Zapping
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Amor à Vida

+48
um
Renato Borges
FMSS
nuno9scp
Rodrigo Fantin
LFTV
DavidJ94
Ricardo21
Marie Grzechowski
Epababa
Aleex
NF
Yugo
skizzo
Bernardim
No Angel
Oxi
RodrigoMarquês.
MM
pedroooo_pfcs
ZDK
MC
browns
Liliana Lopes
JSousa7PT
Paulo_1984
CláudioV
HHHugo
Pedro Mello
Pedrof6
Rubenz
Danilo Sousa
Figo
Marc
AdoroTV
Samuel
Edu
Zapping
C.T.
Alkio
tvimagazine
climatico
Free Live
MDD
Nês
NC10
Joni Milk
fab
52 participantes
Zapping :: Televisão :: SIC :: Arquivo
Ir para baixo
Pedrof6
Pedrof6
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 13776
Pontos : 14226
Data de inscrição : 31/10/2012
Idade : 27

Amor à Vida  - Página 16 Empty Re: Amor à Vida

Qui Abr 10, 2014 11:16 pm
O que mais odeio nesta novela é o aparecimento da Nicole.

_________________
Amor à Vida  - Página 16 Giphy-3
LFTV
LFTV
Nível 2
Mensagens : 6518
Pontos : 6604
Data de inscrição : 23/03/2013

Amor à Vida  - Página 16 Empty Re: Amor à Vida

Qui Abr 10, 2014 11:19 pm
Pedrosic escreveu:O que mais odeio nesta novela é o aparecimento da Nicole.
Engraçado. Essa é das coisas que mais gosto. Laughing
nuno9scp
nuno9scp
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 2084
Pontos : 2164
Data de inscrição : 05/10/2013
Idade : 25
Localização : Setúbal, Portugal

Amor à Vida  - Página 16 Empty Re: Amor à Vida

Qui Abr 10, 2014 11:29 pm
O Walcyr teve que inventar qualquer coisa para a Marina Ruy Barbosa não rapar o cabelo...  Laughing 
MM
MM
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 1642
Pontos : 1642
Data de inscrição : 14/11/2012
Idade : 31
Localização : Em casa

Amor à Vida  - Página 16 Empty Re: Amor à Vida

Qui Abr 10, 2014 11:40 pm
Ela vai aparecer até ao fim da novela? Que terror...
skizzo
skizzo
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 4503
Pontos : 4551
Data de inscrição : 14/11/2012
Idade : 38

Amor à Vida  - Página 16 Empty Re: Amor à Vida

Sáb Abr 19, 2014 12:01 am
Está numa fase um bocado entediante.

O Félix começa a sua fase de redenção, de vilão a incompreendido, e a Amarilys vai de querida a vilã insuportável.
Marie Grzechowski
Marie Grzechowski
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 1002
Pontos : 1008
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 32

Amor à Vida  - Página 16 Empty Re: Amor à Vida

Sáb Abr 19, 2014 12:23 am
Não tenho visto todos os dias, mas a Amarilys é uma vaca do pior. xD E o Eron um bananão.
skizzo
skizzo
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 4503
Pontos : 4551
Data de inscrição : 14/11/2012
Idade : 38

Amor à Vida  - Página 16 Empty Re: Amor à Vida

Sáb Abr 19, 2014 12:35 am
a Amarilys foi considerada no Brasil a mais odiada na novela, mais do que Félix, César, Aline, Leila, Glauce ou Ninho. Portanto, vai aprontar muito.
Renato Borges
Renato Borges
Nível 1
Mensagens : 345
Pontos : 349
Data de inscrição : 07/02/2014

Amor à Vida  - Página 16 Empty Re: Amor à Vida

Sáb Abr 19, 2014 12:56 am
skizzo escreveu:a Amarilys foi considerada no Brasil a mais odiada na novela, mais do que Félix, César, Aline, Leila, Glauce ou Ninho. Portanto, vai aprontar muito.
Ela é ridicula não queria ser mãe e agora já quer. A Glauce raramente aparece e vai de vela por os problemas com o Walcyr, a Leila depois da morte da Nicole ficou ali a boiar e vai também de vela por ter criticado a novela e o Walcyr parte para a matança,o Félix vai deixar de ser vilão, o Ninho é um mala, a grande vilã da novela vai ser a Aline ela vai fazer muito mal, quem vê o César no agora e quem o vê no fim vai ver que Aline é a grande vilã da novela, ela vai esfaquear o Ninho a sangue frio ela é uma cobra do pior. A Vanessa foi bastante elogiada pelo seu desempenho e é a menina dos olhos do Walcyr. Mas a novela podia ter sido bem melhor e é para mim a pior novela do Walcyr titulo que antes pertencia a Sete Pecados. Para mim Salve Jorge é bem melhor que esta. Espero que o Walcyr fique pelos horários da tarde.
skizzo
skizzo
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 4503
Pontos : 4551
Data de inscrição : 14/11/2012
Idade : 38

Amor à Vida  - Página 16 Empty Re: Amor à Vida

Sáb Abr 19, 2014 1:00 am
Olha os spoilers Renato...
LFTV
LFTV
Nível 2
Mensagens : 6518
Pontos : 6604
Data de inscrição : 23/03/2013

Amor à Vida  - Página 16 Empty Re: Amor à Vida

Sáb Abr 19, 2014 1:02 am
Eu também gosto mais da Guerreira do que desta.
Que problemas teve a actriz que faz de Glauce com o Walcyr?
Pedrof6
Pedrof6
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 13776
Pontos : 14226
Data de inscrição : 31/10/2012
Idade : 27

Amor à Vida  - Página 16 Empty Re: Amor à Vida

Sáb Abr 19, 2014 1:13 am
Esta novela realmente mergulhou em 3 semanas de fases secantes.
Mas espero que na próxima semana volte a ser a grande novela que já foi!

_________________
Amor à Vida  - Página 16 Giphy-3
Free Live
Free Live
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 11495
Pontos : 11629
Data de inscrição : 13/11/2012

Amor à Vida  - Página 16 Empty Re: Amor à Vida

Sáb Abr 19, 2014 1:15 am
Eu tenho visto de vez em quando e isto vale pela Valdirene & Companhia. Aquela sogra dela é um máximo. Laughing
De resto, tirando o núcleo protagonista e mais um ou outro, é só personagens sem interesse nenhum.
Renato Borges
Renato Borges
Nível 1
Mensagens : 345
Pontos : 349
Data de inscrição : 07/02/2014

Amor à Vida  - Página 16 Empty Re: Amor à Vida

Sáb Abr 19, 2014 1:16 am
skizzo escreveu:Olha os spoilers Renato...
Tens razão. Vou tes mais cuidado para a próxima. Desculpem.
LFTV
LFTV
Nível 2
Mensagens : 6518
Pontos : 6604
Data de inscrição : 23/03/2013

Amor à Vida  - Página 16 Empty Re: Amor à Vida

Sáb Abr 19, 2014 1:17 am
Também acho que isto vale mais pela Valdirene, Márcia, Palhaço e companhia. Laughing 
O Félix nesta fase está muito cansativo, e as outras personagens não tem muito interesse.
Eu pessoalmente acho "A Guerreira" uma novela mais interessante.
skizzo
skizzo
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 4503
Pontos : 4551
Data de inscrição : 14/11/2012
Idade : 38

Amor à Vida  - Página 16 Empty Re: Amor à Vida

Sáb Abr 19, 2014 1:19 am
Também gosto mais de A Guerreira. Mas adoro o núcleo familiar do Félix, são tipo os Martins de Mello brasucas. É só barracos e escândalos e nenhum deles bate bem da cabeça
LFTV
LFTV
Nível 2
Mensagens : 6518
Pontos : 6604
Data de inscrição : 23/03/2013

Amor à Vida  - Página 16 Empty Re: Amor à Vida

Sáb Abr 19, 2014 1:25 am
Estes ainda são piores que os Martins de Mello, e com escândalos tanto ou mais graves que os dos Martins de Mello. Mas eu adoro estas famílias ricas das novelas sempre metidas em problemas. Laughing 
Nem sei como eles conseguem gerir um hospital. Twisted Evil
skizzo
skizzo
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 4503
Pontos : 4551
Data de inscrição : 14/11/2012
Idade : 38

Amor à Vida  - Página 16 Empty Re: Amor à Vida

Sáb Abr 19, 2014 1:30 am
Esta cena é de morrer Laughing

Spoiler:
Renato Borges
Renato Borges
Nível 1
Mensagens : 345
Pontos : 349
Data de inscrição : 07/02/2014

Amor à Vida  - Página 16 Empty Re: Amor à Vida

Sáb Abr 19, 2014 1:39 am
LFTV escreveu:Eu também gosto mais da Guerreira do que desta.
Que problemas teve a actriz que faz de Glauce com o Walcyr?
O Walcyr não gosta que os atores improvissem ele gosta que os atores digam os diálogos como ele escreve se um ator não seguir o que ele manda fica sem cenas durante um tempo e faz de figurante o que aconteceu por exemplo a Elisabeth Savalla em Chocolate com Pimenta, se o ator continuar a não dizer o que está escrito pelo Walcyr é morto foi o que aconteceu com a Glauce e com a vilã Ágatha de Sete Pecados papel da Cláudia Raia não dissia o texto que o Walcyr escrevia e morreu como vingança. O Walcyr é vingativo e muitos atores não trabalham com ele por este motivo. O Walcyr não gosta que os atores critiquem a sua escrita e não gosta que os mesmos não aceitem os seus convites para entrar nas suas novelas foi o que aconteceu a Priscila Fantin que recusou o papel da vilã Celeste em Morde & Assopra papel que acabou por ficar para a Vanessa Giacomo uma das atrizes preferidas do Walcyr. A Priscila passou de adorada a odiada!
Renato Borges
Renato Borges
Nível 1
Mensagens : 345
Pontos : 349
Data de inscrição : 07/02/2014

Amor à Vida  - Página 16 Empty Re: Amor à Vida

Sáb Abr 19, 2014 1:41 am
LFTV escreveu:Eu também gosto mais da Guerreira do que desta.
Que problemas teve a actriz que faz de Glauce com o Walcyr?
O Walcyr não gosta que os atores improvisem ele gosta que os atores digam os diálogos como ele escreve se um ator não seguir o que ele manda fica sem cenas durante um tempo e faz de figurante o que aconteceu por exemplo a Elisabeth Savalla em Chocolate com Pimenta, se o ator continuar a não dizer o que está escrito pelo Walcyr é morto foi o que aconteceu com a Glauce e com a vilã Ágatha de Sete Pecados papel da Cláudia Raia não dissia o texto que o Walcyr escrevia e morreu como vingança. O Walcyr é vingativo e muitos atores não trabalham com ele por este motivo. O Walcyr não gosta que os atores critiquem a sua escrita e não gosta que os mesmos não aceitem os seus convites para entrar nas suas novelas foi o que aconteceu a Priscila Fantin que recusou o papel da vilã Celeste em Morde & Assopra papel que acabou por ficar para a Vanessa Giacomo uma das atrizes preferidas do Walcyr. A Priscila passou de adorada a odiada!
avatar
fab
Nível 2
Mensagens : 1834
Pontos : 1850
Data de inscrição : 18/11/2012

Amor à Vida  - Página 16 Empty Re: Amor à Vida

Sáb Abr 19, 2014 1:43 am
Eu comecei a ver esta novela na Globo e gostava bastante. Mas acho que, às tantas, o Walcyr foi perdendo o fio à meada... Situações incoerentes, personagens com ações e reações incoerentes... Acabou por se tornar uma grande incoerência  Laughing 
Neste momento, para mim, Em Família já superou Amor à Vida em termos de qualidade (mesmo que muitos de vós a considerem uma novela com pouco ritmo).
Ah, apesar de tudo, gostei bastante do final (vá, da última cena da novela). Aqui, com este ritmo, só lá para 2015 é que irá passar, não? Laughing
LFTV
LFTV
Nível 2
Mensagens : 6518
Pontos : 6604
Data de inscrição : 23/03/2013

Amor à Vida  - Página 16 Empty Re: Amor à Vida

Sáb Abr 19, 2014 1:45 am
Não sabia disso. Mas parece que a Elisabeth Savalla foi perdoada, a partir dai praticamente só tem entrado em novelas dele, e arrasa sempre.
Renato Borges
Renato Borges
Nível 1
Mensagens : 345
Pontos : 349
Data de inscrição : 07/02/2014

Amor à Vida  - Página 16 Empty Re: Amor à Vida

Sáb Abr 19, 2014 1:50 am
fab escreveu:Eu comecei a ver esta novela na Globo e gostava bastante. Mas acho que, às tantas, o Walcyr foi perdendo o fio à meada... Situações incoerentes, personagens com ações e reações incoerentes... Acabou por se tornar uma grande incoerência  Laughing 
Neste momento, para mim, Em Família já superou Amor à Vida em termos de qualidade (mesmo que muitos de vós a considerem uma novela com pouco ritmo).
Ah, apesar de tudo, gostei bastante do final (vá, da última cena da novela). Aqui, com este ritmo, só lá para 2015 é que irá passar, não? Laughing
A este ritmo a novela tem o seu final apontado para Outubro/Novembro deste ano.  Twisted Evil 
avatar
fab
Nível 2
Mensagens : 1834
Pontos : 1850
Data de inscrição : 18/11/2012

Amor à Vida  - Página 16 Empty Re: Amor à Vida

Sáb Abr 19, 2014 1:52 am
Renato Borges escreveu:
LFTV escreveu:Eu também gosto mais da Guerreira do que desta.
Que problemas teve a actriz que faz de Glauce com o Walcyr?
O Walcyr não gosta que os atores improvisem ele gosta que os atores digam os diálogos como ele escreve se um ator não seguir o que ele manda fica sem cenas durante um tempo e faz de figurante o que aconteceu por exemplo a Elisabeth Savalla em Chocolate com Pimenta, se o ator continuar a não dizer o que está escrito pelo Walcyr é morto foi o que aconteceu com a Glauce e com a vilã Ágatha de Sete Pecados papel da Cláudia Raia não dissia o texto que o Walcyr escrevia e morreu como vingança. O Walcyr é vingativo e muitos atores não trabalham com ele por este motivo. O Walcyr não gosta que os atores critiquem a sua escrita e não gosta que os mesmos não aceitem os seus convites para entrar nas suas novelas foi o que aconteceu a Priscila Fantin que recusou o papel da vilã Celeste em Morde & Assopra papel que acabou por ficar para a Vanessa Giacomo uma das atrizes preferidas do Walcyr. A Priscila passou de adorada a odiada!

Tanto ódio para uma pessoa só  Twisted Evil  Eu adorei muitos dos trabalhos dele enquanto autor, principalmente na faixa das 18h. Às 19h Caras & Bocas foi, também, excelente. Mas com estas atitudes, cada vez mais tornadas públicas, mais do que descer na minha consideração e na consideração de outros telespectadores que acompanham os seus trabalhos, perde pontos entre atores, diretores, técnicos... E sem eles, o Walcyr não conseguirá fazer uma novela sozinho. Se calhar devia pensar um pouco nisso. Porque se ele alterou mesmo alguns rumos da novela por vingança, acabou por estragar um pouco o seu produto que, desde início, prometia ser de ótima qualidade.
E já agora, que problema foi esse com a Elizabeth Savalla em Chocolate com Pimenta? Nunca notei que ela tivesse perdido destaque ao longo da trama. E tanto um como o outro sempre se manifestaram como sendo grandes amigos. Ela entra em todas as suas novelas e há uns meses até disse que só faz novela se for da autoria do Walcyr.
CláudioV
CláudioV
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 824
Pontos : 825
Data de inscrição : 14/11/2012
Idade : 32

Amor à Vida  - Página 16 Empty Re: Amor à Vida

Sáb Abr 19, 2014 1:54 am
A Amarilys é irritante há tanto tempo já, está uma verdadeira desequilibrada.


skizzo escreveu:Esta cena é de morrer Laughing

Spoiler:

Adorei  I love you Gosto mais da reação da Aline ali toda feliz Laughing
LFTV
LFTV
Nível 2
Mensagens : 6518
Pontos : 6604
Data de inscrição : 23/03/2013

Amor à Vida  - Página 16 Empty Re: Amor à Vida

Sáb Abr 19, 2014 1:58 am
skizzo escreveu:Esta cena é de morrer Laughing

Spoiler:
Adoro essa cena. E o Félix a dizer "bate mais mãe, bate mais". Laughing
Conteúdo patrocinado

Amor à Vida  - Página 16 Empty Re: Amor à Vida

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos