Zapping
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tecnologia & Internet

+41
MANULO
h32
claudio D.
browns
Rafael A.
titafcp
Edu
tvimagazine
marcoasm
João A
rfmg
pamsf998
HHHugo
São
CRF
Secret Boy
Andre'Santos
pedroooo_pfcs
Nuno
Manuel96
Nossa2
REBL95
Nossa
climatico
carlos_s
Free Live
Alkio
Telma
Magy
Chocoloco
Rubenz
Tiago Vale
Spabl
stantans
Samuel
Joni Milk
Oxi
Nês
Pipoca5
NC10
Pedrof6
45 participantes
Ir para baixo
avatar
Convidado
Convidado

Tecnologia & Internet - Página 6 Empty Re: Tecnologia & Internet

Sáb Nov 30, 2013 8:34 pm
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Pedrof6
Pedrof6
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 13776
Pontos : 14226
Data de inscrição : 31/10/2012
Idade : 27

Tecnologia & Internet - Página 6 Empty Re: Tecnologia & Internet

Dom Dez 01, 2013 12:19 am
Gente sem cabeça! O youtube está a perder qualidade e a culpa não é da google! -.-

_________________
Tecnologia & Internet - Página 6 Giphy-3
avatar
Convidado
Convidado

Tecnologia & Internet - Página 6 Empty Re: Tecnologia & Internet

Seg Dez 02, 2013 1:56 pm
Pedrosic escreveu:Gente sem cabeça! O youtube está a perder qualidade e a culpa não é da google! -.-
Desde que a google comprou o youtube que este estáa com mais bugs, mais lento nos carregamentos, com as versões beta, que eles gostam muito de lançar, portanto, acho que a Google prejudica imenso o Youtube.
Pedrof6
Pedrof6
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 13776
Pontos : 14226
Data de inscrição : 31/10/2012
Idade : 27

Tecnologia & Internet - Página 6 Empty Re: Tecnologia & Internet

Seg Dez 02, 2013 6:38 pm
Estás a por defeitos à Google? Não acho que tenha culpa e o yt só piorou à uns 7 meses para cá! Portanto não culpes o gigante das buscas!

_________________
Tecnologia & Internet - Página 6 Giphy-3
Samuel
Samuel
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 16138
Pontos : 16369
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 30

Tecnologia & Internet - Página 6 Empty Re: Tecnologia & Internet

Qui Dez 26, 2013 3:15 pm
O meu novo brinquedo. *-*

Tecnologia & Internet - Página 6 Z_730552_B

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
tvimagazine
tvimagazine
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 11579
Pontos : 11633
Data de inscrição : 13/11/2012

Tecnologia & Internet - Página 6 Empty Re: Tecnologia & Internet

Dom Dez 29, 2013 9:00 pm
Vejam lá se não gostam do meu novo bebé Cool

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Entrei agora pela primeira vez no zapping com ele I love you 
Foi a tarde inteira numa luta constante com o Windows 8 e a passar ficheiros do PC antigo para trás e para a frente, mas finalmente está pronto! Este Windows 8 é mesmo rasca Laughing
Magy
Magy
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 20118
Pontos : 21042
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 36
Localização : Hogwarts

Tecnologia & Internet - Página 6 Empty Re: Tecnologia & Internet

Dom Dez 29, 2013 9:13 pm
tvimagazine escreveu:Vejam lá se não gostam do meu novo bebé Cool

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Entrei agora pela primeira vez no zapping com ele I love you 
Foi a tarde inteira numa luta constante com o Windows 8 e a passar ficheiros do PC antigo para trás e para a frente, mas finalmente está pronto! Este Windows 8 é mesmo rasca Laughing
 Evil or Very Mad  É horrível, feio e vai-se estragar rapidamente! Unf...  Embarassed 

_________________
Tecnologia & Internet - Página 6 Magy
avatar
Convidado
Convidado

Tecnologia & Internet - Página 6 Empty Re: Tecnologia & Internet

Dom Dez 29, 2013 9:19 pm
tvimagazine escreveu:Vejam lá se não gostam do meu novo bebé Cool

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Entrei agora pela primeira vez no zapping com ele I love you 
Foi a tarde inteira numa luta constante com o Windows 8 e a passar ficheiros do PC antigo para trás e para a frente, mas finalmente está pronto! Este Windows 8 é mesmo rasca Laughing
Compraste o modelo i7, o meu é igual mas é um i3. Laughing  Laughing  Laughing

Podias ter usado isto para passar os documentos:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

A minha prenda de natal foi isso, um disco externo da Wb com usb 3.0, passa ficheiros à velocidade de 5 Gb/s e é do comprimento de um i-phone. I love you


Última edição por mctimes em Dom Dez 29, 2013 9:32 pm, editado 1 vez(es)
tvimagazine
tvimagazine
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 11579
Pontos : 11633
Data de inscrição : 13/11/2012

Tecnologia & Internet - Página 6 Empty Re: Tecnologia & Internet

Dom Dez 29, 2013 9:25 pm
Magy escreveu:
 Evil or Very Mad  É horrível, feio e vai-se estragar rapidamente! Unf...  Embarassed 

Vou entender isso como inveja Cool
Magy
Magy
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 20118
Pontos : 21042
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 36
Localização : Hogwarts

Tecnologia & Internet - Página 6 Empty Re: Tecnologia & Internet

Dom Dez 29, 2013 10:31 pm
tvimagazine escreveu:
Magy escreveu:
 Evil or Very Mad  É horrível, feio e vai-se estragar rapidamente! Unf...  Embarassed 

Vou entender isso como inveja Cool
Que ideia! Rolling Eyes 

_________________
Tecnologia & Internet - Página 6 Magy
tvimagazine
tvimagazine
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 11579
Pontos : 11633
Data de inscrição : 13/11/2012

Tecnologia & Internet - Página 6 Empty Re: Tecnologia & Internet

Dom Dez 29, 2013 10:36 pm
Magy escreveu:
Que ideia! Rolling Eyes 
Da Diva em pessoa, nunca sei o que esperar Cool 
Magy
Magy
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 20118
Pontos : 21042
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 36
Localização : Hogwarts

Tecnologia & Internet - Página 6 Empty Re: Tecnologia & Internet

Dom Dez 29, 2013 10:38 pm
tvimagazine escreveu:
Magy escreveu:
Que ideia! Rolling Eyes 
Da Diva em pessoa, nunca sei o que esperar Cool 
 televisão 
Preciso de uma coisa dessas! Mas sem W8!

_________________
Tecnologia & Internet - Página 6 Magy
avatar
Alkio
Nível 2
Mensagens : 2015
Pontos : 2026
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 31

Tecnologia & Internet - Página 6 Empty Re: Tecnologia & Internet

Dom Dez 29, 2013 10:40 pm
Porque é que voces não gostam do Windows 8? Para mim é o melhor até agora. ´-e o mais pratico.
avatar
Convidado
Convidado

Tecnologia & Internet - Página 6 Empty Re: Tecnologia & Internet

Dom Dez 29, 2013 10:42 pm
x2
Free Live
Free Live
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 11495
Pontos : 11629
Data de inscrição : 13/11/2012

Tecnologia & Internet - Página 6 Empty Re: Tecnologia & Internet

Dom Dez 29, 2013 10:44 pm
Eu já me habituei, mas não gosto muito daquela cena toda dos mosaicos, cada um com uma corzinha, super exagerado.
carlos_s
carlos_s
Nível 2
Mensagens : 794
Pontos : 800
Data de inscrição : 29/03/2013

Tecnologia & Internet - Página 6 Empty Re: Tecnologia & Internet

Dom Dez 29, 2013 11:09 pm
Tambem já estou habituado ao Windows 8, eu já fiz a atualização para o 8.1 :p

Até acho engraçado
tvimagazine
tvimagazine
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 11579
Pontos : 11633
Data de inscrição : 13/11/2012

Tecnologia & Internet - Página 6 Empty Re: Tecnologia & Internet

Dom Dez 29, 2013 11:52 pm
Porque o Windows 8 é muito giro e engraçado em Tablet... num PC sem ecrã táctil, metade das vantagens do software tornam-se desvantagens. Detesto esta coisa de andar a mudar de um lado para o outro (parece que é Win7 e 8 ao mesmo tempo, God Neutral). Eu até gosto daquele iniciar, com os widgets todos que até facilitam a vida. Mas a organização do sistema é uma podridão. Há com cada disparate. Depois há não sei quantos menus de definições diferentes... enfim Laughing Eu estava a ver que não saía daqui hoje. Mas é claro que me hei-de habituar, isso acontece com tudo Wink. Depois, nenhum navegador (chrome, IE, etc...) estava a deixar entrar no google.com! Nenhum! Dava para entrar em qualquer site, mas no do google dizia que tinha vírus e mais não sei o quê... Depois, ao fim de uma hora, descobri que era por causa da data do computador (esta porcaria trocou a data que eu pus e foi pôr a data do lançamento do PC, meados de Outubro deste ano). Claro que não passa pela cabeça de ninguém que a data do PC está errada quando a configurou bem no início -.-' Nem que isso é motivo para bloquear o google.com Suspect 
Aliás, nem vou falar do início. Esta coisa nem a criar o raio do nome para o computar é objetiva. Esgotou-me a paciência, sinceramente!
Depois era o rato que ia para um canto e aparecia não sei o quê... depois aparece aquele menu de opções cada vez que o raio do rato vai ao lado direito. Depois, se eu fazia um certo gesto maluco, aquilo abria não sei quantas páginas e ia me dar ao cu de judas... Jesus!
O que vale é que isto liga e desliga num abrir e fechar de olhos. No vista, tinha de ficar à espera, no mínimo, 5 minutos Riso E outra coisa que gosto é um gesto no rato com os dois dedos para cima e para baixo (também funciona para a direita e esquerda) que faz o scroll. Mas como eu uso rato físico, isso não me serve de nada. E para fazer backup (o habitual que se faz no início de um PC) é obrigatório usar PEN USB (nada de CDs, etc...), e ainda por cima tinha de ter 16Gb Shocked A minha sorte foi que tinha comprado justamente uma PEN de 16Gb há pouco tempo. Agora fiquei sem ela Neutral

Bem, mas lá no final vi que a Toshiba dá o jogo GRID2 grátis na compra de um Toshiba com Intel i7 Cool Funciona que nem uma maravilha. Se fosse no outro PC acho que aquilo rebentava roflmao
Magy
Magy
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 20118
Pontos : 21042
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 36
Localização : Hogwarts

Tecnologia & Internet - Página 6 Empty Re: Tecnologia & Internet

Dom Dez 29, 2013 11:59 pm
Mais uma vez confesso que esses smiles me distraem... Sorry.

Do pouco que vi do W8 eu não gostei mesmo. Lá está, é giro para um tablet e para um ecrã táctil... Mas acho que para o dia-a-dia, num pc normal não é nada funcional.
Eu espero mesmo ter um portátil este ano e já disse ao meu pai que não quero W8.
Quando comprei o meu actual portátil o Vista tinha acabado de sair e eu preferi comprar ainda com o XP por tudo o que se dizia do Vista e não me arrependo porque o meu pai comprou, ao mesmo tempo, o dele com o Vista e arrependeu-se.

_________________
Tecnologia & Internet - Página 6 Magy
avatar
Convidado
Convidado

Tecnologia & Internet - Página 6 Empty Re: Tecnologia & Internet

Seg Dez 30, 2013 12:08 am
tvimagazine escreveu:Porque o Windows 8 é muito giro e engraçado em Tablet... num PC sem ecrã táctil, metade das vantagens do software tornam-se desvantagens. Detesto esta coisa de andar a mudar de um lado para o outro (parece que é Win7 e 8 ao mesmo tempo, God Neutral). Eu até gosto daquele iniciar, com os widgets todos que até facilitam a vida. Mas a organização do sistema é uma podridão. Há com cada disparate. Depois há não sei quantos menus de definições diferentes... enfim Laughing Eu estava a ver que não saía daqui hoje. Mas é claro que me hei-de habituar, isso acontece com tudo Wink. Depois, nenhum navegador (chrome, IE, etc...) estava a deixar entrar no google.com! Nenhum! Dava para entrar em qualquer site, mas no do google dizia que tinha vírus e mais não sei o quê... Depois, ao fim de uma hora, descobri que era por causa da data do computador (esta porcaria trocou a data que eu pus e foi pôr a data do lançamento do PC, meados de Outubro deste ano). Claro que não passa pela cabeça de ninguém que a data do PC está errada quando a configurou bem no início -.-' Nem que isso é motivo para bloquear o google.com Suspect 
Aliás, nem vou falar do início. Esta coisa nem a criar o raio do nome para o computar é objetiva. Esgotou-me a paciência, sinceramente!
Depois era o rato que ia para um canto e aparecia não sei o quê... depois aparece aquele menu de opções cada vez que o raio do rato vai ao lado direito. Depois, se eu fazia um certo gesto maluco, aquilo abria não sei quantas páginas e ia me dar ao cu de judas... Jesus!
O que vale é que isto liga e desliga num abrir e fechar de olhos. No vista, tinha de ficar à espera, no mínimo, 5 minutos Riso E outra coisa que gosto é um gesto no rato com os dois dedos para cima e para baixo (também funciona para a direita e esquerda) que faz o scroll. Mas como eu uso rato físico, isso não me serve de nada. E para fazer backup (o habitual que se faz no início de um PC) é obrigatório usar PEN USB (nada de CDs, etc...), e ainda por cima tinha de ter 16Gb Shocked A minha sorte foi que tinha comprado justamente uma PEN de 16Gb há pouco tempo. Agora fiquei sem ela Neutral

Bem, mas lá no final vi que a Toshiba dá o jogo GRID2 grátis na compra de um Toshiba com Intel i7 Cool Funciona que nem uma maravilha. Se fosse no outro PC acho que aquilo rebentava roflmao
Com um disco rígido externo de 2 TB (cerca de 2048 gigabytes Cool) acabam-se os problemas. Obtém-se uma "pen gigante" pelo preço de 115 euros. I love you
avatar
Alkio
Nível 2
Mensagens : 2015
Pontos : 2026
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 31

Tecnologia & Internet - Página 6 Empty Re: Tecnologia & Internet

Seg Dez 30, 2013 12:20 am
Magy escreveu:Mais uma vez confesso que esses smiles me distraem... Sorry.

Do pouco que vi do W8 eu não gostei mesmo. Lá está, é giro para um tablet e para um ecrã táctil... Mas acho que para o dia-a-dia, num pc normal não é nada funcional.
Eu espero mesmo ter um portátil este ano e já disse ao meu pai que não quero W8.
Quando comprei o meu actual portátil o Vista tinha acabado de sair e eu preferi comprar ainda com o XP por tudo o que se dizia do Vista e não me arrependo porque o meu pai comprou, ao mesmo tempo, o dele com o Vista e arrependeu-se.

Mas o vista era podre mesmo. Foi o pior sistema operativo da Microsoft.
O 7 já era bom, mas o 8 é outra coisa. E não entendo a cena de só ser prático no tablet. Eu não acho. o painel do menu iniciar dá bastante jeito, além de que podes por lá mil coisas, pq a loja das aplicações tem milhares de cenas. E depois tens as vantagens tipo poderes ter 2 coisas abertas lado a lado que dá imenso jeito. Além de que podes ir para qualquer cena que tenhas aberta com um clique.
tvimagazine
tvimagazine
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 11579
Pontos : 11633
Data de inscrição : 13/11/2012

Tecnologia & Internet - Página 6 Empty Re: Tecnologia & Internet

Ter Jan 14, 2014 7:27 pm
Para quem tem Windows 8, na app de música a opção de repetição serve exactamente para quê? É que eu activo e mesmo assim isto passa para a música seguinte... deduzo que seja para voltar ao início da lista de música quando a última acabar, certo? Mas eu queria era repetir a música e não a lista inteira de músicas -.-' Não vejo maneira de alterar nada. O que vale é que o meu teclado vem com as teclas para pausar e mudar de música, e facilmente posso voltar a colocar a música do início Rolling Eyes 
Pedrof6
Pedrof6
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 13776
Pontos : 14226
Data de inscrição : 31/10/2012
Idade : 27

Tecnologia & Internet - Página 6 Empty Re: Tecnologia & Internet

Ter Jan 14, 2014 7:42 pm
Eu tenho uma Pen de 32 gb e custou quase 40 euros, se a tua custou mais de 100 quantos gigas tem? 128?

Eu já gostava do Win 8 antes e 1 mês depois de o ter. Mas agora concluo que é pior que o 7, é mais rápido a ligar, mas de resto não vejo mais vantagens.
Aquele menu hiper colorido já mete nojo! O skype encrava por todos os lados e quando não encrava só recebo as mensagens 20 minutos depos de me as enviarem.

Depois está cheio de coisas que ninguém usa... -.-

Sinceramente acho que nem para tablet é bom, simplesmente acho-o feio e tem poucas funcionalidades, ou melhor, tem muitas mas inuteis.

O melhor mesmo é Android e espero mesmo que o meu próximo PC seja Android! <3

PS: O win9 chega em 2015
tvimagazine
tvimagazine
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 11579
Pontos : 11633
Data de inscrição : 13/11/2012

Tecnologia & Internet - Página 6 Empty Re: Tecnologia & Internet

Ter Jan 14, 2014 8:47 pm
Pedrosic escreveu:Eu tenho uma Pen de 32 gb e custou quase 40 euros, se a tua custou mais de 100 quantos gigas tem? 128?

Não sei se estavas a falar do mctimes, mas ele disse 100€ por um disco externo de 2 TB Razz É bem diferente. A "pen gigante" que ele referiu é só uma comparação, por ser um disco portátil que ele pode levar como se fosse uma PEN...
Se existissem PENs de 2 TB, era esquisito televisão Aliás, teoricamente existem, só que passam a ser chamadas de "disco externo" Razz 
Pedrof6
Pedrof6
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 13776
Pontos : 14226
Data de inscrição : 31/10/2012
Idade : 27

Tecnologia & Internet - Página 6 Empty Re: Tecnologia & Internet

Ter Jan 14, 2014 9:01 pm
Não, eu sabia que a Pen não tinha 2TB, mas pensei que estava mesmo a falar de uma Pen de 100 euros...Afinal não! :\

_________________
Tecnologia & Internet - Página 6 Giphy-3
avatar
Alkio
Nível 2
Mensagens : 2015
Pontos : 2026
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 31

Tecnologia & Internet - Página 6 Empty Re: Tecnologia & Internet

Ter Jan 14, 2014 9:17 pm
Discos externos e pens são coisas diferentes. A tecnologia de cada um é diferente. O Disco externo, é como o proprio nome indica, um disco.
Conteúdo patrocinado

Tecnologia & Internet - Página 6 Empty Re: Tecnologia & Internet

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos