Zapping
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Geral SIC]

+57
carlos_s
SMagi
leoziito
Epababa
Ricardo21
urban.
Aleex
ms24
NF
Joni Milk
LFTV
calcifer
filipeferreira69
Neto
Alkio
Rafael.Leandro
Telma
fab
JSousa7PT
skizzo
Marc
Nossa
Bigtv
FBartolo
o-V
pacheco
AdoroTV
Alex F
MM
rfmg
NC10
Figo
RodrigoMarquês.
Rubenz
MDD
pedroooo_pfcs
Chocoloco
PSMA
ZDK
Edu
climatico
Fofusco
Paulo_1984
JM1991
HHHugo
Diogo
Pedrof6
tvimagazine
Yugo
Nês
Samuel
Free Live
browns
Pipoca5
C.T.
SirNoobPT
Zapping
61 participantes
Zapping :: Televisão :: SIC :: Arquivo
Ir para baixo
avatar
Rubenz
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 5334
Pontos : 5347
Data de inscrição : 11/11/2012

[Geral SIC] - Página 12 Empty Re: [Geral SIC]

Ter Ago 13, 2013 11:03 am
NC10 escreveu:O Manzarra.

Rubenz escreveu:Deviam era ter feito isso mais cedo... A SIC deverá subir  mesmo no daytime, os atuais programas são um fracasso a todos os níveis, não acho que seja muito difícil subirem... Mas por outro lado, acho que a liderança do HN vai fugir novamente para a TVI.
Não se exige liderança, mas pelo menos que andem entre os 18-20%.
Andarem sempre entre os 10-15% é muito mau.
Eu também acharia que a SIC fosse perder o HN, se em Outubro não viesse o SS.
Os diários do SS3 e do BBVIP deram muito mais luta às novelas da SIC do que DC. Além disso todas estas apostas vão surgir na mesma altura. Não há a desculpa da fidelização. Belmonte também parece ser uma excelente novela e no 3º horário DC dá bem conta de 'A Guerreira', que flopou no Brasil e que se vai estrear às 23h... Mas é esperar para ver.
avatar
MDD
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 4144
Pontos : 4592
Data de inscrição : 03/11/2012
Idade : 32

[Geral SIC] - Página 12 Empty Re: [Geral SIC]

Ter Ago 13, 2013 11:18 am
Mas Belmonte por muito boa que seja não me parece tão forte como Sol de Inverno... Além de a concorrência já estar batida. É só olharpara as quedas de audiências no estrangeiro. E também já é o 3º este ano. Não acredito que resulte.

Amor à Vida vai estrear no início do mês. Já vai ter uma fidelização diferente de Belmonte que vai andar a saltar de horário em horário. Devem perder é com A Guerreira mas já perdem agora.
HHHugo
HHHugo
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 6798
Pontos : 6836
Data de inscrição : 13/11/2012

[Geral SIC] - Página 12 Empty Re: [Geral SIC]

Ter Ago 13, 2013 11:39 am
pedroooo_pfcs escreveu:Que rosto masculino voces colocariam num programa de day-time? Sem ser o Figueiras.
Acho que a SIC não tem mais ninguém.
avatar
Rubenz
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 5334
Pontos : 5347
Data de inscrição : 11/11/2012

[Geral SIC] - Página 12 Empty Re: [Geral SIC]

Ter Ago 13, 2013 12:00 pm
MDD escreveu:Mas Belmonte por muito boa que seja não me parece tão forte como Sol de Inverno... Além de a concorrência já estar batida. É só olharpara as quedas de audiências no estrangeiro. E também já é o 3º este ano. Não acredito que resulte.

Amor à Vida vai estrear no início do mês. Já vai ter uma fidelização diferente de Belmonte que vai andar a saltar de horário em horário.  Devem perder é com A Guerreira mas já perdem agora.
Eu acho que Sol de Inverno não tem muitos pontos a favor, apesar das boas imagens, acho que é um pouco semelhante a DC no sentido de ambas terem aquela sensação forçada de glamour e de terem o elenco cheio de nomes de "peso" (peso dentro da SIC, porque uma boa parte deles são atores pouco talentosos que só fizeram flops na estação). Não sei bem explicar, mas já DC eu sinto que é daquelas novelas que tentam juntar tudo para dar boom (luxo, moda, histórias clássicas batidas) mas depois não há boom nenhum. O público regra geral gosta de lufadas de ar fresco, elencos e histórias novas, e acho que Belmonte tem isso desta vez. Um elenco diferente, com várias caras de regresso, e é além disso uma novela rural. E claro, o facto desta da SIC deixar de ter a parte da co-produção e o facto de ter novamente o Pedro Lopes, que escreve seguidamente, contra o Artur Ribeiro que se estreia numa novela e que por isso poderá trazer ideias e um texto novo... É visível quem parte em desvantagem. A própria história não sei se terá potencial para longo prazo, mas é esperar para ver...
HHHugo
HHHugo
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 6798
Pontos : 6836
Data de inscrição : 13/11/2012

[Geral SIC] - Página 12 Empty Re: [Geral SIC]

Ter Ago 13, 2013 12:04 pm
Rubenz escreveu:É visível quem parte em desvantagem.
'Belmonte', certo?
avatar
Rubenz
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 5334
Pontos : 5347
Data de inscrição : 11/11/2012

[Geral SIC] - Página 12 Empty Re: [Geral SIC]

Ter Ago 13, 2013 12:09 pm
HHHugo escreveu:
Rubenz escreveu:É visível quem parte em desvantagem.
'Belmonte', certo?
Não, SdI. DD pode deixar uma excelente herança, mas se a novela não convencer o público não adianta... EI foi o último sucesso da ficção da TVI e RS nunca aproveitou.
O Pedro Lopes pode ter experiência mas também precisa de descansar. Fizeram o mesmo com o António Barreira, por ter ganho um Emmy, puseram-no a escrever muito seguidamente e o resultado está à vista.
avatar
Convidado
Convidado

[Geral SIC] - Página 12 Empty Re: [Geral SIC]

Ter Ago 13, 2013 12:20 pm
Flops de SdI só mesmo a diana chaves e claudia vieira. O resto do elenco é mt bom.
HHHugo
HHHugo
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 6798
Pontos : 6836
Data de inscrição : 13/11/2012

[Geral SIC] - Página 12 Empty Re: [Geral SIC]

Ter Ago 13, 2013 12:38 pm
Rubenz escreveu:
HHHugo escreveu:
Rubenz escreveu:É visível quem parte em desvantagem.
'Belmonte', certo?
Não, SdI. DD pode deixar uma excelente herança, mas se a novela não convencer o público não adianta... EI foi o último sucesso da ficção da TVI e RS nunca aproveitou.
Sol de Inverno precisa de convencer o público tal como Belmonte.
Mas a vantagem está em SdI, como é óbvio. Tem a herança de DD naquele horário e ainda vai ter os últimos episódios de DD a puxar por ela.
Nossa
Nossa
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 6787
Pontos : 6871
Data de inscrição : 14/11/2012
Idade : 31

[Geral SIC] - Página 12 Empty Re: [Geral SIC]

Ter Ago 13, 2013 12:53 pm
climatico escreveu:E se se deixassem de talk-shows o dia todo?

Acho que a solução está aí. Apresentar uma oferta televisiva diferente da concorrência. Podia até haver um talk-show, mas de fim de tarde, de forma a diferenciar com os horários dos talk-shows da concorrência. E de manhã podia haver também um talk-show mas mais reduzido, e um outro programa qualquer. Já basta a SIC ter no seu horário nobre uma oferta televisiva igual à TVI, é preciso diferenciar no day-time.
tvimagazine
tvimagazine
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 11579
Pontos : 11633
Data de inscrição : 13/11/2012

[Geral SIC] - Página 12 Empty Re: [Geral SIC]

Ter Ago 13, 2013 1:03 pm
A ficção da SIC nunca mais vai deixar de ser líder! Qual é a dúvida?
pedroooo_pfcs
pedroooo_pfcs
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 6631
Pontos : 6638
Data de inscrição : 16/11/2012

[Geral SIC] - Página 12 Empty Re: [Geral SIC]

Ter Ago 13, 2013 1:14 pm
Nossa escreveu:
climatico escreveu:E se se deixassem de talk-shows o dia todo?

Acho que a solução está aí. Apresentar uma oferta televisiva diferente da concorrência. Podia até haver um talk-show, mas de fim de tarde, de forma a diferenciar com os horários dos talk-shows da concorrência. E de manhã podia haver também um talk-show mas mais reduzido, e um outro programa qualquer. Já basta a SIC ter no seu horário nobre uma oferta televisiva igual à TVI, é preciso diferenciar no day-time.
E o que sugerias p o day-time?
Nossa
Nossa
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 6787
Pontos : 6871
Data de inscrição : 14/11/2012
Idade : 31

[Geral SIC] - Página 12 Empty Re: [Geral SIC]

Ter Ago 13, 2013 1:14 pm
tvimagazine escreveu:A ficção da SIC nunca mais vai deixar de ser líder! Qual é a dúvida?
Também se dizia o mesmo da da TVI. Rolling Eyes 

_________________
"Podes não mudar o mundo, mas podes morrer a tentar."
Nossa
Nossa
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 6787
Pontos : 6871
Data de inscrição : 14/11/2012
Idade : 31

[Geral SIC] - Página 12 Empty Re: [Geral SIC]

Ter Ago 13, 2013 1:16 pm
pedroooo_pfcs escreveu:
Nossa escreveu:
climatico escreveu:E se se deixassem de talk-shows o dia todo?

Acho que a solução está aí. Apresentar uma oferta televisiva diferente da concorrência. Podia até haver um talk-show, mas de fim de tarde, de forma a diferenciar com os horários dos talk-shows da concorrência. E de manhã podia haver também um talk-show mas mais reduzido, e um outro programa qualquer. Já basta a SIC ter no seu horário nobre uma oferta televisiva igual à TVI, é preciso diferenciar no day-time.
E o que sugerias p o day-time?
Sinceramente não sei, mas devem haver programas pelo mundo a fora que se enquadrariam bem diariamente e no perfil da SIC. É difícil apostar em algo diferente da concorrência, dado o público alvo do daytime... mas a estratégia será procurar públicos diferentes do da TVI, como o público jovem e masculino.
tvimagazine
tvimagazine
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 11579
Pontos : 11633
Data de inscrição : 13/11/2012

[Geral SIC] - Página 12 Empty Re: [Geral SIC]

Ter Ago 13, 2013 1:41 pm
Nossa escreveu:
tvimagazine escreveu:A ficção da SIC nunca mais vai deixar de ser líder! Qual é a dúvida?
Também se dizia o mesmo da da TVI. Rolling Eyes 
Não é questão de ser a minha opinião, é a verdade... a ficção da SIC nunca mais vai deixar de ser líder (e infelizmente, porque 70% dos produtos nem sequer são feitos cá)! É óbvio que SdI vai liderar e explodir tal como DD, não há nada a fazer! Nunca mais nenhuma novela da TVI vai liderar, infelizmente, mas é o que as pessoas estão a fazer... Eu, pelo menos, continuo a preferir a da TVI, mas não tenho dúvidas nenhumas que, seja SdI má ou boa, tem agora a influência do HN ser da SIC. E assim vai continuar!
NC10
NC10
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 7672
Pontos : 7702
Data de inscrição : 16/12/2012

[Geral SIC] - Página 12 Empty Re: [Geral SIC]

Ter Ago 13, 2013 1:46 pm
Isso que estás a dizer não tem lógica nenhuma.

Em Setembro a SIC pode dar-se muito mal. Mesmo com excelentes lead in mudarem as novelas todas, vai haver uma queda. Pequena ou grande, mas vai sempre cair.

Lembrar por exemplo em 2008 quando a SIC substituiu as 2 novelas de HN ao mesmo tempo, caiu de 25-30% em HN para resultados na casa dos 15%!
Figo
Figo
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 2481
Pontos : 2486
Data de inscrição : 14/11/2012

[Geral SIC] - Página 12 Empty Re: [Geral SIC]

Ter Ago 13, 2013 1:50 pm
Posso estar enganado, mas do que li nas duas novelas, acho que Belmonte tem mais potencial do que SdI. Mas a nivel audiometrico, acho que SdI vai ser um sucesso maior, não só por causa da herança que vai receber, mas também porque vai manter-se sempre no mesmo horário. Enquanto que Belmonte vai andar sempre a saltar de horário em horário. Enquanto a TVI não der prioridade à ficção, nunca mais vai voltar a ter a novela mais vista.
avatar
Marc
Nível 2
Mensagens : 3243
Pontos : 3241
Data de inscrição : 14/11/2012

[Geral SIC] - Página 12 Empty Re: [Geral SIC]

Ter Ago 13, 2013 1:53 pm
Figo escreveu:Posso estar enganado, mas do que li nas duas novelas, acho que Belmonte tem mais potencial do que SdI. Mas a nivel audiometrico, acho que SdI vai ser um sucesso maior, não só por causa da herança que vai receber, mas também porque vai manter-se sempre no mesmo horário. Enquanto que Belmonte vai andar sempre a saltar de horário em horário. Enquanto a TVI não der prioridade à ficção, nunca mais vai voltar a ter a novela mais vista.
Concordo totalmente.
Diogo
Diogo
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 6853
Pontos : 6870
Data de inscrição : 13/12/2012

[Geral SIC] - Página 12 Empty Re: [Geral SIC]

Ter Ago 13, 2013 1:53 pm
Enquando a TVI continuar apostar em BB e SS, a ficção da SIC vai continuar a liderar. Arrisco mesmo a dizer que SdI, pode ter ainda mais sucesso que DD, pois vai combater contra um programa desgastado. A SIC pelo menos no horario nobre, pode continuar descansada. Ate eu, se gostar da novela, vou acompanhar, pois a mim ninguem me apanha mais a ver um SS Mad 
Samuel
Samuel
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 16138
Pontos : 16369
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 31

[Geral SIC] - Página 12 Empty Re: [Geral SIC]

Ter Ago 13, 2013 1:54 pm
NC10 escreveu:Isso que estás a dizer não tem lógica nenhuma.

Em Setembro a SIC pode dar-se muito mal. Mesmo com excelentes lead in mudarem as novelas todas, vai haver uma queda. Pequena ou grande, mas vai sempre cair.

Lembrar por exemplo em 2008 quando a SIC substituiu as 2 novelas de HN ao mesmo tempo, caiu de 25-30% em HN para resultados na casa dos 15%!
Exatamente! É completamente ridículo afirmar algo que é tão imprevisível. E vê-se bem a diferença entre os resultados de Laços e Rosa Fogo. Sol de Inverno parece de facto muito boa, mas a TVI não vai arredar pé.

_________________
https://www.facebook.com/susanafelixfas
tvimagazine
tvimagazine
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 11579
Pontos : 11633
Data de inscrição : 13/11/2012

[Geral SIC] - Página 12 Empty Re: [Geral SIC]

Ter Ago 13, 2013 2:08 pm
Please? Vocês acham mesmo que a TVI vai começar a liderar porque tem um produto excelente xD Hello? A SIC também tem uma novela má (na minha opinião), DD, e esta daqui a bocado é a novela portuguesa mais vista de sempre -.-' A SIC já criou uma empatia com o público no HN, tal como a TVI o fez no daytime... e nenhuma das duas vai trocar de lugar! É a verdade! Não tem lógica? Pois não tem, mas também tem lógica colocar a GFK à frente das audiências? Não é a mim que se têm de vir queixar LOL
A TVI também já teve muitos sucessos sem qualidade à custa de outros sucessos com qualidade! É o que vai acontecer agora com a SIC Wink Só que a SIC é esperta o suficiente para respeitar o público, tirar intervalos à maluca (uma coisa que a TVI continua a não fazer Rolling Eyes ), horários decentes para novelas inéditas... enfim! Se "Belmonte" vir a liderar, deve ser só lá para o seu final, infelizmente... E com os ratings malucos da GFK, não ficaria surpreendido se daqui a bocado DD ultrapassar mesmo a novela portuguesa mais vista de sempre Laughing Apesar de nem ter metade da qualidade de NcT para a poder ultrapassar (lá está!), mas isso eu não posso fazer nada!
avatar
browns
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 8742
Pontos : 9453
Data de inscrição : 12/11/2012
Idade : 30
Localização : Porto

[Geral SIC] - Página 12 Empty Re: [Geral SIC]

Ter Ago 13, 2013 2:11 pm
Rubenz escreveu:
HHHugo escreveu:
Rubenz escreveu:É visível quem parte em desvantagem.
'Belmonte', certo?
Não, SdI. DD pode deixar uma excelente herança, mas se a novela não convencer o público não adianta... EI foi o último sucesso da ficção da TVI e RS nunca aproveitou.
O Pedro Lopes pode ter experiência mas também precisa de descansar. Fizeram o mesmo com o António Barreira, por ter ganho um Emmy, puseram-no a escrever muito seguidamente e o resultado está à vista.
O quê? Belmonte está claramente em desvantagem.
No elenco.
Na história.
No horário que possivelmente vai.
Na herança que possivelmente vai receber.
Só o logo e o nome é que não mas duvido que o público ligue a isso
NC10
NC10
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 7672
Pontos : 7702
Data de inscrição : 16/12/2012

[Geral SIC] - Página 12 Empty Re: [Geral SIC]

Ter Ago 13, 2013 2:14 pm
tvimagazine escreveu:Please? Vocês acham mesmo que a TVI vai começar a liderar porque tem um produto excelente xD Hello? A SIC também tem uma novela má (na minha opinião), DD, e esta daqui a bocado é a novela portuguesa mais vista de sempre -.-' A SIC já criou uma empatia com o público no HN, tal como a TVI o fez no daytime... e nenhuma das duas vai trocar de lugar! É a verdade! Não tem lógica? Pois não tem, mas também tem lógica colocar a GFK à frente das audiências? Não é a mim que se têm de vir queixar LOL
A TVI também já teve muitos sucessos sem qualidade à custa de outros sucessos com qualidade! É o que vai acontecer agora com a SIC Wink Só que a SIC é esperta o suficiente para respeitar o público, tirar intervalos à maluca (uma coisa que a TVI continua a não fazer Rolling Eyes ), horários decentes para novelas inéditas... enfim! Se "Belmonte" vir a liderar, deve ser só lá para o seu final, infelizmente... E com os ratings malucos da GFK, não ficaria surpreendido se daqui a bocado DD ultrapassar mesmo a novela portuguesa mais vista de sempre Laughing Apesar de nem ter metade da qualidade de NcT para a poder ultrapassar (lá está!), mas isso eu não posso fazer nada!
Durante muitos anos a SIC foi líder do HN e perdeu-o para a TVI. Foram precisos 7 anos para o recuperar.
Durante mais de 15 anos a SIC foi líder no daytime, agora é a TVI.
Tudo muda e a liderança em HN da SIC não é coesa. A diferença para a TVI é pouca (agora aumentou com o fim do BB), mas não é grande.
E deixemo-nos de futurologia, porque para isso é que a Maya é paga.
avatar
browns
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 8742
Pontos : 9453
Data de inscrição : 12/11/2012
Idade : 30
Localização : Porto

[Geral SIC] - Página 12 Empty Re: [Geral SIC]

Ter Ago 13, 2013 2:20 pm
NC10 escreveu:
tvimagazine escreveu:Please? Vocês acham mesmo que a TVI vai começar a liderar porque tem um produto excelente xD Hello? A SIC também tem uma novela má (na minha opinião), DD, e esta daqui a bocado é a novela portuguesa mais vista de sempre -.-' A SIC já criou uma empatia com o público no HN, tal como a TVI o fez no daytime... e nenhuma das duas vai trocar de lugar! É a verdade! Não tem lógica? Pois não tem, mas também tem lógica colocar a GFK à frente das audiências? Não é a mim que se têm de vir queixar LOL
A TVI também já teve muitos sucessos sem qualidade à custa de outros sucessos com qualidade! É o que vai acontecer agora com a SIC Wink Só que a SIC é esperta o suficiente para respeitar o público, tirar intervalos à maluca (uma coisa que a TVI continua a não fazer Rolling Eyes ), horários decentes para novelas inéditas... enfim! Se "Belmonte" vir a liderar, deve ser só lá para o seu final, infelizmente... E com os ratings malucos da GFK, não ficaria surpreendido se daqui a bocado DD ultrapassar mesmo a novela portuguesa mais vista de sempre Laughing Apesar de nem ter metade da qualidade de NcT para a poder ultrapassar (lá está!), mas isso eu não posso fazer nada!
Durante muitos anos a SIC foi líder do HN e perdeu-o para a TVI. Foram precisos 7 anos para o recuperar.
Durante mais de 15 anos a SIC foi líder no daytime, agora é a TVI.
Tudo muda e a liderança em HN da SIC não é coesa. A diferença para a TVI é pouca (agora aumentou com o fim do BB), mas não é grande.
E deixemo-nos de futurologia, porque para isso é que a Maya é paga.
Aumentou? Shocked 
tvimagazine escreveu:Please? Vocês acham mesmo que a TVI vai começar a liderar porque tem um produto excelente xD Hello? A SIC também tem uma novela má (na minha opinião), DD, e esta daqui a bocado é a novela portuguesa mais vista de sempre -.-' A SIC já criou uma empatia com o público no HN, tal como a TVI o fez no daytime... e nenhuma das duas vai trocar de lugar! É a verdade! Não tem lógica? Pois não tem, mas também tem lógica colocar a GFK à frente das audiências? Não é a mim que se têm de vir queixar LOL
A TVI também já teve muitos sucessos sem qualidade à custa de outros sucessos com qualidade! É o que vai acontecer agora com a SIC Wink Só que a SIC é esperta o suficiente para respeitar o público, tirar intervalos à maluca (uma coisa que a TVI continua a não fazer Rolling Eyes ), horários decentes para novelas inéditas... enfim! Se "Belmonte" vir a liderar, deve ser só lá para o seu final, infelizmente... E com os ratings malucos da GFK, não ficaria surpreendido se daqui a bocado DD ultrapassar mesmo a novela portuguesa mais vista de sempre Laughing Apesar de nem ter metade da qualidade de NcT para a poder ultrapassar (lá está!), mas isso eu não posso fazer nada!
Na minha opinião, DD é melhor que DC e MaC mas claro que não passa NcT, mas tem um elenco fortíssimo, um bom horário, não anda a saltar de horário para horário, tem um excelente nucleo cómico, boa promoção (Refiro-me aos "A Seguir", "Brevemente", "Hoje", rodapés frequentes...)
Então Amor à VIda já tem 4 promos no ar, e separadores ao ir para emissão de novo...
Duvido que a TVI recupere a liderança tão facilmente.
avatar
Marc
Nível 2
Mensagens : 3243
Pontos : 3241
Data de inscrição : 14/11/2012

[Geral SIC] - Página 12 Empty Re: [Geral SIC]

Ter Ago 13, 2013 2:25 pm
browns escreveu:
Rubenz escreveu:
HHHugo escreveu:'Belmonte', certo?
Não, SdI. DD pode deixar uma excelente herança, mas se a novela não convencer o público não adianta... EI foi o último sucesso da ficção da TVI e RS nunca aproveitou.
O Pedro Lopes pode ter experiência mas também precisa de descansar. Fizeram o mesmo com o António Barreira, por ter ganho um Emmy, puseram-no a escrever muito seguidamente e o resultado está à vista.
O quê? Belmonte está claramente em desvantagem.
No elenco.
Na história.

No horário que possivelmente vai.
Na herança que possivelmente vai receber.
Só o logo e o nome é que não mas duvido que o público ligue a isso
O resto concordo, mas o que assinalei, não podia estar mais em desacordo. As histórias das novelas da SIC, mais precisamente do Pedro Lopes, têm todas a mesma premissa: duas mulheres que se odeiam. Já farta. DD, para mim, foi muito pior que LdS.
O elenco nem dá para comparar, o de Belmonte é superior.
Mas também não acredito que Belmonte lidere, o que não significa que tenha mais ou menos qualidade. Aliás, vê-se actualmente, DD está ao nível de DC e lidera destacadamente.
avatar
browns
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 8742
Pontos : 9453
Data de inscrição : 12/11/2012
Idade : 30
Localização : Porto

[Geral SIC] - Página 12 Empty Re: [Geral SIC]

Ter Ago 13, 2013 2:29 pm
Marc escreveu:
browns escreveu:
Rubenz escreveu:Não, SdI. DD pode deixar uma excelente herança, mas se a novela não convencer o público não adianta... EI foi o último sucesso da ficção da TVI e RS nunca aproveitou.
O Pedro Lopes pode ter experiência mas também precisa de descansar. Fizeram o mesmo com o António Barreira, por ter ganho um Emmy, puseram-no a escrever muito seguidamente e o resultado está à vista.
O quê? Belmonte está claramente em desvantagem.
No elenco.
Na história.

No horário que possivelmente vai.
Na herança que possivelmente vai receber.
Só o logo e o nome é que não mas duvido que o público ligue a isso
O resto concordo, mas o que assinalei, não podia estar mais em desacordo. As histórias das novelas da SIC, mais precisamente do Pedro Lopes, têm todas a mesma premissa: duas mulheres que se odeiam. Já farta. DD, para mim, foi muito pior que LdS.
O elenco nem dá para comparar, o de Belmonte é superior.
Mas também não acredito que Belmonte lidere, o que não significa que tenha mais ou menos qualidade. Aliás, vê-se actualmente, DD está ao nível de DC e lidera destacadamente.
Para mim, o elenco de SdI é melhor. Mas pronto são opiniões Wink 
Não, a história de SdI é muito diferente de DD ou mesmo de LdS.
Conteúdo patrocinado

[Geral SIC] - Página 12 Empty Re: [Geral SIC]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos