Zapping
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Amor à Vida

+48
um
Renato Borges
FMSS
nuno9scp
Rodrigo Fantin
LFTV
DavidJ94
Ricardo21
Marie Grzechowski
Epababa
Aleex
NF
Yugo
skizzo
Bernardim
No Angel
Oxi
RodrigoMarquês.
MM
pedroooo_pfcs
ZDK
MC
browns
Liliana Lopes
JSousa7PT
Paulo_1984
CláudioV
HHHugo
Pedro Mello
Pedrof6
Rubenz
Danilo Sousa
Figo
Marc
AdoroTV
Samuel
Edu
Zapping
C.T.
Alkio
tvimagazine
climatico
Free Live
MDD
Nês
NC10
Joni Milk
fab
52 participantes
Zapping :: Televisão :: SIC :: Arquivo
Ir para baixo
Pedrof6
Pedrof6
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 13776
Pontos : 14226
Data de inscrição : 31/10/2012
Idade : 27

Amor à Vida  - Página 13 Empty Re: Amor à Vida

dezembro 26th 2013, 13:50
Amei o 2º spoiler!
Uma dúvida, a novela começou em Março no Brasil e acaba quando?

_________________
Amor à Vida  - Página 13 Giphy-3
Joni Milk
Joni Milk
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 4018
Pontos : 4261
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 31
http://aneverlastingpieceofart.tumblr.com

Amor à Vida  - Página 13 Empty Re: Amor à Vida

dezembro 26th 2013, 14:57
Agora em Janeiro.

_________________

Amor à Vida  - Página 13 Joni%20Milk_zpsbl3lxnc9
Amor à Vida  - Página 13 Tumblr_napf5yIibA1ruu897o3_500
Nês
Nês
Nível 2
Mensagens : 7460
Pontos : 7623
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 34

Amor à Vida  - Página 13 Empty Re: Amor à Vida

dezembro 26th 2013, 15:05
Valdirene é qualquer coisa. Uma pessoa parte-se toda com aquela personagem! É impossível isso não acontecer.  Riso 

_________________
http://quequedizes.blogspot.pt/
climatico
climatico
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 11460
Pontos : 11757
Data de inscrição : 18/11/2012
Idade : 37
Localização : Monção
http://www.loadingconsulting.com

Amor à Vida  - Página 13 Empty Re: Amor à Vida

janeiro 11th 2014, 00:44
Amor à Vida  - Página 13 Amor+A+Vida+Dezembro+2013

_________________
Amor à Vida  - Página 13 Logo_l10
Loading Marketing Consulting
Pedrof6
Pedrof6
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 13776
Pontos : 14226
Data de inscrição : 31/10/2012
Idade : 27

Amor à Vida  - Página 13 Empty Re: Amor à Vida

janeiro 11th 2014, 17:33
Vejam só o que vai acontecer numa semana:

Spoiler:

E é por isto que amo esta novela, porque tem mais ritmo que qualquer outra! 

_________________
Amor à Vida  - Página 13 Giphy-3
avatar
Rodrigo Fantin
Mensagens : 6
Pontos : 8
Data de inscrição : 11/01/2014

Amor à Vida  - Página 13 Empty Re: Amor à Vida

janeiro 11th 2014, 21:20
A novela já entrou na sua reta final aqui no Brasil! Os capítulos desta semana tem sido brutais meus irmãos. A gente já não pode ver a Aline a frente que mulherzinha ruim e maquiavélica, ela é muito má mesmo já fez mal a todas as personagens da novela que víbora, é pior que a Cristina de Alma Gémea. Tenho tido pena do César, tem sofrido muito nas mãos da Aline e do Ninho. Faltam 3 semanas para a novela acabar, mesmo gostando dela não vou sentir a sua falta foi muito grande e chata. Levar com 221 capítulos é foda. Em que parte tá ai a novela?
Abraço. Já está a começar o capítulo de hoje da novela. Xauzinho genti. Smile
NC10
NC10
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 7672
Pontos : 7702
Data de inscrição : 16/12/2012

Amor à Vida  - Página 13 Empty Re: Amor à Vida

janeiro 11th 2014, 21:23
Rodrigo Fantin escreveu:A novela já entrou na sua reta final aqui no Brasil! Os capítulos desta semana tem sido brutais meus irmãos. A gente já não pode ver a Aline a frente que mulherzinha ruim e maquiavélica, ela é muito má mesmo já fez mal a todas as personagens da novela que víbora, é pior que a Cristina de Alma Gémea. Tenho tido pena do César, tem sofrido muito nas mãos da Aline e do Ninho. Faltam 3 semanas para a novela acabar, mesmo gostando dela não vou sentir a sua falta foi muito grande e chata. Levar com 221 capítulos é foda. Em que parte tá ai a novela?
Abraço. Já está a começar o capítulo de hoje da novela. Xauzinho genti.  Smile  

LOOOL

Não sigo a novela, mas sei que no episódio de quinta-feira morreu a rapariga que tinha cancro e foi enganada pelo namorado.
avatar
Marc
Nível 2
Mensagens : 3243
Pontos : 3241
Data de inscrição : 14/11/2012

Amor à Vida  - Página 13 Empty Re: Amor à Vida

janeiro 11th 2014, 23:08
Acho que no Brasil, excepto à 4a feira, os episódios têm uma duração muito maior que em Portugal. Por isso, é natural que se cansem com 221 episódios. Aqui, quase todas têm mais episódios, mas por exemplo, Destinos Cruzados e Doce Tentação tinham 15-20 minutos de inédito... É diferente.

Essa cena da morte deu no Brasil a 8 de Agosto... Cerca de 2 meses e meio depois da novela começar. Aqui está a ser um bocado esticada.
avatar
Rodrigo Fantin
Mensagens : 6
Pontos : 8
Data de inscrição : 11/01/2014

Amor à Vida  - Página 13 Empty Re: Amor à Vida

janeiro 12th 2014, 16:02
NC10 escreveu:
Rodrigo Fantin escreveu:A novela já entrou na sua reta final aqui no Brasil! Os capítulos desta semana tem sido brutais meus irmãos. A gente já não pode ver a Aline a frente que mulherzinha ruim e maquiavélica, ela é muito má mesmo já fez mal a todas as personagens da novela que víbora, é pior que a Cristina de Alma Gémea. Tenho tido pena do César, tem sofrido muito nas mãos da Aline e do Ninho. Faltam 3 semanas para a novela acabar, mesmo gostando dela não vou sentir a sua falta foi muito grande e chata. Levar com 221 capítulos é foda. Em que parte tá ai a novela?
Abraço. Já está a começar o capítulo de hoje da novela. Xauzinho genti.  Smile  

LOOOL

Não sigo a novela, mas sei que no episódio de quinta-feira morreu a rapariga que tinha cancro e foi enganada pelo namorado.
Brigado ai. A novela vai muito atrasada ai, aqui já estamos na reta final, acaba daqui a 3 semanas finalmente, a novela foi enorme e teve uma fase que era só palha eu até chegava a dormir em frente do televisor acredita? Meus lindos aproveitem ai porque a novela tá ótima nessa fase, depois do casamento da Aline com o César a novela vai ficar uma balhada tremenda nada vai acontecer. Aqui a novela começou a cair na audiência nessa fase de enrolação e para levantar a audiência em todo o santo capitulo havia muita surra e
muita gritaria, o que tronou a novela pior ainda, já ninguém aguentava ver tanta pancadaria e gritaria, o Aguinaldo Silva até lançou farpas ao Walcyr e com razão. Depois no final de Novembro a novela voltou a ficar ótima com a descoberta da família que o Jonathan é filho do César e não do Félix e da descoberta da Paloma que o Félix deitou a Paulinha numa caçamba e lhe dá uma valente de uma surra e com a Aline a começor a acabar com a família do César e com ele, deixando-o cego.  Sad Agora a novela tá na final com bons capítulos. Amanhã o capítulo vai ser bombástico. Mas aproveitem a novela nessa fase ai que depois a novela fica uma enrolação total, vai parecer uma novela mexicana, textos fracos história cheia de palha.
climatico
climatico
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 11460
Pontos : 11757
Data de inscrição : 18/11/2012
Idade : 37
Localização : Monção
http://www.loadingconsulting.com

Amor à Vida  - Página 13 Empty Re: Amor à Vida

janeiro 15th 2014, 06:22
Spoiler:

Audiência actual:
Com uma média geral de 35 pontos, apenas um ponto acima de Salve Jorge, Amor à Vida chega ao fim com modestos índices de audiência. Nesta semana, o folhetim oscila entre 36 e 41 pontos. O seu recorde, até então, é de 43 pontos. Cada ponto no Ibope equivale a 62 mil domicílios na Grande São Paulo.


_________________
Amor à Vida  - Página 13 Logo_l10
Loading Marketing Consulting
No Angel
No Angel
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 550
Pontos : 554
Data de inscrição : 13/11/2012

Amor à Vida  - Página 13 Empty Re: Amor à Vida

janeiro 15th 2014, 12:45
Parti-me a rir com a Valdirene ontem, a lançar comida pelos ares kkkk
Pedrof6
Pedrof6
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 13776
Pontos : 14226
Data de inscrição : 31/10/2012
Idade : 27

Amor à Vida  - Página 13 Empty Re: Amor à Vida

janeiro 15th 2014, 17:49
Mas a novela já acabou? Quanto fez?

_________________
Amor à Vida  - Página 13 Giphy-3
tvimagazine
tvimagazine
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 11579
Pontos : 11633
Data de inscrição : 13/11/2012

Amor à Vida  - Página 13 Empty Re: Amor à Vida

janeiro 15th 2014, 18:00
Pedrosic escreveu:Mas a novela já acabou? Quanto fez?

Não. Está é quase a acabar
No Angel
No Angel
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 550
Pontos : 554
Data de inscrição : 13/11/2012

Amor à Vida  - Página 13 Empty Re: Amor à Vida

janeiro 15th 2014, 19:57
climatico escreveu:
Spoiler:

Audiência actual:
Com uma média geral de 35 pontos, apenas um ponto acima de Salve Jorge, Amor à Vida chega ao fim com modestos índices de audiência. Nesta semana, o folhetim oscila entre 36 e 41 pontos. O seu recorde, até então, é de 43 pontos. Cada ponto no Ibope equivale a 62 mil domicílios na Grande São Paulo.


Pensava que iria ter uma media melhor... ficou muito abaixo de Avenida Brasil...
climatico
climatico
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 11460
Pontos : 11757
Data de inscrição : 18/11/2012
Idade : 37
Localização : Monção
http://www.loadingconsulting.com

Amor à Vida  - Página 13 Empty Re: Amor à Vida

janeiro 19th 2014, 02:12
Curiosidade:



E umas coisinhas...

Finais de Amor à Vida:

_________________
Amor à Vida  - Página 13 Logo_l10
Loading Marketing Consulting
climatico
climatico
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 11460
Pontos : 11757
Data de inscrição : 18/11/2012
Idade : 37
Localização : Monção
http://www.loadingconsulting.com

Amor à Vida  - Página 13 Empty Re: Amor à Vida

janeiro 30th 2014, 13:40
Walcyr faz balanço de 'Amor à Vida' e diz: 'Niko foi a heroína':

_________________
Amor à Vida  - Página 13 Logo_l10
Loading Marketing Consulting
Pedrof6
Pedrof6
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 13776
Pontos : 14226
Data de inscrição : 31/10/2012
Idade : 27

Amor à Vida  - Página 13 Empty Re: Amor à Vida

janeiro 30th 2014, 19:05
Alguém me sabe dizer se é esta a fase aborrecida da novela?

_________________
Amor à Vida  - Página 13 Giphy-3
avatar
fab
Nível 2
Mensagens : 1834
Pontos : 1850
Data de inscrição : 18/11/2012

Amor à Vida  - Página 13 Empty Re: Amor à Vida

janeiro 30th 2014, 19:35
Eu acho que não. A fase aborrecida foi aquela em que a Paulinha foi operada e a Paloma descobriu que era mãe dela. Aí enrolou imenso. Esta fase supostamente foi uma das mais dinâmicas e, no Brasil, a que alavancou a audiência da novela. Mas na SIC conseguem transformar as fases mais dinâmicas das novelas em fases enroladas, dada a duração dos episódios. Fizeram o mesmo com Avenida Brasil: uma das novelas com mais ritmo dos últimos anos, na SIC pareceu enrolada  Rolling Eyes
C.T.
C.T.
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 3055
Pontos : 3140
Data de inscrição : 24/11/2012
Idade : 35
Localização : Vila Nova de Gaia

Amor à Vida  - Página 13 Empty Re: Amor à Vida

janeiro 30th 2014, 19:49
Pedrosic escreveu:Alguém me sabe dizer se é esta a fase aborrecida da novela?

É sim uma das fases de enrolaçao, ... fase que so termina depois de passar tempo na novela...
avatar
fab
Nível 2
Mensagens : 1834
Pontos : 1850
Data de inscrição : 18/11/2012

Amor à Vida  - Página 13 Empty Re: Amor à Vida

janeiro 30th 2014, 19:53
Eu sempre pensei que a fase anterior tivesse sido a mais enrolada...
C.T.
C.T.
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 3055
Pontos : 3140
Data de inscrição : 24/11/2012
Idade : 35
Localização : Vila Nova de Gaia

Amor à Vida  - Página 13 Empty Re: Amor à Vida

janeiro 30th 2014, 20:08
A novela foi tao enrolaçao que apenas vai terminar com 1 ponto acima da flop Salve Jorge, novela que para mim, sempre foi melhor que esta...

SJ ate ao episodio da morte da Jessica tinha media de 30 pontos... depois em praticamente menos de 90 episodios consegui subir 4 pontos.
MM
MM
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 1642
Pontos : 1642
Data de inscrição : 14/11/2012
Idade : 31
Localização : Em casa

Amor à Vida  - Página 13 Empty Re: Amor à Vida

janeiro 30th 2014, 20:14
O grande mal de Salve Jorge é a quantidade de núcleos, e maior parte não interesse nenhum.

A parte do trafico até é bastante interessante. O romance dos protagonistas é zero.
C.T.
C.T.
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 3055
Pontos : 3140
Data de inscrição : 24/11/2012
Idade : 35
Localização : Vila Nova de Gaia

Amor à Vida  - Página 13 Empty Re: Amor à Vida

janeiro 30th 2014, 21:50
Nucleo dos traficantes, do Alemao, Delagada Marido e Empregada, para mim fizeram a novela. Sim, os primeiro mes da novela nao foi mt empolgante nao desisti, com a chegada da morena a Turquia, melhorou, com a volta da Morena e Jessica ao brasil tbm deu outro empurrao, mas a partir da morte da Jessica, toda a novela ganhou ritmo, mesmo os outros nucleos mais chatos como os da antiga Turquia e dos ricos falidos... Foi novela que me empolgou e vi sempre do inicio ao fim, com Amor á Vida, cansei me quando a Paulinha ficou a primeira vez doente... Daí para cá, so vou vendo cenas soltas, principalmente do Félix e da Délicia...
avatar
fab
Nível 2
Mensagens : 1834
Pontos : 1850
Data de inscrição : 18/11/2012

Amor à Vida  - Página 13 Empty Re: Amor à Vida

janeiro 30th 2014, 22:26
C.T. escreveu:Nucleo dos traficantes, do Alemao, Delagada Marido e Empregada, para mim fizeram a novela. Sim, os primeiro mes da novela nao foi mt empolgante nao desisti, com a chegada da morena a Turquia, melhorou, com a volta da Morena e Jessica ao brasil tbm deu outro empurrao, mas a partir da morte da Jessica, toda a novela ganhou ritmo, mesmo os outros nucleos mais chatos como os da antiga Turquia e dos ricos falidos... Foi novela que me empolgou e vi sempre do inicio ao fim, com Amor á Vida, cansei me quando a Paulinha ficou a primeira vez doente... Daí para cá, so vou vendo cenas soltas, principalmente do Félix e da Délicia...

Pois, aconteceu-me o mesmo. A partir da fase que começou agora na SIC fui perdendo o fio à meada... A parte em que a Paulinha ficou doente foi muito enrolada. Depois fui deixando de ver. Ía perdendo um episódio, e mais outro... E quando quis retomar, a maioria já não estava disponível na net. Fui acompanhando cenas soltas do Felix e da Valdirene, alguns resumos, e pareceu-me que foi ganhando ritmo. Mas acho que voltou a enrolar depois do confronto entre o Felix e a Paloma...
Algumas personagens e enredos também me parece que se tornaram um pouco incoerentes, e todas as polémicas em torno da novela e do Walcyr também não contribuíram para a imagem da mesma. No geral acho que foi uma boa novela, mas acho que o Walcyr já provou ter capacidades para fazer melhor. De qualquer forma, como não acompanhei a novela continuamente, vou aproveitar e espreitar na SIC, até me fartar outra vez  Laughing 
C.T.
C.T.
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 3055
Pontos : 3140
Data de inscrição : 24/11/2012
Idade : 35
Localização : Vila Nova de Gaia

Amor à Vida  - Página 13 Empty Re: Amor à Vida

janeiro 30th 2014, 22:29
Como o rumo da Amarillis, lol, acho de todo, que nao devia ter tomado esse rumo... o Walcyr passou se msm...
Conteúdo patrocinado

Amor à Vida  - Página 13 Empty Re: Amor à Vida

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos