Zapping
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Offtopics e afins

+28
Ruben Fonseca
Diogo
rfmg
Yugo
Alex F
calcifer
Chocoloco
Smellycat
MDD
Napaxaxa
Marie Grzechowski
HHHugo
CláudioV
Samuel
Pedrof6
climatico
NF
São
Tiago Vale
Joni Milk
Magy
Spabl
Oxi
browns
Alkio
Pipoca5
Nês
Free Live
32 participantes
Ir para baixo
Free Live
Free Live
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 11495
Pontos : 11629
Data de inscrição : 13/11/2012

Offtopics e afins - Página 35 Empty Re: Offtopics e afins

Ter Abr 02, 2013 12:30 am
O fórum não tem culpa nenhuma.
Desnecessário eram as 15 páginas que foram criadas à volta disto.
Smellycat
Smellycat
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 1703
Pontos : 1747
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 32
Localização : Almada

Offtopics e afins - Página 35 Empty Re: Offtopics e afins

Ter Abr 02, 2013 12:31 am
Pois não, mas as pessoas aqui parece que andam mais estúpidas.
calcifer
calcifer
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 2805
Pontos : 2847
Data de inscrição : 02/11/2012

Offtopics e afins - Página 35 Empty Re: Offtopics e afins

Ter Abr 02, 2013 12:31 am
Peço desculpa, mas do muito pouco que conheço do Oxi, Magy, Inês e a outra pessoa envolvida que não me lembro, não acredito que fossem pessoas para isto. Não é a cena de discutirem e de se ofenderem e de se matar. Não os conheço that well, mas é a cena de vir para aqui expor aquele tipo de coisas, não é mesmo a cara deles!
Para além de achar que são migos.
avatar
Convidado
Convidado

Offtopics e afins - Página 35 Empty Re: Offtopics e afins

Ter Abr 02, 2013 12:32 am
calcifer escreveu:Peço desculpa, mas do muito pouco que conheço do Oxi, Magy, Inês e a outra pessoa envolvida que não me lembro, não acredito que fossem pessoas para isto. Não é a cena de discutirem e de se ofenderem e de se matar. Não os conheço that well, mas é a cena de vir para aqui expor aquele tipo de coisas, não é mesmo a cara deles!
Para além de achar que são migos.

Ao que parece a discussão resultou de um acumular de situações do skype/face que são alheias ao fórum...
Free Live
Free Live
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 11495
Pontos : 11629
Data de inscrição : 13/11/2012

Offtopics e afins - Página 35 Empty Re: Offtopics e afins

Ter Abr 02, 2013 12:36 am
Eu também acho que não, mas se realmente for mentira, ainda é pior xD
Já estou farto deste assunto. Matem-se, mas não salpiquem sangue em cima de mim Cool
Não tinha muita importância.

avatar
Convidado
Convidado

Offtopics e afins - Página 35 Empty Re: Offtopics e afins

Ter Abr 02, 2013 12:38 am
Free Live escreveu:Eu também acho que não, mas se realmente for mentira, ainda é pior xD
Já estou farto deste assunto. Matem-se, mas não salpiquem sangue em cima de mim Cool
Não tinha muita importância.

Mas como pode ser mentira, se a Inês S. te pediu para apagares aquela citação, se fosse mentira, já tinham desmentido, LOL.
Free Live
Free Live
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 11495
Pontos : 11629
Data de inscrição : 13/11/2012

Offtopics e afins - Página 35 Empty Re: Offtopics e afins

Ter Abr 02, 2013 12:40 am
Eu já não duvido de nada Cool
avatar
Convidado
Convidado

Offtopics e afins - Página 35 Empty Re: Offtopics e afins

Ter Abr 02, 2013 12:41 am
Free Live escreveu:Eu já não duvido de nada Cool
Simplesmente o conceito de "família" do fórum morreu, fim da história!
Yugo
Yugo
Nível 2
Mensagens : 2003
Pontos : 2043
Data de inscrição : 01/11/2012

Offtopics e afins - Página 35 Empty Re: Offtopics e afins

Ter Abr 02, 2013 12:43 am
Pelos vistos nunca existiu. Lol. Twisted Evil
José Castelo Branco
José Castelo Branco
Mensagens : 34
Pontos : 37
Data de inscrição : 14/11/2012

Offtopics e afins - Página 35 Empty Re: Offtopics e afins

Ter Abr 02, 2013 1:44 am
Que falta de chá.

Offtopics e afins - Página 35 O8ZSv
avatar
MDD
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 4144
Pontos : 4592
Data de inscrição : 03/11/2012
Idade : 32

Offtopics e afins - Página 35 Empty Re: Offtopics e afins

Ter Abr 02, 2013 8:21 am
Esta conversa é um autêntico LOL. É triste ver amizades acabarem desta forma. Enfim.
Joni Milk
Joni Milk
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 4018
Pontos : 4261
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 31
http://aneverlastingpieceofart.tumblr.com

Offtopics e afins - Página 35 Empty Re: Offtopics e afins

Ter Abr 02, 2013 1:00 pm
Offtopics e afins - Página 35 Tumblr_mkl2ybFk2W1rshr5to2_250


porque sim.

_________________

Offtopics e afins - Página 35 Joni%20Milk_zpsbl3lxnc9
Offtopics e afins - Página 35 Tumblr_napf5yIibA1ruu897o3_500
Nês
Nês
Nível 2
Mensagens : 7460
Pontos : 7623
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 34

Offtopics e afins - Página 35 Empty Re: Offtopics e afins

Ter Abr 02, 2013 3:16 pm
Portanto....isto era tudo MENTIRA.

Offtopics e afins - Página 35 Tumblr_m3cvadLRnS1rna86e

Pois bem, ontem foi o dia das mentiras e, por isso, houve mentiras neste fórum.
Durante a última semana algumas pessoas lembraram-se que este dia se avizinhava e que, tal como no NN e OI, devíamos de o comemorar com uma mentira. Não chegámos a grande consenso, mas havia um grupo de membros que queriam que isso acontecesse.
No próprio dia, e aproveitando um simples comentário do Lud, eu dei inicio ao mote. Tendo em conta que os membros que se encontram no grupo do facebook me conhecem e conhecem a relação que tenho com o Lud, foi fácil para eles verem que aquilo era o inicio da mentira. Cada um veio cá ajudar à cena, meter-se na história. Uma MEGA produção, melhor que as do Tozé! É óbvio. cheers

Antes que nos atirem pedras, só tenho a dizer que não desmentimos logo pela meia noite porque estávamos à espera da aceitação de todas as personagens, que compactuaram com isto, e para decidir quem viria desmentir.
Portanto, eu nunca me chateei com o Lud, ele não deixou o TV Talentos e as discussões paralelas entre alguns membros foram encenadas.
Destaco aqui alguns deles (espero não me esquecer de ninguém!): Tiago, NF, São, Pipoca, Mag, JP, Smelly, Lud, Climático.

Antes que comecem a espumar pela boca, queria só acrescentar mais uma coisa. As Mps que enviei, fui EU que as enviei! Ou seja, por muito dia das mentiras que fosse ontem, ou por muita encenação que tenha feito, há coisas nas mps que são verdadeiras. Quais? Não vou dizer. Simplesmente porque não é um texto que vai mudar a minha opinião relativamente a um conjunto de membros. Não sou hipócrita. Não sou hipócrita como alguns a quem mandei a dita Mp. Porque sei de pessoas que estavam felizes com a minha discussão e em ver que alguém me estaria a deitar abaixo de alguma maneira, mas que depois da Mp só me faltaram beijar os pés. Com o passar dos dias verão o que era verdade ou mentira.
Uma coisa é certa, eu não me faço de superior. Não tenho culpa que as pessoas se façam de vitimas e que gostem de estar sempre por baixo. Simplesmente dou a minha opinião, quando acho que a devo dar. E gosto de dar opinião e ter opinião sobre as coisas. Se nós nunca abrirmos a boca como nos mostrarmos? Quem dará por nós? Quem sentirá a nossa falta?
Marquem o vosso ponto de vista, informem-se sobre as coisas e não tentem a vitimização porque simplesmente é mais fácil e não dá trabalho!
Nunca fui mal educada ou baixo nível para ninguém. Por isso, espero que não me odeiem. Se odiarem alguém, que tenham razão em sentirem tal sentimento.

E como dizem a Mag e o Lud,

É tudo por agora!

Wink


Última edição por Inês S. em Ter Abr 02, 2013 3:32 pm, editado 1 vez(es)

_________________
http://quequedizes.blogspot.pt/
Pedrof6
Pedrof6
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 13776
Pontos : 14226
Data de inscrição : 31/10/2012
Idade : 27

Offtopics e afins - Página 35 Empty Re: Offtopics e afins

Ter Abr 02, 2013 3:20 pm
Por enquanto ainda não me levaram para o buraco das tristezas.
Parabéns Inês S. pelo teu novo carro.

É assim, certo?
Offtopics e afins - Página 35 Presentaci%C3%B3n-del-Volkswagen-Polo-2013

Lindo adoro a VW visto que comprou a Audi!

Agora atacam o Free, coitado ele não merece à poucos aqui como ele.

Então OXI, o meu projeto volta a passar para Agosto não é?! choro
Já estava todo cheio de esperanças!

Então andaram aqui, a gozar com a nossa cara?!!? Shocked
E a história da São também é mentira?! Shocked

Quer dizer eu é que sou o infantil?! unftp

Obrigado por me terem dado falsas esperanças! render

_________________
Offtopics e afins - Página 35 Giphy-3
Nês
Nês
Nível 2
Mensagens : 7460
Pontos : 7623
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 34

Offtopics e afins - Página 35 Empty Re: Offtopics e afins

Ter Abr 02, 2013 3:26 pm
Ah! xD E o carro e a viagem é mentira idem. Já me esquecia. Obrigada por me lembrares Pedro.

_________________
http://quequedizes.blogspot.pt/
Magy
Magy
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 20118
Pontos : 21042
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 36
Localização : Hogwarts

Offtopics e afins - Página 35 Empty Re: Offtopics e afins

Ter Abr 02, 2013 3:28 pm
Inês,
Offtopics e afins - Página 35 Tumblr_m6v0rimPZE1ranhnao1_500

_________________
Offtopics e afins - Página 35 Magy
avatar
MDD
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 4144
Pontos : 4592
Data de inscrição : 03/11/2012
Idade : 32

Offtopics e afins - Página 35 Empty Re: Offtopics e afins

Ter Abr 02, 2013 3:43 pm
Acho que nunca fui tão enganado em toda a minha vida! xD Muitos parabéns, esta encenação merecia um Óscar. A Inês e a Magy DIVARAM. Agora, vou ausentar-me durante cerca de um ano, vou ter de digerir esta trapalhada. Ou seja, vou enfiar-me num buraco. xD
avatar
Convidado
Convidado

Offtopics e afins - Página 35 Empty Re: Offtopics e afins

Ter Abr 02, 2013 3:53 pm
Acho que preciso de umas férias (LONGAS) deste fórum.

Adeus!
Joni Milk
Joni Milk
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 4018
Pontos : 4261
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 31
http://aneverlastingpieceofart.tumblr.com

Offtopics e afins - Página 35 Empty Re: Offtopics e afins

Ter Abr 02, 2013 3:59 pm
S escreveu:Acho que preciso de umas férias (LONGAS) deste fórum.

Adeus!

Offtopics e afins - Página 35 Basterds--clap



Para a Inês (e o resto de nós):

Offtopics e afins - Página 35 857774_Clap_gif2337cd94874249c739512e7509fae2ad

_________________

Offtopics e afins - Página 35 Joni%20Milk_zpsbl3lxnc9
Offtopics e afins - Página 35 Tumblr_napf5yIibA1ruu897o3_500
Magy
Magy
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 20118
Pontos : 21042
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 36
Localização : Hogwarts

Offtopics e afins - Página 35 Empty Re: Offtopics e afins

Ter Abr 02, 2013 4:00 pm
Offtopics e afins - Página 35 Tumblr_lq1ebkqi9e1qhc4k2o1_500

_________________
Offtopics e afins - Página 35 Magy
avatar
MDD
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 4144
Pontos : 4592
Data de inscrição : 03/11/2012
Idade : 32

Offtopics e afins - Página 35 Empty Re: Offtopics e afins

Ter Abr 02, 2013 4:21 pm
Bem dizia o Free. xD
São
São
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 760
Pontos : 764
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 55
Localização : Cumeada, São Bartolomeu de Messines

Offtopics e afins - Página 35 Empty Re: Offtopics e afins

Ter Abr 02, 2013 4:38 pm
Boa tarde pessoal Smile

Não vim aqui mais cedo por motivos pessoais, mas mais vale tarde que nunca e, por esta esperança, talvez um dia termine a minha Licenciatura, que ficou pendurada por uma única cadeira. Por isso, se não terminei a Licenciatura, nunca poderia ter feito mestrado, muito menos doutoramento.

Quando encontrei o NN foi porque andava à procura de pessoas com quem pudesse falar de televisão em geral e de novelas (um género de ficção que sempre apreciei) de uma forma com mais conteúdo do que simplesmente "Ah, aquele á mau, deve morrer no fim!" , "Aquele é bom deve acabar feliz!" ou "Aquele é bonito, gosto tanto dele!". Queria trocar ideias com pessoas que tivessem conversas com mais conteúdo nessa área, onde fosse analisado o trabalhos dos atores, o argumento, os diálogos, a parte técnica, enfim, tudo isso... E encontrei o NN. Ao principio, até pela maturidade demonstrada nunca pensei que fossem todos tão mais novos do que eu (um dos moderadores tinha, na altura apenas 12 anos, mas cabeça de adulto). Depois, percebi que eram todos muito mais jovens do que eu, mas isso não me incomodou minimamente nem em momento algum me pareceu que os tivesse incomodado a eles. Sempre me senti integrada, era uma forista como qualquer outra. Aliás, a partir de uma certa altura da minha vida, reparei que as minhas amizades começaram a ser com pessoas cada vez mais jovens, porque era com quem eu mais me identificava, e identifico. Como as conversas são como as cerejas, atrás de umas vêm outras, acabamos por criar amizades. Foram criados grupos no msn onde falávamos de outras coisas além de televisão e novelas. E sim, nasceram amizades. Preocupávamo-nos com os problemas uns dos outros, apoiavamo-nos , desabafávamos, enfim... E nunca me tinha sentido tão em casa num forum como me sentia ali. Sentia-me integrada, gostava do ambiente, das pessoas. É verdade que me afeiçoei mais a uns do que a outros, mas isso é normal, não só nos grupos da net como na vida do dia a dia, nos grupos da escola, do trabalho, da vizinhança, até da própria família. Há sempre pessoas com quem nos identificamos mais.

É verdade que ando um pouco afastada, principalmente desde que viemos cá para o Zap, mas isso prende-se com o facto de estar a trabalhar e, acima de tudo, com obras cá em casa, que levam muito do meu tempo e da minha paciência. Mas sempre que posso, venho cá. Há aqui pessoas de quem gosto imenso, as que comigo vieram do NN e do OI... As outras ainda não as conheço, mas estou interessada em conhecer. Só depois saberei de quem (de entre essas novas) poderei ser mais ou menos amiga.

Também é verdade que neste momento não estou a seguir nenhuma novela. Mas isso nada tem a ver com a minha amizade com as pessoas que comigo vieram do Zap e do OI... LOOL... Não estou a seguir nenhuma porque não calhou começar a ver nenhuma desde o início e depois, quando começo a ver, não percebo nada e não me desperta interesse... As obras cá em casa também não me deixam muito tempo.

E si, também não tenho estado atenta ao TV Talentos, mas isso, além de ter também a ver com o motivo geral que é o meu trabalho e as obras em casa, também se prende com o facto de agora estar a usar uma net muito fraca, muito lenta e isso desmotiva, até porque parte dos projetos têm vídeos e outros ficheiros que demoram a carregar e isso satura, devido à minha net. Para terem uma ideia, para ler os últimos episódios da Fonte, a Magy teve de me os enviar por email, porque no forum não carregavam e, mesmo assim custavam a carregar. Também devido à minha net e à azáfama da minha vida, tenho medo de me envolver num projeto e depois não ter condições para poder continuar. Mas tenho que me envolver em algum porque me faz falta. Tenho saudades.

Não penso que os jovens de hoje em dia tenham falta de valores morais, sociais e culturais, muito pelo contrário. Claro que há alguns que os não têm, mas isso acontece em todas as idades.

Custou-me imenso falar mal do José Rodrigues dos Santos...LOOL... Coitado. É o meu escritor favorito, adoro-o como escritor e jornalista e identifico-me imenso, mas imenso mesmo com as ideias que transmite e com a maneira de ser que mostra ter. Gosto imenso da forma como escreve e da informação que nos transmite através dos romances que escreve. Acho, na minha opinião, que é verdadeira e boa Literatura. É verdade que gosto de George Owell, de Aldous Huxley e de Somerset Maugham (que, aliás, é o escritor favorito do JRS), mas nada disso impede que o JRS seja o meu escritor favorito, pode mesmo dizer-se que o meu ídolo, ainda que eu não goste muito da palavra . Costumo dizer (apesar de não estar dentro da cabeça das pessoas que adoro mais o JRS sozinha do que todas as fãs do Toni Carreira adoram esse cantor Smile . Quanto aos outros de que falei, do Saramago gosto, mas tem dias... ÀS vezes irrita-me a forma como escreve, ou escrevia, mas a escrita é eterna... Em relação ao Joyce... LOOL... Népia! Pode ser grande marco na Literatura, mas tentei ler por duas vezes e não consegui passar da primeira página... Maçudo e chato como tudo!


MAS ONTEM ERA DIA 1 DE ABRIL, o tradicionalmente chamado Dia das Mentiras... E aquela foi a minha brincadeira de 1 de Abril, nada mais que isso.

E, com grande satisfação minha, percebi que realmente os meus velhos amigos do NN e depois OI me conhecem perfeitamente, pois nenhum acreditou numa única palavra do que eu disse. Mal escrevi aqui, fui ao nosso grupo de Facebook e vi que estava tudo divertido com a mentira da São Laughing Laughing , pois, no meu caso, não tinha combinado nada. Aproveitei a aparente discussão deles para fazer a minha e ter mais sentido. Saiu de improviso, mas saiu bem. Pessoalmente nunca sairia, a avaliar pelo que me ri enquanto escrevia aquilo. Pessoalmente teria sido logo apanhada... LOOOL... Mas como eu estava atrás de um computador, algures no algarve, ninguém me viu rir e, portanto...

Não só perceberam como me ajudaram. O NF esteve genial. Adorei. Por momentos, quase cheguei a pensar que ele estava a acreditar... LOOOL, mas logo percebi que isso era impossível e que ele só me estava a ajudar. Também me ajudou a Sandra (pipoca) e outros. Como vêem, nós conhecemo-nos bem Smile

E claro, nunca membro algum do NN ou OI tentou aliciar o meu marido para qualquer negócio mafioso... Essa foi demais! Laughing Laughing Laughing ... Apenas conheci pessoalmente um dos foristas, porque é que que vivia , na altura, mas perto de mim e passamos um dia agradável juntos a conversar de forma alegre sobre o nosso OI (eu, ele e o meu marido)... Bem, se calhar em algum momento em que estiveram os dois sozinhos enquanto eu lavei a loiça do almoço devem ter falado do Benfica deles, mas isso é doença que não me contagia Laughing Laughing Laughing

Portanto, não me aproveitei de ninguém para fazer tese alguma , nem tese existiu e sempre fui uma forista igual aos outros... E eles sabem disso...


Agora, se os foristas que encontrei aqui não estão habiutuados às partidas de 1 de Abril, isso já não sei... LOOOL
Smellycat
Smellycat
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 1703
Pontos : 1747
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 32
Localização : Almada

Offtopics e afins - Página 35 Empty Re: Offtopics e afins

Ter Abr 02, 2013 4:41 pm
Divas. Divas everywhere. <3
avatar
MDD
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 4144
Pontos : 4592
Data de inscrição : 03/11/2012
Idade : 32

Offtopics e afins - Página 35 Empty Re: Offtopics e afins

Ter Abr 02, 2013 4:45 pm
No próximo dia 1 de abril suicido-me. Tá avisado.
Magy
Magy
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 20118
Pontos : 21042
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 36
Localização : Hogwarts

Offtopics e afins - Página 35 Empty Re: Offtopics e afins

Ter Abr 02, 2013 5:02 pm
Smellycat escreveu:Divas. Divas everywhere. <3

Offtopics e afins - Página 35 10053352_this

São,
Offtopics e afins - Página 35 Tumblr_m78hwj8tgu1qg5oejo2_250

_________________
Offtopics e afins - Página 35 Magy
Conteúdo patrocinado

Offtopics e afins - Página 35 Empty Re: Offtopics e afins

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos