Zapping
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Belmonte [Parte II]

+56
Marcelo16
Fantastic
Filipe Silva
Gfkkk
Alvin
Telma
Epababa
bento19
i.like.audiências
pedroooo_pfcs
São
Cinha
Guess
FBartolo
Alkio
DiogoGraça
C.T.
skizzo
Aleex
Pipoca5
NF
climatico
Ricardo21
MDD
JSousa7PT
Power TV
Magy
o-V
carlos_s
calcifer
RodrigoMarquês.
Nês
Paulo_1984
Edu
MM
rfmg
Breno
NC10
Nossa
Joni Milk
fab
Samuel
Alex F
Figo
Free Live
Zapping
Fofusco
Bigtv
Rubenz
browns
tvimagazine
Marc
Diogo
Wiseman
ZDK
HHHugo
60 participantes
Zapping :: Televisão :: TVI :: Arquivo
Ir para baixo

Gostaram do 1º episódio de Belmonte?

40 - 73%
8 - 15%
1 - 2%
2 - 4%
4 - 6%
 
Total de votos: 55
 
Votação encerrada
NC10
NC10
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 7672
Pontos : 7702
Data de inscrição : 16/12/2012

Belmonte [Parte II]  - Página 20 Empty Re: Belmonte [Parte II]

Dom Set 15, 2013 1:55 am
Nunca se deve descuidar, mesmo quando se lidera.

A promoção a isto é péssima! Não desperta interesse nenhum, não apresentam os personagens nem explicam a história. Tal como fizeram com ILI.
Não percebo que raio de promoção é esta.
ZDK
ZDK
Nível 2
Mensagens : 18190
Pontos : 18232
Data de inscrição : 17/11/2012

Belmonte [Parte II]  - Página 20 Empty Re: Belmonte [Parte II]

Dom Set 15, 2013 1:56 am
Péssima também não acho, mas deixa a desejar. Bem que podiam ter inspirado nas promos de MaC...



Última edição por ZDK em Dom Set 15, 2013 1:59 am, editado 2 vez(es)

_________________
Belmonte [Parte II]  - Página 20 07b1609ee2f79aa5f123c61b560f057d854076fd
Queens of Survivor! <3
NC10
NC10
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 7672
Pontos : 7702
Data de inscrição : 16/12/2012

Belmonte [Parte II]  - Página 20 Empty Re: Belmonte [Parte II]

Dom Set 15, 2013 1:57 am
Exato, uma promo simples, explicativa e que desperta interesse.
Edu
Edu
Nível 2
Mensagens : 12444
Pontos : 12575
Data de inscrição : 10/11/2012
Idade : 23

Belmonte [Parte II]  - Página 20 Empty Re: Belmonte [Parte II]

Dom Set 15, 2013 1:58 am
Claro que não se deve descuidar, mas também se peca pelo excesso.

_________________
Belmonte [Parte II]  - Página 20 Ass_EDU
NC10
NC10
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 7672
Pontos : 7702
Data de inscrição : 16/12/2012

Belmonte [Parte II]  - Página 20 Empty Re: Belmonte [Parte II]

Dom Set 15, 2013 2:00 am
Não acho que haja excesso. Acho que há promoção necessária e de qualidade.
ZDK
ZDK
Nível 2
Mensagens : 18190
Pontos : 18232
Data de inscrição : 17/11/2012

Belmonte [Parte II]  - Página 20 Empty Re: Belmonte [Parte II]

Dom Set 15, 2013 2:04 am
Acho que aqui o problema nem é o excesso mas sim a qualidade das promos, que podiam estar bem melhores.

O que eu acho que primariamente falhou foi o planeamento do projecto, começaram a gravar muito tarde. E o terem de ir gravar ao Pantanal, cenas dos primeiros episódios, atrasou tudo ainda mais. Devem andar em contra-relógio a montar o primeiro episódio, até porque a apresentação à imprensa é já esta Segunda-Feira, onde o trailier e/ou 1º episódio deve ser apresentado.

Posto isso, mais valia terem feito promos como as das versões estrangeiras, que são geniais e super originais. Estas não usam cenas da novela, são feitas de raiz. Mas pronto é o que temos. Para mim, como disse, só peço que tenha qualidade e ritmo. Há muitos pontos que me atraem na novela, há muito que desejava uma novela mais rural.

_________________
Belmonte [Parte II]  - Página 20 07b1609ee2f79aa5f123c61b560f057d854076fd
Queens of Survivor! <3
Edu
Edu
Nível 2
Mensagens : 12444
Pontos : 12575
Data de inscrição : 10/11/2012
Idade : 23

Belmonte [Parte II]  - Página 20 Empty Re: Belmonte [Parte II]

Dom Set 15, 2013 2:14 am
LOOL. Não acho as promos de SDI superiores a esta. Estão ao mesmo nível. Isto segundo o interesse que cada uma me desperta.

Esta teve 3 promos, teasers com cada um dos 5 irmãos+bastarda, 2 ou 3 separadores, facebook desde o início. Acho que está ao nível do que a TVI sempre fez com as outras estreias.

_________________
Belmonte [Parte II]  - Página 20 Ass_EDU
ZDK
ZDK
Nível 2
Mensagens : 18190
Pontos : 18232
Data de inscrição : 17/11/2012

Belmonte [Parte II]  - Página 20 Empty Re: Belmonte [Parte II]

Dom Set 15, 2013 2:20 am
Desta vez a promoção nas redes sociais esteve muito melhor, anteriormente era praticamente nula. O Facebook oficial surgiu a 7 de Setembro, com actualizações frequentes.

Além disso, a novela também já foi promovida no Jd8, por 2 vezes (reportagem da apresentação à imprensa em Julho + gravações em Estremoz) e no VNTV (quando o Darko foi cantar um dos temas que fará parte da banda sonora).

Quanto às promos, acho mesmo que podiam ser melhores mas não as acho péssimas, de todo. lol Têm esta semana para dar o tudo por tudo, apostar forte na promoção de rua, nos talk-shows da TVI, ... E que passem o trailer! Foi um erro não terem passado o de ILI.

_________________
Belmonte [Parte II]  - Página 20 07b1609ee2f79aa5f123c61b560f057d854076fd
Queens of Survivor! <3
NC10
NC10
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 7672
Pontos : 7702
Data de inscrição : 16/12/2012

Belmonte [Parte II]  - Página 20 Empty Re: Belmonte [Parte II]

Dom Set 15, 2013 2:22 am
LOL Eduardo, não devemos andar a ver o mesmo.
Quando falo de promoção falo de tudo. SdI tens promos à maior parte dos núcleos, tem diversas promos diferentes e mostram várias cenas da novela! Já para não falar da promoção exterior.

Belmonte tens 2 promos, com junção imagens sem conexão e ainda repetição de imagens nas duas promos.

Que prefiras esta novela é uma coisa, agora é mais que óbvio que SdI está a ser muito melhor promovida. Qualquer um vê isso.
avatar
Alkio
Nível 2
Mensagens : 2015
Pontos : 2026
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 31

Belmonte [Parte II]  - Página 20 Empty Re: Belmonte [Parte II]

Dom Set 15, 2013 2:24 am
Para mim, promos destas são muito melhores, e muito mais explicativas. Era o que se devia começar a usar em Portugal, e não apenas mostrar imagens dos episodios.
ZDK
ZDK
Nível 2
Mensagens : 18190
Pontos : 18232
Data de inscrição : 17/11/2012

Belmonte [Parte II]  - Página 20 Empty Re: Belmonte [Parte II]

Dom Set 15, 2013 2:25 am
Também não nos podemos esquecer que SdI começou a ser gravada em Maio, enquanto que Belmonte apenas nos últimos dias de Julho. Lá está, a falta de planeamento e o andarem em contra-relógio. A SIC nisso está em vantagem, tem já muito material e teve muito tempo para tratá-lo. A TVI também não faz milagres. lol

Alkio escreveu:Para mim, promos destas são muito melhores, e muito mais explicativas. Era o que se devia começar a usar em Portugal, e não apenas mostrar imagens dos episodios.
Exacto! Já aqui falei e postei todas as promos tanto da versão original "Hijos del Monte" como da adaptação "Los Herederos del Monte". Deviam mesmo ter feito algo do género.

_________________
Belmonte [Parte II]  - Página 20 07b1609ee2f79aa5f123c61b560f057d854076fd
Queens of Survivor! <3
NC10
NC10
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 7672
Pontos : 7702
Data de inscrição : 16/12/2012

Belmonte [Parte II]  - Página 20 Empty Re: Belmonte [Parte II]

Dom Set 15, 2013 2:27 am
ZDK escreveu:Também não nos podemos esquecer que SdI começou a ser gravada em Maio, enquanto que Belmonte apenas nos últimos dias de Julho. Lá está, a falta de planeamento e o andarem em contra-relógio. A SIC nisso está em vantagem, tem já muito material e teve muito tempo para tratá-lo. A TVI também não faz milagres. lol
Mas isso para nós espectadores é indiferente. Que planeassem a novela mais cedo, ou a estreassem mais tarde.
avatar
Marc
Nível 2
Mensagens : 3243
Pontos : 3241
Data de inscrição : 14/11/2012

Belmonte [Parte II]  - Página 20 Empty Re: Belmonte [Parte II]

Dom Set 15, 2013 2:29 am
Edu escreveu:LOOL. Não acho as promos de SDI superiores a esta. Estão ao mesmo nível. Isto segundo o interesse que cada uma me desperta.

Esta teve 3 promos, teasers com cada um dos 5 irmãos+bastarda, 2 ou 3 separadores, facebook desde o início. Acho que está ao nível do que a TVI sempre fez com as outras estreias.
Pois, o problema é esse. É que entretanto, a liderança foi-se. Portanto, isso quer dizer duas coisas: primeiro, o que se fazia já não resulta/não estava assim tão bem feito e, segundo, deve-se apostar ainda mais e melhor.

As promos que existem não são más, mas em termos de timing já deviam estar noutro tipo de promos. A primeira/segunda (para mim são quase a mesma) deviam ter começado há muito mais tempo. Os teasers e a terceira (de apresentação do elenco) até foi boa ideia, mas a uma semana da estreia já devia haver imagens do Pantanal em força, cenas bombásticas das mortes e dos confrontos das personagens e outras a desvendar um pouco o plot principal. E nisso concordo com o ZDK, é devido ao mau planeamento e ao atraso no início do projecto. Mas não só, a TVI também é muito fraquinha nestas coisas.

Claro que estava a exagerar que a SIC quase não precisava de ter feito nada para promover SdI! Mas também acho que na SIC desvendam demais antes da estreia, já na TVI guardam segredo a mais.
Edu
Edu
Nível 2
Mensagens : 12444
Pontos : 12575
Data de inscrição : 10/11/2012
Idade : 23

Belmonte [Parte II]  - Página 20 Empty Re: Belmonte [Parte II]

Dom Set 15, 2013 2:30 am
Há 3:



Se esta novela gira à volta dos irmãos, que + há para mostrar (e havendo teasers para cada um)? Talvez a novela não tenha + conteúdo sem ser os mesmos...Laughing

Não estou com isto a descredibilizar a gigantesca promo a SdI, mas estou com as mesmas expectativas  em relação a uma e outra. É uma opinião pessoal.

O forte de Belmonte até agora é mesmo a música, fica na cabeça.

_________________
Belmonte [Parte II]  - Página 20 Ass_EDU
avatar
Rubenz
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 5334
Pontos : 5347
Data de inscrição : 11/11/2012

Belmonte [Parte II]  - Página 20 Empty Re: Belmonte [Parte II]

Dom Set 15, 2013 9:54 am
Também devem querer tentar ser o oposto de SdI, que tem tido uma promoção espalhafatosa, e deixar facilmente os espectadores surpreendidos. Mas mesmo assim, noto um certo desleixo nas promos para esta novela, com as brilhantes cenas no Pantanal não mostram quase nada... Podiam não mostrar muito da história, mas mostrar algo mais das relações entre as personagens, não sei...
Figo
Figo
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 2481
Pontos : 2486
Data de inscrição : 14/11/2012

Belmonte [Parte II]  - Página 20 Empty Re: Belmonte [Parte II]

Dom Set 15, 2013 12:08 pm
Depois de ver a apresentação de SdI confirmei as minhas suspeitas da sensação que tinha que SdI ia ser um deja-vu de Destinos Cruzados. Grande promoção, grandes elogios, grandes cenas para dar aquele ar de novelão, de grandeza, de wow. Mas do que li da história, acho que não ser nada daquilo que se espera. Já Belmonte é um deja-vu que Mundo ao Contrário, não tem esses elogios todos e nem metade da promoção, mas a história parece-me muito mais rica e agradavel de se ver.

E é precisamente isso que me deixa triste. Tal como MaC, a TVI tem aqui um diamante por lapidar e não o vai saber aproveitar. Deixa-me triste que a TVI não faça nada por esta novela, que não vá à luta. Parece-me que já está resignada com a derrota. Acho que esta novela com estabilidade e promoção tem potencial para a médio/longo prazo morder os calcanhares a SdI.

Mas pronto, eu gostava de ver esta novela no topo, mas não me vou mais preocupar com as audiências quando a própria TVI também não faz nada para mudar a rumo dos acontecimentos. A unica coisa que peço é para me deixarem ver a novela até ao fim e não a andarem sempre a mudar de horário
avatar
Convidado
Convidado

Belmonte [Parte II]  - Página 20 Empty Re: Belmonte [Parte II]

Dom Set 15, 2013 12:14 pm
Eu acho que SdI vai ser uma grande novela! Mas Belmonte também parece ser jeitosa...
avatar
Rubenz
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 5334
Pontos : 5347
Data de inscrição : 11/11/2012

Belmonte [Parte II]  - Página 20 Empty Re: Belmonte [Parte II]

Dom Set 15, 2013 12:35 pm
Concordo com o Figo. Também sinto isso em relação a SdI. Tanto essa como DC são "novelas do desespero". A TVI tinha de recuperar a liderança das novelas então apresentou algo com um grande investimento, aquelas cenas cheias de glamour, um elenco de peso... como tem SdI. A SIC, por seu lado, tem de manter a fasquia das audiências e o Pedro Lopes tem de tentar provar que vale alguma coisa sem a ajuda da Globo.
Sinceramente, a novela não me desperta qualquer interesse (acredito, que no entanto, tenha uma boa estreia), sobretudo porque DC teve esse show off todo (como usaram essa expressão por aqui) e eu agora detesto a novela, quiseram juntar tudo e mais alguma coisa e agora nenhuma parte tem graça, nem a parva da Liliane Marise. E acredito que mais tarde ou mais cedo, aconteça o mesmo a SdI, sobretudo a personagens como a da Luciana Rolling Eyes  Abreu.
NC10
NC10
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 7672
Pontos : 7702
Data de inscrição : 16/12/2012

Belmonte [Parte II]  - Página 20 Empty Re: Belmonte [Parte II]

Dom Set 15, 2013 12:38 pm
Vocês têm um poder de previsão do futuro incrível. Laughing Laughing
avatar
Rubenz
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 5334
Pontos : 5347
Data de inscrição : 11/11/2012

Belmonte [Parte II]  - Página 20 Empty Re: Belmonte [Parte II]

Dom Set 15, 2013 12:43 pm
NC10 escreveu:Vocês têm um poder de previsão do futuro incrível. LaughingLaughing
Eu não disse que ia ser assim. Mas são as minhas expectativas.
avatar
Convidado
Convidado

Belmonte [Parte II]  - Página 20 Empty Re: Belmonte [Parte II]

Dom Set 15, 2013 12:44 pm
É incrivel como voces não fazem essas previsoes com as novelas da TVI..a novela nem começou e já dizem que vai ser igual ao mega flop Destinos Cruzados.
avatar
Rubenz
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 5334
Pontos : 5347
Data de inscrição : 11/11/2012

Belmonte [Parte II]  - Página 20 Empty Re: Belmonte [Parte II]

Dom Set 15, 2013 12:45 pm
Sendo assim também não podes estar entusiasmado com a novela. Não sabes se afinal vai ser uma porcaria... Rolling Eyes 
Figo
Figo
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 2481
Pontos : 2486
Data de inscrição : 14/11/2012

Belmonte [Parte II]  - Página 20 Empty Re: Belmonte [Parte II]

Dom Set 15, 2013 12:49 pm
Rubenz escreveu:Sendo assim também não podes estar entusiasmado com a novela. Não sabes se afinal vai ser uma porcaria... Rolling Eyes 
Mesmo


Última edição por Figo em Dom Set 15, 2013 12:49 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Convidado
Convidado

Belmonte [Parte II]  - Página 20 Empty Re: Belmonte [Parte II]

Dom Set 15, 2013 12:49 pm
Pelo especial de ontem pareceu-me que vem aí uma novela mt boa. Mas se calhar quando começar ainda vai ser melhor do que parece.
NC10
NC10
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 7672
Pontos : 7702
Data de inscrição : 16/12/2012

Belmonte [Parte II]  - Página 20 Empty Re: Belmonte [Parte II]

Dom Set 15, 2013 12:51 pm
ivovieira escreveu:É incrivel como voces não fazem essas previsoes com as novelas da TVI..a novela nem começou e já dizem que vai ser igual ao mega flop Destinos Cruzados.
Eu sinceramente nada vejo semelhante com DC. DC é uma novela que não passa de um copy-past de várias novelas da Globo, com uma história central confusa e uma pseudo-chayene super exagerada. E o autor da novela ainda tem lata de se andar a gabar.

Conteúdo patrocinado

Belmonte [Parte II]  - Página 20 Empty Re: Belmonte [Parte II]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos