Zapping
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Tua Voz Não Me É Estranha - Gala 1 (Cinema & Séries)

+22
Alkio
SirNoobPT
browns
CláudioV
tvimagazine
titafcp
Pedrof6
Chocoloco
C.T.
Smellycat
climatico
Napaxaxa
Siu
Tiago Vale
Pipoca5
Rubenz
Free Live
Nês
Magy
Samuel
Joni Milk
Oxi
26 participantes
Ir para baixo
Siu
Siu
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 1405
Pontos : 1585
Data de inscrição : 14/11/2012
Idade : 33
Localização : Lisboa

A Tua Voz Não Me É Estranha - Gala 1 (Cinema & Séries) - Página 21 Empty Re: A Tua Voz Não Me É Estranha - Gala 1 (Cinema & Séries)

Ter Jun 04, 2013 3:01 pm
Magy escreveu:Se não enviar fica com 0 pontos... Isto não pode ser assim...

Confesso que me faz impressão as pessoas que deixam tudo para o fim! Ora se ele ouviu a gala logo no sábado, está à espera de quê para pontuar? Que alguém o convide para ir jantar empadão?

LOOOOL

Pela demora eu aposto que é ele que esta a fazer o belo do empadão
Smellycat
Smellycat
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 1703
Pontos : 1747
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 32
Localização : Almada

A Tua Voz Não Me É Estranha - Gala 1 (Cinema & Séries) - Página 21 Empty Re: A Tua Voz Não Me É Estranha - Gala 1 (Cinema & Séries)

Ter Jun 04, 2013 3:01 pm
Mas nós recebemos todos uma MP, portanto...
Magy
Magy
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 20118
Pontos : 21042
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 36
Localização : Hogwarts

A Tua Voz Não Me É Estranha - Gala 1 (Cinema & Séries) - Página 21 Empty Re: A Tua Voz Não Me É Estranha - Gala 1 (Cinema & Séries)

Ter Jun 04, 2013 3:04 pm
Smelly... Vai por mim... Receber não quer dizer ler.

_________________
A Tua Voz Não Me É Estranha - Gala 1 (Cinema & Séries) - Página 21 Magy
Oxi
Oxi
Nível 2
Mensagens : 3552
Pontos : 4151
Data de inscrição : 13/11/2012

A Tua Voz Não Me É Estranha - Gala 1 (Cinema & Séries) - Página 21 Empty Re: A Tua Voz Não Me É Estranha - Gala 1 (Cinema & Séries)

Ter Jun 04, 2013 3:05 pm
Eu mandei mp, portanto não pode dizer que não foi avisado. Aliás, nem ele, nem ninguém. Todos foram avisados!

_________________
A Tua Voz Não Me É Estranha - Gala 1 (Cinema & Séries) - Página 21 Ass_OXI
A Tua Voz Não Me É Estranha - Gala 1 (Cinema & Séries) - Página 21 Oxi
Magy
Magy
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 20118
Pontos : 21042
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 36
Localização : Hogwarts

A Tua Voz Não Me É Estranha - Gala 1 (Cinema & Séries) - Página 21 Empty Re: A Tua Voz Não Me É Estranha - Gala 1 (Cinema & Séries)

Ter Jun 04, 2013 3:10 pm
Eu sei, Lud. E para além disso está na mensagem do fim da gala.

O Pedro é que (costuma) não ler as coisas! Ou então está mesmo à espera do empadão.

_________________
A Tua Voz Não Me É Estranha - Gala 1 (Cinema & Séries) - Página 21 Magy
Oxi
Oxi
Nível 2
Mensagens : 3552
Pontos : 4151
Data de inscrição : 13/11/2012

A Tua Voz Não Me É Estranha - Gala 1 (Cinema & Séries) - Página 21 Empty Re: A Tua Voz Não Me É Estranha - Gala 1 (Cinema & Séries)

Ter Jun 04, 2013 3:21 pm
Já recebi os votos de toda a gente. Agora vou somar tudo Cool

_________________
A Tua Voz Não Me É Estranha - Gala 1 (Cinema & Séries) - Página 21 Ass_OXI
A Tua Voz Não Me É Estranha - Gala 1 (Cinema & Séries) - Página 21 Oxi
Smellycat
Smellycat
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 1703
Pontos : 1747
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 32
Localização : Almada

A Tua Voz Não Me É Estranha - Gala 1 (Cinema & Séries) - Página 21 Empty Re: A Tua Voz Não Me É Estranha - Gala 1 (Cinema & Séries)

Ter Jun 04, 2013 3:23 pm
Soma isso bem. Cool
Pedrof6
Pedrof6
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 13776
Pontos : 14226
Data de inscrição : 31/10/2012
Idade : 27

A Tua Voz Não Me É Estranha - Gala 1 (Cinema & Séries) - Página 21 Empty Re: A Tua Voz Não Me É Estranha - Gala 1 (Cinema & Séries)

Ter Jun 04, 2013 3:24 pm
A que horas publicas os resultados?

_________________
A Tua Voz Não Me É Estranha - Gala 1 (Cinema & Séries) - Página 21 Giphy-3
Siu
Siu
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 1405
Pontos : 1585
Data de inscrição : 14/11/2012
Idade : 33
Localização : Lisboa

A Tua Voz Não Me É Estranha - Gala 1 (Cinema & Séries) - Página 21 Empty Re: A Tua Voz Não Me É Estranha - Gala 1 (Cinema & Séries)

Ter Jun 04, 2013 3:25 pm
Estou ansioso pela minha pontuação LOL
Magy
Magy
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 20118
Pontos : 21042
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 36
Localização : Hogwarts

A Tua Voz Não Me É Estranha - Gala 1 (Cinema & Séries) - Página 21 Empty Re: A Tua Voz Não Me É Estranha - Gala 1 (Cinema & Séries)

Ter Jun 04, 2013 3:28 pm
Ela já disse na página anterior, Pedro.

_________________
A Tua Voz Não Me É Estranha - Gala 1 (Cinema & Séries) - Página 21 Magy
Oxi
Oxi
Nível 2
Mensagens : 3552
Pontos : 4151
Data de inscrição : 13/11/2012

A Tua Voz Não Me É Estranha - Gala 1 (Cinema & Séries) - Página 21 Empty Re: A Tua Voz Não Me É Estranha - Gala 1 (Cinema & Séries)

Ter Jun 04, 2013 3:29 pm
Pedrosic escreveu:A que horas publicas os resultados?

20 horas, já tinha dito...

_________________
A Tua Voz Não Me É Estranha - Gala 1 (Cinema & Séries) - Página 21 Ass_OXI
A Tua Voz Não Me É Estranha - Gala 1 (Cinema & Séries) - Página 21 Oxi
kasanaru
kasanaru
Sexo : Masculino
Mensagens : 71
Pontos : 73
Data de inscrição : 02/06/2013
Idade : 34

A Tua Voz Não Me É Estranha - Gala 1 (Cinema & Séries) - Página 21 Empty Re: A Tua Voz Não Me É Estranha - Gala 1 (Cinema & Séries)

Ter Jun 04, 2013 3:33 pm
Magy escreveu:Ela já disse na página anterior, Pedro.

Tu disseste que ele só lê a primeira e última palavras. Portanto ele só leu "Hoje horas" no outro post do Oxi. Razz
Pedrof6
Pedrof6
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 13776
Pontos : 14226
Data de inscrição : 31/10/2012
Idade : 27

A Tua Voz Não Me É Estranha - Gala 1 (Cinema & Séries) - Página 21 Empty Re: A Tua Voz Não Me É Estranha - Gala 1 (Cinema & Séries)

Ter Jun 04, 2013 3:38 pm
Magy já andas a denegrir a minha imagem ao pé dos novos foristaS?! Shocked

_________________
A Tua Voz Não Me É Estranha - Gala 1 (Cinema & Séries) - Página 21 Giphy-3
Siu
Siu
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 1405
Pontos : 1585
Data de inscrição : 14/11/2012
Idade : 33
Localização : Lisboa

A Tua Voz Não Me É Estranha - Gala 1 (Cinema & Séries) - Página 21 Empty Re: A Tua Voz Não Me É Estranha - Gala 1 (Cinema & Séries)

Ter Jun 04, 2013 3:41 pm
Pedrosic escreveu:Magy já andas a denegrir a minha imagem ao pé dos novos foristaS?! Shocked

Ela não denegriu disse a verdade lol

O novo forista é que viu, a Magy tem mais que fazer do que denegrir a tua imagem lOOl

Magy
Magy
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 20118
Pontos : 21042
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 36
Localização : Hogwarts

A Tua Voz Não Me É Estranha - Gala 1 (Cinema & Séries) - Página 21 Empty Re: A Tua Voz Não Me É Estranha - Gala 1 (Cinema & Séries)

Ter Jun 04, 2013 3:52 pm
Eu avisei. Vocês não acreditam em mim!

_________________
A Tua Voz Não Me É Estranha - Gala 1 (Cinema & Séries) - Página 21 Magy
kasanaru
kasanaru
Sexo : Masculino
Mensagens : 71
Pontos : 73
Data de inscrição : 02/06/2013
Idade : 34

A Tua Voz Não Me É Estranha - Gala 1 (Cinema & Séries) - Página 21 Empty Re: A Tua Voz Não Me É Estranha - Gala 1 (Cinema & Séries)

Ter Jun 04, 2013 4:06 pm
Que giro. Gosto tanto de ser caloiro. Very Happy
Tiago Vale
Tiago Vale
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 2731
Pontos : 2932
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 30
Localização : Seixal

A Tua Voz Não Me É Estranha - Gala 1 (Cinema & Séries) - Página 21 Empty Re: A Tua Voz Não Me É Estranha - Gala 1 (Cinema & Séries)

Ter Jun 04, 2013 5:26 pm
Quantas chamadas tiveste para o meu número, Lud?
Magy
Magy
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 20118
Pontos : 21042
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 36
Localização : Hogwarts

A Tua Voz Não Me É Estranha - Gala 1 (Cinema & Séries) - Página 21 Empty Re: A Tua Voz Não Me É Estranha - Gala 1 (Cinema & Séries)

Ter Jun 04, 2013 5:32 pm
Uma chamada, mas a pessoa voltou a ligar a dizer para anular porque se enganou!

_________________
A Tua Voz Não Me É Estranha - Gala 1 (Cinema & Séries) - Página 21 Magy
Tiago Vale
Tiago Vale
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 2731
Pontos : 2932
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 30
Localização : Seixal

A Tua Voz Não Me É Estranha - Gala 1 (Cinema & Séries) - Página 21 Empty Re: A Tua Voz Não Me É Estranha - Gala 1 (Cinema & Séries)

Ter Jun 04, 2013 5:36 pm
Magy escreveu:Uma chamada, mas a pessoa voltou a ligar a dizer para anular porque se enganou!

pale
Oxi
Oxi
Nível 2
Mensagens : 3552
Pontos : 4151
Data de inscrição : 13/11/2012

A Tua Voz Não Me É Estranha - Gala 1 (Cinema & Séries) - Página 21 Empty A Tua Voz Não Me É Estranha - Resultado das votações

Ter Jun 04, 2013 8:00 pm
A Tua Voz Não Me É Estranha - Gala 1 (Cinema & Séries) - Página 21 Logo

Olá foristaaaaaaaaas. Hoje é o dia em que vamos conhecer os resultados das votações. Mas antes de saberem os votos, vamos ouvir os jurados. Cada um deles irá avaliar a performance dos concorrentes.




A Tua Voz Não Me É Estranha - Gala 1 (Cinema & Séries) - Página 21 Gala_1_Jo_o

Magy escreveu:
Joni Milk – 7 pontos
O início foi muito bom, sem dúvida. Mas depois do primeiro falsete e do refrão a coisa desceu um pouco. No entanto não estiveste mau de todo, e posso dizer que foi muito melhor que qualquer gala do ano passado (Don’t Speak incluída). Aquele mini sussurro aos 3:32… Nossa! Espero que tenhas pensado em mim enquanto cantavas!

CláudioV escreveu:
10 pts: Joni Milk – Nota-se que o microfone está muito melhor em relação à edição passada. Os agudos não saíram muito bem, mas de resto gostei bastante.

Napaxaxa escreveu:
8 pts- JoniMilks- Wow, 3 vozes! O João, o Joãzinho e a Joana, gostei deste teu lado Fernando Pereira. Smile

Cinha escreveu:
Joni Milk: 10 pontos. Gostei muito da versatilidade, que abonou a teu favor! Não sei se és tão versátil em tudo AHAHAH, mas aqui estiveste bem! Ligas-me?





A Tua Voz Não Me É Estranha - Gala 1 (Cinema & Séries) - Página 21 Gala_1_Samuel

Magy escreveu:
Samuel – 10 pontos
Confesso que tive muito indecisa em definir os teus pontos e os do Chocoloco. Optei por te dar os 10 porque notei mais esforço em chegar a uma voz feminina, não só no refrão, mas em toda a música. Não te posso dar 12 porque aquele final depois dos 4 minutos estraga o resto da actuação. Eu sei que consegues melhor e estiveste muito bem! Mr. Perfeito, tenho de arranjar alguma forma de te espalhares! Brinks!

CláudioV escreveu:9 pts: Samuel – Tens voz para ganhar isto. Notou-se um grande esforço para fazeres um timbre aproximado ao original. Só não te dou os 10 pontos por causa daquele último minuto.

Napaxaxa escreveu:12 pts- Samuel- Muito bem! Serás o próximo Mickael Carreira. Mais 1 ano e estarás em Miami a gravar com o Pittbill Smile

Cinha escreveu:Samuel: 5 pontos. Estiveste razoavelmente bem! Esperava uma voz menos aguda, que na minha opinião te pode ter prejudicado um pouco, pois ficaste mais artificial.





A Tua Voz Não Me É Estranha - Gala 1 (Cinema & Séries) - Página 21 Gala_1_Rubenz

Magy escreveu:Rubenz – 8 pontos
Decidi dar-te os 8 pontos porque não tiveste oscilação na actuação. Estiveste bem, a música não é difícil, a voz do Isaac Slade não é uma coisa por aí além. Não quero minimizar o teu esforço, mas em comparação com outros concorrentes, a tua música era mais fácil. Posso dizer que fiquei surpreendida positivamente.

CláudioV escreveu:7 pts: Rubenz – Respirações quase sempre bem feitas. A música em si não dá para mostrar muito do que podes vir ou não a fazer. Ainda assim, gostei. Smile

Napaxaxa escreveu:7 pts- Rubenz-Boa, Esta música faz-me xonar mas tu conseguiste com que eu ficasse com um olho aberto. pirat

Cinha escreveu:RubenZ: 8 pontos. Uma actuação simples mas gostei! Pode ter saído um pouco prejudicada pela qualidade do som, que pode não ter sido a melhor! Mas se quiseres, telefona-me!





A Tua Voz Não Me É Estranha - Gala 1 (Cinema & Séries) - Página 21 Pipoca5

Magy escreveu:Pipoca 5 – 6 pontos
Confesso que estava à espera de pior pelo que fomos falando. Bom, a tua voz não é a da Adele, certo? Mas também não és um Zé Cabra ou uma Daniela Pimenta! Acho imensa piada quando forçar o u nas palavras que nem se quer o têem, como “ouuuuver”, “mouuuument”. Eu sei que é uma forma de não desafinar, mas fica feio para quem ouve. Não é melodioso. Andaste ali um pouco perdida nos tempos, a uma certa altura e, na minha opinião, tem a ver com o facto de não teres sotaque e do teu inglês ser muito português. Não apanhaste os tiques necessários para combater isso!

CláudioV escreveu:6 pts: Pipoca – Gosto da tua voz Smile . Erraste alguns tempos, mas notei um esforço para tentares imitar a Adele.

Napaxaxa escreveu:5 pts- Pipocaz- Adélia Marise, foste...como é que eu hei-de de dizer...uma Kátia Aveiro nos seus melhores dias sunny

Cinha escreveu:Pipoca5: 6 pontos. Actuação boazinha, mas tens ainda um logo caminho pela frente! Vê-se que és amadora, mas tiveste cuidado na interpretação!





A Tua Voz Não Me É Estranha - Gala 1 (Cinema & Séries) - Página 21 Gala_1_Tiago_Vale

Magy escreveu:Tiago Vale – 5 pontos
Eu ligo, eu ligo! Não precisas esforçar-te mais! Já te disse que nada vai bater a Titania, mas estiveste ao teu jeito. Acho que evoluíste, é um facto. Os teus “call me” ficaram perfeitos. Continua assim que chegas aos 12 pontos!

CláudioV escreveu:5 pts: Tiago Vale – Como melhoraste em relação à edição anterior. Fiquei bastante surpreendido. A partir de agora é sempre a subir, força nisso!

Napaxaxa escreveu:6 pts- TiagoVales- Fico sempre em êxtase quando oiço o refrão. Sem falar no poliglota que tu foste, Zézé tem rival I love you

Cinha escreveu:Tiago Vale: 7 pontos. Uma voz sexy mas alguma inconstância na melodia! Gostei mas podes melhorar sem fazeres um grande esforço!





A Tua Voz Não Me É Estranha - Gala 1 (Cinema & Séries) - Página 21 Gala_1_chocoloco

Magy escreveu:Chocoloco – 9 pontos
Tive muita dificuldade em decidir entre ti e o Samuel. Estiveste quase nos 10, mas acho que a tua voz não precisou de ser tão modelada para chegar a esse tom. Estás longe da Tina, mas muito afinado e muito perfeitinho e sem oscilações. Aquele falsete no fim esteve maravilhoso. Tenho pena de não te dar 10 também!

CláudioV escreveu:8 pts: Chocoloco – Assim que começaste a cantar lembrei-me logo da tua versão de “S&M”. Quanto a esta prestação, gostei. A Tina deve estar orgulhosa. Smile

Napaxaxa escreveu:9 pts- Chocolocato- Adoro sempre um pouco de chocolate no meu leite e tu foste o Nesquik com a palhinha com o tamanho certo. Cool

Cinha escreveu:Chocoloco: 9 pontos. Estiveste bem mas não arrasaste! Gostei da tua voz! Pareces condições para te tornares um bom concorrente! Revela-te!





A Tua Voz Não Me É Estranha - Gala 1 (Cinema & Séries) - Página 21 Gala_1_Pedrosic

Magy escreveu:Pedrosic – 4 pontos
Nossa senhora, o teu inglês faz-me dores no calcanhar esquerdo do pé direito! Tens mesmo de treinar isso! Se não fosse isso podias ter estado bem melhor. Espero por ti na gala dos estrangeiros!

CláudioV escreveu:4 pts: Pedrosic – Como já tinha dito, esperava pior, tendo em conta a música que era. O inglês não é lá muito bom e acaba por prejudicar a actuação no seu global.

Napaxaxa escreveu:4 pts-PedroSic- Se tivesses sido tu o cantor no Titanic, a porra do barco nunca teria afundado, o iceberg desviava-se logo. affraid

Cinha escreveu:Pedrosic: 4 pontos. Uma actuação razoavel, mas longe dos melhores da noite! É como comparar uma SIC a uma TVI! Podes vir a melhorar, pois pareces ter potencial!





A Tua Voz Não Me É Estranha - Gala 1 (Cinema & Séries) - Página 21 Gala_1_Smellycat

Magy escreveu:Smellycat – 12 pontos
Smellyindo, que coisa mai’ sexy! Opa, convenceste-me, quero fazer coisas muito más contigo! Confessa, tiveste aulas de canto, é que só pode! Adorei, amei, venerei, não sei… O exponente máximo da sensualidade! “When you came in the air went out”... A sério, arrepiei-me! (Sim, a letra original é “the air” e não “my air” como está no karaoke).

CláudioV escreveu:12 pts: Smellycat – Adorei I love you . O melhor deste gala, sem dúvida. Muito parecido ao original e parecia mesmo que estava a ouvir o tema de abertura da série. Colocaste a fasquia para a próxima gala bem alta. Very Happy

Napaxaxa escreveu:10 pts- Smelly- Meu Deus! Quero acasalar tanto contigo! Essa voz nos meus ouvidos...Jasus. A Tua Voz Não Me É Estranha - Gala 1 (Cinema & Séries) - Página 21 188331494

Cinha escreveu:Smellycat: 12 pontos. Uma actuação cuidada, glamourosa, bem interpretada e com uma voz agradável e muito constante! Muitos Parabéns! Foi muito agradável ouvir-te gato! Podes ligar-me? AHAHAH





A Tua Voz Não Me É Estranha - Gala 1 (Cinema & Séries) - Página 21 Gala_1_titafcp

Magy escreveu:Titafcp – 3 pontos
Sinceramente, por mim, dava-te os 2 pontos. Quiseste ser a primeira a entregar, não sei porquê, e desperdiçaste duas semanas de treino. Eu sei que a música é difícil em termos de tempos e métricas, mas podia ser muito, mas muito melhor se tivesses treinado mais.

CláudioV escreveu:3 pts: titafcp – Devias ter treinado muito mais e só depois é que enviavas. Quiseste despachar isto depressa, mas a verdade é que não saiu lá muito bem. Para a próxima vê lá se isso sai melhor.

Napaxaxa escreveu:3 pts- TitaFcp- Acho que tens potencial, falta só voz. O playback é perfeito para ti. Continua. Very Happy

Cinha escreveu:
Titafcp: 3 pontos. Lamentável, a tua actuação. Comparável às audiências da RTP2! Deves esforçar-te mais na próxima Gala! Supreende-me e por ora mantenha-se longe! Actuação medonha!





A Tua Voz Não Me É Estranha - Gala 1 (Cinema & Séries) - Página 21 Convidado_Especial_banner
A Tua Voz Não Me É Estranha - Gala 1 (Cinema & Séries) - Página 21 Gala_1_Convidado_Especial_C_T

Magy escreveu:
CT – Parabéns. Depois de te ouvir tenho pena de não teres participado. Como toda a gente, fiquei a pensar se não era a gravação original. Muito bom, insiste na música, acho que vais longe!

CláudioV escreveu:
C.T. - Muito bom Smile Se participasses no concurso serias um sério candidato à vitória, sem dúvida.

Napaxaxa escreveu:O C.T. devia dedicar-se a ser encantador de baleias, a sua voz consegue espantar até um dos maiores mamíferos do mundo. Parabéns Very Happy


Cinha escreveu:CT: Sem pontos. Um convidado com uma actuação que se resume numa só palavra, glamour!

____________________________________________________________________________________

Muito bem. Espero que tenham gostado dos comentários. Eis a tabela com a pontuação do júri:

A Tua Voz Não Me É Estranha - Gala 1 (Cinema & Séries) - Página 21 Vota_o_do_J_ri

Agora vamos conhecer os votos dos concorrentes:

A Tua Voz Não Me É Estranha - Gala 1 (Cinema & Séries) - Página 21 Vota_o_dos_Concorrentes

(Clique aqui para ver o print que comprova os votos dos concorrentes)


Resumindo:
A Tua Voz Não Me É Estranha - Gala 1 (Cinema & Séries) - Página 21 Vota_o_do_J_ri_Concorrentes





Chegou a vez de conhecerem os votos do público:

A Tua Voz Não Me É Estranha - Gala 1 (Cinema & Séries) - Página 21 Vota_o_do_P_blico

(Clique aqui para ver o print que comprova os votos do público)




Somando as conversões dos votos júris + concorrentes com os votos do público o resultado final é:
A Tua Voz Não Me É Estranha - Gala 1 (Cinema & Séries) - Página 21 Pontua_o_da_Gala



Parabéns, Smellycat!

Recordemos a actuação do vencedor da gala:

A Tua Voz Não Me É Estranha - Gala 1 (Cinema & Séries) - Página 21 Gala_1_Smellycat





Última edição por Oxi em Qua Jun 05, 2013 12:28 pm, editado 1 vez(es)

_________________
A Tua Voz Não Me É Estranha - Gala 1 (Cinema & Séries) - Página 21 Ass_OXI
A Tua Voz Não Me É Estranha - Gala 1 (Cinema & Séries) - Página 21 Oxi
Siu
Siu
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 1405
Pontos : 1585
Data de inscrição : 14/11/2012
Idade : 33
Localização : Lisboa

A Tua Voz Não Me É Estranha - Gala 1 (Cinema & Séries) - Página 21 Empty Re: A Tua Voz Não Me É Estranha - Gala 1 (Cinema & Séries)

Ter Jun 04, 2013 8:04 pm
Bem 4 pontos nada mal xD
kasanaru
kasanaru
Sexo : Masculino
Mensagens : 71
Pontos : 73
Data de inscrição : 02/06/2013
Idade : 34

A Tua Voz Não Me É Estranha - Gala 1 (Cinema & Séries) - Página 21 Empty Re: A Tua Voz Não Me É Estranha - Gala 1 (Cinema & Séries)

Ter Jun 04, 2013 8:05 pm
Parabéns ao smellycat. Esteve muito bom, sim, votei nele e no Samuel na poll, mas apesar de ter gostado muito, achei que o Samuel foi o melhor da gala, de resto, tudo mais ou menos de acordo com a minha opinião, mas trocava o Vale com a Pipoca.

Parabéns a todos!! Smile
climatico
climatico
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 11460
Pontos : 11757
Data de inscrição : 18/11/2012
Idade : 37
Localização : Monção
http://www.loadingconsulting.com

A Tua Voz Não Me É Estranha - Gala 1 (Cinema & Séries) - Página 21 Empty Re: A Tua Voz Não Me É Estranha - Gala 1 (Cinema & Séries)

Ter Jun 04, 2013 8:08 pm
Eu dei a minha opinião antes da gala e o Smelly mereceu esta vitória. Parabéns!

_________________
A Tua Voz Não Me É Estranha - Gala 1 (Cinema & Séries) - Página 21 Logo_l10
Loading Marketing Consulting
avatar
Rubenz
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 5334
Pontos : 5347
Data de inscrição : 11/11/2012

A Tua Voz Não Me É Estranha - Gala 1 (Cinema & Séries) - Página 21 Empty Re: A Tua Voz Não Me É Estranha - Gala 1 (Cinema & Séries)

Ter Jun 04, 2013 8:08 pm
Fiquei a meio da tabela, nada mau. Razz
Smellycat
Smellycat
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 1703
Pontos : 1747
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 32
Localização : Almada

A Tua Voz Não Me É Estranha - Gala 1 (Cinema & Séries) - Página 21 Empty Re: A Tua Voz Não Me É Estranha - Gala 1 (Cinema & Séries)

Ter Jun 04, 2013 8:11 pm
Que biolência Shocked
Não esperava ganhar, achei que fosse o Samuel de caras!
Obrigado a todos. Razz

Vai ser a minha primeira e última vitória, aposto. xD
Conteúdo patrocinado

A Tua Voz Não Me É Estranha - Gala 1 (Cinema & Séries) - Página 21 Empty Re: A Tua Voz Não Me É Estranha - Gala 1 (Cinema & Séries)

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos