Zapping
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Secret Story - Casa dos Segredos 4 [V]

+41
LV
Marcelo16
MarianaM
Spabl
MM
climatico
NF
São
stantans
o-V
Joni Milk
just_a
CláudioV
tvimagazine
Oxi
browns
Ricardo21
Nês
RodrigoMarquês.
Paulo_1984
HHHugo
LFTV
urban.
Edu
skizzo
rfmg
jeli
Smellycat
Telma
Marc
Rubenz
Fofusco
Filipe Silva
Diogo
marta91
Free Live
ZDK
Tiago Vale
Pipoca5
pedroooo_pfcs
Magy
45 participantes
Zapping :: Televisão :: TVI :: Arquivo
Ir para baixo
avatar
Rubenz
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 5334
Pontos : 5347
Data de inscrição : 11/11/2012

Secret Story - Casa dos Segredos 4 [V] - Página 24 Empty Re: Secret Story - Casa dos Segredos 4 [V]

Qua Out 30, 2013 11:23 pm
HHHugo escreveu:
Rubenz escreveu:Ela irrita-me e não é das cenas com o Tierry e Sofia. Ela é daquelas pitas completamente fúteis que não tem mais nada na cabeça que é festas, gajos e moda. Todos os dias anda ali a exibir-se, não suporto...
É abrir o catálogo de concorrentes de todas as edições e ver a quantidade desses exemplares que existem...
Sim, se formos bem a ver na realidade é quase tudo assim. Laughing Mas ela dá-me especialmente essa sensação de futilidade, mas também deve ter algumas exigências da agência (tadinha, não tem culpa).
Magy
Magy
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 20118
Pontos : 21042
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 36
Localização : Hogwarts

Secret Story - Casa dos Segredos 4 [V] - Página 24 Empty Re: Secret Story - Casa dos Segredos 4 [V]

Qua Out 30, 2013 11:29 pm
Rubenz escreveu:
Magy escreveu:Oh São, desculpa lá... Eu posso perceber isso dos laços, do filho. Ok... Mas nada disso apaga o facto de ele ser solteiro. Porque o é. Ele não tem uma relação com ninguém, pode beijar e dormir com quem quiser, as vezes que quiser. Ponto. É isso que está em questão. A Sofia não tem o direito de se ofender porque o ex-namorado tem outra. Pode custar, sei que sim, mas não o pode acusar de traição porque não houve traição. É isso que está em questão. É a paranóia doentia dela em infernizar a vida do Tierry e da Débora só porque, na cabeça fraca dela, se sente traída. Ela não foi traída ali dentro, não naquelas circunstâncias. Se o foi cá fora, foi e uma das pessoas com que foi traída está lá dentro a fazer-se de amiga dela e a acusar outras pessoas de traição (quando também no caso dela não houve traição).
O que a Débora está a passar lá dentro (independentemente de ser pita, mimada, pega, wtv) não tem justificação. A Débora não fez mal a ninguém (se não a ela própria), não há razão (a não ser a dor de cotovelo e a cabeça mal resolvida) para lhe fazerem a vida num inferno como têm feito.
Eu já tinha dado um murro no focinho daquelas três, logo na primeira vez que elas me chamassem fosse o que fosse.

Um filho não é um motivo para juntar ou prender um casal. Há uma ligação? Há, são pais da mesma criança. Ponto. Custa ver a pessoa de quem se gosta com outra pessoa? Custa, mas há que ter cabecinha (e ajuda, já agora) para superar a situação como uma pessoa adulta.
Infelizmente não é o caso, até porque ninguém tem coragem de calar a Sofia de uma vez por todas. Já toda a gente ali dentro se cansou de a ouvir, a MJ já lhe disse que ela cria mau ambiente, o Lourenço e o Diogo  já lhe disseram que ela não tem razão, que tem de parar com aquilo e fazer a vida dela. Claro que lhe dá jeito este joguinho da traída, aliás, nota-se o jeito que lhe tem dado. Claro que ela sabe bem jogar esse joguinho.
Mas ninguém disse que o Tierry não podia ter uma relação. Só se "pede" compreensão sobre o que ela está a sentir, por mais sentimento sofredor e lamechas que seja. Mas não me vou repetir mais em relação a isso, é como bater com a cabeça na parede. Acho que a São disse tudo.

Porque é que a Débora está a "sofrer" (coitadinhaaa! Sad )?! Ambos disseram que não tinham nada a ver um com o outro, que não ia acontecer nada, e vê-se agora onde é que as coisas já vão.1 Acrescenta-se o facto de na noite anterior o Tierry e a Sofia se terem envolvido.2 A atitude da Débora foi completamente reles, porque ela entregou-se (aliás, ela é que deu um empurrão para o beijo) sem qualquer pudor a um gajo que esteve com outra sexualmente horas antes.3 A Sofia e o Tierry eram um casal, têm coisas em comum, tiveram uma noite de sexo, e a Deb no jantar não tem vergonha de lhe dar umas lambidelas? Não era escusado? Isso não é porco? Não, espera, é uma atitude linda, que demonstra todo um amor do casal! Aí está, não há amor entre a Débora e o Tierry! E isso foi gozo, humilhação, mentira para a Sofia, que se anda ali a arrastar e a rebaixar-se, é todo um acumular.4
Mas pronto, lá está, eles são super livres5, só falta cantarem aquelas músicas que dizem "clichemente" que todos somos uma borboleta ou um passarinho e que podemos voar onde quisermos, basta erguermos as nossas asinhas e podemos ser felizes para sempre! flower  Rolling Eyes
Isto vai por pontos, para não me perder:

1- porque tu, graças a Deus e aos Anjinhos, sabes o que te vai acontecer amanhã! Hoje eu não estou interessada em ninguém, mas amanhã, não sei. Posso conhecer uma pessoa, posso interessar-me por ela. Ou posso simplesmente ter tesão por ela e apetecer-me curtir com ela.

2- E então? Pode dormir com uma diferente todos os dias, uma por hora... WTV... A p*la é dele, mete-a onde quiser. Ele não obrigou a Sofia a dormir com ele, e não me parece que ela esteja arrependida de o ter feito.

3- Porque, segundo percebo, uma mulher não pode ter direito a escolher o parceiro, não tem direito a curtir e a beijar quem quer, né? A mulher é escolhida porque os homens é que mandam. A Débora atirou-se e então? Não tem direito a beijar um homem livre quando lhe apetece, porque lhe apetece?

4- A Sofia e o Tierry foram um casal. Foram. Já não são. Não o eram quando entraram e continuam a não ser. Gozo e humilhação faz a Sofia a ela própria, não precisa de ajuda. É preciso haver amor para duas pessoas se envolverem? Não. Graças a Deus não. Aquilo foi uma curte como há bilhões de curtes a acontecer todos os dias. Não sabes o que é uma curte? Confesso que tenho alguma pena!

5- Sim, eles são livres.

_________________
Secret Story - Casa dos Segredos 4 [V] - Página 24 Magy
Magy
Magy
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 20118
Pontos : 21042
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 36
Localização : Hogwarts

Secret Story - Casa dos Segredos 4 [V] - Página 24 Empty Re: Secret Story - Casa dos Segredos 4 [V]

Qua Out 30, 2013 11:30 pm
jeli escreveu:O Lourenço está completamente queimado por causa do empurrão à Érica.
O engraçado é que ele está queimado por um empurrão e ela nunca se queima por estragar as coisas dos outros, por ter uma língua ordinária nem por ofender as outras pessoas.
Coerência tuga é tão boa!

_________________
Secret Story - Casa dos Segredos 4 [V] - Página 24 Magy
ZDK
ZDK
Nível 2
Mensagens : 18190
Pontos : 18232
Data de inscrição : 17/11/2012

Secret Story - Casa dos Segredos 4 [V] - Página 24 Empty Re: Secret Story - Casa dos Segredos 4 [V]

Qua Out 30, 2013 11:37 pm
Interessante como só uns se queimam e outros são intocáveis e tudo lhes é permitido. É isto que sinceramente não percebo... Incoerência define!

Aliás, naquela casa são poucos os que não estão queimados. Isto chegou a um ponto em que tudo é permitido, menos tirar olhos. Isto está mesmo a bater no fundo, já esteve mais longe de começarem todos à batatada. lol Mas lá está, é isso que queremos, que os espectadores gostam. E as audiências agradecem claro.

_________________
Secret Story - Casa dos Segredos 4 [V] - Página 24 07b1609ee2f79aa5f123c61b560f057d854076fd
Queens of Survivor! <3
Magy
Magy
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 20118
Pontos : 21042
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 36
Localização : Hogwarts

Secret Story - Casa dos Segredos 4 [V] - Página 24 Empty Re: Secret Story - Casa dos Segredos 4 [V]

Qua Out 30, 2013 11:40 pm
ZDK escreveu:Interessante como só uns se queimam e outros são intocáveis e tudo lhes é permitido. É isto que sinceramente não percebo... Incoerência define!

Aliás, naquela casa são poucos os que não estão queimados. Isto chegou a um ponto em que tudo é permitido, menos tirar olhos. Isto está mesmo a bater no fundo, já esteve mais longe de começarem todos à batatada. lol Mas lá está, é isso que queremos, que os espectadores gostam. E as audiências agradecem claro.
Que queremos, salve seja!

Claro que as princesas são intocáveis. Se a joelhada fosse à Deb ou ao Tierry até batiam palmas e pediam bis.

_________________
Secret Story - Casa dos Segredos 4 [V] - Página 24 Magy
avatar
jeli
Mensagens : 15
Pontos : 15
Data de inscrição : 21/01/2013

Secret Story - Casa dos Segredos 4 [V] - Página 24 Empty Re: Secret Story - Casa dos Segredos 4 [V]

Qua Out 30, 2013 11:40 pm
Magy escreveu:
jeli escreveu:O Lourenço está completamente queimado por causa do empurrão à Érica.
O engraçado é que ele está queimado por um empurrão e ela nunca se queima por estragar as coisas dos outros, por ter uma língua ordinária nem por ofender as outras pessoas.
Coerência tuga é tão boa!
Esteve mal neste caso, mas há quem ache que foi alta agressão e que ela foi contra o móvel graças ao empurrão, quando para mim não passou de um encosto e ela desviou-se.
Mas o Lourenço tem de ter mais cuidado, enerva-se muito facilmente.
pedroooo_pfcs
pedroooo_pfcs
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 6631
Pontos : 6638
Data de inscrição : 16/11/2012

Secret Story - Casa dos Segredos 4 [V] - Página 24 Empty Re: Secret Story - Casa dos Segredos 4 [V]

Qua Out 30, 2013 11:41 pm
Vejam a discussão mini entre a Sofia e Débora, aquela Sofia é uma atrasada mental, está li feita otária ja deitada a espera do Tierri e atirou a cena da Débora pro chão..
Magy
Magy
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 20118
Pontos : 21042
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 36
Localização : Hogwarts

Secret Story - Casa dos Segredos 4 [V] - Página 24 Empty Re: Secret Story - Casa dos Segredos 4 [V]

Qua Out 30, 2013 11:47 pm
pedroooo_pfcs escreveu:Vejam a discussão mini entre a Sofia e Débora, aquela Sofia é uma atrasada mental, está li feita otária ja deitada a espera do Tierri e atirou a cena da Débora pro chão..
Eu coroava a MJ pelo que disse. Coragem de gaja dizer-lhe com todas as letras que ela cria mau ambiente.

A Sofia é uma criança isso nota-se de dia para dia.

_________________
Secret Story - Casa dos Segredos 4 [V] - Página 24 Magy
pedroooo_pfcs
pedroooo_pfcs
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 6631
Pontos : 6638
Data de inscrição : 16/11/2012

Secret Story - Casa dos Segredos 4 [V] - Página 24 Empty Re: Secret Story - Casa dos Segredos 4 [V]

Qui Out 31, 2013 12:00 am
Espero que o reinado da Sofia comece a cair, ja não ha paciência ..
HHHugo
HHHugo
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 6798
Pontos : 6836
Data de inscrição : 13/11/2012

Secret Story - Casa dos Segredos 4 [V] - Página 24 Empty Re: Secret Story - Casa dos Segredos 4 [V]

Qui Out 31, 2013 2:22 am
Como é que o Lourenço e outros chegaram à teoria da Érica manter um caso com o Tierry? Isso escapou-me.

Outra coisa: o Rúben já recebeu uma pista de segredo (que ganhou nas cartas)?
ZDK
ZDK
Nível 2
Mensagens : 18190
Pontos : 18232
Data de inscrição : 17/11/2012

Secret Story - Casa dos Segredos 4 [V] - Página 24 Empty Re: Secret Story - Casa dos Segredos 4 [V]

Qui Out 31, 2013 2:52 am
Quanto ao Rúben, não sei.

Quanto ao assunto Tierry-Érica, não tenho a certeza mas acho que foi o João que começou a falar do assunto na casa. Tanto ele como a Diana, pelos vistos, sabem de coisas, histórias da noite, sobre o Tierry, Doriana e Érica. Saiu esta semana na imprensa que, segundo a Doriana, o Tierry traiu a Sofia com a Érica. Muita coincidência que logo nesta semana o assunto comece a ser falado na casa. Cá para mim, a produção tem todo o interesse nisto e a Voz pode ter dado dicas ao João, enquanto infiltrado, para começar a falar do assunto na casa (o João até pode saber de muita coisa, mas duvido que saiba assim de tanta e com tanta certeza lol). Convenhamos que isto vai dar boum na casa, quando a Sofia descobrir que uma das suas best friends forever andou com o Tierry (acho que ela apenas sabe que eles já se conheciam; eles podem negar mas a dúvida vai instaurar-se na cabeça dela). Pronto, começou a falar-se do assunto entre as pessoas mais próximas do João e a achar-se que esse podia ser o segredo da Érica (ela já disse que o segredo dela começa por 'mantenho', eles acham que é 'mantenho ou mantive um caso com o concorrente da casa' lol).

Bem que a Doriana podia ir no domingo à gala e a TG confrontar todos os envolvidos sobre o assunto. Laughing

_________________
Secret Story - Casa dos Segredos 4 [V] - Página 24 07b1609ee2f79aa5f123c61b560f057d854076fd
Queens of Survivor! <3
CláudioV
CláudioV
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 824
Pontos : 825
Data de inscrição : 14/11/2012
Idade : 32

Secret Story - Casa dos Segredos 4 [V] - Página 24 Empty Re: Secret Story - Casa dos Segredos 4 [V]

Qui Out 31, 2013 3:20 am
Bruno a deitar a mala da Érica na piscina! I love you Simples e eficaz Laughing

Adorei a Maria Joana a dizer que a Sofia cria mau ambiente mesmo à frente dela. A Sofia qualquer dia leva nas trombas. Estava a falar com o Tierry no quarto e depois pega na escova da Débora e joga-a para o chão mesmo à frente dela só porque lhe apeteceu. Que senhora Rolling Eyes
Magy
Magy
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 20118
Pontos : 21042
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 36
Localização : Hogwarts

Secret Story - Casa dos Segredos 4 [V] - Página 24 Empty Re: Secret Story - Casa dos Segredos 4 [V]

Qui Out 31, 2013 9:37 am
Estou a ver a gravação do jantar de ontem e só tenho uma palavr para descrever a Sofia:

Psicótica!

Desde a chantagem da foto da filha (sem lógica alguma), ao dar-se de bandeja para voltar a dormir co ele, ao gozar com a Débora, ao gozar com o Tierry... Enfim...

E depois amo tanto a moral da Sofia... Ela própria se meteu entre o Tierry e a Doriana, que moral tem esta gaja?? É isto que agrada aos portugueses: doentes!

_________________
Secret Story - Casa dos Segredos 4 [V] - Página 24 Magy
skizzo
skizzo
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 4503
Pontos : 4551
Data de inscrição : 14/11/2012
Idade : 38

Secret Story - Casa dos Segredos 4 [V] - Página 24 Empty Re: Secret Story - Casa dos Segredos 4 [V]

Qui Out 31, 2013 10:55 am
a Sofia ta oficialmente na minha "hate list". Insuportável essa gaja
Diogo
Diogo
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 6853
Pontos : 6870
Data de inscrição : 13/12/2012

Secret Story - Casa dos Segredos 4 [V] - Página 24 Empty Re: Secret Story - Casa dos Segredos 4 [V]

Qui Out 31, 2013 11:07 am
A Sofia ta completamente doente, internem logo. Um perigo, ate para a filha.
HHHugo
HHHugo
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 6798
Pontos : 6836
Data de inscrição : 13/11/2012

Secret Story - Casa dos Segredos 4 [V] - Página 24 Empty Re: Secret Story - Casa dos Segredos 4 [V]

Qui Out 31, 2013 2:06 pm
A Sofia a dizer que o facto do Tierry afirmar que vai desistir é show-off. Diz o roto ao nu....ahahah
pedroooo_pfcs
pedroooo_pfcs
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 6631
Pontos : 6638
Data de inscrição : 16/11/2012

Secret Story - Casa dos Segredos 4 [V] - Página 24 Empty Re: Secret Story - Casa dos Segredos 4 [V]

Qui Out 31, 2013 5:32 pm
Juliana em discussão com a Erica, ja todo o mundo perdeu a paciência c ela, até a Juliana que é super calma .. Mas vai ser bom pra Juliana passarem essas imagens.
MM
MM
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 1642
Pontos : 1642
Data de inscrição : 14/11/2012
Idade : 32
Localização : Em casa

Secret Story - Casa dos Segredos 4 [V] - Página 24 Empty Re: Secret Story - Casa dos Segredos 4 [V]

Qui Out 31, 2013 6:08 pm
A Erica está a coleccionar inimigos na casa xD
avatar
Rubenz
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 5334
Pontos : 5347
Data de inscrição : 11/11/2012

Secret Story - Casa dos Segredos 4 [V] - Página 24 Empty Re: Secret Story - Casa dos Segredos 4 [V]

Qui Out 31, 2013 8:56 pm
O pessoal também já se apercebeu de que a Sofia é forte, por isso também fazem o seu jogo.
Edu
Edu
Nível 2
Mensagens : 12444
Pontos : 12575
Data de inscrição : 10/11/2012
Idade : 23

Secret Story - Casa dos Segredos 4 [V] - Página 24 Empty Re: Secret Story - Casa dos Segredos 4 [V]

Qui Out 31, 2013 8:59 pm
Vão todos apanhar um melão se a Érica não sair da casa...quero ber. Cool 

_________________
Secret Story - Casa dos Segredos 4 [V] - Página 24 Ass_EDU
ZDK
ZDK
Nível 2
Mensagens : 18190
Pontos : 18232
Data de inscrição : 17/11/2012

Secret Story - Casa dos Segredos 4 [V] - Página 24 Empty Re: Secret Story - Casa dos Segredos 4 [V]

Qui Out 31, 2013 9:01 pm
Pois vão. Laughing Domingo vai ser lindo de se ver. Acho que vão andar todos à batatada.

_________________
Secret Story - Casa dos Segredos 4 [V] - Página 24 07b1609ee2f79aa5f123c61b560f057d854076fd
Queens of Survivor! <3
Telma
Telma
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 2959
Pontos : 2961
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 31

Secret Story - Casa dos Segredos 4 [V] - Página 24 Empty Re: Secret Story - Casa dos Segredos 4 [V]

Qui Out 31, 2013 9:35 pm
A Sofia a dizer que o Bruno não bate bem da bola. Fala a pessoa mais disfuncional da casa. Cada vez gosto menos deste grupo.
Magy
Magy
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 20118
Pontos : 21042
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 36
Localização : Hogwarts

Secret Story - Casa dos Segredos 4 [V] - Página 24 Empty Re: Secret Story - Casa dos Segredos 4 [V]

Qui Out 31, 2013 9:39 pm
Descoberta de segredos, a nova desculpa para a baixesa! Viva!

_________________
Secret Story - Casa dos Segredos 4 [V] - Página 24 Magy
Telma
Telma
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 2959
Pontos : 2961
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 31

Secret Story - Casa dos Segredos 4 [V] - Página 24 Empty Re: Secret Story - Casa dos Segredos 4 [V]

Qui Out 31, 2013 9:45 pm
Fazer chantagens com a fotografia da filha. Que mulher doente! O problema é que muitas mulheres fazem isto... os filhos nas separações é que sofrem.

Estes dois com as desistências aborrecem. Querem mesmo ser o centro das atenções. Coitada da miúda com uns pais assim
avatar
MarianaM
Mensagens : 74
Pontos : 74
Data de inscrição : 14/11/2012

Secret Story - Casa dos Segredos 4 [V] - Página 24 Empty Re: Secret Story - Casa dos Segredos 4 [V]

Qui Out 31, 2013 9:48 pm
o tierry estava super bebado! e a sofia é mesmo bitch:o super fria e doente
Conteúdo patrocinado

Secret Story - Casa dos Segredos 4 [V] - Página 24 Empty Re: Secret Story - Casa dos Segredos 4 [V]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos