Zapping
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Canais TVI [ TVI Ficção • TVI Reality• TVI24]

+89
dailyandreia
NoSense
IvoVieira
delo86
Rubenz
Hugosousa30
Ned1
h32
Ouro
Andre'Santos
O Informador
MANULO
Bigtv
marcoasm
marco.franco
Johnman
Bernardim
Secret Boy
Fabien
Tutas
pamsf998
Rafael A.
Yaman
REBL95
Nuno
Nossa2
Rodrigo Sobral
LV
Manuel96
Nossa
Marc
FMSS
nuno9scp
urban.
fansdisney
eheheh
MaX_TV
roliveira
LFTV
Senthu Tms
ZDK
Telma
MC
claudio D.
Edu
RodrigoMarquês.
Magy
Rangel
titafcp
zaptv
scorpion69
Pedro João
NF
skizzo
Hugo S.
Wiseman
HenriqueM
Paulo_1984
DjiS.
marco santos
Samuel
Alvin
fab
MM
bento19
Yugo
browns
pedroooo_pfcs
climatico
Joni Milk
JM1991
Nês
pacheco
NC10
Diogo
FIL
Alex F
Chocoloco
Free Live
Fofusco
Alkio
leoziito
Pipoca5
MDD
Figo
Pedrof6
HHHugo
tvimagazine
Zapping
93 participantes
Ir para baixo
Figo
Figo
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 2481
Pontos : 2486
Data de inscrição : 14/11/2012

Canais TVI [ TVI Ficção • TVI Reality• TVI24] - Página 17 Empty Re: Canais TVI [ TVI Ficção • TVI Reality• TVI24]

Sex Out 18, 2013 10:35 pm
Ontem estive a dar uma espreitadela em Espirito Indomavel (saudades, que novelão I love you ) e reparei que já está mesmo as ultimas. Ontem foi descoberto o segredo do inspector e eu lembro-me que foi na ultima semana da exibição original. Por isso na próxima semana já devemos ter substituta. Ainda ninguém tem noticias sobre a substituta? Já estive a ver a no site da TVI e na Meo e não há novidades.

Já há novidades. A próxima novela a estrear é Mar de Paixão. discordo 
avatar
Senthu Tms
Mensagens : 11
Pontos : 11
Data de inscrição : 03/09/2013

Canais TVI [ TVI Ficção • TVI Reality• TVI24] - Página 17 Empty Re: Canais TVI [ TVI Ficção • TVI Reality• TVI24]

Sáb Out 19, 2013 6:31 pm
Figo escreveu:Ontem estive a dar uma espreitadela em Espirito Indomavel (saudades, que novelão I love you ) e reparei que já está mesmo as ultimas. Ontem foi descoberto o segredo do inspector e eu lembro-me que foi na ultima semana da exibição original. Por isso na próxima semana já devemos ter substituta. Ainda ninguém tem noticias sobre a substituta? Já estive a ver a no site da TVI e na Meo e não há novidades.

Já há novidades. A próxima novela a estrear é Mar de Paixão.  discordo 
Esta novela foi medonha uma das piores novelas feitas em Portugal e pela TVI, então aquele final sem comentários. :bad: Mas é sempre melhor passar na TVI Ficção no que na TVI generalista esta novela nem nas madrugadas merece estar. Ainda bem que a TVI deixou a Patrícia Muller ir para a SIC e ao muito me engano mas ela vai seguir o mesmo caminho que o Manuel Arouca sair pela porta principal da SIC. Pena. Smile
tvimagazine
tvimagazine
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 11579
Pontos : 11633
Data de inscrição : 13/11/2012

Canais TVI [ TVI Ficção • TVI Reality• TVI24] - Página 17 Empty Re: Canais TVI [ TVI Ficção • TVI Reality• TVI24]

Sáb Out 19, 2013 6:38 pm
Sou mesmo o único que até gostou da novela?! Eu já não me lembro de como a história foi desenvolvida, já passou tanto tempo... mas ainda há uns dias vi o trailer e o início da novela estava muito bom! E o final (esse eu já me lembro Cool), apesar de ter sido estranho, foi inovador e eu por acaso fiquei surpreendido pela positiva! Foi bem pensado, apesar de deitar aqueles episódios todos para o lixo Razz 

Mas é verdade que, de resto, a Patrícia Muller e a sua "Rosa sem Fogo" podem ir para o desemprego que eu não me preocupo Laughing
Figo
Figo
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 2481
Pontos : 2486
Data de inscrição : 14/11/2012

Canais TVI [ TVI Ficção • TVI Reality• TVI24] - Página 17 Empty Re: Canais TVI [ TVI Ficção • TVI Reality• TVI24]

Sáb Out 19, 2013 6:52 pm
Exacto, o final até nem foi assim tão mau. O problema é que não pensado desde o inicio e a forma como foi feito acabou por não fazer sentido com muitas cenas que aconteceram na novela.

Quanto à novela em si, tinha uma boa história mas perdeu-se pelo meio o tornou-se fraquinha. Na altura eu até nem desgostei, mas é uma daquelas novelas que não quero rever nem por nada.
NF
NF
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 1557
Pontos : 1566
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 38

Canais TVI [ TVI Ficção • TVI Reality• TVI24] - Página 17 Empty Re: Canais TVI [ TVI Ficção • TVI Reality• TVI24]

Sáb Out 19, 2013 7:42 pm
Eu só comecei a gostar do Mar de Paixão desde o último semestre da novela. Tem coisas que eu odiei, outras que gostei muito. Acho uma boa escolha para substituir Espírito. Very Happy 
Alvin
Alvin
Nível 1
Sexo : Masculino
Mensagens : 272
Pontos : 275
Data de inscrição : 13/11/2012

Canais TVI [ TVI Ficção • TVI Reality• TVI24] - Página 17 Empty Re: Canais TVI [ TVI Ficção • TVI Reality• TVI24]

Ter Nov 12, 2013 10:01 am
TVI Ficção em Angola e Moçambique

Já começaram as emissões da TVI Ficção, em exclusivo na plataforma ZAP, em Angola e Moçambique.

A TVI Ficção junta-se assim aos canais TVI Internacional, TVI24 e +TVI que já se encontravam disponíveis para os clientes ZAP nos territórios de Angola e Moçambique. Agora, o melhor da ficção nacional produzida pela TVI está disponível também nos dois países africanos.

As novelas e as séries de referência, os programas que revelam os bastidores da televisão e as entrevistas às estrelas da TVI, está tudo acessível no canal TVI Ficção na ZAP.

Fonte: Media Capital
avatar
Convidado
Convidado

Canais TVI [ TVI Ficção • TVI Reality• TVI24] - Página 17 Empty Re: Canais TVI [ TVI Ficção • TVI Reality• TVI24]

Dom Nov 24, 2013 1:53 pm
Crianças SOS nova série da TVI Fição Very Happy
Que nostalgia,excelente série. Very Happy
tvimagazine
tvimagazine
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 11579
Pontos : 11633
Data de inscrição : 13/11/2012

Canais TVI [ TVI Ficção • TVI Reality• TVI24] - Página 17 Empty Re: Canais TVI [ TVI Ficção • TVI Reality• TVI24]

Dom Nov 24, 2013 1:59 pm
TVI Ficção na Zap e depois não está na ZON?! LOL Esta ZON só mesmo com um tiro na cabeça é que vai lá Rolling Eyes
LFTV
LFTV
Nível 2
Mensagens : 6518
Pontos : 6604
Data de inscrição : 23/03/2013

Canais TVI [ TVI Ficção • TVI Reality• TVI24] - Página 17 Empty Re: Canais TVI [ TVI Ficção • TVI Reality• TVI24]

Dom Nov 24, 2013 4:12 pm
E quando é que a TVI Ficção e a Mais TVI vão ter site próprio? até a SIC Caras que ainda nem estreou já tem o seu próprio site. A TVI é tão atrasada neste aspecto.
HHHugo
HHHugo
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 6798
Pontos : 6836
Data de inscrição : 13/11/2012

Canais TVI [ TVI Ficção • TVI Reality• TVI24] - Página 17 Empty Re: Canais TVI [ TVI Ficção • TVI Reality• TVI24]

Ter Nov 26, 2013 5:13 pm
Tenho reparado que a nível de promoção (dentro e fora do canal), o +TVI tem melhorado. E é impressão minha ou alguns programas já apresentam uma qualidade de imagem um pouco melhor?
avatar
Rubenz
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 5334
Pontos : 5347
Data de inscrição : 11/11/2012

Canais TVI [ TVI Ficção • TVI Reality• TVI24] - Página 17 Empty Re: Canais TVI [ TVI Ficção • TVI Reality• TVI24]

Ter Nov 26, 2013 8:41 pm
Ainda bem que se estão a mexer. Eu que nem tenho o canal só de ver a programação e pouco mais já me apercebi que este canal está péssimo. Precisa de uma volta enorme.

A TVI Ficção também se devem ter esquecido dela. Ainda não estreou a nova temporada do 'Face to Face', pois não?
HHHugo
HHHugo
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 6798
Pontos : 6836
Data de inscrição : 13/11/2012

Canais TVI [ TVI Ficção • TVI Reality• TVI24] - Página 17 Empty Re: Canais TVI [ TVI Ficção • TVI Reality• TVI24]

Ter Nov 26, 2013 8:46 pm
Parece que os programas 'ET - Entretenimento Total' e 'The Insider - O Informador' deixaram de dar no +TVI. Alguém sabe quando deixaram de dar?

E no próximo mês o +TVI vai ter novos programas (uns repetidos da TVI e outros estrangeiros).
São eles: MCA7, Gang dos Cotas, Toda a Gente me diz Isso, OK KO, My Kitchen Rules, Sweet Home Alabama e The Block Allstars.
E ainda vai emitir o espectáculo do humorista Rui Sinel Costa, "Punchliner".

Vi isto numa promo. Quando puder meto-a aqui.
claudio D.
claudio D.
Sexo : Masculino
Mensagens : 50
Pontos : 51
Data de inscrição : 13/11/2012
Localização : Açores

Canais TVI [ TVI Ficção • TVI Reality• TVI24] - Página 17 Empty Re: Canais TVI [ TVI Ficção • TVI Reality• TVI24]

Ter Nov 26, 2013 8:48 pm
Rubenz escreveu:Ainda bem que se estão a mexer. Eu que nem tenho o canal só de ver a programação e pouco mais já me apercebi que este canal está péssimo. Precisa de uma volta enorme.

A TVI Ficção também se devem ter esquecido dela. Ainda não estreou a nova temporada do 'Face to Face', pois não?
Já estreou e já estár a terminar :p
avatar
Convidado
Convidado

Canais TVI [ TVI Ficção • TVI Reality• TVI24] - Página 17 Empty Re: Canais TVI [ TVI Ficção • TVI Reality• TVI24]

Ter Nov 26, 2013 8:56 pm
sim já estreou há algum tempo...recentemente também estreou a série Crianças SOS Smile
tvimagazine
tvimagazine
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 11579
Pontos : 11633
Data de inscrição : 13/11/2012

Canais TVI [ TVI Ficção • TVI Reality• TVI24] - Página 17 Empty Re: Canais TVI [ TVI Ficção • TVI Reality• TVI24]

Ter Nov 26, 2013 9:15 pm
"The Block" aqui?! Shocked 
avatar
Rubenz
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 5334
Pontos : 5347
Data de inscrição : 11/11/2012

Canais TVI [ TVI Ficção • TVI Reality• TVI24] - Página 17 Empty Re: Canais TVI [ TVI Ficção • TVI Reality• TVI24]

Ter Nov 26, 2013 9:18 pm
claudio D. escreveu:
Rubenz escreveu:Ainda bem que se estão a mexer. Eu que nem tenho o canal só de ver a programação e pouco mais já me apercebi que este canal está péssimo. Precisa de uma volta enorme.

A TVI Ficção também se devem ter esquecido dela. Ainda não estreou a nova temporada do 'Face to Face', pois não?
Já estreou e já estár a terminar :p
A sério? É a Sofia Grillo a apresentar, não é?
Nunca mais atualizaram a página do programa...

HHHugo escreveu:Parece que os programas 'ET - Entretenimento Total' e 'The Insider - O Informador' deixaram de dar no +TVI. Alguém sabe quando deixaram de dar?

E no próximo mês o +TVI vai ter novos programas (uns repetidos da TVI e outros estrangeiros).
São eles: MCA7, Gang dos Cotas, Toda a Gente me diz Isso, OK KO, My Kitchen Rules, Sweet Home Alabama e The Block Allstars.
E ainda vai emitir o espectáculo do humorista Rui Sinel Costa, "Punchliner".

Vi isto numa promo. Quando puder meto-a aqui.
Ainda bem que saltaram esses dois programas, eram dos mais desinteressantes... E vai a SIC apostar num canal que é um upgrade desse género de programas... God taco
Free Live
Free Live
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 11495
Pontos : 11629
Data de inscrição : 13/11/2012

Canais TVI [ TVI Ficção • TVI Reality• TVI24] - Página 17 Empty Re: Canais TVI [ TVI Ficção • TVI Reality• TVI24]

Ter Nov 26, 2013 9:56 pm
Estes canais da TVI, tal como os da SIC, passam-me completamente ao lado. A única excepção são a SIC Notícias e a TVI24.
avatar
Alkio
Nível 2
Mensagens : 2015
Pontos : 2026
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 31

Canais TVI [ TVI Ficção • TVI Reality• TVI24] - Página 17 Empty Re: Canais TVI [ TVI Ficção • TVI Reality• TVI24]

Ter Nov 26, 2013 10:10 pm
Os da tvi estão a anos luz dos da sic.
A sic mulher e radical têm conteudos bastante interessantes.
tvimagazine
tvimagazine
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 11579
Pontos : 11633
Data de inscrição : 13/11/2012

Canais TVI [ TVI Ficção • TVI Reality• TVI24] - Página 17 Empty Re: Canais TVI [ TVI Ficção • TVI Reality• TVI24]

Ter Nov 26, 2013 10:21 pm
Sim... os da TVI são a maior peta de sempre! São puro marketing para a TVI ganhar dinheiro com as brincadeiras do "exclusivo" que o MEO e a ZON tanto gostam de jogar. Acreditem que não é para mais nada, tal é a despreocupação que eles têm por esses 2 canais...
Enquanto as 2 operadoras continuarem a pagar os 0% de audiências (se não for, é lá perto) dos 2 canais, a TVI vai continuar a chuchar no dedo com um dente de ouro!
HHHugo
HHHugo
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 6798
Pontos : 6836
Data de inscrição : 13/11/2012

Canais TVI [ TVI Ficção • TVI Reality• TVI24] - Página 17 Empty Re: Canais TVI [ TVI Ficção • TVI Reality• TVI24]

Qua Nov 27, 2013 10:38 am
Rubenz escreveu:
HHHugo escreveu:Parece que os programas 'ET - Entretenimento Total' e 'The Insider - O Informador' deixaram de dar no +TVI. Alguém sabe quando deixaram de dar?
Ainda bem que saltaram esses dois programas, eram dos mais desinteressantes... E vai a SIC apostar num canal que é um upgrade desse género de programas... God
Eu por acaso até acho que esses programas podiam ficar na grelha (ou pelo menos 1), agora logo os 2 seguidos é que não fazia sentido.

Quando há 2 meses se soube que o Filipe Terruta ia assumir os canais temáticos, achei uma boa escolha e fiquei esperançado que ele podia melhorar o TVI Ficção e o +TVI, sobretudo este último que, tal como o Rubenz disse, está péssimo e precisa de uma volta enorme.
Espero que ele esteja a trabalhar para isso mas será uma coisa a médio/longo prazo, apesar de aqui e ali já se notar algumas coisas.

Promo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Figo
Figo
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 2481
Pontos : 2486
Data de inscrição : 14/11/2012

Canais TVI [ TVI Ficção • TVI Reality• TVI24] - Página 17 Empty Re: Canais TVI [ TVI Ficção • TVI Reality• TVI24]

Seg Dez 02, 2013 2:58 pm
A TVI de facto é uma desgraça em canais no Cabo. E sendo o canal lider de audiências e o mais medatico em Portugal, devia assumir uma importancia maior neste universo, que será o futuro. O canal generalista cada vez irá perder mais audiência, mas se essa audiência fosse para uns dos canais por cabo, menos mal, porque continuava a ser na mesma TVI. Por isso, eu apresento aqui a minha sugestão de melhoramento dos actuais e três novos canais, para fazer da TVI mais competiva no Cabo. É claro que é preciso muito investimento, mas é, na minha opinião, um investimento necessário e um investimento a pensar no futuro.

TVI24: Neste canal não há muito a fazer, é apenas continuar no bom caminho que bem sendo feito com a actual direcção de informação.

TVI Ficção: O canal cumpre os serviços minimos, mas na minha opinião pode e ter muito para mudar para se tornar mais relevante no panorama televisivo português. Em vez de passar só novelas da TVI repetidas, podiam também passar novelas estrangeiras, tipo da Record ou da Televisa. Iam custar dinheiro, mas a TVI podia fazer tipos contratos em que essas estações também podiam passar suas novelas lá nos paises deles. Dava outro interesse ao canal e podia ganhar outro tipo de publico. Também acho que as novelas em exibição na generalistas podiam passar aqui num horário alternativo. E para terminar, uma coisa muito importante e tem faltado: promoção. Este canal com promoção tinha audiencias muito maiores.

+ TVI: O conteudo do canal devia fazer jus ao nome e ser apenas "mais TVI", e não exibir conteudos que não são da TVI. Acho que deviam ser transmitidos alguns programas da generalistas em horários alternativos, por exemplo, o Voce na TV em horário nobre. Deviam repetir alguns programas mais antigos e haver alguns programas de complemento aos reality-shows/talent-shows que estejam no ar na generalista, tipo debates do SS, bastidores, etc.

TVI Cinema: A TVI tem contratos com as maiores produtoras de cinema a nivel mundial, e devido às necessidades econimicas/audiometricas não tem possibilidade de passar os filmes na generalista. Como tal, acho que este canal faz todo o sentido e a TVI conseguia com facilidade ocupar a sua grelha, conseguindo excelentes resultados para o canal.

TVI Morangos: Como o nome indica será o canal dedicado ao publico infantil/juvenil. Acho que os Morangos mais que uma serie são uma marca forte, e são o maior elo de ligação entre a TVI e os mais novos, por isso faz todo sentido usar a marca para lançar um canal. A programação será composta por desenhos animados e algumas series que a TVI produziu, entre as quais, obviamente estarão os Morangos com Açucar.

TVI Animax: (dei este nome, porque me faltou imaginação para mais) Este canal seria o canal jovem/internacional da TVI. Com conteudos estrangeiros e alguma produção própria. Seria um canal para tentar atrair um publico que na sua maioria está de "costas voltadas" para a TVI generalista.
avatar
Rubenz
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 5334
Pontos : 5347
Data de inscrição : 11/11/2012

Canais TVI [ TVI Ficção • TVI Reality• TVI24] - Página 17 Empty Re: Canais TVI [ TVI Ficção • TVI Reality• TVI24]

Seg Dez 02, 2013 3:33 pm
Figo, em relação ao +TVI, o que sugeriste já acontece. Eles tinham os bastidores do ATCNMEE e DCAE e andaram a repetir Perdidos na Tribo, Uma Canção para Ti, etc...
Os três últimos canais que sugeriste acho que eram dispensáveis, a marca 'Morangos' acho que morreu e não iria pegar como canal.
Na minha opinião, não vale apena continuar a lançar canais à toa. Reforçava antes os atuais que poderiam ficar excelentes:

TVI24 - O canal tem melhorado bastante e tem-se tornado cada vez mais competitivo, está num bom caminho, continuem a apostar em programas e reportagens inovadoras, nada a acrescentar;

TVI Ficção - Não está mal de todo, têm naturalmente repetições de novelas, os programas de entretenimento ligados à ficção são bons e 'desenjoam' um pouco. Se fizerem mais temporadas dos programas invés de repetirem já é razoável. O que acrescentava ao canal era outros formatos de ficção, como teatro, revista e cinema, nomeadamente aos fins-de-semana, porque ficção não é só novelas. Já perdi também a conta ao número de vezes que repetiram os Casos da Vida. Seria interessante produzirem uma série super lowcost para este canal. Com poucos custos até podiam fazer algo criativo. E um programa ligado a castings também seria giro. O grafismo podia ser um pouco menos dark.

+TVI - Felizmente nunca vi este canal mas imagino o quanto péssimo será. Mudava tudo, só mantinha um ou outro programa. Deixem-se de programas de fama e outras secas de programa, deixem-se de repetições excessivas (uma vez vi a programação de um dia em que repetiram o mesmo programa, sem exagero, 6 vezes por dia), apostem na diversidade de conteúdos dentro da faixa etária jovem (tenham um game show, um talk, um reality, um talent...), e mudem aquele grafismo pavoroso. Sugeria programas de música, mais produção nacional (há imensos apresentadores, como a Vera Fernandes que merecia uma nova oportunidade), formatos internacionalmente mais populares... Enfim. 'The Million Pound Drop', 'Big Brother UK', 'Survivor', e outras versões originais de programas da TVI seriam excelentes aquisições. Ao fim-de-semana podiam transmitir um concerto. De manhã podiam ter um espaço de desenhos animados, até às 9h da manhã. Uma série ou outra também não seria mal pensado.
Figo
Figo
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 2481
Pontos : 2486
Data de inscrição : 14/11/2012

Canais TVI [ TVI Ficção • TVI Reality• TVI24] - Página 17 Empty Re: Canais TVI [ TVI Ficção • TVI Reality• TVI24]

Seg Dez 02, 2013 8:11 pm
Não acho que o marca Morangos tenha morrido, a série sim, mas a marca não. Se a TVI fizesse um 2º filme ou algum evento relacionado com os Morangos acho que seria um sucesso. Mas é obvio que meter o nome Morangos num canal, não é garantia que esse canal seja um sucesso, até porque o mais importante é o seu conteudo, mas acho que pode ser uma ajuda, nem que seja pelo curiosidade. É muito importante à TVI ter um canal infanto-juvenil porque esse é publico do futuro e é preciso desde cedo criar ligações desse publico à TVI, e um canal dedicado só a eles é sempre uma ajuda nesse aspeto.

Mas claro que o mais importante antes de lançar novos canais é melhorar os atuais, que bem precisam.
avatar
Convidado
Convidado

Canais TVI [ TVI Ficção • TVI Reality• TVI24] - Página 17 Empty Re: Canais TVI [ TVI Ficção • TVI Reality• TVI24]

Seg Dez 02, 2013 8:14 pm
Figo escreveu:Não acho que o marca Morangos tenha morrido, a série sim, mas a marca não. Se a TVI fizesse um 2º filme ou algum evento relacionado com os Morangos acho que seria um sucesso. Mas é obvio que meter o nome Morangos num canal, não é garantia que esse canal seja um sucesso, até porque o mais importante é o seu conteudo, mas acho que pode ser uma ajuda, nem que seja pelo curiosidade. É muito importante à TVI ter um canal infanto-juvenil porque esse é publico do futuro e é preciso desde cedo criar ligações desse publico à TVI, e um canal dedicado só a eles é sempre uma ajuda nesse aspeto.

Mas claro que o mais importante antes de lançar novos canais é melhorar os atuais, que bem precisam.
Ou então acabar com os atuais, pelo menos o Mais TVI, e lançar esse referido canal infanto-juvenil.
avatar
Rubenz
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 5334
Pontos : 5347
Data de inscrição : 11/11/2012

Canais TVI [ TVI Ficção • TVI Reality• TVI24] - Página 17 Empty Re: Canais TVI [ TVI Ficção • TVI Reality• TVI24]

Seg Dez 02, 2013 9:01 pm
Mas o +TVI é para esse público infanto-juvenil, supostamente. Mas com a salganhada e desorganização que para lá vai, realmente, não parece...
Conteúdo patrocinado

Canais TVI [ TVI Ficção • TVI Reality• TVI24] - Página 17 Empty Re: Canais TVI [ TVI Ficção • TVI Reality• TVI24]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos