Zapping
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

OK KO

+42
Smellycat
Oxi
Tiago Vale
rfmg
skizzo
carlos_s
Wiseman
Nossa
Alkio
Alvin
fab
LV
Magy
o-V
SirNoobPT
MDD
NC10
Chocoloco
PSMA
Marc
climatico
Bigtv
Rubenz
pacheco
browns
Figo
C.T.
Joni Milk
Samuel
Free Live
pedroooo_pfcs
Fofusco
Nês
bento19
tvimagazine
HHHugo
RodrigoMarquês.
ZDK
Edu
Diogo
Pipoca5
Zapping
46 participantes
Zapping :: Televisão :: TVI :: Arquivo
Ir para baixo
Cinha
Cinha
Nível 2
Mensagens : 880
Pontos : 930
Data de inscrição : 13/11/2012

OK KO                 - Página 11 Empty Re: OK KO

Seg Jul 22, 2013 11:27 pm
New Wave escreveu:Copia descarada!
TVI no seu melhor a copiar a SIC como sempre.
Nao chegam aos calcanhares do Marco e da Diana.
Eis os fanaticos TVI todas malucas com a copia, agora ja vêem!
Um nojo, uma reles imitação! Vi uns três segundos e mudei logo!
Tomara a TVI ter um Salve-se quem puder, á séria!
Queres mesmo falar de cópias??? Então comenta a mais flopada de todos os tempos, Portugal em Festa!!! Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
avatar
browns
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 8742
Pontos : 9453
Data de inscrição : 12/11/2012
Idade : 30
Localização : Porto

OK KO                 - Página 11 Empty Re: OK KO

Seg Jul 22, 2013 11:29 pm
Cinha escreveu:
browns escreveu:
S escreveu:browns, não era isso que tu dizias nos outros fóruns, onde falavas muito bem do SPQ! Ao menos não sejas hipócrita...
Eu falei alguma vez do SQP?! Não me lembro.
Eu lembro!!! Normal, tu elogias tudo só por ser da SIC e por aqui se vê bem que isso é triste mas é verdade!!!
Ai lembras Question Diz-me o que disse.
Cinha
Cinha
Nível 2
Mensagens : 880
Pontos : 930
Data de inscrição : 13/11/2012

OK KO                 - Página 11 Empty Re: OK KO

Seg Jul 22, 2013 11:30 pm
browns escreveu:
Cinha escreveu:
browns escreveu:
Eu falei alguma vez do SQP?! Não me lembro.
Eu lembro!!! Normal, tu elogias tudo só por ser da SIC e por aqui se vê bem que isso é triste mas é verdade!!!
Ai lembras Question Diz-me o que disse.
Lembro-me de dizeres que vias e que gostavas muito de ver!!! Não me lembro das palavras que utilizavas, tenho mais que fazer!!!
avatar
Convidad
Convidado

OK KO                 - Página 11 Empty Re: OK KO

Seg Jul 22, 2013 11:34 pm
Entao e tu, Cinha? Viste?
Falavas tao mal do SQP, mas este ja vês?
avatar
Convidad
Convidado

OK KO                 - Página 11 Empty Re: OK KO

Seg Jul 22, 2013 11:36 pm
Cinha escreveu:
New Wave escreveu:Copia descarada!
TVI no seu melhor a copiar a SIC como sempre.
Nao chegam aos calcanhares do Marco e da Diana.
Eis os fanaticos TVI todas malucas com a copia, agora ja vêem!
Um nojo, uma reles imitação! Vi uns três segundos e mudei logo!
Tomara a TVI ter um Salve-se quem puder, á séria!
Queres mesmo falar de cópias??? Então comenta a mais flopada de todos os tempos, Portugal em Festa!!! Very Happy:D:D:D


E desde quando Portugal em Festa é copias do SP?

SP é que é copia do BIg Show SIC!
Cinha
Cinha
Nível 2
Mensagens : 880
Pontos : 930
Data de inscrição : 13/11/2012

OK KO                 - Página 11 Empty Re: OK KO

Seg Jul 22, 2013 11:38 pm
New Wave escreveu:
Cinha escreveu:
New Wave escreveu:Copia descarada!
TVI no seu melhor a copiar a SIC como sempre.
Nao chegam aos calcanhares do Marco e da Diana.
Eis os fanaticos TVI todas malucas com a copia, agora ja vêem!
Um nojo, uma reles imitação! Vi uns três segundos e mudei logo!
Tomara a TVI ter um Salve-se quem puder, á séria!
Queres mesmo falar de cópias??? Então comenta a mais flopada de todos os tempos, Portugal em Festa!!! Very Happy:D:D:D


E desde quando Portugal em Festa é copias do SP?

SP é que é copia do BIg Show SIC!
Exacto, o pior é mesmo no que as audiências diz respeito: menos de metade, trágico!!! Eu vejo porque este tem excelentes apresentadores, ao contrário do outro, que não tinham carisma nenhum!!!
avatar
Convidad
Convidado

OK KO                 - Página 11 Empty Re: OK KO

Seg Jul 22, 2013 11:43 pm
Cinha escreveu:
New Wave escreveu:
Cinha escreveu:
Queres mesmo falar de cópias??? Então comenta a mais flopada de todos os tempos, Portugal em Festa!!! Very Happy:D:D:D


E desde quando Portugal em Festa é copias do SP?

SP é que é copia do BIg Show SIC!
Exacto, o pior é mesmo no que as audiências diz respeito: menos de metade, trágico!!! Eu vejo porque este tem excelentes apresentadores, ao contrário do outro, que não tinham carisma nenhum!!!


Ai agora ja ve!
Mas ve pelos apresentadores. Uma desconhecida que ninguem conhece e um pimba que saiu de um reality!
Tomara a TVI ter uma Diana Chaves e um Março Horácio!
Diogo
Diogo
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 6853
Pontos : 6870
Data de inscrição : 13/12/2012

OK KO                 - Página 11 Empty Re: OK KO

Seg Jul 22, 2013 11:49 pm
Diana e Marco? Credo, quero esse lixo, bem longe da TVI affraid 
Cinha
Cinha
Nível 2
Mensagens : 880
Pontos : 930
Data de inscrição : 13/11/2012

OK KO                 - Página 11 Empty Re: OK KO

Seg Jul 22, 2013 11:53 pm
New Wave escreveu:
Cinha escreveu:
New Wave escreveu:


E desde quando Portugal em Festa é copias do SP?

SP é que é copia do BIg Show SIC!
Exacto, o pior é mesmo no que as audiências diz respeito: menos de metade, trágico!!! Eu vejo porque este tem excelentes apresentadores, ao contrário do outro, que não tinham carisma nenhum!!!


Ai agora ja ve!
Mas ve pelos apresentadores. Uma desconhecida que ninguem conhece e um pimba que saiu de um reality!
Tomara a TVI ter uma Diana Chaves e um Março Horácio!
A Diana Chaves era da TVI e já ninguém a suportava, bendita a hora em que foi para a SIC!!! De actriz e apresentadora, nada vale!!! O Horácio é aquele do flop que combatia com o Não Há Bela Sem João e que teve de ser cancelado e de sair do ar de repente??? GOD, que fiquem na SIC para todo o sempre!!! Para terminar, o João Paulo não saiu de um reality, saiu do A Tua Cara Não Me É Estranha e cantava maravilhosamente bem, além de todo o talento e espontaneidade que tem!!! A apresentadora era a voz mais carismática da Cidade FM e uma lufada de ar fresco nos rostos mais que batidos que vemos na TV!!! O teu comentário foi só disparates, para não variar!!!
avatar
Convidad
Convidado

OK KO                 - Página 11 Empty Re: OK KO

Seg Jul 22, 2013 11:59 pm
Vamos aguardar pelas audiencias de amanha...
avatar
Rubenz
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 5334
Pontos : 5347
Data de inscrição : 11/11/2012

OK KO                 - Página 11 Empty Re: OK KO

Ter Jul 23, 2013 12:02 am
Eu até nem achei assim tão mau. Esperava pior e que fosse ainda mais parecido com o SQP (não percebo as críticas, já que se adorava tanto quando esse dava na SIC, porque será? Cool). Eu gostei de ver a primeira temporada do SQP, assim como muitos. Mas só prova que na SIC isto era bom e que na TVI já se considera fraquinho... Isto não é programa para a líder. Laughing.

Pelo menos não tem 760. A Vera esteve irrepreensível, bastante divertida. E uma ou outra coisa até tem piada. Mas claro, tem várias falhas, principalmente no prémio, que nem existe... Se houvesse podia dar um espírito diferente ao programa.

Magy escreveu:É cópia do SQP porque a produtora original é a mesma minha gente. Usem o cérebro. Os japoneses inventaram, os canais só compraram... Menos, muito menos!

Outra coisa que não percebo é... O SQP é igual, mas era bom. Este é da TVI é igual, mas é mau... Porque será??
: fixe : Laughing That's the point!
Samuel
Samuel
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 16138
Pontos : 16369
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 31

OK KO                 - Página 11 Empty Re: OK KO

Ter Jul 23, 2013 12:09 am
O programa é o melhor do século.

_________________
https://www.facebook.com/susanafelixfas
Cinha
Cinha
Nível 2
Mensagens : 880
Pontos : 930
Data de inscrição : 13/11/2012

OK KO                 - Página 11 Empty Re: OK KO

Ter Jul 23, 2013 12:10 am
New Wave escreveu:Vamos aguardar pelas audiencias de amanha...
Se tu ligas às audiências, tenho muita pena de ti!!!
tvimagazine
tvimagazine
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 11579
Pontos : 11633
Data de inscrição : 13/11/2012

OK KO                 - Página 11 Empty Re: OK KO

Ter Jul 23, 2013 12:11 am
Moderação??
Aves raras não são para voar? Então para que é que põem os pés na terra? Se são SIC Fanáticos, nem vale a pena virem para aqui se é só para dizer mal. É que a gente "topa" logo tudo, meus fofinhos yess É sempre o mesmo entre os SIC Fanáticos, sempre os mesmos comentários e conclusões... a gente já sabe tudo de cor e salteado cheerleader 

E browns, não mintas! okokok É óbvio que só dizes isso por dar na TVI... nem um segundo deves ter visto e tiras conclusões a partir da opinião dos outros -.-' Que falsidade... se fosse na SIC era a maior aventura que alguma vez tinhas visto Rolling Eyes Ao menos disfarçavas um bocadinho melhor, please Neutral 
E New Wave, vou-te deixar nessa tua onda de ignorância e inveja porque nem vale a pena tentar levar-te à vida Wink E é melhor nem me responderes, porque eu sou pró em deixar SIC Fanáticos KO (literalmente)! Por experiência própria, podes perguntar à tua irmã Maria A... ela, coitada, está sempre sem razão por chego lá eu e arraso-lhe completamente Crying or Very sad Mas essa é a vantagem da verdade, arrasar e humilhar pessoas que pensam que são alguém Wink Não queiras provar, até porque eu tenho-me contido em comentar os tópicos das audiências, senão já tinhas levado uma descompostura há muito tempo!

O Ramsay que diga o resto:
OK KO                 - Página 11 Tumblr_m6k9soA0z51qejfklo7_250

Falta de mama que esta gente tem -.-' Cansa
Zapping
Zapping
Admin
Mensagens : 6683
Pontos : 11353
Data de inscrição : 20/10/2012
http://zapping-tv.com

OK KO                 - Página 11 Empty Re: OK KO

Ter Jul 23, 2013 12:14 am
Há uns foristas (é preciso dizer quem?) que confundem fórum com chat e com MP. Este tópico (e, já agora, os outros) diz respeito ao programa/facto titulado. Tudo o resto é offtopic.
Esses 2 ou 3 membros andam a precisar de férias... outra vez. Mas pelo menos desta vez estamos na época delas... das férias grandes... que duram 3 mesinhos!
Edu
Edu
Nível 2
Mensagens : 12444
Pontos : 12575
Data de inscrição : 10/11/2012
Idade : 23

OK KO                 - Página 11 Empty Re: OK KO

Ter Jul 23, 2013 12:18 am
TVImagazine, acho que o melhor remédio é ignorar. Senão só vais alimentar uma discussão desnecessária.

 Os picanços entre fãs dos canais, hão-de existir sempre. Desde que não matem isto com spam desnecessário.

_________________
OK KO                 - Página 11 Ass_EDU
avatar
Convidado
Convidado

OK KO                 - Página 11 Empty Re: OK KO

Ter Jul 23, 2013 12:20 am
Zapping escreveu:Há uns foristas (é preciso dizer quem?) que confundem fórum com chat e com MP. Este tópico (e, já agora, os outros) diz respeito ao programa/facto titulado. Tudo o resto é offtopic.
Esses 2 ou 3 membros andam a precisar de férias... outra vez. Mas pelo menos desta vez estamos na época delas... das férias grandes... que duram 3 mesinhos!
Zapping, o New Wave, a Maria principalmente, podiam ser banidos.Cool
Edu
Edu
Nível 2
Mensagens : 12444
Pontos : 12575
Data de inscrição : 10/11/2012
Idade : 23

OK KO                 - Página 11 Empty Re: OK KO

Ter Jul 23, 2013 12:31 am
Sabemos quem são, não precisavas de mencionar nomes. Só alimenta a discussão. Smile


Eu gravei isto para ver agora e.... : fixe :

_________________
OK KO                 - Página 11 Ass_EDU
Pedrof6
Pedrof6
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 13776
Pontos : 14226
Data de inscrição : 31/10/2012
Idade : 27

OK KO                 - Página 11 Empty Re: OK KO

Ter Jul 23, 2013 12:43 am
Bem vi a estreia deste programa, exato não vi Dancin Days! Razz 
Já tinha saudades de um programa assim, leve, divertido, e com um objetivo, divertir o pessoal...

Eu pessoalmente gostei, a mulher da rádio, esteve excelente, não lhe posso apontar defeitos, o JP é que está desgastar a imagem, não é espontâneo, ou melhor é, mas para dizer mais do mesmo! 
Sempre a ser ordinarão, aquele gajo, só assim mete piada, mas o facto é que nem o público se riu.

Quanto ao programa em si, achei que estava bem feito, parecido com o SQP, mas não é cópia, o grafismo está razoável...

Mas o programa tem defeitos, um deles é não haver diversidade, mesmo que o tipo de jogo mude, a dinâmica será sempre a mesma...


O programa é bom, mas não para aquele horário, era bom para substituir o NHBSJ ou até mesmo Dpt, mas para concorrer com uma novela forte a entrar na reta final, não serve...

Enfim pelo menos a TVI inovou, fez algo novo, arriscou e dou-lhe os parabéns... Very Happy

_________________
OK KO                 - Página 11 Giphy-3
Nossa
Nossa
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 6787
Pontos : 6871
Data de inscrição : 14/11/2012
Idade : 31

OK KO                 - Página 11 Empty Re: OK KO

Ter Jul 23, 2013 1:01 am
É um programa ideal para o Verão, mas soa muito a Salve-se Quem Puder, deviam ter tentado distanciar-se mais do formato concorrente. A Diana Chaves e o Marco Horácio apresentavam mais química que estes dois... mas pode ser por ser o início.

_________________
"Podes não mudar o mundo, mas podes morrer a tentar."
NC10
NC10
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 7672
Pontos : 7702
Data de inscrição : 16/12/2012

OK KO                 - Página 11 Empty Re: OK KO

Ter Jul 23, 2013 1:17 am
Rubenz escreveu:Eu até nem achei assim tão mau. Esperava pior e que fosse ainda mais parecido com o SQP (não percebo as críticas, já que se adorava tanto quando esse dava na SIC, porque será? Cool). Eu gostei de ver a primeira temporada do SQP, assim como muitos. Mas só prova que na SIC isto era bom e que na TVI já se considera fraquinho... Isto não é programa para a líder. Laughing.

Pelo menos não tem 760. A Vera esteve irrepreensível, bastante divertida. E uma ou outra coisa até tem piada. Mas claro, tem várias falhas, principalmente no prémio, que nem existe... Se houvesse podia dar um espírito diferente ao programa.

Magy escreveu:É cópia do SQP porque a produtora original é a mesma minha gente. Usem o cérebro. Os japoneses inventaram, os canais só compraram... Menos, muito menos!

Outra coisa que não percebo é... O SQP é igual, mas era bom. Este é da TVI é igual, mas é mau... Porque será??
: fixe : Laughing That's the point!


SQP também foi criticado na época. A diferença é que este parte logo em desvantagem por ser uma recriação. E pfv as paredes sempre tinham mais interesse que uma luva lenta que mal toca nos concorrentes. É um formato bastante inferior ao SQP.
O destaque positivo vai mesmo para a Vera. Pareceu carismática e muito à vontade para a primeira aparição em televisão.
Edu
Edu
Nível 2
Mensagens : 12444
Pontos : 12575
Data de inscrição : 10/11/2012
Idade : 23

OK KO                 - Página 11 Empty Re: OK KO

Ter Jul 23, 2013 1:45 am
Eu ainda estou chocado com isto. lol. A pior aposta da TVI desde sempre em HN.

_________________
OK KO                 - Página 11 Ass_EDU
ZDK
ZDK
Nível 2
Mensagens : 18190
Pontos : 18232
Data de inscrição : 17/11/2012

OK KO                 - Página 11 Empty Re: OK KO

Ter Jul 23, 2013 1:50 am
Vai ser cá um KO nas audiências... Cool 

_________________
OK KO                 - Página 11 07b1609ee2f79aa5f123c61b560f057d854076fd
Queens of Survivor! <3
Figo
Figo
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 2481
Pontos : 2486
Data de inscrição : 14/11/2012

OK KO                 - Página 11 Empty Re: OK KO

Ter Jul 23, 2013 9:21 am
Não acho que o Horácio e a Diana tenham tido assim uma grande quimica. O Horácio basicamente apresentava o programa sozinho e a Diana quase se só estava lá a enfeitar.

Também acho este programa inferior ao SQP, apesar de não apreciar nada nenhum deles. Mas aqui alguns só o estão a criticar por ser da TVI, se fosse da SIC já era um espectaculo. Esta é a verdade!

Claramente isto vai ser um flop. Acho que nunca vou perceber o que deu na cabeça dos responsaveis da TVI em pôr este programa em HN.
avatar
Convidado
Convidado

OK KO                 - Página 11 Empty Re: OK KO

Ter Jul 23, 2013 9:40 am
Bem,eu vi isto e ate não foi assim tão mau...gostei muito da Vera,muito divertida. O João Paulo Rodrigues é que é sempre o mesmo,só berra e não sabe falar normalmente,fala sempre com aquele tom de contar anedotas Rolling Eyes  Eu gostava muito do SQP,mas era mais devido aos jogos,porque a Diana Chaves é aquela pessoa que eu detesto,acho-a péssima em tudo (representação,apresentação),não a suporto mesmo,é super convencida e nariz empinado,o Marco Horácio não tem piadinha nenhuma.
Resumindo: No SQP gosto mais dos jogos e não tem a luva ridicula,Mas neste programa tem a verinha que eu adorei (e é 1000 x melhor que a flopada da Diana Chaves)
Conteúdo patrocinado

OK KO                 - Página 11 Empty Re: OK KO

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos