Zapping
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Portugal em Festa

+61
Fabien
Andre'Santos
Hugosousa30
lh2
Moonstruck
LV
Danny Ocean
Secret Boy
MANULO
Bruno M.
Afonso2014
titafcp
Nuno
Nossa
nuno9scp
skizzo
Spabl
filipeferreira69
Epababa
Ricardo21
Aleex
Marc
Joni Milk
MM
tvimagazine
Figo
SirNoobPT
Bigtv
HHHugo
Free Live
Rubenz
Alvin
fab
Pedrof6
Alkio
o-V
Fofusco
ZDK
pedroooo_pfcs
LFTV
Rangel
Edu
climatico
RodrigoMarquês.
Yugo
browns
MDD
NC10
PA
Neto
Telma
pacheco
Samuel
DavidJ94
Paulo_1984
rfmg
Diogo
Pipoca5
C.T.
Nês
Zapping
65 participantes
Zapping :: Televisão :: SIC :: Arquivo
Ir para baixo
Fofusco
Fofusco
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 6177
Pontos : 6180
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 34
Localização : Somewhere Only I know!

Portugal em Festa - Página 3 Empty Re: Portugal em Festa

Sex maio 17, 2013 2:15 pm
Castelo Branco? Como apresentador? Laughing
avatar
o-V
Nível 1
Mensagens : 329
Pontos : 331
Data de inscrição : 14/11/2012

Portugal em Festa - Página 3 Empty Re: Portugal em Festa

Sex maio 17, 2013 2:17 pm
WTF?!?!?!?! Então não apresentou o Somos Portugal por opção e vai fazer exactamente o mesmo na estação ao lado? E o filho?
Diogo
Diogo
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 6853
Pontos : 6870
Data de inscrição : 13/12/2012

Portugal em Festa - Página 3 Empty Re: Portugal em Festa

Sex maio 17, 2013 2:19 pm
Recusou o SP para estar com o filho, mas esta treta ja aceita? Acabei de perder todo o respeito que ainda tinha para Leonor.
Zapping
Zapping
Admin
Mensagens : 6683
Pontos : 11353
Data de inscrição : 20/10/2012
http://zapping-tv.com

Portugal em Festa - Página 3 Empty Re: Portugal em Festa

Sex maio 17, 2013 2:32 pm
Transferência: Leonor Poeiras já tem programa… na SIC
http://www.zapping-tv.com/transferencia-leonor-poeiras-ja-tem-programa-na-sic/
Nês
Nês
Nível 2
Mensagens : 7460
Pontos : 7623
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 34

Portugal em Festa - Página 3 Empty Re: Portugal em Festa

Sex maio 17, 2013 2:33 pm
A tragédia, o drama, o horror. What a Face

Ela nunca disse não a trabalhar esporadicamente, rotativamente, como queiram. Mas ficando fixa e com mais dois programas ao mesmo tempo, quando o filho precisa dela, ela rejeitou. É tão dificil de encaixar que as duas situações (TVI e SIC) NÃO SÃO iguais? Rolling Eyes

HHHugo escreveu:Leonor_Poeiras

Esclarecimento: Somos Portugal na TVI

Está na hora de esclarecer uma situação que pelos vistos gerou algumas dúvidas.

Eu nunca fui formalmente convidada para apresentar o programa de domingo da TVI Somos Portugal. Eu fui indicada para fazer esporadicamente um ou outro programa, de modo a permitir rotatividade e descanso aos outros apresentadores. Assim o fiz.
Ao fim de uns meses, eu já estava completamente integrada na equipa e a situação deixou de ser esporádica e fui informada que contavam com a minha apresentação todos os meses.
Duas razões levaram-me a pedir alternativas à TVI: a primeira foi a acumulação de trabalho- Video Pop e Diários da Casa dos Segredos - dois programas de 2f a 6f e em directo.
Mas a mais importante é pessoal e partilho-a hoje publicamente.
O Somos Portugal implica, na maior parte das vezes, sair de Lisboa ao sábado e voltar domingo de madrugada. Perder estes momentos com o meu filho era impossível. Tudo isto coincidiu com a minha separação, que é uma fase sensível para qualquer criança, Ter tempo disponível para ele era e é uma prioridade sempre.
Com estes 3 programas eu estava a trabalhar todos os dias da semana. A TVI foi a primeira a saber disto, a compreender e a aceitar.
Preciso muito de estar com o António e ele precisa muito de estar comigo. Momentos muito importantes entre mãe e filho, em particular nesta fase em que os pais se separam.

Continuo sem saber por que razão falam em picardia com a TVI. É um disparate e é falso.
Não há nenhuma. Estou muito grata à TVI por 10 anos cheios de projectos. Uma mão cheia de formatos que tive o privilégio de apresentar.

Um beijo a todos e bom dia!

Eu detesto-a. Por mim podia ficar fora de TV por muitos anos. E o pata na choca idem. Bastava os saltinhos e as tangas.

_________________
http://quequedizes.blogspot.pt/
Neto
Neto
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 664
Pontos : 674
Data de inscrição : 28/12/2012
Idade : 30

Portugal em Festa - Página 3 Empty Re: Portugal em Festa

Sex maio 17, 2013 2:34 pm
Podem ser condições diferentes... De qualquer maneira gosto Smile Até porque aqui tem só o programa de fim de semana, na TVI tinha todos os dias.
Zapping
Zapping
Admin
Mensagens : 6683
Pontos : 11353
Data de inscrição : 20/10/2012
http://zapping-tv.com

Portugal em Festa - Página 3 Empty Re: Portugal em Festa

Sex maio 17, 2013 2:47 pm
Para além de “Splash!”, José Castelo Branco já tem projeto definido na SIC
http://www.zapping-tv.com/para-alem-de-splash-jose-castelo-branco-ja-tem-projeto-definido-na-sic/
avatar
Alkio
Nível 2
Mensagens : 2015
Pontos : 2026
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 31

Portugal em Festa - Página 3 Empty Re: Portugal em Festa

Sex maio 17, 2013 3:38 pm
É obvio que o que ela vai fazer na Sic não tem nada a ver com o que fazia na TVI.
Na Sic so vai apresentar isto. Não tem SS nem video pop ao mesmo tempo.
Vocês pensem um bocado antes de falar, e deixem de ficar ressabiados por alguém trocar de local de trabalho.
Fofusco
Fofusco
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 6177
Pontos : 6180
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 34
Localização : Somewhere Only I know!

Portugal em Festa - Página 3 Empty Re: Portugal em Festa

Sex maio 17, 2013 3:47 pm
Eu quero ver o é o Castelo Branco a anunciar carros e números de telefone. Riso
Neto
Neto
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 664
Pontos : 674
Data de inscrição : 28/12/2012
Idade : 30

Portugal em Festa - Página 3 Empty Re: Portugal em Festa

Sex maio 17, 2013 3:50 pm
O JCB vem estragar o programa :/
Pipoca5
Pipoca5
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 10613
Pontos : 11073
Data de inscrição : 11/11/2012
Localização : Lisboa
http://diariodeumapipoca.blogspot.pt/

Portugal em Festa - Página 3 Empty Re: Portugal em Festa

Sex maio 17, 2013 4:15 pm
Castelo Branco a apresentar? LOL.

Pensei que ele ia ter uma rúbrica ou assim, agora apresentar? Ri-me!
avatar
Paulo_1984
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 6202
Pontos : 6204
Data de inscrição : 19/12/2012
Idade : 40
Localização : Ovar

Portugal em Festa - Página 3 Empty Re: Portugal em Festa

Sex maio 17, 2013 4:25 pm
Opá que vergonha alheia! Perderam completamente o juízo. Depois do Splash, Killer Karaokee, esta bosta de programa para os domingos à tarde, ainda poem o CB a apresentar!? E vão buscar a Leonor Poeiras porquê e para quê?

_________________
Smile
avatar
pacheco
Nível 2
Mensagens : 614
Pontos : 616
Data de inscrição : 13/11/2012

Portugal em Festa - Página 3 Empty Re: Portugal em Festa

Sex maio 17, 2013 4:36 pm
Loool, aposto que esta noticia é completamente falsa. Leonor na SIC, ainda á pouco tempo a Julía Pinheiro disse que gostava muito dela, e que é uma otima apresentadora, mas que a SIC têm muitos apresentadores, logo não lhe podia ir buscar... E provavelmente este formato vai ser apresentado todas as semanas com Rita e o José, na TVI alternam os os apresentadores no SP, porque é preciso, ou iam meter a Fátima todas as semanas, tendo um programa da tarde. O José se calhar até têm uma rubrica nisso, ou no máximo é um repórter.
Samuel
Samuel
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 16138
Pontos : 16369
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 30

Portugal em Festa - Página 3 Empty Re: Portugal em Festa

Sex maio 17, 2013 5:13 pm
Isto já era mau. Então agora...

_________________
https://www.facebook.com/susanafelixfas
LFTV
LFTV
Nível 2
Mensagens : 6518
Pontos : 6604
Data de inscrição : 23/03/2013

Portugal em Festa - Página 3 Empty Re: Portugal em Festa

Sex maio 17, 2013 6:42 pm
Não acredito que a notícia seja falsa porque a revista Telenovelas é do grupo Impresa o mesmo da SIC. O José Castelo Branco deve ir para repórter. E aqui a Leonor Poeiras vai estar numa situação diferente que na TVI Ela na TVI tinha outros programas além do Somos Portugal o que lhe deixava pouco tempo para estar com o filho além de ficar com a semana toda ocupada. Na SIC só vai fazer este programa logo só vai trabalhar ao fim de semana. Pensem antes de começarem a atacar as pessoas só para defenderem um canal de televisão.
avatar
o-V
Nível 1
Mensagens : 329
Pontos : 331
Data de inscrição : 14/11/2012

Portugal em Festa - Página 3 Empty Re: Portugal em Festa

Sex maio 17, 2013 7:41 pm
LF escreveu:Não acredito que a notícia seja falsa porque a revista Telenovelas é do grupo Impresa o mesmo da SIC. O José Castelo Branco deve ir para repórter. E aqui a Leonor Poeiras vai estar numa situação diferente que na TVI Ela na TVI tinha outros programas além do Somos Portugal o que lhe deixava pouco tempo para estar com o filho além de ficar com a semana toda ocupada. Na SIC só vai fazer este programa logo só vai trabalhar ao fim de semana. Pensem antes de começarem a atacar as pessoas só para defenderem um canal de televisão.

A Leonor neste momento, na TVI, SÓ teria o Somos Portugal para apresentar visto que não havia programas da tarde e da noite e mesmo assim rejeitou. A situação é a MESMA. E não estou a atacar nem a defender uma estação.
avatar
Alkio
Nível 2
Mensagens : 2015
Pontos : 2026
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 31

Portugal em Festa - Página 3 Empty Re: Portugal em Festa

Sex maio 17, 2013 7:42 pm
Ela foi dispensada.
Não lhe deram o Somos Portugal para apresentar depois do SS acabar.
Nês
Nês
Nível 2
Mensagens : 7460
Pontos : 7623
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 34

Portugal em Festa - Página 3 Empty Re: Portugal em Festa

Sex maio 17, 2013 7:47 pm
o-V escreveu:
LF escreveu:Não acredito que a notícia seja falsa porque a revista Telenovelas é do grupo Impresa o mesmo da SIC. O José Castelo Branco deve ir para repórter. E aqui a Leonor Poeiras vai estar numa situação diferente que na TVI Ela na TVI tinha outros programas além do Somos Portugal o que lhe deixava pouco tempo para estar com o filho além de ficar com a semana toda ocupada. Na SIC só vai fazer este programa logo só vai trabalhar ao fim de semana. Pensem antes de começarem a atacar as pessoas só para defenderem um canal de televisão.

A Leonor neste momento, na TVI, SÓ teria o Somos Portugal para apresentar visto que não havia programas da tarde e da noite e mesmo assim rejeitou. A situação é a MESMA. E não estou a atacar nem a defender uma estação.

Não sabes ler com certeza.
Tens o comunicado dela na página anterior referente a essa situação. Lê o que lá está (outra vez) e pode ser que entendas. Rolling Eyes

_________________
http://quequedizes.blogspot.pt/
Pedrof6
Pedrof6
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 13776
Pontos : 14226
Data de inscrição : 31/10/2012
Idade : 27

Portugal em Festa - Página 3 Empty Re: Portugal em Festa

Sex maio 17, 2013 8:20 pm
Que maravilha, confirma-se, a Leonor Poeiras vai mesmo para a SIC, mas este não é o programa mais indicado, gostava que ela fosse para um quiz show! I love you

_________________
Portugal em Festa - Página 3 Giphy-3
avatar
pacheco
Nível 2
Mensagens : 614
Pontos : 616
Data de inscrição : 13/11/2012

Portugal em Festa - Página 3 Empty Re: Portugal em Festa

Sex maio 17, 2013 8:47 pm
Mais valia terem ido buscar a Barbara Guimarães do que ir buscar a Leonor Poeiras para fazer isto, ao menos assim a Bárbara já tinha um programa ao Domingo e não apresentava nem o Killer Karaoke nem o X factor( se a noticia se confirmar).
Edu
Edu
Nível 2
Mensagens : 12444
Pontos : 12575
Data de inscrição : 10/11/2012
Idade : 23

Portugal em Festa - Página 3 Empty Re: Portugal em Festa

Sáb maio 18, 2013 12:29 am
Ai Sobral, desta vez falhaste. Laughing

_________________
Portugal em Festa - Página 3 Ass_EDU
RodrigoMarquês.
RodrigoMarquês.
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 1438
Pontos : 1438
Data de inscrição : 14/11/2012

Portugal em Festa - Página 3 Empty Re: Portugal em Festa

Sáb maio 18, 2013 1:05 am
Inês S. escreveu:
o-V escreveu:
LF escreveu:Não acredito que a notícia seja falsa porque a revista Telenovelas é do grupo Impresa o mesmo da SIC. O José Castelo Branco deve ir para repórter. E aqui a Leonor Poeiras vai estar numa situação diferente que na TVI Ela na TVI tinha outros programas além do Somos Portugal o que lhe deixava pouco tempo para estar com o filho além de ficar com a semana toda ocupada. Na SIC só vai fazer este programa logo só vai trabalhar ao fim de semana. Pensem antes de começarem a atacar as pessoas só para defenderem um canal de televisão.

A Leonor neste momento, na TVI, SÓ teria o Somos Portugal para apresentar visto que não havia programas da tarde e da noite e mesmo assim rejeitou. A situação é a MESMA. E não estou a atacar nem a defender uma estação.

Não sabes ler com certeza.
Tens o comunicado dela na página anterior referente a essa situação. Lê o que lá está (outra vez) e pode ser que entendas. Rolling Eyes

Inês, nem tudo o que se diz se escreve... E ela pode estar a dizer que é preto quando é branco. Porque é que ela não foi para o Somos Portugal depois do SS? Se havia a intenção da parte da TVI de a pôr lá em Setembro porque não a recolocaram em Fevereiro? Acho que teria lógica havendo rotatividade entre os apresentadores secundários da TVI. Quer me parecer que ela não contou tudo e recusou apresentar o programa, porque razões não sei.

Agora metem o Castelo Branco em tudo na SIC para chamar atenção. affraid

Por ser um tentativa de terem a mesma formula que a TVI naquele hora´rio espero que o Somos Portugal comece a explodir. Twisted Evil
avatar
fab
Nível 2
Mensagens : 1834
Pontos : 1850
Data de inscrição : 18/11/2012

Portugal em Festa - Página 3 Empty Re: Portugal em Festa

Sáb maio 18, 2013 11:21 am
RodrigoMarquês. escreveu:
Inês S. escreveu:
o-V escreveu:

A Leonor neste momento, na TVI, SÓ teria o Somos Portugal para apresentar visto que não havia programas da tarde e da noite e mesmo assim rejeitou. A situação é a MESMA. E não estou a atacar nem a defender uma estação.

Não sabes ler com certeza.
Tens o comunicado dela na página anterior referente a essa situação. Lê o que lá está (outra vez) e pode ser que entendas. Rolling Eyes

Inês, nem tudo o que se diz se escreve... E ela pode estar a dizer que é preto quando é branco. Porque é que ela não foi para o Somos Portugal depois do SS? Se havia a intenção da parte da TVI de a pôr lá em Setembro porque não a recolocaram em Fevereiro? Acho que teria lógica havendo rotatividade entre os apresentadores secundários da TVI. Quer me parecer que ela não contou tudo e recusou apresentar o programa, porque razões não sei.

Agora metem o Castelo Branco em tudo na SIC para chamar atenção. affraid

Por ser um tentativa de terem a mesma formula que a TVI naquele hora´rio espero que o Somos Portugal comece a explodir. Twisted Evil

Estas-te a esquecer que quando acabou o SS a Leonor Poeiras perdeu exclusividade com a TVI, simplesmente não lhe quiseram renovar o contrato. Atualmente é paga apenas pela sua participação no Video POP do novo canal de cabo. Neste contexto, a direção da TVI optou por não a incluir no Somos Portugal (por uma questão de custos, não pagar a mais um apresentador, mantendo os mesmos que já estavam disponíveis). O mesmo aconteceu com o BB VIP. Porque é que achas que desta vez resolveram meter apenas a IVA a apresentar o Extra?
RodrigoMarquês.
RodrigoMarquês.
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 1438
Pontos : 1438
Data de inscrição : 14/11/2012

Portugal em Festa - Página 3 Empty Re: Portugal em Festa

Sáb maio 18, 2013 12:11 pm
Todos perderam. Acho que de apresentadores só o Goucha, a Cristina e a Fatima é que tem. Nenhum dos apresentadores do Somos Portugal tem contrato de exclusividade. Se foram buscar a moça que faz reportagens para o Você na tv, a Mrisa e o João Paulo é porque havia espaço para mais apresentadores, e dinheiro para os salários.

E quanto ao BB também não chamaram a Leonor porque os diários do programa sempre foram sem apresentador, há que haver algumas diferenças para o SS.
Yugo
Yugo
Nível 2
Mensagens : 2003
Pontos : 2043
Data de inscrição : 01/11/2012

Portugal em Festa - Página 3 Empty Re: Portugal em Festa

Sáb maio 18, 2013 12:15 pm
RodrigoMarquês. escreveu:Se foram buscar a moça que faz reportagens para o Você na tv, a Mrisa e o João Paulo é porque havia espaço para mais apresentadores, e dinheiro para os salários.

Obviamente que ir buscar a Leonor Poeiras deve ser 10 vezes mais caro que a repórter do Você na TV!. A Leonor Poeira tem mais de 10 anos de carreira...

A TVI desinvestiu na Leonor Poeiras. É que nem para o F@ce To Face a foram buscar. Lol.
Conteúdo patrocinado

Portugal em Festa - Página 3 Empty Re: Portugal em Festa

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos