Zapping
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Tua Voz Não Me É Estranha - Gala 2 (Músicas de Outras Línguas)

+19
climatico
Napaxaxa
kasanaru
Joni Milk
Magy
Smellycat
Pedrof6
titafcp
Free Live
Siu
C.T.
Nês
Chocoloco
Tiago Vale
CláudioV
Pipoca5
Samuel
Rubenz
Oxi
23 participantes
Ir para baixo
Magy
Magy
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 20118
Pontos : 21042
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 36
Localização : Hogwarts

A Tua Voz Não Me É Estranha - Gala 2 (Músicas de Outras Línguas) - Página 16 Empty Re: A Tua Voz Não Me É Estranha - Gala 2 (Músicas de Outras Línguas)

Seg Jun 10, 2013 4:10 pm
Armadas em divas deixam tudo para a última!

_________________
A Tua Voz Não Me É Estranha - Gala 2 (Músicas de Outras Línguas) - Página 16 Magy
Cinha
Cinha
Nível 2
Mensagens : 880
Pontos : 930
Data de inscrição : 13/11/2012

A Tua Voz Não Me É Estranha - Gala 2 (Músicas de Outras Línguas) - Página 16 Empty Re: A Tua Voz Não Me É Estranha - Gala 2 (Músicas de Outras Línguas)

Seg Jun 10, 2013 10:48 pm
Oxi escreveu:Na semana passada contou. A Cinha desempatou alguns votos que estavam iguais.
Eu não desempatei nada!!! Quando muito desempastas-te por mim!!! Shocked Shocked Shocked Shocked
Pipoca5
Pipoca5
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 10613
Pontos : 11073
Data de inscrição : 11/11/2012
Localização : Lisboa
http://diariodeumapipoca.blogspot.pt/

A Tua Voz Não Me É Estranha - Gala 2 (Músicas de Outras Línguas) - Página 16 Empty Re: A Tua Voz Não Me É Estranha - Gala 2 (Músicas de Outras Línguas)

Seg Jun 10, 2013 10:50 pm
Cinha, o que deve ter acontecido é que com os votos dos outros jurados havia um empate. Somando os teus, desempataste xD
Magy
Magy
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 20118
Pontos : 21042
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 36
Localização : Hogwarts

A Tua Voz Não Me É Estranha - Gala 2 (Músicas de Outras Línguas) - Página 16 Empty Re: A Tua Voz Não Me É Estranha - Gala 2 (Músicas de Outras Línguas)

Seg Jun 10, 2013 10:51 pm
Não Cinha. O desempate deve ter sido consoante os teus votos.

Exemplo:

O concorrente A e o C estavam empatados. Se tu deste mais pontos ao C que ao A, então o C passa para a frente. Percebes?

_________________
A Tua Voz Não Me É Estranha - Gala 2 (Músicas de Outras Línguas) - Página 16 Magy
Oxi
Oxi
Nível 2
Mensagens : 3552
Pontos : 4151
Data de inscrição : 13/11/2012

A Tua Voz Não Me É Estranha - Gala 2 (Músicas de Outras Línguas) - Página 16 Empty Re: A Tua Voz Não Me É Estranha - Gala 2 (Músicas de Outras Línguas)

Seg Jun 10, 2013 11:17 pm
Exatamente o que a Magy disse. Eu expliquei que isso poderia acontecer e até avisei nas regras iniciais.

_________________
A Tua Voz Não Me É Estranha - Gala 2 (Músicas de Outras Línguas) - Página 16 Ass_OXI
A Tua Voz Não Me É Estranha - Gala 2 (Músicas de Outras Línguas) - Página 16 Oxi
Cinha
Cinha
Nível 2
Mensagens : 880
Pontos : 930
Data de inscrição : 13/11/2012

A Tua Voz Não Me É Estranha - Gala 2 (Músicas de Outras Línguas) - Página 16 Empty Re: A Tua Voz Não Me É Estranha - Gala 2 (Músicas de Outras Línguas)

Seg Jun 10, 2013 11:57 pm
Oxi escreveu:Exatamente o que a Magy disse. Eu expliquei que isso poderia acontecer e até avisei nas regras iniciais.
Desculpa Oxi! Está explicado! Obrigado por ter sido o escolhido logo na 1ª Gala! Já enviei os votos e os comentários! Smile
Oxi
Oxi
Nível 2
Mensagens : 3552
Pontos : 4151
Data de inscrição : 13/11/2012

A Tua Voz Não Me É Estranha - Gala 2 (Músicas de Outras Línguas) - Página 16 Empty Re: A Tua Voz Não Me É Estranha - Gala 2 (Músicas de Outras Línguas)

Ter Jun 11, 2013 8:53 am
Já recebi, Cinha. Só falta receber os votos e comentários da Napaxaxa Very Happy

_________________
A Tua Voz Não Me É Estranha - Gala 2 (Músicas de Outras Línguas) - Página 16 Ass_OXI
A Tua Voz Não Me É Estranha - Gala 2 (Músicas de Outras Línguas) - Página 16 Oxi
Magy
Magy
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 20118
Pontos : 21042
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 36
Localização : Hogwarts

A Tua Voz Não Me É Estranha - Gala 2 (Músicas de Outras Línguas) - Página 16 Empty Re: A Tua Voz Não Me É Estranha - Gala 2 (Músicas de Outras Línguas)

Ter Jun 11, 2013 9:06 am
Sempre a mesma atrasada aquela pessoa! Credo, mania que é vedeta!

_________________
A Tua Voz Não Me É Estranha - Gala 2 (Músicas de Outras Línguas) - Página 16 Magy
Napaxaxa
Napaxaxa
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 561
Pontos : 589
Data de inscrição : 14/11/2012
Localização : Carca city

A Tua Voz Não Me É Estranha - Gala 2 (Músicas de Outras Línguas) - Página 16 Empty Re: A Tua Voz Não Me É Estranha - Gala 2 (Músicas de Outras Línguas)

Ter Jun 11, 2013 10:48 am
Opá, eu sou uma pessoa muito solicitada, tive 3 dias de festa como os ciganos.

Já ouvi as gravações e gostei de todas, vai ser difícil. Já sei como pontuar falta só os comentários à Sócrates I love you
Tiago Vale
Tiago Vale
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 2731
Pontos : 2932
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 30
Localização : Seixal

A Tua Voz Não Me É Estranha - Gala 2 (Músicas de Outras Línguas) - Página 16 Empty Re: A Tua Voz Não Me É Estranha - Gala 2 (Músicas de Outras Línguas)

Ter Jun 11, 2013 12:05 pm
Comentários à Sócrates. xD
Samuel
Samuel
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 16138
Pontos : 16369
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 31

A Tua Voz Não Me É Estranha - Gala 2 (Músicas de Outras Línguas) - Página 16 Empty Re: A Tua Voz Não Me É Estranha - Gala 2 (Músicas de Outras Línguas)

Ter Jun 11, 2013 12:06 pm
Despacha-te lá com isso, paxaxa!

_________________
https://www.facebook.com/susanafelixfas
Tiago Vale
Tiago Vale
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 2731
Pontos : 2932
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 30
Localização : Seixal

A Tua Voz Não Me É Estranha - Gala 2 (Músicas de Outras Línguas) - Página 16 Empty Re: A Tua Voz Não Me É Estranha - Gala 2 (Músicas de Outras Línguas)

Ter Jun 11, 2013 1:03 pm
Estou à espera. bounce
Napaxaxa
Napaxaxa
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 561
Pontos : 589
Data de inscrição : 14/11/2012
Localização : Carca city

A Tua Voz Não Me É Estranha - Gala 2 (Músicas de Outras Línguas) - Página 16 Empty Re: A Tua Voz Não Me É Estranha - Gala 2 (Músicas de Outras Línguas)

Ter Jun 11, 2013 4:16 pm
Foi à pressa, mas já mandei Very Happy
Oxi
Oxi
Nível 2
Mensagens : 3552
Pontos : 4151
Data de inscrição : 13/11/2012

A Tua Voz Não Me É Estranha - Gala 2 (Músicas de Outras Línguas) - Página 16 Empty Re: A Tua Voz Não Me É Estranha - Gala 2 (Músicas de Outras Línguas)

Ter Jun 11, 2013 5:29 pm
Já recebi todos os votos e já retirei a votação do ar. Mais logo saberão os resultados!

_________________
A Tua Voz Não Me É Estranha - Gala 2 (Músicas de Outras Línguas) - Página 16 Ass_OXI
A Tua Voz Não Me É Estranha - Gala 2 (Músicas de Outras Línguas) - Página 16 Oxi
Siu
Siu
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 1405
Pontos : 1585
Data de inscrição : 14/11/2012
Idade : 33
Localização : Lisboa

A Tua Voz Não Me É Estranha - Gala 2 (Músicas de Outras Línguas) - Página 16 Empty Re: A Tua Voz Não Me É Estranha - Gala 2 (Músicas de Outras Línguas)

Ter Jun 11, 2013 5:59 pm
Quero 8 pontos de novo xD
Magy
Magy
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 20118
Pontos : 21042
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 36
Localização : Hogwarts

A Tua Voz Não Me É Estranha - Gala 2 (Músicas de Outras Línguas) - Página 16 Empty Re: A Tua Voz Não Me É Estranha - Gala 2 (Músicas de Outras Línguas)

Ter Jun 11, 2013 6:30 pm
Oxi escreveu:Já recebi todos os votos e já retirei a votação do ar. Mais logo saberão os resultados!
Podes só tentar que não sejam à mesma hora que as nomeações do BB? A pessoa agradece mil!

_________________
A Tua Voz Não Me É Estranha - Gala 2 (Músicas de Outras Línguas) - Página 16 Magy
Tiago Vale
Tiago Vale
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 2731
Pontos : 2932
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 30
Localização : Seixal

A Tua Voz Não Me É Estranha - Gala 2 (Músicas de Outras Línguas) - Página 16 Empty Re: A Tua Voz Não Me É Estranha - Gala 2 (Músicas de Outras Línguas)

Ter Jun 11, 2013 6:49 pm
Trabalha Oxi. Cool
Pedrof6
Pedrof6
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 13776
Pontos : 14226
Data de inscrição : 31/10/2012
Idade : 27

A Tua Voz Não Me É Estranha - Gala 2 (Músicas de Outras Línguas) - Página 16 Empty Re: A Tua Voz Não Me É Estranha - Gala 2 (Músicas de Outras Línguas)

Ter Jun 11, 2013 7:00 pm
A que horas tens tudo pronto!?

_________________
A Tua Voz Não Me É Estranha - Gala 2 (Músicas de Outras Línguas) - Página 16 Giphy-3
Siu
Siu
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 1405
Pontos : 1585
Data de inscrição : 14/11/2012
Idade : 33
Localização : Lisboa

A Tua Voz Não Me É Estranha - Gala 2 (Músicas de Outras Línguas) - Página 16 Empty Re: A Tua Voz Não Me É Estranha - Gala 2 (Músicas de Outras Línguas)

Ter Jun 11, 2013 7:10 pm
queremos ver...queremos ver... queremos ver LOOOOOL
Pipoca5
Pipoca5
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 10613
Pontos : 11073
Data de inscrição : 11/11/2012
Localização : Lisboa
http://diariodeumapipoca.blogspot.pt/

A Tua Voz Não Me É Estranha - Gala 2 (Músicas de Outras Línguas) - Página 16 Empty Re: A Tua Voz Não Me É Estranha - Gala 2 (Músicas de Outras Línguas)

Ter Jun 11, 2013 7:19 pm
A semana passada foi às 20, pode ser que seja à mesma hora Very Happy
Oxi
Oxi
Nível 2
Mensagens : 3552
Pontos : 4151
Data de inscrição : 13/11/2012

A Tua Voz Não Me É Estranha - Gala 2 (Músicas de Outras Línguas) - Página 16 Empty Re: A Tua Voz Não Me É Estranha - Gala 2 (Músicas de Outras Línguas)

Ter Jun 11, 2013 7:47 pm
Faltam 13 minutos.

_________________
A Tua Voz Não Me É Estranha - Gala 2 (Músicas de Outras Línguas) - Página 16 Ass_OXI
A Tua Voz Não Me É Estranha - Gala 2 (Músicas de Outras Línguas) - Página 16 Oxi
Pedrof6
Pedrof6
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 13776
Pontos : 14226
Data de inscrição : 31/10/2012
Idade : 27

A Tua Voz Não Me É Estranha - Gala 2 (Músicas de Outras Línguas) - Página 16 Empty Re: A Tua Voz Não Me É Estranha - Gala 2 (Músicas de Outras Línguas)

Ter Jun 11, 2013 7:50 pm
Faltam 10 minutos, Go Go Oxi!

_________________
A Tua Voz Não Me É Estranha - Gala 2 (Músicas de Outras Línguas) - Página 16 Giphy-3
Oxi
Oxi
Nível 2
Mensagens : 3552
Pontos : 4151
Data de inscrição : 13/11/2012

A Tua Voz Não Me É Estranha - Gala 2 (Músicas de Outras Línguas) - Página 16 Empty Re: A Tua Voz Não Me É Estranha - Gala 2 (Músicas de Outras Línguas)

Ter Jun 11, 2013 8:00 pm
A Tua Voz Não Me É Estranha - Gala 2 (Músicas de Outras Línguas) - Página 16 Logo

Olá foristaaaaaaaaas. Hoje é o dia em que vamos conhecer os resultados das votações. Mas antes de saberem os votos, vamos ouvir os jurados. Cada um deles irá avaliar a performance dos concorrentes.



A Tua Voz Não Me É Estranha - Gala 2 (Músicas de Outras Línguas) - Página 16 Anigifxxyj

Magy escreveu:Titafcp – 2 pontos
A minha música linda… Estou morta, matada, morrida! O que era aquele som de fundo? Oh Tita, porque é que não treinas mais um pouco? Não sei que te diga. Olha, ao menos sabias o refrão!

Rubenz – 3 pontos
Música de treta, atuação pobre. Tenho pena por ti, ninguém merece. Não gostei. Percebo que te tenhas esforçado, mas quer a qualidade da gravação, que a música… Nada me convenceu. Levas mais um que a Tita porque cantaste durante a música toda!

Siu – 4 pontos
Finalmente ouço a tua voz! É de mim ou haviam duas músicas sobrepostas na tua gravação? Isso confundiu-me imenso porque não consegui perceber se estavas ou não dentro do tempo. Quanto à voz, não é assim tão má como tu fazias crer. O Taxista Joe agradece a publicidade. Este 4 é um 5, ok? Como não posso dar, tem de ser assim!

Pedrosic – 5 pontos
Confesso que esperava pior! Eu sei que, em termos de tempos e métrica, é uma música super difícil, mas tu estiveste à altura (apesar de algumas vezes te adiantares). Gostei mais do teu italiano que do teu inglês. Surpreendeste-me. No entanto, ao contrário da Pips e do Tiago, foste mais “agressivo” do que seria necessário. Este 5 é um 6 igual ao da Pips, mas como não posso dar pontos iguais, tive de optar assim. A Pips foi melhor no geral, mas estão muito equiparados!

Pipoca5 – 6 pontos
Tu e os “uuuuu”, adoro! Não estiveste nada mal, no entanto estiveste muito longe da “agressividade” (dentro da doçura italiana) da voz da Laura. Já para não falar em algumas notas mal geridas. Mas gostei bem mais que a Adélia da semana passada!

Tiago Vale – 7 pontos
Digo-te o mesmo que disse à Pips: falta-te a “agressividade” da Shakira. Já para não falar nesse espanhol que consegue ser pior que o inglês. O grande ponto positivo vai para aquele refrão impossível que tu superaste na boa. Andaste, aqui e ali, fora de tempo e com a métrica um pouco alterada.

Chocoloco – 8 pontos
Desculpa, mas tive que me rir no início quando te comecei a ouvir. Tenho pena que estejas tão contido a cantar, precisavas ter-te soltado mais para conseguires alcançar a garra e o solero da Paulina. A tua tentativa de tornar a voz mais feminina fez-te parecer uma criança. Mais uma vez estive indecisa na tua pontuação, desta vez com o JP, mas acabei por decidir assim, visto que a música e a língua dele eram mais difíceis.

Joni Milk – 9 pontos
Pára tudo… Se falares para mim em alemão, eu caso contigo agora já! Mesmo que passes a vida a dizer neunundneunzig! E dispenso os balões! Pronto, estiveste longe da Nena, mas também não te ia exigir isso, já basta o alemão. Aliás, é mesmo isso que te faz ter mais um ponto que o Choco! Andaste ali fora de tempo uma ou outra vez, mas tirando isso, perfeitinho como eu gosto!

Samuel – 10 pontos
Bah, esta música foi feita para ti. Queres que te diga o quê? Quero-te com um desafio a que realmente se possa chamar desafio. Isto foi dado, oferecido. Cantas bem, tens voz para isto e para muito mais. Não quero, de todo, desvalorizar-te, mas sei que esta música não te deu dificuldade nenhuma. Mereces mais em termos de desafio.

Smellycat – 12 pontos
Meu lindo, meu fofo, meu tudo-e-tudo… que te posso eu dizer? Não superaste a actuação da semana passada, mas estiveste tão, mas tão bem!! Notei-te um pouco rouco, a voz um pouco cansada. Não estiveste tão perto do original como a atuação anterior, no entanto continuas a cantar super bem e dei-te os 12 pontos, comparando com o Samuel, porque sei que para ele aquela música é peanuts.

Climático –
Se o teu intuito era fazer-me dormir, parabéns, conseguiste! Ninguém merece, ainda por cima o meu ouvido direito entrou em depressão porque só o esquerdo é que te ouvia. Sinto-me adormecida só de pensar na tua música. Quando tiver insónias já sei o que ouço! Mas continua a ser o meu Clima Sexy.





A Tua Voz Não Me É Estranha - Gala 2 (Músicas de Outras Línguas) - Página 16 68-17

CláudioV escreveu:12 pts: Samuel – Gostei mais desta tua prestação do que a da semana passada. Apesar de não gostar muito da "Sognu", tenho de reconhecer que estiveste muito bem.

10 pts: Smellycat – A semana passada estiveste excelente e era muito difícil manter o mesmo nível. Ainda assim, foste dos melhores. O Eypor deve estar orgulhoso. Smile

9 pts: Chocoloco – Depois da Tina, tiveste de imitar outro mulherão. Cantaste bem, como sempre, e não tiveste qualquer problema com a música.

8 pts: Joni Milk – O alemão está longe de ser uma língua melódica. No entanto, acho que superaste bem o desafio.

7 pts: Tiago Vale – Apesar de não teres conseguido aproximar a voz do original, estiveste bem. Nem parece o mesmo Tiago da edição passada.

6 pts: Pedrosic – Estou surpreendido. Deste um grande salto qualitativo em relação à semana passada. Continua assim.

5 pts: Pipoca5 – Melhor que na semana passada, sem dúvida. Alguns desafinanços (principalmente na nota final), ainda assim não estiveram mal de todo.

4 pts: Rubenz – A Aliona tem um timbre muito difícil de imitar e há que louvar o esforço por teres tentado colocar a voz mais aguda durante toda a canção. Até acertaste bem com o romeno, mas falhaste alguns tempos. Ainda assim, não assassinaste a música.

3 pts: Siu – O teu francês é maravilhoso I love you . E acho que foi isso que acabou por prejudicar mais a tua prestação. Ainda assim, foi das actuações mais divertidas, graças à maneira como dizias o refrão e àquele agradecimento final.

2 pts: titafcp – Melhor do que a prestação da semana passada. Ainda assim, acho que és capaz de melhor. A qualidade da gravação também não ajuda.

Convidado especial: Climático - A música é secante todos os dias, mas até não estiveste mal.





A Tua Voz Não Me É Estranha - Gala 2 (Músicas de Outras Línguas) - Página 16 67-57

Cinha escreveu:
Chocoloco: 7 pontos. Actuação razoável, a trepar para o bom. Boa voz, boa qualidade de som, temos aqui material de qualidade e as próximas sessões prometem, já que a experiência só te pode ajudar! Podes telefonar-me para usar o teu material e assim poder reproduzir um som tão bom como o teu? Fico à espera!

RubenZ: 8 pontos. Gostei mas alerto mais uma vez para o facto de poderes estar a sair prejudicado pela qualidade do som! Essa tua voz efeminada devido ao facto de estares a imitar uma mulher, fica-te bem! Seria um prazer imitarmos uma juntos, que me dizes? Ligas-me?

Samuel: 9 pontos. Estiveste bem, gostei bastante da tua prestação e da tua performance! Por falar em performance, és sempre assim tão bom? Não tenho dúvidas que és daqueles em que não vou hesitar a incentivar-te a telefonar-me, porque estou cheio de vontade de... falar contigo! Podes já hoje?

Pipoca5: 4 pontos. Actuação boazinha, mas continuas a ter ainda um logo caminho pela frente! Vê-se que és amadora, mas tiveste cuidado na interpretação, embora denote que pioraste ligeiramente em relação à semana passada, talvez a música te tenha prejudicado! Surpreende-me para a semana, quero ver o que tens de melhor para me dar!

Tiago Vale: 6 pontos. Continua a inconstância na sua voz, mas até combinava um cafezinho contigo, quando me ligas? A música não te favorece, mas tu tens momentos em que parece que estás a atingir um orgasmo e outros em que estás a iniciar os preliminares! Letra bem debitada, a esse nível estiveste muito bem!

Climatico: Sem pontos. Estou surdo ou não ouvi voz nenhuma? Que falta de glamour! Perda de tempo define! O menino deveria ser banido para todo o sempre! Só aceito um telefonema do menino para me pedir mil desculpas e me proporcionar momentos de prazer infinitos, que compensem este triste episódio!

Siu: 3 pontos. Uma actuação mediocre para estreia, que deveria ser em grande após a ausência da semana passada! A música não ajuda muito, mas ouvir essa gravação revelou-se como um suspiro numa relação sexual! Tens de cantar com mais garra e furor! Os teus agradecimentos no final abixanaram muito a coisa, mas sim, tens uma voz bonita e podes mandar-me mesnagem!

Titafcp: 2 pontos. Continuas fraquinha e amadora! Esperava um esforço muito maior! Baby, é impressão minha ou ouves a música enquanto a cantas? Isso só te prejudica e transmite insegurança! Devias preocupar-te menos com o ritmo e melodia e mais com o toque pessoal e glamour! Fico à espera de mais e melhor!

Pedrosic: 5 pontos. Melhoras-te a olhos vistos relativamente à semana passada. Até te des-te ao luxo de dar uns gritinhos sedutores que me excitaram todo! A música é um pouco mazinha, mas até a interpretaste bastante bem! Boa surpresa! Os opostos atraem-se, vou dar-te uma oportunidade, manda-me mensagem! Quero mais mensagens privadas esta semana do que na semana passada!

Smellycat: 10 pontos. Uma actuação ao teu nível! Não desiludiste, excepto ali num ou outro desafino nos momentos finais da música, que mais pareciam orgasmos da tua parte! É por isso que desces do topo para o segundo posto, mas estás de parabéns pela tua qualidade geral! Guardas-te o meu número?

Joni Milk: 12 pontos. Continuo a achar a tua voz bastante versátil e sexy! Adorava que me cantasses ao ouvido, acho que ia derreter todo, literalmente! A tua versatilidade vocal, pois já sei que se fica só por esse campo, seduz-me! Que me dizes de te enviar o meu número por mensagem privada?





A Tua Voz Não Me É Estranha - Gala 2 (Músicas de Outras Línguas) - Página 16 2a6oakh_th

Napaxaxa escreveu:Votos:

12 pts- Smelly- Mereceste o lugar cimeiro. Foi uma atuação cheia de emoção, chorei tanto que tive que lubrificar o olho.
10 pts- Samuel- Lindo! Não percebi nada, mas como dizia o poeta, " Não perceber nada por vez diz mais que perceber o tudo".
9 pts- Joni- Adorei! A Merkel ficou tão orgulhosa que nos perdou 1/3 da dívida.
8 pts- Tiago Vale- Muito bem, entraste com força, nota-se que as aulas de canto fizeram-te bem.
7 pts- Chocolocoo- Sinto que te querem sabotar. Trust me baby, I lova you.
6 pts- PedroSic- Quem diria que cantas melhor em italiano que em português. Devias abrir uma pizzaria na cantina da Sic.
5 pts- Siu- Melhoraste imenso desde a última atuação. O teu chulo Joe foi uma mais valia.
4 pts- Pipoca- Acho que a culpa foi da meteorologia mas sinto melhoras a nível da traqueia. Continua.
3 pts- Rúben- Por vezes pensei que tinha um fantasma nos meus headphones, mas foi bom.
2 pts- Tita- Imensas melhorias numa pessoa só. Prevejo em ti uma nova Rosinha.

Climático- Foste tão fantástico e cheio de glamour como o fato-de-banho do Zé Castelo-Branco no Splash.

____________________________________________________________________________________

Muito bem. Espero que tenham gostado dos comentários. Eis a tabela com a pontuação do júri:

A Tua Voz Não Me É Estranha - Gala 2 (Músicas de Outras Línguas) - Página 16 Vota_aodojuri

Agora vamos conhecer os votos dos concorrentes:

A Tua Voz Não Me É Estranha - Gala 2 (Músicas de Outras Línguas) - Página 16 Vota_aodosconcorrentes

(Clique aqui para ver o print que comprova os votos dos concorrentes)



Resumindo:

A Tua Voz Não Me É Estranha - Gala 2 (Músicas de Outras Línguas) - Página 16 Vota_aojuri_concorrentes



Chegou a vez de conhecerem os votos do público:

A Tua Voz Não Me É Estranha - Gala 2 (Músicas de Outras Línguas) - Página 16 Vota_aodopublico

(Clique aqui para ver o print que comprova os votos do público)



Somando as conversões dos votos júris + concorrentes com os votos do público o resultado final é:

A Tua Voz Não Me É Estranha - Gala 2 (Músicas de Outras Línguas) - Página 16 Pontua_o_da_Gala


Parabéns, Smellycat!

Recordemos a actuação do vencedor da gala:

A Tua Voz Não Me É Estranha - Gala 2 (Músicas de Outras Línguas) - Página 16 Smellycat





Terminamos agora com a pontuação geral:

A Tua Voz Não Me É Estranha - Gala 2 (Músicas de Outras Línguas) - Página 16 Pontua_o_Geral


Até sábadooooo! Razz

PS: Peço desculpa pelo post ser meio a correr, mas tenho entrega de trabalho amanhã e estou super atrasado.

_________________
A Tua Voz Não Me É Estranha - Gala 2 (Músicas de Outras Línguas) - Página 16 Ass_OXI
A Tua Voz Não Me É Estranha - Gala 2 (Músicas de Outras Línguas) - Página 16 Oxi
Free Live
Free Live
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 11495
Pontos : 11629
Data de inscrição : 13/11/2012

A Tua Voz Não Me É Estranha - Gala 2 (Músicas de Outras Línguas) - Página 16 Empty Re: A Tua Voz Não Me É Estranha - Gala 2 (Músicas de Outras Línguas)

Ter Jun 11, 2013 8:10 pm
Napaxaxa e Cinha divas Laughing
Tiago Vale
Tiago Vale
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 2731
Pontos : 2932
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 30
Localização : Seixal

A Tua Voz Não Me É Estranha - Gala 2 (Músicas de Outras Línguas) - Página 16 Empty Re: A Tua Voz Não Me É Estranha - Gala 2 (Músicas de Outras Línguas)

Ter Jun 11, 2013 8:11 pm
O público traiu-me. Sad

"A música não te favorece, mas tu tens momentos em que parece que estás a atingir um orgasmo e outros em que estás a iniciar os preliminares!" Adorei LOOL Espera só pela minha música com a Pipoca. Cool
Conteúdo patrocinado

A Tua Voz Não Me É Estranha - Gala 2 (Músicas de Outras Línguas) - Página 16 Empty Re: A Tua Voz Não Me É Estranha - Gala 2 (Músicas de Outras Línguas)

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos