Zapping
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Secret Story - Casa dos Segredos 4 [V]

+41
LV
Marcelo16
MarianaM
Spabl
MM
climatico
NF
São
stantans
o-V
Joni Milk
just_a
CláudioV
tvimagazine
Oxi
browns
Ricardo21
Nês
RodrigoMarquês.
Paulo_1984
HHHugo
LFTV
urban.
Edu
skizzo
rfmg
jeli
Smellycat
Telma
Marc
Rubenz
Fofusco
Filipe Silva
Diogo
marta91
Free Live
ZDK
Tiago Vale
Pipoca5
pedroooo_pfcs
Magy
45 participantes
Zapping :: Televisão :: TVI :: Arquivo
Ir para baixo
Magy
Magy
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 20118
Pontos : 21042
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 36
Localização : Hogwarts

Secret Story - Casa dos Segredos 4 [V] - Página 23 Empty Re: Secret Story - Casa dos Segredos 4 [V]

Qua Out 30, 2013 9:24 pm
NF escreveu:É isto o que se transformou a Casa dos Segredos, pitas a arrancarem cabelos umas às outras por causa de um gajo mais oco que um ovo da Pascoa. Amava que saísse o Thierry, a Sofia e a Débora, o mais rápido possível.
O que mostra que também elas são ocas!

E ao que parece a Sofrida já disse que quer voltar a dormir com o Tierry. Clinde! Vivó amore!!!

Altura em que já toda a gente manda a Sofia calar. Maria Joana a dizer que ela cria mau ambiente e o Lourenço a chamá-la bruxa... E ela orgulhosa... Jesus, se ela não é doente então o que chamam a isto?

_________________
Secret Story - Casa dos Segredos 4 [V] - Página 23 Magy
avatar
Filipe Silva
Nível 1
Mensagens : 254
Pontos : 254
Data de inscrição : 13/11/2012

Secret Story - Casa dos Segredos 4 [V] - Página 23 Empty Re: Secret Story - Casa dos Segredos 4 [V]

Qua Out 30, 2013 9:40 pm
Fui o único a achar que o Lourenço agrediu a érica, não foi uma grande a agressão mas ele mandou-lhe com o joelho ou com a perna
NF
NF
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 1557
Pontos : 1566
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 38

Secret Story - Casa dos Segredos 4 [V] - Página 23 Empty Re: Secret Story - Casa dos Segredos 4 [V]

Qua Out 30, 2013 9:41 pm
A Sofia tem uma fixação pelo Thierry, isso é muito comum mas é em raparigas na casa dos 16-18 anos. Acham que estão a lutar pelo homem que amam, enquanto ele anda a passear-se com outras. Tudo bem que têm um filho em comum, mas a vida já devia ter mostrado à Sofia que se ele a traiu e se anda com outras, tem de ter amor próprio para encerrar a história e pôr-lhe um ponto final. Se o ama, esquece-o. Não é fácil mas é assim mesmo a vida. Vai passar o resto da vida a rastejar e a humilhar-se por um homem? Tanto diz que não quer mais nada com ele como depois diz que quer dormir com ele, só para espicaçar a "rival" e mostrar que também está na luta? LOL
Nês
Nês
Nível 2
Mensagens : 7460
Pontos : 7623
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 34

Secret Story - Casa dos Segredos 4 [V] - Página 23 Empty Re: Secret Story - Casa dos Segredos 4 [V]

Qua Out 30, 2013 9:57 pm
Eu começo a ter pena da Débora. O que não é normal.

_________________
http://quequedizes.blogspot.pt/
Smellycat
Smellycat
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 1703
Pontos : 1747
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 32
Localização : Almada

Secret Story - Casa dos Segredos 4 [V] - Página 23 Empty Re: Secret Story - Casa dos Segredos 4 [V]

Qua Out 30, 2013 10:00 pm
Faz-me confusão é como é que pode haver disputa por alguém como o Tierre...
Magy
Magy
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 20118
Pontos : 21042
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 36
Localização : Hogwarts

Secret Story - Casa dos Segredos 4 [V] - Página 23 Empty Re: Secret Story - Casa dos Segredos 4 [V]

Qua Out 30, 2013 10:02 pm
Inês S. escreveu:Eu começo a ter pena da Débora. O que não é normal.
Não digo pena, mas ainda hoje não percebo que raio de crime tão grave ela cometeu . Tal como ela disse no Conf, o Tierry e ela são solteiros. Curtiram num jantar... E então? Nunca ninguém teve uma curte? Ele tem uma filha? E então? Não há tantos casais com filhos separados que refazem (e bem) a sua vida com outras pessoas? E então? Alguém matou alguém? Alguém traiu alguém?

Smellycat escreveu:Faz-me confusão é como é que pode haver disputa por alguém como o Tierre...
Gostos não se discutem.

_________________
Secret Story - Casa dos Segredos 4 [V] - Página 23 Magy
Diogo
Diogo
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 6853
Pontos : 6870
Data de inscrição : 13/12/2012

Secret Story - Casa dos Segredos 4 [V] - Página 23 Empty Re: Secret Story - Casa dos Segredos 4 [V]

Qua Out 30, 2013 10:03 pm
Eu olho para o Trio Odemira e vejo o liceu Neutral um grupo de pitas aterrorizar outra Neutral 
São
São
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 760
Pontos : 764
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 55
Localização : Cumeada, São Bartolomeu de Messines

Secret Story - Casa dos Segredos 4 [V] - Página 23 Empty Re: Secret Story - Casa dos Segredos 4 [V]

Qua Out 30, 2013 10:05 pm
Um filho é um laço muito forte. Pode provocar confusões na cabeça de uma mulher... Cá fora , na vida do dia a dia, ao que sei de pessoas amigas, já é difícil, o que fará estando ali fechada, sabendo que o pai da filha também ali está, que, por mais que se afaste dele emocionalmente, os dois têm um laço para toda a vida, e isso acredito que mexa com a cabeça... Numa situação daquelas, de "clausura" deve ser mesmo muito complicado. Ainda se fosse um caso já totalmente resolvido, muito do passado, que tivessem acabado por ficar bons amigos, até podiam ter essa amizade ali dentro, esse laço forte, mas eles como amigos, ou pelo menos, pessoas que se respeitassem... Mas a menina tem apenas 7 meses, o caso é muito recente e deixou esse laço muito forte... É muito complicado e nunca me passou pela cabeça que metessem dentro da casa duas pessoas nessa situação...

Se a criança tem só 6 ou 7 meses não me parece que fosse possível que o caso estivesse resolvido... Cá fora, seria mais simples, mas ali...
climatico
climatico
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 11460
Pontos : 11757
Data de inscrição : 18/11/2012
Idade : 37
Localização : Monção
http://www.loadingconsulting.com

Secret Story - Casa dos Segredos 4 [V] - Página 23 Empty Re: Secret Story - Casa dos Segredos 4 [V]

Qua Out 30, 2013 10:09 pm
Diogo escreveu:Eu olho para o Trio Odemira e vejo o liceu Neutral um grupo de pitas aterrorizar outra Neutral 
A Débora ainda entendo, tem 19 anos... Mas a Sofia é mais velha, devia ter mais cabecinha, ela caiu completamente no ridículo e está a fazer as pessoas terem pena da Débora...

_________________
Secret Story - Casa dos Segredos 4 [V] - Página 23 Logo_l10
Loading Marketing Consulting
Diogo
Diogo
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 6853
Pontos : 6870
Data de inscrição : 13/12/2012

Secret Story - Casa dos Segredos 4 [V] - Página 23 Empty Re: Secret Story - Casa dos Segredos 4 [V]

Qua Out 30, 2013 10:10 pm
Foi como a Magy disse ontem, o jogo vai mudar a favor da Debora Laughing
Magy
Magy
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 20118
Pontos : 21042
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 36
Localização : Hogwarts

Secret Story - Casa dos Segredos 4 [V] - Página 23 Empty Re: Secret Story - Casa dos Segredos 4 [V]

Qua Out 30, 2013 10:20 pm
Oh São, desculpa lá... Eu posso perceber isso dos laços, do filho. Ok... Mas nada disso apaga o facto de ele ser solteiro. Porque o é. Ele não tem uma relação com ninguém, pode beijar e dormir com quem quiser, as vezes que quiser. Ponto. É isso que está em questão. A Sofia não tem o direito de se ofender porque o ex-namorado tem outra. Pode custar, sei que sim, mas não o pode acusar de traição porque não houve traição. É isso que está em questão. É a paranóia doentia dela em infernizar a vida do Tierry e da Débora só porque, na cabeça fraca dela, se sente traída. Ela não foi traída ali dentro, não naquelas circunstâncias. Se o foi cá fora, foi e uma das pessoas com que foi traída está lá dentro a fazer-se de amiga dela e a acusar outras pessoas de traição (quando também no caso dela não houve traição).
O que a Débora está a passar lá dentro (independentemente de ser pita, mimada, pega, wtv) não tem justificação. A Débora não fez mal a ninguém (se não a ela própria), não há razão (a não ser a dor de cotovelo e a cabeça mal resolvida) para lhe fazerem a vida num inferno como têm feito.
Eu já tinha dado um murro no focinho daquelas três, logo na primeira vez que elas me chamassem fosse o que fosse.

Um filho não é um motivo para juntar ou prender um casal. Há uma ligação? Há, são pais da mesma criança. Ponto. Custa ver a pessoa de quem se gosta com outra pessoa? Custa, mas há que ter cabecinha (e ajuda, já agora) para superar a situação como uma pessoa adulta.
Infelizmente não é o caso, até porque ninguém tem coragem de calar a Sofia de uma vez por todas. Já toda a gente ali dentro se cansou de a ouvir, a MJ já lhe disse que ela cria mau ambiente, o Lourenço e o Diogo já lhe disseram que ela não tem razão, que tem de parar com aquilo e fazer a vida dela. Claro que lhe dá jeito este joguinho da traída, aliás, nota-se o jeito que lhe tem dado. Claro que ela sabe bem jogar esse joguinho.

_________________
Secret Story - Casa dos Segredos 4 [V] - Página 23 Magy
MM
MM
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 1642
Pontos : 1642
Data de inscrição : 14/11/2012
Idade : 31
Localização : Em casa

Secret Story - Casa dos Segredos 4 [V] - Página 23 Empty Re: Secret Story - Casa dos Segredos 4 [V]

Qua Out 30, 2013 10:21 pm
Adorei o momento de loucura do Bruno. Laughing 
NF
NF
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 1557
Pontos : 1566
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 38

Secret Story - Casa dos Segredos 4 [V] - Página 23 Empty Re: Secret Story - Casa dos Segredos 4 [V]

Qua Out 30, 2013 10:23 pm
Diogo escreveu:Foi como a Magy disse ontem, o jogo vai mudar a favor da Debora Laughing
A Debora já está completamente queimada, por isso o jogo não pode mudar a favor dela. Ela já disse que fazia uma coisa e fez outra muitas vezes. E já mostrou em muitas conversas com o Thierry o lado dela de cabrinha. Pelo menos cá para fora, a Débora vai ter que trabalhar muito lá dentro para fazer esquecer tudo isso.
Magy
Magy
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 20118
Pontos : 21042
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 36
Localização : Hogwarts

Secret Story - Casa dos Segredos 4 [V] - Página 23 Empty Re: Secret Story - Casa dos Segredos 4 [V]

Qua Out 30, 2013 10:25 pm
Diogo escreveu:Foi como a Magy disse ontem, o jogo vai mudar a favor da Debora Laughing
Eu disse isso? Não me lembro. Até porque acho que não vai virar.
Acredito mais que a Sofia, mais tarde ou mais cedo, comece a perder apoio. É uma personagem que vai começar a cansar, sempre com a mesma conversa, sempre com as mesas atitudes.
A Débora e o Tierry não têm qualquer hipótese de subir a popularidade, ao contrário da Sofia, que pode descer.

E é só a minha visão, escusam de destilar cenas menos boas para cima de mim.

_________________
Secret Story - Casa dos Segredos 4 [V] - Página 23 Magy
HHHugo
HHHugo
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 6798
Pontos : 6836
Data de inscrição : 13/11/2012

Secret Story - Casa dos Segredos 4 [V] - Página 23 Empty Re: Secret Story - Casa dos Segredos 4 [V]

Qua Out 30, 2013 10:30 pm
O João esteve muito bem na missão de convencer um concorrente a carregar no botão dos segredos.
Diogo
Diogo
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 6853
Pontos : 6870
Data de inscrição : 13/12/2012

Secret Story - Casa dos Segredos 4 [V] - Página 23 Empty Re: Secret Story - Casa dos Segredos 4 [V]

Qua Out 30, 2013 10:31 pm
Foi qualquer coisa sobre mudar o jogo, agora do que, ja não me lembro Razz
Nês
Nês
Nível 2
Mensagens : 7460
Pontos : 7623
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 34

Secret Story - Casa dos Segredos 4 [V] - Página 23 Empty Re: Secret Story - Casa dos Segredos 4 [V]

Qua Out 30, 2013 10:33 pm
Uma coisa acho que é certa. Se não fosse isto a Débora ia passar muito despercebida e não ia despertar o que fosse ao público. Provavelmente seria das primeiras a sair.

_________________
http://quequedizes.blogspot.pt/
avatar
Rubenz
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 5334
Pontos : 5347
Data de inscrição : 11/11/2012

Secret Story - Casa dos Segredos 4 [V] - Página 23 Empty Re: Secret Story - Casa dos Segredos 4 [V]

Qua Out 30, 2013 10:48 pm
Magy escreveu:Oh São, desculpa lá... Eu posso perceber isso dos laços, do filho. Ok... Mas nada disso apaga o facto de ele ser solteiro. Porque o é. Ele não tem uma relação com ninguém, pode beijar e dormir com quem quiser, as vezes que quiser. Ponto. É isso que está em questão. A Sofia não tem o direito de se ofender porque o ex-namorado tem outra. Pode custar, sei que sim, mas não o pode acusar de traição porque não houve traição. É isso que está em questão. É a paranóia doentia dela em infernizar a vida do Tierry e da Débora só porque, na cabeça fraca dela, se sente traída. Ela não foi traída ali dentro, não naquelas circunstâncias. Se o foi cá fora, foi e uma das pessoas com que foi traída está lá dentro a fazer-se de amiga dela e a acusar outras pessoas de traição (quando também no caso dela não houve traição).
O que a Débora está a passar lá dentro (independentemente de ser pita, mimada, pega, wtv) não tem justificação. A Débora não fez mal a ninguém (se não a ela própria), não há razão (a não ser a dor de cotovelo e a cabeça mal resolvida) para lhe fazerem a vida num inferno como têm feito.
Eu já tinha dado um murro no focinho daquelas três, logo na primeira vez que elas me chamassem fosse o que fosse.

Um filho não é um motivo para juntar ou prender um casal. Há uma ligação? Há, são pais da mesma criança. Ponto. Custa ver a pessoa de quem se gosta com outra pessoa? Custa, mas há que ter cabecinha (e ajuda, já agora) para superar a situação como uma pessoa adulta.
Infelizmente não é o caso, até porque ninguém tem coragem de calar a Sofia de uma vez por todas. Já toda a gente ali dentro se cansou de a ouvir, a MJ já lhe disse que ela cria mau ambiente, o Lourenço e o Diogo  já lhe disseram que ela não tem razão, que tem de parar com aquilo e fazer a vida dela. Claro que lhe dá jeito este joguinho da traída, aliás, nota-se o jeito que lhe tem dado. Claro que ela sabe bem jogar esse joguinho.
Mas ninguém disse que o Tierry não podia ter uma relação. Só se "pede" compreensão sobre o que ela está a sentir, por mais sentimento sofredor e lamechas que seja. Mas não me vou repetir mais em relação a isso, é como bater com a cabeça na parede. Acho que a São disse tudo.

Porque é que a Débora está a "sofrer" (coitadinhaaa! Sad )?! Ambos disseram que não tinham nada a ver um com o outro, que não ia acontecer nada, e vê-se agora onde é que as coisas já vão. Acrescenta-se o facto de na noite anterior o Tierry e a Sofia se terem envolvido. A atitude da Débora foi completamente reles, porque ela entregou-se (aliás, ela é que deu um empurrão para o beijo) sem qualquer pudor a um gajo que esteve com outra sexualmente horas antes. A Sofia e o Tierry eram um casal, têm coisas em comum, tiveram uma noite de sexo, e a Deb no jantar não tem vergonha de lhe dar umas lambidelas? Não era escusado? Isso não é porco? Não, espera, é uma atitude linda, que demonstra todo um amor do casal! Aí está, não há amor entre a Débora e o Tierry! E isso foi gozo, humilhação, mentira para a Sofia, que se anda ali a arrastar e a rebaixar-se, é todo um acumular.
Mas pronto, lá está, eles são super livres, só falta cantarem aquelas músicas que dizem "clichemente" que todos somos uma borboleta ou um passarinho e que podemos voar onde quisermos, basta erguermos as nossas asinhas e podemos ser felizes para sempre! flower  Rolling Eyes
São
São
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 760
Pontos : 764
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 55
Localização : Cumeada, São Bartolomeu de Messines

Secret Story - Casa dos Segredos 4 [V] - Página 23 Empty Re: Secret Story - Casa dos Segredos 4 [V]

Qua Out 30, 2013 10:54 pm
climatico escreveu:
Diogo escreveu:Eu olho para o Trio Odemira e vejo o liceu Neutral um grupo de pitas aterrorizar outra Neutral 
A Débora ainda entendo, tem 19 anos... Mas a Sofia é mais velha, devia ter mais cabecinha, ela caiu completamente no ridículo e está a fazer as pessoas terem pena da Débora...
Não pensou onde se meteu, foi o que foi... As pessoas não têm cabeça, pensam que aguentam as pressões todas, cá fora parece tudo muito simples, muito bonito, mas lá dentro é que são elas.. Agora ir-se meter num programa daqueles com o pai da filha, não estando o caso resolvido na cabeça dela... É de doidos!
NF
NF
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 1557
Pontos : 1566
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 38

Secret Story - Casa dos Segredos 4 [V] - Página 23 Empty Re: Secret Story - Casa dos Segredos 4 [V]

Qua Out 30, 2013 10:55 pm
Inês S. escreveu:Uma coisa acho que é certa. Se não fosse isto a Débora ia passar muito despercebida e não ia despertar o que fosse ao público. Provavelmente seria das primeiras a sair.
Acho que não seria das primeiras a sair porque não me parece que o "jogo de nomeações" fosse muito diferente sem esta novela. Quanto ao resto concordo, passaria completamente ao lado do programa.
avatar
Rubenz
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 5334
Pontos : 5347
Data de inscrição : 11/11/2012

Secret Story - Casa dos Segredos 4 [V] - Página 23 Empty Re: Secret Story - Casa dos Segredos 4 [V]

Qua Out 30, 2013 10:59 pm
Ela irrita-me e não é das cenas com o Tierry e Sofia. Ela é daquelas pitas completamente fúteis que não tem mais nada na cabeça que é festas, gajos e moda. Todos os dias anda ali a exibir-se, não suporto...
HHHugo
HHHugo
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 6798
Pontos : 6836
Data de inscrição : 13/11/2012

Secret Story - Casa dos Segredos 4 [V] - Página 23 Empty Re: Secret Story - Casa dos Segredos 4 [V]

Qua Out 30, 2013 11:07 pm
Rubenz escreveu:Ela irrita-me e não é das cenas com o Tierry e Sofia. Ela é daquelas pitas completamente fúteis que não tem mais nada na cabeça que é festas, gajos e moda. Todos os dias anda ali a exibir-se, não suporto...
É abrir o catálogo de concorrentes de todas as edições e ver a quantidade desses exemplares que existem...
Nês
Nês
Nível 2
Mensagens : 7460
Pontos : 7623
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 34

Secret Story - Casa dos Segredos 4 [V] - Página 23 Empty Re: Secret Story - Casa dos Segredos 4 [V]

Qua Out 30, 2013 11:10 pm
Até mesmo a Sofia e o cão devem ser desses, desde a idade dela. LOL

_________________
http://quequedizes.blogspot.pt/
Spabl
Spabl
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 508
Pontos : 521
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 29

Secret Story - Casa dos Segredos 4 [V] - Página 23 Empty Re: Secret Story - Casa dos Segredos 4 [V]

Qua Out 30, 2013 11:12 pm
A Érica é insuportável. Espero que saia no Domingo.
avatar
jeli
Mensagens : 15
Pontos : 15
Data de inscrição : 21/01/2013

Secret Story - Casa dos Segredos 4 [V] - Página 23 Empty Re: Secret Story - Casa dos Segredos 4 [V]

Qua Out 30, 2013 11:19 pm
O Lourenço está completamente queimado por causa do empurrão à Érica.
Conteúdo patrocinado

Secret Story - Casa dos Segredos 4 [V] - Página 23 Empty Re: Secret Story - Casa dos Segredos 4 [V]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos