Qui Dez 12, 2013 10:05 pm
Pedrosic escreveu:Então é a Disney que tem pontaria para arranjar futuros toxicodependentes!
 Razz 

Na nickelodeon isso n acontece!

Diz isso à Amanda Bynes. Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil 
Magy
Magy
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 20118
Pontos : 21042
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 36
Localização : Hogwarts

Celebridades - Página 29 Empty Re: Celebridades

Qui Dez 12, 2013 10:37 pm
A Selena nunca quis passar uma imagem de santa. Simplesmente não precisa de nus e bolas de demolição para aparecer e cantar. É a diferença.

Contam-se pelos dedos os cantores e actores que não fumam ou snifam.
Na altura em que a Demi foi internada culpou-se muito o Joe porque a Demi tinha imensos ciúmes, mas pelos vistos essa relação foi (mais um) dos produtos Disney para vender. O problema, quer da Demi, quer da Miley, Selena, ou qualquer outro que comece a ter vida pública demasiado cedo é isso mesmo: a fama acaba sempre por subir e uma cabeça de 14/16 anos não consegue filtrar o bom e o mau. Para além disso eles deixam de ter uma vida normal (escola, tpc, amigos "normais", rotina de adolescente) para terem uma vida de estrela incontrolada onde filmam demasiadas horas por dia, andam de um lado para o outro em concertos, programas, etc... Muitas vezes são pessimamente acompanhados porque o que interessa é o dinheiro que geram e não a vida e a saúde deles. Não me acredito que ninguém naqueles bastidores tenham notado que a Demi tinha problemas. Foi preciso ela colapsar para perceberem. Das duas uma: ou é tudo cego, ou as pessoas que deviam ver e controlar eram as que faziam o contrário.

Felizmente a Demi caiu, mas conseguiu recuperar e parece-me (espero) que hoje consiga ser ela a 100%, sem drogas (ou pelo menos sem vício), sem dietas estúpidas e com uma carreira e vida estáveis. Ninguém é perfeito, e é mesmo por esse passado e pela luta da Demi que eu a admiro muito. Acho que ela precisou de passar pelo que passou para crescer e para ser o que é hoje.

Já a Miley (e isto não é para provocar) passou anos sem conseguir ser ela e continua à procura de saber aquilo que é e quer ser. Entendo que ela queira distanciar-se da imagem infantil que tinha (não entendo que cuspa no prato que lhe deu o que tem hoje e que fez dela o que é hoje) e que tente viver o que não conseguiu viver na adolescência. É normal. Ela viveu num casulo durante anos e agora quer virar borboleta e viver a vida dela à maneira dela. Mas a minha questão é, e continuará a ser: será que esta é mesmo a vida que ela quer viver? Ou será que, mais uma vez, ela não está a viver aquilo que outros querem que ela viva? Eu acho que ela vive na ilusão da liberdade. Mas é um liberdade condicionada à fama, ao escândalo, ao falatório (do género "falem bem ou mal, mas falem).
O que diferenciou a Miley da Demi é que a Miley trabalhava com o pai ao lado. Acredito que o Billy Ray olhassem bem mais pela filha que qualquer produtor, assistente, actor alguma vez olhou pela Demi. Também outra coisa não seria de esperar vinda de um pai.

Eu acho que a Selena, pelo contrário, não teve tanto esse problema de ter de seguir uma figura durante anos. A "Alex" era uma personagem bem mais livre, não tão infantil como a Hannah. Já para não falar que o hit da Disney sempre foi a Hannah, os Feiticeiros e a Sonny entre Estrelas eram uma coisa mais soft. Tinha notoriedade, claro, mas nada como Hannah Montana.

Quanto ao Bieber. Ele é um verdadeiro triste. Eu não posso com ele. É o verdadeiro caso em que a fama e o dinheiro lhe subiu totalmente à cabeça e vai continuar a subir porque as fãs não aprendem. O miúdo é um arrogante. Sempre foi e isso vê-se a léguas.

_________________
Celebridades - Página 29 Magy
Nês
Nês
Nível 2
Mensagens : 7460
Pontos : 7623
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 34

Celebridades - Página 29 Empty Re: Celebridades

Qui Dez 12, 2013 10:47 pm
Não sei qual é o espanto, quando em pleno Portugal, há muito poucos anos no teatro era usual levar no cu e fumar umas coisinhas.

Então na América seria muito diferente, não?!

Esse Jonas é péssimo artista e agora que quer ser falado lembrou-se de cuspir no prato onde comeu. Deve ter levado um bom dinheiro para casa para bufar o que lhe apetecia. LOL


Última edição por Inês S. em Qui Dez 12, 2013 10:47 pm, editado 1 vez(es)

_________________
http://quequedizes.blogspot.pt/
avatar
Convidado
Convidado

Celebridades - Página 29 Empty Re: Celebridades

Qui Dez 12, 2013 10:47 pm
Eu estive a analisar fotos anteriores e fotos de agora da Miley, e o sorriso dela nunca foi tão verdadeiro como agora, por isso acho que isso responde às tuas dúvidas, ela sempre polémica, como ela diz, ela nunca "jogou o jogo de ser a princesa que a Disney queria que ela fosse".
Nês
Nês
Nível 2
Mensagens : 7460
Pontos : 7623
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 34

Celebridades - Página 29 Empty Re: Celebridades

Qui Dez 12, 2013 10:49 pm
Se calhar temos aqui um bom analista de expressões e a PJ sem saber disso...ai mãe.

_________________
http://quequedizes.blogspot.pt/
avatar
Convidado
Convidado

Celebridades - Página 29 Empty Re: Celebridades

Qui Dez 12, 2013 10:52 pm
Eu acho mesmo que ela sente-se bem a ser assim, e duvido que volte a ser o que era antes.
Magy
Magy
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 20118
Pontos : 21042
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 36
Localização : Hogwarts

Celebridades - Página 29 Empty Re: Celebridades

Qui Dez 12, 2013 10:53 pm
Nunca jogou o jogo? lool Não jogou agora. Porque enquanto recebia o dinheirinho não tinha ela outro remédio... Aliás, se ela não tivesse jogado esse jogo não andava com as ânsias de se desfazer dele agora. Ou não foi ela que disse que queria livrar-se da imagem da Disney? Algo não bate certo nas declarações dela.

No entanto tenho sérias dúvidas que tenhas lido o meu comentário todo ou então não percebeste o que eu disse. Enfim! Sou aquela pessoa que não tem paciência para fanatismos, desculpa.

Quanto ao Joe, como eu disse, na altura culparam-no pelo estado da Demi. Não me espanta que ele agora (vendo onde ela está) queria desbroncar tudo. Aliás, eles anunciaram o fim da banda (pela segunda vez) ele juntou o útil ao agradável e puxou os holofotes mais um pouco para ele.


Última edição por Magy em Qui Dez 12, 2013 10:57 pm, editado 1 vez(es)

_________________
Celebridades - Página 29 Magy
avatar
Convidado
Convidado

Celebridades - Página 29 Empty Re: Celebridades

Qui Dez 12, 2013 10:55 pm
Ela durante a época da disney teve várias polémicas, tirou aquela foto só com um lençol com 15 anos, simulou uma pole dance nos TCA, fumou salvia, tirou fotos em roupa interior que foram parar à net, entre outras coisas, tudo ainda com a série no ar, é isso que ela quer dizer, que nunca foi tão perfeita como a disney queria que ela fosse.
Nês
Nês
Nível 2
Mensagens : 7460
Pontos : 7623
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 34

Celebridades - Página 29 Empty Re: Celebridades

Qui Dez 12, 2013 10:56 pm
É incrível as coisas que tu sabes sobre ela. Que creepy. fgs.

_________________
http://quequedizes.blogspot.pt/
Telma
Telma
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 2959
Pontos : 2961
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 31

Celebridades - Página 29 Empty Re: Celebridades

Qui Dez 12, 2013 10:56 pm
Concordo com o que disseste Magy naquele post enorme Laughing . Temos as duas a mesma idade, fazemos anos no mesmo dia, e ela fez coisas que eu não me imagino a fazer... E acho que numa entrevista a Demi disse ou deu a entender que foi mesmo dentro da Disney que lhe deram para experimentar. E não me digam que nunca reparam nos cortes que ela tinha nos pulsos. Simplesmente é fácil fechar os olhos porque se agissem tinham que cancelar tudo, série, filme e turné. Eu comecei a acompanhá-la a partir dessa altura, e admiro a coragem dela por chamar as coisas pelos nomes.
avatar
Convidado
Convidado

Celebridades - Página 29 Empty Re: Celebridades

Qui Dez 12, 2013 11:00 pm
Inês S. escreveu:É incrível as coisas que tu sabes sobre ela. Que creepy. fgs.
Qualquer smiler sabe essas coisas.  Cool 
Nês
Nês
Nível 2
Mensagens : 7460
Pontos : 7623
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 34

Celebridades - Página 29 Empty Re: Celebridades

Qui Dez 12, 2013 11:02 pm
LOL

Eu tenho ídolos, fui fã de muito cantor e não sou tão conhecedora de pormenores sem insignificância como tu.
Não acredito que todas as pessoas que sejam fãs dela saibam isso tudo.

_________________
http://quequedizes.blogspot.pt/
Magy
Magy
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 20118
Pontos : 21042
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 36
Localização : Hogwarts

Celebridades - Página 29 Empty Re: Celebridades

Qui Dez 12, 2013 11:11 pm
Telma escreveu:Concordo com o que disseste Magy naquele post enorme Laughing . Temos as duas a mesma idade, fazemos anos no mesmo dia, e ela fez coisas que eu não me imagino a fazer... E acho que numa entrevista a Demi disse ou deu a entender que foi mesmo dentro da Disney que lhe deram para experimentar. E não me digam que nunca reparam nos cortes que ela tinha nos pulsos. Simplesmente é fácil fechar os olhos porque se agissem tinham que cancelar tudo, série, filme e turné. Eu comecei a acompanhá-la a partir dessa altura, e admiro a coragem dela por chamar as coisas pelos nomes.
#magymodoinveja brinks, gosto muito do meu dia de anos! Wink

Em termos das séries a minha preferida eram os Feiticeiros, mas aos pontos. Depois via Hannah Montana e não gostava muito de Sonny entre Estrelas nem de Camp Rock. Isto para dizer que a minha referência sempre foi mais a Selena. Comecei a acompanhar a Demi já depois de sair da clínica, confesso. Não, não sou uma fã de vida completa. Aliás, eu não me considero fã de nada (pelo menos fanática). Posso acompanhar a música e a carreira, mas nunca me meto na vida pessoal, nem absorvo notícias nem vidas privadas. Sei sempre o básico e chega-me. Não me considero uma Lovatic, nem vivo em função de nenhum ídolo. Nunca o fiz.
(Sou louca pela P!nk e pela Gwen Stefani e provavelmente muito pouca gente o sabe porque, lá está, não vivo disso. Não passo a minha vida a falar do meu gosto por elas ou pela música delas.)

Claro que muita gente reparou nos cortes (se bem que pessoas com esses problemas são peritas em disfarçar), claro que ela não chegava à droga sozinha, claro que por mais mal que ela tivesse não a iriam dispensar e perder a série e o dinheiro.

_________________
Celebridades - Página 29 Magy
avatar
Convidado
Convidado

Celebridades - Página 29 Empty Re: Celebridades

Qui Dez 12, 2013 11:17 pm
Há uma diferença entre ser fã e ser fanático, e os smilers, lovatics e por aí, são um bocado fanáticos, eu admito. xD
Magy
Magy
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 20118
Pontos : 21042
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 36
Localização : Hogwarts

Celebridades - Página 29 Empty Re: Celebridades

Qui Dez 12, 2013 11:23 pm
Um bocado? Isso é ser fofo!

_________________
Celebridades - Página 29 Magy
Telma
Telma
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 2959
Pontos : 2961
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 31

Celebridades - Página 29 Empty Re: Celebridades

Qui Dez 12, 2013 11:25 pm
Eu não me considero fanática. Os fanáticos são assustadores, para além de saberem tudo desde cores favoritas a datas, tudo o que o ídolo faz é sagrado. Pessoas sem vida.
Magy
Magy
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 20118
Pontos : 21042
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 36
Localização : Hogwarts

Celebridades - Página 29 Empty Re: Celebridades

Qui Dez 12, 2013 11:27 pm
Telma escreveu:Eu não me considero fanática. Os fanáticos são assustadores, para além de saberem tudo desde cores favoritas a datas, tudo o que o ídolo faz é sagrado. Pessoas sem vida.
Mesmo. Não contem comigo para essas cenas.

Aliás, eu acompanho o X Factor USA e muitas vezes não concordo com as opiniões da Demi.

_________________
Celebridades - Página 29 Magy
Telma
Telma
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 2959
Pontos : 2961
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 31

Celebridades - Página 29 Empty Re: Celebridades

Qui Dez 12, 2013 11:36 pm
O ano passado então como mentora bah. Mas gosto da relação dela com o Simon  Razz Laughing 
Conteúdo patrocinado

Celebridades - Página 29 Empty Re: Celebridades

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos