Zapping
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Canais TVI [ TVI Ficção • TVI Reality• TVI24]

+89
dailyandreia
NoSense
IvoVieira
delo86
Rubenz
Hugosousa30
Ned1
h32
Ouro
Andre'Santos
O Informador
MANULO
Bigtv
marcoasm
marco.franco
Johnman
Bernardim
Secret Boy
Fabien
Tutas
pamsf998
Rafael A.
Yaman
REBL95
Nuno
Nossa2
Rodrigo Sobral
LV
Manuel96
Nossa
Marc
FMSS
nuno9scp
urban.
fansdisney
eheheh
MaX_TV
roliveira
LFTV
Senthu Tms
ZDK
Telma
MC
claudio D.
Edu
RodrigoMarquês.
Magy
Rangel
titafcp
zaptv
scorpion69
Pedro João
NF
skizzo
Hugo S.
Wiseman
HenriqueM
Paulo_1984
DjiS.
marco santos
Samuel
Alvin
fab
MM
bento19
Yugo
browns
pedroooo_pfcs
climatico
Joni Milk
JM1991
Nês
pacheco
NC10
Diogo
FIL
Alex F
Chocoloco
Free Live
Fofusco
Alkio
leoziito
Pipoca5
MDD
Figo
Pedrof6
HHHugo
tvimagazine
Zapping
93 participantes
Ir para baixo
Edu
Edu
Nível 2
Mensagens : 12444
Pontos : 12575
Data de inscrição : 10/11/2012
Idade : 23

Canais TVI [ TVI Ficção • TVI Reality• TVI24] - Página 15 Empty Re: Canais TVI [ TVI Ficção • TVI Reality• TVI24]

Sex Jul 26, 2013 4:41 pm
Tinha ideia de que Sonhos fosse uma novela péssima, mas até gostei de rever quando passou nas madrugadas.

Mas nada bate 'Jardins Proibidos'. Very Happy

_________________
Canais TVI [ TVI Ficção • TVI Reality• TVI24] - Página 15 Ass_EDU
avatar
Convidado
Convidado

Canais TVI [ TVI Ficção • TVI Reality• TVI24] - Página 15 Empty Re: Canais TVI [ TVI Ficção • TVI Reality• TVI24]

Sex Jul 26, 2013 4:42 pm
Edu escreveu:Tinha ideia de que Sonhos fosse uma novela péssima, mas até gostei de rever quando passou nas madrugadas.

Mas nada bate 'Jardins Proibidos'. Very Happy

foi o começo de carreira da Vera Kolodzig,Maya Booth Very Happy
Alex F
Alex F
Nível 1
Mensagens : 451
Pontos : 454
Data de inscrição : 13/11/2012

Canais TVI [ TVI Ficção • TVI Reality• TVI24] - Página 15 Empty Re: Canais TVI [ TVI Ficção • TVI Reality• TVI24]

Sex Jul 26, 2013 11:48 pm
Jardins proibidos foi definitivamente a melhor novela dessa altura. Adoro mesmo.
avatar
Convidado
Convidado

Canais TVI [ TVI Ficção • TVI Reality• TVI24] - Página 15 Empty Re: Canais TVI [ TVI Ficção • TVI Reality• TVI24]

Sáb Ago 03, 2013 1:23 pm
Porque raio é que ninguém anda a gravar e postar na net, "olhos nos olhos". -.-
avatar
Rubenz
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 5334
Pontos : 5347
Data de inscrição : 11/11/2012

Canais TVI [ TVI Ficção • TVI Reality• TVI24] - Página 15 Empty Re: Canais TVI [ TVI Ficção • TVI Reality• TVI24]

Dom Ago 04, 2013 11:36 am
Eu gostava de elaborar uma grelha "sugestão" para o +TVI mas a atual é tão desastrosa que nem sei por onde começar... Laughing
tvimagazine
tvimagazine
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 11579
Pontos : 11633
Data de inscrição : 13/11/2012

Canais TVI [ TVI Ficção • TVI Reality• TVI24] - Página 15 Empty Re: Canais TVI [ TVI Ficção • TVI Reality• TVI24]

Dom Ago 04, 2013 11:48 am
Rubenz escreveu:Eu gostava de elaborar uma grelha "sugestão" para o +TVI mas a atual é tão desastrosa que nem sei por onde começar... Laughing
Aquilo é uma grelha de programação? Não fazia a mínima shifty Twisted Evil
Alex F
Alex F
Nível 1
Mensagens : 451
Pontos : 454
Data de inscrição : 13/11/2012

Canais TVI [ TVI Ficção • TVI Reality• TVI24] - Página 15 Empty Re: Canais TVI [ TVI Ficção • TVI Reality• TVI24]

Dom Ago 04, 2013 1:41 pm
O +tvi sempre é melhor que o tvi ficção como diziam?
tvimagazine
tvimagazine
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 11579
Pontos : 11633
Data de inscrição : 13/11/2012

Canais TVI [ TVI Ficção • TVI Reality• TVI24] - Página 15 Empty Re: Canais TVI [ TVI Ficção • TVI Reality• TVI24]

Dom Ago 04, 2013 2:10 pm
Alex F escreveu:O +tvi sempre é melhor que o tvi ficção como diziam?

Eu caí nessa, também! Arrependido ao mais alto nível! Quease que não toco no canal Laughing Mas vou espreitar os bastidores do DcaE

Agora, não percebo a qualidade mais do que péssima que o canal de repente passou a ter! Suspect De um dia para o outro, a qualidade de imagem ficou deplorável (quem tem ZON, vão lá experimentar ver no dia do Halloween. Eu apanho um susto cada vez que passo nisto Twisted Evil), há constantes erros nos apect ratios (com barras, sem barras, esticado, esticado mais barras, enfim...) e a programação continua sem estar correcta Rolling Eyes Que lixo de canal! Está tipo isto:

 Canais TVI [ TVI Ficção • TVI Reality• TVI24] - Página 15 13930535

É que nem os próprios vídeos dos programas no site da TVI conseguem ter melhor qualidade Neutral Será que eles vêm o que carregam? Suspect Não é normal -.-'

À granda Cunha:
Canais TVI [ TVI Ficção • TVI Reality• TVI24] - Página 15 Tumblr_mq7kswFApS1s8uzeno7_250
NC10
NC10
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 7672
Pontos : 7702
Data de inscrição : 16/12/2012

Canais TVI [ TVI Ficção • TVI Reality• TVI24] - Página 15 Empty Re: Canais TVI [ TVI Ficção • TVI Reality• TVI24]

Dom Ago 04, 2013 2:27 pm
Eu não tenho o +tvi, mas no TVI Ficção as novelas têm pior imagem do que aquela que tinham quando foram transmitidas pela primeira vez em TV. E não falo das antigas, Feitiço de Amor por exemplo está com uma imagem péssima.
claudio D.
claudio D.
Sexo : Masculino
Mensagens : 50
Pontos : 51
Data de inscrição : 13/11/2012
Localização : Açores

Canais TVI [ TVI Ficção • TVI Reality• TVI24] - Página 15 Empty Re: Canais TVI [ TVI Ficção • TVI Reality• TVI24]

Dom Ago 04, 2013 4:50 pm
NC10 escreveu:Eu não tenho o +tvi, mas no TVI Ficção as novelas têm pior imagem do que aquela que tinham quando foram transmitidas pela primeira vez em TV. E não falo das antigas, Feitiço de Amor por exemplo está com uma imagem péssima.

Shocked A qualidade de imagem do TVI Ficção está excelente a meu ver, novelas antigas como Sonhos traidos está com uma qualidade muito boa para uma novela que já foi o ar há mais de 10 anos, estou a acompanhar Olhos nos olhos e Feitiço de amor e não acho nada que a imagem esteja péssima, o único ponto negativo é o ser em 4:3 mas isso era inevitável visto que todo o contudo foi gravado nesse formato, mas de resto nada a apontar.
Free Live
Free Live
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 11495
Pontos : 11629
Data de inscrição : 13/11/2012

Canais TVI [ TVI Ficção • TVI Reality• TVI24] - Página 15 Empty Re: Canais TVI [ TVI Ficção • TVI Reality• TVI24]

Dom Ago 04, 2013 5:02 pm
A imagem do +TVI está mesmo terrível Riso Até as televiões de angola conseguem melhor...
avatar
Convidado
Convidado

Canais TVI [ TVI Ficção • TVI Reality• TVI24] - Página 15 Empty Re: Canais TVI [ TVI Ficção • TVI Reality• TVI24]

Qui Ago 08, 2013 10:11 am
A personagem da Ana Rocha em Sonhos Traìdos està muito còmica Very Happy gostava que ela voltasse a representar.
avatar
Convidado
Convidado

Canais TVI [ TVI Ficção • TVI Reality• TVI24] - Página 15 Empty Re: Canais TVI [ TVI Ficção • TVI Reality• TVI24]

Qui Ago 08, 2013 1:56 pm
Estou a adorar rever Olhos Nos Olhos! Grande novela, devia de estar no youtube ou dailymotion.
avatar
Convidado
Convidado

Canais TVI [ TVI Ficção • TVI Reality• TVI24] - Página 15 Empty Re: Canais TVI [ TVI Ficção • TVI Reality• TVI24]

Qui Ago 08, 2013 8:27 pm
Amanhecer de volta Very Happy Sara Barradas muito pequenina Very Happy
avatar
Rubenz
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 5334
Pontos : 5347
Data de inscrição : 11/11/2012

Canais TVI [ TVI Ficção • TVI Reality• TVI24] - Página 15 Empty Re: Canais TVI [ TVI Ficção • TVI Reality• TVI24]

Sex Ago 09, 2013 1:25 am
Outra vez Amanhecer? Rolling Eyes 

Dei-te Quase Tudo e Mundo Meu tiveram sucesso mas são das novelas mais esquecidas. Espero que as duas ao menos sejam repetidas às 14h na generalista.
HHHugo
HHHugo
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 6798
Pontos : 6836
Data de inscrição : 13/11/2012

Canais TVI [ TVI Ficção • TVI Reality• TVI24] - Página 15 Empty Re: Canais TVI [ TVI Ficção • TVI Reality• TVI24]

Sex Ago 09, 2013 2:04 am
Rubenz escreveu:Eu gostava de elaborar uma grelha "sugestão" para o +TVI mas a atual é tão desastrosa que nem sei por onde começar... Laughing
Eu elaborei uma aqui há tempos e nem cheguei a por aqui.

Neste momento um dia de grelha do +TVI é composto por 6 horas de programas "inéditos" (18h - 00h) e por três blocos de 6 horas cada de repetições desses programas (6h - 12h, 12h - 18h, 00h - 06h). Outros erros: haver programas do mesmo género uns a seguir aos outros (ex: ET e The Insider); mudarem o nome dos programas; e a imagem do canal (terrível).

A minha sugestão passa por haver, pelo menos, 12 horas de "inéditos". Algo assim:

13:05 Série de animação (tipo The Simpsons)
13:30 Programa de Culinária
14:05 Face To Face (1ª Temporada)
15:00 Série estrangeira
15:45 ET – Entertenimento Total
16:15 Excused
16:45 Clean House
17:45 Sexto Sentido (com Solange F. e Joana Dias)
18:45 The Insider
19:15 Fear Factor
20:00 The Tonight Show
20:45 Spot +
21:10 Wipeout
22:10 Talent-Show
23:30 É a Vida Alvim
00:30 Skins UK

Dava ainda início à transmissão de cerimónias estrangeiras de entrega de prémios de música e ficção, e festivais de música (primeiro estrangeiros e em 2014 começar por alguns mais pequenos em Portugal).
avatar
Rubenz
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 5334
Pontos : 5347
Data de inscrição : 11/11/2012

Canais TVI [ TVI Ficção • TVI Reality• TVI24] - Página 15 Empty Re: Canais TVI [ TVI Ficção • TVI Reality• TVI24]

Sex Ago 09, 2013 11:51 am
O +TVI tem de ser completamente alterado. 0.1% e ás vezes nem isso é completamente desastroso. Os conteúdos têm de ser totalmente reformulados.

Em primeiro lugar tirava os dois programas de famosos, The Insider e ET - Entretenimento Total (estes dois não têm qualquer interesse e certamente serão dos programas menos vistos). O canal tem imenso lixo...

Gostava que transmitissem o The Million Pound Drop (aquele programa que chegou a ser falado para o +TVI) e o 'One Born every Minute', um programa da Shine.
Figo
Figo
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 2481
Pontos : 2486
Data de inscrição : 14/11/2012

Canais TVI [ TVI Ficção • TVI Reality• TVI24] - Página 15 Empty Re: Canais TVI [ TVI Ficção • TVI Reality• TVI24]

Sex Ago 09, 2013 1:44 pm
Eu gostava que transmissem no +TVI as versões internacionais de programas que fizeram sucesso como ATCNMEE e SS, em vez de estarem a repetir as portuguesas. Mas pronto, isso custa dinheiro e o canal deve ter um orçamento minimo.

Quanto à TVI Ficção podiam promover minimamente as novelas que estreiam. Deve haver pessoas que até gostariam de rever algumas das novelas e como o canal não tem promoção nenhuma, as novelas acabam por passar despercebidas. E isso ia aumentar bastante as audiências do canal.
tvimagazine
tvimagazine
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 11579
Pontos : 11633
Data de inscrição : 13/11/2012

Canais TVI [ TVI Ficção • TVI Reality• TVI24] - Página 15 Empty Re: Canais TVI [ TVI Ficção • TVI Reality• TVI24]

Sex Ago 09, 2013 2:28 pm
O canal foi feito para ser custo zero e para arranjar uns dinheirinhos com o contracto de exclusividade com a ZON (que deve custar uma pipa de massa e a TVI está toda feliz). Só que as pessoas muito cedo se aperceberam do lixo que é este canal e não me admira que, quando fizer um ano, já tenha sido despachado para o resto da operadoras (se continuar a existir Laughing )... a ZON não vai continuar a pagar o contracto com um canal vazio que agora deve fazer 0,0% (literalmente ZERO) de média... A TVI pensou que era espertinha, mas aquela programação horrenda, a passar 10 vezes no mesmo dia + a qualidade deplorável de imagem e a promessa falsa de que seria em HD, agora saiu-lhes o tiro pela culatra! A ZON deve estar muito arrependida... Foi mesmo uma maneira de "roubar" aos portugueses, a TVI não se preocupava com o canal e continuava a receber o bling bling Wink Vamos ver até quando Rolling Eyes
HHHugo
HHHugo
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 6798
Pontos : 6836
Data de inscrição : 13/11/2012

Canais TVI [ TVI Ficção • TVI Reality• TVI24] - Página 15 Empty Re: Canais TVI [ TVI Ficção • TVI Reality• TVI24]

Sex Ago 09, 2013 11:23 pm
Rubenz escreveu:Em primeiro lugar tirava os dois programas de famosos, The Insider e ET - Entretenimento Total (estes dois não têm qualquer interesse e certamente serão dos programas menos vistos). O canal tem imenso lixo...

Gostava que transmitissem o The Million Pound Drop (aquele programa que chegou a ser falado para o +TVI) e o 'One Born every Minute', um programa da Shine.
Esses 2 programas que já estão na grelha até podem ficar. É preciso é mais programas.
Os outros 2 que sugeriste podiam ir para o fim-de-semana.

Figo escreveu:Eu gostava que transmissem no +TVI as versões internacionais de programas que fizeram sucesso como ATCNMEE e SS, em vez de estarem a repetir as portuguesas. Mas pronto, isso custa dinheiro e o canal deve ter um orçamento minimo.
Era interessante.
avatar
Rubenz
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 5334
Pontos : 5347
Data de inscrição : 11/11/2012

Canais TVI [ TVI Ficção • TVI Reality• TVI24] - Página 15 Empty Re: Canais TVI [ TVI Ficção • TVI Reality• TVI24]

Sáb Ago 10, 2013 1:28 am
O grande erro do canal é ter poucos programas, demasiadas repetições, programas desinteressantes e muitos do mesmo género. Falta produção nacional, o grafismo é fraquíssimo... Eu nem tenho o canal, porque não tenho ZON, e consigo ver isso!
avatar
Convidado
Convidado

Canais TVI [ TVI Ficção • TVI Reality• TVI24] - Página 15 Empty Re: Canais TVI [ TVI Ficção • TVI Reality• TVI24]

Sáb Ago 10, 2013 1:32 am
TVI Ficção 4ever! I love you I love you I love you
avatar
Rubenz
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 5334
Pontos : 5347
Data de inscrição : 11/11/2012

Canais TVI [ TVI Ficção • TVI Reality• TVI24] - Página 15 Empty Re: Canais TVI [ TVI Ficção • TVI Reality• TVI24]

Sáb Ago 10, 2013 1:49 am
A TVI Ficção é outro canal de repetições, repetem as novelas antigas, e os programas pararam de ser inéditos, há dois ou três meses que estão a repetir as outras emissões. O mais engraçado é que já coisas gravadas (Face To Face com Sofia Grillo) e só estreia em Setembro.

Podiam perfeitamente transmitir também as apresentações à imprensa COMPLETAS, já que é um canal dedicado à Ficção do canal... E mesmo com um canal com esse tema eu continuo a achar que há muito segredo em relação ao "espírito" de gravações.
HHHugo
HHHugo
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 6798
Pontos : 6836
Data de inscrição : 13/11/2012

Canais TVI [ TVI Ficção • TVI Reality• TVI24] - Página 15 Empty Re: Canais TVI [ TVI Ficção • TVI Reality• TVI24]

Sáb Ago 10, 2013 1:54 am
Rubenz escreveu:Podiam perfeitamente transmitir também as apresentações à imprensa COMPLETAS, já que é um canal dedicado à Ficção do canal... E mesmo com um canal com esse tema eu continuo a achar que há muito segredo em relação ao "espírito" de gravações.
Gosto dessa ideia de transmitirem as apresentações à imprensa das novelas. E como assim segredo em relação ao "espírito" das gravações?
Uma coisa que o canal devia ter, já que a TVI não tem, são os bloopers das novelas.


Última edição por HHHugo em Sáb Ago 10, 2013 5:19 am, editado 1 vez(es)
avatar
Convidado
Convidado

Canais TVI [ TVI Ficção • TVI Reality• TVI24] - Página 15 Empty Re: Canais TVI [ TVI Ficção • TVI Reality• TVI24]

Sáb Ago 10, 2013 3:31 am
Eu estou a adorar rever Olhos Nos Olhos e Destino Imortal na TVI Ficção, não quero saber se são só repetições. <3
Conteúdo patrocinado

Canais TVI [ TVI Ficção • TVI Reality• TVI24] - Página 15 Empty Re: Canais TVI [ TVI Ficção • TVI Reality• TVI24]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos